SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades da DC Comics

Ir para baixo

Novidades da DC Comics Empty Novidades da DC Comics

Mensagem  Guima Qua Mar 23, 2011 7:42 pm

Durante o evento C2E2 (Chicago Comic & Entertainment Expo, que ocorreu entre os dias 18 e 20 de março, nos Estados Unidos), a DC Comics divulgou várias novidades sobre suas revistas.

Estavam presentes nas palestras: Dan DiDio, Eddie Berganza, Bob Wayne, Gail Simone, Kevin Maguire, Chris Burnham, Scott Snyder, Mike Norton, Brian Azzarello, Franco, Phil Hester, Don Kramer, Paul Cornell, Tony Daniel, Kyle Higgins e Ryan Benjamin.

Brian Azzarello disse que não gosta dos grandes crossovers, razão pela qual não costuma participar dos mesmos. Segundo o escritor de 100 Balas, Flashpoint é um caso diferente e foi por isso que resolveu participar. Ele é o roteirista da minissérie de três partes, Flashpoint - Batman Knight Of Vengeance.

A minissérie de seis partes Batman - Gates of Gotham revelará a relação entre as famílias Wayne e Cain, que contará com a participação de Cassandra Cain (que já foi a Batgirl).

Em Batman - The Return of Bruce Wayne, título publicado em 2010, foi revelado que o nome de solteira da mãe de Bruce Wayne era Cain.

Detective Comics #875 contará a história do filho de James Gordon, James Jr. O arco iniciado nessa revista explicará a razão pela qual seus pais ficam ansiosos ao seu lado.

Scott Snyder revelou que o submundo de Gotham ganhará novos vilões, incluindo Sonya Zucco, a filha de Tony Zucco, o assassino dos pais de Dick Grayson.

Phil Hester falou sobre a Mulher-Maravilha. A heroína está numa "bolha" até os eventos de Flashpoint, o que permite que o escritor trabalhe com qualquer tipo de história com os personagens da revista. Flashpoint mudará muitos elementos do universo da amazona.

A Mulher-Maravilha será a estrela da minissérie Flashpoint - Wonder Woman And The Furies, que terá roteiro de Dan Abnett e Andy Lanning, arte de Scott Clark e David Beaty, e capas do brasileiro Ed Benes.

Dan Didio comentou que Linda Danvers (Supergirl) é uma personagem muito complicada e que editorialmente é mais interessante escrever histórias para a Supergirl que é mais conhecida dos leitores. Segundo ele, no caso de Linda Danvers são necessárias muitas histórias para explicar outras histórias.

Segundo Mike Norton, a equipe de Young Justice terá uma edição especial no Free Comic Book Day.

Fonte: Universo HQ

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da DC Comics Empty DC Comics anuncia a Retroactive

Mensagem  Guima Ter Abr 05, 2011 9:01 pm

A DC Comics anunciou durante a WonderCon (evento que ocorreu entre 1º e 3 de abril, em São Francisco, nos Estados Unidos), a publicação de Retroactive.

Retroactive não é um crossover, mas uma iniciativa de retomar histórias e estilos usados pela editora nas décadas de 1970, 1980 e 1990.

Marty Pasko será o escritor das histórias de Superman, da década de 1970; Marv Wolfman, dos anos de 1980; e Louise Simonson ficará responsável pela década de 1990.

Batman terá histórias de Len Wein, Mike Barr e Alan Grant, respectivamente para os anos 1970, 1980 e 1990.

Dennis O'Neill (1970), Roy Thomas (1980) e William Messner-Loebs (1990) serão os responsáveis pelos roteiros da Mulher-Maravilha.

As aventuras do Flash terão texto de Cary Bates, Williams Messner-Loebs e Brian Augustyn, respectivamente para 1970, 1980 e 1990.

Dennis O'Neill, Len Wein e Ron Marz serão os escritores responsáveis pelos enredos das décadas de 1970, 1980 e 1990, do Lanterna Verde.

A Liga da Justiça da América terá HQs escritas por Cary Bates (anos 1970), Gerry Conway (1980) e Keith Giffen e J.M. DeMatteis (1990).

Todas essas histórias serão publicadas como edições especiais.

Os artistas envolvidos ainda não foram divulgados. Apesar disso, o editor Ben Abernathy confirmou a participação de Mike Grell, que provavelmente desenhará o Lanterna Verde da década de 1970.

Fonte: Universo HQ

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos