Novos Rumos para os Titãs

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Ter Nov 18, 2008 7:33 pm

Pessoal, na convenção de quadrinhos da Wizard no Texas, o escritor das revistas titânicas, Sean McKeever e a editora destes títulos, Liz Gehrlein anunciaram o que os leitores podem aguardar para o futuro. Não são notícias nada animadoras. Vejam as perguntas que foram feitas na convenção e as respostas que a dupla ofereceu para os presentes.

Por que Sebastian foi escolhido para ser o novo Irmão Sangue se Jessica Bennett, filha da Matriarca do Caos com o antigo Irmão Sangue, faz parte da linha de sucessão?

Sebastian é um vampiro. Sua origem e sua ligação com os Bennetts serão revelados em "Faces of Evil".

Por que se incomodar em trazer Jericó, torná-lo mal, "brincar" com seu corpo e, novamente jogar tudo pelo ralo?

Este é só o começo para a história de Jericó. Ele estará muito envolvido num crossover de duas edições entre os Titãs e Teen Titans. Ele está para ser o "maior vilão do UDC".

Qual o verdadeiro nome de Jericó? Joey Wilson ou Joey Slade?

Liz responde: "Desculpem! Foi falha minha! Vamos fingir que ele estava confuso com todas as suas possessões". Ela completou que é para esquecermos esse erro.

Lilith será a mão adotiva de Sebastian novamente?

Sebastian troca de mãe como trocaria de roupa.

Superboy será um Lanterna Negro?

Todo personagem morto no UDC tem a possibilidade de ser um Lanterna Negro. Liz disse que Marvin pode vir a ser.

Veremos Risco novamente?

Não imediatamente, mas Sean sente que ele precisa se redimir e que é um perfeito candidato a... (não terminou a sentença).

Veremos Wonder Dog em Tiny Titans?

NÃO!!!

Mas Y Menos estão mortos?

Não. Berganza os ama e quer usá-los.

Quanto devo pagar para matar Mas Y Menos (questão do próprio Marcus)?

McKeever: $3,50 cada.
Gehrlein: De jeito nenhum!

Com Static se juntando ao grupo, veremos Gear?

Não imediatamente, mas quando a origem do Static for revelada, ele aparecerá.


Agora vamos as opiniões. Com que merda eles estão na cabeça? Jericó será um dos maiores vilões do UDC? Desde quando ele tem potencial pra isto e quem disse que isto será algo positivo para o UDC? Mais e Menos serão importantes nas próximas edições? Eles precisam é morrer! São personagens que vieram do desenho animado e que só não são mais ridículos, pois é impossível criar personagens mais ridículos que eles! E para piorar, McKeever anunciou que o vilão X irá aparecer nos quadrinhos! X apareceu pela primeira vez no desenho animado e usava um traje especial criado por Robin, abastecido por uma proprieada radioativa. Será que eles estão tentando aproximar os quadrinhos do desenho animado para atrair novos leitores? Se for esta a intenção, será um tiro no pé! É, realmente não dá mais para ler os títulos titânicos...

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4006
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Qua Nov 19, 2008 12:37 am

Ele está para ser o "maior vilão do UDC".

HAHAHAHAHAHA! Parei de ler aí!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Dom Jan 25, 2009 10:06 pm



Finalmente a DC Comics revelou a nova formação dos Novos Titãs. O grupo contará com Moça-Maravilha, Aquagirl, Besouro Azul, Granada, Kid Eternidade, Miss Marte, Static e mais um garoto de agasalho vermelho que provavelmente é o Demônio Vermelho sem poderes. A Moça-Maravilha será a líder da nova equipe. A intenção é tornar a personagem Cassandra Sandsmarck mais forte, pois por algum tempo ela só foi a sombra de seus namorados, como aconteceu com Superboy e depois Robin. O temperamento explosivo de Cassie Sandsmarck também sempre desagradou os leitores, e ela nunca conseguiu ser uma Moça-Maravilha carismática como foi Donna Troy. Então é o momento de Cassie desenvolver sua maturidade como líder dos Novos Titãs, embora não seja uma função nova para ela, visto que ela já liderou a Justiça Jovem. Sobre o garoto com agasalho vermelho surgiram muitos boatos. Embora seja mais fácil acreditar que o garoto é o Demônio Vermelho sem poderes, após se livrar do pacto com Neron, alguns afirmaram o absurdo de que o garoto é na verdade Bart Allen ressuscitado. Ainda é cedo para dizer quem está com a razão. Mas quer os leitores queiram ou não, esta é a atual formação dos Novos Titãs.




Detalhes do crossover dos Titãs com os Novos Titãs também foram anunciados. O nome da trama será "Deathtrap". O antagonista das duas equipes será ninguém menos que Jericó. Ao que parece a DC Comics está trazendo mesmo elementos do passado de volta, pois no final dos anos 80 ocorreu a saga "Titans Hunt (Titãs Desaparecidos no Brasil)", onde o vilão também era Jericó, enlouquecido pelas almas de Azurath. Agora mais uma vez Jericó está insano e colocará a integridade dos Titãs em risco.




Pra piorar, Jericó está mais insano e poderoso do que nunca. Esta insanidade está ocorrendo porque Jericó ficou com fragmentos das personalidades de todas as pessoas que já possuiu. As mentes de todas essas pessoas estão causando sua confusão. Mas ainda não é tudo. Jericó se tornou capaz de acessar algumas habilidades e conhecimentos destas pessoas, como as habilidades de luta de Asa Noturna. Pior, ele literalmente é capaz de controlar estas mentes, pois estabeleceu um vínculo com elas. Por meio desta possibilidade, Jericó usou Asa Noturna contra o grupo veterano de Titãs. Ainda que os motivos de sua guerra contra os Titãs não façam sentido algum. Como Jericó possuiu várias pessoas durante sua passagem pelos Titãs nos anos 80, os editores resolveram elaborar uma lista de indivíduos com quem Jericó fez o chamado "Contato".





Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4006
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Qui Mar 19, 2009 10:55 pm



Pelo visto, Dan Didio não vai mesmo descansar até expulsar todos os bons escritores do Universo DC. Depois das desavenças com James Robinson que resultaram em alterações na periocidade do novo título da Liga da Justiça, o novo alvo de Dan Didio foi Sean McKeever, o atual escritor dos títulos dos Titãs. McKeever foi responsável por cerca de 20 edições do grupo mais jovem de Titãs, além de ter criado os Titãs do Terror e escrito a consequente minissérie destes jovens vilões. Recentemente McKeever assumiu o título dos Titãs veteranos ao substituir Judd Winick, que vinha tendo um péssimo desempenho.
A última edição de McKeever como autor dos Novos Titãs será a de número 71, cuja imagem está visível acima e marcará o encontro da nova formação do grupo com a traidora Devastadora. A história é uma consequência dos fatos da saga "Deathtrap", que provavelmente será a última trama desenvolvida por McKeever para os Titãs. O curioso é que Dan Didio havia dito ainda no início de 2009 que este seria um excelente ano para os fãs dos Titãs, pois as novidades para estes personagens seriam satisfatórias e cativantes. Mas isto não procede com o que temos visto, pois as novidades nem bem apareceram e a equipe criativa já está sendo alterada. E como a participação de McKeever ainda não foi anunciada em nenhum dos futuros projetos da DC Comics, ou mesmo sua expulsão da editora, podemos ter a indicação de que Dan Didio e Sean McKeever ainda estão negociando. Será que a DC perderá mais um de seus escritores? No momento, eu só espero que o substituto de McKeever seja um escritor melhor do que ele foi, e não alguém como Judd Winick.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4006
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Sab Jun 20, 2009 11:04 pm

Há quanto tempo o Super Choque tá com os Titãs?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Dom Jun 21, 2009 5:52 pm

Sr. Incrível escreveu:Há quanto tempo o Super Choque tá com os Titãs?

Desde a edição 69, que marcou o início da nova formação com Moça-Maravilha na liderança e o acréscimo de Aquagirl, Static (Super Choque), Granada, Miss Marte e Besouro Azul.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4006
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Leo Rocha em Seg Jun 22, 2009 10:30 am

Granada não tinha traído o grupo há um tempo atrás?

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4143
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Ter Jun 23, 2009 2:25 pm

Pois é. Eu também fiquei com o pé atrás quando vi a guria na equipe!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Sex Jul 24, 2009 1:49 am

Homem-Borracha escreveu:Granada não tinha traído o grupo há um tempo atrás?

Sim, ela traiu o grupo durante o "Um Ano Depois"! Mas qual é a saída encontrada pelos roteiristas para transformar uma vilã em heroína? Simples! Revelar que ela é na verdade uma vítima das circunstâncias. Foi o que aconteceu com a Devastadora antes dela ingressar nos Titãs. Agora acontece o mesmo com a Granada. Os Titãs descobriram que ela ainda estava viva e também detalhes de sua origem.
Granada era uma garota rebelde e que cometeu infrações. Em um de seus atos subversivos, ela foi presa pela polícia. Então os pais dela a convenceram a participar de um projeto militar. Caso ela aceitasse ser cobaia no projeto, a pena dela por assalto seria reduzida. O tal experimento militar era o Projeto Quantum, relacionado com as experiências que criaram o Major Força e o Capitão Átomo. Então surgiu Granada, que se viu obrigada a trabalhar para os militares para que seus crimes fossem apagados de sua ficha. Todos os atos malignos que Granada cometeu antes foram influenciados pelo Projeto Quantum. Até mesmo seu período trabalhando para o Exterminador foi consequência disto, pois o Projeto Quantum concordou em ceder Granada para o Exterminador, apenas para testar as capacidades dela contra os Titãs. Pra variar, os pais de Granada sãos os diretores do Projeto Quantum. Ou seja, Granada entrou para o time de garotas sofridas que recebem uma segunda chance ao ingressar numa equipe de heróis.





Depois de esclarecer sobre a atual situação de Granada, vamos a mais notícias sobre os Titãs. O grupo que até então estava contando com Moça-Maravilha, Aquagirl, Miss Marte, Besouro Azul, Super Choque e Granada vai receber reforços na edição #76. Esta edição vai marcar novos rumos para os Titãs, com uma formação mais estável, visto que o grupo tem ganhado e perdido muitos membros recentemente.
Estes reforços são Ravena e Mutano que estavam com a equipe dos Titãs (os veteranos) e agora voltam para os Novos Titãs, com o propósito de apoiar a liderança da Moça-Maravilha. A nova autora da revista, Felicia Henderson não confirmou se os dois vão ficar permanentemente com os Novos Titãs, mas a possibilidade é grande, visto que a equipe dos antigos Titãs está se desintegrando aos poucos.
O editor Dan Didio já revelou que alguns dos antigos Titãs vão fazer parte da Liga da Justiça do autor James Robinson. Esta notícia somada ao fato de que Ravena e Mutano voltaram aos Novos Titãs, só atesta que o grupo dos Titãs veteranos vai mesmo acabar. Dick Grayson, o atual Batman, é certo no grupo de James Robinson! Quais serão os outros?
A minha opinião é de que Tempest irá se tornar o novo Aquaman e ingressará na equipe. Talvez a Liga da Justiça conte também com Arqueiro Vermelho.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4006
Idade : 34
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum