Histórico e Aspirações - Superman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Histórico e Aspirações - Superman

Mensagem  Phelipe Peregrino em Sab Jul 16, 2011 5:55 pm

Objetivos e Planos:
- Fim do casamento com a Lois.
- Superman do Futuro.

Explicação: Bom, na verdade meus planos (que não são planos, já que não dependem bem de mim), são interligados. A primeira coisa que eu gostaria que ocorresse com o personagem seria o fim do casamento com a Lois. Digo isso porque, sempre acreditei que o casamento funcionava mais quando havia aquele triangulo entre Clark-Lois-Superman. Um triangulo que já não existe e a função da Lois ficou sendo, essencialmente, o elo humano do personagem. Porém, eu sempre acreditei que os Kents cumprem esse papel de maneira infinitamente superior à Lois. Ou seja, a personagem ficou meio perdida no universo do Superman.

A grande questão é que eu não acredito que esse casamento possa "acabar". Ele precisa "ser acabado". Traduzindo: a Lois precisa morrer. Isso não é difícil de entender. Ela é o grande amor da vida dele, o grande pilar de sua relação com seu lado frágil e "humano". Ou seja, ela representa o "homem" do "super-homem".

Com a morte dela, naturalmente seríamos guiados ao outro ponto que eu quero levar o personagem... Que seria aproxima-lo do "Superman do Futuro". Ou seja, um Superman mais consciente de seu papel como ícone universal. Um Superman que não nega mais seu posto como exemplo e que chama a responsabilidade para sí em todo momento. Ele assumiu de vez o posto de líder da Liga e deixou de ser apenas seu "garoto propaganda" ou seu porta-voz. Consequentemente, ele se torna mais "Super" e menos "homem".

Referências: Como eu disse, a grande referência é o Superman do Futuro:
Spoiler:

Número de Mensagens : 1381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: