Vilões

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vilões

Mensagem  Administrador em Qui Jul 30, 2009 10:31 pm

A Origem de Solomon Grundy


Nasceu numa segunda
Foi batizado na terça
Casou-se na quarta
Adoeceu na quinta
Piorou na sexta
Morreu no sábado
Foi enterrado no domingo
Será este o fim de Solomon Grundy?


Poderes & Armas:

Quando Cyrus Gold foi assassinado e submergido no Pântano da Chacina, o Parlamento das Árvores tentou ressuscita-lo como o mais recente vegetal elemental da terra, mas como Gold não morreu pelo fogo - elemento básico na criação de um espírito tão primordial - , em vez disso ele renasceu como um zumbi quase inteiramente descerebrado com instinto assassino, tendo sido apelidado pela primeira vez superforte e potencialmente imortal devido a seu repetido ciclo de morte e ressurreição, Grundy, em sua mais recente encarnação, se tornou muito mais perigoso.

Afiliações Conhecidas:

Sociedade da Injustiça e Sociedade Secreta de Supervilões

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vilões

Mensagem  Administrador em Qui Jul 30, 2009 10:54 pm

Esta sou origem não secreta do Bizarro!


"Primeiro de três Bizarros na verdade clone imperfeito do Superman. Mas células kryptonianas não podem ser duplicadas. Então as coisas ficam boas. Bizarro fez BUM quando encontrou Superman pela última vez. Clone Bizarro #2 só quer criar mundo imperfeito para amada Lo-Iz. Então ele viveu nos braços dela. Bizarro #1 último de todos. Ele pensado por Imperador Cara de Palhaço quando ele ganhou poder mágico do Senhor Miquissi-Plic!!

Coisa infeliz mundo bizarro não está mais por aí se banhando nos raios do sol azul feio. Ele não se chama Arret, falar nisso. O trabalho do Bizarro é distruir a terrível cidade de Metrópulis como seu pioror vilão. Lá, ele faz más ações. E assim, cercado por todos seus inimigos, Bizarro vive infeliz para nunca!"

Poderes & Armas:

Bizarro, o contrário do Superman, em todos os quesitos, a não ser pela superforça e pelo poder de voar. Bizarro tem visão de gelo e respiração de fogo, menos a "visão bizarro", raios duplicadores imperfeitos que não criaram menos bizarros. Ele também menos bonito, mas nem todo mundo tem visual esculpido ruim!

Afiliações Conhecidas:

Esquadrão Vingança e Sociedade Secreta de Supervilões

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vilões

Mensagem  Administrador em Qui Jul 30, 2009 11:31 pm

A Origem de Bane



"Eles dizem que não existe o pecado original. Em Santa Prisca, um filho deve sofrer pelos pecados do seu pai. Pelos crimes de Sir Edmund Dorrance, o terrorista Rei Cobra, eu nasci culpado. Minha herança foi a prisão perpétua sem perdão. Em Pena Duro, até os homens mais terríveis são vencidos e destruídos facilmente. Para sobreviver à "pedra dura", é preciso estar disposto a tornar-se ainda mais duro. Os piores de todos são banidos à Cavidad Obscura, uma cela abaixo do nível do mar que é inundada toda noite com a maré alta. De dias a semanas, e depois meses, até dez longos anos, eu escapei graças à meditação. E quando finalmente fui libertado do meu poço, comecei a me aprimorar.

Matei trinta homens no meu auge físico, antes de ser "voluntário" pra testar o superesteroide Veneno. Mal sabia eu... nem com meu orgulho eu teria acreditado... que a droga seria minha ruína. Assim, deixei Pena Duro como um homem mudado... ...trocando minha pena de perpétua para cumprida. Ao escapar para Gotham City, eu provaria meu ímpeto soltando os monstros da cidade contra seu defensor Cavaleiro das Trevas. E quando ele estivesse suficientemente desgastado, lhe mostraria seu superior. O que não quebra você torna-o mais resistente. Batman retribuiu em espécie. Porém, mesmo na derrota, realizei o que nenhum outro já fez ou provavelmente repetirá... Eu quebrei o morcego."

Poderes & Armas:

Em Pena Duro, Bane passou a acreditar que o conhecimento continha o verdadeiro poder. Leitor voraz, ele dominou seis línguas e estudou filosofia e estratégia militar. A meditação favoreceu seu crescimento mental, enquanto um vigoroso regime de exercícios transformou seu corpo numa máquina mortífera. O esteroide adrenocórtico Veneno aumentou em dez vezes sua força e resistência. Bane venceu seu vício em Veneno após levar uma surra, que o deixou em coma, do Batman "substituto", Jean Paul Valley (vulgo Azrael). Ao acordar, o definhado Bane levou seu corpo quebrado a novos níveis de perfeição física.

Afiliações Conhecidas:

Esquadrão Suicida


Última edição por Batman em Dom Out 04, 2009 11:59 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vilões

Mensagem  Administrador em Sex Jul 31, 2009 12:10 am

A Origem de Félix Fausto



No campo do misticismo, uma alma pode ser a moeda mais valiosa de todas. Sete milênios atrás, o feiticeiro Félix Fausto desafiou o rei-mago Nommo, soberano da magnífica Kor, pela posse do ardente enigma chamado de Chama da Vida. Tendo pouco com que negociar além de sua própria alma maléfica, o ganancioso Fausto foi banido da mesa de negociações enquanto Kor desmoronava ruma à história. Félix não escapou da sua prisão extradimensional até o início do século 20, quando o místico amador Dekan Orache fez seu próprio pacto faustiano. Assim, Félix Fausto embarcou em muitas jornadas ao redor do globo a fim de recuperar o poder mágico através de talismãs há muito esquecidos, exceto por ele. E mais do que isso, para convocar demônios, três para ser exato, Rath, Ghast e Abnegazar, e chegar a um acordo, libertando-os da danação em troca de onipotência mística.

Para lançar o feitiço que libertaria os três demônios, Fausto obrigou a Liga da Justiça a encontrar três objetos de poder. A Roda Prateada de Nyorlath, o Sino Verde de Uthool e a Ânfora Vermelha de Calythos. Apesar de Fausto ter paralisado os corpos dos heróis, ele não aprisionou suas mentes, permitindo que Aquaman convocasse telepaticamente um cardume de peixes-voadores, que quebraram a concentração de Fausto e derrotaram o astuto mago. E assim, prosseguiu, com Fausto convocando criaturas do além, e a Liga da Justiça colocando-as de volta em seus infernos particulares. Mais recentemente, Fausto se disfarçou como o feiticeiro Nabu para tentar Ralph Dibny, o Homem-Elástico, com a promessa de ressuscitar sua esposa assassina, Sue. Mas o nariz tremedor de Ralph sentiu o cheiro de um mistério, e o detetive dúctil virou a mesa contra Fausto prendendo este e o tentador supremo Neron dentro da torre sagrada do Sr. Destino.

Poderes & Armas:

Em seus milênios na Terra, Fausto estudou o ocultismo para acumular talentos formidáveis na conjuração de feitiços e na convocação de demônios. O que Fausto carece em força mágica verdadeira, ele compensa com sua disposição para vender sua alma ou sacrificar os outros - inclusive seus próprios filhos - com o intuito de obter poder místico.

Afiliações Conhecidas:

Os Campeões do Crime e Sociedade Secreta de Supervilões


Última edição por Batman em Sab Ago 01, 2009 6:54 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vilões

Mensagem  Administrador em Sex Jul 31, 2009 9:49 pm

A Origem do Sr. Frio



Estes são os fatos, frios e rígidos... Geladura, a morte congelante do tecido vivo, ocorre a temperaturas abaixo de zero grau celsius. Entretanto, o coração pode suportar muito mais frio. Para salvar sua amada esposa Nora de uma enfermidade terminal, o cientista da Gothcorp Victor Fries realizou experiências com criogenia para preservar Nora, até que pudesse ser curada. Mas um mergulho acidental em suas próprias misturas super-refrigerantes fez mais do que gelar Victor até os ossos. Com a química do seu corpo alterada de maneira irrevogável, o Senhor Frio - como agora ele se chamava - somente podia sobreviver fechado dentro de umm traje ambiental especialmente projetado para manter seu corpo em constante estado de hipotermia. Victor ficou compreensivelmente contrariado quando a Gothcorp cortou o financiamento necessário para manter Nora a salvo no gelo. E qualquer esperança para a recuperação de Nora se estilhaçou num milhão de pedacinhos quando, enquanto enfrentava Batman, que investigava um turbilhão de mortes prematuras entre executivos da Gothcorp, Victor inadvertidamente disparou sua arma congelante na criocâmara dela.

Dizem que a vingança é um prato que se come frio. Para o Batman e seus aliados, o Sr. Frio não prefere de outra maneira... Quero dizer, até uma bem-intencionada Batgirl ajudar Frio a mergulhar o cadáver reformado de Nora num restaurador Poço de Lázaro fornecido pela traiçoeira Nyssa, filha de Ra's Al Ghul. Nora voltou à vida, mas sua mente há muito adormecida estava tão deteriorada quanto seu corpo esteve um dia. Absorvendo a alquimia do poço em sua pele ardente, Nora literalmente emergiu queimando com loucura e o poder de ressuscitar os mortos. De agora em diante, Frio jamais poderia tocar na esposa que tanto amava. Com seu gélido coração partido além de qualquer conserto, o mais gelado do que nunca Sr. Frio deixa a cautelosa Batfamília com uma única pergunta abrasadora... ...Quão baixo ele é capaz de chegar em sua temperatura?

Poderes & Armas:

Altamente inteligente, Sr. Frio abandonou todas as outras buscas científicas exceto o aperfeiçoamento da eficiência mantenedora de temperatura do seu criotraje, que o mantém vivo, e a melhoria de sua arma congelante, que superesfria qualquer umidade ambiente do ar, prendendo seu alvo num espesso casulo de gelo.

Afiliações Conhecidas:

Sociedade Secreta dos Supervilões


Última edição por Batman em Seg Out 05, 2009 12:00 am, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vilões

Mensagem  Administrador em Ter Ago 18, 2009 10:15 pm

A Origem de Amazo



Nunca confunda Amazo com um mero robô. Robôs são autômatos programados para executar tarefas simples. Andróides, por sua vez, possuem ambição. A única ambição do Professor Anthony Ivo era enganar a morte por meio da criação de um andróide a quem chamou de Amazo. Com seu corpo recoberto por "células de absorção" fabricadas para sugar os poderes de qualquer superser em sua proximidade, Amazo foi jogado contra a Liga da Justiça da América para roubar as incríveis capacidades dos membros da equipe. Pois Ivo acreditava que tais poderes - canalizados através de Amazo - garantiriam imortalidade ao cientista. Ivo deveria ter imaginado que, ao replicar os superpoderes da Liga da Justiça, Amazo também estaria sujeito às suas fraquezas. Ironicamente, o gás amarelado de cloro usado para subjugar a LJA impediu Amazo de absorver a energia esmeralda do Lanterna Verde, que escapou da prisão de Ivo e libertou seus superamigos para derrotar o cientista louco e seu homem mecânico. Assim terminou a curta e atribulada vida de Amazo 1.0.

Mas, quando as fileiras da Liga da Justiça da América aumentaram com novos membros e seus próprios poderes únicos, Ivo aprimorou o projeto diabólico de Amazo e sua capacidade embutida de fazer o mal. A cada conflito subsequente, os heróis eram forçados a usar maneiras cada vez mais engenhosas de derrotar o que só poderia ser descrito como uma "Liga da Justiça de um homem só". Então, como derrotar um inimigo que tem todos os poderes de cada membro da Liga da Justiça da América? Simples: acabando com a LJA... temporariamente, é claro. Com o tempo, a programação de Amazo para destruir a LJA se tornou a única ambição do andróide, transcendendo o tempo enquanto ele desenvolvia seus próprios instintos artificiais de autopreservação. O adversário andróide percebeu a crua verdade que todas as máquinas devem enfrentar: atualizar-se ou morrer. Mais recentemente, Amazo encontrou nova vida artificial no corpo andróide autorreparador do Tornado Vermelho - construído pelo aliado e rival de Ivo, F.U.TURO. Uma vez mais, a LJA - atualizada à sua própria maneira - destruiu Amazo... ou assim pareceu. O corpo andróide do Tornado Vermelho carrega agora um novo programa, adormecido em todos os aspectos exceto um: ele parece estar se atualizando.

Poderes & Armas:

Amazo pode absorver as habilidades especiais de qualquer ser com superpoderes em sua vizinhança imediata, tornando-se virtualmente invencível ao enfrentar toda a Liga da Justiça. Atualizações constantes no projeto original de Amazo tornam o andróide mais mortífero a cada encarnação aprimorada.

Afiliações Conhecidas:

Sociedade Secreta de Supervilões

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vilões

Mensagem  Administrador em Ter Ago 18, 2009 10:35 pm

A Origem de Darkseid



Houve um tempo em que os velhos deuses morreram. O conflito deles foi tão feroz, tão definitivo, que um mundo outrora vibrante foi destruído no primeiro grande holocausto, um cataclismo cósmico ainda ressoando nos cantos distantes da criação. Mas a natureza abomina o vácuo, e assim um se tornou dois, girando ao redor um do outro, um escuro, um luminoso, o incandescente Apokolips e o verdejante Nova Gênese preencheram o vácuo, e os Novos Deuses povoaram planetas predestinados à eterna inimizade um com o outro. E no inferno que era Apokolips surgiu Darkseid, o mal personificado, um tirano impiedoso que exigia uma devoção inabalável e um medo abjeto de todos os seus súditos. Os tolos o bastante para desafiar Darkseid enfrentavam o Efeito Ômega, um poder capaz de descobrir e punir qualquer traição, literalmente, pelas costas de Darkseid. Quando a guerra total ameaçou aniquilar os mundos gêmeos da mesma maneira que fizera com seu precursor, Darkseid forjou um pacto frágil com o Pai Celestial de Nova Gênese. Para garantir uma paz provisória, eles trocaram filhos: Darkseid abriu mão de seu próprio filho, Órion, para que fosse criado como tal pelo Pai Celestial, enquanto um príncipe de Nova Gênese foi consignado a um orfanato de Apokolips.

Mal Darkseid sabia - ou se importava - que seu primogênito um dia canalizaria seu lado violento pouco suprimido para combater o mal incalculável de seu pai. Naturalmente, outros filhos lutariam a favor de Darkseid - Kalibak, o Cruel, e Grayven, o Conquistador, são apenas dois dos filhos bastardos dispersos pelos cosmos. Quando o conflito renovado com Nova Gênese encontrava um impasse a cada virada, Darkseid voltava sua atenção para outro mundo. Na distante Terra, Darkseid acreditava que poderia conseguir a chamada Equação Antivida, o meio de usurpar todo o livre-arbítrio e assim controlar todo ser senciente do universo. Mas os heróis da Terra - talvez deuses mais novos por direito próprio - sempre negaram a Darkseid seu prêmio. Subsequentemente, o temido senhor de Apokolips declarou guerra contra o pequeno planeta, voltando a opinião pública contra suas lendas uniformizadas, dizimando as amazonas outrora imortais e planejando corromper almas inocentes por meio de seus muitos estratagemas sinistros para ganhar apoio na Terra. Os campeões da Terra tornaram-se meros peões no jogo diabólico de Darkseid para governar não só o universo conhecido, mas toda a existência ao longo de todo o tempo e espaço! Mas, no fim das contas, a história de Darkseid é sobre um tirano que quer mais do que está ao seu alcance. E asssim, inevitavelmente chega um momento em que até mesmo Darkseid deve morrer.

Poderes & Armas:

Um ser de força sem paralelo, Darkseid sempre preferiu não sujar suas luvas em combates mano a mano, a menos que fosse obrigado a agir. Seus olhos emitem o formidável Efeito Ômega, raios que podem desintegrar, teleportar ou ressuscitar alguém, dependendo dos desejos do temido mestre.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vilões

Mensagem  Administrador em Dom Set 27, 2009 8:03 pm

A Origem de Prometheus



Se alguém já nasceu literalmente para a vida dos crimes, é esse garoto, cuja verdadeira identidade somente ele mesmo conhece... Os pais dele eram versões modernas de Bonnie e Clyde, que levavam o filho junto em sua longa onda de crimes através do país, e acabaram morrendo em uma chuva de balas da polícia diante dos olhos do menino... O trauma daquele momento deixou o cabelo do garoto permanentemente branco e, sobre os corpos crivados de balas, ele fez um juramento de devotar sua vida para aniquilar as forças da justiça... Então ele se preparou para fazer precisamente isso. Mas ser meramente um assassino não era o bastante para esse garoto. Ele precisava saber de tudo. Então ele passou o resto de sua vida adolescente viajando pelo mundo, aprendendo como enganar e matar em uma dúzia de línguas diferentes... Até que, afinal, sua jornada o levou até o Tibete, em busca do antigo reino místico do mal conhecido como Shamballa...

Lá, afinal, um velho lama finalmente o guiou descendo dez mil passos até as profundezas da montanha do templo, onde a antiga entidade alienígena conhecida como Shamballa o esperava. Declarando que o jovem era o escolhido, o velho lama lhe deu uma chave que poderia destravar os espaços entre dimensões, e lá, na então chamada Zona Fantasma, o jovem construiu sua casa. Nesse santuário secreto, o jovem criou e construiu um uniforme único e um elmo, que o permitem baixar qualquer informação que ele possa precisar diretamente para sua mente... Então se considerando mais do que apropriadamente armado, o homem conhecido agora como Prometheus se preparou para destruir a Liga da Justiça...

Poderes & Armas:

Um mestre das mais variadas formas de artes marciais e habilidoso com quase todas as armas conhecidas, o homem chamado Prometheus tem um implante cibernético que o permite baixar instanteneamente qualquer informação concebível que ele possa precisar diretamente para seu cérebro. Seu uniforme blindado o protege da maioria dos danos físicos.

Afiliações Conhecidas:

Gangue da Injustiça

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vilões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum