Fase 1

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sab Abr 10, 2010 2:52 am

Infelizmente, o plano de Gelo não contava com a possibilidade de voltar atrás. E, assim que ela viu a vestimenta do sujeito, não foi difícil imaginar que daria errado. Não tardou para que ele atacasse, e por sorte a jovem havia feito um escudo ao redor de si. Com o ataque do "segurança", no qual Tora sentiu o calor bem perto de si, a proteção de gelo se partiu, fazendo voar pedaços de gelo para todos os lados e lançando a jovem por alguns metros.

Caindo no chão e arrastando consigo algumas folhas até parar novamente, não demorou muito para a jovem levantar-se de novo. A queda havia doído, mas ela tinha plena consciência de que tinha sorte por ter reagido instintivamente e estar viva agora. Curiosamente, Gelo não voltou-se de novo para os colegas Desafiadores, mas preparou-se da maneira que podia para enfrentar aquele guarda. Talvez a jovem achasse que o fato dos outros estarem incógnitos denotaria alguma vantagem, e resolveu deixá-los tomar proveito disso.

- Oh, Scheiße¹!
- falou ainda sob o efeito do feitiço de Zatanna, esquecendo-se até que não seria necessário, já que o homem falava inglês. Encarou o sujeito por alguns instantes. Se ele lançasse outra rajada de calor, Gelo saltaria para o lado. Caso contrário seria ela quem atacaria, visando acertar principalmente o capacete e máscara que ele utilizava.

____
¹"Merda" em alemão, a pronúncia é mais ou menos "Schaissen" Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Ter Abr 13, 2010 6:13 pm

Capitão Marvel novamente se arrependia de ter deixado alguém que não fosse invulnerável como ele tomar a dianteira, mas dessa vez ao menos os danos haviam sido diminuídos pelo instinto de Gelo. No momento em que ela se colocou de pé, os integrantes do grupo puderam ver apenas o rastro branco deslocando-se do esconderijo onde Capitão Marvel estava até o local onde o homem de armadura negra nazista encontrava-se e talvez este nem mesmo percebesse até que um grande, violento e veloz punho atingisse seu peito em cheio, visando fazê-lo voar por muitos e muitos metros antes de parar e perguntar-se o que havia acontecido, enquanto seu corpo memorizava a dor. Se esse fosse o caso, Marvel em seguida iria até Gelo, com um rosto um tanto preocupado.

- Você está bem, Gelo? Seus ferimentos não são incapacitantes, são? Carambolas, assim você acaba se ferindo gravemente...

Aquela era uma preocupação genuína expressada em seu rosto. Estranho, mas as vezes ele era passível destes pensamentos.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Ter Abr 13, 2010 10:39 pm

Antes de Zatanna pensar em fazer algo, Marvel já estava lá socando o inimigo. Vendo essa cena, ela corre em direção à Gelo, mas mesmo assim chega depois de Marvel e apenas ouve suas palavras, também demonstrando preocupação mas mantendo-se calada.
Se o inimigo fosse duro o suficiente pra resistir o ataque de Marvel, ou velozmente voltar, Zatanna conjuraria uma magia ao redor dos que estivessem próximos:

- " Rotelfer oducse ! !

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Abr 16, 2010 7:48 pm

Sand se movimenta em direção ao combate, mas tudo já parecia resolvido, claramente pelo Capitão Marvel e sua... sutileza. Com uma expressão no seu rosto de quem havia recém chupado um limão inteiro, Sand se aproximou de seus companheiros em silêncio e observou a situação. Aproximando-se sutilmente da porta que o estranho homem guardava, Sand tentou observar o interior do lugar da forma mais furtiva possível.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Qui Maio 06, 2010 5:40 am

Os Desafiadores do Além descobriram que o vigia na frente da mansão de Savage não era um indivíduo comum. Assim que Gelo se aproximou de sua posição, o ameaçador vigia projetou uma rajada de calor contra ela. Não fosse a barreira de gelo que ela criou ao seu redor, ela teria sofrido dano significativo. Ainda sob efeito do encanto de Zatanna, Gelo proferiu uma ofensa em alemão e tratou de agir para defender sua vida.
Ela projetou uma rajada congelante na máscara do adversário, que ficou muito irritado com o ataque. Ele liberou calor de suas mãos e derretou o gelo em sua máscara. Em seguida, gritou com Gelo em inglês.
- Cretina! Você quase matou todos nós! Tem ideia do que teria acontecido se tivesse removido minha máscara? Isto é um traje de contenção, idiota!
Ainda enfurecido, o vilão preparou seu revide e acumulou uma quantidade de energia em suas mãos muito maior do que aquela que ele liberou antes. Nesse momento, o Capitão Marvel interveio e foi até o encontro de Gelo e seu algoz numa velocidade surpreendente. Então ele atingiu o inimigo com um potente soco, antes que este pudesse disparar sua rajada.
O golpe de Capitão Marvel o arrastou alguns metros. Mas ele levantou rápido e proferiu novas ameaças.
- Então vocês também possuem poderes... Ótimo! Desde que eu fui capturado pelos nazistas durante a guerra e eles me transformaram neste reator humano, aplaquei minha fúria como foi possível, mas vocês representam um desafio digno de meus poderes! Não tenho motivos para me conter e finalmente tenho a oportunidade de extravasar toda a minha ira!
Em seguida, o vilão disparou potentes rajadas de energia contra Capitão Marvel e Gelo. Capitão Marvel tomou a frente de Gelo para proteger a colega, recebendo toda a energia liberada pelo inimigo. A dor era excruciante. Raras foram as vezes que Capitão Marvel sentiu tamanha dor. Era como receber toda a emissão de um reator de fusão nuclear.
Notando o perigo que seus colegas corriam, Zatanna conjurou um escudo refletor para defender os dois e também devolver a energia para o inimigo. No entanto, ele parecia imune aos efeitos da radiação de fusão liberada pelo próprio corpo. Quando ele manifestou a intenção de atacar Zatanna, um detalhe chamou a atenção dele.
Detetive Sand deslocou-se na direção da mansão, aproveitando o combate do vilão com outros Desafiadores do Além. Mas o vilão que estava de vigia não permitira a aproximação. Então ele disparou rajadas de fusão na direção de Sand, que instintivamente ativou sua forma de silício. Um clarão intenso tomou o ambiente como consequência do poderoso disparo e todos ficaram impossibilitados de ver por alguns instantes. Quando recobraram a visão, os Desafiadores do Além perceberam que Sand havia sido transformado numa estátua de vidro, considerando os efeitos da fusão na areia.
A situação de Sand era praticamente irremediável, exceto talvez pela magia de Zatanna. No entanto, o grupo estava agora desfalcado na batalha, que poderia ser mais difícil do que eles pensaram no início.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4029
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Maio 07, 2010 4:07 am

- NÃÃÃÃO!! - Zatanna Grita quando vê a estátua de vidro que era seu amigo. Tomada por uma raiva inconsciente, ela agarra o braço de Gelo, e apertando, diz:

- Redop Razilaicnetop !! - e, olhando nos olhos de gelo, lhe diz - Vai.... congela ele... pra sempre.

Zatanna para dentro do escudo que criou e observa o desenrolar das próximas ações de Marvel e Gelo. Só irá agir se algo ameaçar a integridade de "Sandman", e, enquanto isso, pensa em como reverter ele daquele estado.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Maio 07, 2010 1:32 pm

Então aquele era o poder total do vilão. Aquilo machucava, como poucas coisas já conseguiram ferir Marvel e sua invulnerabilidade. Mas aquilo que não destrói torna apenas mais forte. Assim que o escudo protetor de Zatanna entra em ação, William olha para o homem que recebe o próprio poder e não se incomoda com isso. Já dentro da redoma, os companheiros de Marvel podem notar o característico som de raios percorrendo seu corpo, de cor dourada. Aquela era a manifestação do Poder de Zeus, aumentando ainda mais as capacidades físicas do escolhido do Mago Shazam. E também sua coragem.

- Você não é o único que tem que conter o próprio poder para não destruir aquilo que o cerca, vilão. Muitos de nós temos que fazer isso diariamente, o que muda é o motivo. Mas já que me considera em par com você, não preciso me segurar não é mesmo? Então você sentirá toda a força de Hércules, toda a velocidade de Mercúrio, e toda a coragem de Aquiles de uma só vez...

Foi quando Sandman foi transformado em uma estátua de vidro. Aquilo era a gota d'água para Marvel, que no mesmo instante deslocou-se de onde estava até o vilão em questão de milésimos de segundo, deixando um rastro de destruição no caminho que percorreu. Era mais veloz do que antes fora na frente do grupo. A intenção era não dar tempo de reação ao inimigo. Assim que posicionou-se abaixo dele, desferiu um violentíssimo soco contra o estômago do mesmo de baixo para cima, visando erguê-lo do chão...

- ...e o Poder de Zeus! SHAZAM!

Em seu golpe dando certo, ele despejaria todo o Poder de Zeus sobre o vilão, mostrando a diferença entre aqueles que agiam pela justiça, e aqueles que eram mesquinhos e egoístas. Mantinha-se parado esperando que Gelo agora atacasse, talvez para finalizar aquela luta. Estava bastante bravo e isso podia ser visto em seu rosto.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Dom Maio 16, 2010 7:43 pm

Estupefatos diante da transformação de Sandman em uma estátua de vidro, os outros Desafiadores do Além optam por atacar seu adversário sem qualquer moderação na agressividade ou no poder. Zatanna agiu primeiro e conjurou um encanto para ampliar os poderes de Gelo. Por sua vez, Capitão Marvel aumentou a própria força por meio do poder de Zeus e da coragem de Aquiles.
Então Capitão Marvel deslocou-se como um raio na direção do inimigo e desferiu um potente golpe na região onde supostamente estaria o estômago dele. A intenção de Capitão Marvel era deixar o vilão fraco o bastante para Gelo liquidar com ele. No entanto, ao golpear o oponente, Capitão Marvel desconsiderou algumas das características deste. Então o misterioso algoz fez questão de elucidar a questão: - Você tentou me atingir no estômago? Por acaso acha que eu tenho um estômago ou qualquer orgão interno? Será que você não ouviu o que eu disse pra sua amiga nórdica? Meu uniforme é um traje de contenção! Por baixo dele eu sou pura energia! Não tenho sangue, ossos ou tecidos! Sou um reator de fusão vivo! Não sinto dor!
Capitão Marvel ponderou que ataques físicos realmente não seriam bem sucedidos contra alguém como ele. Mas ele não precisava mais se esforçar, pois garantiu a distração necessária para Gelo agir. Enfim, Gelo projetou uma poderosa rajada congelante contra o oponente da equipe. Com seu poder amplificado pela magia de Zatanna, ela não teve dificuldade de alcançar o zero absoluto. Mas o frio que ela gerou foi tão drástico que afetou os arredores. Zatanna que não vestia um traje adequado para o clima, sentiu suas pernas congelarem. Somente Capitão Marvel não sentiu os rigores da geada, por ter uma incrível resistência. Porém, era possível notar a estátua de vidro de Sandman rachar aos poucos. Zatanna teria que fazer algo imediatamente ou logo já não haveria como reverter o estado dele.
No entanto, algo mais preocupante chamou a atenção de Capitão Marvel e Gelo, fato de que o vilão foi capaz de se ver livre da prisão de gelo. A cobertura de gelo ao redor dele rachou e espatifou em mil pedaços. Afinal, Gelo atingiu o zero absoluto, mas não era fácil congelar alguém que tinha a temperatura interna de um reator de fusão nuclear. O grupo não sabia mais o que fazer, quando apareceram reforços.


Os membros do Trio Profano chegaram no local acompanhados de outros heróis. Provavelmente aquela era a Sociedade da Justiça daquele mundo. Então Morcego disse:
- Vão! Nós cuidaremos dele! A batalha de vocês chamou muita atenção! Provavelmente Savage já providenciou uma fuga! Vão atrás dele! Nós alcançamos vocês depois! Vão agora!

Como sempre, Morcego falou em tom imperativo. Caberia ao grupo acatar ou não a sugestão dele. Sem mencionar que Detetive Sand ainda precisava do auxílio do grupo.


Última edição por Batman em Sex Abr 08, 2011 7:41 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4029
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Maio 28, 2010 12:09 am

A magia para aumentar o potencial de Gelo não tinha sido suficiente para manter o vilão preso. Aparentemente ele era mais forte do que o comum. Nem mesmo Marvel conseguiu fazer pará-lo, e, para piorar, deveria agir mais rápido agora com o Detetive Sand.

Como um passe de mágica, o grupo dos seus antigos "conhecidos" chega e o Morcego é bem imperativo quando os manda embora. Assim, Zatanna cruza olhares com Gelo e com Marvel, e fixa o olhar na estátua de vidro que era, uma vez, seu colega. Não tinha muito tempo para pensar em palavras melhores, então relembrou apenas seus conhecimentos alquímicos , quando se tratava de materiais que mudavam de forma ou estado.

Rapidamente se desloca na direção de Sandman, parando ao seu lado e encostando a mão em seu ombro. Fechando os olhos, puxa uma adaga e levava consigo e faz um corte na palma de sua mão. Magia de sangue sempre foi mais poderosa, e dessa vez não havia espaço para falhas. Confiando que seus amigos iriam protegê-la, ela se concentra e diz as palavras em voz alta:




- "AVLOVNESED A EDADICAPAC ED ES-RATUMSNART Á EDATNOV"

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Jun 04, 2010 4:53 pm

Quando Zatanna disse as palavras mágicas, imediatamente Gelo sentiu uma imensa onda de poder tomar conta de seu corpo. Aquela era uma sensação fantástica. Aquele sentimento de prepotência misturado ao ódio que sentia por ter visto Sand virando vidro diante dos seus olhos fez com que a jovem fosse para cima do guarda imediatamente.

- Ajuda ele...
- Gelo falou para Zatanna referindo-se a Sand, enquanto uma aura de energia gélida contornava seu corpo, afetando todos os presentes. Ah, todo aquele poder... e ela só pensava em destruir a figura que tinha diante de si, e embora cada vez seus ataques ficassem mais frios, até atingir o zero absoluto, não foram eficientes para parar o sujeito. Logo a grossa cobertura de gelo que Tora havia julgado que seria suficiente para aprisioná-lo por um bom tempo quebrava-se e ela tinha diante de si novamente a ameaça.

- Tá.. e agora?
- disse um tanto ofegante pelo esforço, enquanto pensava em outra maneira de vencê-lo. Na verdade sua atenção estava mais voltada aos colegas Desafiadores do que qualquer outra coisa. E então Morcego e o resto dos heróis daquele mundo apareceram. E Gelo, ainda que estivesse sentindo o poder quase transbordando de seu corpo, não mais manteve-se em posição de ataque contra o guarda, mas deixou que a Sociedade da Justiça tomasse a dianteira, enquanto corria na direção de Sandman e Zatanna. Eles teriam sim que ir atrás de Savage, mas Tora só aceitaria sair dali com o grupo completo.

- Isso vai dar certo?
- perguntou para Zatanna ansiosa, torcendo as mãos de maneira nervosa e um tanto infantil. Seus cabelos estavam cobertos por uma fina camada de gelo e seu corpo emanava um leve frio, mas ela nem de longe parecia ameaçadora como há alguns instantes atrás.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Ter Jun 08, 2010 11:05 pm

Marvel olhava o vilão e quem pudesse ver seu rosto, poderia ver que ele não era indiferente naquele momento. Algo como frustração passava por seu rosto, mas ao ouvir a voz do Morcego, voltou a expressão habitual, ou a ausência da mesma. Rapidamente foi até Sandman postando-se ao lado de Gelo, e ao ver que ela estava aflita, passou a mão na cabeça dela e sorriu, tentando passar confiança.

- Acredite, e tudo dará certo. Vamos deixar o vilão com o Morcego e seus amigos, e vamos atrás de Savage. Zatanna, tente pensar em algo no caminho, caso isso não dê certo.

Com cuidado, William ergueu a estátua que agora era Sandman nos braços e passou a ir em direção a entrada do local, sem tocar o solo para evitar trancos desnecessários. Antes mesmo disso porém, fez uma breve consulta a Sabedoria de Salomão para, caso a tentativa de Zatanna não desse certo, ele saber o que poderia sugerir a ela. Adentrou assim que acabou de consultar, ficando atento a tudo a sua volta. Usaria seu corpo como escudo para que nada afetasse o corpo de seu amigo Sandman. Ele estranhava isso... considerava aquele grupo de pessoas estranhas como amigos... talvez estivesse recuperando algo que perdeu há algum tempo...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Ter Jun 29, 2010 11:28 pm

Morcego e a Sociedade da Justiça da Terra-40 chegaram e assumiram a tarefa de derrotar o perigoso inimigo que agredia os Desafiadores. Assim, os Desafiadores ficaram livres para invadir o esconderijo de Savage. Mas antes disso, Zatanna proferiu um feitiço para reverter a estranha condição de Detetive Sand, que fora transformado em uma estátua de vidro instantes antes.


Porém, os Desafiadores não notaram efeitos imediatos. A expectativa em torno da recuperação de Sand tomou toda a atenção deles. Então a estátua de vidro se estilhaçou e os Desafiadores ficaram apreensivos. Eles quase perderam a esperança quando os pedaços de vidro tornaram-se areia. Aos poucos a poça de areia ganhou forma e os Desafiadores reconheceram o semblante de Sand.


Como de costume, Sand estava nu, mas sua forma não era exatamente humana. Ele parecia preso em sua forma arenosa. Sand sentia dificuldade de se concentrar para retornar ao aspecto humano. Por outro lado, ele percebeu ser capaz de feitos nunca explorados antes. Até aquele momento, ele usou seus poderes apenas para se solidificar e para deslocar-se dentro da terra. Agora ele percebia que tinha uma elasticidade incomum naquela forma, bem como a possibilidade de moldar seu corpo arenoso como bem entendesse. Não era possível prever como o poder dele iria se manifestar, mas o grupo não tinha mais tempo.
A falta de tempo ficou evidenciada quando os braceletes emitiram um piscar de luzes, seguido de um som alarmante. Então os aparelhos projetaram um holograma da Precursora.


O holograma foi enviado para avisar os Desafiadores de que o tempo deles naquele mundo estava para acabar e que a conclusão da missão era iminente.

- Os seus instrumentos detectaram o artefato do destino! Obtenham o artefato o mais depressa possível! Vocês serão teletransportados em meia-hora!

Avisados, os Desafiadores agora precisavam ser rápidos. O grupo fracassaria se fossem teletransportados sem a Lança do Destino. Então eles adentraram a mansão de Savage. Lá eles foram recepcionados por alguém que eles conheceram anteriormente no clube "Joy Division". Na verdade, Capitão Marvel perguntou-se quando encontraria aquela pessoa novamente.


Era Escândalo, a suposta parente de Savage. No encontro anterior, ela foi capaz de ferir o Capitão Marvel com suas lâminas de origem desconhecida. Como seria o segundo embate?


Última edição por Batman em Qua Set 01, 2010 1:50 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4029
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Jul 14, 2010 2:04 pm

Não conhecia aquela mulher, mas tomou como se ninguém a conhecesse, visto que ninguém se pronunciou, e nem ouve uma tradicional "frase de efeito" da mulher que estava ali. Ela parecia ameaçadora e esbelta, Assim, Zee se posiciona atrás de Marvel e Sand, sabendo que em combates corpo-a-corpo eles se dariam muito melhor do que ela.

- Okay, estamos sem tempo à perder com mais uma capanga medíocre qualquer... LEVÒMI!!!

E olha para seus companheiros:

- Garotos?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Ter Set 07, 2010 4:48 pm

Sozinha, Escândalo não foi páreo para a combinação de poderes dos Desafiadores do Além. Rapidamente Zatanna conjurou um feitiço que deixou a adversária imóvel. A intenção de Zatanna era deixar a inimiga vulnerável aos vindouros ataques de Capitão Marvel e Detetive Sand. No entanto, eles não foram necessários, pois assim que Escândalo ficou imóvel, surgiu alguém para punir o fracasso dela.


Então eles testemunharam quando uma lança trespassou o peito de Escândalo. Os Desafiadores do Além não tiveram dificuldade para supor que aquela era a famosa Lança do Destino e que seu portador era o famigerado Vandal Savage. Ele parecia ameaçador. No rosto dele, marcas pintadas com sangue. Em suas mãos, uma das armas mais poderosas.

Vandal Savage: - Ela merecia a morte. Ela jamais honrou meu nome. Nunca me deu um neto para herdar meu legado. Isto porque era uma aberração da natureza.

Vandal Savage mencionou obviamente a opção sexual de sua filha. Se no futuro a homossexualidade ainda é encarada com preconceito, nos anos 40 era pior. Mas para qualquer um dos Desafiadores do Além era cruel ver um pai matar a própria filha deliberadamente. O poder da Lança do Destino também preocupou os Desafiadores e eles logo descobriram o que o objeto era capaz de fazer. Aliás, da pior maneira. Vandal Savage encarou Capitão Marvel com um olhar malicioso e apontou a Lança do Destino na direção dele. Quando Capitão Marvel pensou em tomar a arma, a maré mudou em favor de Savage.

Vandal Savage: - Você parece ser o mais forte dos quatro. Então faça um favor para mim, mate os seus amigos.

Capitão Marvel ficou paralisado por alguns segundos. Após a ordem proferida por Savage, ele virou para os outros Desafiadores com um olhar sombrio e vazio. Habitualmente, Capitão Marvel era alguém com um comportamento "blasé", mas desta vez sua expressão era mais inflexível do que antes. Não havia sinal de qualquer emoção em seu semblante.
Os Desafiadores do Além perceberam que o Capitão Marvel agora estava sob o controle da Lança do Destino e que ele estava para se tornar o algoz deles, se algo não fosse feito para reverter a situação.
Encarando a cena com satisfação, Vandal Savage literalmente não teria que suar para eliminar os Desafiadores, pois o próprio Capitão Marvel faria isso por ele.

Vandal Savage: - Se na época do Terceiro Reich, Hitler tivesse a Lança do Destino para colocar os meta-humanos aos seus pés, o resultado da Segunda Guerra Mundial teria sido muito diferente, não acham?

Vandal Savage sentia-se vitorioso, como se não houvesse possibilidade de perder. Cabia aos Desafiadores provarem que ele estava errado. Mas como fazer isso sem ferir o Capitão Marvel? Ou melhor, como fazer isso sem permitir que ele ferisse eles? Todos constataram como o Capitão Marvel era poderoso. Será que havia alguma solução para aquele dilema?

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4029
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Dom Jan 02, 2011 4:42 pm

Gelo olhou aflita para aquele que, poucos instantes atrás, e contrariando tudo que ela pensava sobre ele, havia tido com ela um gesto de conforto, pois notara sua angústia. Sua expressão havia mudado, não era mais a expressão blasé de antes, mas agora parecia certo de que ele iria atacar os outros Desafiadores.

- Não deixa esse infeliz te controlar, caramba! Eu sei que tu é forte, e esse cara não passa de um idiota.

Sem muitas opções com o iminente ataque do Capitão Marvel, Gelo concentrou-se em fazer o que sabia de melhor... irritar os outros. Ela queria acreditar que para manejar um artefato poderoso como a lança do Destino, era preciso muita concentração por parte de seu portador.

- Essa lança deve ser o sonho de qualquer lutador medíocre. Não me admira que você não se considere capaz de lutar contra nós. - Seguiu um sorriso irônico, quando Gelo completou sua fala de maneira debochada - Não sei pq a raiva pela opção sexual de sua filha. Não sabia que Hitler também era chegado em pessoas do mesmo sexo?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Jan 21, 2011 11:23 am

Então aquela era a Lança do Destino. Realmente, seria muito complicado lidar com um inimigo destes. Porém, quando o Capitão Marvel iria tomar uma atitude quanto a isso, tornou-se a primeira vítima do grupo em relação ao artefato. Mesmo sendo poderoso como é, e tendo uma imensa resistência contra dominações e controles mentais, aquela havia funcionado diretamente e fez com que Marvel parasse por um instante, voltando seu rosto em seguida para o seu grupo. Os olhos vazios agora pareciam completar a expressão normalmente vazia daquele herói, que passava a caminhar em direção aos "ex-companheiros".

Não parecia fazer uso de seus poderes naquele momento. Caminhava normalmente, mas para quem já havia presenciado o uso de seus poderes, isso por si só já poderia ser bastante estressante.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Qui Jan 27, 2011 2:32 pm

Os Desafiadores do Além do Desconhecido finalmente descobriram o poder da Lança do Destino, o primeiro dos Artefatos do Destino encontrados por eles. A Lança do Destino tinha o poder de controlar qualquer meta-humano. Considerando que um deles era o Mortal Mais Poderoso da Terra (ou de qualquer Terra), a situação era perigosa. O primeiro alvo do atual portador da Lança do Destino, Vandal Savage, foi óbvio.
Vandal Savage usou a Lança do Destino para voltar Capitão Marvel contra seus companheiros, mas o vilão não contava com a Coragem de Aquiles, uma das dádivas de Shazam. A Coragem de Aquiles fazia do Capitão Marvel um ser incorruptível. Sua mente era resistente contra qualquer subterfúgio. Por meio do dom de Aquiles, Capitão Marvel era incapaz de cometer covardia, por menor que fosse.
Então Capitão Marvel retomou o controle de sua mente e de seu corpo. Em seguida, ele avançou na direção de Vandal Savage para retomar a Lança do Destino das mãos do nazista, mas curiosamente, alguém foi mais rápido. Dotada de uma agilidade sem igual, uma figura de aspecto alienígena saltou entre Capitão Marvel e Vandal Savage. Ela surgiu repentinamente e não era possível deduzir de onde ela veio.


Talvez ela tenha usado algum mecanismo de teleporte ou quem sabe estivesse ali o tempo todo, espreitando nas sombras. O importante é que com a mesma velocidade com que apareceu diante deles, a intrusa rasgou a garganta de Savage com suas garras e apoderou-se da Lança do Destino. No entanto, ela não usou a Lança do Destino para subjugar os Desafiadores do Além. Ao que parece, o único objetivo dela era tomar a Lança do Destino e partir dali o mais rápido possível. Então ela saltou para trás repetidas vezes, tomando distância dos Desafiadores. Era importante recuperar o objeto e a equipe tinha menos de meia-hora.



Última edição por Batman em Ter Maio 24, 2011 6:31 am, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4029
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Fev 04, 2011 4:43 pm

Capitão Marvel fazia uso de um subterfúgio para reduzir as defesas de Vandal Savage para facilitar a retirada da Lança das mãos do mesmo mas foi então que algo realmente o surpreendeu. Alguém apareceu velozmente e rasgou a garganta do vilão, tomando das mãos dele o artefato. Quanto a isso, Marvel nada poderia fazer. Ao ver porém que ela não usava a Lança mas sim, afastava-se de todos querendo fugir é que o Capitão Marvel perdeu o ar blasé de sua face e determinou uma ordem, para em seguida usar a Velocidade de Mercurio para ir atrás da mulher.

- Zatanna, se tiver como, pare o sangramento de Savage. Gelo, assim que tudo aqui estiver em ordem, ajude Zatanna e Sandman a vir atrás de mim. Eu preciso parar aquela mulher o mais rápido que eu puder.

Então ele voava de forma que até o chão parecia rasgar abaixo dele. Voava diretamente contra a mulher, e tomaria dela a lança com o mínimo de violência possível. Mas aquele não era o pequeno Billy, inocente e tolo. Aquele era William Watson. E se arrancar um braço fosse a forma menos violenta de conseguir seu intento, isso seria feito.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Dom Fev 20, 2011 8:51 pm

I Feel like shit...

A nova situação em que o Detetive Sand se encontrava era estranha, pouco tempo havia se passado desde que obteve os seus super-poderes, algo que ele realmente não pedira, se sentia a parte do resto da humanidade, e agora tudo havia mudado novamente. Ser transformado em uma estátua de vidro havia sido uma péssima experiência, ao menos se pudesse se lembrar de isso ter acontecido, mas ao retornar, não era mais o mesmo, sentia-se MAIS diferente do que de costume, sentia que algo em seu âmago havia novamente mudado. Sentia-se mais ligado com seus poderes e invariavelmente com a terra, podia ouvir no fundo de seu crânio sussurros de pessoas que não estavam ali, podia ouvir o chão se movendo microscópicamente debaixo de seus pés, podia sentir que fazia parte de um todo muito maior que ele mesmo. E isso era inquietante.

Tudo acontecia ao seu redor, mas parecia que apenas podia ouvir a sua própria respiração, seus batimentos cardíacos, todo o resto parecia irrelevante. Se inspecionava, olhando para si, enquanto o combate com Vandal Savage ocorria em sua frente, mas tudo que notava era a sutil mudança na coloração de sua pele, nem ao menos notar que estava completamente nu... novamente.

Espera... Estou aqui por um motivo.

Tudo voltava a fazer sentido, atingindo o detetive como uma bala de uma Colt .45, estava ali para empedir um nazista de usar um artefato antigo para... Dominar o mundo? Nem podia se lembrar, mas sabia que tinha de pôr as suas mãos na Lança, o futuro do Universo estava na balança e não ia ser enquanto ele estava ali que isso ia acontecer.

Sand recobra os sentidos bem a tempo de ver Vandal ter sua garganta dilacerada por uma figura assustadoramente veloz, que tão rápido quanto aparecera, já estava fugindo... com a Lança! Estranho foi ver também, a expressão do "Capitão Blasé" mudar completamente, da sua frieza habitual, para uma expressão de preocupação genuína, seja o que tenha acontecido, era sério, MUITO sério.

- Zatanna, se tiver como, pare o sangramento de Savage. Gelo, assim que tudo aqui estiver em ordem, ajude Zatanna e Sandman a vir atrás de mim. Eu preciso parar aquela mulher o mais rápido que eu puder.

Rapidamente o Capitão partira em perseguição afigura misteriosa, e logo atrás Sand também ia, sem dizer nada, silencioso. O que quer que tivesse acontecido com ele, tinha de esperar. Iria usar os seus poderes para atravessar as paredes do castelo e tentar alcaçar a mulher com mais facilidade e rapidez.

...But at least i feel somenthing.

***

Trilha Sonora: In Flames - Disconnected


Última edição por Guerreiro Esmeralda em Qui Mar 24, 2011 4:02 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qui Fev 24, 2011 11:13 pm

Gelo sorriu ao notar que o Capitão Marvel não estava mais sendo controlado por Vandal Savage. Ela também se preparava para enfrentar o vilão e conseguir recuperar o artefato que estava em suas mãos, mas então tudo aconteceu muito rápido. Logo Savage estava no chão, sangrando, e uma garota de pele azulada corria com a Lança do Destino. Capitão Marvel logo deu alguns ordens para equipe.

- Tô começando a notar um padrão aqui.
- disse ela de forma desanimada. - Será que ela é da família Savage também? - disse, ironizado o fato de que Savage matara a própria filha há pouco, diante deles.

Tora apenas suspirou enquanto se aproximava lentamente de Vandal, a única que podia fazer algo para salvar a vida do safado era Zatanna. Isso se ainda fosse possível fazer algo. Viu que os dois rapazes seguiam atrás da misteriosa mulher. Então aguardou, caso fosse possível, que Zatanna fizesse algo por Savage. Então, sabendo que mesmo que corresse o mais rápido que pudesse ainda não conseguiria alcançar a veloz mulher, seguiria na direção em que o Capitão Marvel e o Detetive Sand foram. Esperava que ambos tivessem feito a jovem parar.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Qua Abr 06, 2011 4:54 pm

Assim que a intrusa apareceu e se apoderou da Lança do Destino, o Capitão Marvel avançou na direção dela para retomar o objeto. Mas ela então desapareceu subitamente diante dos olhos dele e dos demais Desafiadores. Eles então ficaram perplexos. Se a desconhecida tinha algum meio de se teleportar, era provável que ela já estivesse longe dali, o que significava que eles falharam. Para piorar, outro indivíduo surgiu repentinamente no local. Lidar com aparições repentinas tornou-se uma rotina para os Desafiadores do Além. Mas ainda não era possível determinar se o estranho era um aliado ou adversário. Ao menos, sua aparência era humana, diferente da mulher que tomou a Lança do Destino deles. Mas para Gelo e Sand, em especial, o sujeito vestia um traje avançado demais para seus padrões.


Por sua vez, Michael Jon Hunter foi até o local para averiguar um alerta. Os instrumentos da polícia do tempo indicaram que havia visitantes de outra linha temporal naquele lugar. Então Michael recebeu a tarefa de investigar se os viajantes do espaço-tempo comprometeram a cronologia de eventos de seu mundo. Ao chegar, Michael percebeu a presença de quatro pessoas na fortaleza do supremacista Vandal Savage. Dois homens e duas mulheres. Três deles eram relativamente comuns. Havia uma garota de cabelos prateados, além de um homem e uma mulher vestidos como esotéricos. Mas o quarto viajante temporal era muito peculiar, pois sua pele parecia argila. No entanto, os quatro não eram os únicos presentes na ocasião. Michael notou que Vandal Savage estava caído no chão. Mas Michael sabia que a condição crítica de Savage era temporária, pois o criminoso era praticamente imortal. Então seu óculos analisador localizou outra pessoa.
O óculo analisador registrou uma taxa de calor emitida por um outro corpo. Havia mais alguém ali. Embora, estivesse invisível para os olhos humanos, Michael sabia a posição dessa pessoa através do sensor térmico do óculos analisador.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4029
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Scorpion em Qui Abr 07, 2011 9:00 am

Um clarão cegante girando como se fosse o holograma de um DNA humano apareceu no ambiente. Este efeito anunciava a chegada de um dos policiais do tempo, e neste caso, a figura era ninguém menos do que Michael Jon Hunter e sua fiel parceira Shellby. O policial herói do tempo já chegava com uma das mãos apertando os controles no pulso que controlavam os óculos analisadores.
GD: Analisando ambiente, quadrante Alpha 74-1948. Cinco formas de poder encontradas.
Shellby: O ambiente parece hostil, Mikey. Temos dois cadáveres no local, todos com assinatura cronológica.
GD: Relatório, Shellby!
Shellby: Cadáveres... Vandal Savage e Scandal Savage. Sem registro dos outros, Mikey... eles não existem no espaço-tempo. Mesmo assim, o tempo foi alterado, Mikey.
GD: Merda! Isso vai dar zebra e vai sobrar pra mim. O comissário vai querer o meu couro.
Shellby: Chegamos atrasados, Mikey...
GD: Para impedir o crime sim, mas não para prender os suspeitos!

Então Michael Jon Hunter ergueu seu punho apontando para um espaço em vazio e ativou o gerador de campo de força ao redor da pessoa invisível que pensava em escapar.
GD: Parado onde está! Você pode ficar invisível, mas o meu leitor espectral capta você como se você fosse os fogos de artifício da virada do ano em Londres de 1984. Você não vai a lugar nenhum enquanto o Gladiador Dourado estiver no caso.

Então, antes que os outros pudessem se aproximar de Michael e Shellby, Gladiador levantou os punhos, apontando um para o Capitão Marvel e outro para o detetive Sand, pois eram os que pareciam mais ameaçadores a princípio. Michael não leu seus níveis de poder pois teria que alterar a função dos óculos e iria perder a pessoa invisível de vista, então foi no "chutômetro".

Barulhos limpos de metal surgiram e duas aberturas se revelaram por cima de seus punhos, onde uma eneriga azulada começou a se formar fazendo um barulho clássico de lasers sendo concentrados.
GD: Muito bem. Estou com vocês na minha mira. Não acordei hoje com vontade de meter laser em ninguém, mas se não me disserem porque estão aqui, o caldo vai engrossar. Shellby! Enquadra os caras.
Shellby: Vocês estão sendo detidos por viagem no tempo ilegal e irresponsável, artigo 001 do código de Segurança Temporal. Devem nos acompanhar até 1948, onde serão julgados suas ações. Além disso, infringiram o código 003 também, por alterarem o espaço-tempo, matando dois civis da época e o código 171 por estarem portando itens e roupas de épocas não apropriadas.

Então, Shellby voa perto de Zatanna.
Shellby: E a senhorita está infringindo sozinha o código 444 de Segurança Temporal. O que enquadra como um atentado ao pudor. Civis não usam meia-arrastão no meio da rua, somente...
GD: Shellby!!! Ela entendeu, eu acho. Seja gentil com a moça. Eles não parecem demonstrar resistência.
Shellby: Ok, parceiro.
GD: Muito bem, vocês têm o direito de começarem a se explicar antes que eu enquadre todo mundo. Vamos tentar fazer isso da forma mais bacana pra todo mundo, certo? Sejam legais comigo, pois eu ainda vou ter que voltar alguns minutos antes de vocês chegarem e impedir que vocês matem o Vandal e a sua filha. Nada contra matarem nazistas, sabem, mas esses caras não deveriam morrer hoje. E então? Quem vai bater um papinho aqui com o Gladiador?


Gladiador ainda ficava de guarda. Se alguém tentasse algo ele iria armar os campos de força ao redor dos estranhos viajantes.

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2458
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Seg Maio 09, 2011 10:31 pm

Códigos de segurança? O que esse cara tá falando?

A expressão de Gelo era um tanto confusa. Mas, a curiosidade diante daquele pequeno robô que voava dizendo coisas complicadas havia feito até mesmo que a raiva pela mulher azul ter roubado a lança do destino segundos atrás tivesse se dissipado. Na verdade era como se a jovem estivesse diante daquilo que costumava ler nos romances de ficção científica. Não que até o momento não tivesse passado por situações absurdas, mas aquilo lhe pareceu mais surreal do que antes. Mas, então Tora lembrou-se de que no exato momento, tinha um laser apontado para ela. E que, não fazia a menor idéia de onde estava nesse exato momento o artefato que deveriam buscar naquela realidade.

- Tu pode voltar no tempo? - perguntou a ele, um tanto quanto surpresa. - Desculpa. Meu nome é Gelo. E não fomos nós que matamos esse cara. Vandal matou a filha, e a guria azul matou o Vandal. E fugiu com o...

Gelo fica parada por alguns segundos, olhando para o Gladiador com cara de idiota.

Espera. ELE DISSE QUE PODE VOLTAR NO TEMPO.

- Se você pode mesmo voltar no tempo, então vai ver que eu falei a verdade. E, se tem algum criminoso aqui que merece ser impedido, é a garota azul que acabou de fugir.


Havia um tanto de desespero em acreditar nas palavras de um desconhecido. Mas era fato que eles não tinham mais muita coisa a perder.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Ter Maio 24, 2011 7:45 am

Os Desafiadores do Além já estavam fartos de aparições repentinas. Depois da adversária de pele azulada, surgiu um pretenso Timecop, que tratou os Desafiadores como infratores. O tom de voz dele não agradou os membros da equipe. Suportar o comportamento autoritário de Morcego já foi difícil para eles. Lidar com as exigências de outro habitante da Terra-40 estava fora de questão. No entanto, Gelo foi mais ponderada do que seus colegas e propôs uma maneira de esclarecer a situação.
Após ouvir da boca do estranho que ele era capaz de viajar no tempo, Gelo sugeriu que ele voltasse minutos antes para certificar-se de que ela e os outros não eram os responsáveis por aquelas mortes. A ideia era boa e o Gladiador Dourado mexeu em seu cinto de deslocamento temporal para voltar no tempo e verificar a história de Gelo. No entanto, um fato impediu o Gladiador Dourado de realizar o seu intento. A prisioneira invisível escapou do campo de força dele. Com um poder quase inigualável, a desconhecida aplicou uma série de potentes chutes numa velocidade extraordinária, o que rompeu a redoma energética projetada pelo Gladiador Dourado. Ainda de posse da Lança do Destino, a estranha ficou em posição de defesa para evitar que o objeto caísse nas mãos de seus adversários.
Foi quando outro acontecimento distraiu a atenção do Gladiador Dourado e dos Desafiadores do Além. Ignorado por todos, o imortal Vandal Savage ergueu-se novamente, com o corpo completamente recuperado. No entanto, os heróis só notaram a recuperação de Savage depois que ele espreitou Zatanna pelas costas e quebrou o pescoço da feiticeira. Chocados com a morte da colega, os Desafiadores do Além voltaram suas atenções para Savage e esqueceram da inimiga de pele azulada por alguns instantes.
Capitão Marvel tomou as dores de todo o grupo e avançou furioso na direção de Savage. Ele espancou Savage severamente, mas o vilão riu mesmo diante da dor, pois as injúrias sofridas eram irrelevantes para alguém que era intocável para a morte.
Toda aquela comoção serviu de distração para a intrusa partir em definitivo com seu prêmio, a Lança do Destino. Gelo e Sand saltaram na direção dela, mas ela teleportou antes. Em suma, os Desafiadores falharam em sua primeira missão. O prazo de meia-hora se esgotou e os corpos dos quatro heróis alternativos foram teleportados conforme o combinado. Ao ver eles partirem, o dróide de apoio do Gladiador Dourado, Shellby, rastreou o destino deles e ativou o módulo temporal para perseguir o grupo no espaço-tempo.

Shellby: - Já captei as coordenadas do ponto de fuga deles. Eles não escaparão de nós, parceiro. Prepare-se para o deslocamento temporal remoto.
Gladiador Dourado: - Não, Shellby! É arriscado demais. Nós não sabemos exatamente para onde eles... NÃOOOOO! - Gladiador Dourado alertou Shellby, mas já era tarde demais. Eles navegaram no espaço-tempo atrás dos Desafiadores.

No entanto, os sensores do Gladiador Dourado registraram que aquele não foi um mero salto no tempo. Aquele tipo de deslocamento jamais foi registrado pela polícia do tempo antes. Gladiador Dourado não saltou entre épocas distintas, mas entre universos distintos.
Agora ele estava uma numa instalação científica. Se o local era novo apenas para ele, para os Desafiadores não era novidade, eles já estiveram lá antes. Aquele era o satélite do Monitor na Sangria, onde os Desafiadores foram recrutados pela Precursora e o Monitor para a missão na Terra-40. Porém, eles não encontraram o Monitor, mas Monitores. Até então, o grupo só sabia da existência de um único Monitor. Encontrar outros foi uma surpresa. Por sinal, os Monitores eram similares em aparência.


Os Monitores estavam em cinco. Quando perceberam a chegada dos heróis, os Monitores ficaram surpresos, o que demonstrou que eles não estavam envolvidos com a missão delegada aos Desafiadores. Mas a expressão de um dos Monitores mudou drasticamente quando ele notou o corpo sem vida de Zatanna no chão. O Monitor em questão ficou enfurecido e expressou sua insatisfação com o ocorrido. Os outros Monitores compadeceram das razões do colega.

Monitor 43: - Quem permitiu ato tão hediondo? Essa mulher estava próxima de descobrir uma solução para a maldição do vampirismo que está assolando a Terra-43! Vocês compreendem as implicações da morte dela para a cronologia da Terra-43?

Monitor 7: - Então estávamos certos. Os habitantes dos mundos que monitoramos foram trazidos para este satélite. Mas quem cometeu tamanha ousadia?

Monitor 40: - Um de nós talvez. Um Monitor que não está mais comprometido com os nossos ideais.

Monitor 20: - Sim, é provável.

Monitor 40: - Eu terei muito trabalho para reparar as alterações feitas na Terra-40. A passagem dos habitantes dos mundos monitorados por vocês desencadearam eventos não previstos pela minha monitoria.

Monitor 20: - Lamentamos o incômodo causado. Felizmente, você alertou todos nós assim que detectou a presença de seres de outros mundos na Terra-40. Mais algum tempo e o estrago seria pior.

Monitor 40: - Mas vocês estão realmente certos de que eles pertencem aos mundos de vocês?

Monitor 37: - Oh sim! Eu reconheço um deles. Ele certamente é um habitante de meu mundo. O seu nome é Sanderson Hawkings. Eu creio que já passou da hora dele regressar para seu lugar de direito.

Então o Monitor emitiu um feixe de energia de sua mão. O raio atingiu o Detetive Sand. Um segundo depois, Sand não estava mais lá. Os Desafiadores logo deduziram que o Monitor devolveu Sand para a Terra-37.
Em seguida, os outros Monitores preparam para devolver os outros Desafiadores para seus respectivos mundos. Gladiador Dourado observou tudo aquilo confuso e apreensivo, pois não tinha ideia no que tinha se envolvido.
No entanto, o Gladiador e os Desafiadores escaparam dos Monitores por um triz. Alguém foi mais rápido que os Monitores. Antes que os Monitores tivessem chance, alguém transportou os Desafiadores para uma outra localização.
O teleporte foi abrupto e desconfortável. Gladiador Dourado e os dois remanescentes dos Desafiadores recobraram a consciência aos poucos. Agora Capitão Marvel, Gelo e o policial do tempo Gladiador Dourado estavam em um vasto jardim.
Gladiador Dourado em especial, notou que seu cinto de deslocamento temporal estava danificado. Portanto, ele não tinha mais meios para regressar ao seu mundo ou época. Naquela altura, ele já não tinha mais certeza de nada. Porém, a pior perda foi de seu dróide de apoio, Shellby, que também sofreu avarias durante o transporte para aquele local. Shellby estava além de qualquer conserto. Perdido e acompanhado por estranhos, Gladiador Dourado não tinha ideia do que fazer.
A situação de Capitão Marvel e Gelo não era diferente. Eles perceberam que a Precursora e o Monitor omitiram muitas verdades no momento em que eles foram recrutados. Sem conhecimento, eles tomaram parte em um jogo cósmico de proporções inimagináveis. Cada um deles desempenhou um papel naquele tabuleiro. Mas eles eram meros peões ou jogadores com a possibilidade de fazer escolhas? Para piorar a situação, eles perderam dois colegas. Ainda existia futuro para os Desafiadores ou os dias da equipe terminaram ali?

A Seguir: Atrás da Cortina de Aço

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4029
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum