SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Que personagem você gostaria que entrasse para o “não tão seleto” grupo dos LANTERNAS NEGROS?

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_lcap15%Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_lcap10%Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_lcap10%Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_lcap35%Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_rcap 35% 
[ 7 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_lcap15%Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_rcap 15% 
[ 3 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_lcap0%Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_lcap10%Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_rcap 10% 
[ 2 ]
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_lcap5%Novidades sobre BLACKEST NIGHT Vote_rcap 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 20
 
 

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Sex Abr 03, 2009 10:10 am

Sendo a mini-série mais aguardada de 2009, “A NOITE MAIS NEGRA” (Blackest Nigth), trará como foco a lendária luta dos Lanternas Verdes com a Tropa negra, esta que possui em suas fileiras apenas mortos-vivos.

Abaixo deixo os primeiros teasers divulgados sobre o evento que promete abalar o universo dos Lanternas Verdes. Dá uma olhada nas figuras POSSÍVELMENTE confirmadas:

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Blackestnightaquaad


Novidades sobre BLACKEST NIGHT Blackest-nightad


Vamos lá!
Depois de muitos pedidos, sabemos que em breve o Aquaman Rei Arthur acabaria voltando, mas ainda não se sabe com clareza se será mesmo na pele de um dos Lanternas Negros. Em Crise Final vimos a volta de um Aquaman, mas Morrison disse que ele era de outro universo. Será?
Bem agora só nos resta esperar pra ver né?

Acredito que Superman-T2 não seja novidade pra ninguém, afinal de contas, Geoff deu a pista nas páginas de SJA. Outro também que ficou confirmado que voltaria como Lanterna Negro era o Caçador de Marte (J’onn J’ozz”) que até já possui um bonequinho articulado. Olha aí:

Novidades sobre BLACKEST NIGHT BlackLantern

Bonitinho né?
^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Sex Abr 24, 2009 10:15 pm

BEM, SAIU BLACKEST NIGHT #00

agora vem a parte divertida, hora de especular quem volta! \o/

A edição já deixa algumas voltas bem claras.. e uma imagem que vai render... hehe xD

Nem precisa dizer que se trata de Spoiler, né? BWAHAHA se não quer saber, nem clique!

https://2img.net/r/ihimizer/img177/3589/61357037.jpg

Quem irá se levantar? >:B

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Sex Abr 24, 2009 10:26 pm

sinistro-pra-cacete: http://dcublog.dccomics.com/wp-content/uploads/2009/04/bn0102_net.jpg

ah sim, só pra constar. meus votos foram:

Questão I, Maxwell Lord e Outro (Sue Dibny)

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Abr 24, 2009 11:49 pm

Essas cores viraram palhaçadas já, na boa.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Sáb Abr 25, 2009 8:49 am

Eu acho que Marvel Zombies fez sucesso demais... =x

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Administrador Dom Abr 26, 2009 10:43 pm

Kent Nelson escreveu:Eu acho que Marvel Zombies fez sucesso demais... =x

Não creio que "A Noite Mais Densa" tenha relação com Marvel Zombies. Marvel Zombies é uma minissérie alternativa, enquanto que "A Noite Mais Densa" faz parte da cronologia. A Noite Mais Densa é um evento que trará consequências para o Universo DC e deve ser visto com seriedade. Enquanto que Marvel Zombies é algo indigno de nota e só serviu como uma paródia. Assim como Marvel Apes, outra tolice alternativa da Marvel.

Claro, é difícil aceitar a presença das outras tropas e suas respectivas cores, mas quem está organizando isto é Geoff Johns. Geoff Johns sempre merece confiança e apesar da desconfiança de alguns, as novas tropas estão bem inseridas no Universo DC. Por mais estranho que pareça, a origem das tropas fazem sentido. Vejamos algumas tropas:


Tropa Amarela: Nem é necessário dizer muito sobre a Tropa Sinestro, pois é a mais crível e coerente de todas. Afinal, há muito um anel amarelo foi forjado para Sinestro em Qward. Se os Armeiros de Qward foram capazes forjar um, por que não mais anéis? Além disto, Sinestro não foi o único portador do anel amarelo, visto que Guy Gardner e Alex Nero também portaram este anel. Não iria demorar muito para a criação de mais anéis amarelos Eu diria até que já deveria ter acontecido antes. Tudo é bem convergente. Se os anéis verdes vieram do planeta Oa, o mundo de onde a matéria se originou, os anéis amarelos vieram de Qward, o mundo de onde a anti-matéria se originou. Enquanto que os anéis verdes foram forjados pelos Anciões de Oa, os anéis amarelos foram forjados pelos rivais deles, os Armeiros de Qward, seres tão milenares quanto os Anciões. Se Íon é a entidade que personificou todo o poder da Bateria Verde dos Lanternas, é Parallax quem representou a fonte de poder dos anéis amarelos de Sinestro e sua tropa. Em suma, a Tropa Sinestro é literalmente a versão reversa da Tropa dos Lanternas Verdes e tem suas origens bem fundamentadas na cronologia do Universo DC.

Tropa Azul: A Tropa Azul surgiu do esforço de Ganthet e Sayd, dois ex-integrantes dos Guardiões do Universo. Eles abandonaram seus irmãos, os Anciões de Oa, depois que estes autorizaram o uso de força letal durante a guerra da Tropa dos Lanternas Verdes contra a Tropa Sinestro. Depois desta autorização, os Lanternas Verdes não precisam mais poupar seus adversários. Ganthet e Sayd viram isto como um sinal da corrupção de seus irmãos. Para os dois anciões renegados, sempre há uma maneira de vencer sem recorrer ao extermínio. Talvez este fosse o intento de Sinestro desde o começo ao declarar guerra contra a Tropa dos Lanternas Verdes e Oa. Sinestro tinha como meta, fazer com que os Anciões de Oa viessem aprovar o uso de força letal. Assim Sinestro provaria que eles eram como ele. Sinestro foi bem sucedido. Diante disto, Ganthet e Sayd fundaram uma nova tropa, a Tropa Azul, que irá manter a ética que as outras tropas abandonaram.

Tropa Índigo: A Tropa Índigo é a tropa que tem a origem menos crível, pois não tem relação com entidades conhecidas do UDC. Os integrantes desta tropa formam uma "Tribo" e suas características são um tanto primitivas e xamânicas. Pra ser mais direto, os membros desta tribo lembram mesmo xamãs. Os anéis dos membros desta Tropa são na verdade cajados e os objetivos da tropa ainda não estão óbvios.

Tropa Laranja: A criação da Tropa Laranja é produto dos Controladores. Os Controladores são tão antigos quanto os Guardiões de Oa. Mas diferente dos Guardiões de Oa, os Controladores acreditam em uma intervenção mais diretiva para os ciclos universais. Portanto, eles não guardam o universo como os Anciões de Oa, mas determinam aquilo que é melhor para o universo, de acordo com suas concepções. Assim, os Controladores criaram vários grupos para rivalizar com a Tropa de Lanternas Verdes. Primeiro criaram os Darkstars, uma força policial treinada para patrulhar o cosmo, mas logo a organização se viu refém da corrupção e da ambição de seus integrantes. Em seguida, criaram a Tropa Efígie, que também resultou em fracasso. Agora criaram a Tropa Laranja, depois que descobriram a possibilidade de forjar anéis energéticos com o poder dos Espectros Emocionais. A Tropa Laranja também é bem particular, visto que seus membros conjuram aquilo que seus adversários mais querem. Os ataques dos membros desta tropa não são diretos. A tática é atrair o inimigo para a cilada. Os inimigos ficam tentados com a idéia de tomar os anéis laranjas dos membros da tropa e quando se aproximam para furtas os anéis, é tarde demais. Outro detalhe que favorece a tática, é o fato de que os anéis possuem formas variadas e podem estar acoplados em diferentes partes dos corpos dos membros da Tropa Laranja. Afinal, poucos membros da Tropa Laranja apresentam forma humanóide, com braços e pernas. Muitos deles são realmente grotescos e mais parecem seres retirados de pesadelos. Então eu diria que é uma tropa distinta e o fato de que os Controladores são seus criadores, traz muita credibilidade, pois os Controladores são seres que estiveram presentes em vários fatos da cronologia do Universo DC.

Tropa Negra: O poder da Entropia não é novo na cronologia do UDC. Desde a Crise nas Infinitas Terras, o poder de dizimação da Entropia está presente. Naquele evento cósmico também ficou evidente de que a Entropia era a ausência de tudo. Portanto, os membros da Tropa Negra tinham que vir da morte, pois o poder dos anéis negros não é movido por uma emoção ou pela mente. Apenas seres desprovidos de tudo isto são capazes de manejar um poder oriundo do completo nada. Aliás, desde a Crise, também notamos que a Entropia está relacionada com os Demônios Sombrios, seres feitos de pura sombra. E, é os anéis negros emitem sombras tão vivas quanto os Demônios Sombrios. Pra não restar mais dúvidas desta conexão, o Antimonitor está preso na Bateria Negra, e considerando que o Antimonitor é um veículo da Entropia, nada mais precisamos dizer.

Tropa Vermelha: Esta tropa surgiu na verdade do trabalho de Alan Moore em sua fase como escritor da Tropa dos Lanternas Verdes. Alan Moore foi quem criou Ysmault, um planeta inóspito e considerado território proibido pelos Guardiões de Oa. Ysmault também é a capital do sombrio Império das Lágrimas, grupo de criaturas também criado por Alan Moore. Durante as noites milenares, nas quais predominou a magia, o Império das Lágrimas espalhava-se por três galáxias. Seus soberanos, essências imortais e malignas cuja crueldade havia se tornado sofisticada demais para formas mortais, reinavam sem oposição, até que os anciões de Oa declaram-se Guardiões do Universo, iniciando um expurgo de facções soturnas e necromânticas das vias siderais. O Império das Lágrimas desapareceu. Os demônios foram acorrentados, mas não mortos. Embora desencarnados e fisicamente impotentes, suas mentes sutis e perigosas permanecem sepultadas em Ysmault. É um mundo-cadáver, assombrado por seus mestres caídos. Os demônios do Império das Lágrimas aprisionam todos os incautos que cometem o erro de adentrar Ysmault, como Atrocytus, que se tornou o primeiro dos Lanternas Vermelhos. O Império das Lágrimas também tem relação com outros vilões, como Johnny Pranto, rival do Sandman. Johnny Pranto é servo de um integrante do Império das Lágrimas. Não vamos esquecer também que o Império das Lágrimas e a Tropa Vermelha foram os responsáveis pelo chamado "Massacre do Setor Espacial 666". É necessário dizer mais alguma coisa?

Tropa Violeta: A criação desta tropa é inevitável, eu diria. Afinal, é impossível negar que o poder da Safira Estrela era semelhante com o poder dos anéis dos Lanternas Verdes. Sempre pareceu haver uma conexão entre os anéis e esta gema. Aliás, esta tropa também foi gerada por seres milenares, as Zamaronas, as fêmeas do Anciões de Oa. As Zamaronas se separam dos Anciões há muitos ciclos e suas servas sempre se colocaram contra os Lanternas Verdes. Em geral, as portadoras da gema da Safira Estrela foram namoradas de Hal Jordan, o maior dos Lanternas Verdes. Quando portavam a gema, elas eram tomadas por um amor doentio. Agora que surgiu uma tropa inteira de Safiras, todas as integrantes são mulheres e que foram apaixonadas por membros de outras tropas, e claro, todas tiveram seus corações partidos por eles. Diante de tudo isto, alguém ficou mesmo surpreso quando a gema da Safira Estrela foi usado para forjar os anéis violetas? Isto já era algo a se esperar. É óbvio que a Tropa Violeta viria da Safira Estrela. Agora temos várias Safiras espalhadas pelo cosmo. Não vejo nenhuma polêmica nesta tropa, considerando que praticamente já era existente.

No geral, todas as tropas fazem sentido, com exceção talvez das Tropas Azul e Índigo, que não possuem raízes na cronologia do Universo DC. Mas todas as outras tropas possuem suas raízes bem fixas no cenário da DC. Todas elas foram criadas por seres da mesma importância dos Anciões de Oa. Seres como os Armeiros de Qward, os Controladores, os demônios do Império das Lágrimas e as Zamaronas já eram existentes no Universo DC. Além disso, cada tropa tem um planeta sede e uma fonte de poder crível. Então não diria que a existência destas tropas irá abalar tanto a coerência do Universo DC. Muito pelo contrário. Se os Anciões de Oa criaram anéis energéticos para seus agentes, por que não seus rivais? É claro que em algum momento, os rivais dos Anciões de Oa iriam providenciar suas próprias tropas. E, com a descoberta dos espectros emocionais isto se tornou possível.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Dom Abr 26, 2009 11:25 pm

Concordo com o Pedro. Eu não vejo semelhança nenhuma entre a Blackest Night e o Marvel Zombies... hehe xD

Na boa, eu tô ADORANDO tudo que tá saindo relacionado à Blackest Night. Aliás, a revista GL Corps (falo só desta pq não acompanho a Green Lantern direto), pelo menos na minha opinião, só tem acertado desde que foi lançada.

Também achei esquisito quando começaram a surgir tropas à torto e à direito. Mas, depois de ver a quais emoções elas estão ligadas, e ao relacionar isso com a disposição das cores no arco-íris, eu acho que tudo começou a fazer sentido. Só pra citar um exemplo, o Violeta e o Vermelho são as cores das extremidades do arco-íris. Amor, e ódio. O Verde está bem no centro. Se for levar isso em conta, tem muitas questões filosóficas sendo discutidas aí... Inclusive uma crítica à própria conduta e a ética dos Guardiões...


As minhas tropas preferidas até o momento são a Laranja e a Violeta.. xD esperemos pela Negra, pra ver como vai ser.
Só tenho um pouco de implicância com a Vermelha por achar que os membros poderiam ter sido melhor trabalhados.. e acabaram saindo iguais demais.
A amarela sempre foi ótima. Mas o Mongul chuta a bunda do Sinestro, no quesito melhor vilão :B haha
Se na Tropa Violeta tem várias ex-namoradas do Jordan, aposto que na Tropa Negra irão aparecer várias ex-namoradas do Kyle xD

O fato do evento estar ligado ao próprio juramento dos Lanternas também me agradou. Enfim, essa é uma saga da qual eu espero muito. Mal posso esperar pra ler as edições mesmo. Sendo que essa #00 foi uma prévia distribuída no Free Comic Day (pq não tem isso no Brasil? ¬¬)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Seg Abr 27, 2009 12:37 pm

Tô falando!Na mão de alguém que sabe escrever, até a mais ridículadas idéias vira material de primeira...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Sex maio 08, 2009 11:50 am

Eita, referente a imagem postada pela mocinha Gelada, lá vai meu palpite:

- Superman T-2 Kal-L
- Besouro Azul II Ted Kord
- (luva marrom) MaxWell Lord
- (manga vermelha de "lã") Não identifiquei
- (luva branca) Doutor Luz I (a menos que eu esteja muito enganado, antes da Doutora Luz surgir, um outro japonês usava o nome de Doutor Luz e tinha certa ligação com ela)
- (luva verde com pontinha) Aquaman I Arthur "Orin" Cury
- (luva laraja elastica) Nem vou chutar, porque não sei se o Homem-Borracha morreu, mas é impossível ser o Homem-Elástico (Ralph Dibney) porque seu corpo está naquela Torre Mágica e não enterrado.[ se bem que acho que esta imagem é apenas simbólica, né?! ]
- (manga acolchoada) Nuclear II Ronny Raymond
- (manga verde e amarela) Mestre dos Espelhos
- (mão feminina) me veio a cabeça a Cristal ou Quartizo. Uma titã morta na primeira Crise
- Caçador de Marte J'onn J'ozz

E que ganhe um anel negro quem dizer que "A Noite mais Negra" é igual a "Marvel Zombie.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex maio 08, 2009 5:41 pm

Rê, meu problema é justamente com esse lance emocional.

Enquanto se tem o verde e o amarelo é extremamente coerente com a idéia de matéria e anti-matéria, mesmo que essas mesmas idéias ainda estejam calçadas em emoções é tudo muito subjetivista.

A esperança e o medo até vai, mas o amor e o ódio e mais um monte de outras coisas que são completamente astrais e abstratas que me faz parecer um plágio de Star Wars e os usos da força.

Filosoficamente eu descreveria o quanto é ilusório viver impulsionado por sentimentos, eu escreveria não só provas de que Sinestro estava certo de que o poder verde e amarelo é igual em sua implicação ética como também mostraria que qualquer poder cósmico de qualquer cor ou reino.

Os anéis são anéis de poder... Sentimentos é só uma questão de perspectiva, por mais biológico e hormonal que ele possa parecer.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Sáb maio 09, 2009 12:56 pm

Fora divulgados mais dois teasers. Dá só uma olhada nos defuntos:

CAÇADOR DE MARTE J'ONN J'OZZ

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Blackest-night-martian-manhunter[img][/img]


NUCLEAR II RONNIE RAYMOND

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Blackest-night-firestorm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Sáb maio 09, 2009 4:32 pm

Por favor... por favor...
Questão e Jonathan Kent não! =P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Dom maio 10, 2009 1:03 am

depois de eu ver que talvez os pais do batman virem,os lanternas negros tem tudo que tomar no (censurado por mim mesmo) desculpa a expressão foi a coisa mais estupida e idiota que li bem como o black flash que é o barry allen agora do geof jonnes que mata os flashes e ja vi os lanternas brancos que são a vida,que diabos eles seria fetos ? kra que merda mesmo,transformaram o ajax em um zumbi (censurado por mim mesmo),desculpe ai para os fans do jordan que puxam o saco mas a historia tava massa estragou nessas (censurado por mim mesmo) de multiplas tropas e o questão nunca,tomara que a nova mini que o morrison ta fazendo agora seja boa,sim ele volta mesmo morto

flw cumpade

espero n ter ofendido ninguem alem do geof jones


Última edição por Homem-Animal em Seg maio 11, 2009 3:28 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Administrador Dom maio 10, 2009 1:34 am

Você não ofendeu ninguém. Você só é incapaz de expressar idéias de maneira culta e sofisticada. Não tinha outra maneira de expressar sua opinião? Você se expressou como um... animal. Será influência do personagem? Na próxima vez, se esforçe mais para realmente acrescentar algo a discussão, pois você não trouxe nada de novo.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Seg maio 11, 2009 3:29 am

Batman escreveu:
Você não ofendeu ninguém. Você só é incapaz de expressar idéias de maneira culta e sofisticada. Não tinha outra maneira de expressar sua opinião? Você se expressou como um... animal. Será influência do personagem? Na próxima vez, se esforçe mais para realmente acrescentar algo a discussão, pois você não trouxe nada de novo.

desculpa chefia,mas é que fiquei frustrado com toda essa (censurado por mim mesmo) que os editores e escritores andam fazendo com o universo Dc especialmente ter matado você chefia,sacanagem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Seg maio 11, 2009 8:34 pm

T´,a mas não vamos generalizar.Tudo bem que eu achei essa série atual da SJA piorzinha em relação a outra(que era mais...SJA!).Mas isso não é motivo pra pichar um cara que já conseguiu muita coisa(como o episódio do smallvile que tem mais história dos HQs-em relação aos outros-, e foi o de maiora audiência).Ele é um cara que merece muito respeito, em meio a profusão de maus escritores que tem surgido...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Ter maio 19, 2009 8:41 pm

Na edição Blackest Night Batman #1, veremos o Bátima lutando contra o Desafiador tomado pelo poder negro... A edição ainda promete trazer uma versão zumbi de um circo, onde teremos os Graysons Voadores em versão desmorta e equipados com anéis negros.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Lanternegros1
-ih oia o batman morreu de novo
Em Blackest Night Teen Titans #1, os Titãs terão que se virar nos 30 pra deter uma invasão zumbi na Torre Titã, e entre os invasores está ninguém menos que a falecida Terra, agora equipada com um anel negro...
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Lanternegros2
-necrofilia
Só espero que não seja uma justificativa deslavada pra trazer uma caralhada de heróis e vilões mortos de volta à ativa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Administrador Qua maio 27, 2009 10:02 pm

Bom, a editora tomou a decisão de não envolver todos os títulos da casa na saga "A Noite Mais Densa", pois muitos leitores reclamam que não conseguem acompanhar todos os títulos e perdem detalhes da trama. Então para atrair mais leitores e não dispersar o conteúdo por todos os títulos, a editora optou por criar edições especiais pra saga. Os títulos foram Blackest Night: Batman, Blackest Night: Titans e Blackest Night: Superman, como já mencionado acima. Mas ainda há alguns detalhes que podemos comentar destes títulos.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Blackestnightbatman11


Na minha opinião, Blackest Night: Batman, deixou bem claro que Dick Grayson será o Novo Batman. A aparição dos Grayson Voadores (pais de Dick) como Lanternas Negros deixou isto mais do que certo. Realmente não deve ter nada mais delicado do que enfrentar os pais que já morreram. Por outro lado, a figura do Desafiador como Lanterna Negro me surpreendeu, devo admitir. Pensei que ele seria imune a esta conversão.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Blackestnighttitans1


A edição especial dos Titãs nesta saga é mais do que apropriada na minha opinião. Acho que nenhum grupo perdeu tantos integrantes e amigos quanto os Titãs. Devo lembrar que Terra não será a única Titã Falecida a se tornar Lanterna Negra. Um grupo inteiro de Titãs Falecidos irá ingressar na Tropa dos Lanternas Negros e os Titãs terão que enfrentar eles.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Blackestnightsuperman11


Enquanto isto, temos o retorno de Kal-L (Superman da Terra-2) no especial Blackest Night: Superman. Mas Kal-L também tem planos próprios. Ele pretende trazer Jonathan Kent de volta, como Lanterna Negro.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT 802296sinestrosapphires


Enquanto isto, os títulos do Lanterna Verde e da Tropa dos Lanternas Verdes estarão completamente associados com a saga. Na revista do Lanterna Verde veremos um conflito violento entre Carol Ferris (a mais importante Safira Estrela) contra Sinestro. E Carol nem pode pensar em perder o combate, pois sua derrota significará a destruição da Bateria das Safiras Estrelas que Sinestro quer destruir. Por fim, na revista da Tropa dos Lanternas Verdes, anéis negros serão enviados para as catacumbas de Oa, onde estão os corpos dos membros falecidos da Tropa. Como consequência, todos os falecidos lanternas verdes irão retornar como lanternas negros e atacarão Oa internamente.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty A soma de todos os medos,veja a lista de todos os lanternas

Mensagem  Convidad Qua Jun 17, 2009 6:08 pm

A soma de todos os medos,veja a lista de todos os lanternas negros nas primeiras edições que vão aparecer vejam primeiro,tudo que eu temia está acontecendo,vão profanar vic sage,ted kord,bruce wayne (que não estava pintando uma caverna na pre historia?)maldito seja o diddio!
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Dc-mortos-1
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Dc-mortos-2
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Dc-mortos-3
Detalhe importante: Bruce Wayne na lista dos mortos que o Mão Negra consegue ver?!! Como assim?!
O cara não tava desenhando morcegos na parede de uma caverna?!

Vamos às capas liberadas pela editora que revelam alguns dos mortos que serão convocados pelo poder do Lanterna Negro:
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Dc-mortos-4
essa eu curti,alguem lembra do filho da moça maravilha/troia que morreu,nunca tentaram explorar esse trauma,esse realmente vou ler.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Dc-mortos-7
HAHAHHA madrugada dos mortos e uma noite alucinante total nem vou dizer nada.bagaceira
Caceta! Blackest Night não ia ser uma saga centrada nas revistas dos Lanternas Verdes?! Pra que essa quantidade absurda de personagens envolvidos?! Já tô achando que no final da saga heróis da DC vão ganhar anéis de tropas diferentes pra combater os zumbis...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Administrador Qui Jun 18, 2009 9:14 pm

Só pra completar o que o Homem-Animal informou...

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Donnabnq


Em Blackest Night: Titans, Donna Troy não será a única a enfrentar um ente querido em versão zumbi. Enquanto ela se depara com o trauma da perda de seu filho, que agora voltou em forma zumbi, Estrela Vermelha enfrenta Pantha e Bebê Gnu como Lanternas Negros, e o Lanterna Negro Hank Hall (Rapina I) aterroriza a atual dupla Rapina & Columba.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Dicktim


E sobre a união de Dick, Tim e Damien em Blackest Night: Batman, isto vai ocorrer por conta da aparição de versões zumbis de criminosos que morreram em Gotham como KGBesta e Matadouro.


Agora vamos a novas informações da série principal, Blackest Night...

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Konv


A tarefa de deter o Lanterna Negro Roger Hayden (Pirata Psíquico) vai recair nas mãos de Superman e Superboy.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Blackestnight3


E podemos dizer que Nuclear não terá descanso nesta saga, pois Ronnie Raymond, o Nuclear original se tornou um Lanterna Negro, e com ele vieram todos os inimigos clássicos de Nuclear que estavam mortos, como Nevasca I, Hiena, Elite e Bisão Negro.


Por fim, eu apresento uma imagem do confronto da Tropa dos Lanternas Verdes contra os membros falecidos da tropa que retornaram como Lanternas Negros.

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Kylex


Última edição por Batman em Qua Jul 08, 2009 6:55 am, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Administrador Seg Jul 06, 2009 3:57 am

Aqui estão algumas imagens especiais de alguns Lanternas Negros...


Caçador de Marte
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Designmartianmanhunter

Desafiador
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Designdeadman

Ronnie Raymond (Nuclear Original)
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Designfirestorm

Superman da Terra-2 (Kal-L)
Novidades sobre BLACKEST NIGHT Designsupermanearth2

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4130
Idade : 40
Data de inscrição : 10/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Seg Jul 06, 2009 10:46 am

Nessa capa com o Guy e o Kyle, porque as energias que estão saindo deles são coloridas? Laranja, Rosa e Amarelo, respectivamente?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Seg Jul 06, 2009 4:32 pm

Guy Gardner escreveu:Nessa capa com o Guy e o Kyle, porque as energias que estão saindo deles são coloridas? Laranja, Rosa e Amarelo, respectivamente?

só o roterista sabe mas acho que vão fazer que nem o hal e usar aneis combinados contra a tropa dos aneis obscuros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Qua Jul 08, 2009 8:50 am

Mas o Guy usaria um anel Laranja e o Kyle um Amarelo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Convidad Qua Jul 08, 2009 10:08 am

eu tive mais a impressão de que as energias coloridas estão relacionadas aos inimigos do que aos anéis dos Lanternas O_o

Aliás, reparando melhor... É como se isso desvendasse o espectro emocional que cada um tem em seu coração (o Guy a avareza, a Arísia o amor e o Kyle o medo) ou eu viajei MUITO?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre BLACKEST NIGHT Empty Re: Novidades sobre BLACKEST NIGHT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos