SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições

5 participantes

Ir para baixo

Inscrições Empty Inscrições

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sáb maio 16, 2009 11:36 pm

Eu vou aguardar por 6 inscrições, nada mais e nada menos. Os jogadores podem criar o presente de seus personagens dentro do Background já apresentado.

Pensem que alguns personagens podem não envelhecer, outros tem fraquezas diferentes. Enfim, criem o que quiserem dentro do que esta sendo proposto.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Convidad Dom maio 17, 2009 1:34 am

Questão

O Questão dest realidade já não sabe mais quem é.Ele já largou esse tipo de informação supérflua, que apenas atrapalhava seus raciocínios.Perdido entre as ruas de Gotham, ele apenas sabe o que importa sobre ela:tudo.Ele deixou de saber sobre si, para saber de todos.De dia, ele se sustenta com o que apreende em restaurantes cujos donos saem da linha.Malditos impecilhos práticos.

Durante a noite, ele é um assassino, ou um salvador.Ele limpa as ruas, usando um julgamento onde ele é júri e juiz, testemunha e promotor.Ninguém, escapa de sua doutrina,exceto o líder do caos:o homem morcego.Mas le estava guardado.Quando se desse conta, sua base estaria totalmente perdida, e a cidade poderia voltar a brilhar.O povo escolheria pela paz,certamente.Ele não estava louco, tinha certeza.

Inscrições Roscharch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Convidad Dom maio 17, 2009 2:48 am

Guy Gardner
Guy Gardner sempre fez piadas com o cabelo grisalho que Hal Jordan havia adquirido ao se tornar Parallax, mas jamais imaginou que um dia ele mesmo enfrentasse esse problema com sua cabeleira ruiva. O ex-Lanterna Verde manteve consigo o anel amarelo de Sinestro, forjado em Qward, durante muitos anos, atuando assim como um herói independente e de métodos pouco ortodoxos para livrar as ruas da criminalidade. O velho Guy já não usa o cabelo de tigelinha, preferindo um corte raspado e discreto para esconder uma calvície cada vez mais presente. Talvez pela ausência da bússola moral de outros heróis ao seu redor, talvez pela energia maligna utilizada pelo anel amarelo, Guy tornou-se alguém ainda mais rabugento e impaciente, embora seu instinto heróico permaneça dentro de seu coração. Ai de quem ficar no caminho do MAIOR HERÓI DA AMÉRICA.

Especial: Narrador, eu gostaria de saber se o anel do Guy funcionará como um anel amarelo moderno da DC Comics, ou seja, que se baseia na capacidade de inspirar medo, ou se utilizaremos a concepção já antiga do artefato: onde energia esmeralda não tem defesas contra ele e onde ele precisa de energia de algum lanterna verde para recarregar-se.

Se for a segunda opção, Guy eventualmente se encontraria com Kyle Rayner desse mundo (quer ele queira ou não!) para absorver sua energia (por bem ou por mal! uahuaha).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Lib Dom maio 17, 2009 2:52 am

LOBO
Inscrições 52_17_CVR


Seguinte...
O MAIORAL chegou...

Eu dispenso qualquer apresentação!

Seguinte... Depois que eu matei o Superman - Aqueles que chamam de Homem de Aço (Há! Ta mais pra Homem "Fiasco") HAUSHaush - Meu preço subiu muito!
Isso diminuiu a quantidade de "trampo"... Mas f%$@*&§...
Depois de um tempo eu resolvi dar uma passada na Terra... E o lugar ta uma bagunça dos infernos!
Parece que aquele azulão com cueca por cima da calça fazia mesmo alguma coisa...
A parada é o seguinte... Eu continuei na ativa! Mas to dando um tempo aqui na terra...
Afinal, nenhum lugar tem mais “pervas” do que esse planeta...

Em fim, se você quer contratar meus serviços disque 0666-LOBO...

Mas lembre-se que você esta tratando com o MAIORAL!
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Convidad Dom maio 17, 2009 3:08 am

Iniciando sua carreira em Abril de 1993, em Dakota, Virgil Ovid Hawkins ainda estuda para ser um brilhante professor de sociologia, pronto a ensinar jovens negros e desfavorecidos de como o mundo é abrangente e há esperança no coração de todos longe do crime e das drogas.
Seu pai, professor de educação física e treinador profissional de basquete, ensinou a Virgil a necessidade de ser quem é. Seu maior ódio ainda é contra armas de fogo, desde a morte de sua mãe, enfermeira, por uma bala perdida quando ainda tinha 5 anos.
Ativo desde os 15 anos, Virgil atua entre os mais poderosos heróis conhecidos. Um rapaz esperto, inteligente, atlético, vivaz e bem-humorado, que por pouco não se tornou mais um delinqüente americano. Virgil pretende se formar para salvar vidas nas escolas e instituições como sociólogo enquanto salva bilhões em outros momentos vestindo seu uniforme, com o qual é mais conhecido como Super-Choque!
(Parte das origens e datas extraídas da HQ Static, da Millestone/DC. Usarei os palavrões das HQs originais cortados nos desenhos animados e o bonézinho em horas vagas, também cortado... Considero o Virgil um membro atual da Liga da Justiça? Ele foi apresentado como membro num episódio de Liga da Justiça Sem Limites, The Once and Future Thing, Part 1: Weird Western Tales e The Once and Future Thing, Part 2: Time, Warped –, além de ser integrado aos Teen Titans no desenho por Geoff Johns... e como não sabemos a situação aqui no fórum... rs)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Convidad Dom maio 17, 2009 3:21 am

Fogo

Inscrições 607431fire20sketch20car


A brasileira Beatriz da Costa, mesmo após a dissolução da Liga continua de certo modo realizando ações heróicas, mas trabalhando como "freelancer" na agência do Besouro Azul e do Gladiador Dourado. Bia nunca conseguiu superar completamente a morte de Gelo, e isso fez com que ela nunca mais procurasse outro grupo de heróis para integrar. Mesmo que o salário compense, Fogo trabalha com o Azul e o Dourado mais "em nome dos velhos tempos" do que qualquer outra coisa.

Até mesmo porque a heroína ganha dinheiro suficiente para ter uma vida confortável trabalhando como modelo - o passar dos anos fez com que os cremes anti-idade e as horas na academia fossem dobrados - e com seu site na internet, que ocasionalmente o Gladiador Dourado diz ser diversão de "reclusos tarados". Apesar de tudo, ela tem plena consciência de que o tempo não para e que não vai poder trabalhar como modelo pra sempre. E mesmo que esse trabalho alimente seu ego, para Beatriz é como se faltasse algo. Ainda existe em Fogo um certo instinto heróico. De uns tempos pra cá, a brasileira tem pensado seriamente em falar sobre o assunto com os ex-colegas da Liga da Justiça Internacional, mas ainda não teve coragem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Administrador Dom maio 17, 2009 3:37 am

Starman


Inscrições Starman


Will Payton, o Starman, iniciou suas atividades heróicas em 1989, quando um corpo celeste vindo do espaço caiu na cidade de Phoenix, no Arizona, e atingiu o jovem publicitário, que caminhava em campo aberto. O acidente deveria ter matado Payton, e talvez ele realmente tenha morrido mesmo naquele dia, pois nunca mais foi o mesmo desde então. Depois daquele evento, o corpo de Payton nunca mais manifestou sinais vitais. Instrumentos médicos não detectam batimentos cardíacos em Payton. Ele não precisa mais se manter vivo. Payton não precisa mais comer para sobreviver. Nem mesmo precisa respirar.
Por esta razão, Payton acredita que morreu quando foi atingido por aquele corpo celeste. Ele se tornou outra coisa. Algo que nunca foi capaz de compreender exatamente. Mas Payton também descobriu que adquiriu dons especiais na colisão com o corpo celeste. Payton se tornou tão forte quanto o conhecido herói Superman. Também era capaz de voar como ele. No entanto, Payton também desenvolveu habilidades únicas, como suas rajadas de fusão e a capacidade de modelar sua própria forma. Como seus poderes vieram do espaço, ele chamou a si mesmo de Starman. Na verdade, o quinto a usar esta alcunha.
Atualmente, Payton não é mais um herói iniciante como era no final dos anos 80 e início dos anos 90. No século 21, Payton atingiu sua maturidade como herói. Agora ele é um herói pleno. Talvez o mais célebre herói de todos. No entanto, ele ainda não descobriu o que ele realmente se tornou ao ser atingido pela misteriosa forma do espaço. A origem da sua nova condição física, bem como de seus poderes, ainda é desconhecida. Ele quer encontrar estas respostas, mas teme a verdade. Enquanto procura por respostas, Payton, também serve o mundo, como seu herói mais significativo e também orienta a nova geração de heróis do século 21.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Scorpion Qua Jan 13, 2010 7:14 pm

Meu nome é Dimitri Karasinski. Se me perguntar eu não tenho nenhuma ligação com nenhum herói do passado ou do presente... não, nem do futuro. Nasci numa vila da Ucrânia onde o inverno dura 11 meses. Meus pais ralavam muito para dar uma vida digna para mim e meus irmãos... 7 irmãos e comigo somos 8. Eu não era o mais velho. Haviam dois antes de mim. Um deles morreu num acidente de trem quando voltava para casa. Os trens descarrilham muito fácil por aqui. A minha irmã casou-se com um vagabundo de Kiev e no fim terminou se prostituindo em São Pettesburgo. Foi assim que minha vida começou.
Eu cresci vendo os feitos dos heróis na América e como tudo era mais belo por lá. É verdade, a grama do vizinho sempre é mais verde; ainda mais quando você sequer pode ter grama por conta do frio. Foi então que eu resolvi ingressar para o exército russo. Meus pais acharam uma boa idéia. Não estávamos em guerra e lá eu teria comida, cama e um grana no fim do mês. Nunca me esqueci nossa despedida. Foi triste, principalmente pra minha mãe. Continuando... entrei no exército quando fiz 18. Recebi diversos tipos de treinamento, como estratégia, combate armado e desarmado. Tudo que me ensinavam eu aprendia com facilidade. Foi quando, com 20 anos eu fui à São Pettesburgo visitar a minha irmã, Annya. Quando a vi pela primeira vez meus olhos brilharam. Não, não foi de saudade. Foi de ódio! Ela tava sendo espancada por um cafetão e seus comparsas. Eu usei tudo de mim e acabei com a raça daqueles caras, mas o cafetão... o cara tava morto. Ela me chamou de burro e mandou que eu fugisse, mas era tarde demais. A polícia chegara e eu fui mandado para uma prisão. As prisões na Rússia não são piada. Fazem as americanas parecerem o jardim de infância. Lá a gente literalmente luta para sobreviver. Foi então, que no meu primeiro ano de pena eu havia derrotado o campeão do presídio. Não me davam muito por conta de eu não ser um touro de forte, mas eu conhecia muitas técnicas... mortais. Havia um general do exército russo que estava assistindo as lutas e ele se empolgou com a minha. Quis me conhecer e fez um monte de perguntas. Perguntou se eu toparia sair dali e eu disse "claro". Isso foi o suficiente para ele. Dois dias depois eu estava num centro de treinamento secreto em Moscou, logo abaixo do Kremlin. Haviam mais 15 como eu. Todos disputando por 5 vagas. Os testes foram exaustivos, tanto fisica quanto mentalmente; mas eu me saí bem. Tão bem que fui o primeiro em tudo. Foi aí, que recebi o meu prêmio. Eu não era mais Dimitri karasinski... não. Eu era...
Inscrições Soviete1
O SOVIETE SUPREMO #01
O General chegou com uma pasta. Era minha primeira missão como Soviete Supremo. Eu teria de ir à América como embaixador e analisar a proposta de cura de câncer de Lex Luthor.
A armadura estava carregada e pronta para o combate caso houvesse, mas eu não deveria em preocupar em levá-la. Ela poderia ser enviada por satélite diretamente ao meu corpo em questão de milissegundos através de um avançado satélite russo em órbita.

nota: Usei o jogo City of Heroes pra criar as imagens do meu personagem. É um jogo bem pesado, mas ajuda bastante pra criar personagens novos. Quem quiser me pergunta como que eu dou o caminho das pedras.
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Guima Seg Abr 05, 2010 10:01 pm

O mundo ficou louco, insano. E ninguem enxerga isso, se enxerga fecha os olhos diante da verdade. Os indices de criminalidade aumentaram muito desde que Superman morreu, embora haja super-hróis vagando por aí, eles estão mais preocupados com seu ego do que com a humanidade. A terra sem seu maior protetor tornou-se alvo de estratagemas cosmicos. O planeta azul logo ficará no fogo cruzado numa guerra intergalactica. Ou ira ruir sobre suas proprias fundações podres e erroneas...

Inscrições 4495563446_4b560f092c

Através de um satélite orbital, o Sr Incrivel observa a terra como se fosse o grande irmão, com a diferença que poucos sabem de sua existencia...Sentado em seu trono solitario Michael Holt teme pelas vidas daqueles que não podem se defender. Oculto nas sombras o terceiro homem mais inteligente do planeta luta por uma terra livre e mais justa...e ele teme que seu grande intelecto não seja suficiente para encontrar uma solução propícia...

Na atual situação Michael já não sabe se "Jogo Limpo" é a saída nos dias de hoje...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Convidad Seg Abr 05, 2010 10:52 pm

Meu nome é Helena Wayne...

Meu pai foi o homem mais conhecido do Gotham. Na verdade, ele foi OS homens mais conhecidos de Gotham. De dia ele era Bruce Wayne. À noite, ele era o Batman. Ele nunca foi um pai REALMENTE presente. Afinal, ele sumiu de minha vida quando eu tinha 5 anos!

Minha mãe, Selina Kyle, foi a ladra mais famosa de Gotham - família de prestígio a minha, não? - Ela me criou até 1999, quando foi morta por um bandido qualquer que se aproveitou das "ótimas" condições de Gotham após o terremoto. Eu tinha 17 anos quando isso aconteceu. Apartir deste ano, eu comecei a usar minhas habilidades felinas - que herdei de minha mãe - para proteger minha cidade. Sou conhecida e temida por muitos por aqui. Eles próprio me deram o nome de Caçadora.


Inscrições Huntress

Não uso uniformes, eles são cafonas. Além do mais, não PRECISO de um. Minhas habilidades me protegem e previnem contra perigos que podemos encontrar aqui na cidade. Não temo esses ladrõezinhos. A unica coisa que me dá arrepios nesse maldito lugar, é o MALDITO BATMAN! Não sei se é meu "pai", só sei que ele é violento e insano! Eu mesma já tomei uma surra dele... Mas isso não vem ao caso.

Agora, encima de uma gárgula, vejo minha cidade. Destruída, violenta, insana. Eu estou aqui para mudar isso. Então comecemos cortando o mal por cima, até chegarmos à raiz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Abr 12, 2010 4:21 pm

Amanhã irei atualizar o jogo e coloco vocês nele.

Thanks.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Convidad Sex maio 28, 2010 6:02 pm

Após a morte do pai, Connor Queen se tornou o novo Arqueiro Verde e assim começou a lutar contra o crime do mesmo modo que seu pai fazia antes. Além disso, ele assumiu todos os bens do pai e administra tudo que herdou. Com o passar do tempo, Connor começou a mudar um pouco o metodo que utilizava para combater o crime. Agora ele não tem piedade daqueles que ferem inocentes e "fazem a cidade chorar" como ele mesmo gosta de dizer, se for precisa ele deixa o oponente desacordado antes de entrega-lo a policia, já que pensa q além de sofrer em suas mãos, os bandidos devem sofrer na mão da policia também, muitas pessoas aprovam o seu metodo de trabalho, enquanto outras preferem o antigo metodo utilizado. Muitos ainda acreditam que esse ainda é o mesmo arqueiro verde de antes.

Inscrições Greenarrow-1


- Demonios como vocês não devem caminhar sobre essa terra, mas para isso existem pessoas como eu... para limpar esse mundo"


OFF: eu peguei uma foto do arqueiro de Smallville, para mostrar como seria o uniforme e por ser um personagem de "pouca" idade, mas qualquer coisa eu mudo pra uma ft do connor original

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições Empty Re: Inscrições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos