SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JMS fala sobre a polêmica do Superman

2 participantes

Ir para baixo

JMS fala sobre a polêmica do Superman Empty JMS fala sobre a polêmica do Superman

Mensagem  Lib Qua Abr 28, 2010 9:45 am

JMS fala sobre a polêmica do Superman 244pjeb
Recentemente o BleedingCool.com anunciou ter tido acesso às ideias de J. Michael Straczynski para o Superman. Segundo os caras, a ideia era mostrar um Superman vagando pelos Estados Unidos tentando se “reencontrar” após a “War of the Superman”. Eles ainda disseram que o Clark não iria usar o manto e só usaria os poderes em caso de extrema necessidade.

Sem dizer que, para fazer a historia fazer sentido, segundo os caras, JMS teria pedido para que o Superman não aparecesse nas edições da Action Comics, pois não faria sentido mostrar um Superman “inativo” em uma revista e na outra ele continuaria lá, lutando contra o Lex Luthor.

Os rumores dizem, também, que teria sido esse pedido que faz Marc Guggenheim deixar a Action Comics.

A ideia foi muito mal recebida pelos fãs e Straczynski veio à publico e fez umas declarações:

Eu gostaria de deixar algumas coisas bem claras.

É absoluta e inequivocamente falso que eu tive conversas com a DC sobre Marc Guggenheim.

É absoluta e inequivocamente falso que eu tenha insistido que o Superman aparecesse só na “minha” revista.

Deixei claro com a DC que o Superman estivesse disponível quanto eu fosse escrevê-lo. Não se pode pegar um personagem como ele e tirá-lo de todas as suas revistas logo no começo da minha história. É impossível e a ideia de que fosse o contrário é absurda.

É absoluta e inequivocamente falso que o Superman vai “abandonar sua identidade”.

É absoluta e inequivocamente falso que ele “não vai usar seus poderes”.

Portanto, aos que reagiram (propriamente) a estas estúpidas ideias, bem, vocês estão certos.

Elas são estúpidas.

É por isso que elas não serão usadas em hipótese alguma.

A única estupidez maior reside na sugestão de que funcionassem.

J. Michael Straczynski

Bom…
Das duas uma: Ou ele está só disfarçando para poder não entregar suas ideias ou realmente está falando a verdade.

Mas, depois de dizer que a ideia é "estúpida" com tanto entusiasmo, eu duvido que ele pense diferente.

Em fim, eu ainda continuo com minha postura “Em JMS I Trust” (xD), mas vamos ver no que vai dar.

Fonte: Kandor City News
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

JMS fala sobre a polêmica do Superman Empty Re: JMS fala sobre a polêmica do Superman

Mensagem  Guima Qua Abr 28, 2010 11:08 am

Depois que esse cara fez o regaço com o aranha eu não gostaria que ele cagasse em cima do Super Sad

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

JMS fala sobre a polêmica do Superman Empty Re: JMS fala sobre a polêmica do Superman

Mensagem  Convidad Qua Abr 28, 2010 1:40 pm

Até onde eu acompanhei o Super no pós-crise infinita, as histórias que eu achei mais legais foram as que ele ficou sem poderes, nos 4 primeiros números do arco-crossover do Johns e do Busiek. Inclusive pretendo voltar a ler o Super de onde eu parei só pra ler essa fase do JMS. Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JMS fala sobre a polêmica do Superman Empty Re: JMS fala sobre a polêmica do Superman

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos