Novos Rumos para os Titãs

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Ter Jul 01, 2008 12:16 am



A DC anunciou que a formação dos Novos Titãs será alterada mais uma vez. Devastadora deixou o grupo e ingressou no grupo dos Titãs do Terror. Será que sou só eu, ou estas idas e vindas da Rose Wilson já cansaram? Robin também deixará o grupo. Alguém pensou em Batman R.I.P? A liderença recairá para Moça-Maravilha. Kid Demônio ganhará novo uniforme. Besouro Azul ficará como membro integral. Miss Marte assumirá sua aparência branca. Entre os novos integrantes, temos Kid Eternidade. Os outros dois novos integrantes serão revelados em breve pela DC.

A respeito do outro grupo, os Titãs, formado pelos membros veteranos e já adultos, podemos dizer que é a pior revista da DC no mercado. Judd Winnick demonstra porque é considerado um roteirista irregular, tendo maus e bons momentos, sendo que os bons momentos estão cada vez mais raros. Não é para menos, afinal, Winnick está combinando elementos das piores sagas dos Titãs, como Titãs Desaparecidos e As Sementes de Trigon. Como ocorreu no passado, Titãs foram atacados, obrigando a reunião dos membros veteranos. E seres carregando as sementes de Trigon apareceram e confrontaram a equipe. Estes "irmãos" de Ravena são semelhante aos personagens que Ravena infectou com as tais sementes quando era Ravena Negra. Alguém lembra do Asa Mortal e do que aconteceu com Mutano quando ele foi infectado? Para piorar, Winnick não está retratando os membros do grupo como adultos. Eles parecem ter regredido para a época de Marv Wolfman e George Perez, ou até antes, quando eram Turma Titã. Os membros da equipe perdem tempo com briguinhas imaturas e expressam comportamentos típicos de adolescente. Winnick quer tanto reproduzir o que Wolfman fez no passado, que está comentendo diversas falhas. Como já comentei em outro tópico, ainda tivemos uma mudança de última hora na trama do grupo. Kory e Dick deveriam reatar romance e até teriam uma capa para este momento, mas decidiram vetar esse fato e criaram um casal inusitado dentro da equipe.

Didio comentou que este será um bom momento para ler Titãs e que os fãs ficarão contentes. Didio disse ser um grande fã dos Titãs. Eu fico imaginando o que ele faria com os Titãs se não fosse fã deles...

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3984
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Ter Jul 01, 2008 12:40 am

Quem seria o casal, já sabes?
O Kid Eternidade tem anmorado com a DC desde que ele ressurgiu na JSA, com a Saga do Mordru, e depois voltou (Inexplicávelmente) nos próprios Titãs. Um personagem da época da Quality, que depois foi incorporado a cronologia do Capitão Marvel.
Durante a época que a Familia Marvel era publicada em Adventures Comics, ficou estabelecido que Kid Eternidade e Fred Freeman eram primos. Será que isso será retomado? E se for, podemos ter algumas intervenções do Novo Shazam na trama?
Quanto as observações sobre a Devastadora e os outros Titãs: concordo em gênero número e grau.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Ter Jul 01, 2008 10:16 am

Bom, sou apaixonado por Rose Wilson, mas acredito que sua ida para Terror Titas seja apenas passageira. No mínimo, como uma espiã das mais foderosas, no melhor estilo Cassandra Cain (amo esta tb).

Eu lí em Multiverso em Crise que coisas legais estarão pra vir para a equipe dos Novos Titãs e terá 11 integrantes. O trecho disso que lí está aqui: "Sean McKeever explicou que Devastadora está fora da equipe. A próxima edição do título será focada na dupla Kid Demônio e Besouro Azul. SObre a misteriosa imagem publicada nesta última semana na coluna DC Nation, ele afirmou que "coisas excitantes estão vindo. com muitas mudanças e 11 personagens". Em outubro ele vai trabalhar com Joe Bennett em Terror Tita, para a qual ele prometeu "muito sangue"."

Ah, e minhas apostas é de que a Marginal fará parte da equipe (a sombra com a capa).
Já o semblante mais fortinho, eu creio que seja o filho do Wally.
Claro que esta imagem pode ser uma pegadinha, como sempre vem sendo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Ter Jul 01, 2008 1:10 pm

A cada mês que passa, eu tenho mais certeza de que fiz bem em ter abandonado essa revista meses atrás.

Caras, bom mesmo é Tiny Titans! Laughing Laughing

Spoiler:





É uma revista da linha infantil da DC, mas está cheia de elementos da cronologia, claro que com algumas alterações para refletir o presente dos Titãs.

Sobre os Titãs da linha regular, só uma coisa: quem é o editor da série? Didio.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Ter Jul 01, 2008 9:12 pm

Considerando o comentário da Máxima, entendo porque o Didio faz tanta merda, porque tem gente que lê de maneira incondicional. Não posso imaginar porque alguém gostaria desta atual fase dos Titãs, ou concordaria como mais esta volta de Devastadora a vilania.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3984
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Qua Jul 02, 2008 3:09 pm

Batman escreveu:Considerando o comentário da Máxima, entendo porque o Didio faz tanta merda, porque tem gente que lê de maneira incondicional. Não posso imaginar porque alguém gostaria desta atual fase dos Titãs, ou concordaria como mais esta volta de Devastadora a vilania.


O que seria ler de maneira condicional para você, querido Morcego?

Sobre minha afinidade com Rose:
Aquela coisa velocista mutante chamado de MERCÚRIO, oras ele está do lado dos X-Men, ora se encontra com a Irmandade de Mutantes, ora tá do lado do pai, ora está do lado da irmã. Aí se torna protagonista "bonzinho" de uma revista, para que na mesma se torna o maior FDP "mauzinho". Isso o leva a uma "Indas e Vindas" semelhante a da Rose né? E até onde lembro de você me responder no MSN, você gosta muito dele e se identifica muito com ele, né?
Conclusão: PREFIRO NÃO COMENTAR!!!! Wink tongue

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Qua Jul 02, 2008 5:38 pm

Mas aí é que está, Máxima. São universos completamente diferentes.

Para mim, no Universo DC, herói tem que ser herói e vilão tem que ser vilão.

Na Marvel, os personagens estão sempre mudando de lado. Vide Mercúrio, que foi citado por você. Vide Feiticeira Escarlate. E vide Namor que agora é aliado do Doutor Destino. Eles já foram heróis e já foram vilões. É o que espera-se de personagens da Marvel. No Universo Marvel, o conceito de certo e errado é volúvel.

Na DC, eu espero mais heroísmo e definição. Na DC, temos personagens que representam o verdadeiro significado de ser um herói. É notável que mudanças de lado na DC nunca funcionaram. Não é possível ficar em cima do muro no Universo DC.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3984
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Leo Rocha em Qua Jul 02, 2008 8:42 pm

Acho que esses muros estão caindo...
A DC e a Marvel estão bem diferentes de antigamente...
A tentativa de se manter sempre no primeiro lugar tem provocado mudanças significativas e nem sempre boas...

_________________

Leo Rocha

Número de Mensagens : 4037
Idade : 37
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Qui Jul 03, 2008 12:00 am

Concordo com o Leo, Pedro.
ANTIGAMENTE, as coisas realmente eram "herói é herói", mas acho que a DC dos novos tempos percebeu que o periodo "ingenuidade" não funciona mais hoje em dia e assim tem criado novas situações para seus personagens.

Estou gostando da DC ultimamente. Desculpe, mas fã que é fã acompanha até a pior fase de seu idolo e o defende com unhas e dentes e é assim que sigo fazendo com a DC. Por isso mantenho o que disse sobre Rose, sobre titãs e até mesmo sobre aquela bosta de revista do OMAC. Eita fase boa pra se acompanhar quadrinhos DC!
hohohohohoho.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Qui Jul 03, 2008 1:04 am

Se tá ruim, não leio. Gastava horrores do meu tempo lendo hq que não prestava. 80% do tempo era só lendo coisas por apego a cronologia. Hoje, prefiro não ficar sabendo das coisas do que ficar me torturando. Uma coisa ou outra que tá numa fase ruim ou caindo de qualidade, eu leio, mas se a revista começa a irritar, eu paro.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Qui Jul 03, 2008 8:45 pm

Certo. Mas as mudanças de lado na DC nunca funcionaram. Basta lembrar o que aconteceu com Hal Jordan, Kyle Rayner e até mesmo Gelo. Heróis que tornaram-se malvados na DC, foram alvos de diversas críticas. E diferente dos Vingadores da Marvel que acolheram diversos vilões, a Liga da Justiça não tem o hábito de acolher ex-criminosos. A Mulher-Gato por exemplo, é uma personagem que já cansou alguns leitores, justamente por sua falta de definição. E concordo com o Havyner, quando uma determinada revista cansa, o melhor é abandoná-la. Eu não tenho predileção por nenhuma editora. Eu comprava Novos Vingadores, pela Panini, e digo que acompanhei as boas histórias que Bendis escreveu, mas quando soube para onde ele iria caminhar, eu deixei de comprar a revista, embora a estréia do Thor seja convidativa para ler novamente. Ainda assim, não estou lendo mais. O mesmo posso dizer da revista Novos Titãs que também vou deixar de ler, pois a atual fase dos Titãs nos EUA está horrível e considerando o que chegará no Brasil, é melhor parar mesmo. Só quem gosta de tortura para continuar lendo material ruim de forma consciente. Com tanta leitura alternativa por aí, por que ler isto? Nós temos livros e revistas de outras editoras. Por exemplo, eu estou lendo Crônicas de Lankhamar.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3984
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Leo Rocha em Qui Jul 03, 2008 9:20 pm

Realmente tem pouca coisa me fazendo gastar dinheiro no universo HQ...
A DC tá tentando seguir uma linha mais sinistra, mais sombria e cometeu alguns "crimes" imperdoáveis como a morte do Besouro, Maxwell Lord, surgimento do SuperEmo Prime e coisas do tipo..

Na marvel temos asneiras como a saga do clone, o Aranha esquecer o período em que esteve casado só pra vender mais, Logan em todos os grupos do universo Marvel (semana que vem ele estréia nos Jovens Vingadores...) e coisas do tipo.

_________________

Leo Rocha

Número de Mensagens : 4037
Idade : 37
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Qui Jul 03, 2008 9:47 pm

Se você está a fim de ler Thor, leia o Thor do Matt Fraction, que tá saindo em uma trilogia de One-shots de muito boa qualidade! O primeiro volume é Ages of Thunder e o segundo é Reign of Blood. A terceira não sei quando sai, mas se chama Man of War. A segunda edição demorou uns dois meses após a primeira pra dar as caras, então talvez seja esse o intervalo pra terceira.

OU leia o Thor do Stracjkaehuisehsnsky e veja Loki reencarnar no corpo de uma mulher, alegando que ele é o oposto do Thor. Laughing

Parei nessa edição mesmo, a número 6.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Seg Jul 28, 2008 3:28 pm

Anteriormente já foi declarado que a nova formação dos Novos Titãs teria 7 membros titulares, dos quais dois ainda não foram revelados e mais 4 membros especiais. Pois bem, agora que os personagens do extinto selo DC Milestone farão parte da cronologia do UDC padrão, anunciaram que o personagem Static será um destes 4 membros especiais dos Novos Titãs. Pelo visto, os Titãs estão caíndo cada vez mais! Se anunciarem a Marginal como integrante, nunca mais vou querer saber de Titãs!


Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3984
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Leo Rocha em Seg Jul 28, 2008 7:09 pm

hei! Eu gosto do Superchoque!

_________________

Leo Rocha

Número de Mensagens : 4037
Idade : 37
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Seg Jul 28, 2008 8:34 pm

Que massa hein, faz tempo que não vejo Super Choque e como ele dizia mesmo:

Vou dar choque no seu sistema.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Qua Jul 30, 2008 1:11 am

Bah, tão pegando pesado!

Daqui a pouco vai aparecer o Batman do Futuro, o Gear, os Thundercats mais jovens e por aí vai...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Qua Jul 30, 2008 5:52 pm

Seria muito Chocante ver o SC no universo normwal. Existe uma versão mais jovem dos Gatos do trovão?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Dom Ago 03, 2008 3:54 am

Willykit e Willycat são os mais jovens, estando na adolescência, nos desenhos animados, e na saga O Retorno do Rei, já sendo adultos.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Dom Ago 17, 2008 10:37 pm

Sr. Incrível escreveu:

OU leia o Thor do Stracjkaehuisehsnsky e veja Loki reencarnar no corpo de uma mulher, alegando que ele é o oposto do Thor. Laughing

Parei nessa edição mesmo, a número 6.

Eu não concordo com sua opinião. Se você consultar a mitologia nórdica, verá que Loki se disfarçou várias vezes como mulher. Aliás, ele se passou por mulher para enganar vários inimigos, e estas infiltrações demoravam muito tempo. Logo, Loki é um ser bissexual. Talvez nenhum de vocês tenham lido o mito em que Loki transforma ele e seu irmão Thor em mulheres, para adentrar a fortaleza dos Trolls e recuperar o Mjolnir. No caso, os Trolls exigiram noivas asgardianas em troca do martelo. Neste mito, Loki demonstrou estar habituado a se passar por mulher, tendo que compensar os modos bárbaros de Thor. Aliás, quem leu Terra-X, o futuro do Universo Marvel segundo Alex Ross, pode constatar que Loki joga Odin contra Thor, e a punição do Deus do Trovão é sugerida pelo próprio Loki. Thor é transformado em mulher eternamente. Desta maneira, Loki aplicou a vingança perfeita. Então, sim, como mulher, Loki é o oposto exato do Thor. Aliás, a maneira como a Loki está manipulando Sif é brilhante. Afinal, os deuses asgardianos ressuscitados estão confusos e não lembram de suas antigas divindades. Por isto, Thor está em busca deles. Se você deixou de ler Thor de Straczynski , deveria reconsiderar. Straczynski é apenas o autor da melhor série de quadrinhos escrita atualmente, "The Twelve". Se ele escreveu más histórias para o Homem-Aranha, tenho certeza que foram por causa das interferências de Joe Quesada, como ficou claro nas declarações de Straczynski a respeito de Brand New Day. Pela primeira vez, eu tive paciência para ler histórias do Thor, pois sempre achei as histórias do Thor muito chatas, carregadas daquele falatório interminável e mítico, repleta de textos narrativos e as histórias pareciam não ter fim. Com Straczynski, as histórias de Thor ganharam uma linguagem moderna. Não temos apenas o cenário asgardiano, que foi tão focado por Walt Simonson, ou a convergência dos cenários terrestre e asgardiano como fazia Dan Jurgens. Agora temos um Thor visto pela concepção humana. Um herói moderno que é mais convergente com os outros heróis do Universo Marvel. Straczynski está surpreendendo, visto o que escreveu anteriormente em Homem-Aranha, mas considerando que ele fez um bom trabalho com o Esquadrão Supremo do Ultiverso, diria que a culpa era do Quesada mesmo.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3984
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Dom Set 14, 2008 10:12 pm



Esta é capa de Teen Titans 66, revista que será publicada em breve em nos EUA. Nesta edição, Robin se depara com uma equipe desfalcada e inicia o recrutamento de novos membros. O importante de mencionar esta edição é que alguns dos heróis recrutados em caráter temporário nesta edição, irão se tornar integrantes fixos na formação sigilosa que a DC está ocultando de todos.

Nesta edição, Robin recruta Tracy 13, Ray, Marginal, Cavaleiro Andante (Ystina), Klarion, Supergirl, Granada, Salteadora e a Ricardita. E cada vez mais cresce o rumor de que Robin está entre aqueles vultos presentes na imagem da nova formação dos Titãs. Segundo os rumores, a DC estaria escondendo que Robin vai continuar no grupo, apenas para que ninguém suspeite que Tim Drake não irá se tornar Batman depois de Batman RIP.

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3984
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Convidad em Dom Set 14, 2008 10:40 pm

Acho que o Loki não é bissexual. Apenas está aquém dessa coisa de "masculino" e "feminino". Ele é filho de gigantes nascido homem, mas para suas intrigas e mentiras, e por sua própria capacidade de virar o que quiser, ele está acima dessas limitações.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Nasinbene em Dom Set 14, 2008 10:51 pm

Meu amigo, ce espera o que de um camarada que vira uma égua e dá a luz um cavalo de oito patas? Esse cavalo acabou se tornando a montaria preferida de Odin, por ser o mais veloz do universo. Sleipnir era o nome dele.

_________________


Nasinbene

Número de Mensagens : 1212
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Dom Out 12, 2008 3:13 am



Pessoal, acima temos a capa da revista "Titans 5". Esta revista representa algumas mudanças na linha editorial dos Titãs, visto que as quatro primeiras edições escritas por Judd Winnick não agradaram ninguém. Então o editor das revistas dos Titãs, Eddie Berganza foi demitido. Ele foi substituído por Elizabeth Gehrlein e o próprio Dan Didio. Esta nova dupla editorial vetou várias dos planos de Winnick para a edição cinco dos Titãs veteranos, o que veio em boa hora, considerando o que Winnick estava pretendo fazer, mas a intervenção dos dois editores veio tarde, pois Winnick já causou estragos. O ideal seria demitir Winnick e contratar outro roteirista para os Titãs, mas isto não deve acontecer tão cedo. Agora vamos aos detalhes desta edição que está marcando a derrocada de Judd Winnick...

Nas quatro primeiras edições, apareceram outros filhos de Trigon, ou seja, irmão de Ravena. Assim como Ravena, estes jovens são frutos da união sexual de Trigon com humanas. O problema é que Winnick apresentou estes filhos de Trigon como personificações dos 7 Pecados Capitais. E no caso, Ravena também estaria relacionada com os pecados, sendo a personificação da Cobiça. Pelo que sabemos, Trigon não é um demônio bíblico, ele é um ser maligno extradimensional, e os 7 Pecados Capitais no UDC estão encarcerados na Pedra da Eternidade de SHAZAM. Então Winnick cometeu uma das maiores atrocidades dos quadrinhos nesta saga, relacionando Trigon com os pecados capitais. E ainda destruiu a Ravena como personagem. Agora Ravena tem o poder de incitar a cobiça nos corações dos seres humanos. Lamentável!

O confronto dos Titãs com os outros filhos de Trigon demonstra a falta de imaginação de Winnick. Como sempre, o portador da Ira é um cara fortão. Os poderes da Luxúria são mal explorados, assim como outros pecados. Os Titãs percebem que as desavenças que estavam ocorrendo entre eles desde as primeiras edições foram causadas pela intervenção dos filhos de Trigon, e com a ajuda da Ravena, eles conseguem minar a influência dos irmãs da heroína bruxa. Após o confronto na edição 4, nós temos a edição 5 onde os heróis cuidam de suas relações.

Na edição 5 temos um momento entre Kory e Dick. Kory está na piscina e Dick aparece. Ele se insinua para ela e temos a impressão de que ele quer ter relações sexuais. Kory rejeita as intenções de Dick e pergunta se ele a ama. Ele é sincero e diz que não. Então Kory comenta como não há mais possibilidade para os dois. Aqui vemos a primeira intervenção da nova dupla editorial, Didio e Gehrlein. A intenção de Winnick era apresentar uma cena de sexo sem compromisso entre Kory e Dick, o que é comum de Winnick, como vimos em Renegados, onde alguns heróis transam com colegas de equipe sem compromisso nenhum. Didio e Gehrlein resolveram vetar esta cena, e com razão. A Estelar sempre teve destaque em sagas cósmicas como "Odisséia Cósmica", Guerra Rann/Thanagar", "52", "Contagem Regressiva para a Aventura" e "Guerra Rann/Thanagar: Guerra Santa". Está na hora dela ser valorizada como uma grande personagem e tratada com respeito. Ela não pode continuar sendo o alívio sexual do Asa Noturna. Ela não pode ser aquela mulher com quem o Dick transa sempre que está com vontade. E isto também é um indicativo para o amadurecimento de Dick, como também já vimos em uma história especial de Asa Noturna e Oráculo, onde temos uma retrospectiva de todo o relacioamento dos dois. Barbara é quem Dick realmente ama, mas ele precisa amadurecer para estar a altura dela. E transando com Kory porque não pode transar com Barbara como gostaria não é um sinal de amadurecimento. Aliás, as mudanças que Didio e Gehrlein fizeram nesta cena também indicam que Dick irá sair do grupo, e talvez isto seja mais uma indicação de que ele vá mesmo se tornar o Batman depois de Batman RIP.

Como o romance entre Kory e Dick não poderá mais ser possível, resolveram investir na relação de Ravena e Mutano. Com a intervenção de Didio e Gehrlein na edição 5, podemos notar que a caracterização destes dois heróis melhorou, visto que Winnick descaracterizou os dois nas quatro primeiras edições. Ravena estava sempre agressiva e impaciente nas quatro primeiras edições, enquanto que Mutano se comportava de maneira inconveniente em todas as cenas, fazendo piadas inadequadas em diversos momentos. Agora os dois ganharam caracterizações melhores. Ravena está introspectiva, porém sarcástica. E Mutano está mais maduro e fraternal, oferecendo seu otimismo e simpatia aos colegas, sem ser inconveniente e melodramático. E o romance dos dois parece caminhar bem.

Mas como eu disse, eu só iria acreditar no retorno dos Titãs veteranos quando Winnick deixar o título. Ele precisa ser substituído o quanto antes, caso contrário, esta revista não irá para frente. Abaixo está a capa não utilizada para a edição 5, e que prova que Winnick realmente tinha a intenção de apresentar uma cena de sexo sem compromisso entre Dick e Kory. A capa é bonita, mas realmente a Kory precisa parar de ser a "vadia" que o Dick recorre sempre que precisa de sexo. A Estelar merece melhor tratamento editorial, considerando a importância que ela vem tendo nas sagas do UDC. E com isto, Ravena e Mutano ganharam, pois foram melhor caracterizados e receberam mais atenção na trama.




Mas o problema não está apenas na revista dos Titãs veteranos. O problema também está na revista dos Titãs mais jovens, os "Teen Titans" ou Novos Titãs aqui no Brasil. A revista cada vez mais lembra a "Justiça Jovem". Este é o clima que se nota na revista, principalmente agora que os veteranos voltaram á ativa. E a constante saída de membros e a entrada de integrantes insignificantes não ajuda. A revista só ganhou um gás novo com a aparição dos Titãs do Terror. E quando os vilões fazem mais sucesso que os heróis é preocupante, pois a impressão que temos agora é que os Titãs do Terror formam o melhor grupo de Titãs do momento, tanto que ganharam uma mini-série própria. E quando a mini-série do grupo derivado está melhor do que os títulos mensais dos Titãs é realmente de se preocupar. Apesar deste receio, é preciso admitir que Sean McKeever fez um bom trabalho quando criou os Titãs do Terror. Ele criou novas versões de vilões esquecidos do UDC, a maioria era medíocre como Rei Relógio e Disruptor. O mesmo não acontece com o novo Rei Relógio dos Titãs do Terror, que é capaz antecipar o futuro e acessar um limbo temporal. O novo Rei Relógio é cruel e maquiavélico. Sua mente é brilhante e ele ainda reserva muitas surpresas. Eu acredito que nunca vi um personagem crescer tão rápido nos quadrinhos em toda a minha vida. Rei Relógio já está entre os principais vilões do UDC. Ao lado dele temos Copperhead (No Brasil Cascavel ou Cobra Venenosa), Disruptora (Versão feminina do patético vilão dos Titãs), Dreadbolt (Filho do Raio, maior inimigo do Demônio Azul) e Persuasora (Uma versão feminina do inimigo da Legião de Super-Heróis). Cada um deles é uma versão melhorada dos patéticos vilões do passados. Os Titãs do Terror nada tem de patéticos. E até mesmo a Devastadora se uniu ao grupo, pois o Rei Relógio é capaz de perceber várias possibilidades, e desta forma poderia orienta-la com seus poderes precognitivos, tendo muito para oferecer á Ex-Titã.




Agora vamos a primeira edição de Terror Titans. Logo de cara nós temos uma reunião realizada as pressas por alguns integrantes dos Novos Titãs. Quem convoca a reunião é Zatara, primo de Zatanna. Na reunião comparecem Molécula, Aquagirl, a nova Terra, Látex (Filho do Homem-Borracha) e uma nova versão do Sideral. No entando, a reunião mostrou ser um engodo para uma armadilha dos Titãs do Terror, o que talvez indique que Zatara traiu o grupo. Então os Titãs são capturados pelos Titãs do Terror. Molécula tenta fugir é partido em duas partes pela Persuasora. Os outros são levados para o Dark Side Club, local onde jovens meta-humanos são obrigados a travar lutas de vida e morte para o entretenimento dos frequentadores do local. No Dark Side Club, Sideral é colocado pra lutar com Fever (Ex-integrante da Patrulha do Destino). Ele toma uma surra, mas o juiz das competições decide pela vida dele, apesar da derrota. Enquanto isto, vemos como o Rei Relógio trata seus subordinados. Disruptora é sua amante e é tratada como uma vagabunda qualquer. Mas a situação mais delicada é a de Dreadbolt, pois Rei Relógio nota que ele não tem sangue frio e comunica que se ele quiser ficar na equipe, terá que provar do que é capaz. Assim, Rei Relógio determina que o teste de Dreadbolt é assassinar o próprio pai, o vilão conhecido como Raio. Logo chega a vez da Devastadora lutar na arena do Dark Side Club. Sua adversária é Fever, que é derrotada com facilidade. Devastadora poupa a vida de Fever, mas Rei Relógio ordena que um dos capangas do Dark Side Club atire contra a cabeça de Fever, é o que acontece. Devastadora se revolta mas nada pode fazer. Mas a situação está tensa mesmo é para Látex e Aguagirl que estão encarcerados e são os próximos alvos do Dark Side Club.










Nas próximas edições, podemos esperar mais jovens meta-humanos caçados pelos Titãs do Terror para que sejam atrações no Dark Side Club. E lembram daquela imagem do Static (Super-Choque) combatendo a Devastadora? Isto acontecerá em breve, pois Static fará sua primeira aparição no UDC na revista dos Titãs do Terror. E também teremos o confronto de Dreadbolt contra seu pai, mas talvez a batalha não seja como Dreadbolt espera, pois se ele tem receio de matar, seu pai não tem tenhum, mesmo que seja o próprio filho. Então é isto, pessoal, nós estamos acompanhando um péssimo momento dos Titãs, em que suas histórias só apresentam tramas tolas, incoerentes e irrelevantes. Os astros no momento são os vilões dos Titãs do Terror. Os Titãs estão mesmo merecendo tomar uma surra dos Titãs do Terror. O que fazer quando os vilões ganham histórias próprias e melhores do que as histórias dos heróis?







Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3984
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Administrador em Sab Out 25, 2008 3:07 pm



Pessoal, mais notícias da trama de Terror Titans. Static finalmente apareceu na trama e ele era o misterioso campeão da arena do Dark Side Club. Static também foi capturado e forçado a lutar no Dark Side Club. Para sobreviver, ele pegou pesado. É isto o que o Dark Side Club faz para corromper os jovens heróis. Coloca eles em uma situação em que precisam fazer tudo para garantir sobrevivência. Logo eles perdem seus limites morais. Este também é o foco desta série. Como Static está invicto, logo terá que enfrentar a outra invicta da arena, a Devastadora. Abaixo está o cronograma de batalhas do Dark Side Club!



Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3984
Idade : 33
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novos Rumos para os Titãs

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:17 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum