SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metro City

Ir para baixo

Metro City Empty Metro City

Mensagem  Guima Qui Set 20, 2018 11:53 am

Metro City Cyberpunk

" Em 2077, minha cidade foi eleita o pior lugar para se viver na América. Os principais problemas? Altíssimos índices de violência e mais pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza do que em qualquer outro lugar. Não posso negar é tudo verdade. Ainda assim, todo mundo quer viver aqui. A cidade sempre tem algo pra você. Pode ser uma mentira, uma ilusão, mas está ali a cada esquina... e isso te motiva. É uma cidade dos sonhos. E eu sou um grande sonhador..."**

- Frank Jaegger. Solo.


Metrocity é uma das dez maiores metrópoles do mundo e está localizada na costa sudeste dos Estados Unidos e banhada pelo oceano atlântico ao sul. Possui uma população de cerca de 8 milhões de habitantes. Com uma taxa alta de criminalidade a cidade representa uma dicotomia de avanço e violência ...

Área Residencial: Nesta parte da cidade se localizam as principais escolas, pequenas lojas de comercio e diversão, parques públicos e uma pista de hockey sobre o gelo. Aqui existem algumas tribos e gangues que frequentam os parques e ruas. Ha também grafiteiros e alguns delinquentes que as vezes costumam dar dor de cabeça aos moradores do local. Exceto por alguns incidentes menores, é uma área relativamente calma.

Anel Industrial: Região densamente ocupada por fabricas do mais variados tipos , no anel industrial destacam-se duas montadores de automóveis, uma petroquímica, uma metalúrgica e uma bioquímica. Todas essas industrias são subsidiarias das megacorporações. A população deste setor da cidade é de classe média baixa, a maioria trabalhadores que decidiram morar mais perto do trabalho.Neste lugar de ruas extensas e pouco iluminadas a marginalidade é alta.

Centro Comercial: A região central de Metrocity é um conjunto gigantesco de conglomerados, corporações e instituições financeiras. Toda a economia da cidade passa por aqui. Shoppings e grandes lojas ocupam a paisagem. Mas o que realmente realça esta região é a glamourosa vida noturna local com suas casas de show e um grande casino. Aqui se encontra o luxuoso Sky heaven: um grande restaurante panorâmico construído em formato de disco sob um prédio de sessenta andares.

Bairro Nobre: região de residencias de classe A, mansões e prédios exuberantes, o bairro nobre abriga a nata da sociedade de MetroCity. A segurança local é feita por empresas de segurança privada e há noticias que existe uma milicia paga para manter a ordem a qualquer custo nesta área para proteger os mais abastados que moram no local.

Região Portuaria: O porto da cidade é um importante centro de abastecimento para o comercio e industria da cidade. Capaz de comportar até seis navios de grande porte, a região portuária recebe não apenas cargas mas também pessoas chegam a cidade por ali. Esta é uma areá com muito comercio informal onde pode-se encontrar de tudo ( Cortesia do Mercado Negro). Pessoas pouco prevenidas são vitimas mais comuns dos maus elementos encontrados aqui onde a criminalidade é alta. Na região Portuária também fica a penitenciaria de Segurança de Metrocity, um complexo bastante modernizado. Ainda nesta região porem afastado do porto localiza-se o aeroporto de Metro City. Um aeroporto moderno e bastante movimentado.

Depósitos: Ligado a região portuária por uma das grandes pontes da cidade, o setor de depósitos consiste em um aglomerado de galpões e depósitos onde são estocadas as mercadorias recebidas pelo porto e pelo aeroporto. Aqui, em determinados locais, é comum encontrar pontos de encontro entre Shadowrunners. O The "Pit" bar fica localizado na área de depósitos, escondido no subsolo de um galpão abandonado.

Campus Universitário: Abriga estudantes e diversas faculdades e escolas técnicas. Há o desenvolvimento de trabalhos sociais e de criação de tecnologias experimentais também. O campus é mantido pelas corporações que possui interesse nos estudantes que possam no futuro ser interessante para as mesmas.

Parque Ecológico: O parque ecológico é uma extensa área verde protegidas por lei. Um oásis numa selva de concreto e vidro o parque é seguro de dia, porem perigoso a noite pois o mesmo faz divisa com o bairro esquecido, o local mais perigoso da cidade.

Bairro Esquecido: Toda a escoria de Metrocity se aglomerou aqui neste local. Um verdadeiro submundo de crime e violência onde a lei não entra e se entrar é esmagadas pela brutalidade e intimidação. O bairro esquecido é um reflexo distorcido do resto da cidade, aqui cortiços se erguem entre si, esgoto se mescla a arquitetura local e ratos e outros animais daninhos espreitam as ruas esburacadas. Todo o tipo de marginalidade vive e mora aqui. Se você for entrar nos limites do bairro é bom que esteja preparado e equipado.

* Toda a cidade de Metrocity possui um sistema ferroviário de metro que liga a cidade de ponta a ponta e possui estação em todos os bairros. O sistema de metro da cidade é considerado um dos melhores do mundo.
** Texto retirado do trailer do Game Cyberpunk 2077.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos