SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça Kandor

Ir para baixo

Conheça Kandor Empty Conheça Kandor

Mensagem  Lib Ter maio 04, 2010 8:45 am

Seja muito bem-vindo à última cidade kryptoniana do universo. Há muito anos, antes da aniquilação completa de Krypton, Kandor era a capital do planeta; a joia da coroa de um mundo tecnologicamente avançadíssimo, porém orgulhoso demais para evitar seu fim iminente. Kandor, no entanto, terminou por ser encolhida e capturada pelo alienígena conhecido como Brainiac antes do destino final de seu planeta; um ataque que se revelou, com o tempo, como a salvação de cerca de 100 mil kryptonianos.

A imponência de Kandor em seu auge era tanta, que diversas culturas em vários pontos do universo conhecido inspiraram-se nela para nomear suas próprias metrópoles (fato que confundiu o Homem de Aço por diversos anos). Hoje, após ter sido resgatada da coleção de Brainiac pelo Supeman, Kandor localiza-se no extremo norte do planeta Terra e é composta tanto pelos elementos que compunham a Kandor original quanto por partes da cidade de Argo.

A outra cidade perdida — Argo, terra natal da Supergirl, foi outra sobrevivente do desastre que destruiu Krypton. Os pais de Kara, Alura e Zor-El, conseguiram livrar a cidade do apocalipse ao usar a tecnologia de Brainiac para construir um campo de força ao seu redor. Mais tarde, o perverso alien rastreou Argo no espaço e a integrou a Kandor, “deletando” todos os “dados redundantes” da metrópole… ou seja, assassinando dezenas de milhares de kryptonianos. Os habitantes sobreviventes de Argo, incluindo Zor e Alura, são agora cidadãos de Kandor.

Conheça um pouco melhor essa lendária capital:

Conheça Kandor Kandor_mapa1
A. Torre Central:
Responsável pela organização diária da cidade, a Torre Central também abriga a biblioteca da Pedra Solar, que reúne todo o conhecimento kryptoniano já reunido.

B. Residência da família El:
Lar de Alura e Zor-El, integrantes do conselho que governa Kandor atualmente.

C. A Catedral:
Centro de comando da Guilda Religiosa. O que acontece dentro de suas paredes permanece um mistério.

D. Ópera de Cal-La:
O prédio da Ópera de Cal-La é a base da Guilda Artística. As ruas e os céus ao redor dele estão sempre repletos de artistas performáticos. A coleção de obras de arte dentro do prédio é dita como sendo a melhor da cidade.

E. Distrito Residencial da Guilda Trabalhadora:
Parte da cidade onde se localizam as residências de todos os membros da Guilda Trabalhadora. E também guarda um terrível segredo…

F. Complexo Militar:
Um extenso prédio que age como centro nervoso dos militares kryptonianos. O complexo também abriga as áreas de treinamento e os alojamentos. Todos os integrantes do exército de Kandor habitam este lugar.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos