SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turismo do estranho(prólogos)

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Turismo do estranho(prólogos) - Página 2 Empty Re: Turismo do estranho(prólogos)

Mensagem  Scorpion Qua Out 24, 2018 12:46 pm

O treino foi exaustivo. Não era somente porque conseguia usar seus poderes de alguma maneira nos jogos que ele não dava o máximo de si. Porém, a atenção de todos ali estava focada em seus celulares. Kent não sabia o que estava rolando, mas decidiu sair do jeito que sempre saía... tirando a camisa, colocando-a no ombro e rumando para o chuveiro. Porém, o seu "amigo" pra toda hora chegava e falava sobre o tal video no celular. Kent assistiu e levantou apenas a sobrancelha. Aquilo podia ser uma edição, uma brincadeira de mau gosto ou uma simples fake news... Era difícil pra ele acreditar em algo sobrenatural.

Kent: Não seja bobo. Isso com certeza é algum truque. Alguém tá afim de polêmica ou quer seus 15 minutos de fama. Eu não acredito nessa bobagem.

Porém, o que mais incomodava o jovem eram os caras de terno observando-o no treino. Eles não pareciam exatamente olheiros. Pareciam mais aqueles caras de filme B que seguem o heroizinho porque ele tem algo que ele nem sabe que está em sua posse... e que muitas vezes se mostram bonzinhos também. Enquanto assistia o video, ele sempre desviava o olhar pra olhar aqueles caras...

Kent: Tá vendo aqueles dois caras ali, em cima da arquibancada? Os manés de terno... eles não te parecem meio... estranhos?

Aguardou a resposta e mal terminou de ver o video...

Kent: Eu vou pro chuveiro. Tô suado feito um porco e mais tarde quero sair. Fique aí com suas teorias da conspiração.

Foi em direção ao vestiário, mas ficava de canto-de-olho nos caras. Se eles o seguissem, ele pegaria uma bola e a colocaria debaixo do braço... O treinador sempre precisava de ajuda pra guardar o equipamento...
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turismo do estranho(prólogos) - Página 2 Empty Re: Turismo do estranho(prólogos)

Mensagem  Ricardo Sato Qui Out 25, 2018 12:53 pm

Sammuel Chambers

A doutora termina e observa o rapaz enquanto busca outro cigarro,ela se mantinha calma mas se perguntava porque havia dito tanto, falado inclusive sobre o porque estava ali,provavelmente ela só queria dizer a verdade...algo que a muito tempo não conseguia fazer.

Sammuel:-Tá.
Sammuel:- Doutora... Karen... O que eu posso fazer para te ajudar?


Sammuel...não se preocupe tanto,em primeiro lugar sei perfeitamente que isso tudo não é algo em que se possa simplesmente acreditar e segundo, por enquanto estamos tentando descobrir o que eu posso fazer por você e não o contrário.Conhece Hannah Willians da sociologia?

Vou mandar uma mensagem a ela, caso se interesse a encontre amanhã próximo a cafeteria na hora do almoço e ela irá lhe mostrar algo.


A doutora então mexe a própria bolsa e retira um estojo metálico e parece usar sua digital para abrí-lo em algum sensor, retirando de lá uma pequena cápsula e a estendendo para Sammuel.

E mais uma coisa...pegue isso,caso seus poderes saiam de controle ou você veja alguém com um dispositivo desconhecido se aproximando de você, tome isto, só vai durar alguns dias,mas pode ser o bastante para que você fuja.Tente apenas colocar sua cabeça no lugar para decidir o que fazer...caso decida não acreditar,apenas esqueça esta conversa.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Kent Fowlett

Kent apenas seguia sua rotina de sempre apesar do clima estranho, foi com um pouco de orgulho que ele ouviu alguns suspiros femininos ao tirar sua camisa e voltar-se ao "amigo".

Kent: Não seja bobo. Isso com certeza é algum truque. Alguém tá afim de polêmica ou quer seus 15 minutos de fama. Eu não acredito nessa bobagem.

Pete-Truque?....Cara você sabe que já aconteceu aqui né?O mundo inteiro já viu, Amanda até viu ao vivo.

Porém a conversa não parecia ser o bastante para tirar sua atenção...ou sua apreenção quanto as figuras de terno.

Kent: Tá vendo aqueles dois caras ali, em cima da arquibancada? Os manés de terno... eles não te parecem meio... estranhos?

Pete-É...estranhos pra caramba....mas eu acho que são olheiros,eles tavam de olho no Charles também.Eu vi eles ontem observando quando ele bateu no tal do Khalid....e apanhou daquele tal de "Sammuel".Mas agora eles estão aqui, devem ter percebido que você é melhor ou que ele é problemático.

Peter pega o telefone de volta esperando uma resposta mais empolgada mas não se espanta ao ver o amigo partir.

Kent: Eu vou pro chuveiro. Tô suado feito um porco e mais tarde quero sair. Fique aí com suas teorias da conspiração.

Pete-Vai pela sombra futuro campeão...kkk...pode deixar que depois da minha dose de conspiração eu vou dar uma olhada nas festas da semana e te aviso.

Kent pega uma bola e segue para o vestiário, por um momento ele pensa ver um dos homens descer para o meio das pessoas ao redor do campo e vir em sua direção, mas logo ele perde a figura de vista na multidão.Perde de vista de maneira tão repentina que ele fica em dúvida se o homem vir em sua direção foi só uma impressão ou se ele sabia como sumir de vista com grande habilidade....Kent sinceramente não sabia dizer qual opção era a pior, começar a ver coisas ou ter alguém bem treinado na sua cola.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos