Missão 3: A procura de Ivo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Administrador em Sex Fev 26, 2010 3:36 pm

Freddy se sentiu bem com o apoio que recebeu de Mia e Tim. Era revigorante lutar mais uma vez ao lado de seus colegas. Os outros Titãs não eram tão poderosos quanto Freddy, mas as habilidades deles eram versáteis. Provavelmente nem a Liga da Justiça tinha uma formação tão heterogêneo. Mas o mais importante é que aquele era um grupo bem organizado. A orientação de Robin ajudou nesse sentido.
O poder destrutivo de Volcano Vermelho e Genocídio assustou os Titãs em princípio, mas Robin lembrou todos da verdadeira natureza dos inimigos. Tanto Volcano Vermelho quanto Genocídio eram andróides, e portanto, apresentavam as mesmas fraquezas de todo andróide. Com certeza, um Pulso Eletromagnético seria eficaz para desestabilizar os dois andróides. Super-Choque teria como ajudar nesse sentido. Robin também pediu a ajuda de Mia, pois ela provavelmente tinha uma flecha capaz de emitir aquele tipo de energia em seu conjunto de flechas especiais. Naquela aljava, ela carregava de tudo, desde flechas congelantes à flechas que abrem portais para outras dimensões. Apesar de ser um dos membros mais poderosos daquela equipe, os Titãs não precisavam de Freddy para derrotar os andróides.
Então Freddy se concentrou em proteger a integridade de seus colegas. Como era forte e invulnerável, ele teria condições de suportar os golpes dos andróides no lugar dos outros Titãs. Assim, ele avançou na direção de Volcano Vermelho, como Robin recomendou. A intenção era oferecer tempo para Besouro Azul se desvencilhar do vilão.
No entanto, Freddy recentemente notou uma redução em seus poderes e ele não sabia se eles estavam plenos novamente. Mas Freddy tinha uma teoria para explicar o que lhe ocorreu. Provavelmente seus poderes reduziram porque no momento em que atacou o Capitão Nazista, ele não merecia a posse dos poderes. Ele deixou a ira tomar conta dele. Como não era merecedor dos poderes, o poder de Shazam foi o abandonando aos poucos. Apenas quando desistiu da idéia de matar o Capitão Nazista é que ele recuperou sua plenitude. Pelo menos, Freddy esperava mesmo que fosse isso, ou enfrentaria Volcano Vermelho em grande desvantagem. Era arriscado lutar sem ter certeza se seus poderes estavam ativos, mas ele buscou a Velocidade de Mercúrio e a Força de Hércules para surpreender Volcano Vermelho com um potente golpe.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4029
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad em Sex Fev 26, 2010 11:17 pm

Assim que vê o Capitão Marvel Jr partir para cima do andróide, Virgil segue as orientações de Robin e ainda ao longe e atrás do Vulcano Vermelho, aproveita condutores como fios de luz ou de outros tipos de condutores presentes (vale até poça d'água ou cabo de rede, seja real ou wireless) e envia uma descarga sobre o robô, na esperança de que ele se desnorteie antes de ser um problema real e assim também o Besouro possa sair de perto do oponente.
Super-Choque: -Uma máquina né... Será que posso gritar "Shazam!"?
E, liberando o raio, Choque prossegue com a potência, para incapacitar o robô.
Super-Choque: -Azulão! Corre daí, Azulão!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Scorpion em Seg Mar 01, 2010 4:57 pm

HMMMMPF!!! cof! cof!!!
Dagon levanta-se lentamente segurando as costelas e tossindo sangue. Se não fosse por sua estrutura óssea mais resistente que o normal, o golpe poderia ter-lhe quebrado vários ossos. Genocídio era um inimigo poderoso demais para Nosferatu; mas não era de seu fetio desistir. Não podia se dar por derrotado quando todos os seus companheiros estavam lá lutando, em algum lugar. Não, não poderia deixar-se vencer! Dagon não era uma presa. Ele não temia a noite ou o que ela escondia. Ele era a noite. Ele era o predador! Dane-se se aquele golem havia sido criado para enfrentar a Mulher Maravilha. A Mulher Maravilha não estava lá. Quem estavam eram Dagon e Superboy... e isso deveria ser o suficiente já.
Nosferatu termina de se levantar e então se transforma em um híbrido de morcego gigante e homem para alçar vôo. Ele voltaria ao combate.
Dagon podia ver que Superboy estava atacando o monstro com sua visão de calor perto dos olhos. Cegar o monstro seria a sua intenção?
Superboy! Você é muito mais forte que eu. Deixe que eu distraio Genocídio enquanto você dá um jeito nele.
Por ser um golem acéfalo, Genocídio não deveria ter um alto nível de raciocínio. Dagon então transforma-se em fumaça e enche a cabeça do golem com fumaça. Era possível que ele pudesse de repente se acertar tentando acertar Dagon, que estava lá, mas estava intangível para o monstro. Talvez ele não percebesse isso. Enquanto isso, Superboy poderia agir sem se preocupar em ser atingido.
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2458
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Drako em Seg Mar 01, 2010 10:29 pm

Conner estava evitando ao máximo um contato direto com a Genocídio, pois tinha acabado de se recuperar dos ataques do Reichmask. Enquanto atacava o inimigo com a sua visão de calor, pedindo auxílio ao Robin, que respondeu:

-Superboy, Genocídio foi criada para eleminar a Mulher-Maravilha. Tente cega-la com sua visão de calor e mantenha-a distraída com a ajuda de Nosferatu. Quando puder, imobilize-a pelas costas e a leve para fora do planeta o mais depressa que puder! Ela não pode voar, não terá como voltar para cá se for posta em órbita. Como eu disse, ela está pronta para a Mulher-Maravilha, não para o Superman. Esse é o melhor curso de ação, Superboy...

Superboy se preparava para agir da forma que o amigo tinha dito, quando Dagon se transformou em fumaça.

-Superboy! Você é muito mais forte que eu. Deixe que eu distraio Genocídio enquanto você dá um jeito nele.

O ato de Dagon deu uma brecha para Conner que entra em ação.

-Dagon, não sei se você vai sofrer alguma coisa, mas se acontecer algo, se livre dela o mais rápido possível.

Kon-el, usa a tática que Tim lhe disse. Agora que a Genocídio está atordoada pela fumaça, ele a segura por trás com toda a força e se lança para cima, subindo para fora do Planeta. Conner não vai subir para deixar a mulher biônica em órbita, ele subirá até que ela perca a consciência.

Por ter células e poderes kryptonianos, Conner consegue sobreviver no espaço.

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1857
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad em Dom Mar 07, 2010 12:45 am

Mia recebe as ordens, e acena em sinal afirmativo.

Ela corre logo atrás do grupo, retirando sua flexa especial... na verdade, ela não tinha tantas delas como as pessoas costumavam achar, não eram bem uma aljava do gato Felix, mas ainda tinha o suficiente para aquela batalha.

Freddy... me dá o sinal de quando atirar!

Então ela se posiciona longe da visão dos adverssários, e também de seus possiveis ataques.
Ela preferia ajudar Tim a indagar sobre o ataque a Ivo, mas CM3 dependia dela agora, e não ia deixar a desejar...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha em Seg Mar 08, 2010 12:31 pm

Besouro seguia no combate a Vulcano Vermelho quando ouviu um estrondo. O andróide também percebeu que algo poderoso se aproximava, mas não teve como reagir antes que o discípulo do Mago Shazam o acertasse com a força de Hércules e a velocidade de Mercúrio. O Andróide cai ao chão com o impacto e, enquanto ele tenta se levantar, CM3 envia o sinal:

Arrow Mia, Virgil, acabem com ele!

Ele sabia que seus poderes estavam retornando ao normal. Desconfiava de que a perda de seu autocontrole tenha feito com que os "poderes que valem" (citação desnecessária da série Angel..rs) o considerassem indigno de ser seu campeão. Porém sua compaixão e seu amor triunfaram sobre a dor a trouxeram de volta seus poderes. Ele sabia que com esses poderes enfrentaria sem maiores problemas o Vulcano vermelho, mas sabia também que os Titãs eram uma equipe e que neste momento outros membros da equipe poderiam resolver a situação.

Mia retesa a corda do arco por segundos que parecem uma eternidade. Ela lembra de Ollie lhe dizendo que o momento antes do disparo é o mais importante, pois, é o momento em que você e o alvo fazem a conexão. Ao ouvir o sinal de Freddy, Mia dispara, acertando a parte do robô exposta pelo golpe de machado dado pelo Besouro Azul.

Virgil, que a essa altura drenava a energia das fontes mais próximas. Se vira para os amigos e diz:

Arrow Uma máquina né... Será que posso gritar "Shazam!"?

Em seguida dispara, ao mesmo tempo que grita:

Arrow Azulão! Corre daí, Azulão!

Entendendo a deixa, o Besouro sai voando, usando as turbinas fornecidas por seu traje, enquanto o raio atinge a carcaça do andróide, transformando-o em pequenos e retorcidos pedaços.

**************************************************************

Dagon se recupera e ao se levantar nota que a batalha entre SuperBoy e Genocídio esta em curso ainda. O clone do maior herói do mundo tentava cegar a oponente com sua visão de calor, enquanto Robin lhes passava as instruções para conter a ameaça.
Ouvindo a estratégia do garoto prodígio, Dagon se lança contra a golem e assume sua forma etérea, distraindo-a tempo suficiente para uma rápida a proximação por trás de Superboy. Ele agarra a oponente que se debate com imensa força, Conner sabia que não conseguiria contê-la por muito tempo, então alça vôo usando sua supervelocidade. Sua intenção é fazê-la perder a consciência, porém a automata se debate bastante dificultando a tarefa. Ele então decide seguir o plano de Robin à risca: pegando o impulso provocado por sua velocidade, ele arremessa a golem para fora da estratosfera. E rapidamente Genocídio vai se perdendo pelo espaço sideral. Ao terminar, Conner ativa o comunicador e diz:

Arrow Tudo sob controle com Genocídio. Eu estou voltando.

Enquanto desce, ele pensa no último vôo que deu junto com o Superman antes da grande explosão. Ele lembra de ouvir o Superman lhe dizer:

Arrow Olhe para baixo Conner. Essa é uma das visões mais bonitas que alguém pode ter. A nossa missão aqui neste mundo é fazer com que ela continue existindo. E quando tudo der errado... E um dia sempre acontece... Lembre dessa visão. Ela ajuda a lembrar de porque temos esses poderes.
**************************************************

Dentro da casa, Robin consegue evitar que FadeWay Man empreenda uma nova fuga atingindo-o com um batrangue na garganta. A pancada faz o vilão cair sem ar. Lady Cyborg rapidamente reage e dispara na direção do titã, que salta se esquivando dos tiros. Ela aciona o comunicador dizendo:

Arrow Chefe, preciso de reforço. Os titãs estão aqui e dessa vez apagaram o FadeWay Man.

Arrow Ivo foi abatido?

Arrow Sim senhor.

Arrow Então sua missão foi cumprida! Obrigado pela colaboração! Seu dinheiro já está em sua conta. Se bem que acho que você levará um tempo pra sacar.. Desligando.

Arrow O que? Seu filho da...

Lady Cyborg para a frase no meio, ao perceber que além de abandonada por seu empregador, também se encontrava paralisada pelo PEM provocado por Robin. Ele se aproxima dela sério e diz:

Arrow Eu quero respostas! Agora!

************************************

Alguns minutos depois, todos os titãs envolvidos na missão recebem a seguinte mensagem de Robin:

Arrow Atenção Titãs! Preparem-se para voltar à base! Já temos as informações que precisamos para encontrar o detentor do copro de AMAZO. Se preparem, pois nós iremos enfrentar o cérebro!

*****************************************

Nota do Narrador: maiores informações serão reveladas mais adiante. Vocês tem dois posts para fazer nessa rodada: 1 encerrando as ações nesse tópico e outro com a chegada na base.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4171
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Ter Mar 09, 2010 12:29 am

Besouro Azul: Wow! Essa foi quase!

Jaime sacudiu a poeira dos ombros e se levantou. Deu uma alongada nas costas soltando um vigoroso “aaaahhhh” como alguém que tivesse acabado de tirar um peso dos ombros.

Caminhou em direção aos destroços do andróide que o atacara e o chutou um dos pedaços.

Besouro Azul: Valeu, Fagulha!

Robim: Atenção Titãs! Preparem-se para voltar à base! Já temos as informações que precisamos para encontrar o detentor do corpo de AMAZO. Se preparem, pois nós iremos enfrentar o cérebro!

Besouro Azul se voltou ao Super-choque.

Besouro Azul: Quer saber de uma coisa, Fagulha! – Colocou o braço sob o pescoço do herói elétrico, e simulou aqueles “cascudos” na cabeça de Virgil – Quando agente chegar na torre, vou te fazer Nachos!

Ia caminhando ao lado do Super-choque, comentando sobre qualquer coisa que virasse assunto. Quando passou pelo Capitão Marvel Junior. Pela primeira vez, seu rosto ficou sério, beirando a irritação. Olhou para o protegido do Capitão Marvel e não pode evitar uma expressão de profunda decepção. Depois disso, seguiu em silêncio para a nave.

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1484
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Administrador em Ter Mar 09, 2010 4:03 pm

CM3 ouviu o alerta de Robin e se preparou para ir embora. O detentor do corpo de AMAZO foi locizado e era ninguém menos do que Cérebro. AMAZO já era um adversário terrível, mas com o intelecto de Cérebro seria ainda mais perigoso. No entanto, outro detalhe despertou a preocupação de CM3. Mas era melhor compartilhar sua perspectiva com todos na base.
Quando se dirgiu até a nave, ele notou a hostilidade de Besouro Azul para com ele. Provavelmente Besouro Azul ainda estava descontente com o descontrole demonstrado por Freddy ao agredir o Capitão Nazista. Salvar Besouro Azul do ataque fulminante do Volcano Vermelho, com certeza não foi o bastante para amenizar as coisas entre eles. Diante da ira do Besouro Azul, CM3 apenas fez um comentário singelo.

- De nada!

CM3 sabia que Besouro Azul não iria lhe agradecer pela ajuda, mas, tudo bem. Ele não ajudou o colega para receber agradecimentos. CM3 concordou que a reação de Besouro Azul era compreensível. CM3 não agiu como um herói quando atacou o Capitão Nazista. Mas, tomou a decisão de deixar o vilão viver. Afinal, não cabia a CM3 decidir quem vive e quem morre. Se super-heróis começarem a deliberar tais decisões, a ordem estabelecida pela lei será comprometida e ninguém mais respeitará as convenções sociais. Mas, CM3 também constatou outra coisa... Que a Ira era contagiosa! Já que agora era Besouro Azul que a sentia!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4029
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad em Ter Mar 16, 2010 9:17 am

CM3 parecia distraido, perdido em pensamentos.
A ação de Besouro Azul não ajudaria em nada sobre a culpa que ele sentia pela perda de controle.

Mia ficou parada por um tempo, observando as coisas à sua volta. Robim os chamara de volta, e no momento ela permanecia calma, esperando que seu corpo resfriasse, pensando sobre o que faria dali para frente. Ela tinha duvidas... ela sentia falta de um guia.

Então, colocando a mão sobre o ombro de CM3, ela o olha sem qualquer expressão que possa ser lida.

Vamos...
De um tempo ao Besouro ok? Temos que nos preparar para a próxima...


Então ela caminha em silencio.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Nasinbene em Ter Mar 16, 2010 12:03 pm

Com um golpe preciso de seu batarangue, Robin havia colocado FadeWay Man fora de combate e antes que Lady possa fazer algo além de falar com seu misterioso empregador, Robin a paralisa com seu mini gerador de PEM.
Enquanto a vilã olhava espantada para o aprendiz do morcego, Robin a encara com seriedade e diz:

- Eu quero resposta!! Agora!!!

Tim ouve tudo o que a vilã lhe diz. Ela não teria motivos para mentir, afinal, fora traída e abandonada por seu empregador. Robin então trata de amarrar FadeWay Man, logo depois de sedá-lo com um poderoso narcótico. Ele só acordaria quando já estivesse atrás das grades. O mesmo se daria com Lady Cyborg. O pulso eletromanético deveria ter fritado os seus circuitos internos, ela não poderia se mover sem reparos. Robin em seguida entra em contato com as autoridades locais. Sedados e fora de combate como estavam os vilões não dariam trabalho e logo seriam extraditados. Mas antes, provariam a hospitalidade das prisões sulamericanas...

Assim, Robin caminha com determinação enquanto deixa a sede da fazenda de Ivo. Era hora de reunir os Titãs. Robin se aproxima da porta quando ouve a mensagem de Conner:

- Tudo sob controle com Genocídio. Eu estou voltando.

Robin então responde:

- Entendido, Superboy. Nos encontre no T-Wing. Bom trabalho, cara...

Robin então entra em contato com os demais Titãs. Precisavam agora reagrupar e definir seu plano de ação. Haviam obtido uma vitória. Mas a guerra estava longe de acabar...

- Atenção Titãs! Preparem-se para voltar à base! Já temos as informações que precisamos para encontrar o detentor do copro de AMAZO. Se preparem, pois nós iremos enfrentar o cérebro!

Robin então se dirige para a nave. O momento agora era de planejar...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1291
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Drako em Qui Mar 18, 2010 5:00 pm

Com o plano do Robin, Conner conseguiu derrotar a sua inimiga com sucesso.

-Tudo sob controle com Genocídio. Eu estou voltando.

Ele volta para a nave da equipe e sente que o clima não estava agradável entre Besouro Azul e CM3. Por enquanto ele ignora, pois acha que não precisa interferir.

Superboy entra na nave, senta em um dos bancos e o inclina todo, para poder descansar, esperando chegar na Base.


Off: Desculpe o pequeno post, não tive muitas ideias sobre o que fazer. Wink

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1857
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Scorpion em Dom Mar 21, 2010 10:50 am

David Dagon volta junto com Conner para o veículo dos Titãs. O Vampiro também pode sentir a frustração e o clima pesado entre o Marvel Jr. e o Besouro Azul. Dagon podia sentir isso de longe. O sangue pode transportar muitas emoções e os sentidos aguçados de Nosferatu permitiam que ele entendesse algumas emoções bem fortes. Os humanos exalavam esses feromônios e ele os podia sentir.
Nosferatu sequer cogitou intermediar ou apaziguar o fogo. Não queria escolher um lado, principalmente porque CM3 e Besouro foram os Titãs que melhor trataram Dagon desde que chegou, e isso para David Dagon era um grande motivo de consideração. Ele apenas sentou-se em sua poltrona e relaxou. A missão havia sido bem complicada, mas felizmente não haviam tido baixas como a de Mutano.
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2458
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha em Seg Mar 22, 2010 1:44 pm

Os Titãs deixavam agora o país tropical e se dirigiam a um combate que parecia ser o mais complicado de sua carreira: uma ofensiva ao esconderijo do vilão cérebro. E como não bastava ser ruim, eles ainda teriam que detê-lo antes que cérebro se apossasse do corpo de Amazo.
Robin seguia pilotando e tendo Superchoque sentado ao seu lado. Mais atrás estavam Ricardita tentando consolar CM3 por sua perda momentânea de controle e Besouro Azul ainda indignado com o comportamento do colega de equipe. Por fim, nas últimas cadeiras se encontram Dagon e um sonolento Superboy.
Enquanto pilota Robin fala aos companheiros:

Arrow Titãs, Cérebro pretende utilizar o corpo de Amazo para voltar a andar e pra aumentar o poder de suas ações criminosas. Lady Cyborg foi traída por ele e revelou sua localização atual no Alasca. Temos pouco tempo para agir e precisamos ter todo cuidado! Se ele conseguir o que pretende estaremos em sérios apuros.

Dagon então fala:

Arrow Então é melhor avisarmos à Devastadora pra ele se juntar ao grupo.

Arrow Já fiz isso. E pedi a nosso novo membro para dar uma carona a ela...

Superboy pergunta:

Arrow Novo membro?

Arrow Pra falar a verdade é uma velha conhecida sua... Mais uma do clã do "S"...

A nave acelera rumo ao seu destino e possivelmente à batalha mais difícil do grupo....

Nota do narrador: Postagens agora no tópico "mente sã em corpo são"

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4171
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum