SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Back from the Dead!

Ir para baixo

Back from the Dead! Empty Back from the Dead!

Mensagem  Administrador Qua Out 14, 2009 4:19 pm

Back from the Dead! Blackestnightbackfromth


O evento Blackest Night terá spin-offs, como são chamados os títulos posteriores as grandes sagas. Estas séries especiais terão edição única, mas o mais curioso é que são revistas que continuarão as numerações de "títulos mortos" da DC Comics. Sim, os clássicos títulos dos anos 70, 80 e 90 ganharão uma nova edição, como se estivessem retornando do limbo para mais uma e última edição. Vejam abaixo os títulos.

Starman #81: Como muitos sabem, a clássica série de James Robinson, iniciada em 1994, terminou na edição #80, e neste número especial, veremos novamente Jack Knight. No entanto, não pensem que ele será Starman mais uma vez, pois ele desistiu completamente da carreira de herói. Nesta edição, Jack Knight voltará para Opal City, depois de saber sobre um Lanterna Negro Starman na cidade. Claro, o tal Starman Zumbi é seu irmão, David Knight, que morreu no começo da série de James Robinson. O melhor é que o próprio James Robinson é o responsável por esta nova edição. É válido lembrar que o fantasma de David Knight visitava Jack Knight uma vez por ano, mas com certeza Jack não gostará da visita deste ano. Mas como ele cuidará disto sem o cajado cósmico? É o que vamos descobrir.

The Atom and Hawkman #46: Nos anos 70, os grandes amigos Gavião Negro e Átomo dividiram um título mensal que durou 45 edições. Agora está parceria será relembrada nesta edição especial escrita por Geoff Johns. Aqui veremos o confronto de Ray Palmer com seu amigo Gavião Negro, que após ser assassinado por Lanternas Negros (Ralph e Sue Dibny), retornou também como Lanterna Negro. A intenção do Gavião Negro Zumbi é reunir Ray Palmer com sua ex-esposa, Jean Loring. Como Jean Loring está morta, vocês sabem que o que isto quer dizer. É possível que Jean Loring também apareça como Lanterna Negra nesta edição.

Catwoman #83: Mulher-Gato agora está com Hera Venenosa e Arlequina no título Gotham Sirens, mas muitos sentem falta do título solo desta anti-heroína. Pois bem, os leitores poderão matar as saudades com esta edição especial, em que os esqueletos do armário de Selina voltam para assombrá-la. Infelizmente esta edição não será escrita por Will Pfeifer, mas sim por Fabian Nicieza. Na trama, a Mulher-Gato terá que lidar com o falecido Máscara Negra, que agora retorna como Lanterna Negro, desejando vingança contra a mulher que o matou.

Phantom Stranger #42: Nesta edição escrita por Peter Tomasi, veremos o que a Noite Mais Densa significa para um ser da natueza do Vingador Fantasma.

The Power of Shazam #48: O título que trouxe o Capitão Marvel de volta ao Universo DC nos anos 90 ganha uma nova edição. O escritor responsável será Eric Wallace. Nesta edição, Osíris volta dos mortos como Lanterna Negro para atormentar a Família Marvel, mas o pior é que Billy e Mary terão que lidar com ele sem poderes.

The Question #37: O elogiado título escrito por Dennis O'Neil nos anos 80 ganha uma edição especial, em que Renee Montoya enfrentará seu antecessor, Vic Sage, agora um Lanterna Negro. O responsável pela edição é o autor Greg Rucka, que atualmente tem escrito as histórias de Renne Montoya, a nova Questão, e também as histórias da Batwoman.

Suicide Squad #67: Um dos títulos mais memoráveis dos anos 80 com certeza foi o Esquadrão Suicida, pois tinha vilões como protagonistas e apresentava os bastidores das agências militares americanas, algo incomum para a época, e que foi tão copiado pela Marvel Comics com os Thunderbolts. Agora John Ostrander retorna ao título que o consagrou para escrever mais uma edição, em que os membros falecidos do Esquadrão Suicida retornarão como Lanternas Negros. Para enfrenta-los, aparece o Sexteto Secreto Esta edição terá colaboração de Gail Simone, autora do Sexteto Secreto.

Weird Western Tales #71: O título que apresentou Jonah Hex pela primeira vez ganhará uma nova edição. O título também terá relação com a Noite Mais Densa e mostrará Jonah Hex, o Pistoleiro do Além, lidando com zumbis. Com certeza esta é uma nova tentativa de tornar Jonah Hex mais convergente com o restante do Universo DC, mesmo que ele seja de outra época. O autor desta edição será Dan Didio.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Back from the Dead! Empty Re: Back from the Dead!

Mensagem  Administrador Ter Out 20, 2009 6:04 pm

O autor James Robinson anunciou que Jack Knight não irá aparecer na edição especial Starman #81. O protagonista da edição será o vilão regenerado Sombra, que estará investigando a aparição de um Starman Zumbi em Opal City. Como Jack Knight está vivendo tranquilamente na Califórnia, os editores optaram por não utilizar o personagem, uma vez que ele entregou seu cajado cósmico para a Stargirl da SJA e que nem mesmo está residindo em Opal City, cenário das aventuras do Starman. Então não será desta vez que os fãs de Jack Knight vão matar as saudades do personagem.

Mais detalhes das edições especiais Phantom Stranger #42 e Weird Western Tales #71 também foram revelados. Na edição do Vingador Fantasma, veremos o personagem ao lado do Demônio Azul para combater o Lanterna Negro Espectro, uma missão com pouca chance de sucesso. Além disto, também vamos descobrir a verdadeira origem do Vingador Fantasma, quando este for possuído pelo oportunista Lanterna Negro Desafiador. Mas um perigo ainda maior está para surgir quando o segredo for revelado. Por fim, a edição especial de faroeste da DC mostrará o retorno de pistoleiros daquele período, como Jonah Hex e Batlash. Mas é claro que eles voltarão como Lanternas Negros para atormentar a população do mundo moderno.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos