Fase 1

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sab Out 10, 2009 1:14 am

*Outra vez foram pegos de "surpresa" , mas dessa vez foi o Morcego que recebeu o primeiro golpe. Rapidamente Gelo tenta ajudá-la e provavelmente contaria com a ajuda de Marvel logo em seguida, mas foi o movimento de Sand que à fez pensar*

"Acho que não sou só eu que estou cansada de perambular por esses lugares como um camundongo cobaia. Está na hora de trazer o cientista pro labirinto..."

*Zatanna olha para aquele vidro onde os vultos estão observando-os e sorri...concentrando-se.*


- " SÓN ED OTNUJ ARAP IUQA SODATROPELET MAJES ! ""

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Out 14, 2009 9:49 am

Capitão Nazi. Há quanto tempo não o via, desde que a versão de seu mundo havia sucumbido em um embate com Adão Negro? Era uma visão mesmo que ruim, bastante saudosa para o Capitão Marvel, que pensava em resolver as coisas rapidamente. Porém, ele era talvez tão poderoso quanto o próprio William Batson, e isso faz com que o as coisas fujam ao controle rapidamente. Em um instante, Morcego está sufocando nas poderosas mãos do Símbolo Nazista. Por mais pulha que aquele homem fosse, ninguém merecia morrer. Em um movimento rápido, Capitão Marvel levou sua mão até o pulso do braço que erguia o "Batman" e apertou com toda a sua força, visando afrouxar a constrição aplicada no pescoço.

- Vilões deviam parar com esta mania de resolver tudo em uma luta. Conversa também é uma forma de resolução, mesmo que algumas vezes, não resolvam nada. Se quiser resolver isso de uma forma mais civilizada, será bem-vindo. Se quiser outro caminho...

Assim que a constrição soltasse ao menos o suficiente, Marvel contava com a sagacidade de Morcego para sair de perto, o que seria espaço suficiente para o Mortal mais poderoso da Terra desferir um arremesso em Nazi, jogando-o para o outro lado daquela sala que mais parecia um ringue de luta. Agora o Capitão Nazi seria um problema para ele resolver.

- ...nós podemos seguí-lo também. Não é do meu feitio, mas não deixarei que fira meus amigos, Nazi. A escolha é sua. O que me diz?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Qua Out 14, 2009 8:05 pm

Assim que os Desafiadores do Além adentraram a arena de testes, uma porta metálica reforçada se fechou atrás deles. Em seguida, eles foram ameaçados pelo vilão germânico conhecido como Adão. O adversário atacou primeiro o Morcego, enquanto todos eram observados por indivíduos misteriosos numa espécie de camarote.
Diante daquela ameaça, os Desafiadores do Além agiram logo. Gelo disparou uma rajada congelante na direção do rosto do inimigo. O rosto de Adão foi congelado e ele perdeu a visão temporariamente. Afinal, até a mais forte das estruturas tinha suas fraquezas. Diante do congelamento parcial de seu rosto, Adão soltou Morcego que logo tratou de orientar os outros.

- Boa menina! Seu codinome é Gelo, não é mesmo? Um codinome muito apropriado! Bom, se você e seus amigos não escutaram minhas palavras na sala médica, aqui vai um conselho. Este sujeito foi submetido ao mesmo experimento que me forneceu poderes temporários para derrotar Zod. Os poderes não são permanentes. Provavelmente ele recebe doses constantes e diárias. Lutaremos contra ele até que tenha esgotado suas reservas de poder. Nós só temos que sobreviver até lá - disse Morcego aos outros, como se a tarefa sugerida fosse fácil.

Mas assim que Adão soltou Morcego, o Capitão Marvel avançou contra a contraparte de seu rival, o agarrando e depois arremessando contra o outro lado da sala. O impacto resultante do arremesso quase abalou a estabilidade da arena. Capitão Marvel escutou o conselho de Morcego parcialmente, mas se lembrava do que foi dito na sala médica. Então Adão se deslocou com velocidade e atacou o Capitão Marvel com um potente golpe. Adão não estava contente por ter encontrado alguém tão forte quanto ele. Adão - ou Capitão Nazista para quem preferir - lutava como quem estava decepcionado por não ser único. Mas Capitão Marvel sabia que o inimigo não poderia manter aquele nível de poder por muito tempo. E ele esperava pelo momento certo de nocautear aquele inimigo.

Enquanto isto, o Detetive Sand averiguava aquela sala e constatou que aquelas entradas laterais eram as únicas formas de deixar aquela área de testes. A ação de Sand chamou a atenção de Zatanna que pensou que era hora de confrontar os indivíduos que observavam aquele conflito com o Adão. Então ele proferiu um encanto para transportar as misteriosas figuras para abaixo. O efeito do encanto dela não demorou para se manifestar. Uma explosão seguida por uma neblina ocorreu no local. Em seguida, Zatanna e os outros se depararam com um indivíduo de idade avançada que vestia um traje militar nazista.




O cientista nazista pareceu estar confuso diante daquele deslocamento repentino. Ele encarou todos com uma expressão de curiosidade. Em seguida, Morcego e o nazista travaram uma discussão e os Desafiadores do Além logo descobriram que aquele nazista era conhecido pela alcunha de General Immortus¹. No entanto, como foi possível perceber posteriormente, o cientista não estava sozinho.

- Pelo visto, as notícias sobre a sua morte foram muito apressadas, General - disse Morcego.

- Ora, vejam só! O famoso Morcego veio visitar meu covil! E ainda trouxe espécimes muito interessantes! Uma mulher capaz de conjurar gelo e outra capaz de transportar matéria, sem mencionar o homem que tem o mesmo nível de poder de Adão! Eu vou ter imensa satisfação em pesquisar estes espécimes depois que Eva derrotar você e eles - disse General Immortus.

Então todos repararam na jovem mulher que acompanhava o General Immortus. Provavelmente era a tal Eva citada nos arquivos que Morcego encontrou. Como foi descrita nestes arquivos, Eva era tinha cabelos loiros e olhos azuis, o que era conveniente para a propaganda ariana. Eva também aparentava ser muito forte. E se as hipóteses sobre ela estavam corretas, Eva era tão forte quanto o alienígena chamado Zod, que quase destruiu aquele mundo meses atrás. Portanto, Eva² provavelmente era uma inimiga mais ameaçadora do que o Adão que lutava com o Capitão Marvel.



Assim que General Immortus encerrou seu discurso, ele gesticulou para Eva. Aquele gesto era na verdade uma ordem para Eva atacar Morcego e os Desafiadores. Então os olhos dela brilharam e feixes de calor óticos foram emitidos contra os Desafiadores. Ela disparou primeiro contra Sand, pois era necessário testar as capacidades dele, uma vez que ela e o General Immortus não notaram nada de especial nele até aquele momento. Sand sentiu uma dor profunda ao receber aquela rajada de calor, pois mesmo na forma de areia, ele sofreria danos ao ser atingido por um ataque como aquele.
Morcego pegou algo em seu cinto e se preparou para agir, mas Eva foi mais rápida e disparou uma rajada de calor na mão de Morcego, que soltou um aparelho no chão. Como era sisudo e orgulhoso demais, Morcego se esforçou para não revelar a dor que sentia. Os alvos seguintes eram Gelo e Zatanna que agora precisavam se proteger daquela mulher de poder tão descomunal. Agora Capitão Marvel não teria como proteger o resto do grupo como fez contra o Barão Blitzkrieg, uma vez que estava ocupado com o Adão. Então o grupo teria que lidar com Eva sem a ajuda dele.


¹ No Universo DC original, General Immortus é um criminoso nazista que adquiriu longevidade. Ele foi membro da Irmandade Negra, grupo de vilões que enfrentou a Patrulha do Destino e os Titãs diversas vezes.

² Sim, Eva é na verdade uma contraparte da Poderosa. Boa sorte para vocês!


Última edição por Batman em Qua Out 14, 2009 8:39 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir uma palavra)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Out 14, 2009 8:37 pm

Receber um golpe daquela potência não era o ideal de diversão de William Batson, mesmo sendo invulnerável. Erguia-se calmamente, olhando para a situação rapidamente e traçando uma meta. Aquele ser enfraqueceria com o tempo, o que não aconteceria com o Capitão Marvel, escolhido de Shazam. Em supervelocidade, deslocou-se contra Adão e desferiu um soco direto. A intenção era clara, a de fazê-lo se defender. No último instante, Marvel iria retrair a mão e desferir um chute visando o queixo do inimigo, dizendo algo para os amigos em seguida.

- Se hesitarem contra alguém como ela, irão morrer. Eu não posso enfrentar os dois ao mesmo tempo, portanto usem tudo que possuem...eu manterei Adão em combate.

E dito isso, preparou-se para receber o provável ataque de Adão com outro ataque, aquele que acreditasse ser o mais adequado para a situação. Se fosse um chute, ele usaria um chute ao mesmo tempo. Se fosse um soco, o mesmo. A luta ficaria intensa e corriam o risco de terminar comprometendo a estrutura daquele local. Ao mesmo tempo em que Marvel precisava de tempo para enfraquecer o inimigo, parecia que não possuia muito do mesmo para que seus amigos não fossem feridos gravemente. Graças a concentração fornecida pela Sabedoria de Salomão porém, ele não se distrairia do combate com esses pensamentos.

"Não morram. Lutem com tudo que possuem..."

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qui Out 15, 2009 1:41 am

A magia de Zatanna tinha dado certo. Os dois que os observavam agora não poderiam mais saber com clareza quais eram os poderes de cada um pois não tiveram o tempo para observar, e a frase do velho confirmou isso :

- Ora, vejam só! O famoso Morcego veio visitar meu covil! E ainda trouxe espécimes muito interessantes! Uma mulher capaz de conjurar gelo e outra capaz de transportar matéria, sem mencionar o homem que tem o mesmo nível de poder de Adão! Eu vou ter imensa satisfação em pesquisar estes espécimes depois que Eva derrotar você e eles

Os ataques de Eva contra Sand e Morcego a preocuparam, pois ela queria descobrir as habilidades de cada um, mas Sand não era "feito" pra suportar aqueles golpes... nem ela era - tinha que agir rápido. Apesar de que contava que Eva tivesse super audição, ela ainda deveria ser menos inteligente do que o velho, e esse sim era perigoso que descobrisse suas habilidades, pelo menos por hora, então, Zatanna aproveita os momentos dos raios para conjurar uma magia, em voz baixa, para que o General não a ouvisse:

- " Ogimini od soãm san odnerrom esauq ajetse odaila ues euq e levraM é oãdA euq ed oãsuli a eugrexne. "

E quando Eva vira para ela e para gelo com o intuito de atirar nelas, ela joga a "isca" para Eva :

- "Veja , Gelo ! Marvel está quase derrotando Adão! Tem ele nas mãos! "

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Dom Out 18, 2009 11:47 pm

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Enquanto Sand girava no ar com o impacto da Visão de Calor de Eva, prestes a cair Sand começa a pensar da única vez que sentira uma dor assim, foi quando havia sido alvejado por um homem extremamente obeso e narigudo vestindo um smoking e monóculo, que havia sequestrado cerca de 6 crianças, todas de famílias ricas e influentes de Gotham, crianças com não mais do que 10 anos de idade. Ficou por volta de 3 meses fora da força policial, em recuperação, mas a dor que sentia agora fazia a dor do tiro ser comparado com uma picada de mosquito.

Ao cair no chão automaticamente leva uma de suas mão ao ferimento, ainda gemia de dor, e agora, de sua posição inferior tentava observar o combate, ficava pensando que deveria "segurar o choro, e voltar para a luta", tentou então se levantar, e quando Zatanna vocalizou seu feitiço, a visão de Sand começou a ficar turva, borrada.

Droga... preciso... manter a... consciência...

Sand desaba, aparentemente havia perdido a consciência, mas o que atinge o chão não é o corpo desfalecido de Sand, mas sim... areia, que rapidamente começa a escorrer por entre as frestas do chão deixando para trás apenas as roupas e os pertences do Detetive.

------------------

MP Pedro!! MP!! Very Happy


Última edição por Batman em Qui Out 22, 2009 12:12 am, editado 4 vez(es) (Razão : Maldito Coringa =D)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Ter Out 20, 2009 9:31 pm

- Fledermaus, por outro lado, não é um nome apropriado.. me desculpe! - Gelo deu de ombros pro Morcego, embora não demonstrasse, estava feliz por ter ajudado a salvar o herói. Ela o considerava detestável demais pra que ficasse sabendo disso. Enquanto ouvia as instruções do Morcego e ao mesmo tempo prestava atenção no quebra pau entre o Marvel e o Capitão Nazista. - Bom, o cara é forte, acho que ele aguenta.

Então com o feitiço de Zatanna, o velho apareceu. Gelo observou-o com os olhos claros semi-cerrados, numa expressão de ódio. Aquele uniforme militar, a suástica. Parecia um dos monstros da guerra que ela presenciava. Sobre os quais ela ouvia boatos sobre usarem pessoas de cobaias para experimentos terríveis... Coincidentemente, as palavras do velho confirmaram o que ela pensou por intuição. Os punhos dela se fecharam com força, e novamente a energia gélida parecia transbordar do corpo de Tora.

- Ora, seu maracujá de gaveta, a única espécie que tu vai pesquisar é a tua mãe pré-histórica...
- Gelo preparava-se para avançar sobre o velho, mas ele mostrou que trouxera junto um brinquedinho, uma loira que, obedecendo suas ordens disparou contra Sand, que prontamente gritou. Provavelmente essa era a mulher da qual o Morcego os alertara no laborário há poucas horas.

- Sand, tu tá legal? - Gelo fez essa pergunta idiota ainda de olhos fixos na loira, e mal percebeu que Zatanna havia executado um feitiço. Na verdade, o que realmente a assustou foi ver que o detetive dos Desafiadores transformava-se em areia. Passado o susto inicial, ela logo notou as roupas espalhadas pelo chão. Lembrando que o poder do colega era ficar nu, logo deduziu que ele havia feito propositalmente isso, ou melhor, foi algo no qual ela preferiu acreditar. Então isso significava que era hora de... teatro! Praticamente com lágrimas nos olhos, a jovem Tora olhou para Eva com uma expressão de puro ódio. Mesmo que a mulher não entendesse a linguagem que falavam, não seria difícil entender o que Gelo queria dizer. - Desgraçada, maldita, tu matou ele...

Não que Gelo fosse uma grande atriz, mas era o suficiente para enganar a Eva. Claro que havia o medo de que Sand realmente tivesse sido reduzido à areia, mas tentou não pensar nisso. Antes que pudesse atacar, ouviu o que a Zatanna falou. Não havia percebido o primeiro feitiço, mas achou que era uma pressão psicológica.

- Ei, será que ela entende inglês? Que tal fazer um daqueles feitiços só por garantia?
- Tora esperou que Zatanna o fizesse e antes de lançar uma forte rajada de gelo na direção de Eva, falou palavras que a loira nazista com certeza entenderia. - Porque o Marvel vai depenar o Adão como se fosse um FRANGO.

De uma distância considerável, Tora lançou gelo em Eva, novamente visando atingir a região dos olhos, afinal era uma maneira de tentar evitar que usasse aquelas rajadas novamente.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Qui Out 22, 2009 2:43 am

Os Desafiadores do Além e Morcego enfrentavam Adão e Eva, os precursores da raça ariana, segundo a perspectiva do cientista nazista conhecido como General Immortus.
Diante da ofensiva de Adão, também conhecido como Capitão Nazista, o Capitão Marvel optou por seguir a estratégia estabelecida por Morcego. Ele bloquearia os golpes do inimigo até ele esgotar seu poder. E realmente Capitão Marvel percebeu que aos poucos a força dos golpes de Adão diminuía. No entanto, Adão também notou que seu inimigo tinha resistência suficiente para aparar seus golpes.
Isto não agradou Adão, que concentrava cada vez mais força em suas investidas para derrubar o Capitão Marvel de uma só vez. Então quando Adão viu que estava quase sem forças, ele concentrou o que restava de seu poder num único golpe devastador. Aquele golpe tinha poder suficiente para derrubar o Capitão Marvel. Portanto, o herói teria que resistir para finalmente derrotar Adão no instante seguinte, uma vez que o nazista estaria sem nenhuma força. Assim, Adão avançou com velocidade e aplicou um poderoso soco contra o Capitão Marvel, enquanto gritava palavras que expressavam sua frustração e impaciência.

Warum denn du nicht fällt um, verdammt?¹

Enquanto Capitão Marvel cuidava de Adão, os outros se ocupavam com Eva. O restante do grupo se orientou com base num plano elaborado por Zatanna, que conjurou uma magia de ilusionismo para confundir Eva. A idéia era que Eva visse Adão como Capitão Marvel e vice-versa. Como Capitão Marvel estava apenas recebendo os ataques de Adão, ela veria Adão acuado contra o adversário. Ao ver aquela cena forjada pela magia, Eva realmente se preocupou com seu companheiro e se preparou para atacar, mas o General Immortus interveio e disse para a jovem continuar a luta contra os outros.

- Não, minha menina, ele é susbstituível, você não. Temos que coletar estes espécimes primeiro. Depois cuidaremos de Adão se ele sobreviver - disse o General Immortus.

As palavras do longevo militar foram suficientes para Eva se concentrar novamente nos outros Desafiadores. O que não era algo bom para eles, uma vez que segundos atrás, Eva tinha queimado o peito de Sand com sua visão de calor. Quando Sand olhou para si, ele notou que uma "suástica" fora marcada em seu peito, como gado marcado por ferro e brasa.
Diante da sua posição de desvantagem na batalha, Sand optou por se transformar num monte de areia. Assim que viu no que Sand se transformou, Gelo iniciou um escândalo, parte teatro, e parte preocupação por não saber o que realmente tinha acontecido com Sand, uma vez que ela não entendia muito bem o funcionamento dos poderes dele. Eva que se preparava para atacar os outros, quando escutou as palavras histéricas de Gelo. Então Eva olhou para aquele monte de areia um tanto confusa, como quem pensava: "Mas meu disparo não foi tão forte".
Nisto, Sand foi se espalhando na forma arenosa aos poucos até estar perto dela. Então ele se solidificou e aplicou um golpe com toda a sua força. Eva sentiu o golpe, porém, o soco não foi forte o suficiente para nocautear alguém como ela. Ela teria transformado Sand em vidro com sua visão de calor, se não fosse a intervenção de Gelo, que disparou uma rajada congelante contra a inimiga ariana.
Porém, Eva também era rápida e disparou sua visão na direção dos projéteis congelantes de Gelo. As rajadas das duas colidiam diante dos olhares perplexos dos outros.
Sand estava agradecido por Gelo ter salvo sua vida, enquanto que Zatanna questionava quanto tempo mais Gelo suportaria a pressão.
Enquanto isto, General Immortus observava o combate de maneira analítica, aprendendo mais sobre os poderes dos Desafiadores do Além.
Por sua vez, Morcego se esforçava para pegar o aparelho que caiu de sua mão direita, já que Eva queimou esta mão parcialmente. Como sua mão hábil estava ferida, Morcego usou sua mão esquerda para agarrar o objeto. Ele segurava o aparelho com dificuldade, pois estava sentindo muita dor. O esforço de Morcego não passou despercebido por Zatanna. Ela imaginou que aquele objeto Talvez fosse o único recurso de Morcego para atacar Eva. Mas será que ele tinha alguma chance? Zatanna precisava de um novo plano, mas não tinha certeza se poderia incluir Morcego nele.


¹Em alemão, "Mas por que tu não cai, maldito?"

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qui Out 22, 2009 3:09 pm

Não podia negar que estava cansado. Tudo tinha um nível, e mesmo a invulnerabilidade garantida a ele pela Resistência de Atlas, aquele que carrega o mundo, ia sendo ultrapassada. Foi então que pela velocidade empregada no movimento, Capitão Marvel percebeu que se tratava de uma última tentativa. Pouco antes de ser atingido, quem estivesse olhando para a cena perceberia que uma espécie de carga elétrica saia pelos olhos do Capitão Marvel, bem como por seus punhos. Ele tinha que resistir aquele golpe para não causar problemas aos amigos. Posicionou o pé de uma forma que o sustentaria o máximo e no último instante, juntou as duas mãos em direção ao golpe de Adão, falando também em alemão. Uma das vantagens da Sabedoria de Salomão que havia aprendido a utilizar.

- Weil ich kämpfe für Justiz, Narr¹...

Iria resistir com toda sua força e resistência, ambas apoiadas no Poder de Zeus para aumento de suas capacidades físicas superhumanas. Ao receber o golpe, talvez fosse jogado para trás alguns metros e sentiria alguma dor em suas mãos, mas Adão já não tinha mais como permanecer lutando em nível de igualdade ao Capitão Marvel. Assim que parou de se mover como reflexo do golpe do vilão, Capitão Marvel iria endireitar-se e olhar as mãos.

- Tanto poder...e você o usa para proveito próprio. Isso, eu não posso permitir...

A velocidade de Mercúrio fazia com que os presentes sentissem apenas o deslocamento de ar. Já para Adão, isso não era uma verdade. Marvel praticamente surgiu nas costas de Adão e com precisão, desferiu um golpe em sua nuca, visando derrubá-lo ou ao menos deixá-lo no chão totalmente grogue. Qualquer que fosse o resultado, Marvel iria certificar-se de que ele ficasse no chão.
---------------------------

[Off: ¹ - Porque eu luto pela Justiça, tolo...]

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Out 23, 2009 1:06 am

Era notável o esforço de Gelo para manter-se equivalente ao nível de poder da mulher. Talvez Tora nunca tivesse sentido suas energias se esgotando dessa forma, e precisava fazer algo rápido ou seria queimada. Talvez ver Sand em perigo tivesse feito com que ela tivesse tamanha manifestação de poder, já que sua energia de alguma maneira estava ligada a seu estado emocional. E a jovem não fazia idéia de que se importava tanto com os Desafiadores, mas agora tinha certeza de que confiava que eles iriam fazer algo.

Os olhos fitaram a mulher loira, que aparentemente estava se esforçando menos do que ela. As rajadas de calor saíam de seus olhos da mulher, e no caso de Gelo, das mãos. Frio e calor se chocando proporcionavam uma visão bela, mas para a jovem aquilo lhe trazia lembranças sobre uma pessoa querida de sua realidade, que tinha poderes relacionados ao calor. Mas aquela não era hora de pensar nisso. Já extremamente exausta pelo esforço, Tora trocou algumas palavras com Eva, aproveitando-se daquilo que o velho dissera. Talvez o próprio velho não ouvisse

- Por que... tu obedece ele? Não entende que ninguém é substituível? Não se importa? Acha mesmo que ele tem direito de controlar vocês como se fossem meros brinquedinhos de luta? Acaso vocês não sabem de todas as coisas ruins que ele faz?
- Tora estava desprovida de todo o bom humor habitual. Na verdade, estava esgotada, e aquelas palavras tinham sido um último esforço de fazer Eva parar os ataques. Os cabelos já estavam molhados e caídos sobre o rosto, e ao falar que ninguém era substituível, inconscientemente, olhou para os colegas Desafiadores. Não só pelos laços que acreditava ter com eles, mas porque esperava alguma ajuda. Suas pernas fraquejaram...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Out 23, 2009 1:29 am

Embora a magia de Zee tenha dado certo, o velho parecia ter voz de comando o suficiente para fazer com que Eva ficasse concentrada na luta e ignorasse o que estava vendo acontecer com seu amado. Por mais que Zatanna quisesse conjurar uma bola de fogo agora, e queimar aquele velho que queria tanto vê-los morto, foi nítida a impressão de que Gelo não aguentaria por mais muito tempo, e com Sand machucado e Marvel ocupado, apenas ela poderia fazer algo para salvar sua colega, pensou:

"Bom... todo feixe pode ser refletido..."

- "sodaila suem e mim ed roder oa es-agre, rotelfer oducse"......

Mas manteve-se quieta. Talvez falar algo pudesse estragar o plano, mesmo que quisesse avisar sua aliada que ela estaria protegida. E enquanto isso, apenas observava os movimentos do velho que tudo comandava... achava que em breve ele tomaria alguma atitude.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sab Out 24, 2009 2:16 pm

O sangue de Sand gelou no instante que os olhos da mulher loira brilharam vermelho novamente em sua direção, mas dessa a vez a rajada de calor foi interceptada por um uma rajada gélida, vinda de sua companheira, Gelo. Sand agora devia sua vida a ela, mas via que os Desafiadores haviam encontrado um Desafio á altura.

Droga! Quase quebrei a minha mão com tamanha a força do meu soco e a mulher nem se quer piscou...

Sand começou a observar a situação, notou que iam necessitar de uma nova tática. Gelo tentava obter uma reação emocional de Eva, enquanto Zatanna proferia mais um de seus feitiços, agora visando a proteção dos Desafiadores. Mas a resposta para Sand veio no momento em que o Velho Nazista, o General Immortus, "Comandou" Eva a "Ignorar" a ilusão de Zatanna. Olhou fixamente para Eva, e após olhou para a marca que se formara no seu peito e era claro que Sand estava irritado.

- Ela tá certa Eva olhando para Gelo Você acha que vale mesmo a pena seguir um homem que considera um outro ser humano "Dispensável"??

Estava tentando seguir a tática de Gelo, iria tentar provocar a "Conciência" de Eva, mas sabia que isso não ia ser possível com o General comandando as ações da mulher. Sand, enquanto ele esperava uma reação da mulher iria rapidamente saltar na direção do General e iria lhe aplicar um forte soco no rosto com a intenção de nocautea-lo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Seg Out 26, 2009 5:11 am

O combate entre Capitão Marvel e Capitão Nazista (aqui chamado de Adão) era encerrado. O vilão nazista concentrou todas as energias que lhe restavam num último e desesperado golpe. Mas Capitão Marvel previu golpe e se esquivou dele sem dificuldade, uma vez que já aguardava este momento. Então no instante seguinte, Capitão Marvel golpeou seu adversário com um golpe preciso e potente. Agora o adversário estava inerte no chão e Capitão Marvel estava livre para auxiliar seus companheiros de equipe. No entanto, ele logo percebeu que não seria necessário.

Gelo enfrentava Eva. A rajada congelante da jovem transviada colidia com a visão de calor de garota ariana, resultando num espetáculo boreal. Mas Gelo não suportaria por muito bem. Então ela e Sand optaram por testar a moralidade de Eva, apelando para a humanidade dela. Talvez o modelo ariano não fosse tão representativo. Mas o plano dos dois só funcionaria se Eva realmente tivesse alguma compaixão por outros seres humanos. Não era possível definir se as palavras deles evocaram algum sentimento dentro dela, mas ela realmente hesitou por um intante.
Gelo sentiu que a rajada de calor de Eva não estava mais tão intensa. No entanto, Eva não cessou seu ataque, ainda que estivesse confusa. Ela respondeu o apelo dos dois desafiadores em inglês.

- Ele é quem me acolheu. Ele cuidou de mim e me ensinou o que eu precisava saber sobre o seu mundo. Não seria justo trair a confiança dele agora.

Eva continuaria a luta contra os Desafiadores, mesmo que isto custasse sua alma. Ela estava triste, mas precisava lutar mesmo contra sua própria vontade.
Então ela disparou novamente sua visão de calor contra Gelo, que agora estava esgotada demais para disparar uma nova rajada congelante. Porém, a visão de calor colidiu com um escudo refletor conjurado por Zatanna. Assim, a emissão de calor foi direcionada contra sua própria dona, Eva. O rebate foi inesperado e atingiu Eva em cheio. Ela sofreu lesões leves, uma vez que calor, ainda que em grande intensidade, não era suficiente para causar um ferimento grave em alguém com a fisiologia dela. Mas a ação de Zatanna deixou Eva vulnerável diante do ataque viria em seguida.

Morcego empunhou o objeto que caiu no chão anteriormente. Ele segurava agora o objeto com sua mão esquerda, que era sua mão inábil, já que sua mão direita foi ferida pela visão de calor de Eva. Estava claro que aquele objeto era algum tipo de aparelho que Morcego acreditava que seria eficaz contra Eva. E ele expressou isto com rápidas palavras.

- Seus ouvidos são bem sensíveis, não é mesmo, Eva?

O aparelho que Morcego empunhava era na verdade uma pistola sônica, que ele disparou com certa dificuldade. Segurar o aparelho não era difícil, mas sim disparar com precisão. No entanto, ele conseguiu, pois as ondas ultra-sônicas foram direcionadas contra Eva. Claro, todos no recinto foram afetados pelas ondas ultra-sônicas e agora estavam todos de joelhos, cobrindo as orelhas com as mãos, angustiados com aquela emissão sonora tão alta. Mas caso Morcego tivesse errado seu disparo, alguém provavelmente estaria surdo agora. Por sorte, as ondas de alta frequência não causaram danos permanentes aos ouvidos dos outros, mas Eva que tinha uma capacidade sensorial muito apurada, captou cada ruído emitido, o que quase a enlouqueceu. Obviamente, ela não resistiu por muito tempo e caiu inconsciente.

Então Morcego desativou a pistola sônico e todos notaram que Eva agora estava caída no chão. A cena abalou General Immortus que se ajoelhou diante dela.

- Eva, o que esses bárbaros fizeram com você? Eu depositei tanta esperança em você! Você seria a progenitora de uma raça mais evoluída! Não morra, minha menina! Você significa muito para mim!

Em seguida, Morcego foi até o General Immortus e o agarrou pelo colarinho do traje militar que o nazista vestia, o erguendo desta maneira. Era possível notar o semblante ameaçador de Morcego. Mas Capitão Marvel tinha a Sabedoria de Salomão e ponderou que era melhor pensar com cautela como proceder naquele momento. Se General Immortus era um agente respeitado entre os nazistas, talvez ele tivesse alguma resposta para o enigma que o grupo perseguia, o paradeiro da Lança do Destino. Era a linha de raciocínio que a Sabedoria de Salomão apresentava para Capitão Marvel.
Mas Zatanna já testemunhou o quanto era incerta a moralidade de Morcego. O herói de guerra não apreciava a idéia de matar, mas algumas vezes optava por soluções letais.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Out 28, 2009 9:19 pm

Zatanna se levanta devagar. O barulho ainda ressoava em seus ouvidos e era difícil ouvir o que os outros falavam... apenas via morcego levantando o velho e Eva no chão. Subtamente sentiu pena por aquela mulher... e começou a se dirigir à ela. Enquanto isso, temendo que Morcego se descontrolasse mais uma vez, fala em um tom sério, que, com certeza, Marvel entenderia:

- Marvel, contenha Morcego antes que ele faça besteira.

E, ao chegar à Eva, iria analisar seu pulso e ver se ela estava em condições de ser salva. Antes de curá-la, porém, iria encostar a mão em sua testa e fazer um pequeno encanto:


- "Arreug assed airótsih ad edadrev adot abias."

Não sabia o quão poderosa seria sua magia, e o quanto de história ela realmente adquiriria de conhecimento. Mas se fosse baseado na versão história de sua realidade, já era o suficiente pra mostrar à Eva as verdades por trás do Nazismo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Out 28, 2009 10:26 pm

Lindo. Uma suástica queimada no meu peito... isso sim vai fazer sucesso com a mulherada...

O efeito sonoro gerado pela máquina do Morcego, não só fez com que Eva caísse inconciente, mas deixou todos os ali presentes temporariamente surdos. Não havia sido o mais magnífico dos planos, mas com certeza deu conta do recado, Sand só achou que poderia ter sido avisado um pouco antes. Estava agora ajoelhado com suas mãos na cabeça, tapando os seus ouvidos, tamanho tinha sido o ataque sonoro, e após o ataque cessar, Sand foi em direção as suas posses pois novamente estava nu, mas dessa vez não paraecia tão incomodade como da última vez.

Estou começando a entender melhor esses poderes, ficar mais forte e mais resistente, só preciso agora descobrir alguma forma de não ficar pelado toda vez que eu uso eles...

Começou a se vestir ao mesmo tempo em que observava Zatanna recitar mais um de seus feitiços. Se perguntasse para Sand á alguns dias atrás se ele acreditava em magia, ele provavelmente iria rir dessa pessoa, mas com tudo que havia lhe acontecido e tudo que presenciou com os Desafiadores, começara a expandir seus horizontes. Após se vestir novamente vai até onde estava a mulher desmaida e o General, era hora de algumas respostas.

Certo Herr General, o que é que está acontecendo aqui?? Por acaso tu queria nos capturar e nos transformar em mais uma arma de guerra, como essa pobre coitada aqui?? Aponta para Eva Humpf ... Agora a pergunta de um milhão de dólares... Lança do Destino... Onde??

Sand estava irritado, e suas feições mostravam isso, estava também com a sua mão direita em cima de onde Eva havia lhe marcado com sua visão de calor, ainda sentia bastante dor, mas era mais emocional do que física.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qui Out 29, 2009 5:14 pm

Marvel estava parado agora, enquanto sua audição voltava ao normal. Era claro que aquele homem era realmente a contraparte de Batman, cheio de aparatos e sempre pronto para confrontar qualquer inimigo. Mas as palavras de Zatanna fizeram o semblante do Mortal mais Poderoso do Mundo mudar um pouco. Como assim, preocupar-se pelo bem daquele homem nas mãos do Morcego? Batman nunca mataria...mas aquele não era o Batman, não aquele que conheceu em seu mundo e que era um símbolo para todos os heróis. Então William Batson caminhou até próximo ao herói governista e segurou seu braço sem fazer força, olhando para o General Nazista.

- Pode deixar, Morcego. Peço que vá até Zatanna e permita que ela tente curar seus ferimentos. Eu cuido de segurar este homem e mantê-lo imóvel.

Apos dizer isso, Capitão Marvel segurou o homem por seus braços, fazendo-o ficar imóvel e em posição erétil, a frente de Sandman. William confiava em Sand para fazer o papel de interrogar, e como ele já questionou-o sobre a Lança do Destino, apenas esperou a resposta do homem, verificando com o olhar se todos estavam realmente bem. Mas por algum motivo, os olhos do Capitão Marvel sempre recaiam sobre a figura de Adão e Eva. Se eles ainda pudessem lutar, seria um grande problema.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Dom Nov 01, 2009 8:58 pm

- Não faça isso! - Gelo mal conseguia se manter em pé quando sentiu que, apesar de suas palavras surtirem algum efeito em Eva, a ariana não cessou o ataque. A jovem com poderes congelantes aguentou até o último segundo em que duraram suas energias, caindo diante dela com as mãos apoiadas sobre o piso duro daquele lugar. Pensou que fosse ser atingida em cheio, e fechou os olhos, na iminência de dor, provavelmente como a que Sand havia sentido. Mas nada ocorreu. Abriu os olhos devagar, ainda no chão, e viu o escudo que se formou diante de si.

Sorriu na direção de Zatanna, enquanto tentava levantar. Não poderia usar seus poderes, mas tinha outros meios. Empunhou a pistola, mas foi por poucos instantes: logo Gelo ia ao chão novamente, dessa vez com uma das mãos - a que não segurava a arma - tentando proteger os ouvidos, mas foi inútil, aquilo era completamente incapacitante. Somente quando o barulho parou, foi que Tora conseguiu erguer-se novamente.

Tudo aconteceu rápido demais, e além de fraca o raciocínio da jovem estava meio lento. Viu que Morcego segurava o velho, Eva estava caída no chão, Marvel tentava conter o Morcego e Sand iria interrogar o general nazista. Tora percorreu o entorno do local com os olhos, buscando algo que pudesse ajudar. Sua expressão tornou-se mais amena quando viu Eva novamente. Pensou que talvez seus colegas pudessem resolver a situação sozinhos, então guardou a arma e caminhou na direção da loira, abaixando-se diante dela. Gelo sentia suas forças recuperarem-se lentamente.

- Garota, você tá legal? - falou num tom suave, enquanto esperava que ela despertasse. - Por favor, tudo que eu peço é que você ouça o que temos a dizer. Talvez aquele homem não tenha te ensinado tudo que você precisa saber sobre o mundo.

Os dedos da mão de Tora que estavam dentro do bolso da jaqueta fecharam-se sobre um objeto pontiagudo e de um material desconhecido, que ela desejava não ter que usar. Estava se arriscando a tal ponto porque queria, mais que tudo, ajudar aquela mulher. Torná-la livre pra tomar suas próprias decisões.

E, para Gelo, pouco importava que essa não fosse a missão deles naquele mundo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Ter Nov 03, 2009 11:56 pm

Eva e Adão foram derrotados e agora era momento de buscar respostas. No entanto, Morcego se adiantou e foi até o cientista nazista General Immortus. Ele ergueu General Immortus com a intenção de intimidar o nazista. Para isto, Morcego se concentrou para ignorar toda a dor que sentia por conta da queimadura em sua mão direita. É impressionante a dor que algumas pessoas são capazes de sobrepujar quando estão determinadas ou tomadas por fúria e adrenalina. Mas como General Immortus era no momento a única fonte de informações dos Desafiadores do Além, era necessário proteger o vilão da ira de Morcego.

Então Gelo e Zatanna se ocuparam da caída Eva, enquanto Capitão Marvel e Detetive Sand lideram com General Immortus e Morcego.
As garotas da equipe sentiram uma certa pena de Eva. Ela era também vítima das circunstâncias, e por esta razão, Zatanna conjurou um encanto para transmitir toda a verdade sobre o nazismo para a mente de Eva. Com certeza o nazismo não era uma causa nobre e Eva tinha que saber disto. Diante de tantas revelações repentinas, Eva acordou em choque e em prantos.

- Mentira... Tudo mentira... As coisas que me ensinaram... As coisas que me convenceram a fazer... E o que eu faço agora? O que restou para mim agora?

Eva ficou de joelhos sem reação. Lágrimas percorreram seu rosto. Gelo se esforçou para consolar a garota de outro mundo, mas ela parecia incomunicável.
Enquanto isto, Detetive Sand iniciou o interrogatório de General Immortus, enquanto o vilão ainda era erguido por Morcego. Diante das perguntas do detetive, o nazista respondeu com sarcasmo.

- Arma viva? Seu tolo, Eva não era uma arma. Nunca a usamos desta maneira. Não é assim que a vemos. Ela será a progenitora de uma raça melhor, uma raça mais pura. Eva é muito preciosa. Jamais arriscaria a vida dela desta forma. Ela não foi criada para o fronte. Para isto temos armas mais práticas, rapaz. E você mencionou a Lança do Destino? Ora, este artefato é apenas um mito, rapaz! Também está em busca do Santo Graal? Hahahahahaha! Vocês americaners são muito divertidos! Eu pensar que vocês possuem tanto potencial... Infelizmente desperdiçado!

Detetive Sand já inquiriu muitas pessoas e sabia muito bem dizer quando alguém mentia ou dizia a verdade. No caso do General Immortus, ele disse a verdade quando comentou sobre Eva, mas mentiu a respeito da Lança do Destino. General Immortus poderia até ter muita consideração por Eva, mas sabia mais sobre a Lança do Destino do que disse.
Depois que General Immortus respondeu as perguntas de Detetive Sand, Morcego se irritou profundamente com a ironia do cientista nazista e quase o agrediu. Então Capitão Marvel interveio e pediu para Morcego deixar o nazista com ele. No entanto, eles foram interrompidos pela chegada repentina de mais um jogador naquela arena. O vidro da tela da área de observação foi quebrado. O local era ocupado por General Immortus e Eva minutos antes. E lá do alto, alguém saltou pela tela quebrada até o chão. O fato foi inesperado e chamou a atenção de todos.
A pessoa que saltou era uma mulher e esta não sofreu nem um arranhão ao cair de encontro ao chão. Ela demonstrou uma agilidade incrível. O corpo dela girou várias vezes no ar e ela rolou ao tocar no chão com perfeição. Cada movimento foi programado. E o mais surpreendente é que depois de um esforço como este, ela se levantou com rapidez e já estava pronta para agir.



Ela então arremessou duas lâminas. Uma das lâminas foi lançada na direção da mão esquerda de Morcego. A nova adversária dos Desafiadores não errou e, com suas duas mãos feridas, Morcego soltou General Immortus no chão. A outra lâmina foi arremessada na direção de Eva, e a adversária misteriosa também não errou este arremesso. A lâmina perfurou o peito de Eva. Era possível notar que a lâmina era verde, provavelmente feita do mesmo minério verde presente nos materiais de extração que os Morcego e os Desafiadores recolheram na sala médica.
Mas mesmo ao se ver livre de Morcego, o General Immortus não demonstrou felicidade pela presença daquela mulher.

- O que você faz aqui? Eu pensei que você estava morta...

A mulher encarou o General Immortus com um olhar repleto de frieza e revelou o motivo de sua vinda.

- Você cometeu um grande erro, General. Você me descartou... Você me usou como bem quis e depois me descartou como um brinquedo velho... Estou aqui pra provar que sou a verdadeira Eva! Não essa coisa alienígena que você acolheu! Estou aqui pra reinvindicar o lugar que é meu por direito! Afinal, você não me criou justamente para me tornar a progenitora da nova raça ariana?

A mulher encarou o General Immortus com rancor. No entanto, as próximas atitudes dela eram imprevisíveis. Era arriscado tratar aquela mulher como aliada. Ela parecia não gostar de ninguém ali.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qui Nov 05, 2009 1:37 pm

Mais uma vez a hora de respostas é interrompida por alguém querendo resolver tudo nos punhos. Não que Zatanna adorasse uma conversa estilo alcóolicos anônimos, onde todos no final se abraçam e fazem as pazes, mas aquilo já era demais. Eva tinha sido atingida por algo que parecia tê-la machucado bastante, então rapidamente ela fala para Gelo que estava próxima:

- " Gelo, me dê cobertura enquanto eu conserto ela. "

E se abaixou junto à Eva para retirar o objeto que havia lhe perfurado. Aproveitaria os momentos não só para curar Eva fisicamente, mas para tentar fazer o mesmo psicológicamente pois a mulher estava abalada.


- " Aruc ....... escuta... Eva... tudo que lhe contaram era mentira. Mas isso não quer dizer que o correto deixou de existir. Você deve se sentir perdida no momento, mas eu sei que no fundo você sabe muito bem o que deve fazer: Salve as pessoas. Não divida-as por sexo... religião... cor de pele nem nada. Você tem o poder de salvar todos, e isso que HERÓIS fazem. Está na hora de você mostrar como é especial e como pode proteger todos, e não deixar que essas injustiças aconteçam com mais inocentes, que nem aconteceram com você. AJUDE todos e seja MAIOR que eles. "

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Nov 20, 2009 10:53 pm

- Garota, sempre existe uma segunda chance pra... - as coisas sempre acontecem de maneira muito rápida em momentos trágicos. Embora suas consequências sejam sentidas lentamente depois. E Gelo, compreendia como aquela mulher estava depois de ter tudo que acreditava destruído, sensação que ela própria já havia experimentado em sua vida, viu de relance um leve brilho esverdeado, seguido por um tom vermelho. Gelo observava estarrecida o sangue fluir do peito da mulher, voltando-se para quem havia arremessado o artefato. Não obstante, percebe que o Morcego também fora atingido.

Ódio. Um ódio cego que transbordou na forma de.. frio. Zatanna rapidamente tentou ajudá-la, enquanto Tora apenas fitava a figura loira que ameaçava o velho nazista. A jovem concordou com a cabeça às instruções da feiticeira, daria cobertura pra ela. Na verdade, faria mais do que isso. "Cobertura.. pois sim". Silenciosamente, e até tranquilamente Tora se afasta de Zatanna, indo na direção da mulher que ainda praguejava contra o velho.

Saltou na direção dela com uma violência absurda, o punho erguido e coberto por uma grossa camada de gelo, visando mais do que tudo atingir o rosto da loira. Talvez fosse um ataque suicida, mas Gelo não se importava. Tudo que ela queria era manifestar a raiva que sentia no momento. Ela havia dito que havia uma segunda chance pra Eva, mas graças àquela mulher que estava em sua mira naquele exato momento, provavelmente não existiria mais segunda chance nenhuma. Provavelmente era a primeira vez que os Desafiadores se deparavam com uma Gelo nervosa daquele jeito, ao invés da mulher que fazia piadas o tempo todo, Tora parecia transbordar ódio. Então ela queria ser a progenitora da raça ariana?

- Heil this, bitch!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Dom Nov 22, 2009 12:38 am

Meu nome é Sand. Eu sou um detetive... e eu odeio quando mentem para mim...

Sand já estava furioso antes do velho general abrir a boca e fazer seu discurso Nazista, o que só o deixou mais furioso, pois agora iria ter que andar por aí com uma suástica eternamente queimada no seu peito, mas quando o velho mentiu para ele sobre o paradeiro da Lança do Destino, seu sangue ferveu e se não soubesse que o Capitão Marvel iria impedi-lo iria começar a socar aquele maracujá de gaveta até ele começar a cantar como um canarinho. Mas não ia deixar isso barato, e com uma fúria em seus olhos se aproximou do General.

- Escuta aqui seu velho saco de me%$@ eu não tô no humor pra ficar jogando joguinhos onde tu diz uma coisa e eu finjo que acredito, então que tal nós partirmos para o que realmente interessa... o paradeiro da Lança, por que se tu acha que o pessoal da Gestapo¹ era assustadora nos interrogatórios tu não viu nada...

Mas como sempre as coisas nunca saíam como o esperado para os Desafiadores do Além, e dessa vez o inesperado veio na forma de uma mulher loira portanto uma variada quantidade de armas brancas. Sua entrada foi triunfante, dois facas arremessadas com precisão cirúrgica na mão do Morcego e no peito de Eva, que não parecia ter apenas "registrado" o golpe como fez com os de Sand alguns minutos atrás.

- Você cometeu um grande erro, General. Você me descartou... Você me usou como bem quis e depois me descartou como um brinquedo velho... Estou aqui pra provar que sou a verdadeira Eva! Não essa coisa alienígena que você acolheu! Estou aqui pra reinvindicar o lugar que é meu por direito! Afinal, você não me criou justamente para me tornar a progenitora da nova raça ariana?

Com um olhar de satisfação Sand encara o General e logo após fala para o Capitão Marvel:

- Marvel... vai cuidar disso antes que alguém... Sand não estava olhando para a garota no momento apenas pôde ouvir "Heil this, bitch!"... saia ferido, eu cuido do nosso amiguinho aqui... Então Hërr General essa aí é mais uma das sua NÃO armas?? Pelo visto ela não tá muito feliz contigo não, tô sériamente pensando em te entregar ali pra Loira, ela parece pronta pra querer fazer um churrasquinho... a não ser que tu me diga onde é que está a lança...

Sand segurava o general pelo colarinho de seu uniforme e realmente parecia não se importar nenhum pouco com o bem estar do velho homem.


¹ Polícia Secreta Nazista Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Nov 25, 2009 1:40 pm

Marvel acompanhava tudo enquanto segurava o General Imortus. Tudo parecia correr muito bem até aquela mulher aparecer e arremessar uma faca que parecia ser feita do mesmo material esverdeado que alegava-se enfraquecer a Kryptoniana. Provavelmente Kryptonita. Ao ver que Gelo iria partir pra cima, bem como Zatanna, Marvel decidiu seguir o conselho de Sandman, confiando que ele não fosse passar dos limites. Deixou o General Nazista com ele e preparou-se para conter a mulher, mas não antes que fosse realmente necessário. Tinha que mostrar que confiava no grupo.

"Vamos, Tora. Mostre que você consegue lidar com a situação sem passar dos limites, e sem correr risco de morte. Se você correr risco, eu vou interferir."

E ficou ali, aguardando como a situação iria se desenrolar, enquanto estava pronto para intervir.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Sex Nov 27, 2009 12:44 am

Assim que aquela moça misteriosa e perigosa surgiu, o General Immortus demonstrou temor e diante das perguntas feitas por Sand, ele respondeu de imediato.

- Seu amerikaner idiota! Eu conto tudo o que você quiser saber! Só não deixe ela chegar perto de mim! Ela ser louca! Muito louca! Não deixe ela chegar perto mim! Eu conto tudo! Tudo!

Com Eva gravemente ferida no chão, Zatanna usou um encanto de cura para restabelecer sua saúde. Antes Zatanna retirou o objeto que perfurou o corpo dela. Então aplicou seu feitiço. O ferimento se fechou, mas Eva ainda estava desacordada. Diante do esforço de Zatanna para salvar Eva, a sua agressora se irritou e se deslocou na direção da feiticeira.

Então Gelo avançou furiosa na direção da agressora. Gelo foi tomada por uma sensação incomum ao ver a maneira com que Eva foi atacada. Para Gelo, Eva era só uma garota confusa em um mundo hostil, assim como ela própria foi. Então a sarcástica garota se transformou em um barril de pólvora. Infelizmente, o fogo não era o seu elemento...
A agressora aparou a investida de Gelo com facilidade por meio de uma manobra defensiva. Em seguida, ela girou seu corpo para se posicionar ao lado do flanco esquerdo de Gelo. Então a golpeou com um golpe na nuca que a fez abaixar, enquanto o joelho da moça era direcionado contra o ventre de Gelo, que caiu no chão em posição fetal. Gelo se contorceu de dor. Ela só sentia dor. Nada mais.

Logo depois, a agressora saltou de forma miraculosa na direção de Zatanna e com velocidade, acertou o rosto da maga com o cabo de sua espada. O golpe foi violento e quebrou a mandíbula de Zatanna. Agora ela não teria como realizar seus encantos e se viu acuada diante de uma adversária perigosa. Capitão Marvel, que optou por confiar na capacidade do restante do grupo para resolver a situação sem sua intervenção, percebeu que a situação saiu do controle. Sand também se preocupou ao testemunhar a cena. A inimiga era mais terrível do que eles pensaram e logo ela iria até Sand para requirir o General Immortus para si.

Nota Narrativa: Só para que estejam cientes do nível de desafio desta adversária, ela luta no mesmo nível do Exterminador.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Dez 02, 2009 1:26 am

- Mas que porr... - Gelo mal teve tempo de completar a frase que expressava seu desagrado por ter errado o ataque, pois sentiu a força do impacto em sua nuca, e em seguida uma joelhada que a fez perder o fôlego, e a noção do tempo. Tudo que a jovem sentia era dor, e não pôde fazer muita coisa além de tentar respirar novamente, enquanto seu corpo caía pesadamente no chão, sem Gelo ter feito sequer um esforço para manter-se em pé.

A heroína abraçou o próprio ventre, tentando resistir. Não se lembrava de ter sentido uma dor sequer parecida com essa antes antes. Queria gritar, mas simplesmente não tinha fôlego pra isso. Quando sua visão tornou-se menos turva, conseguiu ver a desgraçada que havia lhe acertado atacando Zatanna, e pelo que percebera, foi com gravidade. Tora fez um esforço para levantar-se, a dor ainda era grande. Cerrou os dentes com o esforço, enquanto pensava em como poderia ajudar a amiga. Precisava fazer algo. Olhou para Eva, desacordada. Tentar não faria mal algum.

Gelo sentia que já era capaz de se erguer, a dor havia sido intensa, mas por pouco tempo. Com sorte, nada havia se quebrado. Mas a situação de Zatanna pedia uma atitude. Gelo levantou-se, cambaleante, e antes de seguir no auxílio da colega lançou uma "brisa" gelada na direção de Eva, desacordada. "Acorda, garota, precisamos de você."

Saiu depois a passos decididos - ainda que doloridos - na direção da mulher que a atacara. Provavelmente ela ainda estaria próxima da Zatanna. Era uma coisa muito idiota pra se fazer - de novo -, mas Gelo pensou que atrasar a mulher e distraí-la até que algum dos Desafiadores pudesse fazer algo. Existiam duas possibilidades: a jovem Tora não tinha muito apreço pela própria vida, ou - mais provável - não tinha medo de apanhar de novo. Na verdade, Gelo confiava que poderia aguentar até algum dos Desafiadores intervir - e confiava que fossem fazer algo.

- Ô sua vaca nazista! - falou com um sorriso insolente no canto dos lábios, enquanto parava na direção dela. - Tu pode ser forte, mas sabe qual é o meu problema? Eu não desisto NUNCA!

Avançou na direção dela, dessa vez com uma tática semelhante à que usara contra o Capitão Nazista: tentaria congelar o rosto da mulher, deixando-a desnorteada ao menos por alguns instantes.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Dez 02, 2009 1:58 am

- Tá certo sua ameixa seca e enrugada... eu vou salvar o seu traseiro.

Sand bruscamente solta o General e rapidamente se vira para enfrentar a ágil mulher loira, que não era uma adversária que deveria ser subestimada, e ao se virar se depara com todo o estrago que ela havia sido capaz em apenas alguns segundos e que agora vinha em sua direção.

Maldição... ela é rápida, muito rápida... mas de uma coisa eu sei, não adianta ser a pessoa mais veloz de todas... se não puder se movimentar...

Solidificando sua forma ao máximo, sem demonstrar isso em sua aparência, seu plano dependia de uma certa decepção da parte inimiga, Sand então aguarda a mulher se aproximar em uma posição defensiva, pretendia proteger o general de qualquer ataque a distância se usando como escudo, e quando ela se aproximar próxima o suficiente para um ataque com as espadas tentaria agarrá-la pelo pulso no momento que elas colidissem com seu corpo, e quando isso acontecesse iria socá-la com bastante força no rosto da mulher, o suficiente para desacorda-la, só esperava ser resistente o suficiente para resistir o golpe.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum