SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cena 3: Crônicas de Gotham

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cena 3: Crônicas de Gotham - Página 2 Empty Re: Cena 3: Crônicas de Gotham

Mensagem  Guima Seg Set 20, 2010 5:53 pm

Ao que parece a flecha explosiva do Arqueiro Verde afetou o campo visual do Sr Incrivel, ele mal tinha conseguido distinguir as cores do uniforme do jovem...Holt coçou os olhos com suas mãos e esperou que aquele efeito colateral fosse temporario. Voltando-se para o Arqueiro que estava enjaulado pelas suas esferas T, ele ouve-o dizendo que era simpatizante do Batman...

Voce simpatiza com um tirano ? O que Oliver pensaria de você, Ricardito... A ultima palavra soou um tanto quanto ironica, Ricardito deveras era um codinome um tanto que deprimente.

Fique aí garoto, e nem tente escapar !! Disse Holt virando de costas para o Arqueiro e agora olhando Batman se aproximar da Caçadora e do Questão...

Correndo na direção do Batman, Holt se aproxima e intimidando-o diz Temos muito o que conversar Bruce, ou seja la quem for que esteja embaixo do capuz...


Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 3: Crônicas de Gotham - Página 2 Empty Re: Cena 3: Crônicas de Gotham

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Set 27, 2010 2:18 pm

Batman dispara, pegando a Caçadora e o Questão de supresa. Ambos são atingidos e ficam atordoados por uma pequena carga de teaser.

Quando o Senhor Incrível se aproxima de Batman, ele aperta um botão em sua luva e um feixe de laser abre caminho entre os raios das esferas para o Arqueiro Verde.

Desse modo, ele pode sair da grade enquanto o Cavaleiro das Trevas volta sua atenção contra o Incrível.


-Você esta falando de Bruce Wayne... Isso esta se tornando ainda mais assustador do que eu pensava!


Ele se vira para Holt, enquanto saca uma corda do cinto.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 3: Crônicas de Gotham - Página 2 Empty Re: Cena 3: Crônicas de Gotham

Mensagem  Convidad Qua Out 06, 2010 8:59 pm

Uau! Esquentadinho! Ele responde a provocação atirando dois batrangues em nós. Não sei como, mas de algum modo aquelas coisas saem do corpo dele. É muito estranho, e muito rápido também. Mal tenho tempo de desviar. Me curvo um pouco pra esquerda e jogo o Questão pro lado, mas ainda assim somos acertados.

Caçadora:
Ugh! Maldição!

Onde o batrangue acertou realmente dói pacas! Eu não entendo muito bem o que está acontecendo ao meu redor agora, mas eu escuto algumas coisas. Vejo alguns feixes de luz e coisas do tipo. Droga como dói!

Batman: ...Bruce Wayne... assustador...

Quando eu escuto aquele nome, desperto. Como se algum gatilho do meu corpo funcionasse quando esse nome era falado. Mas eu sei que não tem nada a ver. é só minha obsessão me deixando ligada de novo. Como é bom ter uma obsessão assim, se é que me entende.

Eu me levanto e vejo o Batman pegar uma espécie de corda em seu cinto. Ele está de costas pra mim. Vejo o batrangue dele no chão. Eu o pego e jogo de volta no maldito. Miro bem na cabeça. Seguindo praticamente na velocidade do objeto lançado, eu corro e tento acertar um chute nas costas do cara.

Caçadora:
O que tem Bruce Wayne?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 3: Crônicas de Gotham - Página 2 Empty Re: Cena 3: Crônicas de Gotham

Mensagem  Convidad Qua Out 06, 2010 9:12 pm

O arqueiro consegue uma brecha e escapa da prisao feita por Senhor Incrível, nesse meio tempo ele sai rolando para uma area segura para ele e retira um artefato presa na parte de tras do cinto que se transforma em um arco e ele coloca duas flechas para serem atiradas caso o morcego precise de ajuda.
- Só se ele precisar, ou alguem tentar me atacar novamente. - Resmungava Connor Queen. - Tudo de boa ai Morcegão?

OFF: quando eu falei sobre Arqueiro Vermelho la em cima, foi uma pra responder oq o Senhor Incrível tinha falado, ja q o meu personagem nao é o Roy nesse jogo e sim o Connor, filho do Ollie.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cena 3: Crônicas de Gotham - Página 2 Empty Re: Cena 3: Crônicas de Gotham

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Dom Jan 23, 2011 8:24 pm

A cituação fica complicada para todos. A polícia às portas de prede-los juntos do Batman, esse que tem o apoio do novo Arqueiro Verde.

O morcego arremessa uma corda, amarrando o adversário por um momento.

Batman:-Eu sou o guardião dessa cidade... Não tolerarei resistência à ordem! Eu poderei falar sobre Bruce Wayne à vocês se me acompanharem...

Policiais cercam o senhor incrível, enquanto ele se aproxima da Caçadora devagar.

Batman: -Deixe Questão aí... Rendam-se...

Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cena 3: Crônicas de Gotham - Página 2 Empty Re: Cena 3: Crônicas de Gotham

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos