Heróis

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Qui Out 30, 2008 5:45 pm

A Origem do Homem-Borracha



Patrick "Eel" O'Brian, o bandido mais escorregadio de New York. Ponto alto de sua carreira: tentar um assalto multimilionário à Indústria Química Crawford. Maior revés de sua carreira: fracassar. Na fuga, O'Brian foi baleado por um guarda e seus ferimentos foram contaminados por um ácido experimental. Abandonado por sua quadrilha, O'Brian mal conseguiu se safar da prisão antes de desmaiar num monastério remoto. Despertando, O'Brian descobriu que o ácido havia penetrado em sua corrente sanguínea e transformando-o num homem de borracha maleável e capaz de assumir qualquer forma. Além disso, a orientação espiritual dos monges levou Eel a uma segunda e mais profunda transformação.

Ele se regenerou, virando uma nova página e adotando a identidade de Homem-Borracha, o braço longo da lei. Como O'Brian, ele se infiltrou nas quadrilhas criminosas. Como Borracha, ele levou seus comparsas à justiça. Recrutado por um ramo especial do FBI, teve uma carreira de sucesso, prendendo meliantes, embora, para a exasperação do Chefe Branner, Eel O'Brian, de alguma forma, sempre conseguisse escapar das garras do Homem-Borracha. Aqueles que convivem com O'Brian são Bolão, um desajeitado, mas aparentemente indestrutível parceiro, e seu filho, Ernie, que herdou os poderes do pai para se tornar o combatente do crime conhecido como Látex. Os dois estão entre os poucos que conhecem o passado de O'Brian.

Poderes & Armas:

O Homem-Borracha pode esticar seu corpo e assumir qualquer forma que imaginar, desde a mais simples à mais absurda. Pode absorver e desviar de projéteis de armas leves sem se ferir e pode comprimir seu corpo até o tamanho de uma bola de boliche ou alongá-lo centenas de metros. Suas vulnerabilidades mais comuns são as temperaturas extremas.

Afiliações:

Liga da Justiça


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:26 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Qui Out 30, 2008 5:47 pm

A Origem do Batman



Bruce Wayne conheceu o poder do medo ainda criança, ao ver seus pais, dois dos mais renomados cidadãos de Gotham, perpassados pelo medo ao serem assaltados e mortos por um bandido de rua. Diante de seus túmulos, Bruce jurou solenemente vingar suas mortes. Valendo-se mais de sua vontade férrea do que de sua herança de bilhões de dólares, Bruce viajou pelo mundo, pouco a pouco treinando sua mente e seu corpo até atingir o auge da perfeição humana, ao mesmo tempo em que aprendia muito com os melhores criminólogos, detetives e combatentes que o mundo tinha a oferecer.

Voltando a Gotham, Bruce foi para as ruas como um justiceiro. No entanto, apesar de suas habilidades, faltava-lhe uma vantagem... Uma presença... Até que um surpreendente augúrio o fez recordar da lição que aprendeu na noite em que seus pais morreram. Para ser verdadeiramente eficiente, ele precisaria de algo além de aparelhos e recursos. Teria de se tornar uma criatura da noite, sombria, assustadora, capaz de infligir terror no coração dos criminosos. Quando pequeno, o medo era sua fraqueza. Já adulto, tornou-se sua arma.

Poderes & Armas:

Além de ser mestre em muitos estilos de luta, Batman é um lendário artista de fugas e o maior detetive do mundo. Seu cinto de utilidades é recheado de uma ampla variedade de ferramentas e armamentos, que incluem batarangues, arpéus e cordas comprimidas, cápsulas de gás e fumaça e controles remotos para a sua frota de batmóveis.

Afiliações:

Liga da Justiça e Renegados


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:27 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Qui Out 30, 2008 5:47 pm

A Origem dos Novos Titãs



Victor Stone sempre salda débitos. Ainda jovem, quase morto por um acidente de laboratório, Vic foi reconstruído como um ciborgue parcialmente humano e recrutado pelos Novos Titãs, uma "Liga da Justiça Júnior" que ajudou Vic a canalizar sua ira e desespero numa torrente de heroísmo. Esse ato de bondade salvou a sua vida e tornou o mundo um lugar mais seguro. Sem a intervenção dos Titãs, seu caminho teria sido muito mais sombrio. Ao longo do tempo, a equipe amadureceu, assim como Vic, que ajudou a mantê-la unida por muitas encarnações até seu fim cataclísmico, quando um robô defeituoso do Superman abriu um talho assassino tanto nos Titãs quanto no grupo que a equipe havia inspirado, a Justiça Jovem.

Aqueles que sobreviveram continuaram a agir sozinhos. Mas para encontrar uma via segura para o futuro, Vic teria de se lembrar do passado. Com a cooperação das autoridades municipais, Vic projetou e construiu uma nova Torre Titã à costa de São Francisco. Lá, ele garantiu a uma nova geração de de novos heróis um lugar onde seriam acolhidos, assim como haviam feito com ele muitos anos atrás. Se dependesse dele, sempre haveria os Novos Titãs. Victor Stone sempre salda débitos.


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:28 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Qui Out 30, 2008 5:48 pm

A Origem das Aves de Rapina



Bárbara Gordon, Batgirl. Uma das mais confiáveis aliadas do Cavaleiro das Trevas. Uma veloz e ágil combatente do crime, até a arma do Coringa paralisá-la para o resto da vida. Recusando-se a se aposentar, Bárbara reconquistou sua auto-estima, criando uma nova identidade. Ampliando seus dotes de detetive com componentes eletrônicos de última geração, ela criou um novo alter ego como o mais completo manancial de informações da comunidade de super-heróis. Em pouco tempo, mesmo os poucos que conheciam seu verdadeiro nome começaram a tratá-la apenas por seu codinome. Oráculo.

Oráculo aprendeu as lides da espionagem como aliada do Esquadrão Suicida antes de dar início à sua própria operação internacional de combate ao crime. Sua primeira agente, Poderosa, deixou a equipe quando uma missão escapou ao controle e inocentes foram mortos... Algo que abalou o relacionamento das duas até hoje. A próxima agente de Oráculo foi Canário Negro e a duas lentamente tornaram-se grandes amigas. As ações de Canário Negro definiram a equipe e seus métodos de operação, dando a ela a credibilidade necessária para garantir a sobrevivência do grupo mesmo após a saída. Originalmente situada dentro da Torre do Relógio de Gotham, as Aves de Rapina agora operam a partir dos últimos andares das Torres Dalten, à sombra do edíficio do Planeta Diário em Metrópolis, voando para missões no Cessna Ninho da Águia Um e no helicóptero Ninho da Águia Dois, ambos especialmente modificados por Ted Kord. Nenhuma operativa poderia substituir Canário Negro. Em vez disso, Oráculo agora recruta aliadas à medida que necessita delas, algumas com regularidade, outras apenas quando são necessárias habilidades específicas.


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:30 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Qui Out 30, 2008 5:50 pm

A Origem da Sociedade da Justiça



Eles foram a primeira superequipe. Ícones da Era de Ouro reunidos para proteger os Estados Unidos durante umm período de Guerra Mundial. Como a Sociedade da Justiça, serviram a humanidade por mais de uma geração antes de dissolverem o grupo ante a pressão de um governo mal-intencionado. Afastada, mas não esquecida, a SJA acabou sendo convocada da aposentadoria por seus sucessores da Liga da Justiça da América. A SJA logo descobriu que, ao avaliar seus motivos e métodos, esta nova era mostrou-se mais clemente e receptiva, mas o tempo não.

Até mesmo os super-heróis envelhecem e, à medida que aventureiros mais jovens uniram-se à SJA, a força de seus anciões gradualmente desapareceu. Alguns voltaram à vida civil, outros tombaram em combate. Aqueles que permaneceram preparam-se para marchar elegantemente rumo ao crepúsculo, mas as labaredas de outro confronto mundial tornaram a atiçar o espírito combatente da SJA. O impacto de seu heroísmo, seu conhecimento e experiência, capazes de agregar os soldados da Terra num momento crítico, deram à SJA um renovado propósito. Apesar de sua fadiga, Flash, Lanterna Verde e Pantera perceberam que não tinham o direito de abandonar os mais heróis mais jovens frente a carreiras de grande poder, mas pouca orientação. Juntos, operando a partir de seu novo Quartel General no bairro de Battery Park em Nova York, eles se dedicaram a recrutar e treinar a nova geração de combatentes do crime.


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:32 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Qui Out 30, 2008 5:52 pm

A Origem da Liga da Justiça



Eles andaram observando. Os líderes beligerantes do planeta Appellax tendo monitorado a distância o fim da Era de Ouro dos heróis, deduziram que seria fácil transformar nosso agora desprotegido mundo em seu supremo campo de batalha. Uma nova geração mostrou que estavam errados. Durante a longa jornada dos alienígenas rumo à Terra, surgiram novos defensores, criando rapidamente um legado heróico próprio. Juntos, eles repeliram a Invasão Apellaxiana.

Ansiosos por trabalhar em equipe, inspirados na já aposentada Sociedade da Justiça, esses "calouros" formaram uma liga própria. Inicialmente, Canário Negro, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e o Caçador de Marte formaram o núcleo da equipe. Não tardou muito e os co-fundadores Superman, Batman e Mulher-Maravilha tornaram-se membros plenos. Desde então, quase todos os campeões da Terra tomaram parte no rol de seus integrantes. Entre os heróis, não há honra maior do que ser convidado para se unir à Liga da Justiça. De se que Quartel-General em Washington, a LJA atua como a principal proteção da humanidade, a linha de frente da Terra contra ameaças poderosas demais para que um herói consiga derrotar sozinho.


Última edição por Batman em Qui Jul 30, 2009 1:33 pm, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Qua Jul 08, 2009 1:31 am

A Origem do Congorila



Tem uma razão para as pessoas chamarem a África de continente negro, terra de mistério e incontáveis superstições. Mas para o lendário explorador e aventureiro conhecido apenas como Congo Bill, o continente negro era conhecido apenas como... lar, e ele jurou fazer o que for preciso para protegê-la. Quando Bill foi chamado ao leito de morte de seu amigo Chefe Kawolo, ele o ofereceu o que a medicina humana chamaria de anel mágico, Bill ficou extremamente cético, principalmente quando o velho lhe contou que aquele anel poderia transferir sua mente para o corpo do lendário Gorila Dourado das savanas. Entretanto, para animar seu amigo moribundo, Bill aceitou o presente, e esse simples ato de generosidade, mais tarde, salvou a vida de Bill. Algumas semanas depois, um terremoto seguido por um deslizamento deixou Bill preso e sem esperanças em uma caverna isolada...

Depois de falhar em todas as outras tentativas de escapar, Bill lembrou do presente de Kawolo... Com nada mais a perder, Bill esfregou o anel, e o mundo mergulhou em loucura. Instantaneamente, contrariando suas dúvidas, Bill se encontrou no corpo do Gorila Dourado, agora, totalmente no controle de uma das maiores criaturas vivas. Ele correu para a caverna, e o Gorila Dourado usou sua força incrível para abrir caminho até a entrada. Tudo que ele pensava era o que tinha acontecido com seu corpo enquanto ele esteve fora, e o que ele descobriu foi que a banana, por assim dizer, não cai muito longe de árvore.

Poderes & Armas:

Esfregando seu anel mágico, Congo Bill pode trocar de mente com o lendário Gorila Dourado conhecido como Congorila. O gorila tem uma força extraordinária, grande agilidade, destreza, e é uma arma poderosa quando usada por um mente humana afiada.

Afiliações Conhecidas:

Heróis Esquecidos e Liga da Justiça

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Sab Set 19, 2009 11:24 pm

A Origem do Capitão Marvel


Foi um mundo muito diferente naqueles dias... Numa noite fria e chuvosa, o jornaleiro orfão Billy Batson foi abordado por um estranho misterioso, que disse para ele o seguir. E surpreendentemente, Billy o seguiu. O estranho guiou Billy para uma profunda catacumba secreta abaixo do sistema subterrâneo de Fawcett City, onde um veículo subterrâneo de design muito singular estava esperando por ele. O trem levou o garoto para uma caverna subterrânea deslocada do tempo onde também figuras imponentes esperavam por ele, incluindo um ancião que se apresentou como Shazam e que conhecia o nome do garoto.

Então o ancião explicou que por 3000 anos, ele usou seus poderes divinos para combater as forças do mal que ameaçavam extinguir os homens da face da Terra. Mas ele já estava muito velho e tinha que escolher um sucessor. O ancião escolheu Billy Batson e com uma palavra o garoto se transformaria no Mortal Mais Poderoso da Terra! Para adquirir este poder, Billy só precisava dizer o nome do mago ancião... Shazam! A palavra foi dita, um raio de energia mística caiu dos céus e o tímido jornaleiro se foi... Em seu lugar agora estava o Mortal Mais Poderoso da Terra... o Capitão Marvel! Daquele dia em diante, ele teria o dever de proteger os pobres e oprimidos, concertar aquilo que estivesse errado e esmagar o mal em toda parte! Ele aceitou essa honra sagrada sem pensar duas vezes! E assim uma lenda nasceu...

Poderes & Armas:

Abençoado pelos poderes de deuses antigos, Capitão Marvel possui a Sabedoria de Salomão, a Força de Hércules, o Vigor de Atlas, o Poder de Zeus, a Coragem de Aquiles, e a Velocidade de Mercúrio, como também a invulnerabilidade e o poder de voar. Mas seu nobre coração é sua maior arma.

Afiliações Conhecidas:

Família Marvel, Liga da Justiça Internacional e Sociedade da Justiça


Última edição por Batman em Seg Out 05, 2009 12:07 am, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Ter Set 22, 2009 9:50 pm

A Origem de Cyborg



Se alguém nasceu para ser um campeão, este foi Victor Stone... Educado desde a infância por seus pais cientistas para se tornar um pesquisador, Vic tinha inclinações próprias, e ele então seguiu um caminho diferente... Vic queria ser um atleta, um corredor principalmente, embora ele se sobressaísse em quase todo esporte que praticava... Mas apenas na pista seu coração bombeava, seu sangue corria, fazendo Vic se sentir realmente vivo... Isto gerou um conflito constante com o pai de Vic, Silas. E no último embate entre os dois nos Laboratórios S.T.A.R; a vida de Vic mudou para sempre... Quando Vic foi pego na explosão do portal dimensional experimental de seus pais, seu corpo foi ferido gravemente pela rajada...

Com Vic tão mutilado que mal podia ser reconhecido, Silas viu apenas um caminho para salvar a vida de seu precioso filho... Equipando o que restou do corpo de Vic com os componentes de um traje cibernético não testado, que Silas também tinha projetado. Quando Victor finalmente recuperou sua consciência depois de alguns meses, ele não ficou feliz com os resultados dos esforços de seu pai... O que ele viu no espelho não era um atleta, mas praticamente um monstro. Pode ser que tenha levado um ano até que o pai de Vic o ensinasse completamente como usar seu novo corpo, suas novas habilidades, e mais alguns meses até que Vic estivesse pronto pra aparecer em público. Mas quando, finalmente, ele fez isto, Vic descobriu uma vida completamente nova, como um membro fundador dos Novos Titãs e o campeão que ele sempre quis se tornar!

Poderes & Armas:

A maior parte do seu corpo foi revestida por um traje cibernético projetado para o exército, o que ampliou a força, velocidade e vigor de Cyborg. Ele carrega uma variedade de armas sônicas e térmicas descartáveis que podem ser acopladas e usadas no lugar de suas mãos.

Afiliações Conhecidas:

Novos Titãs, Titãs e Liga da Justiça


Última edição por Batman em Seg Out 05, 2009 12:07 am, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Ter Set 22, 2009 10:09 pm

A Origem de Mutano



Charles Darwin teria odiado Gar Logan... Os pais de Gar, Mark e Marie, eram cientistas, vivendo no Oeste da África, empenhados em descobrir a evolução reversa, até o dia em que o jovem Garfield contraiu a rara mas sempre fatal doença tropical chamada Sakutia... Sabendo que apena o animal local Macaco Verde sobrevivia a doença, os pais de Gar o submeteram a um raio de tratamento experimental, que surpreendentemente, retrocedeu Gar através da cadeia evolucionária até ele literalmente se tornar o macaco que superou a doença... Quando Gar finalmente se recuperou, o único efeito colateral notável foi que sua pele se tornara permanentemente verde... Ou assim eles pensaram...

Quando a vida de sua mãe foi ameaçada, Gar descobriu que ele agora poderia se transformar em qualquer outra criatura viva, uma habilidade que salvou sua vida novamente meses depois quando seus pais despencaram numa queda d'água em direção da morte certa, deixando Gar orfão. Enviado para viver com seu inescrupuloso tio Simon Galtry, Gar eventualmente fugiu, e logo se viu envolvido com os mais estranhos heróis do mundo, a Patrulha do Destino... o que por sua vez, permitiu que Garfield Logan se tornasse um dos membros oficiais dos Novos Titãs. Falamos sobre evolução em ação.

Poderes & Armas:

Mutano é capaz de de assumir o tamanho, forma e habilidades de qualquer animal que ele puder pensar, de um micróbio para um dinossauro, de um beija-flor para um leão, o que você quiser. Entretanto, ele precisa permanecer consciente para manter a forma animal.

Afiliações Conhecidas:

Patrulha do Destino, Novos Titãs e Titãs


Última edição por Batman em Seg Out 05, 2009 12:06 am, editado 1 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Ter Set 22, 2009 10:30 pm

A Origem do Raio Negro

Seja quem for que tenha dito que você não pode voltar pra casa, nunca encontrou Jefferson Pierce... Quando criança Jeff conheceu as violentas ruas do notório Beco do Suicídio de Metrópolis, partindo somente depois que seu querido pai foi brutalmente assassinado por criminosos... Nos anos decorrentes, ele adquiriu fama como um atleta olímpico, conquistando três medalhas de ouro. De fato, ele conseguiu renome para si como o jovem educador mais rápido do país naquela época... E, durante todo este tempo, Jeff guardava um terrível segredo, que ele havia nascido com o fabuloso poder de gerar eletricidade de seu próprio corpo...

Voltando ao Beco do Suicídio com sua família para lecionar, e o encontrando mais dominado pelo crime do que antes, Jeff retomou seu entendimento com um velho amigo de seu pai, o alfaiate Peter Gambi. Então, quando Jefferson encontrou um de seus brilhantes alunos assassinado pela organização criminosa conhecida apenas como os 100, ele decidiu que alguma coisa tinha que ser feita... Atendendo ao pedido de Jefferson, Peter Gambi usou seus subestimados talentos para criar um uniforme que poderia conter as habilidades elétricas de Jefferson, e, determinado a viver pelo mote favorito de seu pai, que era: "A justiça, assim como um relâmpago, deve aparecer para alguns homens motivando a esperança e para outros motivando o medo"; Raio Negro tomou as ruas para reclamar o Beco do Suicídio do gangster Tobias Whale e sua maligna gangue dos 100.

Poderes & Armas:

Raio Negro é um atleta de nível olímpico, cujo corpo gera uma poderosa corrente elétrica que é contida e canalizada através de circuitos ocultos em seu traje. Ele pode projetar esta energia na forma de rajadas elétricas ou focaliza-la em um campo de força protetor com limitada extensão.

Afiliações Conhecidas:

Renegados e Liga da Justiça


Última edição por Batman em Ter Jan 05, 2010 6:09 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Ter Set 22, 2009 10:33 pm

A Origem do Superman


Todos já devem ter ouvido esta história... Percebendo que seu mundo natal estava condenado, um cientista chamado Jor-El enviou seu infante filho Ka-El num foguete na direção da nossa Terra poucos instantes antes de Krypton explodir... A nave experimental do infante aterrisou por fim num campo de milho do Kansas, onde foi descoberto por um bondoso casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent... Buscando uma família, os Kent acolheram o infante e o criaram como se fosse o próprio filho deles, chamaram o de Clark, e o imbuíram com o fiel código de ética e moralidade que o definiu desde aqueles dias... Quando ele cresceu, o garoto descobriu que ele possuía poderes e habilidades muito distantes das de um homem normal... Ele era capaz de mudar o curso de vigorosos rios... Dobrar aço com suas mãos... Mas diariamente, ele se disfarça como um tímido repórter do Planeta Diário, um grande periódico metropolitano... Ele luta uma batalha interminável pela verdade e a justiça... O único caminho que ele conhece!

Poderes & Armas:

Possuidor de uma ampla variedade de extraordinários poderes, tais como vôo, superforça, invulnerabilidade, visão telescópica, visão microscópica, visão de calor, superaudição, entre outros, mas a maior arma do Homem de Aço reside em sua honestidade e em seu coração firme.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça da América e Legião dos Super-Heróis


Última edição por Batman em Ter Jan 26, 2010 10:05 pm, editado 2 vez(es)

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Dom Set 27, 2009 7:34 pm

A Origem de Átomo



Nunca houve um desafio que fosse pequeno demais para o notável físico Ray Palmer... Tendo descoberto um fragmento de meteoro caído e aparentemente fundido com matéria de uma estrela anã branca, Ray decidiu usar isso pra ampliar sua pesquisa... Ray estava investigando compressão de matéria, e ele gerou uma lente especial feita do meteoro que, quando irradiada por raios ultravioletas, era capaz de encolher o que quer que fosse... Infelizmente, nenhum dos objetos testados conseguiu suportar a tensão e o desgaste a que foram expostos, e cada um deles explodiu... Tirando uma folga de seus experimentos, Ray e sua namorada advogada Jean Loring levaram um grupo de estudantes para explorarem uma caverna próxima, onde eles ficaram todos presos por um repentino desmoronamento... Ray percebeu que sua única esperança de salvar Jean e as crianças significava usar suas lentes especiais em si mesmo, mesmo arriscando sua própria vida...

E, quando focado por suas preciosas lentes, banhado em radiação, Ray podia sentir-se encolhendo, comprimindo, até, onde um homem de estatura normal se tornou no momento seguinte um pequeno ser poderoso de seis centímetros. Descobrindo que ele mantinha sua força normal enquanto estava nesta forma minúscula, Ray abriu uma rota de fuga para os outros, porém já conformado ao inevitável, mas, para surpresa e alívio de Ray, ele não explodiu. Descobrindo que era de algum modo o único imune aos efeitos colaterais das lentes, Ray criou um uniforme das fibras do meteoro, um traje que, impressionantemente, se torna invisível e intagível quando esticado ao tamanho normal, e, agora capaz de controlar seu tamanho e massa, o físico Ray Palmer começou todo uma nova vida... Como o pequento titã combatente do crime que o mundo viria a chamar de... Átomo!

Poderes & Armas:

Manipulando um controle inserido no cinto de seu uniforme, Ray Palmer pode ajustar seu tamanho e massa, permitindo a ele flutuar em correntes de ar ou atacar com a força de um homem de tamanho normal, dependendo da necessidade. Por causa de um fator desconhecido em sua fabricação, o uniforme original ficava intangível e invisível em tamanho normal, mas agora, depois das viagens de Palmer pelo Microverso, o uniforme pode aparecer quando ele fica em tamanho normal.


Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça e Titãs

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Ter Nov 17, 2009 5:49 pm

A Origem de Mikaal Tomas - O Terceiro Starman



Mesmo no início, entre sua raça alienígena guerreira, Mikaal Tomas era único... Quando a mulher que ele amava foi assassinada enquanto tentava avisar a Terra da iminente invasão de sua raça, Mikaal tomou sua causa... Rapidamente capturado e sentenciado à morte, Mikaal escapou de seus captores e fugiu para a Terra, onde ele logo descobriu que os humanos não são tão amantes da paz quanto ele foi levado a acreditar. Mikaal, seduzido pelos costumes da Terra, passou os próximos anos indo de vício em vício, enquanto lutava para redescobrir sua própria identidade...

Até a noite em que ele foi confrontado por seu mais velho inimigo, que contou a Mikaal que eles dois eram os últimos da raça deles, e então lutou com Mikaal até a morte, deixando o cristal sônico de Mikaal incrustado em seu peito... E Mikaal agora e para sempre estava verdadeiramente sozinho. Não foi surpresa ninguém ter percebido quando ele foi drogado e sequestrado. Ele passou os próximos anos sendo passado de mão em mão como pouco mais do que uma curiosidade grotesca, que é precisamente o que ele era quando Jack Knight, a última versão de Starman, encontrou ele em exposição em um circo ambulante... Hoje, para saciar a fome de batalha de sua raça que tem despertado dentro dele, Mikaal combate o crime como um pretenso super-herói, em uma busca sem fim para encontrar justiça afinal!

Poderes & Armas:

O último sobrevivente do planeta Talok III, Mikaal Tomas possui força super-humana e o poder de voar. Mikaal também tem um raro cristal sônico incrustado no peito, que permite a ele disparar raios concentrados de energia.

Afiliações Conhecidas:

Liga da Justiça da América

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Ter Jan 26, 2010 9:59 pm

A Origem de Capitão Marvel Júnior


Freddy Freeman nunca pretendeu se tornar um herói... Ele estava simplesmente pescando com o avô dele quando foram atacados por um louco uniformizado, que assassinou o avô de Freddy e deixou Freddy ferido e se afogando... Mas, no último segundo restante, Capitão Marvel apareceu, resgatando Freddy e voando com ele para o hospital mais próximo... Onde o Capitão Marvel esperou enquanto os médicos operavam Freddy, mas ele ficou chocado quando o cirurgião lhe contou que não esperava que Freddy durasse aquela noite... Convencido de que só havia um modo de salvar Freddy, Capitão Marvel o levou para um há muito abandonado tunel de metrô, onde um trem bizarro os esperava para levá-los até o único que poderia ajudá-los...

Chegando até seu destino, o Capitão Marvel implorou ao Mago Shazam que salvasse a vida de Freddy, e o Mago, comovido pelo apelo do Capitão Marvel, o ordenou que mais uma vez falasse seu nome, e uma vez invocado, o relâmpago mágico atingiu o gravemente ferido Freddy, o transformando em uma versão jovem do mortal mais poderoso da Terra! Tendo completado as provas de Shazam, Freddy agora continua sua busca por justiça, não importa que forma ela possa ter!

Poderes & Armas:

Concedido os poderes dos deuses antigos, Freddy Freeman possui a Sabedoria de Salomão, a Força de Hércules, o Vigor de Atlas, o Poder de Zeus, a Coragem de Aquiles e a Velocidade de Mercúrio, assim como invulnerabilidade e vôo.

Afiliações Conhecidas:

Família Marvel, Novos Titãs, Renegados e Liga da Justiça

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Administrador em Sex Mar 05, 2010 2:41 am

A Origem de Batwoman


Katherine Kane era muito parecida com seu pai, uma verdadeira cria do exército... Quando ela, sua mãe e sua irmã gêmea foram sequestradas por terroristas, e apenas Kate sobreviveu, ela sentiu uma necessidade desesperada de se alistar... Se formando em West Point como a primeira de sua turma, Kate parecia destinada a uma brilhante carreira militar, mas, ao invés disto, rejeitou sua promoção, para não ter que negar sua sexualidade... Sem perspectiva, Kate caiu em uma vida de deboche e negação, procurando por algum propósito para sua vida.

Ela encontrou isso no mais estranho dos lugares na noite em que um azarado ladrão tentou roubá-la, enquanto um Cavaleiro das Trevas observava das sombras. Quando o pai de Kate, Jacob, descobriu o que ela planejava fazer, e se tornar, exigiu que ela só entrasse na nova missão treinada apropriadamente. Então Kate passou os anos seguintes sendo ensinada pelos mais capazes e perigosos especialistas em artes marciais, aprendendo várias habilidades necessárias pelo caminho. Agora, usando o símbolo sombrio do vigilante mascarado que a inspirou, Kate Kane luta por justiça e por honra, e Deus ajude qualquer um que ficar no seu caminho...

Poderes & Armas:

Kate Kane é uma atleta de nível olímpico, habilidosa em múltiplas técnicas de artes marciais. Seu uniforme é resistente a facadas e à prova de balas, e seu cinto de utilidades contém diversos equipamentos de combate ao crime.

Afiliações Conhecidas:

Vigilantes de Gotham

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3981
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heróis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum