Captulo 1: Darkseid !

Ir em baixo

Captulo 1: Darkseid !

Mensagem  Lib em Qui Set 06, 2018 10:41 am

O sol brilhava alaranjado no fim de tarde no cu de Nova Gnese, criando uma pintura buclica quase acolhedora. Um total contraste com o desolador cenrio que cobria os campos naquele dia quente de vero. Ali, a grama verde fora tingida de vermelho. O campo de batalha se abre por quilmetros, salpicado por corpos e marcas de combate.

E ali, sentindo a brisa do ar pungente, repleta do odor da carnificina, o Verme se posta absoluto.

De costas para a matana que se desenrolou, tudo est baixo dele. A luz do elmo de seu inimigo morto reflete em seu rosto. O elmo de rion. O ltimo dos Novos Deuses resistir em combate. Seu sangue agora suja a sola da bota do Verme. No h nobreza no sacrifcio, apenas a inevitabilidade da derrota e da morte.

Desaad: Mestre! - A voz soou esganiada, tpica de algum que luta contra o medo. - Ns o encontramos.

O Verme fechou os olhos e ergueu a cabea ainda mais. Inspirou profundamente e abriu um sorriso.

Verme dos Mundos: Traga-o para mim.

Das profundezas do campo de batalha, dois parademnios arrastavam um homem pelos braos. O homem, algum dia, j ostentou uma imponente juba branca, contornada por uma formosa barba to branca quanto. Seu manto azul celeste, um dia, j combinou altivamente com a pureza dos cus de seu mundo, hoje era apenas trapo. Esse homem, j foi conhecido como Pai Celestial. Hoje ele no era nada alm do que um prisioneiro.

O Pai Celestial foi colocado de joelhos na presena do Verme. Ele teve dificuldade para se erguer. Sentia os ossos das costelas doerem, e teve certeza de que estavam quebrados. Sentiu o msculo da coxa esquerda puxando, soube que havia rompido os ligamentos. E, ao olhar para a criatura sua frente, sentiu a garganta fechar, e soube que era um rato diante de um leo.

Pai Celestial: Darkseid... - Ele sussurrou.

Verme dos Mundos: Pai Celestial... - O Verme olhou para o campo de batalha, como se aquela fosse a primeira vez que este realmente significasse algo para ele. - Quo frgil e tola fora sua resistncia. Suas muralhas e homens caram. Seus campees - nesse momento, como se atendesse um grito zombeteiro e sdico, a luz refletiu no elmo ensanguentado de rion - tombaram sob minha bota como folhas ao vento. E agora voc se ajoelha diante de mim...

Pai Celestial: Ns... - Ele balbuciou. - Ns tnhamos um acordo. Tnhamos um tratado de paz!

Verme dos Mundos: Voc tinha um acordo com o usurpador! - Ele bufou, perdendo a serenidade da voz por um breve momento. - Um usurpador que manchava meu nome e meu trono. Agora so suas entranhas que mancham o piso do meu salo, e sua cabea empalada adorna meu trono! Comigo, Pai Celestial, no h tratados. No h acordo entre presa e predador. No h trgua entre lees e ratos. Sob minha bota todo livre-arbtrio, desse e de todos os universos, ser subjugado! Pois eu, Pai Celestial, sou inevitvel. Eu sou o assassinato. Eu sou a corrupo. Sou a ferida aberta. A bactria carnvora. Sou o mega do universo...

Desaad: Darkseid ! - Desaad respondeu de prontido.

"Darkseid " repetiram os dois parademnios que seguravam o Pai Celestial, como algum que repete um mantra h muito decorado.

Pai Celestial: Voc se superestima, Darkseid... - Ele tossiu. - O multiverso se apresenta de vrias formas. Ele luta. Se equilbra. Se transforma e se adapta. A ferida se cicatriza. A corrupo expurgada. O assassinato evitado. Pois o multiverso lar de heris. Alguns deles usam capas, outros lutam apenas com suas ideia. E eu vejo... Vejo aqueles que vo resistir voc. Eles esto se preparando pra voc... Esto se preparando para a sua chegada... E, com toda certeza, eu lhe digo: Eles vo te impedir.

O Verme dos Mundos manteve-se em silncio por um segundo. Observando e calculando as palavras ditas pelo homem de joelhos aos seus ps.

Verme dos Mundos: "Vejo aqueles que vo resistir voc". - Repetiu. Com um movimento rpido e implacvel, o Verme dos Mundos enfiou os polegares nos olhos do Pai Celestial, fazendo escorrer um filete de sangue. - Seus olhos so zombeteiros, Pai Celestial. Eles te levam para um caminho de escurido. - O pai celestial urrou de dor, gritando em agonia, enquanto era segurado pelos braos, indefeso. - "Com toda certeza, eu lhe digo: Eles vo te impedir!" - Novamente repetiu em tom sdico, e com a mesma agilidade, arrancou-lhe a lngua. - Sua lngua afiada s te trouxe dor!

Desaad abriu um sorriso discreto enquanto observava o Pai Celestial tombar, babando sangue e chorando lgrimas rubras. Seu olhar buscou o Verme, em profunda devoo e, como um homem que contempla a razo de sua existncia, ele chorou de alegria.

Desaad: Darkseid ! - Ele orou.

"Darkseid !"

Mas o Verme no ouviu...

O Verme j estava, novamente, de costas para o campo de batalha. Contemplando o cu de Nova Gnese. Pensou nas palavras proferidas pelo Pai Celestial. Fechou os olhos. Ele sentiu sua conscincia se expandir.

Solido + Alienao

Sentiu sua presena se expandir pelo universo.

+ Medo + Desespero

Sentiu sua presena se expandir atravs do multiverso.

Autoestima Zombaria

Alm das fronteiras da Muralha da Fonte.

Condenao Mal-Entendido

Verme dos Mundos: Eu sinto voc...

Culpa Vergonha

Atravs das telas brilhantes e reluzentes.

Falha Julgamento

"Eu vejo voc..."

n = y

"Eu sei que voc pode me ouvir..."

'y' = Esperana; 'n' = Loucura

"Eu estou em sua cabea! No tente resistir! Sei que pode me ouvir..."

Amor = Mentiras

"Sei que est se perguntando se estou falando com voc, mas no fundo j sabe a resposta! Eu controlo voc! No resista! Voc ouve minha voz em sua cabea! Voc sente minha presena a dentro!"

Vida = Morte

"Eu controlo sua vontade! Voc no pode evitar de me ouvir em sua mente! No pode evitar de sentiu minha influncia! Eu controlo sua vontade. Seu livre arbtrio. Voc pensa no que eu quero que pense! Se eu digo: pense na sua me, voc pensa. Se eu digo: pense na cor azul, voc o faz. Eu controlo voc, e voc sabe!"

Ser =

"Eis a equao anti-vida! Suas telas brilhantes no vo te proteger! Voc no est seguro do seu lado do multiverso! No h vontade, apenas a minha vontade. No h livre-arbtrio, apenas a servido. Pois eu sou o Verme dos Mundos... Eu sou..."

Darkseid

Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ! Darkseid ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Nmero de Mensagens : 1547
Data de inscrio : 27/04/2009

Ver perfil do usurio https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

- Tpicos similares

Permisso deste frum:
Voc no pode responder aos tpicos neste frum