Missão 3: A procura de Ivo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Ter Jan 12, 2010 12:39 am

Os golpes desferidos pelo Capitão Nazista são poderosos, talvez até demais para o Besouro. Depois de uma luta feroz no ar o Capitão golpeia o Besouro com um golpe certeiro no peito que chega a lhe tirar o ar, seguido por um soco no rosto que faz o Besouro voar para longe rumo ao chão.

Jaime então levantou com o corpo dolorido e cambaleante.

Besouro Azul: Não se preocupe galera [arg]... Só--Só doeu no meu orgulho.

Olhou para o céu e viu que o Super-choque também tinha problemas.

“Esse cara é pedreira!” pensou “Ele conseguiu evitar um ataque com força total do Fagulha e a minha luta com ele não deu em nada... Só atacar não vai ser o bastante...”
Jaime acionou sua mais poderosa turbina, e voou em máxima velocidade na direção do Capitão Nazista, usaria a velocidade para ampliar a força do golpe e daria um “encontrão” no estomago do Nazista. Assim poderia atordoa-lo tempo o bastante para abrir brecha para o Super-choque repetir o ataque ou até efetuar um novo.

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1418
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad em Qua Jan 13, 2010 1:27 pm

Não se usa ataque com fumaça se não se tem uma proteção para se aproveitar disso depois, e foi o que Ricardita fez!

Ela partiu correndo para o meio da fumaça protegida com seus óculos, e mal deu tempo para notarem o vulto que se aproximava. Com um pulo e as duas pernas girando no ar, ela levou os dois pés à cabeça do primeiro homem. Em seguida, apoiando as mãos no chão, leva um novo impulso onde loga o corpo em rodopio, acertando os braços armados de mais dois homens. De volta ao chão, ela leva uma rasteira circular com mais tres homens, e aproveita para chutar cada arma longe.

É assim que se mantém homens ocupados...

Ela dá um soco na cara do que se aproxima.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Nasinbene em Qua Jan 13, 2010 10:11 pm

A estratégia de combate de Robin havia funcionado parcialmente. Seu ataque pusera Madame Libertine fora de combate, no entanto, Capitão Nazista havia conseguido escapar do ataque de Super-Choque. E, embora Mia fosse muito competente, ela sozinha não conseguiria dar cabo de cerca de 30 homens. Precisava pensar rápido...
É quando Tim vê Besouro Azul investindo contra o Capitão Nazista mais uma vez. Era a chance que ele precisava. Robin então decide mais uma vez usar o plano de acabar com as sinapses do Capitão Nazista através dos poderes de Super-Choque, porém desta ves de uma forma mais criativa...
Assim, ele grita para o Besou Azul antes que esse atinja o Capitão Nazista, que nesse momento encontrava-se ocupado com Super-Choque e provavelmente não veria a aproximação do Besouro:

- Choque, fique preparado!, Assim que o Besouro atingir o Capitão Nazista, repita seu ataque! Concentre-se, Choque!

Assim, Robin podia voltar sua atenção ao combate do qual participava Ricardita. Enquanto corre na direção dos soldados, Robin pensa num outro plano caso o ataque conjunto de Besouro e Super-Choque falhasse. Assim que se aproxima e ve que Mia ja tinha derrubado alguns do homens, Robin imediatamente saca dois batarangues e lança contra os dois guerrilheiros mais proximos. A seguir, num salto Robin dá uma voadora no rosto de um terceiro homem e pousando ele se afasta novamente. Precisaria estar pronto para usar o plano B caso o ataque dos companheiros falhasse...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1264
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Administrador em Qui Jan 14, 2010 11:36 pm

Baronesa Blitzkrieg demonstrou que era uma adversária perigosa. Mas apesar de sua habilidade, ela não era nada criativa. Ela girou ao redor de CM3 como um tufão para retirar seu ar. CM3 sentiu a asfixia e tratou de reagir. Por meio da Velocidade de Mercúrio, ele girou como um pião, gerando assim, uma força eólica reversa, que afastaria Baronesa Blitzkrieg de CM3. Mas ainda havia um bônus, pois CM3 gerou uma energia eólica suficiente para projetar Baronesa Blitzkrieg para o céu. No ar ela estaria vulnerável, já que não teria mais como correr e se deslocar com velocidade.
Ela não era capaz de voar, ou de correr no ar. Então o próximo movimento daria cabo da Baroneza Blizkrieg finalmente. CM3 zarpou na direção dela, novamente como um projétil e atingiu o abdómen dela em cheio. Ele usou apenas a força necessária para nocautear a vilã. Depois ele agarrou Baronesa Blitzkrieg e levou até Nosferatu. Quando avistou o colega, ele soltou Baronesa Blitzkrieg do alto e disse para Dagon agarrar a inimiga inconsciente: - Dagon! É hora de recolher o lixo! Eu vejo você em breve! Eu tenho que parar o Capitão Nazista! Cuidem da situação na minha ausência!
Então CM3 rumou para a outra direção, onde estavam Mia e seus outros colegas. Provavelmente ele também encontraria o Capitão Nazista lá. Ele não precisaria de informações da Baronesa Blitzkrieg. Ele confiou na sua intuição e na Sabedoria de Salomão. Era o suficiente para ele. Agora a preocupação dele era acertar as contas com o Capitão Nazista e impedir o vilão de machucar seus amigos.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha em Seg Jan 18, 2010 11:09 am

Na aldeia de El Paso, continua a luta de uma parte dos Titãs contra uma parte dos integrantes do 4º Reich. Enquanto SuperBoy e Capitão Marvel se ocupam do combate corporal com Reichsmark e Baronesa Blitzkrieg, Dagon se mantém próximo aos aldeões garantindo a sua segurança. E é dali que ele tem uma idéia sobre como ajudar Superboy em sua luta. Dagon se dirige a um jipe próximo e o ergue, arremessando-o em seguida na direção do Reichsmark. Enquanto faz isso, ele escuta um homem de cerca de 50 anos gritando:

Arrow O meu jipe novinho! Eu preciso dele pra vender as peças de artesanato!


Porém já era tarde pra pensar no jipe, pois o veículo acabava de acertar em cheio Reichsmark e Superboy, se transformando em pedaços de sucata. O impacto atingiu os dois lutadores ao mesmo tempo, causando prejuízos aos dois, porém, fazendo com que Reichsmark soltasse o herói por um momento. Com suas energias drenadas, cabia ao Superboy formular agora a melhor estratégia: partir em direção ao sol e talvez dar tempo para a fuga do vilão ou continuar o confronto, mesmo sem sua força e velocidade totais.
Conner escolhe arrisar um disparo com sua visão de calor, para enfraquecer o oponente. Como se encontra enfraquecido, Conner direciona seu ataque num feixe rápido, enquanto alça vôo na direção do sol. O ataque, apesar de um pouco desajeitado, pois Superboy ainda se encontra um pouco tonto pelo toque mortal do inimigo e pelo golpe do carro, surte efeito combinado com a explosão do combustível que vaza do veículo, atingindo-o,
e arremessando-o cerca de 2 metros pra trás. Apesar de bem sucedido, o ataque não o atordoa o suficiente para evitar que ele perceba a manobra do herói e arremesse um dos destroços nas costas de Superboy quando este inicia seu vôo. Desajeitadamente, Superboy cai nos galhos de uma árvore, enquanto o Reichsmark tenta se levantar para continuar o ataque.

Enquanto isso, a outra luta rumava para um desfecho diferente. CM3 não se abalara com o ataque ciclônico da Baronesa e resolveu reagir à altura: usando a velocidade de Mercúrio para girar no sentido contrário, criando uma força reversa. A vilã é arremessada para o céu e atingida pelo obstinado Capitão da justiça, que, após desacordá-la sobrevoa o ponto onde Dagon faz a escolta dos aldeões e arremessa a vilã para o amigo, informando que irá atras de seu arqui-inimigo. Em velocidade máxima ele parte rumo à localização de Ivo. Uma miríade de sentimentos passam em seu coração, enquanto sua boca só consegue pronunciar:

Arrow Agora você não vai escapar seu nazista desgraçado!

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha em Seg Jan 18, 2010 12:46 pm

Na fazendo de "El Ingeniero", o grupo composto por Robin, Ricardita, Super-Choque e Besouro Azul continuava a luta.
Após dar os comandos para o ataque coordenado, Robin se lança ao combate direto contra os soldados, junto com Ricardita. Eles conseguem desarmar e imobilizar com uma ação rápida e eficiente, cerca de 20 dos 40 soldados. Tim admirava o estilo de luta de Mia e em todo aquel frenesi não pôde deixar de pensar um momento em Rose. Onde ela estaria agora? O que estaria fazendo? Por que ainda não entrara em contato?

No alto, Besouro partia novamente pro ataque ao Capitão Nazista, acertando-o com um tranco típico dos jogadores de futebol americano. O Capitão Nazista dá um giro no ar, voando cerca de 3 metros pra trás com o impacto. Ele então diz:

Arrow Escória! Nada irá deter o avanço do Reich! E se pra isso tivermos que destruir vocês, será um prazer!

Arrow Você não irá fazer mal a mais ninguém!

Ao olhar para o local de onde a voz vinha, o Capitão Nazista percebe que teria mais dificuldades do que já enfrentava: O Capitão Marvel Jr. chegava e queria mais do que justiça... Ele queria punição!
No chão, Super-Choque se levanta já se preparando para retornar ao combate contra o Capitão Nazista, quando ouve o barulho da entrada principal da casa sendo aberta e nota a saída de dois seres de lá de dentro: Vulcano Vermelho e Genocídio!


Genocídio



Os seres saem correndo atacando tudo e todos e enquanto isso, uma voz pode ser ouvida pelos alto-falantes:

Arrow Vocês estão em propriedade particular. Sugiro que saiam agora ou meus assistentes terão que tomar providências.

Um dos soldados diz:

Arrow El Ingeniero! Dio santo!

Do outro lado Robin diz:

Arrow Ivo!

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Dom Jan 24, 2010 2:33 am

O Besouro fez um ataque violento (e até mesmo impensado) para abrir a guarda do Capitão Nazista para um ataque do Super-Choque. Porem, aparentemente, os ataque do Capitão Nazista contra o Super-Choque foram mais poderosos do que ele poderia prever. E o plano não funcionou como o esperado. O Ataque atirou o Capitão longe, mas só serviu para irrita-lo.

Capitão Nazista: Escória! Nada irá deter o avanço do Reich! E se pra isso tivermos que destruir vocês, será um prazer!

Besouro Azul: Pode tentar, grandão!

O Capitão avançou e Jaime se preparou para o violento impacto. Foi quando o combate dos dois foi interrompido de forma brusca pelo Capitão Marvel Junior.

CM. Junior: Você não irá fazer mal a mais ninguém!

O Besouro viu a oportunidade de atacar. Aproveitou que o Capitão Nazista se distraiu, graças à chegada do CM. Junior. Instantaneamente um de seus braços se transforma. Ele mira na suástica e não pode deixar de rir da ironia. O capitão queria que todos vissem o símbolo de suas ideias. Pois essas ideias acabam de torna-lo um alvo.

*THOOM*

O som do canhão de partículas ecoa à distancias! Um feixe preciso e azul corta os céus na direção do Capitão Nazista. Tudo muito rápido.

Jaime sorri.

Besouro: Acho que o prato do dia é “Nazista à lá Besouro”!Não acha, Junior?

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1418
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Administrador em Dom Jan 24, 2010 5:04 am

Ansioso para confrontar o Capitão Nazista, CM3 chegou ao paradeiro dos outros Titãs depressa. Com velocidade, ele golpeou o Capitão Nazista com um ataque severo. Aquele era uma batalha pessoal, mas parece que os outros Titãs não entenderam as intenções de CM3, já que o Besouro Azul aproveitou a distração causada pela chegada de CM3 e disparou uma rajada de párticulas energéticas no peito do Capitão Nazista. Provavelmente o Besouro Azul imaginou que o colega precisaria de apoio, mas não era o caso. A Ira se apoderou de CM3 e ele demonstrou que não queria ajuda de ninguém.

- Isto é entre mim e ele! É melhor você procurar outra coisa pra fazer e não se intrometer!

Então CM3 se deslocou com a Velocidade de Mercúrio na direção do Capitão Nazista e aplicou uma sequência de socos potentes e velozes. Para CM3, aquele era o momento em que ele finalmente vingaria a morte do avô. Então todo o resto se tornou irrelevante para ele. Nem mesmo notou que seus colegas eram ameaçados por Genocídio e Vulcano, duas criações do Professor Ivo. Ele só via o Capitão Nazista na sua frente e nada mais. Não se preocupou com o bem estar dos outros Titãs e só se concentrou em golpear o Capitão Nazista. Os golpes de CM3 eram incessantes. Não parecia que ele tinha a intenção de parar.
Com certeza não era uma postura digna do substituto do Capitão Marvel. Afinal, CM3 foi seduzido por um dos 7 maiores inimigos da humanidade, a Ira. Continuar com este tipo de conduta resultaria em sua queda e na corrupção do poder de Shazam dentro dele. Mas agora ele era quase como um fantoche da Ira, um dos sete pecados capitais aprisionados na Pedra da Eternidade.


Última edição por Batman em Sab Jan 30, 2010 6:30 am, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Nasinbene em Qua Jan 27, 2010 2:34 pm

A situação começava a ficar fora de controle. E Robin, como discípulo de Batman, detestava perder o controle. Com a repentina chegada de Genocídio, Vulcano Vermelho bem como a chegada do Titã CM3, as coisas se complicavam sobremaneira. Era evidente o destempero de Fredy. Com isso, um dos mais poderosos aliados dos Titãs tornava-se instável. Robin precisava agir rápido, antes que a situação piorasse ainda mais.
Primeiramente, era preciso cuidar dos andróides. E destes, Genocídio era quem mais preocupava Robin. Era preciso cuidar dela primeiro....
Robin conhecia a programação que Ares havia criado em Genocídio. Ela fora criada para destruir a Mulher Maravilha, uma programação que não poderia ter sido alterada por Ivo. Esse era o objetivo primário de Genocídio.
Então, um plano imediatamente se forma na mente de Robin. Sacando um pequeno projetor holográfico de seu cinto de utilidades, Robin sai do alcance da visão de Genocídio e cria um holograma da Mulher Maravilha, correndo em direção à densa floresta. Robin sabia que Genocídio não tinha escolha a não ser seguir sua programação e tentar destruir Diana. O projetor tinha um alcance aproximado de cerca de 1 km e Robin o havia programado para quando chegasse a essa distância, Diana parasse e “lutasse” contra Genocídio. A andróide ficaria um bom tempo tentando, em vão, acertar a Mulher Maravilha...
Feito isso, Robin volta sua atenção para o campo de batalha. Fredy precisava ser trazido de volta à razão.
Robin então passa algumas orientações aos companheiros:

- Choque, Ricardita vai precisar de apoio no combate aqueles homens. Coloque-os fora de combate o mais depressa possível. Depois ajude o Besouro contra Vulcano Vermelho. Besouro, faça seu melhor contra Vulcano. Ele é um elemental, aos moldes de Tornado Vermelho. Só que não controla o ar, controla o magma. Então, cuidado com ele. Esse combate já se estendeu demais, precisamos encontrar Ivo agora.

Tim então volta-se para o Capitão Marvel Jr. Sabia bem a dor que ele estava sentindo, ele mesmo sentira essa dor quando perdera seu pai. Talvez tivesse tentado dar cabo do Capitão Bumerangue também, se tivesse tido a chance. Mas felizmente, seus amigos estavam ali pra auxiliá-lo quando isso ocorreu. Robin faria o mesmo por Fredy agora.

- Marvel, recupere a razão! Matar o Capitão Nazista não vai resolver as coisas. Preciso de você focado na missão. Cyborg está contando com você. Lembra-se dele? Detenha o Nazista, mas não o mate. Não é esse o modo dos Titãs...

Robin conhecia a fonte dos poderes dos Marvel. Ele sabia que se Fredy sucumbisse à ira, estaria perdido. Robin então procura mais uma vez apelar ao seu cinto de utilidades.
As industrias Wayne, na época em que Bruce estava vivo, havia dedicado uma divisão para o desenvolvimento de armas não letais, para que Bruce pudesse usar como Batman. Entre estes, um aparelho capaz de produzir um ruído ultra-agudo, que alterava o equilíbrio do labirinto auditivo, capaz de imobilizar qualquer pessoa, a curto alcance. Robin então protege os protege os ouvidos e num gesto audacioso, aproxima-se do Capitão Nazista, que estava ocupado com CM3 e usa o aparato nele. Isso deveria imobilizá-lo...

- Desista, Capitão Nazista. Está acabado...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1264
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha em Qui Jan 28, 2010 11:36 am

Superboy retorna ao combate com Reichsmark ainda enfraquecido, mas decidido a acabar o mais rápido possível com o confronto. Utilizando as forças que lhe restam, ele cria um escudo telecinético ao seu redor e começa a atacar o vilão com golpes precisos e violentos. Reichsmark tenta se defender usando seu toque mortal, mas a telecinésia de Conner o protege, dando a segurança necessária para continuar os ataques. O herói bate forte e sem se conter, até perceber que o vilão jazia inerte numa cratera. Limpando o sangue que escorria de seu rosto, Superboy diz:

Arrow Hasta la vista, baby

Ele se levanta com dificuldade e inicia um vôo até acima das árvores para poder recarregar ao sol. Quando se sente um pouco melhor, Conner sobe um pouco mais para que possa absorver mais energia. Depois de alguns minutos, ele retorna à aldeia e prende os dois vilões que se encontravam desmaiados. Em seguida ele os pega segue voando até encontrar Dagon.
Os dois informam aos aldeões que a aldeia está livre dos vilões e que eles podem retornar às suas casas. Em seguida, deixam os dois vilões presos em uma das armadilhas do Ingeniero que encontraram na selva e rumam na direção onde os seus amigos se encontram.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha em Qui Jan 28, 2010 12:02 pm

A situação estava tensa na fazenda. Os titãs haviam encontrado o homem que vieram resgatar, mas ao contrário do que Amanda Waller havia lhes dito, Ivo não parecia ter sido capturado. Para falar a verdade, Ivo parecia ter montado seu próprio cartel ou algo do tipo. Se tornando "El Ingeniero" e amedrontando a população local com suas invenções. Duas delas, talvez as mais mortíferas, estavam agora empreendendo um ataque aos jovens heróis.
Dos soldados de Ivo, ainda restavam cerca de 15 homens armados, que a esta altura já estavam atirando em qualquer coisa que se movesse.
Acima, um embate começara entre arqui-inimigos extremamente furiosos: O Capitão Marvel Junior e o Capitão Nazista.
É aqui que retomamos nossa aventura...
*************************************
Seguindo as recomendações de Robin, Super-Choque e Ricardita assumem a ofensiva contra os soldados. Aproveitando do pavor e do despreparo deles, Mia continua executando ataques sistemáticos combinando suas habilidades marciais às com seu arco e flecha. Ao seu lado Virgil ataca usando cargas elétricas opara desacordar os oponentes sem provocar danos maiores.
Em outra frente de batalha, Jayme estava contente em ver CM3 e contava com a ajuda do amigo para conseguir deter o Capitão Nazista. Com esse pensamento em mente, ele carrega um canhão de partículas gerado por seu traje e dispara em direção à suástica do inimigo. Porém a reação de CM3 não foi a esperada pelo amigo, com uma expressão que remétia ao mais primitivo ódio, Freddy disse para o amigo:

Arrow Isto é entre mim e ele! É melhor você procurar outra coisa pra fazer e não se intrometer!

E, usando a velocidade de Mercúrio tirou o oponente da direção do tiro. Freddy queria ele mesmo por um fim aos crimes do nazista, sem precisar pedir ajuda, sem ninguém para lhe impedir de fazer o que achava certo. Eles trocam golpes violentos. A cada soco desferido por CM3 pode-se ouvir o eco de trovões e o deslocamento de vento referente ao impacto. O Capitão Nazista também golpeava com vontade, os Marvels sempre foram uma pedra em seu sapato, tolos idiotas com seus ideias de um mundo onde raças inferiores e aleijados conviveriam em harmonia com a elite ariana.
No entanto, durante o combate, Freddy notou uma sensível diminuição de seus poderes. Parecia que algo os drenava durante a luta. Se as coisas continuassem assim, provavelmente o titã teria dificuldade para sobreviver ao combate, mas será que ele perceberia isso a tempo?
Jayme não entendeu porque o Capitão Marvel Jr. Recusara sua ajuda no combate, mas entendeu perfeitamente a preocupação de Robin, quando viu o Vulcano Vermelho abrir vários “geisers” de magma no chão. O Andróide investia contra todos ao redor e parecia agora que estava se concentrando em Robin. Antes que o vilão disparasse contra o atual líder Mutante, Besouro se posicionou entre ambos e disse:

Arrow Pode deixar esse cara comigo, Robin!

Aproveitando a deixa, Robin se dirigiu então àquela que talvez fosse a maior arma de Ivo no momento: Genocídio. Um golem criado para destruir a Mulher Maravilha e que teria poder para desequilibrar consideravelmente o combate. Usando um projetor, ele simula uma aparição e fuga da heroína amazona, para que Genocídio relembre sua programação primária. O plano dá certo e a criatura se embrenha na mata procurando por Diana, quando, após correr 2km, encontra Superboy e Dagon.
Aproveitando que seu ataque foi bem sucedido, Robin parte na direção de CM3 e Capitão Nazista, porém ele se detém ao ouvir uma voz que diz:

Arrow Pare. Seu maior erro foi me deixar de lado. E erros devem ser punidos com a morte...

Robin se sente imóvel, mas consegue virar seus olhos e ver que Madame Libertine se recuperara do golpe que ele lhe aplicara. E mais: queria vingança. Ela se aproxima e diz:

Arrow Ainda não decidi o que seria pior, fazer você matar um de seus amigos ou se matar.. Na dúvida, faça os dois! Mate a arqueira e depois se mate!

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad em Sex Jan 29, 2010 9:04 am

Mia fora bem treinada, e ao seu ver, pelos melhores.

Ela então nota que Robin troca de posição na batalha, mas pela cortina de fumaça que ela mesmo causara não compreende a princípio porque ele saira às presas. Cumprindo seu papel, continua a derrubar os homens. Ela então procura qualquer cano, um regador de grama, tanto faz. Aquilo terminaria com os ultimos homens, agora que Super Choque era seu novo parceiro de pancadaria. Bastava uma flecha.....
De qualquer maneira, o exercício fazia bem à saude, pensava ela enquanto seu cutuvelo quebrava o nariz de outro homem.

Mas ela reconhece uma voz em meio à gritaria. Mas esta lhe preocupa...
Isto é entre mim e ele! É melhor você procurar outra coisa pra fazer e não se intrometer!

O que está acontecendo?! Choque, vamos terminar aqui agora! Precisam do nosso apoio!

Mia queria saber o que acontecia com CM3. Nem sabia que ele se juntara a eles, e sua voz a preocupava. Lutar sem controle era perigoso, e queria ajudá-lo... mal sabia o que lhe esperava!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Nasinbene em Sex Jan 29, 2010 6:34 pm

Robin partia rumo a execução de seu plano contra o Capitão Nazista quando algo que ele ve na visão periférica o deixa sobressaltado. Madame Libertine está em pé novamente! E Falando com ele! Se Bruce estivesse ali, Tim receberia uma bela bronca por substimar uma adversária e considerá-la fora de combate sem se certificar isso. Mas isso poderia ser corrigido.
Numa atuação digna de um perfeito ator, Robin guarda o aparato sônico com o qual poria Capitão Nazista fora de combate e leva as mãos aos ouvidos. Cambaleante, como se lutasse contra a ordem dada por Libertine, Robin difarçadamente se aproxima da vilã, balbuciando...

- Não... não posso fazer... o que você me mandou... não posso...

Assim que esivesse perto o suficiente de Libertine, Robin velozmente aplica um potente golpe na mandíbula da vilã. Aquilo a poria a nocaute com toda certeza, além de fraturá-la. Se Libertine conseguisse falar naquelas condições, merecia controlar os Titãs. Parando em pé ao lado da vilão Robin diz ironicamente:

- Não posso fazer o que você me mandou porque não sei o que é. Não ouvi nada, Libertine. Acha mesmo que eu usaria uma arma sônica contra um inimigo sem proteger meus ouvidos antes? Parece que o erro foi seu em me subestimar...

Robin então cuida de amarrar e amordaçar a vilã para se certificar que ela estava realmente fora de combate. Retomando o plano original, Robin nota uma alteração em Capitão Marvel Jr. Seus poderes diminuiam a olhos vistos. Provavelmente, não chegaria a tempo, Fredy seria esmagado pelo Capitão Nazista rapidamente nesse ritmo. Sem pestanejar, Robin acopla o aparato sônico que usaria antes em seu batarangue, ativa-o na potência máxima e lança-o na direção dos dois combatentes. Não sabia se Fredy resistiria ao som, mas não havia escolha...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1264
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Drako em Sex Jan 29, 2010 7:55 pm

Após derrotar Reichmask e ajudar a prender os dois vilões na aldeia, junto com Dagon, eles partem em direção aos seus amigos. Conner resolve tentar uma conversa com seu companheiro, já que nunca tiveram a chance de falar um com o outro.

-Ei, Dagon! Você sabe o motivo do Junior nos deixar sozinhos lá?

Um pouco a frente, Superboy e Dagon se deparam com uma criatura que não será fácil de passar, Genocídio. Conner se assusta com o “monstro”, mas reconhece tal criatura pois Cassie já teria contado a ele, quando Diana a enfrentou, e com muito esforço a derrotou.
Alguns segundos depois ele escuta um ruído ultra-agudo, no que parecia estar na potência máxima, pelo menos aos seus ouvidos. Mesmo estando longe, com sua super audição, ele sentiu que perdera um pouco do foco, mas logo tratou de se concentrar, para que sua audição voltasse ao “normal” e se pudesse voltar à atenção para a batalha que estava por vir.


-Um ruído desses deve ter vindo de algum aparelho, talvez do Tim ou dá Mia, mas não tenho certeza.–Pensou Conner, olhando o tempo todo para a criatura.

Superboy tentou evitar entrar em confronto com a Genocídio. Ela deu trabalho para a Mulher Maravilha, que estava em plena forma e com todos os poderes no auge, imagine para um Adolescente com os poderes em desenvolvimento.

-Dagon... –Diz Kon-el em voz baixa.– é melhor se preparar, porque se ela atacar teremos um problema dos grandes.

Ele fica o tempo todo encarando a “coisa”, se preparando para qualquer investida dela e quando isso acontecer, ele fará de tudo para contra-atacar.

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1769
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Administrador em Seg Fev 01, 2010 5:58 am

Durante a briga com o Capitão Nazista, Freddy sentiu seus poderes reduzirem. Mesmo no calor do momento e tomado pela ira, ele percebeu o próprio enfraquecimento. Afinal, já não era capaz de se defender de maneira eficiente. Ele provavelmente não teria poder pra manter o ritmo desenfreado de seus ataques por muito tempo. Logo o Capitão Nazista teria toda a vantagem. Então ele decidiu que teria que concentrar toda sua energia em um único golpe. Este golpe teria que ter poder suficiente para nocautear o Capitão Nazista de uma só vez. Freddy lembrou que o Capitão Marvel fez a mesma coisa com o Superman anos atrás¹.
Mas ele teria que esperar o momento certo para aplicar o golpe. Por isso, ele concentrou primeiro toda a velocidade de Mercúrio para surpreender o Capitão Nazista. Em seguida, ele aplicou um golpe "falso", para iludir o Capitão Nazista e distrair a atenção dele para o golpe que viria depois, que seria o golpe derradeiro, e que concentraria todas as suas últimas forças. Freddy não sabia se era o bastante para tirar o Capitão Nazista do combate, nem se conseguiria mesmo realizar seu intento, mas ele teria que arriscar, pois não tinha muitas opções. Mas sabia que se falhar, não teria poder pra se defender no segundo seguinte. Então o Capitão Nazista o mataria, assim como fez com seu avô. Ele se irritou por se encontrar naquela situação e temeu por sua vida. Mas agora era tarde demais para voltar atrás.


¹ Na época em que Grant Morrison era o autor da LJA, Capitão Marvel derrotou Superman com um único soco.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Phelipe Peregrino em Sex Fev 05, 2010 2:51 pm

CM Junior: Isto é entre mim e ele! É melhor você procurar outra coisa pra fazer e não se intrometer!

Besouro Azul: Como é que é?!

Jaime pareceu não acreditar no que tinha ouvido. Estava prestes a dizer algo quando percebeu a preocupação do Robin em relação ao Vulcano Vermelho. Imediatamente ele partiu para ajudar os companheiros de equipe. Sabia que o bem do grupo vinha em primeiro lugar.

Se posicionou entre o andróide e Robin, erguendo um escudo para defender os dois dos ataques.

Besouro Azul: Pode deixar esse cara comigo, Robin!

Robin aproveitou para partir para o próximo inimigo deixando o Besouro e Vulcano Vermelho no mano-à-mano.

Besouro Azul: Cai dentro, coisa feia!

Estáticas energéticas começaram a estalar pelo escudo. Ao mesmo tempo, a mão direita do Besouro se torna um imponente machado de combate, reluzindo feixes de luz azul.

Escaravelho: ¥§¢ŒƢƥƛƦƫƥƛŒƢƥƛƦƫƥƛ

Besouro Azul: É simples! Essa coisa é um robô... – disse Jaime sussurrando.

Então, em suas costas, turbinas surgiram preenchendo todo o ambiente com o som potente de sua explosão. Voando direto em direção do Vulcano, usando o escudo para se proteger, alem de baixar a guarda do inimigo, graças ao campo eletrificado que o cobria.

Depois, com um salto, o Besouro desfere um poderoso golpe contra o pescoço do andróide, utilizando o machado.

Depois pousa no chão, de forma meio desajeitada e derrapando alguns poucos metros, devido a velocidade altíssima que se encontrava.

Besouro Azul: Eu só preciso atacar as juntas. As partes únicas devem ser resistentes demais para agüentar o impacto. Mas as partes que são juntas são mais vulneráveis. Por isso que os meus bonecos dos Cavaleiros dos Zodíacos sempre ficavam capengando nessas partes.

Escaravelho: ¥§¢ŒƢƥƛ

Besouro Azul: Eu sei que não é a mesma coisa! Eu não sou burro, sabia?

Escaravelho: ¥§¢

Jaime se levantou, ainda em posição de combate. Se seu plano deu certo, é capaz da cabeça do Vulcano ter sofrido muitos danos, ou até mesmo caído. Mas não queria se animar muito. Era preciso estar pronto caso o embate não tenha acabado.

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1418
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad em Sex Fev 05, 2010 7:09 pm

Ondas de choque neurais podem não funcionar contra o super nazista, mas funciona bem contra capangas, uma lição que Virgil aprendeu muito tempo atrás. Ainda assim, é nítida a frustração do herói negro... ele se mantém calado, com expressão séria e tentando descontar a raiva nos homens enquanto observa os céus, na esperança de voltar para o confronto principal.

Mia: -O que está acontecendo?! Choque, vamos terminar aqui agora! Precisam do nosso apoio!

Olhar para a arqueira acalmava um pouco Super-Choque. Ao menos ouvindo ela, ele sabia que o que faziam era tão útil quanto derrubar os vilões nazistas, por mais que não quisesse aceitar. Afinal, se esses homens se ferissem com balas como as pessoas de Dakota em tiroteiros anteriores ao Big Bang, Virgil não iria se perdoar mais tarde. Mas isso não quer dizer que sua vontade de acabar com a raça de pelo menos um nazista tenha passado...

Super-Choque: -Assim que a gente terminar, prepara sua flecha, que vou precisar de cobertura lá em cima! Esperar não é comigo!

E, no seu íntimo, Virgil torcia para que o Capitão Marvel Junior surrasse tanto aquele nazista que ele esquecesse até o que comeu no café...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha em Seg Fev 08, 2010 5:33 pm

"Ser um Titã decididamente não é uma das coisas mais fáceis do mundo"... Com esse pensamento em mente, Mia derruba o último dos soldados que ainda estava de pé, após o ataque preciso que ela e Super-Choque empreenderam.
Olhando em volta ela nota que Robin se aproximava lentamente de Madame Libertine e, pensando que o amigo estava sob encanto da nazista dispara uma flecha sônica na direção dela, se ela queria bangunçar a mente das pessoas teria que fazer isso com a sua própria mente bagunçada.
Robin aproveita o ataque e parte pra cima da vilã, quebrando sua mandíbula e a tirando de combate.
É nesse momento que Mia ouve a voz de CM3 e decide se aproximar para ajudar o.. amigo a recobrar a razão.
Ela se aproxima de Robin no momento em que ele saca o aparato sônico e diz pra ela:

Arrow Parece que hoje é o dia dos aparelhos de som... Ponha seus protetores auditivos.

Acima, CM3 lutava golpeando ferozmente o Capitão Nazista e aguentando com bastante fibra os golpes que este lhe desferia. Mesmo sentindo suas forças drenadas, Freddy ainda lutava com os poderes de deuses e tentava pensar na melhor maneira de usá-los antes que estes o abandonassem. Numa arriscada manobra, Freddy se prepara para o tudo ou nada com o vilão, porém, Robin aciona o aparelho sônico, fazendo com que tanto CM3, quanto o Capitão Nazista percam a concentração e caiam no chão gritando de dor.
Neste momento, chega o Super-Choque disparando uma carga poderosa no nazista, fazendo-o perder totalmente os sentidos.

Arrow Eu tava doido pra fritar um nazista...

********************
Do outro lado, Besouro Azul empreendia um ataque ao Vulcano Vermelho, transformando suas mãos em um escudo e um machado. O andróide ataca lançando lava na direção do herói, que consegue se defender usando o escudo e contra-atacar com uma machadada próxima ao pescoço do andróide.

Arrow Madre de dios... Esse cara quase me torrou! É bom nós darmos logo um jeito nele antes que a coisa esquente por aqui.

O andróide se vira na direção do Besouro e, enquanto caminha, dispara magma na direção do herói. Parecia que o andróide queria realmente fazer besouro frito no cardápio de hoje.

*******************************

Superboy e Dagon aproveitavam a viagem para conversar um pouco. Apesar de suas diferenças, os heróis começaram a não se sentir tão estranhos um ao outro. Durante a conversa, Conner ainda ouve os mecanismos sonoros de Mia e Tim sendo utilizados e informa a Dagon sobre isso.
Porém dar de cara com Genocídio realmente consegue acabar com qualquer conversa... E é no momento em que a Golem aparece que Conner se vira para o amigo e diz:

Arrow É melhor se preparar, porque se ela atacar teremos um problema dos grandes.

Eles encaram a criatura por uns segundos, até que ela grita. Um urro animalesco que anuncia o ataque. Em seguida ela avança na direção de Superboy acertando um soco que o arremessa a alguns metros. Dagon é o segundo, recebendo um soco que o lança ao chão. Genocído estava mais uma vez fazendo o que fora criada pra fazer: destruir.
**************************
Enquanto isso, nos alto-falantes são ouvidos barulhos de luta e um disparo que parecia um canhão sônico. Em seguida a voz de Ivo ecoa:

Arrow Ela.. me atingiu...

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Administrador em Qua Fev 10, 2010 12:59 am

CM3 estava para desferir o golpe fatal contra o Capitão Nazista quando Robin interferiu com sua emissão sônica. Como consequência, tanto CM3 quanto Capitão Nazista caíram agonizantes no chão. Então Static aproveitou a oportunidade para disparar uma rajada elétrica contra o Capitão Nazista. A rajada nocauteou o vilão, que perdeu os sentidos.


Em seguida, CM3 se levantou e notou que o Capitão Nazista estava inconsciente. CM3 percebeu que aquela era uma oportunidade única de vingar a morte de seu avô e impedir que o Capitão Nazista mate mais pessoas. Ele segurou o vilão, em meio aos tiros disparados pelos capangas de Ivo, e se preparou para esmagar o crânio do Capitão Nazista com um potente golpe.
Os seus poderes já se recuperavam e CM3 não teria dificuldade de matar um inimigo naquelas condições. Então ele se lembrou da primeira vez que tentou se vingar. Na ocasião, ele recebeu o conselho do restante da Família Marvel, de que matar não seria a melhor forma de reparar o que aconteceu com seu avô. Ele não matou o Capitão Nazista naquela ocasião e não mataria agora. Principalmente porque ele sabia que o Capitão Marvel jamais mataria um adversário e era seu dever zelar pelo legado do amigo. Enfim, ele soltou seu inimigo no chão.

- Eu queria muito te matar, pra garantir que você nunca mais matará pessoas inocentes como o meu avô... Mas esse não sou eu... Essa não é minha natureza... Não sou como você, maldito! Mas eu te prometo que toda vez que você estiver livre, eu estarei por perto para impedir suas maldades! Eu sempre ficarei de olho em você e na sua turminha hitlerista daqui por diante!

As palavras de CM3 foram como um juramento para si mesmo. Ele sabia que o Capitão Nazista não o ouvia naquele momento. Então ele virou para trás e observou seus colegas com uma expressão de vergonha. Ele olhou para Mia e não sabia o que dizer para ela. Com certeza ela se assustou com sua atitude. Nesse momento ele se lembrou de outra garota que se envergonharia dele, Mary Marvel. Ele decepcionou Mary e temia que o mesmo estava pra acontecer com Mia. Afinal, ele se esqueceu que ela precisava de sua ajuda no campo de batalha. CM3 só pensou em atacar o Capitão Nazista, enquanto os outros Titãs precisavam dele. Agora ele só queria o perdão de Mia, mas não disse nenhuma palavra. Apenas olhou para ela com tristeza e depois analisou o campo de batalha, para ver onde poderia ainda ser útil.


Última edição por Batman em Seg Fev 15, 2010 2:53 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Drako em Sex Fev 12, 2010 5:39 pm

Conner foi acertado por Genocídio e voou alguns metros.

-Maldição! É impressão minha ou eu estou apanhando muito hoje?

Conner estava recuperado, mas aquele soco doeu. Novamente ele se levanta e vai para cima do inimigo. Mas antes ele chama Tim Drake pelo comunicador:

-Robin, entrei em uma batalha com a Genocídio. Sabe de algum ponto fraco dela que eu possa explorar?

Enquanto espera a resposta do amigo, começa a atacar com a visão de calor e usando a Super velocidade rodando em volta do ”monstro” , tentando não chegar muito perto do oponente.


_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1769
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad em Ter Fev 16, 2010 2:47 pm

Mia já tinha vivido muito para a pouca idade que tinha. Ela já tinha visto e passado por coisas o suficiente para não se surpreender com qualquer coisa. No entanto, é facil esperar algo ruim de um maluco pisicopata, de um traficante, ou de um cafetão. Mas nada de ruim é fácil de se esperar, daqueles que sempre cumpriram e pregaram o bem.

Quando Robin lançou o mecanismo para parar a luta entre CM3 e o Capitão Nazista, foi quando ela se deu conta do que estava acontecendo. Ficou estática e assustada, vendo a reação do herói. Ela esperou imóvel para ver o que ele faria, e logo tomou o inimigo desacordado nas mãos para o que aparentemente seria um golpe final. Suas mãos cerraram-se no arco, talvez tivesse que impedí-lo, mas ela preferiu esperar. Acreditar que ele poderia superar aquilo por si só, do contrário... ela não sabia.

Naquele instante porém, CM3 vencera a batalha contra si mesmo no instante final. E retornou para Mia os olhos envergonhados e perdidos de um criança que não sabia as consequências do que fazia. Ela manteve-se parada a distancia, fitando-o também nos olhos. Ele estava perdido, como ela sempre fora. Ele precisava de alguém.

Mia então caminhou na direção de CM3, retirando de si a feição de medo e trocando-a por um silencio sem compreenção. Ela parou a frente de CM3, e sem dizer uma palavra sequer, envolveu seu pescoço com seu braço direito e inclinou a cabeça dele contra seu ombro. Encostando seus rosto perto dele, ela disse-lhe baixinho ao ouvido:

Chega... essa briga já acabou. Não vamos deixar pessoas como ele estragar quem somos... Ainda temos que socorrer Ivo, portanto levante sua cabeça!

Assim, ela o solta e o olha nos olhos, com uma certa gentileza escondida de trás de seu jeito duro e indomável.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad em Ter Fev 16, 2010 10:22 pm

"Caaaara..."

Puxando o ar o mais fundo que podia e soltando a respiração, Super-Choque volta a relaxar. As faíscas se apagam de suas mãos, surtidas de maneira sutil, prontas para caso fossem necessárias. Aquela reação do Capitão Marvel Junior o assustara e se tivessem de lidar com ele para que não acontecesse um assassinato, ainda que de um cara que não vale metade deles, uma vida é uma vida e essa seria talvez uma das brigas e das decisões mais difíceis que Virgil já encarou antes. Por sorte, parece que o herói se conteve, principalmente ouvindo a arqueira.

-Bom, e ae, vamos procurar os outros? A gente ainda tem muito a fazer!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Nasinbene em Sex Fev 19, 2010 5:48 pm

A manobra de Robin havia funcionado. Tinha posto Madame Libertine fora de combate definitivamente com a ajuda de Mia e seu aparato sônico havia desestabilizado o Capitão Nazista o suficiente para que Super-Choque desse cabo dele. Um leve sorriso se forma de maneira quase imperceptível nos lábios do jovem detetive. Os Titãs estavam começando a trabalhar em equipe...
No entanto, a aproximação de CM3 do vilão caído preocupa Robin por um momento. Robin se aproxima de CM3, pronto pra intervir caso ele tentasse algo definitivo contra o vilão. Havia uma tênue linha que mantinhas heróis como ele e o próprio Freddy, pessoas que haviam perdido seus entes queridos nas mãos de facínora como Capitão Nazista e Capitão Bumerangue. Robin jamais tivera a chance de saber como agiria se tivesse o Capitão Bumerangue vivo nas mãos. Não deixaria que Freddy fizesse algo ali de que se arrependesse pelo resto da vida...
O sangue de Robin gela quando Freddy levanta seu punho. Aquele golpe certamente esmagaria a cabeça do Nazista. Se Robin deveria agir, seria agora... mas algo em seu íntimo lhe dizia que Freddy não mataria o Capitão Nazista. Nesse momento de extrema tensão é rompido quando CM3 diz:

- Eu queria muito te matar, pra garantir que você nunca mais matará pessoas inocentes como o meu avô... Mas esse não sou eu... Essa não é minha natureza... Não sou como você, maldito! Mas eu te prometo que toda vez que você estiver livre, eu estarei por perto para impedir suas maldades! Eu sempre ficarei de olho em você e na sua turminha hitlerista daqui por diante!

Robin então respira aliviado e relaxa por um momento. Ele nota a expressão de vergonha no rosto de Freddy e aprova com um gesto de cabeça o gesto solidário de Mia.
Robin também se aproxima se Freddy e pousa a mão sobre seu ombro. Com uma expressão firme e decidida Robin diz ao Titã:

- Eu entendo perfeitamente você, Marvel. Sei o que é perder alguém que amamos. Mas você conseguiu se conter. O seu Avô e o Mago devem estar orgulhosos de você agora...

Robin então volta-se para Super-Choque. Ele tinha razão, ainda havia muito a se fazer. Besouro, por exemplo, enfrenva sérios problemas com Vulcano Vermelho. E nesse mesmo instante, Conner o chama pelo rádio. Parece que fora encontrado por Genocídio...

- Choque tem razão, ainda temos muito a fazer. Besouro precisa de nossa ajuda. É hora de agirmos. Choque, ele é um andróide elemental, como o Tornado Vermelho, mas ainda é um andróide. Frite os circuitos, mas de longe. Marvel, garanta a retaguarda de Besouro e ataque Vulcano com toda a força. Depois, tire o Besouro Azul de lá. Ricardita, se tiver uma flecha que cause um pequeno PEM, use-a assim que o CM3 tirar o Besouro de lá. Esse é o momento! Titãs!! Unidos!!!

Assim que passa essas orientações aos amigos, Tim responde a Conner pelo rádio. Precisava ajudar o amigo, Genocídio era altamente perigosa...

- Superboy, Genocídio foi criada para eleminar a Mulher-Maravilha. Tente cega-la com sua visão de calor e mantenha-a distraída com a ajuda de Nosferatu. Quando puder, imobilize-a pelas costas e a leve para fora do planeta o mais depressa que puder! Ela não pode voar, não terá como voltar para cá se for posta em órbita. Como eu disse, ela está pronta para a Mulher-Maravilha, não para o Superman. Esse é o melhor curso de ação, Superboy...

Então, enquanto seus companheiros estão envolvido em suas próprias batalhas, Robin dispara como um raio na direção da sede da fazenda. Ao que parecia, Ivo estava sob ataque de uma mulher, munida de um canhão sônico. Robin aprendera a não deduzir precipitadamente, mas suspeitava que Ivo havia sido atacado por um de seus comparsas. Mais especificamente, Lady Cyborg a julgar pela arma utilizada. Robin deduz que ela deveria ter o mesmo proposito dos Titãs ali: se apoderar do corpo de Amazo.
Robin então acelera, quando se depara com a porta da sede da fazenda. Pára um instante, enquanto procura por possiveis ameaças...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1264
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha em Seg Fev 22, 2010 10:57 am

Ricardita, Robin e Super-Choque se sentem aliviados ao verem que CM3 desistira de se vingar do Capitão Nazista. Mia é a primeira a se aproximar demonstrando apoio pelo colega de equipe, em seguida Robin se aproxima e diz algumas palavras de conforto.
No entanto os sons de batalha e a voz de Super-Choque trazem os heróis à realidade. Robin então propõe mais um plano de ataque:

Arrow Choque tem razão, ainda temos muito a fazer. Besouro precisa de nossa ajuda. É hora de agirmos. Choque, ele é um andróide elemental, como o Tornado Vermelho, mas ainda é um andróide. Frite os circuitos, mas de longe. Marvel, garanta a retaguarda de Besouro e ataque Vulcano com toda a força. Depois, tire o Besouro Azul de lá. Ricardita, se tiver uma flecha que cause um pequeno PEM, use-a assim que o CM3 tirar o Besouro de lá. Esse é o momento! Titãs!! Unidos!!!

Quando todos se preparavam para iniciar suas ações, o comunicador entra em ação transmitindo a mensagem do SuperBoy:

Arrow Robin, entrei em uma batalha com a Genocídio. Sabe de algum ponto fraco dela que eu possa explorar?

Enquanto passa as orientações sobre como lidar com a golem, Robin e os demais presentes ouvem o ataque a Ivo. Rapidamente o líder dos Titãs se dirige à entrada da fazenda, pronto pro que quer que encontre lá dentro. Ele se detém alguns segundos analisando a porta e desativando algumas armidilhas que ainda estivessem ligadas e em seguida entra.
A cena que ele presencia é deveras pertubadora: Lady Cyborg se encontrava em pé ao lado do corpo caído de Ivo. O corpo apresentava as evidentes marcas de um tiro do canhão sônico bem no centro da cabeça. Muito sangue espalhado e um pouco mais adiante, Fadeaway Man se preparava para fazer o que melhor sabia: fugir.
******************************************
Mais adiante, na mata, Superboy estava preocupado com a demora de Dagon em se recompor após o golpe de Genocídio, mas não podia deixar de lutar. Após ouvir as recomendações de Robin, cabia a ele agora providenciar para que a maquina de destruição não causasse mais problemas.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Nasinbene em Seg Fev 22, 2010 2:26 pm

Após se livrar de algumas armadilhas, Robin entra na sede da fazenda de Ivo rapidamente, preocupado com o que ouvira nos auto-falantes instalados pelo vilão ao redor da propriedade.
Robin tinha certeza, pelo som da arma utilizada, de que Ivo fora atacado por Lady Cyborg. Isso levantava algumas questões, como por exemplo, por ela se voltara contra Ivo, ja que Robin imaginava que ela o havia libertado da prisão, juntamente com o Amazo.
Pensando nessas questões enquanto se movia pela casa, Robin acaba por encontrar os personagens daquela tragédia: Ivo,sem vida com a cabeça feita em pedaçoes pelo disparo de Lady Cyborg. Lady Cyborg em pé, ao lado de sua mais recente vítima e Fadaway Man, se preparando para escapar.
Instintivamente, Robin lança um batarangue visando atingir a garganta de Fadeway Man. Isso deveria tirar sua concentração, fundamental para teleportadores como ele.

- Não dessa vez, Fadeway Man. Ninguém sai daqui. Isso inclui você, Lady Cyborg.

Com essas palavras, Robin rapidamente ativa seu micro gerador de PEM, o mesmo que havia usado contra Micro Chip, quando este tomou o corpo do Cyborg.
Restava agora descobrir o que aqueles vilões sabiam. Quem estava por trás de todo aquele problema, pois Ivo certamente não era...
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1264
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum