SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 1: Jogos Mortais

+2
Drako
Leo Rocha
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Qui Ago 27, 2009 1:56 pm

Cara... que hora pra energia acabar... esses caras jogavam duro, lembram muito MESMO os capangas do Alba.
Quando Virgil vê o Besouro Azul erguer o escudo, se apoia com certa tranqüilidade.

Besouro Azul: -Tá tudo bem aí, Fagulha?
Super-Choque: -Só... preciso de uns minutos ou de um pouco de energia.

Com um olhar, guia-se para os Zap-Caps. Haviam ainda cinco dos que trouxe em seu casaco. Mas eles poderiam também imobilizar algum perigo maior, portanto não era uma boa idéia usá-los agora. Se houvesse uma tomada para toda essa tecnologia...
A ofensiva, contudo, não cessava.

Besouro Azul: -Cara... Eu odeio ninhas!
Super-Choque: -É... sempre quis lutar melhor! Mutano bem que podia ter vindo por aqui hein... de repente, ele sabe virar tartaruga...

O escudo os protegia, mas exigia muito do Besouro e isso impedia que novas manobras fossem tomadas.

Caramba... esses caras parecem bem mais preparados do que o Tempest imaginou... o Azulão tá segurando bem, mas uma hora esses caras vão sacar alguma arma hi-tech nova, ou algum novo modelo de robôs e... hmm... robôs... robôs... robôs...! Claro!

Besouro Azul: -Alguma idéia?
Super-Choque: -Só uma. Continua cobrindo a gente, Azulão!

Ignorando a chegada do reforço de Superboy e os ataques ninjas bloqueados, Virgil se lança para perto do robô mais próximo derrubado. Embora caídos, seus sistemas poderiam ter entrado em curto, mas uma coisa permanecia ao redor do equipamento e dentro deles. Usando o pouco de estática que possui, o jovem cria uma freqüência para recepção das ondas elétricas do sistema do robô, aumentando-a para as ondas dos maquinários e armas derrubadas próximos a ele. A energia dos atacantes somada ao que ele próprio usou seriam sua recarga!

Super-Choque: -Eu só espero que dê tempo e que haja o suficiente pelo menos até o final do resgate nesses caras aqui!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Drako Qui Ago 27, 2009 7:10 pm

Após fazer a pergunta para Robin, Superboy começa a olhar em volta com sua visão de Raio-X e esperando a resposta de seu amigo. Dois minutos depois e sua pergunta não é respondida.

- Robin não responde...mas a ultima coisa que preciso agora é me preocupar com ele. Tim sabe se cuidar.

Vasculhando ao seu redor ele vê Super-Choque e Besouro Azul com problemas, atrás dele, recuando o que já tinha avançado. E a sua frente, no muro da fortaleza uma parede de chumbo. Talvez se ele atravessar possa encontrar um meio de achar Ciborgue, mas Besouro e Choque precisam de ajuda.

-Droga, o que eu faço?? Posso encontrar Ciborgue e a missão acaba, mas eles pode acabar se ferindo gravemente.

Diante da duvida, Conner se lembra de uma certa tarde, após o período da escola. Quando Clark veio conversar com ele, sobre a missão em que ele tinha feito no dia anterior.

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Supsesups


Na missão, Superboy foi com tudo para cima do seu inimigo final, mesmo com seus amigos em apuros. Ele conseguiu derrotar seu inimigo, mas Bart, na época ainda Impulso, teve ferimentos bastante graves.

Ele lembra que Clark lhe disse, não como sermão, mas como conselho. "Os amigos vem sempre em primeiro lugar".

Nesse momento ele se dirige rapidamente para a direção em que seus companheiros se encontram, voando o mais rápido que pode.
Ao chegar, ele logo ataca um dos ninjas próximos ao Super-choque, que se recarregava.

- Super-Choque, Besouro Azul! Vamos fazer um circulo e atacar a distância, assim nós não teremos pontos cegos e ficará mais fácil de nos protegermos!
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Leo Rocha Sex Ago 28, 2009 12:48 pm

A peleja do lado de fora da fortaleza continuava e neste momento o Besouro era a ameaça principal aos ninjas que queriam deter Super-choque. Transformando suas mãos em espadas de energia, ele avança desferindo golpes e derrubando dois dos ninjas. Ele ainda é atingido de raspão nas costas antes de derrubar o terceiro, mas sem danos que o impossibilitem de continuar lutando.
Após observar que a utilização de dois pulsos de energia havia dispendido mais força do que previra, Super-Choque decide retirar energia dos robôs abatidos e se lança sobre o mais próximo. Sua tentativa de alcançar o robô seria frustrada se não fosse a chegada do SuperBoy, que atingiu um ninja que estava prestes a acertá-lo.
Virgil não teve tempo de agredecer, pois, sua prioridade era retornar com força total ao combate e para isso ele precisava agora absorver o que restara da energia do robô. Em contato com a carcaça de metal, ele pôde sentir o pouco de energia que restava na máquina fluir para seu corpo e com um sorriso disse:

Arrow É hora de dar Choque nesse sistema!

Ele repele a ação de outro nija que se aproximava usando uma rajada e inicia um processo parar sugar a energia latente das máquinas mais próximas.
Enquanto isso SuperBoy e Besouro Azul encerram a batalha contra os ninjas e robôs. Os dois parecem eufóricos com a vitalidade do combate e com a possibilidade de resgatar Cyborg. Porém a euforia dura pouco tempo e é interrompida pelo barulho de algo grande se aproximando pelo ar. Ao olhar para a fonte do barulho, os heróis podem ver a chegada de um dragão de cerca de 15 metros (ou um prédio de 5 andares) cuspindo fogo em sua direção.

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Fogo

*******************************
Do lado de dentro, Robin e Devastadora se encontram cercados de robôs e hormônios. Devastadora se sente aliviada por não ter que se conter contra estes inimigos e sugere que ambos ataquem os robôs. Robin no entanto decide diminuir a vantagem que MicroChip tinha destruindo sua câmeras de vigilância. Alguns Robinrangues são arremessados contra as câmeras ao mesmo tempo que os robôs disparam contra os heróis. Devastadora salta na direção do robô que se encontrava mais próximo e acerta suas pernas com as espadas, utilizando o robô como barricada para se abrigar dos tiros dos outros. O robô ainda tenta reagir, mas os tiros o incapacitam antes que ele consiga tomar alguma ação. Se esquivando dos tiros, Robin lança seu arpéu e, numa manobra ousada, se joga na direção de onde Devastadora estava e a leva para o ponto cego no teto da garagem.
Mesmo com a fumaça, os robôs ainda utilizam sues sistemas de calor para rastrear os "visitantes" e, poucos segundos depois, eles já estão disparando para o teto, enquanto os heróis correm. A coisa parecia complicar para os heróis quando uma voz conhecida é ouvida:

Arrow Por aqui!

Ao olhar para a origem da voz, os dois se surpreendem ao ver Dagon na janela de uma espécie de quarto. Eles saltam para lá em meio os tiros. Ao chegar no quarto Robin é o primeiro a perguntar:

Arrow Onde estão Tempest e Mutano?

Arrow Eles decidiram ficar pra trás para atrasar os robôs de MicroChip que estavam no lago. eles acharam que eu poderia ajudar a vocês aqui. Só espero que eles se saiam bem, pois, quando eu consegui entrar Tempest e Mutano estavam lutando contra lulas mecânicas e os bichos eram bem perigosos...

Devastadora então pergunta:

Arrow O que você descobriu?

Arrow Eu consegui destruir algumas câmeras no meio do caminho e cheguei até aqui. Eu ia destruir os veículos para evitar fuga, mas acho que os veículos resolveram nos destruir. Não encontrei o Cyborg ainda, mas eu ouvi um dos técnicos de segurança falar algo sobre um projeto "lagarto"..

Arrow É lá que o Cyborg está!

Arrow Como você sabe disso?

Arrow Eu não sei.. Só sinto...

Devastadora abaixa a cabeça por um instante, enquanto Robin a olha impassível. Dagon coça a cabeça um instante e diz:

Arrow Bem.. Se é lá que ele está, então ele está na torre mais alta. Lá o acesso parece ser mais complicado.

Arrow Então é pra lá que nós vamos!

Um estrondo destrói a parede do quarto antes que a Devastadora diga:

Arrow Se eles não nos matarem antes...
*********************************
Em sua sala, MicroChip reage aos avanços da equipe:

Arrow M&rd@! Eu acabei de reformar esse castelo e esses idiotas estão destruindo tudo! Eles pensam que destruindo o meu sistema de câmera irão me tirar do jogo? Pelo contrário! Eu vou ativar tods os mecanismos de defesa. Se eles querem tanto se juntar a você, então eles farão isso! Mas da minha maneira!
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Lib Sex Ago 28, 2009 2:40 pm

Besouro Azul: - ¡Dios Mio!

Um dragão de tamanho monumental surge nos céus. Ele grita de forma bestial e se aproxima na direção do grupo. Ele, então dispara uma rajada de fogo na direção dos heróis. Imediatamente o Besouro entra na frente das chamas e ergue um grande escudo para proteger seus companheiros.
Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Escud

Em quanto as chamas ainda flagelam suas costas o Besouro comenta:

Besouro Azul: - Arg! Acho que o Chip... Arg... Anda jogando muito... D&D.

As chamas dão uma trégua e o Trio de heróis podem parar para analisar melhor o cenário...

Besouro Azul: Eu posso ter me distraído um pouco, mas... O Tempest falou algo sobre isso?!?

“Ok! Um dragão de uns 20 metros de altura esta me atacando... Heh... Isso não é nada... Eu enfrento a Brenda nervosa todos os dias.”

Besouro Azul: Certo, Escaravelho... Me arruma algo que faça “BOOM”!!!

Escaravelho: ¥§¢ŒƢƥƛƦƫƥƛŒƢƥƛƦƫƥƛ

Besouro Azul: E o que diabos um ‘fragmentador de moléculas’ faz?

Na mesma hora, os braços do Besouro se tornam um canhão, reluzindo uma luz azul e dissipando um calor absurdo. A arma começa a carregar e o som que ela faz ao disparar é estrondoso!

Ele começa a atingir o dragão de forma incessante. Mas o efeito produzido não parece tão satisfatório. Mesmo assim, ele não interrompe o ataque.

Besouro Azul: Vamos nos dividir! Ele não vai conseguir cuspir fogo nos três ao mesmo tempo...

Então o Besouro voa em uma direção e começa a partir para cima do dragão, sempre disparando quando tem oportunidade.

Besouro Azul: Ta certo, Escaravelho! Me diz se isso é uma MAQUINA ou um BIXO!

Besouro Azul (Por Comunicador): Alguém aí tem alguma ideia? Eu só consigo pensar em “isso é um trabalho para o Superman”!
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Drako Sáb Ago 29, 2009 2:02 am

Nada mais poderia surpreender Superboy agora. Um dragão, surge do nada e não dá nem tempo deles comemorarem sua vitória sobre os ninjas.

Ele voa para tentar chamar a atenção do dragão, mas nisso o monstro já tinha soltado sua rajada de chamas para cima de seus companheiros. Lá do alto ele exclama:


Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Ohou


- Oh-ou!

Por sorte, Jayme estava atento e usa seu escudo para protegê-los. Pensava-se que nada mais o surpreenderia, mas a agilidade e os reflexos do sucessor de Ted Kord, eram sim uma surpresa. Esses novatos são tão bons quanto ele. E isso se torna um estimulo à mais.

Besouro Azul começa a fazer seus movimentos, e Conner não fica para trás. Girando em volta do Dragão, eles se comunicam:


Besouro Azul (Por Comunicador): Alguém aí tem alguma ideia? Eu só consigo pensar em “isso é um trabalho para o Superman”!

- Superman pode não estar mais aqui, mas com certeza metade dele já é o bastante!

Conner começa a atacar com sua visão de calor, que parece não funcionar. Logo, sem pensar duas vezes, ele usa sua visão de raio-X para saber se aquilo também era um robô.

-Vamos ver do que você é feito, chamuscado!
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 3:17 am

Mutano virava uma lula gigante e detonava os robos
-Tempest você tem um plano ou é melhor usar o plano A?Sabe não é bater até cansar é um bom plano,mas você é o grande lider deveria ter um plano...não que eu esteja reclamando...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Dom Ago 30, 2009 5:32 pm

Tempest sente-se orgulhoso pelo fato de ter conseguido se livrar fácilmente das Piranhas a frente, mas seu excesso de orgulho o deixou com a guarda baixa para o ataque dos polvos-robôs.
Ao sentir o tentáculo enredar-se em seus pés, leva um susto. Sabe o que pode significar uma descarga de uma criatura dessas. Usando novamente seus poderes sobre a água, torna-a uma lâmina dura e corta o robô, primeiramente o tentáculo, em seguida um segundo movimento corta o robô.
Ao ouvir Garfield, fica muito preocupado. Sem um plano eles não poderiam prosseguir indefinidamente, e se Dagon não abrisse a tela, haveria apenas uma outra alternativa, muito mais desesperada.
Mas talvez, ainda houvesse uma cartada a tentar:

- Gar, vire uma enguia ou algo assim e tente dar um curto nesses robôs e jogá-los na grade. Eu vou fazer o mesmo com meus poderes. Enquanto esperamos pelo Nosferatu, podemos tentar sobrecarregar essa grade. Se isso não der certo... bem, há uma última tentativa a fazer ainda.

Garth dispara rajadas contra os robôs próximos a grade, esperando que as flutuações de energia a façam entrar em colapso. Ao mesmo tempo, espera a ação de Dagon.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Dom Ago 30, 2009 8:13 pm

Mutano vira uma enguia eletrica gigante porem fala para Tempest
-vou fazer isso,tome cuidado para n pegar em você tambem...n quero ver meu amigo virar um peixe frito...,morra de inveja super choque!
Mutano libera energia fritando os robos com a agua como condutor dos lampejos eletricos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Scorpion Seg Ago 31, 2009 12:22 am

Estou tentando, Tempest, estou tentando... Paciência é uma virtude.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Leo Rocha Qua Set 02, 2009 10:42 am

SuperBoy e Besouro conseguem descobrir que o Dragão é uma forma de vida robótica, porém, diferente dos robôs enfrentados anteriormente, possui o corpo revestido de blindagem anti-magnetismo e anti-calor. Dessa forma, os ataques da visão de calor de Conner não surtem maiores efeitos. Os três heróis decidem se dividir e atacar ao mesmo tempo, sendo o Besouro o primeiro a disparar com mais uma arma gerada pelo escaravelho. O impacto dos disparos faz o dragão dar dois passos pra traz dando tempo para a próxima ação.
**************************
Tempest se livra do octópode que prendia seu pé e, ao perceber que os ataques brutos não iriam dar conta da situação, sugere a Mutano que este se transforme em uma enguia que dê curto nos robôs. O jovem esverdeado concorda com a sugestão e se torna a enguia, nadando rápido entre os robôs e dando choques que visam confundir seus sistemas.
Tempest se aproveita da tática e, com cuidado para não envolver Mutano, usa seus poderes para empurrar os robôs contra as grades, gerando uma explosão que desativou os sistemas de lasers.
Eles rapidamente entram pelo espaço e saem próximos a uma espécie de calabouço. Atualmente usado como depósito, o local tem muita maquinária guardada. Eles encontram também três guardas desacordados e com marcas de dentes no pescoço. Tempest apenas diz:

Arrow Dagon.. Ele foi por ali.

Os dois seguem na direção indicada e acabam encontrando Robin, Devastadora e Dagon sendo interceptados pelos "transformers"
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Lib Qua Set 02, 2009 12:12 pm

Escaravelho: ¥§¢ŒƢƥƛƦƫƥƛŒƢƥƛƦƫƥƛƢƥƛŒƢƥƛƦƫƥƛŒƢƥƛ

Besouro Azul: Imunidade é--?! Isso quer dizer que a ‘macumba’ do fagulha não vai funcionar, né?

O Besouro continuou disparando. Os ataques pareciam pouco efetivos, porem, era a única coisa que vinha em mente...

“Ah, cara... O que o Ted Kord faria?” Pensou Jaime. “Certo... Ele é imune à calor e a pulsos eletromagnéticos!”

Besouro Azul: O que eu conheço que poderia criar essa resistência?

“Já sei! Para ser imune à impulsos eletromagnéticos essa lagartixa voadora deve ter uma cobertura de borracha.” Jaime pensou, torcendo para que ter prestado atenção às aulas de química tenham finalmente valido a pena. “Até onde eu me lembro, a borracha perde sua resistência quando é resfriada... Se expormos a cobertura à baixas temperaturas, podemos abrir uma fissura na coisa”.

Besouro Azul: Ta legal Escaravelho... Eu preciso de algo que dispare Nitrogênio Liquido.

Os braços do Besouro novamente voltaram a se modificar. Parecia uma daquelas armas de água que brincamos quando éramos crianças.
O Besouro disparou contra o dragão mirando em um único ponto.

Besouro Azul (por Comunicado): Ta legal, Superboy. Mostra pra gente o porque de você usar esse “S” no peito! Acaba com essa lagartixa!

Disse o Besouro torcendo para que o Superboy entendesse a ideia.

Agora resta saber se sua teoria estava certa...
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Drako Qua Set 02, 2009 1:17 pm

- Uma maquina... já devia saber. Além disso, minha visão de calor não funciona.

O dragão continua soltando suas rajadas de fogo contra Superboy, que desvia delas. Mas aquilo tinha que parar, em algum momento ele poderia ser acertado. Vendo uma certa movimentação, ele fica atento as ações de seus companheiros.

- Vamos lá azul, me diga que tem uma carta na manga.

Então Besouro Azul começa a disparar Nitrogênio Liquido no Dragão.

Besouro Azul (por Comunicador): Ta legal, Superboy. Mostra pra gente o porque de você usar esse “S” no peito! Acaba com essa lagartixa!

- Deixa comigo, Azul!!!

Superboy voa para o ponto onde Besouro Azul tinha congelado no Dragão, e para aumentar a potência do seu soco ele vem em toda a velocidade e esmurra o local.

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Drago


Com isso ele consegue abrir um buraco de um tamanho razoável, mas logo o Dragão tenta mordê-lo, e para evitar ele dá um pulo para trás ficando em uma distância segura.

- Super-Choque!! Agora é a deixa para você dizer a sua frase favorita!! Dê um choque no sistema dele!
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Qua Set 02, 2009 7:32 pm

Mutano vira um T-Rex e começa a bater nos Tranformes ajudando Robin e Devastadora
Mutano -Dev e Robin? como vão ai?chegamos ai para detonar!
Mutano continuava destruindo os transformers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Scorpion Qua Set 02, 2009 11:10 pm

Dagon chega ao local e vê Robin e Devastadora tendo trabalho para vencer o robô gigante. Ele pode ouvir Robin dizendo que não conseguiriam vencer aquela luta. De fato, os dois eram humanos fenomenais, mas aquela tecnologia estava acima do padrão de equipamento da dupla. O vampiro sabia que não poderia perder tempo em auxiliar seus companheiros... qualquer vacilo poderia resultar na trágica morte de alguém e David Dagon não queria isso em sua consciência. O Vampiro corre usando sua agilidade vampírica para cima do robô e salta em sua direção. No meio do caminho, Dagon vira uma enorme nuvem e entra por todas as muitas aberturas do Transformer. Enquanto circula por seus sistemas, Dagorn torna apenas suas afiadas garras tangíveis e começa a fatiar todas as extremidades frágeis do robô, fossem fios, peças ou juntas. Ele iria minar todos os pontos mais críticos que mantinham o robô de pé.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 1:24 pm

-Nem precisa repetir, Super!

Aproveitando a carga recém-adquirida, nada é mais bem vindo que um disparo em alta potência focado na fenda, sobrevoando em seu disco e pronto para proteger o Superboy de alguma possível explosão com seu campo de força, que espera ser forte o bastante também...

-Caras, adoro trabalho em equipe! Morre de inveja, Gandalf!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Sáb Set 05, 2009 1:26 pm

Enquanto presencia a cena, Tempest ão pdoed eixar de pensar em uma série de imprecações contra a missão.
Não só o "grupo de infiltração" havia sido descoberto, como Dagon havia avançado sozinho pelo interior do castelo, até os encontrar, e Superboy usara o rádio para contatar Robin no interior, coisa que eles haviam dito para não fazer.
Tudo parecia estar transcorrendo exatamente como Chip poderia desejar, mas do pior modo para os Titãs.
Era hora de mudar a maré. E se havia uma coisa de que Garth entendia, era de mudanças de maré.
Usando seus poderes sobre a água e humidade, se concentra nos robôs a frente de Robin e Devastadora. Diminuindo a temperatura d as juntas de sustentação, deixa-as muito mais frágeis que o normal, ao mesmo tempo em que grita aos dois:

- Robin, Devastadora, acertem os robôs agora! Vamos nos livrar deles primeiro e depois avançamos. Não há mais sentido em tentar o modo stealth agora!

Em seguida, fala a Dagon e Mutano:

- Dagon, vá a frente como batedor e veja se teremos problemas. Gar, continue assim, mas dê cobertura a seus colegas também.

Ao mesmo tempo que fala aos outros, tenta não ficar parado, para não gerar um alvo muito fácil aos robôs a frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Sáb Set 05, 2009 8:27 pm

-Você é quem manda patrão
Mutano em forma de T-Rex continua detonando os robos transformes abrindo caminho e ajudando seus companheiros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:09 pm

- Eu já descobri que odeio essas coisas! - Devastadora fala ironicamente, quando, após serem interceptados no "esconderijo", tem que saltar pro lado para desviar dos ataques, dos transformers que destroem a parede.

Enquanto os heróis ainda pensavam no que fazer, alguns dos colegas de grupo chegam ao local, e rapidamente agem. Devastadora pondera que tanto o ataque de Dagon quanto o de Tempest colaborariam para que os robôs pudessem ser destruídos mais rápido. Ao ouvir as ordens do líder, Devastadora não pôde deixar de sorrir.

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 605663lcb1e77c550f1de9a


- Gatinho, AGORA você falou minha língua. Esses manés de lata vão entender porque eu me chamo "Devastadora". - voltou-se para o Robin antes de saltar freneticamente na direção dos robôs. - E, claro, a parceria não é de toda ruim. Me acompanha?


Rose Wilson não esperou a resposta. Apenas moveu-se com as duas espadas em riste, tentando transformar os robôs numa montanha de peças inúteis. Era possível dizer que ela se divertia com a situação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Leo Rocha Sex Set 11, 2009 11:48 am

Batalhando contra o dragão automato, SuperBoy, SuperChoque e Besouro Azul demonstram total sintonia. Suas ações são bem integradas e conseguem manter o dragão ocupado, enquanto se preparam para acertá-lo com tudo. E o golpe começa com o Besouro disparando nitrogênio líquido no dragão, na sequência Superboy se lança em supervelocidade contra o ponto atingido por besouro e aber um buraco no local, dando a brecha necessária para Superchoque disparar no interior da máquina.
Um urro é ouvido do dragão que caí por terra. Os heróis vibram com a vitória, pois, achavam que o combate duraria mais tempo. E, após alguns segundos, rumam em direção à fortaleza.
MicroChip solta um impropério e diz:

Arrow Eu podia jurar que isso iria detê-los.. Ou pelos menos levar mais tempo.. Então é hora de testar o meu protótipo favorito. O Global Interpulsionador Organizador e Desenvolvimentista de Automatos Incapacitdos, ou se você preferir, o GIODAI...

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Gyodai_willrez

Nesse momento um pequeno robô sai da casa e dispara um raio que parece atingir a toda a sucata presente e realinhá-la de forma a criar um novo construto:

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Imagemfh


Ao observarem a ação que se desenrola do lado de fora da fortaleza, os três titãs param por um instante e dizem quase ao mesmo tempo:

Arrow Só pode ser brincadeira!

O robô gigante dispara lasers dos olhos na direção onde os heróis estavam seguindo, impedindo que eles entrem no castelo de MicroChip, em seguida, ele ai andando até o ponto onde eles estão com a espada apontada para eles.
**************************
Após criar um novo oponente para os heróis fora da fortaleza, GIODAI segue para o local onde o segundo grupo enfrenta os "Transformers".
**************************
No interior da fortaleza, Robin, Devastadora e Dagon enfrentam os robôs, quando recebem o reforço de Tempest e Mutano. O garoto-fera é o primeiro a agir e, se transformando em um T-Rex começa a atacar os robôs mais próximos, destruindo três deles de cara. Dagon também não perde tempo e parte pra cima de mais dois robôs, entrando no tórax de um de cada vez e destruindo os circuitos por dentro. Robin e Devastadora usam suas armas e habilidades marciais para destruir os outros. Neste momento Tempest nota a chegada de GIODAI e, antes que o robô entre em ação, arremessa um dos destroços contra sua boca, gerando uma pequena explosão.
O grupo agora podia seguir em direção ao ponto sinalizado por Dagon ou se dividir. Robin é o primeiro a falar e diz:

Arrow Nosso elemento surpresa não existe mais. Sugiro uma ação rápida e enérgica agora.

Dizendo isso, ele segue à frente do grupo, com cautela para evitar armadilhas, porém, ao entrar numa sala próxima um dispositivo é acionado trancando a sala e uma parede se abre, de onde saem lâminas que são arremessadas na direção de Robin. O garoto prodígio utiliza toda sua destreza para escapar das lâminas, porém uma delas acerta de raspão seu braço. A sequência fica cada vez mais rápida, porém a rápida intervenção de Mutano, que se transforma num rinoceronte e arromba a porta, permite que Robin sai sem maiores problemas do local.

Arrow Teremos que ir por outro lugar. Vamos seguir por ali.

Ao ouvir a proposta de Tempest. Os heróis seguem em direção ao corredor apontado, enquanto Robin rapidamente olha para Devastadora. Ela retribui o olhar, mas não se sente muito à vontade com a expressão de desconfiança do herói. Eles seguem andando até entrar numa espécie de ginásio. Mutano então diz:

Arrow engraçado, não sabia que o Chip gostava de esportes...

Nesse momento uma voz pode ser ouvida nos auto-falantes:

Arrow Pra falar a verdade, esse espaço é para o teste de alguns aparelhos, como as aramaduras usadas pelos meus ninjas.

Entram no salão 30 ninjas armados com sabres de luz e saltam na direção dos heróis.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Sex Set 11, 2009 1:08 pm

Olhando a cena, Tempest não pode acreditar na capacidade de Microchip em desenvolver armamentos mortais tão variados.
Sem muito tempo para pensar, apenas fala:
- Vamos lá pessoal, cuidado com as espadas e arrebentem esses caras o mais rápidamente possível. Robin, Devastadora, essa é mais sua praia, vocês decidem a melhor forma de agir com eles.
Garth conta que Mutano irá atacar junto com ele, enquanto espera as informações de Dagon sobre por onde é o melhor caminho de ir.
Apanhando um bastão na sala, lembra das aulas com a guarda de Poseidonis e o treino quando foi rei em Tritonis para lutar de igual para igual... exceto por usar sua força moldada pelas profundezas marinhas.
A intenção é dar cobertura e seguir as indicações da Dupla Dinâmica relutante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Sex Set 11, 2009 2:00 pm

Ao ver os novos desafios...

-Gente, perdi o pique de ser Titã... não quero usar colan igual ao de ninguém. Crying or Very sad

Choque voa em seu disco e sempre que possível, realiza disparos contra o pescoço de... Satan Goss...(!?!)... imaginando que um robô daquele tamanho (e de tecnologia chinesa, pois japonês somente o original) deve ter sérios problemas para seguir os círculos, principalmente com Superboy e Besouro Azul atacando simultaneamente.

-Ei, Azulão, esse cara tem tecnologia interessante, é parente seu? Aproveitando, alguém aí concorda que ele parece o Darth Vader? Azulão, Super...?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Lib Sex Set 11, 2009 11:20 pm

Besouro Azul: Só pode ser brincadeira!

Um robô gigantesco se formou a partir dos destroços do dragão. A criatura titânica disparava raios dos olhos em direção aos heróis. Utilizando sua velocidade o Besouro os evitava, porém, ficar apenas se esquivando não iria levar a nada.

Besouro Azul: Cara, agora eu sei como os Power Rangers se sentiam...

Super Choque: Ei, Azulão, esse cara tem tecnologia interessante, é parente seu? Aproveitando, alguém aí concorda que ele parece o Darth Vader? Azulão, Super...?

O Besouro se permitiu abrir um sorriso com a comparação feita pelo Super Choque, mas, a situação estava ficando tensa...

Besouro Azul: Não sei... O Escaravelho esta tentando acesso ao sistema de segurança do Chip... Mas ele ainda não retornou resultados.

*Desvia de um ataque feito pelo robô*

Besouro Azul: Se ficarmos só nessa vamos acabar virando sopa.

“Ta legal... Já vi que o Chip não ta de brincadeira...” Pensou o Besouro “Certo! Certo! Meu inimigo é uma maquina! Isso significa...”

“Cara... Seu eu fosse o Ted Kord isso seria tão mais fácil!”

*Desvia de outro ataque feito pelo robô*

“Ok! Foco, Jaime! Ele é um robô! Significa... Significa que ele não esta nos vendo! Pelo menos não no sentido literal da palavra...”

Jaime sorriu... Todas aquelas horas vendo filmes de ficção cientifica serviram para alguma coisa, afinal.

Besouro Azul: Beleza, Escaravelho... O que eu posso fazer que embaralhe um sistema de posicionamento?

Escaravelho: ¥§¢ŒƢƥƛƦƫƥƛƦƥƛƥŒƛƦƫƛƥƫƥƛƢƛƦƫƛƛŒƥƛ

Besouro Azul: Ondas de rádio em baixa freqüência?? Tem certeza?? Então ta!

O Besouro se aproximou do robô, mas procurou permanecer fora do alcança das rajadas óticas.

Besouro Azul: Galera... Vou tentar uma coisa... Se der certo, essa coisa vai perder a capacidade de mirar, e teremos mais chances de elaborar um ataque! E, se tivermos sorte, isso pode interferir no contato entre ele e o Chip.

Um pequeno ruído, praticamente imperceptível começou a ser emitido pelo Escaravelho.

Besouro Azul: Ondas de rádio em baixa freqüência podem interferir na recepção de dados de maquinas wireless... Quem diria! O John Connor iria adorar saber disso!
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 1:50 am

-meu deus SIths?!Eu quero um sabre de luz para mim!
Mutano derruba rapidamente em forma de rinoceronte em seguida vira um gorila e usa o sabre de luz e começa a detonar os ninjas usando ele,utilizando a força do gorila e a velocidade dele
-quem é jedi fodão agora hein?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Nasinbene Sáb Set 12, 2009 7:55 pm

Robin ainda sentia em seu braço um leve desconforto pela lamina que o cortara momentos atras. O Titãs continuam em frente quando se vêem em um tipo de ginásio. Assim que Mutano questiona se Microchip gostaria de esportes, o vilão imediatamente responde, o que claramente demonstrava que ainda eram vigiados pelo sistema de segurança do prédio. Robin ponderava sobre essa situação quando 30 ninjas portando sabres de luz irrompem na sala. Tempest diz a Robin e Devastadora que arrebentassem os ninjas o mais rapido possivel, afinal essa era sua especialidade. Tim prontamente responde:

- Realmente, Tempest. Vamos agir. Devastadora, cuide do flanco esquerdo, eu ataco pelo lado direito. Gar conseguiu desagrupa-los um pouco, isso deve nos dar alguma vantagem. E lembre-se, sem mortes... Pra cima deles!

Com essas palavras, Robin lança cinco batarangues que até então estiveram escondidos sob sua capa enquanto ele falava. A idéia é atingir os sabres de luz de 5 ninjas, desaramdo-os e garantindo a vantagem a Robin. Imadiatamente apõs o lançamento dos batarangues, Robin saca de seu cajado e salta, ja apoiando o cajado na testa do primeiro ninja. Apoiando em seu cajado, Robin executa um rápido chute giratório, buscando atingir o ninja seguinte à sua frente com um golpe direto no rosto. Completando o giro e pousando no chão, Robin usa seu cajado pra aplicar uma espécie de rasteira, derrudando os tres ninjas restantes.

- Tempest, Mutano ataquem os ninjas ao centro. Derrubem eles com tudo!

Robin imaginava que teriam que agir muito rapidamente. Enquanto derrubava os ninjas, Robin procurava em meio de tirar os Titãs dali caso Dagon não fosse bem sucedido em sua missão. Microchip não daria folga a eles, precisavam ser rápidos e certeiros. Onde estaria Dagon...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Drako Sáb Set 12, 2009 10:28 pm

Todas as vezes que Conner pensava que nada poderia surpreendê-lo algo incrível acontecia. Como assim?? Um robô que parecia uma mistura de Darth Vader e o Jaspion aparece na frente do trio, que nem teve tempo de comemorar a recente vitória.

-Só pode ser brincadeira!

Ele não acredita no que vê, parece que Chip tinha os designs mais nerds que o mercado de trabalho poderia oferecer.

-Como se não bastasse um dragão, agora isso!

-Ei, Azulão, esse cara tem tecnologia interessante, é parente seu? Aproveitando, alguém aí concorda que ele parece o Darth Vader? Azulão, Super...?


Superboy mesmo naquela situação sorri, aquele trio realmente era divertido de se trabalhar.

- Tem toda a razão, Choque. Ele é a cara do Vader. Mas deixa eu te dizer uma coisa Darth Droid... "I become more powerful than any jedi!"

Conner diz essa frase sorrindo, sempre quis dizer isso em alguma luta. Nisso ele nota que Besouro Azul está novamente falando sozinho, mas dessa vez percebe o porquê disso.

Besouro Azul: Galera... Vou tentar uma coisa... Se der certo, essa coisa vai perder a capacidade de mirar, e teremos mais chances de elaborar um ataque! E, se tivermos sorte, isso pode interferir no contato entre ele e o Chip.

Um pequeno ruído, praticamente imperceptível começou a ser emitido pelo Escaravelho. Imperceptível para uma pessoa comum, mas não para Superboy e sua super-audição. Assim ele consegue entender a estratégia do amigo.


- Vamos ver no que isso vai dar. Choque, se prepare, vamos tentar a mesma manobra que fizemos com o Dragão, se Besouro Azul tiver sucesso.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Jogos Mortais - Página 2 Empty Re: Missão 1: Jogos Mortais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos