Fase 1

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Set 09, 2009 10:04 pm

Capitão Marvel sabia o quanto os Nazistas poderiam ser teimosos. A Sabedoria de Salomão o havia alertado a isso, e talvez persistir em perguntar levaria a um estresse desnecessário. Batson andou erguendo o "homem de lata" até próximo a um objeto onde pudesse prender seu refém, deixando-o imóvel. Em seguida, afastou-se calmamente até a nazista congelada. Olhou o gelo que a congelava da cintura para baixo e soltou um suspiro, quebrando aquela prisão em seguida. Levantou a garota e providenciou qualquer coisa para deter seus movimentos também, enquanto murmurou para o grupo, sempre com seu rosto sem expressão.

- Deixar alguém congelado é o mesmo que matar. Não tolerarei esse tipo de atitude em minhas vistas, Srta. Gelo. Tome mais cuidado, sim?

Após deixar a mulher presa, Capitão Marvel rumou para a escada calmamente. Se havia alguém que devia ir na frente, este alguém deveria ser ele, pois era o mais resistente. E provavelmente também era o mais destemido, graças ao poder de Aquiles. Porém, não tinha pressa alguma. Não seria necessário correr para armadilhas ou novos inimigos. Ficaria atento ao grupo atrás de si também, pois armadilha poderiam vir por trás, mesmo sendo acionadas por ele. E onde estaria o Morcego agora? Não deixava de imaginar que ele estudava o grupo de Desafiadores, mas não podia fazer nada quanto a isso.

- Fiquem atentos. Se algo acontecer, não hesitem em me usar de escudo. Vamos indo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Set 09, 2009 10:13 pm

* Zatanna apenas observou seus companheiros tomando as providências e a reação de cada um. Depois que foi decidido que o Capitão iria na frente, apenas concordou com um aceno de cabeça e esperou que Sand e Gelo começassem a caminhar escada à cima também.

Gelo que parecia ser a mais calma de todos, mostrou ser bem irritadiça quando provocada.. e Marvel pela primeira vez demonstrou insatisfação com algo.. de repente aquele homem TINHA sentimentos. Bom, desde que se mantivessem juntos, nada iria detê-los.

Calmamente apenas diz palavras de preocupação para seus colegas.. não se sabe se apenas por eles serem aliados, ou por ela se preocupar de verdade com eles :*



- "Tomem Cuidado.. "

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qui Set 10, 2009 6:53 pm

Ao que tudo indicava os Desafiadores estariam marchando em direção a uma armadilha e a mulher Nazista fez questão que eles soubessem disso , se a missão ja não era perigosa o suficiente , agoria iria ser.

Sand demosntrou uma sutil expressão de desgosto quando Gelo nocauteou a mulher nazista com um forte soco , ela estava furiosa com a mulher e isso ficou bem claro , mas a expressão de Sand se deu ao fato de que gostaria de interrogá-la um pouco mais , pois afinal ele era um detetive , não um Super-Herói como o Capitão e Zatanna , e fazer perguntas era o seu trabalho.

Gelo: - Antes que você pergunte: não, não havia necessidade.

-Não. Foi necessário , eu até gostaria de ter interrogado um pouco mais ela , mas melhor ela ficando quieta do que nos dando meia verdades e falando incessantemente seu discurso Nazista.

Sand foi frio e direto , nem parecia o Sand divertido de alguns momentos atrás. Começou então a revistar a mulher inconciente no chão , estava procurando qualquer pista sobre o que estava acontecendo nessa "Fazenda" e o sobre o que esta para acontecer , iria fazer o mesmo com a "Armadura" que o Capitão havia desabilitado , e caso (ou não) consiga alguma resposta iria se juntar ao grupo que já começara a subir as escadas.





-

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qui Set 10, 2009 8:53 pm

Gelo apenas observou as ações do Capitão Marvel com uma aparente expressão de poucos amigos. Mas, na verdade ela estava refletindo. Talvez tivesse exagerado em relação à mulher, mas sua consciência não pesava quanto à isso. Ouviu as palavras do Capitão Marvel, e surpreendentemente, sua expressão se amenizou, e embora ficasse claro que ela estava dando o braço a torcer, respondeu enquanto se preparava para subir as escadas.

_Acho que você está certo.... gente com as convicções parecidas com as dela fez muito estrago no meu mundo. Mas.. aqui não é o meu mundo. Eu não posso simplesmente descontar no pessoal daqui. Se o pessoal dela for como o de onde eu venho.. podem esperar algo terrível ali em cima


E então Gelo ia começar a andar, mas parou após alguns passos, e olhou para trás. Ela sorriu para o Capitão Marvel. - De qualquer forma, é bom ver uma reação tua. Tava começando a elaborar uma teoria conspiratória sobre você ser um robô como aquele ali ou coisa assim. Haha, desculpe. A Zatanna tá certa, temos que tomar cuidado. Todos nós.

Aguardou que ele fosse na frente. Não estaria muito longe.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qui Set 10, 2009 9:09 pm

Capitão Marvel ia andando a frente do grupo, sem voltar-se para trás. Estava atento a sua frente e também acima. Mas isso não queria dizer que não estava ouvindo o que o grupo estava falando. Ao ver que Gelo falava com ele, ele deixou ela terminar tudo o que dizia e ponderou suas palavras por algum tempo, até parar e olhar para trás, e em seu rosto a mesma ausência de expressão de sempre.

- A questão não é relativa, Srta. Gelo. Ninguém possui o direito de tirar a vida de outra pessoa, em qualquer circunstância. Se isso nos for permitido, não seremos melhores do que aqueles que combatemos. Eu sei bem das atrocidades que os partidários do Nacional Socialismo foram capazes de fazer em nome de seu Fuhrer Austríaco, e não concordo em nada com o que fizeram. Mas isso não define a situação como se nós tivéssemos o direito de tirar-lhes a vida, mas sim ofereceremos uma justiça imparcial.

Após dizer isso, Capitão Marvel voltou a subir as escadas como antes, em silêncio e sem mudar sua expressão. O comentário sobre ser um robô aparentemente não afetara o herói, visto que não fez comentário algum sobre isso. Sua postura mantinha-se exatamente a mesma.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Dom Set 13, 2009 6:30 am

Os Desafiadores do Além derrotaram a primeira oposição no interior daquela base e então rumaram para o próximo andar. Capitão Marvel tomou a dianteira, pois era o mais resistente. No entanto, o grupo não recebeu investidas imediatas. Os quatro aventureiros esperavam se deparar com um ambiente hostil, mas encontraram um ambiente aparentemente comum.
Antes de averiguar os cômodos daquele andar, eles notaram que a escadaria não terminou e que ainda existia um terceiro andar. Em seguida, realizaram uma busca no andar em que estavam. Viram uma sala de estar, uma sala de refeições e uma biblioteca. Estes ambientes pareceram comuns, mas no final do corredor eles descobriram uma sala bem distinta das outras. Capitão Marvel precisou forçar a porta para entrar, pois ela estava trancada. Então eles encontraram uma espécie de sala médica. Não era como uma enfermaria, pois a impressão é que a sala era usada para a realização de exames e avaliações médicas.
No entanto, os instrumentos para extração de amostras eram muito peculiares. A ponta dos instrumentos eram feitas com algum tipo de minério verde. Na sala também notaram um arquivo com registros médicos, mas era difícil interpretar os dados. Porém, o grupo não encontrou tempo para ponderar a respeito, pois logo eles foram atingidos por sucessivos golpes.
A velocidade dos ataques foi impressionante. Cada um deles recebeu vários golpes sucessivos ao mesmo tempo. Zatanna foi atacada antes que pudesse pronunciar uma palavra, enquanto que Sand não teve tempo de alterar sua forma física para resistir aos golpes. Tudo foi rápido demais. Ao final, Gelo, Sand e Zatanna estavam no chão. Capitão Marvel sentiu os golpes, mas não tombou. Ainda que estivesse de joelhos, os golpes só lhe causaram contusões por conta da grande velocidade, mas numa velocidade comum, ele nem mesmo teria sentido nada. Ao constatar que seus companheiros estavam todos caídos no chão e desacordados, Capitão Marvel se perguntou quem poderia ter feito aquilo, e então o seu veloz algoz se apresentou diante dele.



- Não sei como você resistiu ao meu ataque, americano, mas não terá essa sorte outra vez!

Então o suposto velocista se moveu novamente contra Capitão Marvel. Ele era rápido o suficiente para competir com a velocidade de Mercúrio. Mesmo para alguém como Capitão Marvel, era difícil determinar a posição de um adversário como aquele. Ele era praticamente um borrão para os olhos de Capitão Marvel. E embora os sucessivos socos não fossem suficientes para causar dano ao Capitão Marvel, o herói não enxergava seu inimigo. Mas o mais preocupante é que mais inimigos poderiam aparecer e os colegas de Capitão Marvel estavam numa situação vulnerável.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Seg Set 14, 2009 4:05 pm

Os companheiros no chão, Capitão Marvel olhou a figura que praticamente zombava deles. Ergueu-se sem muita dificuldade, mesmo com as contusões pelo corpo e encarou o vilão com uma leve expressão de espanto. Em seguida, o ataque recomeçava. Capitão Marvel permanecia em pé, envergando o corpo ora ou outra com algum ataque que não esperava. Contra velocistas, Batson conhecia algumas estratégias e recorria a mais básicas delas. Fechou os olhos por alguns instantes, recebendo golpes e assimilando, cada vez mais a velocidade do inimigo até que ele cansasse em algum deles. Velocistas normalmente eram magníficos mas também cansavam. No primeiro golpe um pouco mais lento que o comum, Marvel iria usar sua velocidade de Mercúrio e pegar o braço do inimigo, apertando com força para tentar fazê-lo se render.


- Renda-se. Está em uma luta a qual possui poucas chances de vitória. Não direi que não possui nenhuma pois não sou pretensioso ou arrogante. Em todo combate, os dois combatentes possuem chances. O que muda é a porcentagem. E com você capturado, sua chance passou a ser mínima. Até depois, Sr. Alemão...

E desferiu um soco contra o rosto do vilão, usando um pouco mais de força que o necessário. A intenção era nocauteá-lo para conseguir acordar os amigos o mais rápido possível. Não tinham muito tempo a perder.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Seg Set 14, 2009 5:17 pm

Todos os Desafiadores do Além foram nocauteados pelos ataques de um vilão repentino e veloz, exceto o Capitão Marvel. Ao ver que seus colegas tombaram, Capitão Marvel percebeu que a responsabilidade de deter aquele vilão agora era exclusivamente sua. E para derrotar seu adversário, Capitão Marvel se valeu de sua resistência. Ele absorveu os repetidos golpes desferidos pelo vilão e esperou pelo desgate dele. Nesta altura, Capitão Marvel já tinha adaptado sua percepção aos movimentos do velocista. Quanto mais o vilão se cansava, mais sua velocidade se reduzia. Então Capitão Marvel esperou o momento perfeito para sua abordagem. Em seguida, agarrou o braço do vilão. O movimento quebrou um dos braços do velocista. Mas Capitão Marvel ainda desferiu um golpe que deixou o vilão inconsciente no chão.

Depois que cuidou do vilão, Capitão Marvel acudiu seus colegas que não tardaram para recuperar a conciscência. Agora estavam os 4 ativos novamente. E não apenas eles, pois logo ganharam a companhia de Morcego, que surgiu do nada, surpreendendo até mesmo o atento Capitão Marvel. Morcego carregava uma pasta de documentos e conversou com os Desafiadores.

- Pelo visto, eu fiz bem em usar vocês como distração, pois não sei se teria derrotado o velocista... Enquanto vocês testavam para mim as defesas deste lugar, eu me infiltrava e procurava por informações. E num escritório no terceiro andar, eu encontrei informações bastante relevantes. Mas elas só estarão completas quando eu verificar os arquivos médicos que estão nesta sala...

Então Morcegou abriu as gavetas do arquivo do local e começou a ler alguns prontuários. Ele fazia isto enquanto os Desafiadores o encaravam com desagrado, visto que eles foram como joguetes nas mãos dele. Ainda não havia sinal da lança. Aquela era a última sala daquele andar, e o grupo tinha que decidir como proceder dali por diante.


Última edição por Batman em Qui Set 24, 2009 12:59 am, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Set 16, 2009 12:05 am

- Ai... que droga foi essa? - Gelo acordou, sentando-se no chão e sem entender bem o que havia se passado. Só sabia que haviam a atingido, visto que seu corpo ainda estava dolorido. Viu o vilão nazista no chão, e não tardou para ter uma idéia do que havia se passado.

E Tora mal teve tempo para pensar a respeito, pois ao se deparar com o Morcego, e ouvir as palavras do sujeito, o sangue da jovem ferveu de uma maneira de qual se lembrava de ter sentido antes. Ou talvez, "congelou" fosse a palavra mais adequada, pois os olhos de Gelo brilharam com fúria, enquanto o poder da heroína manifestava-se ameaçadoramente.

- Você.. fez o quê? - a heroína murmurou, e realmente estava se esforçando para não voar no pescoço do homem. Na verdade, isso a deixaria bem satisfeita, visto a frustração de ter sido atingida e nem saber direito o que havia acontecido. Tora levantou-se, e com as mãos já emanando um leve brilho, olhou mais uma vez para aquele homem que provavelmente nem havia ouvido suas primeiras palavras, enquanto ele verificava os prontuários médicos. Talvez tivesse lembrado das palavras do Capitão Marvel, embora este tivesse um senso de justiça que fosse completamente utópico na opinião de Gelo.

- Não. Não vale a pena. Não contra alguém que é tão podre quanto os nazistas que pretende derrotar. Ideologias fazem os homens quererem lutar por uma grande causa, mas eles perdem a capacidade de olhar para as pessoas que estão ao lado.
- não era mais raiva em seu olhar, talvez desprezo. Um desprezo de quem duvidava que aquele homem que havia os manipulado daquela maneira tão suja pudesse ser realmente humano. - Agora, se tu já tiver chafurdado o suficiente pelos cantos escuros atrás dos teus preciosos documentos, enquanto limpávamos a barra pra ti, sabe o que queremos. Talvez a gente não tenha um plano imundo como o teu, mas acredite, temos meios para convencê-lo a nos ajudar.

Olhou para os colegas de equipe. Havia controlado seu impulso violento inicial, mas não sabia se era ruim ou bom. De qualquer forma, fizera isso por eles. Talvez o Morcego estivesse escondendo o jogo novamente.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Set 16, 2009 6:42 pm

Maldito... nos usando de isca... mas tenho que dar crédito pro sacana, o seu plano funcionou...

Sand se levantou e não deu muita bola para Morcego, coçava a cabeça onde havia sido atingido, começou a olhar ao redor do quarto procurando o "Caminhão" que havia lhe atropelado, e observou o homem vestido de Amarelo e com emblemas Nazistas no chão com seu braço sériamente ferido. Sand olha para o ferimento do homem misterioso e logo depois olha para o Capitão Marvel e intuitivamente liga um ponto ao outro.

Após concluir que o responsável pela derrota do nazista mistrerioso fora o Capitão Marvel, sand muda seu pensamento sobre as atitudes do morcego.

O cretino nos colocou numa situação mortal, se não fosse pelo Marvel com certeza estariamos todos mortos... desgraçado

Sand se vira então para Morcego, estava pronto para começar a falar com o indivíduo, iria deixar claro o que pensava sobre a situação, mas foi interrompido, outra pessoa também queria deixar bem claro o que estava pensando no momento, e essa pessoa era Gelo. E realmente, ela não economizou palavras sobre a situação, e ao ver isso Sand preferiu ficar ouvindo o que o Morcego, e seus outros companheiros tinham a dizer, e enquanto isso iria começar a vasculhar o aposento por alguma pista da Lança ou algo que levasse os Desafiadores até ela.


Última edição por Batman em Seg Set 21, 2009 9:18 pm, editado 2 vez(es) (Razão : o Post tinha ficado uma merda :D)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Set 16, 2009 7:08 pm

Capitão Marvel olhou para o Morcego e nada disse no momento. Havia ajudado os amigos e agora seu olhar voltava-se ao inimigo tombado. Pensou que ele possuia algum tipo de resistência física, mas isso provou-se engano no momento em que segurou seu braço, destroçando-o e provocando uma fratura exposta. Ele precisava de ajuda, só que no momento não era possível fazer isso. Não com a missão transcorrendo. Abaixou-se e pegou o inimigo desacordado do solo, tomando cuidado para não agravar sua lesão e em seguida o colocou sobre uma mesa calmamente, para só então ver como seus amigos reagiam ao que Morcego havia dito. Gelo deixou uma leve ameaça no ar, já Sandman não havia feito nada, apenas escutado. Cruzando os braços, Capitão Marvel passou a falar.

- E como pôde ser irresponsável ao ponto de comprometer a integridade do grupo, se não tinha certeza que eu poderia deter o inimigo, Sr. Morcego? Pois isso está em suas palavras ao dizer que não tem certeza que poderia deter o inimigo. Sua contraparte de minha realidade abominaria tal comportamento...

E ficava olhando para o Morcego, com seriedade. Esperava que Zatanna também se manifestasse de alguma forma.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qua Set 16, 2009 8:06 pm

*Zatanna se levanta devagar... põe a mão sobre o estômago, aonde recebeu o golpe que a nocauteou e olha para seus aliados... aos poucos vai entendendo o que aconteceu - vê o inimigo ao chão, com o braço quebrado, e ouve as palavras do Morcego. Após isso ainda vê a reação diversa de seus colegas: Gelo lhe ameaça, Sand parece averiguar tanto o inimigo quanto o lugar e Marvel, após colocar seu inimigo em uma mesa, também profere palavras de desagrado para o homem das trevas.

Respirando fundo, ela se dirige até o inimigo do braço quebrado... falando quase que sussurando para Marvel :

" Eu posso curá-lo, mas acho melhor contê-lo antes..."

E, enquanto imagina que Marvel procure meios de amarrar ou prender o inimigo, Zatanna enche o peito e caminha com passos firmes na direção do Morcego enquanto ele availia os papéis que achou. Talvez ele esteja preparado para combater milhares de nazistas com armas de fogo, ou até destruir a população de um continente inteiro, como fez em seu mundo, mas Zatanna foi mais rápida que ele dessa vez... e lhe desferiu um tapa no rosto. *


" E acho bom ouvir as palavras de Gelo... pois se tu pensa que "sticks and stones can break my bones, but words can never hurt me..." será o último erro que cometerá.

Vira as costas, e volta para o ferido a fim de curá-lo.

" Aruc."

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Qui Set 24, 2009 4:21 am

O clima estava tenso. Os Desafiadores do Além se depararam com um adversário perigoso, que derrotou a maioria do grupo. Capitão Marvel precisou cuidar da situação sozinho. Ao fim do embate, os outros membros do grupo recuperaram a consciência para descobrir que Morcego se afastou deles para se aproveitar de uma eventual distração, gerada pelas ações dos próprios Desafiadores. Isto permitiu Morcego investigar o andar superior da fazenda. Tal constatação irritou profundamente todos eles, mas principalmente Gelo, que manifestou sua indignação com palavras carregadas de ira e ameaça.
No entanto, o discurso de Gelo não atingiu Morcego, que respondeu à contestação de Gelo sem nem mesmo olhar nos olhos dela, pois sua atenção ainda estava voltada para os arquivos e prontuários. Então ele proferiu sua resposta, enquanto fotografava as páginas dos arquivos com uma micro-câmera. Nada desviaria a atenção dele para aquilo que ele considerava mais importante.

- Vocês surgiram do nada e alegaram que eram aliados! Por acaso, esperavam que eu seria ingênuo o bastante para acreditar em vocês sem provas? No meu ramo, qualquer descuido é fatal! Só concordei com a participação de vocês nesta missão porque mencionaram Zod! Ninguém fora do exército americano soube dele. Isto sugeriu que vocês também eram militares ou agentes secretos do meu país! No entanto, vocês despertaram outras suspeitas e um teste se fez necessário. E não terminamos por aqui, pois alguns detalhes ainda não esclarecidos...

Durante a discussão de Gelo com Morcego, o Detetive Sand optou por investigar o local em busca de vestígios da lança que procuravam, mas não encontrou nada, até porque, Morcego estava com a maioria dos documentos presentes naquela sala médica. Então o Capitão Marvel também manifestou algumas palavras de desagrado, que foram tratadas com a mesma indiferença daquelas que foram ditas antes por Gelo.

- Ora, nós dois sabemos que seu grupo não estava em perigo. Não enquanto você estivesse por perto. Eu observei você desde que pulamos do avião e minha análise estava correta. Nem mesmo um inimigo como o Barão Blitzkrieg foi páreo para você. No entanto, suas habilidades são semelhantes às de Zod. Então tenho duas hipóteses...Ou você veio do mesmo planeta que ele... Ou você foi submetido ao mesmo experimento que me forneceu poderes para confrontar Zod... Como eu sei que aquele projeto não foi concluído e que seu processo era instável, eu diria que você não teria como manter tais poderes por muito tempo se foi mesmo cobaia... Portanto, eu diria que a origem de seus poderes é bem distinta. E por hora, vou te considerar como um aliado, visto que você não me atacou para impedir a posse dos arquivos que estão comigo neste exato momento... E pelo que vejo... Talvez você não tenha vindo do planeta de Zod, mas outra pessoa sim!

Neste momento, Zatanna acabara de cuidar dos ferimentos do vilão Blitzkrieg e então se dirigiu até Morcego. Revoltada com o comportamento do herói militar, Zatanna desferiu um tapa em seu rosto. Diferente do que aconteceu com os outros Desafiadores, Morcego não ignorou Zatanna. Após receber o gesto nada afetuoso de Zatanna, Morcego olhou para ela com intensidade, mas não com rancor, e sim com complacência. Provalmente Zatanna gostaria de receber a ira daquele homem, pois tornaria tudo mais fácil. No entanto, ela notou que aquele homem a respeitava e de certo modo, gostava dela. Não era uma situação confortável para a feiticeira, uma vez que em seu mundo, ela era adversária de Batman. Depois da interrupção provocada pelo ato de Zatanna, Morcego retomou as discussões com os Desafiadores.

- Eu me lembrarei de sua advertência, feiticeira! Agora creio que você gostaria de ouvir o que eu encontrei nestes arquivos, não?

Morcego então pediu a aproximação de todos eles e iniciou seu relato. Ele pareceu mais cooperativo neste instante e compartilhou tudo o que encontrou com os outros.

- Segundo os arquivos, uma espaçonave alienígena caiu na Terra cerca de 3 anos atrás e aterrisou em Munique, onde foi encontrada e confiscada pelo exército alemão. A espaçonave que se parecia com um tipo de cápsula, caiu nas mãos da facção organizada pelos remanescentes do nazismo. Após uma análise rápida, os nazistas descobriram que um ser repousava em animação suspensa dentro da cápsula. O ser alienígena despertou e mostrou ser uma moça de cabelos loiros e olhos azuis. Os nazistas viram nela o modelo da raça superior pela qual eles tanto esperavam. Como era de se esperar, a alienígena ficou muito confusa ao se deparar com seu novo planeta. Tudo que ela sabia é que seu planeta natal não existia mais. Então os nazistas disseram que o mesmo aconteceria com a Terra e que apenas a ascensão da Nação Ariana teria como impedir este fim. Por conta das informações deturpadas que recebeu, a alienígena concordou em ajudar os nazistas.

Morcego fez uma pausa para averiguar os últimos arquivos e depois deu continuidade ao seu relato. As informações seguintes causaram ainda mais apreensão.

- Então a alienígena foi educada nesta fazenda nos últimos 3 anos conforme a doutrina ariana. Portanto, ela vê este planeta segunda a ótica deles. Mas o pior é que aos poucos, a fisiologia dela se alterou em nosso planeta. Ela manifestou habilidades espantosas que rivalizavam com o nível de poder manifestado anos antes por Superman, ou melhor dizendo, Zod. Provavelmente ela pertence a mesma raça de Zod. No entanto, a alienígena contou aos nazistas que em seu planeta natal, ninguém da raça dela apresentou tais dons antes, o que significa que algo no planeta Terra modificou suas características fisiológicas. Até o momento, os nazistas ainda não sabem o que ativou estes dons, mas notaram a oportunidade perfeita para arquitetar a criação de seu "Übermensch"¹. Assim os nazistas a chamaram de "Eva", pois ela seria a progenitora de uma nova raça, a raça ariana com que tanto sonharam. Eva recebeu treinamento dos nazistas para usar seus poderes com maestria e também foi preparada para assumir a posição de matriarca ariana. Mas ela não carregaria este fardo sozinha... Os nazistas prepararam seu "Adão". Ao que parece, eles copiaram o projeto experimental que me imbuiu com poderes meta-humanos para derrotar Zod... Um nazista recebeu este mesmo nível de poder para se tornar Adão... E o casal ariano está aqui em algum lugar...

Morcego comentou que todos os cômodos da fazenda foram averiguados, se não por ele, pelos próprios Desafiadores. No escritório acima, Morcego encontrou pastas que mencionavam uma sala secreta. Portanto, Morcego iniciou uma busca por uma passagem secreta. Ele disse aos outros para fazer o mesmo. Morcego não descansaria até se ver livre daquela alienígena que ele julgava ser uma ameaça. No entanto, os Desafiadores não estavam interessados nesta questão. Tudo o que eles buscavam era a Lança do Destino, que pelo visto, não estava naquela fazenda. Então o grupo teria que decidir se ajudaria Morcego ou não.

Nota Narrativa 1: O termo "Übermensch" foi usado pela primeira vez pelo filósofo alemão Nietzsche em seu livro "Assim Falava Zaratustra". Nesta obra, Übermensch, ou Super-Homem, é descrito como o homem que superou Deus e está em um processo de constante superação, alimentado pela sede de poder, destruição e rebeldia contra os velhos valores e códigos morais. O homem superior é portanto, aquele que quer preencher o vazio das teorias metafísicas e sobrenaturais que não servem mais de base para explicar a realidade. Tal homem então tem sua perspectiva baseada na razão e na negação de tudo que foi estabelecido antes, o que resulta em niilismo. Então ao se tornar um super-homem, Deus não é mais necessário, uma vez que o homem assumiu seu lugar como criador. No entanto, a teoria de Nietzsche foi totalmente deturpada pelo regime nazista que usou o conceito de "Übermensch" como representação do ideal ariano, embora a proposta de Nieztzsche fosse divergente da concepção ariana. O equivoco se fortaleceu quando a irmã de Nieztsche entregou a bengala do falecido filósofo como presente ao ditador Adolf Hitler. Por conta disto, a obra de Nieztsche foi rejeitada por muitos anos.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Ter Set 29, 2009 9:21 pm

Uma mulher com o poder semelhante ao Superman, e um homem com poderes iguais aos que permitiram Batman derrotar Zod, outro Kryptoniano. Realmente aquilo parecia muito perigoso, talvez perigoso demais para comprometer a missão em algo que não teriam como voltar. Mas ao saber disso, um herói não poderia dar as costas e simplesmente ignorar. Um herói combate o mal onde quer que ele esteja, e o sofrimento das pessoas é inaceitável. Continuou ali parado e ao ver que nenhum de seus companheiros manifestava-se, Capitão Marvel caminhou para perto da mesa onde Morcego havia aberto seus documentos e olha para eles.

- Acredito que então possua um plano, afinal de contas planejou nos usar para confiar em nós. Apresente-nos seu plano, e determinaremos se eles são sábios para serem seguidos. Acredito que todos estarão de acordo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Out 02, 2009 12:14 am

* Zatanna manteve-se mais afastada e em silêncio, ainda não tinha engolido o que acabou de acontecer, mas quando Marvel olhou para seus companheiros para saber se os mesmos estavam junto dele nas palavras, ela apenas o olhou nos olhos e concordou com um aceno de cabeça. Realmente não era possível ignorar aquela ameaça e muito menos esperar que aquele herói ali na frente deles resolvesse tudo sozinho. Talvez a real missão deles fosse salvar o mundo, e essa seria a Lança do Destino que eles tanto procuravam. *

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sab Out 03, 2009 1:57 pm

O Desgraçado quase conseguiu que fossemos mortos por... por ter problemas de confiança... por ser um paranóico?! E agora quer a nossa ajuda ?! Mas que M%$#@!

Sand estava com um olhar pensativo após ouvir a proposta do Morcego, ele realmente estava pensando se deveriam ajudar o homem, mas após as palavras do Capitão Marvel Sand resolve dar uma chance ao "herói".

- Certo... nos mostra o que tu tem então...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Seg Out 05, 2009 8:06 pm

Zatanna, dando um tapa no rosto do Morcego? Com certeza, aquilo era algo inesperado. A reação dele, no entanto, foi mais estranha ainda. De certo modo, Tora sentiu pena dele. Não que tivesse demonstrado algo além do semblante fechado, mas internamente a jovem se perguntava pelo que ele já teria passado para agir daquela maneira. Ouviu as palavras sobre a tal "Eva" e o longo relato do Morcego sobre o que descobrira. Enquanto ele falava, Gelo percorria o local com o olhar, como se estivesse buscando mais alguma informação, algo que complementasse as palavras do herói.

Tora não gostava de consultórios médicos. E, decididamente, aquele lugar lhe dava arrepios. Observou os instrumentos - cirúrgicos, ou meramente para exames, não sabia ao certo - e a aparência peculiar deles chamou sua atenção.

Quando o Morcego terminou de falar, e os colegas Desafiadores deram o seu parecer sobre o que ele lhes havia pedido, Tora demorou um pouco para se pronunciar. Parecia que ajudar o Morcego não traria nenhuma vantagem para eles, ou ao menos os colocaria próximo ao que buscavam.

- Bem... você deve ter motivos pra ter agido dessa maneira.
- falou Gelo dando de ombros. Sua expressão era bem mais amigável agora. - Certo, a gente te ajuda. Agora me explica, o que é isso?

Tora ergueu um dos instrumentos do local que haviam chamado sua atenção. Era um instrumento médico, com a ponta esverdeada. Seus olhos claros encararam o Morcego, e ela aguardou uma resposta, sorrindo.


OFF: Pedro, MP!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Seg Out 05, 2009 9:01 pm

Após apresentar as informações contidas naqueles documentos, Morcego começou a procurar por uma passagem secreta, por meio de batidas nas paredes. Ele provavelmente procurava por alguma parede oca ou por algum fundo falso. Enquanto Morcego realizava sua busca, os Desafiadores do Além o questionavam a respeito dos supostos adversários dos planos que Morcego elaborou para um possível confronto. Morcego respondeu cada uma das perguntas, sem perder a concentração necessária para averiguar as paredes. Era capaz de realizar duas tarefas ao mesmo tempo.

- Em um confronto físico, a vantagem com certeza será de nossos inimigos. Mas tenho ao menos uma estratégia para lidar com "Adão". Se ele foi cobaia do mesmo experimento que me garantiu poderes temporários, num confronto longo, suas capacidades serão reduzidas aos poucos. Tudo que temos que fazer é resistir até que o tempo dele seja esgotado e ele vá enfraquecendo aos poucos. Quanto a "Eva", temos que considerar que ela é talvez seja do mesmo planeta de Zod. Até este momento, eu tinha poucos detalhes sobre a fisiologia de Zod, mas segundo estes arquivos, fragmentos do planeta natal destes seres quando entraram em contato com a radiação solar terrestre, adquiriram propriedades letais para eles. Então eu diria que uma das únicas fraquezas destes alienígenas é este tal minério verde que está presente nos materiais cirúrgicos desta sala. Eu também tenho outros meios para combater alguém desta espécie alienígena, mas é melhor ter cautela, pois as paredes podem ter ouvidos...

Em seguida, Morcego encarou todos eles com um ar de surpresa. Como se algo nas reações dos quatro diante das alegações da existência de superarianos tivesse lhe causado estranheza.

- Pelo visto, nossos objetivos não são convergentes. Eu contei sobre a existência de superarianos, mas vocês não parecem preocupados. Qual é a missão que a agência de vocês lhes passou? O que vocês sabem que eu não sei? Se querem a minha ajuda, é melhor que contem o que trouxe vocês até a Alemanha. Não temos muito tempo. Se vocês sabem de algo mais sobre os neo-nazistas, contem logo.

Os Desafiadores do Além mal tiveram chance de responder, quando Morcego bateu numa parede e percebeu que ali provavelmente se encontrava a passagem secreta. Então ele removeu a entrada secreta e se deparou com um corredor escuro e estreito. Antes de prosseguir pelo corredor, Morcego olhou uma última vez para os quatro que o acompanhavam.

- E então? Podemos prosseguir?

Então Morcego adentrou a passagem para completar sua missão de eliminar os nazistas.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Seg Out 05, 2009 9:50 pm

Zatanna ouve aquilo que Morcego falou sobre seus inimigos e também sobre o minério que Gelo coletou no lugar e que poderia ferir os inimigos.. se tivesse mais algum bisturi ou algo do gênero, por perto, pegaria um para caso de necessidade.

Tomou a dianteira e se pronunciou respondendo a pergunta de Morcego.. não adiantaria manterem segredo sobre aquilo, principalmente para quem talvez pudesse realmente ajudá-los a encontrar :


- Estamos procurando um artefato chamado Lança do Destino. O problema é que não temos informações mais precisas do que se trata, ou como que ela aparenta ser. Já ouviu falar algo sobre isso?

Assim ia se dirigindo para a passagem secreta, embora ,com certeza, não seria a primeira a entrar por ela.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Ter Out 06, 2009 6:45 pm

Mesmo após ouvir o plano do Morcego , Sand ainda ponderava se deveriam ajudá-lo ou não , seus objetivos estavam muito longe dos do Morcego , mas não só isso , Morcego era um Agente do Governo Americano e estava ali apenas para terminar uma guerra , enquanto os Desafiadores estavam tentando impedir uma ameaça a TODAS as realidades. Sand julgava que não cabia a eles resolverem os problemas dessa ou de qualquer outra realidade , deveriam se ater a missão.

Sand se posicionou ao lado da passagem e de frente para Zatanna lhe lançando um olhar frio , não concordava em contar ao Morcego sobre o que exatamente estavam procurando , mas como não possuíam nenhuma pista sobre o paradeiro da Arma talvés tenha sido uma boa tática , mas pretendia ficar de olho nesse homem , ainda não confiava inteiramente nele , por mais nobre que sejam suas intenções.

Apontando para a passagem e olhando para o Capitão Marvel: -Capitão ...
Sand iria esperar todos entrarem para cuidar da retaguarda .


Última edição por Detonador em Ter Out 06, 2009 11:38 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Ter Out 06, 2009 7:04 pm

Ao ver a passagem secreta, o Capitão Marvel apenas soltava um suspiro. Ele não precisava da proteção da Kryptonita, assim julgava. Superman sempre foi um mito em seu mundo, um herói acima de todos os outros, mas por seus princípíos elevados para um ser que sequer era natural do planeta. Em poderes, a dúvida sobre quem era mais forte sempre existiu. E ele era vastamente mais experiente do que o pequeno Capitão Fralda que um dia fora, ele era William Batson, o escolhido do Mago Shazam há mais de dez anos. Então, ele aproximou-se de Morcego e mantendo seu semblante imutável, explicou um pouco mais.

- Nós não somos desta realidade, Morcego. Somos de outras realidades e sequer somos da mesma entre nós quatro. Nosso objetivo já foi dito por Zatanna. Em minha realidade, temos um herói muito semelhante a você, que inspira muitas pessoas a lutarem pela verdade e justiça e chama-se Batman, bem como há um Superman, descendente do planeta Krypton, o qual chamávamos de O Último Filho de Krypton. Além de pedaços de seu planeta natal, seu outro fraco conhecido em meu mundo era a Magia.

Então, voltou-se para os amigos, abrindo um leve sorriso desta vez, enquanto pensava em algo.

- Não se preocupem, eu não permitirei que nada de mal aconteça com vocês. Eu irei na frente, caso alguma ameaça vier. Recomendo que Zatanna fique logo atrás de Morcego, e que Sandman cuide da retaguarda do grupo, como ele já sugeriu. Gelo, vá a frente de Sandman, e novamente tomem muito cuidado.

Após dizer isto, o Capitão Marvel começa a caminhar dentro daquele túnel estreito e escuro, esperando que Morcego, Zatanna, Gelo e Sandman o sigam.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Qui Out 08, 2009 1:54 pm

Gelo apenas sorriu ao ouvir que aquele minério era a fraqueza dos inimigos que teriam que enfrentar. Ao serem questionados pelo Morcego sobre o que buscavam naquele mundo, Zatanna adiantou-se. Tora não considerou a atitude imprudente. Se o herói não soubesse o que procuravam, não poderia ajudar mesmo. Capitão Marvel ainda explicou sobre eles não serem daquele mundo.

A jovem não tinha certeza de que Morcego acreditaria naquela história. Para ela própria ainda soava estranho. Mas ainda disse algumas palavras para o herói antes de entrarem pela passagem.

- Bom, talvez o que buscamos também esteja em posse deles. Ou, se não estiver, corre-se o risco de que também estejam procurando. Acho que de certa forma nossos objetivos não estão tão distantes. Não consta nas suas informações algo sobre uma nova arma, algo que eles estejam tramando? Não me parece absurdo.

Aguardou a resposta do herói, para depois seguir pela passagem escura, a frente de Sandman. Antes de seguir, voltou-se para trás e encarou o herói com um sorriso. Havia parado como se fosse dizer algo importante, mas refletiu por alguns breves segundos.

-... tá. Não é uma boa hora pra fazer piada. – e ainda rindo, virou-se e seguiu pelo túnel junto com os outros.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Administrador em Sex Out 09, 2009 12:24 am

Quando estava para adentrar a passagem secreta, Morcego deteve seus passos quando escutou as palavras dos Desafiadores do Além.

- Você disse Lança do Destino? Durante a Segunda Guerra Mundial circularam rumores de que Hitler tinha a posse deste objeto. Mas se fosse verdade, ele teria vencido a guerra, não é mesmo? Para muitos a ligação dos nazistas com esta lança não passou de mito. É cada vez mais difícil acreditar em vocês. Então vocês vieram de outro mundo em busca de uma relíquia? Se a situação não fosse urgente e eu não estivesse tão apressado, pensaria duas vezes antes de prosseguir com vocês para uma batalha. Mas agora eu não tenho mais tempo e nem escolha...

Então com seu habitual comportamento ranzinza e taciturno, Morcego prosseguiu pela passagem sem esperar pelos outros. Os Desafiadores do Além seguiram a ordem que o Capitão Marvel estipulou, mas Morcego já estava na dianteira. Os próximos passos não foram confortáveis, pois o corredor era tão estreito que um indivíduo claustrofóbico sentiria náuseas. Capitão Marvel por ser tão corpulento foi o que sentiu mais desconforto. A sorte é que o corredor não era tão longo quanto pareceu no início e logo eles atravessaram para o outro lado daquele ambiente secreto.
Por fim, eles se depararam com uma sala completamente vazia que mais parecia uma arena de testes. As paredes eram enormes. Todo o lugar era composto de ligas metálicas, desde as paredes até o piso. Mas ao lado dos heróis, era possível notar uma espécie de janela mais ao alto. Não foi difícil perceber vultos de pessoas por trás do vidro daquelas janelas. Era como se eles estivessem numa arena de jogos enquanto eram observados pelos donos daqueles vultos. Aquele com certeza era um tipo de teste. Mas quem era testado? No instante seguinte, eles tiveram uma idéia vaga a respeito disto.
Uma porta metálica e automática se abriu do outro lado do salão. Por esta porta entrou um sujeito de cabelos loiros que trajava um uniforme com insígnia nazista. O tal nazista gesticulou para eles e disse algumas palavras em alemão que eles não entenderam, uma vez que o encanto linguístico de Zatanna não surtia mais efeito. Mas de qualquer modo, foi possível perceber que as palavras dele não eram gentis.

Entre os Desafiadores do Além, apenas Capitão Marvel reconheceu aquele homem, pois o adversário era uma contraparte do Capitão Nazista, clássico inimigo do Capitão Marvel. Portanto, Capitão Marvel sabia muito bem que se aquele indivíduo fosse tão poderoso quanto o Capitão Nazista de sua realidade, o seu grupo estaria com problemas, uma vez que o Capitão Nazista de seu mundo rivalizava em poder com o próprio Capitão Marvel. Então Capitão Marvel se lembrou também de tudo que foi dito por Morcego na sala anterior. Seria aquele homem o "Adão" de que os documentos falavam? E qual seria a melhor de derrotar um inimigo como aquele? No entanto, as reflexões dele e dos demais Desafiadores do Além foram interrompidas pelo primeiro movimento do nazista, que demonstrou ter a capacidade de voar e partiu em alta velocidade na direção deles. Capitão Nazista se deslocou de maneira tão rápida quanto o Capitão Marvel faria e no instante seguinte todos constataram que Morcego agora estava à mercê de Capitão Nazista que o estrangulava.

- Die Fledermaus¹! Quanto tempo eu sonhei com este momento! A satisfação de matar o famoso Morcego será minha!

A frase do Capitão Nazista mesclava inglês e alemão, pois ele queria se certificar de que seus inimigos entenderiam suas palavras de escárnio.

¹ Em alemão, "O Morcego".

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sex Out 09, 2009 1:00 am

Batman escreveu:- Se a situação não fosse urgente e eu não estivesse tão apressado, pensaria duas vezes antes de prosseguir com vocês para uma batalha. Mas agora eu não tenho mais tempo e nem escolha...

Gelo olha mais uma vez para o Detetive Sand, pouco antes do Morcego desaparecer e eles entrarem pela passagem.

- Impressão minha, ou a última frase do Mister Simpatia foi uma piada? Tá, a passagem. Eu sei.

Tora sentiu um leve mal estar ao passar pelo túnel estreito, mas não falou nada. Ia caminhando com certa dificuldade, apoiando as mãos nas paredes, sem ter certeza do que encontraria pela frente. Ao chegarem no local iluminado, Gelo percorreu o entorno do lugar com os olhos, sua expressão era surpresa. Um leve calafrio percorreu sua espinha quando ela notou a porta metálica se abrindo. Se aquele local parecia uma arena, não era difícil imaginar o que os aguardava. Logo um homem loiro estava diante deles.

- Bom, sempre achei que os alemães falam de forma rude, mas esse cara não parece estar chamando a gente pra um chá... AH, DROGA!
- Em poucos instantes, o sorriso no rosto de Gelo dava lugar à uma expressão preocupada, quando ela viu que o Capitão Nazista partia para cima do Morcego, voando.

Finalmente o homem fala algumas palavras que eles podem compreender. Gelo observa que o Morcego estava em situação delicada, e eles precisavam agir logo.

- Cara, me diz que Fledermaus não é o nome do Morcego...
- a jovem, que apesar de tudo possuía uma aparência frágil, delicada e, principalmente, nórdica aproximou-se do Capitão Nazista, tentando chamar sua atenção. Se ele era do tipo que fez questão de falar no idioma deles, para que pudessem compreender, provavelmente prestaria atenção. - EI, VOCÊ COM A SUÁSTICA!

O homem flutuava segurando o Morcego, Gelo olhava para cima sem esboçar nenhuma reação. - Sabe, eu não tentaria matar esse homem, não agora. É que tem uma coisa no seu rosto...

Um milésimo de segundo depois, as mãos de Tora lançaram na direção dos olhos e do nariz do Capitão Nazista uma bela quantidade de gelo, suficiente para tapar sua visão. Por alguns segundos que fossem.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Convidad em Sab Out 10, 2009 12:30 am

E novamente a situação fugia do Controle dos Desafiadores. A ameaça dessa vez era um homem que aparentava ter os mesmos poderes que o Capitão Marvel, o que o tornava um adversário assustador, muito além das capacidades dos Desafiadores, salvo o própio Capitão Marvel, que com certeza não iria deixar o Morcego na atual situação. O que realmente surpreende Sand é o fato da jovem Gelo já rápidamente se pôr na linha de fogo atacando o Nazista.

Tenho que dar créditos para a garota, ela pode ser um tanto maluca, mas se ela tem alguma coisa é coragem...

Sand então começa a avaliar a situação, ponderava se iria ajudar na luta ou iria aproveitar a distração que a mesma estaria causando.

Saco, eu não sou um guerreiro, pelo menos não contra alguém poderoso assim... vou fazer o que eu sei fazer de melhor, investigar, quem sabe eu não encontre algo que possa ser útil... acho que com Capitão Lacônico segurando as pontas eles não vão estar correndo tanto perigo assim.

Sand começa a esquadrinar o local, e ao notar qualquer tipo de porta ou algo similar na edificação, iria se deslocar para lá com velocidade, aproveitando que talvez todos estivessem prestando atenção no combate que se passava.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fase 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum