SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra dos Lanternas Verdes

+2
Scorpion
Guima
6 participantes

Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Guima Ter Mar 01, 2011 9:08 pm

Além da saga Flashpoint e da microssaga Aquawar, o roteirista e co-publisher Geoff Johns está armando outra guerra na DC Comics, dessa vez envolvendo os aliados do Lanterna Verde : War of The Green Lanterns.

As imagens na galeria ao lado foram divulgadas sem créditos ou contexto. O mistério seguirá até o mês que vem, quando chega às lojas especializadas dos EUA War Of The Green Lanterns #1, história que será desmembrada em outros títulos da DC: Green Lantern #64, Green Lantern Corps #58 e Green Lantern: Emerald Warriors #8, todos de maio.

Segundo Johns, a aliança (sem trocadilho) entre os Lanternas será testada quando uma força poderosa infecta suas baterias e deixa quase todos sem poderes, sobrando para Hal Jordan, Guy Gardner, Kyle Rayner, John Stewart e Sinestro resolver o problema, se não se matarem antes.

Guerra dos Lanternas Verdes  Guerradoslanternasverde



Fonte: Omelete
Spoiler:

Coloquei outras imagens em Spoiler para não deixar o topico muito grande e chamativo


Última edição por Flash Sombrio em Ter Mar 01, 2011 9:22 pm, editado 1 vez(es)

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Convidad Ter Mar 01, 2011 9:19 pm

É FLASHPOINT, GUERRA ENTRE LANTERNAS VERDES, MULHER MARAVILHA EM REALIDADE ALTERNATIVA... poxas... quanta coisa!!
Tomara que a qualidade seja boa!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Scorpion Ter Mar 01, 2011 11:40 pm

Não leio nada do Gardner com cabelo militar. Se não for cabelo de cuia, não aceite Guy Gardner.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Mar 02, 2011 2:23 pm

Não se apegue à um corte de cabelo, o cara ainda é o mesmo canalha de sempre...

Ah, sim... Jordan vai entrar em conflito com a tropa (de novo) que vai entrar em conflito com a guarda (de novo) que vai fazer todos brigarem entre si porque ninguém tem um anel de outra cor mais.

E isso vai fazer o Sinestro ter de ajudar seu inimigo (de novo)

Legal.

Já to imaginando...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Administrador Qua Abr 20, 2011 9:06 pm

Azrael escreveu:Ah, sim... Jordan vai entrar em conflito com a tropa (de novo) que vai entrar em conflito com a guarda (de novo) que vai fazer todos brigarem entre si porque ninguém tem um anel de outra cor mais.

E isso vai fazer o Sinestro ter de ajudar seu inimigo (de novo)


Não acho que o enredo da Guerra dos Lanternas Verdes é tão previsível quanto você diz. A trama começa com o retorno do vilão Krona, que aparentemente se tornou capaz de manipular o poder das Entidades Energéticas, depois de eons estudando os espectros energéticos. Então ele usa seu conhecimentos adquiridos para inserir Parallax novamente na Bateria Central de Oa. Desse modo, a impureza amarela retorna e consequentemente a fraqueza dos Lanternas Verdes em relação ao amarelo. Pior, Parallax controla as mentes dos membros da Tropa, um por um. Para escapar da influência de Parallax, os Lanternas da Terra abdicam de seus anéis e poderes. Mesmo sem poderes, eles lutam para deter Krona e encontrar um meio de remover Parallax da Bateria Central. Nos momentos finais da saga, os Lanternas da Terra conseguem o apoio de outras tropas. Então cada um recebe um anel de uma outra tropa para a luta final.

Guerra dos Lanternas Verdes  Tropas10

Eu sei do seu saudosismo, Gláucio, e que na sua opinião, tudo o que é publicado atualmente nos quadrinhos é uma cópia do que já foi feito nos anos 90. Na verdade, eu até concordo com você. Realmente muitos enredos da DC e da Marvel publicados na atualidade são repetições de conceitos antigos. Mas é válido lembrar que a nova geração de leitores, não leu as histórias originais nas quais as histórias de hoje foram inspiradas. Portanto, são clássicos adaptados para novos leitores. Não tiro a sua razão, claro. Mas você também se tornou adepto das repetições, pois não para de repetir "de novo". Essas duas palavrinhas se tornaram constantes em seus comentários. Se continuar assim, vão dizer que você é o Baby Sauro.

Guerra dos Lanternas Verdes  Baby-s10

De novo! De novo!! De novo!!!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Guima Ter Abr 26, 2011 8:40 am

é impressão minha ou parece que o John Stewart está de pijama !!! Bom, vindo de um militar que é fã de Barbra Streisand isso não me impressiona muito rs.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Abr 26, 2011 12:06 pm

Flash Sombrio escreveu:é impressão minha ou parece que o John Stewart está de pijama !!! Bom, vindo de um militar que é fã de Barbra Streisand isso não me impressiona muito rs.

Hahaha... Militar ao estilo do deputado Bolsonaro
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Administrador Ter Abr 26, 2011 2:03 pm

Bom, ele tá com um anel da Tribo Índigo.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Scorpion Ter Abr 26, 2011 3:05 pm

Flash Sombrio escreveu:é impressão minha ou parece que o John Stewart está de pijama !!! Bom, vindo de um militar que é fã de Barbra Streisand isso não me impressiona muito rs.

Pra mim é roupa de orixá com coturnos!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Administrador Ter Abr 26, 2011 3:07 pm

Mais imagens dos Lanternas, agora contra Mogo, que mostra ser um grande adversário quando controlado por Parallax.

Guerra dos Lanternas Verdes  17536_10

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Guima Ter Abr 26, 2011 7:26 pm

Mais uma vez Hal Jordan mostra que a virtude dele não está em sobrepujar o medo com força de vontade e sim usa-lo a seu favor. Jordan é um roelão mesmo. Gardner como Lanterna Vermelho foi muito True !!! To curioso para ver John e Kyle com os novos anéis.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Nasinbene Ter Abr 26, 2011 9:50 pm

Kyle ta usando um anel da Tropa Azul? Cara, sei lá...
Acho que o mote deles "Tudo ficará bem" meio chato...
rsrsrs
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Guima Ter Abr 26, 2011 9:59 pm

Eu gostei dos Lanternas Azuis, principalmente do Santo Andarilho. Sei lá, ele me pareceu bastante convincente... principalmente no final da noite mais densa quando ele fez um epitafio para os mortos que levantaram...um por um. Achei aquilo demais. E poxa, quando Hal acabou com a tropa, Kyle foi o ultimo dos lanternas, então acredito que ele saiba inspirar esperança. Muito mais do que o chato do Barry.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Nasinbene Ter Abr 26, 2011 10:11 pm

Não disse que ele não inspira, Guima.
Afinal, o cara é o "Portador da Tocha" dos Lanternas. Também gostei do Saint Walker só disse que acho o mote meio chatinho... Ce não vê os verdes a todo momento repetindo: "No dia mais claro, na noite mais densa..."
rsrsrs
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Guima Ter Abr 26, 2011 10:14 pm

é pq o juramento dos lanternas é mt grande. Tudo ficará bem é mais rapidão hahahha. Mas na verdade eles são mais supporters mesmo. Mas não rebati o que vc disse não Nasim, assim como vc dei minha opnião sobre o fato. Mas que o Jordan é roelão isso é... rs

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Drako Ter Abr 26, 2011 10:14 pm

Na verdade... ser um Lanterna Azul em uma guerra contra Lanternas VERDES é meio inutil, já que um lanterna azul não pode ATACAR sem um lanterna verde ajudando, pois na teoria, a Esperança só pode ser útil com a Força de Vontade, palavras do proprio Saint Walker. A não ser que o Geoff Johns já tenha dado retcon em algo que ele mesmo criou, o que eu acho mto provavel.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Guima Ter Abr 26, 2011 10:20 pm

Asa Noturna escreveu:Na verdade... ser um Lanterna Azul em uma guerra contra Lanternas VERDES é meio inutil, já que um lanterna azul não pode ATACAR sem um lanterna verde ajudando, pois na teoria, a Esperança só pode ser útil com a Força de Vontade, palavras do proprio Saint Walker. A não ser que o Geoff Johns já tenha dado retcon em algo que ele mesmo criou, o que eu acho mto provavel.

Eu estava me indagando sobre isso...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Lanternas Verdes  Empty Re: Guerra dos Lanternas Verdes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos