SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros

Ir para baixo

Outros Empty Outros

Mensagem  Administrador Qua Out 28, 2009 6:10 am

Origens daqueles que estão na linha tênue entre o bem e o mal.


Última edição por Batman em Qua Out 28, 2009 6:15 am, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Empty Re: Outros

Mensagem  Administrador Qua Out 28, 2009 6:11 am

A Origem de Adão Negro



No Século 13 A.C, os feitos heróicos de Teth-Adam na terra do Kahndaq chamaram a atenção do Mago Shazam. Ao falar o nome do feiticeiro, Teth-Adam imbuía-se dos poderes dos deuses egípcios e atuava como o guerreiro mais poderoso do Faraó Ramsés II. Infelizmente, Shazam percebeu tarde demais que havia recrutado um campeão de temperamento sombrio e uma definição perigosamente limitada de justiça. Quando sua terra nata, mulher e filhos foram destruídos por forças invasoras, a sede de vingança de Teth levou-o a tomar violentamente o trono do Kahndaq e governar a terra com mão de ferro. Acreditando que seu aluno havia se tornado irremediavelmente corrupto, Shazam rebatizou-o de "Khem-Adam" ("Adão Negro") e baniu sua alma para dentro de um escaravelho místico a fim de impedir que continuasse a ameaçar a terra.

Séculos depois, Theo-Adam - um descendente distante - encontrou o escaravelho e libertou a alma de Teth-Adam, lançando-a contra o atual campeão de Shazam: O Capitão Marvel. Derrotado, um arrependido Adão Negro passou um breve período na Sociedade da Justiça da América, mas logo se irritou com a abordagem sempre "reativa" da equipe na manutenção da ordem. Por fim, Adão voltou às suas raízes, tomando o Kahndaq mais uma vez à força e restabelecendo a lei do "olho por olho" no dia-a-dia de seu povo. Como líder de uma nação soberana, ele é tanto temido quando idolatrado. Apesar de sua ira, ele se vê como um herói, tendo jurado proteger o Kahndaq de todo aquele que ousar ameaçar suas fronteiras.

Poderes & Armas:

Dotado das habilidades de seis deuses egípcios...

Shu (Deus do Vigor)
Henu (Deus da Celeridade)
Amon (Deus da Força)
Zehuti (Deus da Sabedoria)
Aton (Deus do Poder)
Mehen (Deus da Coragem)

...Adão Negro tem superforça, supervelocidade, uma mente aguçada e o dom de voar. Ele é praticamente indestrutível.

Afiliações Conhecidas:

Sociedade da Injustiça e Sociedade Secreta de Super-Vilões

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Empty Re: Outros

Mensagem  Administrador Qua Out 28, 2009 6:12 am

A Origem de Lobo



Anos atrás, no adorável e utópico planeta Czárnia, nasceu um menino. Antes mesmo de deixar a sala de parto, foi batizado de Lobo. Na língua do Império Khúndio, é um nome que se traduz assim: "Aquele que devora suas entranhas e se diverte desbragadamente". Na sua infância, a força e a selvageria de Lobo só eram menores do que sua crueldade visceral. Por volta dos dezesseis anos, na flor da malevolência, ele havia eliminado metade da raça czarniana. Aos dezessete, parou de enrolar. Sorte daquele que transforma seu hobby em profissão.

Repleto de espírito empreendedor, Lobo estabeleceu-se como o mais eficiente canalha genocida do universo ao eliminar toda a sua espécie. Completamente solitário, o último czarniano partiu em busca de outros, a preços nada módicos. Sua paixão por brigas, bebidas, bordéis e boazudas jamais comprometeu seus dotes de caçador de recompensa, a razão pela qual ele se tornou conhecido ao redor da galáxia. Se precisa que alguém seja localizado, Lobo é a solução. No entanto, fazer um pacto com ele é trazer o demônio para casa. O código pessoal de honra de Lobo requer que ele obedeça ao pé da letra o que foi combinado. E se você confrontá-lo de qualquer maneira, o azar é inteiramente seu. Porque o último czarniano vai destruir tudo à sua frente. Tudo exceto golfinhos espaciais, por quem nutre uma afeto inexplicavelmente protetor. Saber que Lobo está à sua procura é vivenciar a repentina experiência de defecação abundante e espontânea. Aproveite. Será o derradeiro momento de calor em sua vida.

Poderes & Armas:

Lobo possui força e vigor excepcionais. Não pode ser morto - e não só porque é durão, mas porque tanto o Céu quanto o Inferno expulsaram o safado e proibiram seu retorno. Ele é o rastreador mais competente do Universo, capaz de atravessar o vácuo do espaço sem derramar uma só gota de suor e encontrar qualquer alvo. E, por ser praticamente imortal, tempo é o que Lobo tem de sobra.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Empty Re: Outros

Mensagem  Administrador Qua Out 28, 2009 6:33 am

A Origem do Homem-Gato



Tédio é a pior das razões para alguém se tornar supervilão em Gotham City. Trajando uma veste de tecido mágico africano, o renomado caçador Thomas Blake ansiava pelas emoções de caçar o Batman. Sete vidas... E o "Homem-Gato" tornou-se uma piada em todas elas. Abatido, decadente, obeso e cansado, Blake angariou o desdém tanto de heróis quanto de vilões. Toda vez que chegava ao fundo do poço, encontrava um meio de escavar ainda mais. Por fim, impotente e desesperado para retomar a confiança, Blake voltou às selvas da África e reencontrou o orgulho perdido.

Vivendo entre os felinos selvagens, relacionando-se com eles, Blake recuperou a auto-estima e as capacidades de combate. Com prazer, ele teria passado o resto de suas vidas ao lado de seus novos irmãos, mas Lex Luthor tinha outros planos para ele. Por decisão do magnata, todo seu bando foi chacinado, induzindo um enfurecido Blake a retomar sua identidade aventureira para caçar o assassino. Isto também fez parte do plano de Luthor, mas a situação se inverteu quando o Homem-Gato, aliado ao grupo criminoso conhecido como Sexteto Secreto, recusou-se a dançar conforme a música do vilão. Mais mortífero do que nunca, o Homem-Gato agora caça e pune aqueles que ele acredita que abusam de seu poder... Sejam vilões ou heróis.

Poderes & Armas:

O Homem-Gato é um guerreiro feroz que luta de acordo com a lei da selva e é um dos maiores caçadores de todos os tempos. Ele é particularmente habilidoso no emprego de armas brancas e surpreendentemente ágil e silencioso.

Afiliações Conhecidas:

Marginais e Sexteto Secreto

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Empty Re: Outros

Mensagem  Administrador Sex Out 30, 2009 3:55 am

A Origem do Exterminador


O exército fez do Major Slade Wilson tudo o que ele podia ser, e depois ainda melhorou. Por meio de uma terapia experimental com hormônios, ele se tornou um supersoldado. Sem que os superiores de Slade soubessem, o procedimento expandiu sua capacidade cerebral, aumentando sua coordenação e disposição e níveis super-humanos. Aposentado-se do serviço militar, Slade usou suas habilidades recém-adquiridas como assassino de aluguel. Infelizmente, o jovem Joseph Wilson foi ferido como resultado da carreira de seu pai como o mercenário Exterminador. Pela garganta cortada de seu filho, Adeline Wilson arrancou o olho direito de seu marido. Felizmente, os reflexos aumentados de Slade salvaram sua vida; a pontaria certeira de Adeline tinha o objetivo de matá-lo. Quando Exterminador recusou um contrato da C.O.L.M.E.I.A. para matar os Novos Titãs, selou o destino de mais um filho. Tragicamente, Grant Wilson, o Devastador, não conseguiu viver à altura da insidiosa imagem de seu pai.

Culpando os Titãs pela morte de Grant, o Exterminador concordou em completar o contrato à sua própria maneira. A vira-casaca Terra seria o bode expiatório de Slade, infiltrando-se nos Titãs, ganhando a confiança deles e depois os levando direto à C.O.L.M.E.I.A. para serem assassinados. Mas a armadilha fracassou quando Joseph Wilson, assumindo o nome de Jericó, se juntou aos Titãs na luta contra uma instável Terra. Ironicamente, mais tarde Slade salvou os Titãs de Joseph quando estava possuído por Azurathiano. Para poupar a alma de seu filho, o Exterminador matou Jericó com suas próprias mãos. Mais tarde, Slade tentou fazer de sua filha ilegítima, Rose Wilson, sua aprendiz. Ela era habilidosa com armas e leal até demais. Mas junto de um Jericó ressuscitado, Rose, como Devastadora, entrou para os Titãs, o que levou Slade a formar um grupo de vilões, os Titãs da Costa Leste. Assim, Slade forçou os jovens heróis a darem à sua filha algo que ele, no fim, nunca pôde dar, uma família.

Poderes & Armas:

Capaz de usar 90% de sua capacidade cerebral, o Exterminador possui sentidos e reflexos aumentados, além de grande força e destreza físicas. Seu arsenal é extenso e, com seu físico aumentado, ele é capaz de transformar qualquer objeto em uma arma mortal. Mesmo assim, prefere sua espada, seu bastão explosivo e pistolas automáticas.

Afiliações Conhecidas:

Titãs do Leste e Sociedade Secreta de Supervilões

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Outros Empty Re: Outros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos