SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Trem de Consequencias

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Um Trem de Consequencias  - Página 3 Empty Re: Um Trem de Consequencias

Mensagem  Lib Qua Ago 24, 2011 10:10 am

Rushkov me surpreendeu com sua reação explosiva, me atacando de forma completamente passional. O tipo de ataque que eu costumava não tolerar. Por um segundo comecei a ponderar o que era mais importante naquele momento: Não deixar isso barato ou a encomenda que havia feito. Me irritou profundamente chegar à conclusão de que eu precisava dos serviços daquele homem e, graças à isso, eu precisava dele vivo, além disso, eu teria que lidar com a Waller no meu pé.

Giovanni: Me perdoe, Sr. Rushkov... - Falei, minha voz saiu meio engasgada e sufocada, devido à força com a qual ele apertava meu pescoço. Ainda assim, tentei soar o mais ácido possível, num tom de evidente sarcasmo e deixando claro que minha intenção era ofendê-lo. - Eu não sabia que, na Russia, ao convidarmos alguém para sua casa, automaticamente significa que queremos foder com essa pessoa. Na Itália, apenas significa que queremos ser bons anfitriões. Mas, obrigado por me deixar à par dos costumes russos, assim tomarei o cuidado de não aceitar mais convites de vocês.

Giovanni: O que me entristece, Sr. Rushkov, é que nós não nutrimos o respeito mútuo que acreditei. Eu não te desrespeitei em momento algum, e você, em poucos minutos, já me acusou de conspiração, de cobiçar a sua esposa e me agrediu. Por isso eu tomo a liberdade de usar as suas palavras: "Pensei que estivéssemos fazendo um negócio entre cavalheiros!"

Fiz menção de guardar o cheque no bolso, mostrando claramente que o negócio estava desfeito. Mas ele me largou e começou a rir.

Rushkov: Vou aceitar sua proposta de me solicitar um jato para que eu possa ir até a Rússia agora mesmo como um adiantamento. Quanto a minha mulher...Tente uma aproximação...Tente...se você não ser morto antes, ela com certeza o matará. Foi um prazer fazer negócios com vc sr Giovanni. Dos Vadanya!

Giovanni: Obrigado pelo conselho, embora completamente desnecessário. - Falei tentando parecer condescendente. - E 'stato un piacere trattare con lei, signore Rushkov.

Ele saiu da sala e pegou uma taça de champanhe de um garçom que passou por nós no exato momento em que a porta se abriu. Eu o acompanhei tentando arrumar o terno e minha gravata. Cheguei ao lado do garçom ainda terminando de arrumar a gravata. Foi quando, mais uma vez, meus olhos cruzaram com o dela. Maldita sensação de topor que toma conta de mim só com o olhar... Exigiu-me grande força de vontade desviar a atenção daqueles olhos.

Giovanni: Como estou? - Perguntei levantando o pescoço para que o garçom pudesse ter uma visão melhor do nó da gravata. Peguei uma nota de 50 pratas e coloquei no bolso dele, depois, peguei uma das taças, me virei e saí. - Mantenere il buon lavoro, ragazzo mio.

Despedi-me de Lex Luthor e assinei uns cheques para a caridade, alguns sorrisos, alguns abraços e, logo, estava saindo da festa. Fui até meu carro peguei disquei para uma de minhas linhas seguras, para um dos meus "olhos" em Metropolis.

Giovanni: A Srta. Rushkov está na cidade e vai passar a noite em um hotel. Como o Sr. Rushkov saiu para um compromisso completamente fora da agenda, ele não esperava ter que fazer reserva. Quero que você reserve TODAS as suítes presidenciais dos hotéis que não são meus. Todos os quartos de luxo devem estar indisponíveis, de forma que ela, inevitavelmente, se hospedará em um dos meus hotéis. Depois, quero que me ligue e me diga QUAL é... Também quero que prepare um de meus jatos para levar o Sr. Rushkov para a Rússia. Dê a ele o melhor tratamento que ele já recebeu.

Desligo o telefone.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Um Trem de Consequencias  - Página 3 Empty Re: Um Trem de Consequencias

Mensagem  Drako Qua Ago 24, 2011 12:54 pm

Rob Lucci passou pelos guardas com facilidade. Agora ele estava em um corredor vigiado pela câmera de segurança. Ao lado, na guarita, ele podia ver os companheiros de equipe tentando entrar no local, mas ele não fez nada para ajudar, sua prioridade era outra e eles podiam se virar.

Ele procura qualquer coisa que possa servir de projetil para acertar a câmera de segurança. Então ele vai até a cadeira em frente à mesa na guarita, arranca todas as quatro rodinhas dela, pega uma e guarda as outras três. Após isso, Lucci se posiciona em um local para o fácil arremesso da rodinha na câmera e que não seja visto por ela. Feito isso, ele a taca na câmera com bastante força, mesmo que ela não se quebrasse iria mudar o ângulo de visão e isso lhe permitiria continuar.

Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um Trem de Consequencias  - Página 3 Empty Re: Um Trem de Consequencias

Mensagem  Guima Qui Set 01, 2011 10:59 pm

O primeiro guarda é sufocado por Roobie num mata leão silencioso. O guarda oferece até uma certa resistencia mas acaba apagando...Robbie arrasta o corpo pra esconde-lo da vista dos outros guardas. Do outro lado do lugar Ray nocauteia outro guarda com uma capacetada na cabeça. Ele veste as roupas do guarda e decide procurar por Robbie, mas antes disso um guarda se aproximou e começou a tentar uma conversa com Ray em russo...ele apontava para o volume das costas de Ray, queria saber o que ele carregava por debaixo do uniforme...provavelmente ele tinha percebido que Ray carregava a mochila.

Robbie consegue abater mais um guarda com um golpe de pressão no pescoço, porem esse antes de desmaiar soltou um pequeno grito. O grito chamou a atenção de um dos guardas que estavam logo a frente...Só restava duas alternativas pra Robbie, se esconder no corredor ao lado, ou tentar silenciar o proximo guarda rapidamente...

Enquanto isso Lucci se encontrava num corredor vazio, porem com cameras de vigilancia. Pegando as rodinhas de uma cadeira ele atira uma contra a camera de segurança acertando-a...o barulho de circuitos entrando em curto denuncia que a camera estava inoperante. A passagem pelo corredor estava livre agora. Rapidamente, ele percorre o corredor e se depara com uma porta e uma escada que ia para baixo. A porta continha algo escrito, mas Lucci compreenderia aquilo ali somente se conhecesse a lingua russa.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um Trem de Consequencias  - Página 3 Empty Re: Um Trem de Consequencias

Mensagem  Drako Sáb Set 24, 2011 12:37 pm

Lucci consegue com sucesso inoperar a câmera de segura. Ele segue pelo corredor e ao fim tem uma porta com algo escrito em russo e uma escada para baixo.

Rob Lucci:
Não faço idéia do que tem ai, mas dane-se.

Lucci arromba a porta com um chute e segue por ela.

Off: Desculpe o post minusculo, mas não tinha muito o que eu fazer, era escolher seguir pela porta ou pela escada.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um Trem de Consequencias  - Página 3 Empty Re: Um Trem de Consequencias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos