SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 3: A procura de Ivo

+2
Drako
Leo Rocha
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha Sáb Dez 12, 2009 1:23 pm

A floresta colombiana é um local muito bonito e explosivo. Grupos paramilitares atuam, entrando em confronto com tropas do governo e em alguns momentos com governos de outros países. O cultivo de drogas também movimenta alguns pequenos exércitos que podem ser letais.
É exatamente este o território sobrevoado pelo T-Wing. Levando em consideração este contexto e a informação de que Ivo teria se "perdido" bem no meio da mata. Cabia agora à equipe elaborar um plano de ação. Isso tudo seria tranquilo se não houvesse a interferência de um desses grupos armados, que iniciou o disparo de munição anti-aérea contra a nave.
Uma vez perdido o elemento surpresa, cabia agora pensar na melhor forma de ação.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Drako Dom Dez 13, 2009 3:37 pm

Conner estava relaxado. Escutar a voz de Cassie sempre o deixa mais tranqüilo.

No T-Wing estava tudo nos conformes, todos esperando chegar no objetivo.


Dessa vez não vou deixar o Vic na mão de novo.-Pensa Superboy enquanto olha pela janela e vislumbra a floresta colombiana. Parecia que estava tudo calmo até que uma chuva de tiros começa a acertar a nave.

-Mas que mer...?

Agora, olhando para baixo ele vê o grupo fortemente armado, com munição antiaérea, dalí mesmo ele diz:

-Droga, esses caras estão bem armados, se continuar assim a nave não vai suportar.

Olhando para seus amigos agora, ele continua:

-Ei, tem mais alguém com vontade de chutar bundas? Eu, Marvel, e talvez mais um, podemos derrotar esses caras tranquilamente, enquanto vocês seguem em direção ao nosso destino.

Conner caminha para perto de Capitão Marvel, que estava ao lado de Ricardita:

-Hã... desculpe interromper mas... Jr., você pode vir comigo para dar um jeito nesses caras?

Após a resposta do Capitão Marvel Jr., Kon-el pede para o Super-Choque:

-Ei ,Choque! Tente fazer algum campo protetor em volta da nave, assim evitamos mais estragos.

Ele vai para a porta da nave, abre ela, e completa:

-Então, mais alguém quer vir comigo? Bem, se quiser, só me seguir.

Após a última frase, Conner se joga da nave em direção aos atiradores, sem saber se alguém vai vir ajudá-lo.

Missão 3: A procura de Ivo Conner
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Administrador Seg Dez 14, 2009 12:52 am

Freddy se entreteu com a companhia de Mia a bordo do T-Wing. A presença dela era um alívio neste momento tão difícil, em que ele tinha que preencher o vácuo da ausência do Capitão Marvel.
Então eles chegam na Colômbia e são recebidos por tiros de armas potentes, manejadas por traficantes locais. Mesmo uma nave tão sofisticada como o T-Wing, não resistiria por muito tempo.
Por esta razão, o Superboy sugeriu um ataque direto contra os criminosos colombianos e assim garantir a integridade do único meio de transporte do grupo.
Freddy percebeu que era o momento de agir e assim que Superboy pediu seu auxílio, o jovem campeão de Shazam se mostrou prestativo.

- Conte comigo, Superboy! Vamos mostrar para estes criminosos com quem eles estão lidando! E não precisa me chamar de "Júnior". Me chame de CM3¹!

Em seguida, CM3 e Superboy deixaram a nave e rumaram na direção dos criminosos. Eles foram recebidos por uma saraivada de disparos.

Missão 3: A procura de Ivo 59766110


CM3 tratou de se desvencilhar dos disparos para revidar da melhor maneira possível, como só ele faria. Ele usou a velocidade de Mercúrio para se aproximar dos bandidos como um míssil, e assim acertar vários deles de uma só vez. CM3 provavelmente fraturaria vários ossos dos inimigos, mas não causaria nenhum dano fatal. Ele moderou a força do impacto de seu golpe.
Com a ajuda de Superboy, não seria difícil cuidar daqueles criminosos. CM3 estimou que dentrou de alguns segundos, aquele bando estaria fora de ação.

¹ Na época em que foi membro dos Titãs, o codinome de Freddy Freeman era CM3, que significa Capitão Marvel 3. No caso, Billy seria CM1 (Capitão Marvel 1) e Mary seria CM2 (Capitão Marvel 2). Como Freddy está mais uma vez com os Titãs, eu pensei que seria um bom momento para ele usar esta alcunha novamente. Afinal, ninguém merece ser chamado de "Júnior".

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad Seg Dez 14, 2009 12:02 pm

Superboy: -Ei ,Choque! Tente fazer algum campo protetor em volta da nave, assim evitamos mais estragos.
Super-Choque: -Salta um campo estático no capricho!

Emitido a partir de Virgil, uma esfera azulada envolve a nave, garantindo que as balas não a atinjam e, se forem de metal, ainda sejam repelidas e derrubadas e não apenas defletidas, evitando também que ricochetes possam ferir atiradores, que por mais cruéis que sejam, merecem viver, assim como que evitarão Superboy, Marvel e quem quer que os acompanhe. Ainda que sejam invulneráveis até onde Choque sabe, balas ainda são balas e a repulsa por elas é de longa data.

Super-Choque: -Agora alguém leva a banheira pro chão que eu seguro o tranco!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Scorpion Seg Dez 14, 2009 2:28 pm

David ouve a proposta do Superboy de irem derrotar aqueles outros caras. Era quase óbvio que o terceiro que ele estava falndo era Dagon, afinal, era o único restante que voava ali além de Virgil, mas este estava ocupado.
Ok! Tá na hora do show!
Superboy abre a escotilha e ele e CM3 partem em vôo acelerado de encontro às baterias anti-aéreas e homens armados. Dagon estava alimentado e satisfeito, o que o deixava despreocupado quanto à surtar e querer matar os caras ali embaixo. Nosferatu então salta pela escotilha de cabeça, como um atleta de saltos ornamentais. O objetivo disso era ganhar velocidade. Dagon não tinha a velocidade de seus dois companheiros, então teria que pedir ajuda à gravidade. Quando está a menos de 15m do chão, Dagon transforma-se em um pequeno morcego para evitar a atenção de seus inimigos. Marvel Jr. estava fazendo um ótimo trabalho redirecionando para si os tiros. Isso daria tempo para Dagon agir.
Ainda na forma de morcego, Dagon dá um rasante e volta à sua forma natural próximo aos soldados. Ele usaria a velocidade do rasante de um animal de pequena massa somado ao seu peso atual para causar um grande impacto no maior numero de guardas. Utilizando-se de sua velocidade ampliada e sua super força, Dagon vai de oponente a oponente com murros e garradas. nenhum golpe fatal, mas todos muito dolorosos. Dagon transformava-se instantaneamente em névoa toda vez que pressentisse que alguém ia disparar contra ele.
Achei que isso teria mais graça! Vamos, vocês não estão nem dificultando a caçada, seus sacos de sangue amulantes!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Lib Seg Dez 14, 2009 7:01 pm

Robin começou a fazer manobras evasivas com o T-Wing para evitar os danos. Ele o sacudia de um lado para o outro na tentativa de nos proteger dos disparos.

Superboy: Droga, esses caras estão bem armados, se continuar assim a nave não vai suportar.

“Droga, droga, droga!” pensou Jaime.

Logo o Superboy seguido de perto pelo CM3. Uma grande corrente de ar entra pela porta aberta. Mascaras de ar caem no colo dos heróis que ainda permaneciam na nave.

Superboy: Ei ,Choque! Tente fazer algum campo protetor em volta da nave, assim evitamos mais estragos.

Super-Choque: Salta um campo estático no capricho!

Não demorou muito para Dagon acompanhar os outros heróis que foram impedir os disparadores.

“Wow! Dios Mio! pensava Jaime enquanto o T-Wing realizava manobras precisas entre as matas colombianas.

Não leva muito tempo para os tiros pararem – o que não foi nenhuma surpresa, dado o nível de poder do trio que saiu do T-Wing.

Assim que a nave pousa, Jaime solta o cinto e vai em direção da porta cambaleando com as mãos no estomago, como se estivesse próximo de vomitar.

Besouro Azul: Lembrete pra mim: Nunca mais me entupir de Nachos antes das missões!

Pulou para fora da nave olhando ao redor tentando se localizar.

Besouro Azul: Que recepção mais calorosa, hein?
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha Ter Dez 15, 2009 1:06 pm

Superboy, CPM3 (digo, CM3) e Dagon conseguem rechaçar o pequeno grupo rebelde sem maiores dificuldades. No entanto, os rádios encontrados com alguns deles denunciavam que a aproximação dos heróis já era conhecida por mais gente.
Os homens que os atacaram estavam caídos, alguns inconscientes e já não ofereciam maior ameaça, porém era preciso prosseguir e cabia ao grupo decidir o próximo passo o mais rápido possível.
O T-Wing ainda estava no ar, quando Superboy ouviu o barulho. Pareciam gritos e explosões. Parecia medo e dor. Os gritos ficavam na direção contrária à apontada como último paradeiro de Ivo, mas eram fortes demais para serem ignorados e em pouco tempo CM3 e Dagon também ouviram.

No alto, após a ação defensiva dos heróis no T-wing, Robin informa ter rastreado o local exato da última transmissão: próximo à fronteira com o Brasil. Numa área bastante densa e sem local para aterrissagem. O ponto mais próximo onde o jato teria que ficar estava localizado a cerca de 3km do ponto.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Drako Qui Dez 17, 2009 3:20 pm

Após facilmente derrotarem os homens armados, Conner escuta muitos gritos e explosões.

-Ouviram isso? Ele diz virando a cabeça na direção dos sons.

Mesmo sendo no ponto oposto ao seu objetivo, seu instinto é mais forte e ele voa para lá.

-Droga, não posso perder muito tempo aqui. Tenho que voltar para ajudar na captura do Ivo.

Voando na velocidade máxima, Superboyrealmente espera que não seja algo tão grave quanto ele imagina.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Nasinbene Qui Dez 17, 2009 9:12 pm

Ajudado pelo campo energético criado por Super-Choque, Robin consegue realizar manobras evasivas, enquanto Superboy, Dagon e CM3 conseguem rechaçar o grupo de atacantes. Enquanto manobra, Robin avisa aos que permanrceram no T-Wing:

-Segurem-se! Isso vai ser turbulento...

Enquanto manobrava com destreza, Robin pensava em como Rose gostaria de toda aquela emoção... Ela adoraria, seria... Robin sacode a cabeça, com raiva de si mesmo. Sua distração quase custa sua vida e a dos demais quando um disparo passa raspando a nave. Se não fosse o campo de Super-Choque...

Diabos, Drake... Concentre-se!

Tão logo nota que Superboy e os outros derrotaram os adversários, Tim fala com seus passageiros:

- Estão todos bem? Parece meio...enjoado Besouro... E Choque, bom trabalho. Sue campo foi fundamental para nós

Assim que os herois dão cabo dos inimigos, Robin percebe que Superboy ruma para a direção oposta de onde ele havia apontado ser o paradeiro de Ivo. Assim, Tim entra em contato com Superboy pelo rádio:

- Superboy? O que houve? Ivo está longe da posição para onde está indo... O que está havendo aí?

Robin sabia que não havia tempo a perder. Precisava planejar o próximo passo. E faz isso sem demora:

- Bem, enquanto Superboy não responde, precisamos de um plano. Consequi hackear a frequencia de rádio que esses guerrilheiros usam,e ntão podemos dar uma pista falsa a eles. Besouro, você fala espanhol. Diga-lhes pelo rádio que estamos indo a uma posição completamente diferente da onde vamos e os tire do rastro de Superboy também. Enquanto isso, pouso a nave em um local seguro...

Tim então leva a nave para a clareira que havia avistado. Ele sabi que o Capitão Marvel Junior e Dagon seguiriam Superboy. Restava a eles ir ás coordenadas de Ivo:

- Vamos...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Lib Sex Dez 18, 2009 1:45 am

Robin: Estão todos bem? Parece meio...enjoado Besouro...

Jaime ainda estava se recompondo de todo aquele sacode, se limitando ao tradicional gesto de “jóia”.

Quando as portas se abrem, depois de comentar que não iria mais comer Nachos antes de missões, Jaime vê, de relance, Superboy voando a toda velocidade para a direção oposta do alvo.

Robin: Superboy? O que houve? Ivo está longe da posição para onde está indo... O que está havendo aí?

Besouro Azul: Ele me parece apreçado... Será que ele quer ir ao banheiro? Hmm...

Jaime ainda olhava para o céu tentando entender o motivo da partida do Superboy, quando Robin volta a falar.

Robin: Bem, enquanto Superboy não responde, precisamos de um plano. Consequi hackear a frequencia de rádio que esses guerrilheiros usam,e ntão podemos dar uma pista falsa a eles. Besouro, você fala espanhol. Diga-lhes pelo rádio que estamos indo a uma posição completamente diferente da onde vamos e os tire do rastro de Superboy também. Enquanto isso, pouso a nave em um local seguro...

O Besouro sorriu.

“Essa é minha hora de brilhar!” – pensou se segurando para não demonstrar para o Robin o quanto aquilo havia o deixado empolgado – “Certo... O que eu falo para convence-los de que iremos para o outro lado... Hmm... JÁ SEI!”

Besouro Azul: Escaravelho, abra um canal de comunicação na freqüência que o Robin passou.

Depois, limpou a garganta naquele tradicional “hum-hum” e continuou.

Besouro Azul: <E então, cara...> - disse em espanhol - <Parece que aquela sua denuncia sobre os grupos para-militares e o narcotráfico era quente mesmo!>

Modificou a voz para parecer outra pessoa falando.

Besouro Azul (Modificando a voz): <Não te disse, mano?! Mas, olha lá, hein! Vocês sabem que eu arrisquei meu pescoço entrando em contato com os Titãs assim.>

Besouro Azul: <Nós sabemos, cara! Por isso estamos indo aí te buscar. Nós sabemos que você tem um cargo importante dentro desses grupo... Por isso temos que te tirar daí, assim você vai poder entregar todos os outros líderes importantes.>

Besouro Azul (Modificando a voz): <Ótimo! Nem acredito que vocês vieram aqui só pra me buscar cara!>

Besouro Azul: <Ei... Nós somos os Titãs! Somos heróis!> - falou animado, estava claramente se empolgando com aquilo. – <Mas, escute... Nos encontre no seguinte local: [Passou uma localização bem afastada do alvo dos Titãs].>

Besouro Azul (Modificando a voz): <Valeu cara... Eu sabia que poderia contar com o todo poderoso e supremo BESOURO AZUL!> - Jaime se segurou para não rir de sua própria piada - <Já estou indo pra lá... Eles vão precisar de todos os homens se quiserem me impedir de abrir o bico!>

Jaime encerrou a comunicação, olhou para o Robin e os outros. Eles o olhavam com cara de “Mas hein?!”

Jaime apenas sorriu (Aqueles sorrisos típicos de desenhos, mostrando todos os dentes) e fez um gesto sinalizando um “OK”.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad Sex Dez 18, 2009 12:14 pm

Robin pousa a nave e Virgil reconhe o campo.
Super-Choque: -Tá todo mundo bem? Menina-Flecha? Azulão? Bat-Mirim? Ok!

Quando Besouro termina, Virgil olha de canto do olho... ao menos algumas palavras em espanhol ele ainda se lembra de quando trabalhou com os Ferowls e na gangue do Joco e um trecho da frase ficou nítido... bem nítido!
Super-Choque: -"Todo poderoso e supremo BESOURO AZUL"... sei... Agora, Jim Carey, devolve o Azulão e vamos com humildade, "señor" todo poderoso e supremo, que temos problemas pela frente.
Se energizando, Choque ergue vôo baixo, não mais que meio metro do solo.
Super-Choque: -E agora, Bat-Mirim? Porque eu acho que não foi bem ao banheiro que eles foram não e sem a Devastadora, é a gente que vai dar um jeito chocante nisso! E Azulão, Bats, vocês mandaram bem pacas!

Em seguida, na mente de Virgil, seus pensamentos se concentram nos tiros e na falta de Torment com o grupo e se isso não seria novamente uma missão conduzindo os Titãs para mais uma baixa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Administrador Dom Dez 20, 2009 1:43 pm

Os Titãs logo notaram que na Colômbia não havia recepção de boas vindas, pois eles foram recepcionados com hostilidade. Depois que neutralizaram o comitê de recepção composto por traficantes locais, CM3 escutou explosões e consequentemente. A direção dos sons era contrária ao paradeiro de Ivo. Mas não era admissível um herói ignorar fatos como aqueles. Provavelmente pessoas precisavam da ajuda e somente os Titãs estavam disponíveis para auxiliar os inocentes. Era o que o Billy faria, não é? Então Freddy não deixaria por menos e se deslocou naquela direção.

Embora decidido, Freddy não deixou de se inquietar com duas coisas, com a transmissão de rádio enviada pelos criminosos e com o bem estar de Mia. Ele pedia que as dádivas divinas que lhe foram concedidas pelos deuses fossem também estendidas para seus colegas. Ele também esperava que alguém membro da equipe fosse capaz de rastrear e embaralhar as transmissões de rádio dos criminosos.

Mas estes pensamentos passaram muito rapidamente por sua mente, pois com a Velocidade de Mercúrio ele logo estaria no local onde se originaram as explosões e os gritos. Com certeza ele seria o primeiro a chegar lá. E com a mesma velocidade, ele imaginava que resolveria o problema ali, para em seguida, confrontar Ivo e seus novos aliados. Afinal, cedo ou tarde, todos enfrentam o rigor da justiça!

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha Ter Jan 05, 2010 4:31 pm

Após a aterrissagem e a partida de Dagon, CM3 e Superboy na direção dos gritos e explosões, Robin decide organizar os Titãs remanescentes na busca por Ivo. A preparação começa com o Besouro emitindo uma mensagem na frequência dos guerrilheiros, porém, a resposta não parece ser muito animadora:

Arrow Titãs? Eu não sei quem é você e nem porque traiu a organização, mas se você tem como entrar em contato com os Titãs norte-americanos, então peça a eles para ajudarem o povo da vila de El paso (ele passa as coordenadas da vila e Besouro percebe que batem com a direção pra onde Superboy, Dagom e CM3 foram). Eles estão sendo atacados por mais desses meta-humanos! Recebi um informe de um homem chamado Juan Carlos, que dizia que um bando desses anormais estava destruido tudo e matando todos na vila. Agora escute bem seu dedo-duro, El Ingeniero irá descobrir quem você é e quando descobrir isso.. Tenho pena de sua alma! Corra mesmo! Mas lembre-se que ele deixou armadilhas pela mata e que as criaturas que estão destruindo El Paso podem muito bem cruzar seu caminho!

A ligação é desligada, deixando besouro mais atônito do que ele pensara que deixaria os guerrilheiros. A notícia boa é que, aparentemente, ninguém iria perseguí-los, porém, havia agora a informação de um grupo de meta-humanos assassinos e de um um chefão do narco-tráfico que parecia comandar o lugar com recursos tecnológicos. Ele passa a informação aos amigos e acompanha o grupo cautelosamente na direção do ponto onde Ivo deverá ser encontrado.
Durante o persurso, os heróis conseguem se esquivar de algumas armadilhas deixadas na mata e também de alguns guerrilhieiros em postos estratégicos. Eles andam até se aproximar de uma potentosa fazenda.

Missão 3: A procura de Ivo Faz_cachoeira_grande_01

Porém, ao chegarem a uma distância de cerca de 500m, um pelotão de 40 homens fortemente armados apareceu à sua frente. Super-Choque tenta usar seu poder para tirar as armas das mãos dos homens, mas não consegue. Ele então diz para Robin:

Arrow Eles estão usando armas de resina! Vamos ter que fazer isso do modo mais difícil...

No entanto, quando os heróis se preparam pra entrar em ação, surgem atrás deles 2 seres atacando a fazenda e todos no caminho:

Missão 3: A procura de Ivo 97679141396captainnazis

Missão 3: A procura de Ivo Madamelibertine
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha Ter Jan 05, 2010 5:04 pm

Superboy seguia à toda velocidade na direção dos gritos, sendo seguido por CM3 e Dagon. Ao chegarem à fonte, se depararam com uma cena terrível, vários corpos espalhados pelo chão, uns mutilados, outros como se tivessem sido ressecados.
No centro da confusão, um homem conhecido dos heróis:

Missão 3: A procura de Ivo 682578reichmarklarge

Ele vê os heróis se aproximando e fala:

Arrow Então temos mais mestiços imundos pra exterminar! Os que tem sangue alienígena conseguem ser mais nojentos que os mestiços desse país...

Um borrão passa arremessando um corpo em cima de CM3. Ao olhar para o borrão, eles reconhecem outra figura que passa rasgando os corpos de uma mulher e sua filha:

Missão 3: A procura de Ivo 682570blitzkrieg2super

Arrow Mulheres e crianças primeiro...

Diz ela com um sorriso sarcástico.

Arrow Você perde muito tempo falando, vamos acabar com isso logo e nos juntar aos outros
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Drako Ter Jan 05, 2010 5:45 pm

Superboy vai avançando a toda velocidade até que chega na origem dos gritos.

O que ele vê é uma total carnificina, com várias pessoas mortas de jeitos diferentes. Conner, a principio, não tem reação, apenas pousa em terra firme. Ele fica parado, de cabeça baixa, aquela cena o deixou perturbado.

Ele tenta se controlar, não pode deixar que sua falta de controle aconteça de novo. Ele tenta ser frio, não deixar a cena macabra influenciar em suas ações. Até que ele se lembra e em seus pensamentos reflete:


Não é o legado do Batman que estou carregando. Não preciso ser frio e calculista em minhas ações. Isso é o trabalho do Tim. O S que carrego não se trata disso, se trata de algo maior. Se trata de proteger e zelar pelos outros. E é isso que vou fazer!

Nisso, os vilões passam por eles, sendo que um arremessa um corpo no CM3 e mata mais duas pessoas e diz:

-Mulheres e crianças primeiro...

Isso desperta Conner, que voa a toda velocidade até o Reichsmark.

Missão 3: A procura de Ivo Supsboy

-Você não vai matar mais NINGUÉM!!

Ele afunda o corpo do nazista no chão. Virando para a Baronesa Blitzkrieg, Kon-el diz:

-Você é a próxima!!

Partindo em direção a mulher, com a telecinésia tátil ele a arremessa para longe, esperando que seus companheiros possam finalizar seu ataque.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Lib Qui Jan 07, 2010 2:39 am

Jaime avançava junto com o grupo, eles progrediam de maneira cuidadosa, para evitar as armadilhas na floresta. Mas, cuidadosa não significava, necessariamente, silenciosa. Não com o Besouro Azul na equipe.

Besouro Azul: Sei não... Ainda acho que deveríamos ir até a tal vila ajudar o Superboy o Junior e o Dagon. – Fez uma pausa. Confiava na capacidade do trio, mas a vila tinha o mesmo nome da sua terra natal. Isso fez com que se sensibilizasse com a vila. – Eles podem precisar de ajuda.

Depois de um tempo na mata eles finalmente chegaram até uma grande fazenda. E, mais rápido do que um plano pudesse ter sido elaborado, eles são atacados por vários homens, e em seguida, esses homens foram atacados.

Olhava tentando imaginar o que fazer. Não sabia se devia se preocupar com os atacantes voadores, ou a tropa fortemente armada na sua frente. Foi quando ele parou para analisar os agressores e viu a suástica no seu peito.

Olhou para o Super-choque. De todos os titãs presentes, os dois seriam os únicos “não-representantes” da “raça superior” pregada pelos nazistas. Fechou a cara mostrando que aquilo realmente havia o irritado.
Missão 3: A procura de Ivo Mk66d
Besouro Azul: Sabe o que eu sempre digo, Fagulha? – sorriu – Na dúvida, ataque o cara com uma suástica!

Voou em direção ao atacante. Nem sequer conhecia o cara. Mas, naquele momento não importava. Golpeava (de forma meio desajeitada, é verdade) com o braço transformado em lâmina. E o Besouro não pretendia ser gentil com ele.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad Sex Jan 08, 2010 9:39 am

Uma flecha corta o ar antes que o grupo se manifestasse.

Ela segue direto na direção dos homens armados, quando próxima a eles explode numa enorme cortina de fumaça, impedindo-os de enchergarem qualquer coisa, sufocados, confusos, e sem chances de acertarem um alvo.

Você acha isso mais dificil? - Mia sorri para Supershock - Vamos chutar aquelas bundas que nos prometeram...

Missão 3: A procura de Ivo Mia

Ricardita estava no jogo, e pronta pra derrubar os atordoados homens!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Nasinbene Sáb Jan 09, 2010 4:20 pm

Durante a dura caminhada pela mata, Robin pensa que, mais uma vez, o grupo estava dividido. Isso o aborrecia um pouco, mas pensava que os metas que atacavam El Paso logo desejariam não estar enfrentando Superboy, CM3 e Dagon...
Robin e o restante do grupo continuam avançando, quando se deparam com uma bucólica fazenda. Robin imagina que deveria ser uma fazenda produtora de café nos séculos XVIII e XIX, mas que agora deveria servir como base para algum chefão do narcotráfico.
A suspeita de Robin logo se confirma ao ver que o local bate com as coordenadas da última localização de Ivo. Ao se aproximarem mais um pouco, um pelotão de cerca de 40 homens fortemente armadas parte da fazenda, na direção dos heróis. Super-Choque então diz a Robin que os homens usavam armas de resina...
Robin já se preparava para agir quando tem uma surpresa: dois meta humanos aparecem e investem contra a fazenda e contra os homens armados. Robin imediatamente reconhece os dois dos arquivos da caverna:

Capitão Nazista e Madame Libertine? O que estão fazendo aqui? E o que querem com Ivo?

Robin então rapidamente deduz que os metas atacando a vila de El Paso deveriam ser o restante do grupo conhecido como 4º Reich. Os pensamentos de Robin são interrompidos pela flecha de Ricardita, que atrasa os homens armados e deveria retardar momentaneamente o Capitão Nazista e Madame Libertine, equanto Besouro Azul parte imediatamente para o combate aberto com o Capitão Nazista. Robin então rapidamente coordena as ações:

- Titãs, estamos diante do Quarto Reich! Superboy e os outros devem estar enfrentando o restante do grupo agora! São extremamente perigosos, por isso, precisamos neutraliza-los agora!

A seguir, os comando são passados aos Titãs:

- Choque, o Besouro irá precisar da sua ajuda. Use seu controle sobre a eletricidade e frite as sinapses do Capitão Nazista. Usa força o bastante para coloca-lo fora de combate. Ricardita, aqueles homens não podem nos atacar, nem ser atacados pelos nazistas caso não consigamos detê-los. Usa mais algumas de suas flechas especiais pra mantê-los ocupados e fora de perigo. Estamos contando com você.

Sem esperar resposta de seus companheiros, Robin avança com sua estratégia. Ele sabia que se Madame Libertine tomasse o controle de qualquer dos Titãs, as coisas se complicariam demais. Robin precisava impedí-la de falar. Com um gesto rápido, Robin lança uma granada de fumaça bem em cheio contra Madame Libertine. Então, num salto rápido, Robin se aproxima dela, e com um golpe preciso, atinge o fígado da vilã. Batman havia ensinado esse truque a Robin tempos atrás, era a primeira vez que precisava usa-lo. O golpe faria com que Madame Libertine vomitasse incontrolavelmente pelos próximos 15 minutos aproximadamente. Ou até desmaiar, o que chegasse primeiro.
Assim que põe Libertine fora de combate, Robin partiria em auxilio a Ricardita. Era preciso agir depressa, ou perderiam Ivo...


Última edição por Kyle Rayner em Dom Jan 10, 2010 5:25 pm, editado 1 vez(es)
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Administrador Dom Jan 10, 2010 7:29 am

Assim que CM3 e seus colegas foram até a origem dos gritos e pedidos de socorro, eles se depararam com um massacre! Dois criminosos neonazistas massacravam o povo local! Mas aquela cena gerou uma reação particular em CM3. Quando ele viu o emblema nazista nos uniformes daqueles vilões, a ira se apoderou dele! Ele se lembrou de seu avô, que foi assassinado pelo Capitão Nazista anos atrás. CM3 sabia bem que aqueles vilões eram membros do grupo conhecido como Quarto Reich, uma organização dedicada ao extermínio de minorias. Mas o mais importante é que o Capitão Nazista também era membro daquela equipe. Enfurecido, CM3 rumou na direção da Baronesa Blitzkrieg, já que o Superboy enfrentava Reichsmark. Contando com o elemento surpresa, CM3 usou a velocidade de Mercúrio para sobrepujar a movimentação da adversária, projetando seu corpo como um míssil contra ela. Depois de jogar a Baronesa Blitzkrieg contra o chão, CM3 se adiantou para agarra-la. Ele queria algumas respostas.

- Onde está o Capitão Nazista? É melhor me dizer ou arrancarei seu braço! Por acidente, isto aconteceu com Chip! Se você tá com Ivo, creio que já sabe dessa história! Mas no seu caso não será acidente! Eu terei o maior prazer de te despedaçar se não me contar onde o Capitão Nazista está! Se tem uma coisa que eu gosto de fazer, é machucar nazistas!

CM3 não estava mesmo blefando. Ele queria vingança! Na primeira vez que ele enfrentou o Capitão Nazista com os poderes de Capitão Marvel Júnior, os outros integrantes da Família Shazam o convenceram de que não era uma boa idéia matar o Capitão Nazista. Desde então, o Capitão Nazista encontrou outros como ele e aumentou sua contagem de corpos. Para CM3, era o momento de acabar com as atividades daqueles genocidas de uma vez por todas. Então era melhor a Baronesa Blitzkrieg não interferir na vingança de CM3, ou ele não seria moderado com ela.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Scorpion Dom Jan 10, 2010 9:58 pm

Não havia muito que David Dagon pudesse fazer naquele momento. Os dois membros mais poderosos do grupo estavam cuidando dos vilões e com certeza não havia necessidade dele se meter; então, Nosferatu foi fazer algo que não fazia havia algum tempo: ser um humano sensível. Sem se preocupar com sua aparência grotesca ele se aproximou dos sobreviventes.
Acalmem-se, por favor. Sei que o que aconteceu aqui é horrível, mas estes canalhas não estão para brincadeira. A coisa vai ficar bem feia por aqui. Vocês devem sair logo deste lugar.
Então, olhando para o que parecia ser mais velho ou experiente daquele grupo ele diz:
Você é o líder deles. Conhece algum lugar seguro e escondido? Um porão, ou galpão? Leve todos daqui. Nós vamos cuidar destes malditos, não se preocupem; mas se escondam.
Nosferatu ouve o que Marvel Jr. falara para Blitzkrieg. Era a vez dele ajudar o amigo a recuperar o controle, assim como haviam feito com ele quando quase matou o Viga. Dagon pousa a mão no ombro do companheiro e diz calmamente:
Fique calmo, Marvel. Lembre o que este nome e o poder que você tem representam. Os Titãs não são sobre vingança, mas sobre justiça. Não faça nada que se arrependa mais tarde. Também acho que essa vaca mereça a morte... mas não pelas nossas mãos.
David esperava que CM3 ouvisse seu conselho e se acalma-se quanto à sua raiva sobre o Capitão Nazista. Mesmo assim, estava atento caso Marvel Jr. fraquejasse e a mulher aproveitasse a oportunidade para atacá-lo ou fazer algo. O próprio Dagon acertaria em cheio a mulher, com muita, muita força.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Convidad Seg Jan 11, 2010 10:55 am

As flechas de Mia atravessam os céus assim que ouve que as armas foram feitas de resina. Aliás, tremenda sacanagem isso! Mas a resposta titã era rápida!
Ricardita: -Você acha isso mais dificil? - Mia sorri para Supershock -Vamos chutar aquelas bundas que nos prometeram...
Super-Choque: -E parece que duas bundas vieram de uniforme... nazista?!
A entrada dos soldados gera um começo de caos, entre as flechas da arqueira. Quando a confusão toda começa, Robin é o primeiro a falar.
Robin: -Titãs, estamos diante do Quarto Reich! Superboy e os outros devem estar enfrentando o restante do grupo agora! São extremamente perigosos, por isso, precisamos neutraliza-los agora!
"Nazistas?!
Ok... criminosos armados às vezes merecem levar umas bufas... mas nazistas?!"

Besouro Azul: -Sabe o que eu sempre digo, Fagulha? – sorriu –Na dúvida, ataque o cara com uma suástica!
Super-Choque: -Espera! Não seria melhor termos um... plano... - Olhando o Besouro já a golpear o cara.
Super-Choque: -Ah! Dane-se o plano! -Zarpando vôo pela lateral, contra o mesmo oponente, quando Robin avisa.
Robin: -Choque, o Besouro irá precisar da sua ajuda. Use seu controle sobre a eletricidade e frite as sinapses do Capitão Nazista. Usa força o bastante para coloca-lo fora de combate.

"Fora de combate né?" Pensa Virgil, pegando um dos zap-caps nas mãos. "Se a idéia é travar as sinapses, então vamos fazer direito!"
E, enquanto Besouro atacava de frente, um disparo lateral focado no Capitão Nazista visa as sinapses dele, usando a carga do zap-caps.
Super-Choque: -Acho que é hora de dar choque no SEU sistema nazista, ô, Capitão Nojentzista!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha Seg Jan 11, 2010 4:21 pm

Na aldeia, Superboy, Dagon e CM3 se deparam com dois integrantes do 4º Reich: Reichsmark e Baronesa Blitzkrieg.
Superboy é o primeiro a agir e ao se lançar na direção do Reichsmark. Ele acerta um golpe preciso no vilão, porém, sua aproximação o expõe ao seu toque mortal. Segurando firme no braço de Superboy, o vilão começa a drenar as forças do herói, enquanto ambos abrem uma cratera no chão. Não fosse o poder de Reichsmark, talvez a batalha já estivesse rapidamente decidida, porém, ele segurava o braço de Superboy com uma mão, enquanto golpeava seu rosto com a outra. Como a força do herói lhe garantia uma maior resistência, o nazista teria que mantê-lo ocupado até o efeito ser completo.
Do outro lado, Capitão Marvel Jr. se lança como um míssil na direção da Baronesa Blitzkrieg, a agilidade e rapidez da vilã foram cruciais para evitar que ele a ferisse gravemente, porém, não a impediram de cair ao esbarrar no herói.
Do chão ela ouve as ameaças de CM3:

Arrow Onde está o Capitão Nazista? É melhor me dizer ou arrancarei seu braço! Por acidente, isto aconteceu com Chip! Se você tá com Ivo, creio que já sabe dessa história! Mas no seu caso não será acidente! Eu terei o maior prazer de te despedaçar se não me contar onde o Capitão Nazista está! Se tem uma coisa que eu gosto de fazer, é machucar nazistas!

Ela então responde:

Arrow Eu adoraria lhe contar, mas temo que você logo estará morto...

Em alta velocidade, ela se levanta e começa a girar em volta de CM3, gerando uma espécie de tufão. A estratégia não é a mais original entre os velocistas: retirar o ar do adversário para subjugá-lo. Ela não se intimidara com as ameaças, pelo contrário: parecia enfim ter encontrado um desafio.

Enquanto os amigos enfrentam os membros do 4º Reich, Dagon se aproxima dos sobreviventes para ajudá-los a escapar. Ele se aproxima do mais velho dos aldeões e fala:

Arrow Você é o líder deles. Conhece algum lugar seguro e escondido? Um porão, ou galpão? Leve todos daqui. Nós vamos cuidar destes malditos, não se preocupem; mas se escondam.

O homem responde:

Arrow Eu sou o mais velho. Me lhamo Rafael. Eu posso indicar o caminho das matas pra todos, porém teremos risco de cruzar com o terreno de "El Ingeniero". Espero que ele esteja de bom humor...

O Ancião segue guiando os outros, enquanto Dagon tenta avaliar se eles conseguirão seguir sozinhos ou se é melhor que ele os escolte.

OFF: Dagon, não pude encaixar suas duas ações por conta da velocidade do combate. Se quiser repetir a ação no próximo post, ou mesmo reescrevê-la, tudo bem! Só não a usei agora pq já temos combatentes supervelozes que conseguiriam um tempo de reação que não daria pra vc executar as duas ações.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Leo Rocha Seg Jan 11, 2010 4:51 pm

Na fazendo de "El Ingeniero", os Titãs Robin, Besouro Azul, Super-Choque e Ricardita se encontram entre o fogo e a caldeira. De um lado um grupo de 40 guerrilheiros armados e de outro dois supernazista voadores.
Ricardita inicia o combate, se ocupando de atrapalhar a mira dos guerrilheiros disparando flechas de fumaça e partindo em seguida para o ataque.
Besouro Azul é o segundo e reagir, dizendo:

Arrow Na dúvida, ataque o cara com uma suástica!

Ele segue voando rapidamente até se chocar com o Capitão Nazista.

Analisando friamente a situação, Robin expõe aos colegas seu plano de ação:

Arrow Choque, o Besouro irá precisar da sua ajuda. Use seu controle sobre a eletricidade e frite as sinapses do Capitão Nazista. Usa força o bastante para coloca-lo fora de combate. Ricardita, aqueles homens não podem nos atacar, nem ser atacados pelos nazistas caso não consigamos detê-los. Usa mais algumas de suas flechas especiais pra mantê-los ocupados e fora de perigo. Estamos contando com você.

Besouro e o Capitão Nazista iniciam uma feroz luta no ar, porém, mesmo combatendo com toda a força, Besouro ainda perdia em experiência de combate e força, sendo atingido por um murro no peito que lhe tirou o ar, seguido de outro no rosto. É neste momento que Super-Choque se aproxima se preparando pra disparar.

Arrow Acho que é hora de dar choque no SEU sistema nazista, ô, Capitão Nojentzista!

Ao ouvir Super-Choque, o Capitão Nazista se lança para o alto, desviando da rajada e descendo logo atrás dele, dizendo:

Arrow Inferior! Hoje será o seu fim!

Virgil já havia enfrentado muitos vilões, mas o soco do Capitão Nazista realmente merecia figurar na sua galeria de pesos-pesados. Se não fosse o escudo elétrico que ele gerou ao seu redor, talvez tivesse até perdido a cabeça. Mas graças a seus poderes, ele apenas estava caindo no chão a uma velocidade mais rápida que a normal.

Madame Libertine voava procurando o melhor alvo para seus poderes, quando Robin lançou a granada. Engasgada e sem visão, ela se tornou um alvo fácil para o detetive de Gotham. Com um golpe no fígado, ele deixa a vilã sem condições de falar, vomitando aganhada no chão. Ele por um instante pensa no quanto gostaria que Bruce e Rose estivessem lutando ao seu lado, mas rapidamente recobra o objetivo da missão e se junta a Ricardita no combate aos soldados.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 44
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Scorpion Seg Jan 11, 2010 5:11 pm

Dagon pensa no que o homem fala. Realmente não faria sentido tirá-los de um massacre para mandá-los para outro. Ele diz olhando para o velho:
Sem problemas, homem. Irei acompanhar vocês. Se esse Engenheiro resolver encher o saco de vocês eu dou um jeito nele.
Quando se prepara para sair com os sobreviventes, Dagon percebe que Superboy não está tendo tanta sorte com o nazista metálico, Reichsmark.
Esperem aqui um segundo. Eu já volto.
Sendo um vilarejo latino-americano aquele lugar provavelmente deveria ter jipes ou, na pior das hipóteses, carroças. Dagon sabia que sua superforça não seria grande o suficiente para arremessar com muita eficácia um jipe, então, ele liga um desses veículos e o acelera até não poder mais em direção a Reichsmark. O impacto do carro deveria acontecer quase em sua cabeça, visto que ele e Superboy estavam abrindo uma cratera no chão. Isso deveria ser o suficiente para ajudar o companheiro. Dagon então sai do jipe e volta para perto dos aldeões.
Pronto. Me indique o caminho, Rafael.

[OFF]Mestre, caso não aja um jipe, Dagon irá pegar uma carroça e arremessar (sem os cavalos, é claro). A carroça é bem mais leve e Dagon poderia arremessá-la com facilidade, mas prefiro a idéia do jipe.

[OFF2]Como estou ajudando o Superboy e a Baronesa já meio que se desvencilhou de CM3, a idéia de falar com ele fica obsoleta.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Drako Seg Jan 11, 2010 6:02 pm

Superboy acertou em cheio o Reichsmark e como ele esperava o homem foi ao chão. Mas o que ele não esperava era que o vilão iria segurá-lo pelo braço e drenar suas energias.

Com um braço preso, suas energias sendo drenadas e tomando socos no rosto ele começou a perder o foco. Por mais que fosse resistente as coisas estavam péssimas. Seus olhos começaram a pesar, estava a ponto de desmaiar e sabia que se acontecesse seria o fim. Sua vida começa a passar diante de seus olhos.


Missão 3: A procura de Ivo Vidari

-Não posso morrer aqui! Ma Kent não vai agüentar, ela já perdeu tanto... Kara sumiu, o Pai morreu, Clark está desaparecido. Não posso morrer, tenho que cuidar dela!

Suas forças estavam acabando, mal conseguia pensar. A situação apontava para sua derrota.

-Cas...Cassie...

Quando tudo parecia perdido, eis que surge um Jipe voador partindo em direção a cabeça do inimigo, que o solta, dando uma brecha para sair daquela situação.

Com um pouco de suas ultimas forças ele usa sua visão de calor no Reichsmark, para atordoá-lo e voa para cima, acima das nuvens.


-Clark já fez isso antes, eu acho que vai funcionar comigo também.

O Sol... ele nunca esteve nessa situação e a “proximidade” da fonte de suas forças fazem suas células kryptoniânas absorverem os raios mais rápido. Se sentindo revigorado ele aperta os punhos e voa a toda velocidade de encontro ao inimigo.

Faltando 20 metros do alvo ele usa a visão de calor no chão, perto dos pés do Reichsmark, derretendo-o e deixando as pernas do inimigo presas. Conner desce com toda velocidade ao chão e usando a telecinésia tátil ele faz voar a parte do chão onde o nazista estava preso.


Missão 3: A procura de Ivo Chomr

Ainda no ar, Kon-el se prepara para o ataque.

-Vamos ver se você agüenta essa, Bombril!!

Missão 3: A procura de Ivo Touchn
-TOUCH DOWN!!!

Um poderoso ataque feito com a Telecinésia Tátil totalmente condensada em um único ponto. Enquanto o inimigo vai ao chão, ele espera para ver se seu ataque funcionou.

[OFF] No caso do Dagon não conseguir um Jipe, só trocar para uma carroça, como no caso acima.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: A procura de Ivo Empty Re: Missão 3: A procura de Ivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos