Disney comprou a Marvel e como ficará a Warner/DC?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Disney comprou a Marvel e como ficará a Warner/DC?

Mensagem  Convidad em Sab Set 19, 2009 2:55 pm

Bem, não sou um fã de Harry Potter, mas já ouvi críticas de quem realmente o é, em relação às adaptações para o cinema. Tomara que isso não aconteça com a DC...justo agora que seria previsível a chegada de uma Liga da Justiça(tudo bem que para vários anos além, mas com a idéia de produzir Mulher Maravilha, Aquaman e Capitão Marvel-meio arquivado, mas...- e um restart do Super, estava esperando boa cisa por aí...).

Convidad
Convidado

Mensagem  Leo Rocha em Sab Set 19, 2009 7:56 pm

Aguardando...

Mas seria interessante ver o jake gyllenhaal fazendo o capitão fralda.

Número de Mensagens : 4120

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Set 21, 2009 1:09 pm

Batman disse:
Bom, pessoal, a primeira consequência da fusão da Marvel com a Disney dentro da DC Comics já ocorreu.

Eu não acredito que seja por aí. Se repararmos essa mudança dentro da DC comics já estava acontecendo desde o começo do ano. É muita ingenuidade acharmos que uma empresa do porte da DC se reestrutura em uma semana só para responder a compra da MARVEL. A DC já se reestruturava faz tempo, mas teve que adiantar as coisas graças a compra, isso sim. Tanto que, a própria Diane Nelson revelou que o anuncio oficial da DC Entertainment era para ocorrer no final desse ano.
O interessante, na minha opinião, é repararmos que o cargo que era do Paul Levitz está atualmente vago. O Levitz era um roteirista, um fã de quadrinhos, em suma, eu tenho medo que se colocarem um cara que esteja muito mais interessado em outra coisa que não quadrinhos, a DC acabe perdendo proximidade com os fãs. O ideal seria ter um cara como Mark Wolvman, Geof Johns, ou mesmo Grant Morrisson no cargo que era do Levitz.

No bem da verdade, salvo se fizerem algo muito errado, não tem grandes mudanças não.

Convidad
Convidado

Mensagem  Administrador em Seg Set 21, 2009 10:21 pm

Bom, eu acho que a presidência da DC Entertainment tem que ficar com alguém que entenda de questões burocráticas mesmo. Porque nem todos as pessoas que trabalham com quadrinhos sabem lidar com isto. É só analisar as alternativas que citaram... Geoff Johns é relativamente jovem se comparado com outros autores de quadrinhos, e ele tem é que escrever, não administrar a DC, afinal, os roteiros dele é que salvaram a DC do limbo, e ainda salvam. Primeiro Geoff Johns não tem experiência pro cargo, e segundo, perderíamos o melhor roteirista da DC. E no caso de Marv Wolfman e Grant Morrison, é até mais grave.
Marv Wolfman tá tão gagá quanto o Chris Claremont. É triste ver os maiores autores dos anos 80 na condição que estão hoje. Já tem muito tempo que Claremont não escreve nada decente. Os roteiros atuais dele até estão incompreensíveis, como foi visto em GeNext. Wolfman tá emparelhado com ele. Quem leu as histórias que ele escreveu para o Asa Noturna pouco tempo atrás sabe que Wolfman não envelheceu bem. Wolfman também tá muito gagá. Aliás, eu diria que Claremont e Wolfman estão assim há muito tempo. Desde os anos 90. É só ler a série Sovereign Seven que Claremont escreveu nos anos 90. Desde que escreveu esta série, Claremont não era mais o mesmo. Wolfman tá caducando desde os anos 90 também. É só ler a última fase dele com os Novos Titãs em meados dos anos 90.
Por fim, temos Grant Morrison, que é um adicto insano. Se ele assumir a presidência da DC, provavelmente ele vai implementar a medida de inserir substâncias alucinógenas nas páginas das revistas, além de outras loucuras alucinantes. Não é por qualquer motivo que ele é conhecido como "o escocês louco". Não é o tipo de sujeito que eu contrataria para administrar uma empresa.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Ter Set 22, 2009 12:32 am

alguem viu sobre a noticia de demissão do chefe de filmes da disney que produziu piratas de caribe e monstros S.A e foi responsavel pelo contrato da disney dream Works e que Jonny Deep e Steven Spielberg estão falando em não renovar os contratos com a Disney o que pode comprometer filmes apos Tim Tim de steven e que não se faça mais o 4 filme do piratas do caribe com o Jonny Deep? Achei uma ação impensava da marvel

Sobre Levitiz ele era um cara inteligente e fodão,essa mina ai é mais conhecida por ser amiga da criadora de Harry potter e a possivel razão de não ser processada pela copia descarada de livros da magia que é harry potter e copia tosca,será que ela vai fazer hqs do harry potter ja qu eé amigona da criadora? essas coisas são fodas,espero que demitam Dan Diddio que tem aquelas ideias de louco dele,como contratar liefeld com contrato de exclusividade com a Dc que ele andou ameaçando bem como uma Hq dele com o Loeb,essa Hq seria tipo inexoravelmente uma lavagem cebral total....

o que me da mais medo dessas compras da disney é o jogo kindow of hearts que minha irma adora sobre um heroi emo apaixonado por outro cara que tem altas mensagens subliminares(como tudo da disney) que na epoca alem dos personagens da disney tinha tambem da produtora de games que a disney comprou que era dona de final fantasy,imagina isso agora com a marvel será que vão lançar uma que ele contracena com os da marvel,hauahuhauau imagina ele lutando lado a lado com o wolverine,eta game infame kra nem quero imaginar isso

Convidad
Convidado

Mensagem  Administrador em Ter Set 29, 2009 9:40 am

Bom, o que eu sei até o momento é que a DC terá que pagar uma multa para a Família Siegel caso um filme do Superman não seja iniciado até 2011. No entanto, a Diane Nelson, atual presidenta da DC Entertenaiment afirmou que a Warner não tem interesse num filme do Homem de Aço, sinal de que eles se conformaram mesmo em pagar a multa. Talvez para eles seja mais barato pagar a multa do que investir num filme que poderá não trazer grande retorno financeiro.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: