Inscrições & Prelúdios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Administrador em Qua Abr 01, 2009 12:27 am

Tópico para as incrições dos interessados em participar das aventuras dos Desafiadores do Além. Não esqueçam de escrever os prelúdios de seus heróis e determinar de que mundos eles vieram.


Última edição por Batman em Qui Mar 03, 2011 2:14 am, editado 5 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Convidad em Qua Abr 01, 2009 3:41 am



Nome: William Batson
Alcunha: Shazam
Universo: Terra-7
Prelúdio: Após anos combatendo o crime e ajudando tanto a Liga da Justiça quando a Sociedade da Justiça, algo mudou dentro de Batson. Agora ele tinha vinte e dois anos em sua forma mortal e estava se formando em uma universidade e com uma bela namorada, a jovem Courtney Whitmore que era sua colega de faculdade. Porém, as constantes vezes em que teve que se ausentar para salvar alguém ou até mesmo o mundo fizeram sua vida social ruir de vez, fazendo-o renegar os laços com as pessoas comuns, tornando-o mais frio em relação aos sentimentos das pessoas. Aquele não era o inocente e pueril Billy Batson, mas sim o frio e por vezes arrogante William Batson. Sabia que evolução era algo natural, portanto quando a Sociedade da Justiça começou a se renovar, ele permaneceu na equipe apenas por causa de sua namorada Starwoman, pessoa por quem ainda nutria sentimentos afetivos.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Convidad em Qua Abr 01, 2009 10:54 pm



Nome Tora Olafsdotter
Alcunha: Gelo
Universo: Terra-20
Poderes: Manipulação do Frio
Habilidades: Perícia com Armas de fogo


Prelúdio: Tora Olafsdotter descobriu ser descendente de uma linhagem de antigos feiticeiros nórdicos somente após manifestar seus poderes, que a tornaram capaz de controlar o frio e a neve. Isso foi à aproximadamente um ano atrás, quando ela tinha 19 anos. Desde então, adotou a alcunha de Gelo. Mas mesmo depois disso a bela mulher continuou levando sua arma sempre presa à cintura... como que por garantia e por que já tinha se acostumado à isso.
Tora nunca admitiu levar ordens. Seu comportamento rebelde fez com que não parasse em nenhum emprego. Então ela juntou suas economias e comprou uma arma. Começou a treinar, mas em certo momento teve certeza absoluta que sua pontaria era um dom inato. Vivia numa cidade tomada pela máfia, e resolveu aprender as regras do jogo. Em pouco tempo começou a realizar assaltos à banco. Costumava dizer que o maior assalto de todos era a criação de um banco¹, portanto não sentia peso algum na consciência.
Não era exatamente que ela quisesse enriquecer, mas considerava o roubo um passatempo muito divertido. Gelo algumas vezes fazia ligação direta em carros importados só para dar uma volta, deixando-o sem maiores danos em algum lugar próximo ao roubo e com um bilhete de desculpas para o dono.
Já fazia quase um mês que estava se encontrando com Guy Gardner, um boxeador relativamente famoso² na cidade. Enquanto ele dormia, ela estava apoiada na janela do apartamento, enrolada apenas em um lençol. Gelo observava as luzes da cidade enquanto dava longas tragadas em um cigarro. Olhou para ele por alguns instantes. Eles se entendiam muito bem, mas ela não tinha certeza se o amava. Talvez experimentasse o mesmo desapego que sentia pelas coisas materiais também com as pessoas...
A mulher pareceu sair do seu estado contemplativo. Apagou o cigarro no cinzeiro quase lotado, deixou o lençol pelo chão e se vestiu rapidamente. Deu um beijo na testa do ainda adormecido Gardner e saiu. Ele não estranharia, pois já a conhecia o suficiente para saber que às vezes ela sentia a necessidade de estar sozinha. Tora saiu aparentemente sem rumo. Mesmo sendo um lugar perigoso, gostava de caminhar à noite. E isso não a preocupava, pois ela era uma mulher que sabia se defender.

___

¹ Só pra citar Brecht. O que é roubar um banco comparado a fundar um?
² Talvez com o decorrer da trama eu dê mais detalhes sobre essa versão do Gardner... totalmente inspirada no personagem de Bruce Willis em Pulp Fiction.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Convidad em Qua Abr 01, 2009 11:19 pm



Nome: Sanderson Hawkins
Poderes: Corpo de Areia e Manipulação Geológica
Universo: Terra-37

Prelúdio: Sand era um dos melhores detetives do Departamento de Polícia de Gotham City, até o dia em que sua mulher Helena Bertinelli presencia uma execução da mafia e é assassinada, Sand é demitido por se acreditar ter conexões com a Máfia e que seu contato era sua esposa, a suposta filha do chefe da Famiglia Bertinelli.
Sand ainda atormentado começa a investigar o assassinato, e descobre que foi uma tomada hostil de algum outro criminoso, e ao rastreá-lo descobre que seu antigo parceiro, Bruce Wayne, havia feito o mesmo. Ambos confrontam o criminoso, Harvey "Duas-Caras" Dent, um maníaco com dupla personalidade, Dent dispara uma estranha arma contra Bruce, que segundo Dent "Podia matar até mesmo o todo Poderoso Quantum..." mas Sand toma o tiro por seu parceiro, e instantâneamente vira pó. Bruce prende Dent e minutos depois Sand retorna em uma estranha forma de areia. Após a resolução do caso, Sand se torna um detetive particular.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Convidad em Qua Abr 01, 2009 11:36 pm

Nome: Chuck McNider
Poderes: Visão Noturna Perfeita
Universo: Terra-40


Charles McNider, um renomado médico, perdeu sua visão na claridade após um acidente. Atuando com a indentidade de "Doutor Meia-Noite", ele começou a servir ao governo americano. Sua carreira iniciou-se praticamente junto com a Segunda Guerra Mundial, o que o tornou um grande espião de guerra.
Entre suas atividades, as principais são a busca por criminosos fugitivos, de forma certeira. Ele conta com diversos contatos na alemanha Nazista, principalmente mulheres. McNider é um mulherengo de marca maior, às vezes perdendo pontos importantes da missão por ficar mais atento a conquista de corações que ao cumprimento do dever.


Última edição por Batman em Qua Abr 01, 2009 11:44 pm, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Convidad em Qua Abr 01, 2009 11:42 pm



Nome: Zatanna Zatara
Poderes: Magia
Universo: Terra-43


Prelúdio: Essa Terra é conhecida pelo "vampirismo" que foi largamente espalhado pelo "Cavaleiro das Trevas". Uma vez defensores, agora vários heróis são monstros que precisam de sangue para sobreviver. Um mundo sombrio onde a resistência humana se esconde em escombros e luta contra aqueles que uma vez os defendiam. Zatanna é uma que faz parte da resistência. Não lidera pois isso não faz seu estilo. Deixa isso para seu amigo Átomo e vivem na parte destruída do que uma vez foi São Francisco, com o único grupo de humanos que resta, conhecido. As comunicações com o resto do mundo foram cortadas, e , assim, eles não tem muito como saber o que aconteceu com os outros.. e gastam seu tempo procurando livros de magia para que Zatanna possa procurar uma cura para essa maldição. Mas os ataques a seu esconderijo estão cada vez mais seguidos, e talvez não haja tempo de encontrar essa tão desejada cura.

---------------------------------

Se sobrar uma vaga Smile

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Administrador em Qui Abr 02, 2009 11:06 pm

A primeira formação dos Desafiadores do Além em nosso fórum será composta por Capitão Marvel da Terra-7, Gelo da Terra-20, Sandman da Terra-37 e Zatanna da Terra-43.

Eu tomei esta decisão após ler o "Dossiê Liberdade", pois notei que o "Coruja" - o Doutor Meia-Noite da Terra-40 - morreu na cronologia da Terra-40, e isto poderia causar complicações posteriores.

Não sei se alguém irá se aborrecer com minha decisão, mas sinto muito. Não tenho a intenção de estender o número de participantes de cada aventura dos Desafiadores do Além. Então gostaria de contar com a compreensão de vocês e com a paciência também, pois logo iniciaremos a aventura. Este tópico será trancado até o momento em que novas inscrições forem necessárias.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Scorpion em Sex Mar 04, 2011 12:19 am


Nome: Michael Jon Hunter
Alcunha: Gladiador Dourado
Poderes: Nenhum
Equipamentos: Pulseiras Energéticas, Gerador de Campo de Força, Anel de Vôo, Armadura, Óculos Analisador, Dróide de Apoio (Shellby) e Cinto de Deslocamento Temporal.
Universo: Terra-40
Habilidades Notáveis: Criminologia, História e Robótica

História: Michael Jon Hunter é fruto do amor entre Rip Hunter da Terra-40 e de Michelle Carter. Rip Hunter era um herói policial do tempo que foi morto em uma missão considerada suicida. Seu filho anos depois seguiu os passos do pai e entrou para a força de polícia do tempo, se tornando um policial herói. Equipado com o melhor que há de disponível para os policiais do tempo, Michael Jon Hunter possui pulseiras energéticas, consideradas as "pistolas" dos policiais do tempo; um anel de vôo capaz de permitir que voem a grandes velocidades, que é considerado a "viatura" dos policiais do tempo; um gerador de campo de força, utilizado para prender super criminosos e como "colete à prova de ataques"; um traje que o dá uma força aproximada de 10 toneladas e a capacidade de imitar trajes da época, para não alterar o fluxo do espaço-tempo com seus trajes tecnológicos; um óculos analisador, capaz de distinguir substâncias, identidades, pistas, níveis de poder etc; um cinto de deslocamento temporal (danificado) e um pequeno dróide de apoio, considerado os parceiros dos policiais do tempo, carinhosamente chamado de Shellby - em homenagem a um carro que ele viu no futuro e gostou muito. Seu traje possui uma bateria nuclear renovável, mas ainda sim pode expirar e necessitar recarregar através de energia solar.
A sede da polícia do tempo fica na década de 40, mas ninguém nesta época sabe de sua existência. Eles agem secretamente até mesmo para os olhos do governo. Os americanos criaram esta divisão para impedir que os nazistas alterem os cursos da guerra. Eles decidiram esta localização para estarem constantemente presentes numa época onde os nazistas começaram a trabalhar na viagem do tempo e constantemente tentam alterar o curso da guerra.
Michael Jon Hunter não é casado e não possui filhos. Sua única família é sua mãe. Esta versão do Gladiador é focada e profissional. Muito irônico e um tanto mulherengo quanto o da Terra 1, mas está longe de ser um palhaço idiota (ou fingir ser um). Como todos os policiais do tempo, Michael é treinado em robótica e tecnologia, além de ser um ótimo detetive e profundo conhecedor de história. É tão bem treinado em artes marciais quanto qualquer agente especial do governo.

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2322
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Guima em Sab Maio 07, 2011 7:47 pm



Nome: William West
Alcunha: The Flash
Poderes: Velocidade Ampliada, Conexão com a Força de Aceleração e Intangibilidade
Universo: Terra-12
Características Notáveis: Intelecto Elevado

Wiiliam era um jovem estudante de uma escola para superdotados de Metrópolis. Na escola ele era conhecido pelas suas respostas rápidas, sagacidade e esperteza. Por ser um dos alunos mais brilhantes da escola, Will ganharia uma bolsa se ajudasse seu professor de fisica quantica com uma pesquisa sobre aceleração de particulas de taquions. Mas um erro de calculo causou um acidente e William foi pego na explosão de taquions que colidiram-se entre si. Porém, o acidente ativou algo latente que William possuia consigo, a capacidade de se conectar a força de aceleração. Essa capacidade inerente dá se ao fato de William ser filho de Iris West, filha de Wally West, o segundo Flash. Mas diferente de seu ancestral, William costuma usar seus poderes para seu proprio benefício e de forma inconsequente em vez de causas mais altruístas. Por ser apenas um garoto de quinze anos William precisa de exemplos para então se tornar um herói. Mas o garoto é um pouco teimoso para isso...

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2220
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Convidad em Seg Maio 09, 2011 1:56 pm



Nome: Guy Gardner
Alcunha: Lanterna Verde, mas já não responde a esse título há bastante tempo.
Poderes: Nenhum
Equipamentos: Anel Energético da Tropa dos Lanternas Verdes
Universo: Terra-13
Habilidades: Ficar mal-humorado, beber bastante, sarcasmo e humor hegro.

Nesse universo, Parallax não era apenas um parasita na bateria central de OA, mas sim uma entidade cósmica altamente inteligente e vil, que não poupava esforços para destruir todos os lanternas e qualquer outro herói em seu caminho.

Parallax provocou uma guerra cósmica, devastando inúmeros planetas, incluindo a Terra. Destruiu cidades antes de fugir para o espaço, deixando os super-heróis, especialmente os Lanternas Verdes enfraquecidos. Após a destruição de sua cidade, Coast City, Hal Jordan jurou que não desistiria de caçar a criatura, e para o espaço foi. Nunca mais foi visto. Kyle Rayner e Killowog morreram tentando proteger os seus planetas. John Stewart ficou paraplégico durante os ataques e Ganthet foi o único guardião que permaneceu vivo, mas a casualidade que mais abateu Guy, fora a de sua amada, Tora Olafsdotter, a Gelo.

Guy havia perdido tudo. Sem Gelo, sem os Lanternas, não tinha mais nada. Permaneceu durante anos na terra amargurado, depressivo e bebendo constantemente. Parecia ter perdido toda a sua poderosa força de vontade, não conseguia conjurar nada mais complexo do que objetos simples e mundanos com o seu anel. O significado da palavra super-herói havia perdido o seu significado. Até agora.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qua Set 21, 2011 7:51 am


Nome: Jean-Paul Valley
Alcunha: Batman
Poderes: Força, Resistência e Velocidade Ampliadas Geneticamente.
Equipamentos: Armadura a prova de balas e fogo baseada nos cavaleiros medievais e em uniformes futuristas, metralhadora de shurikens, lança-Chamas, garras, Batmóvel e Cinto de Utilidades.
Universo: Terra dos "anos 90"
Habilidades Notáveis: Engenhenharia Bélica, Artes Marciais (estilos diversos implantados hipnóticamente), História das Religiões, Atuação, Investigação e Diversas Línguas.

História: Jean-Paul Valley é descendente do treinamento para ser o Azrael, o anjo da morte. Assim como na Terra-1 o cargo é passado de geração em geração através de uma hipnose feita sobre o filho do assassino anterior. Nesse mundo a criança também é um bebê de proveta e a Ordem é inimiga da Liga dos Assassinos há gerações. Nesse mundo, Jean-Paul derrotou e matou tanto a Liga dos Assassinos quanto a Ordem de São Dumas. Ele também se apossou de todo o dinheiro da Ordem.

Nesse mundo Ra´s Al Ghul segue a idéia do filme do Batman Begins, ele é apenas uma idéia e diversas pessoas assumem sua identidade de acordo com as gerações. Dessa Talia Head foi a última líder dos assassinos, alguns grupos de árabes isolados ainda estão no Oriente Médio sendo caçados pelo governo dos Estados Unidos que tanto ajuda Jean-Paul quanto ele mesmo o auxilia em sua expansão.

Para escapar de sua herança como assassino religioso Valley se usou de uma nova identidade que inspirasse o medo, ela é a identidade do Batman. Um homem morcego, uma sombra aterradora que inspira superstição sobre os criminosos. Graças a ele a criminalidade diminue cada dia, ele extende sua influência sobre a economia e política local graças aos recursos que a sociedade secreta que ele aniliquilou conquistou.

Das fileiras da Liga dos Assassinos Jean-Paul retirou Cassandra Cain, que já foi a Batgirl e agora é a Morcega Negra. Ela atualmente é sua conjude. Ambos tiveram um filho que esta sendo treinado pelos dois, Cassandra só recentemente começou a falar. O filho deles esta sendo treinado tanto pelo Sistema quanto pelo mesmo treinamento que Cassandra passou.

Sobre uma Mansão imensa, comprada da Família Wayne, esta a Batcaverna. Nela computadores de última geração comprados a preços baixos do Estado Americano reforçam uma caça por qualquer islâmico que queria contrariar o governo, além de criminosos na cidade que esta cada dia mais militarizada.

O objetivo de Jean-Paul é povoar as ruas de seguidores dos ideiais do Homem-Morcego, além de tornar toda a cidade propriedade sua e assim poder retirar toda a influência do governo dos Estados Unidos, tornando Gotham uma cidade autonoma como um feudo.

Talvez um terromoto ajudasse nisso...

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2571
Idade : 36
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Convidad em Dom Set 25, 2011 10:44 pm





Nome: Stephanie Brown
Alcunha: Robin
Poderes: Nenhum
Equipamentos: Armadura a prova de balas e fogo, corda retrátil com ponta magnética, bumerangues, bastões e cinto de utilidades.
Universo: Não catalogada
Habilidades Notáveis: Treinada em vários estilos de artes marciais e consegue irritar até o mais calmo cidadão.

História: Okay, como eu estou sem tempo, vou contar a versão resumida pra vocês. Meu nome é Stephanie Brown, e eu fui a primeira sidekick do Batman, a primeira Robin. Eu era bem nova quando tudo começou. Tinha 14 anos. Meu pai era o vilão conhecido como Mestre das Pistas, e quando eu tinha 9 anos ele me deixou em um orfanato. Grande exemplo de pessoa, não?

Enfim, não passou muito tempo e eu fugi do orfanato e me envolvi com pessoas erradas. Uma gangue de garotos que roubava carros. Eles me ensinaram alguns truques e me deram um lugar pra chamar de casa. Morávamos todos em um apartamento abandonado em Gotham. Uma bela noite, eles disseram que seria minha formatura. Me levaram pra um beco e apontaram pro carro mais estranho que eu já tinha visto. Era o Batmóvel. Como uma boa menina eu fui roubar o carro. No exato instante, o Batman chegou e me pegou com a mão na massa. O que uma garota de 9 anos faz quando é encurralada pelo Batman? O ameaça, é claro.

Setph: Não me toca! Sabe quem eu sou? Eu sou a filha do Mestre das Pistas! Se você encostar em mim meu pai te mata!

Talvez o Batman tenha ficado impressionado com minha coragem, - é o que gosto de pensar - ou talvez tinha ficado com pena de mim - filha de supervilão de quinta e abandonada nas ruas? - e me levou pra uma escola. Não fiquei muito tempo lá. Fugi e comecei a seguir o Batman. Não demorou muito e ele me repreendeu, dizendo que era muito perigoso e tudo mais. Mas ainda assim eu não larguei do pé dele. Então ele acabou me treinando como sua ajudante e me deu um apartamento.

Mas aí eu morri. Não demorou muito e voltei dos mortos. Mas isso é outra história, e como prometi a versão curta, aí está!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições & Prelúdios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum