Build your Mecha.

Ir em baixo

Build your Mecha.

Mensagem  Drako em Sab Mar 24, 2018 9:02 pm


Aqui ficarão as especificações dos Mechas de vocês, seguindo a base abaixo.

Nome:
Tipo: Nefilins/Angels/Devils.
Tamanho: De 50 à 90 metros. (Quanto maior, mais forte e mais lento, ou seja, 50 metros muito rápido e mais fraco/90 metros muito forte e muito lento.)

20 pontos para serem divididos nos 3 quesitos abaixo. Levem em consideração o tipo do seu Mecha, tamanho e qual a principal forma de combate dele.

Velocidade:
Força:
Armadura:

Equipamentos: Asas/Turbinas/Inteligência Artificial/giro estabilizador/etc. Inventem, o que acharem melhor e que se encaixe no modelo do seu Mecha. Total de 4.
Armas: 1 arma principal, 2 extras. Podem ser armas de fogo ou armas brancas, tanto faz. Escudo conta como uma arma extra.

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1894
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Build your Mecha.

Mensagem  Wesker em Dom Mar 25, 2018 1:46 am

----------------------------------
ACESSO GARANTIDO
----------------------------------
新世紀エヴァンゲリオン
(Shin Seiki Evangerion)

Nome: 命兦 ("Destiny Destroyer")
Tipo: Angel
Código: EVA-02

Tamanho: 50 Metros



"Fruto de anos de trabalho duro e investimentos gigantescos, o Japão preferiu apostar na velocidade ao invés da força bruta, acreditando que a velocidade era o mais importante em seu mecha que defenderia o mundo das ameaças externas focando em precisão e velocidade"

Velocidade: 10
Força: 5
Armadura: 5

>Equipamentos<

Aceleradores Mach: Não coincidentemente nomeados da mesma maneira que a velocidade de aviões supersônicos, os "pés" da unidade são equipados com aceleradores que podem aumentar ainda mais sua velocidade, percorrendo grandes distâncias em segundos ou gerando "saltos" incrivelmente altos, mas não exatamente voar no modelo atual[/b]

Visor de rastreamento: Os "Olhos" da unidade são equipados com os mais diversos tipos de sensores, capazes de fornecer informação sobre camuflagem, temperatura, Mira a distância, visão de calor, infravioleta, visão na penumbra e informações cruzadas no banco de dados da ONU sobre o que for capaz de identificar em seus sensores

Otimizador: A unidade não utiliza tanta energia como outros modelos, não possuindo disparos elétricos ou semelhantes e tudo isso é graças a um otimizador instalado no mecha que faz com que ela seja capaz de lutar por mais tempo que um modelo convencional. Esse otimizador se mantem também tanto como forma de evitar que a maquina entre em [暴走] quanto para que tenha de onde retirar energia caso isso inegavelmente ocorra

暴走 (Bousou)
ALERTA
ACESSO NEGADO. DIGITE CÓDIGO DE ACESSO RESTRITO
Spoiler:

*****
Acesso Garantido.

Sistema "Berserk": A Unidade possui um "sistema de emergência", um protocolo que basicamente é usado em ultimo caso mediante a situações extremas: Em caso de esgotamento de energia ou em que os comandos manuais falhem, o mecha entra em "piloto automático" acionando a energia auxiliar. Entretanto, o robô age de maneira errática e ira atacar de todas as formas possíveis qualquer alvo inimigo, não parando até literalmente faze-lo em pedaços....Ou ser feito em pedaços. O perigo para o piloto é extremamente alto, recomenda-se em muitos casos cortar completamente a energia devido aos riscos...
(Em termos de jogo, é algo como "fúria", mas não se aciona automaticamente por raiva.)


>Armas:<
パレットライフル (Pallet Gun)
"Rifle de assalto"
Spoiler:



"Da mesma forma que um soldado utilizaria um rifle de assalto, essa arma é uma adaptação para o Angel sendo capaz de desparar centenas de projeteis por minutos, utilizando da velocidade da Unidade para fazer ataques a distância. A arma funciona com um pulso de ondas eletromagnéticas, permitindo o disparo de capsulas de munições variadas de acordo com a situação: Urânio, Nepalm, ou até mesmo disparos de energia se o alimentador for devidamente carregado antes de uma missão


ロンギヌスの槍 (Longinus no Yari)
"A lança de Longinus"
Spoiler:



"Com o nome sendo uma alusão a "Lança do Destino", artefato que carrega o nome do soldado que teria perfurado o corpo de cristo para certificar-se de sua morte, esta versão da Lança de Longinus faz alusão ao suposto ocorrido: A Lança não funciona exatamente com força, mas sim através de perfuração: Apesar de poder ser usada sim em combates corpo a corpo, a lança possui uma tecnologia unica: Uma vez arremessada, o seu design e faz com que ela "gire" em espiral velozmente antes de atingir seu alvo, isso ligado a sua composição causa um efeito permitindo que ela perfure basicamente qualquer material conhecido, sendo capaz de atravessar até mesmo prédios em um perigoso potencial destrutivo. Recomenda-se extrema cautela para minimizar os efeitos colaterais.


A.T. フィールド (A.T. Fīrudo)
"Campo A.T." [Absulute Terror]
Spoiler:

"Um campo A.T. é na verdade uma barreira quase que impenetrável que a unidade pode gerar e usar como um campo de força para defesa. Armas convencionais na maioria dos casos são completamente inúteis em penetrar um Campo A.T. No entanto, essa barreira pode ser atravessada por disparos de armas de alta-energia. Campos A.T. tipicamente tomam a forma de um octógono e tem uma coloração alaranjada.  Tipicamente, os Campos A.T. são invisíveis e, tornando-se visíveis a olho nu quando se chocam violentamente contra alguma coisa após serem "projetados"


Última edição por Wesker em Seg Mar 26, 2018 8:40 pm, editado 13 vez(es)

Wesker

Número de Mensagens : 32
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Build your Mecha.

Mensagem  Ricardo Sato em Dom Mar 25, 2018 6:56 pm



NOME: AZAZEL
TIPO: NEFILIN
TAMANHO: 70 m

A família de comerciantes Ries tem um passado de importância desde a época da expansão colonial holandesa, no último século ela juntamente com outros conglomerados holandeses agarrarou com unhas e dentes o risco de investir nas tentativas iniciais de construção dos Devils enquanto outros exitaram e tornaram-se um dos maiores exportadores de mechas no mundo, chegando em seu auge a ter três enormes fábricas.
O tamanho de seu negócio porém acabou tirando um pouco de sua mobilidade, quando a tecnologia dos angels começou a surgir e ainda era um mistério se ela seria capaz de substituir os Devils os sócios dos Ries os impediram de desviar recursos dos rentáveis Devils para novas pesquisas arriscadas, isso acabou por ser um erro, os anos passaram e para evitar mais prejuísos a sociedade foi desfeita e muito de seus recursos vendidos.
Os Ries por sua vez usaram os recursos da partilha para comprar a primeira das fábricas a única no território holandês de seus sócios, eles porém mudaram a fabrica para ao invés de construir mechas se focar apenas na criação e adaptação de armamentos, algo muito mais fácil de se fazer não importando o tipo de mecha.Assim os negócios voltaram a ser rentáveis, mas sem jamais alcançar os lucros do passado e o mundo esperava jamais ver um mecha fabricado pelos Ries, com excessão das unidades arzenadas de seus modelos antigos que ainda são vendidas para países com menos recursos.
E assim foi por muitos anos, mas dentro da família Ries alguns membros jamais desistiram de seus projetos, entre eles Arturios Ries um cientista brilhante e excêtrico pai de dois jovens rapazes Machiel e Enzio.Machiel logo adentrou a academia de pilotos de sua nação e em pouco tempo tornou-se a sensação do local com sua perícia, conhecimento dos mechas e calma sob pressão ele logo subiu ao posto de cadete número um de todo o país.Durante sua formatura um grande evento foi programado para alunos, professores e alguns figurões nacionais e da ONU, um exercício prático entre o esquadrão de Machiel e outros alunos veteranos escolhidos a dedo.
Arturios finalmente viu a sua chance de mostrar os resultados de seus esforços e usou de sua influência conseguindo facilmente que seu filho usasse um mecha particular no evento, não foi difícil já que todo aluno veterano fazia suas adaptações pessoais nos mechas da escola como parte de seu treinamento.O mecha de Machiel porém era algo diferente, literalmente nunca visto por ninguém fora da família Ries, um dos três protótipos da série Mastema; Azazel, Metatron e Saraphmael....os primeiros Nefilins da holanda.

ATRIBUTOS:

Velocidade: 6
Força: 6
Armadura: 8

EQUIPAMENTOS:


EQUIPAMENTO ANTI-GRAVITACIONAL:(equipamento que permite levitação,velocidade similar a velocidade de corrida do mecha)


CAMPO DE DETECÇÃO:(campo de nano-partículas que circundam uma área de 150 m ao redor do mecha,enviando sinais e análises de qualquer coisa que toquem)


ARSENAL DE ACESSO RÁPIDO:(aparelhos que podem ser anexados a qualquer objeto não vivo que possa ser carregado pelo mecha,os aparelhos permitem que o equipamento anexado seja transportado para as mãos do mecha a partir de seu arsenal ou seja transportado de uma distância de até 150 m do mecha para seu arsenal de forma instântanea,todos os armamentos que não fazem parte do mecha já estão equipados,além desses o mecha carrega 5 aparelhos que podem ser anexados a objetos em campo)


MANO-REPARADORES:(auto-reparo de danos a estrutura do mecha e suporte vital de emergência ao piloto)


ARMAMENTOS:

LÂMINAS DUPLAS (absolution): Lança de lâminas duplas de extrema durabilidade que podem ser energizadas e divididas em duas espadas individuais.





CANHÃO LASER (judgment): Canhão laser de potência gigantesca que gera carga própria.



CANHÃO DE PARTÍCULAS (requiem): Arma final construída na estrutura do mecha, une uma descarga enorme de plasma a mano partículas ofensivas que causa danos incalculáveis, drena muita energia da reserva do mecha.

avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1440
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Build your Mecha.

Mensagem  Lib em Seg Mar 26, 2018 8:58 am

Nome: Thor
Tipo: Devil
Tamanho: 70m

Velocidade: 4
Força: 10
Armadura: 6

Equipamentos:
Turbinas de Movimentação: Um jogo de turbinas posicionadas às costas do Thor, elas permitem que o mecha avance em uma velocidade muito acima da sua velocidade habitual, mas elas não permitem manobras ou mudanças de direção.

Imunidade Eletromagnética: Por ser um mecha diretamente criado para lidar com eletricidade, cada um dos circuitos de Thor é feito especificamente para resistir à eletricidade e à pulsos eletromagnéticos.

Redirecionadores de Energia: Thor pode redirecionar energia do corpo para ampliar sua força e velocidade, esses redirecionadores consomem energia do mecha em níveis elevados, diminuindo substancialmente sua durabilidade energética em combate, mas aumentando proporcionalmente sua capacidade física.

Target Lock Eletromagnetic: Um sensor que Thor pode disparar e prender ao corpo do alvo. Esse sensor libera uma carga de eletricidade capaz de atordoar alvos, apesar de não ser o suficiente para causar um dano, de fato, ou paralisar completamente. Essa carga elétrica existe com a função de travar a assinatura energética de Thor no alvo, e com isso, permitindo que as ferramentas de miras automáticas do mecha entrem em ação. Sendo assim, qualquer alvo com o sensor travado no corpo se torna mais fácil de ser atingido, porque os sistemas de mira automática atuam recalculando automaticamente a rota dos golpes.

Armas:
Mjölnir: Um monstruoso martelo, com capacidade de voltar para as mãos de Thor ao ser arremessado. Ataques especiais:

  • Mjölnir ter hiperpropulsores que aumentam a potência do golpe, garantindo um dano devastador a cada impacto.
  • Convocar tempestades. O martelo lança um campo elétrico nas nuvens, o que gera uma devastadora tempestade de raios controlada e direcionada pelo mecha. Esses raios podem ser usados tanto para ataque, quanto como fonte extra de energia.
  • Ataque elétrico. O Mjölnir aumenta ainda mais o estrago do golpe ao imbuir uma devastadora carga elétrica ao ataque.

Escudo Elétrico unidirecional: Thor gera um escudo feito de pura eletricidade, capaz de absorver e dissipar qualquer ataque de energia vindo em sua direção. Porém, como o escudo é feito através da concentração de energia em uma única direção, o escudo não consegue proteger o usuário de dois ataques simultâneos vindos de direções opostas. Além disso, quando ativado, o escudo drena substancialmente a energia do mecha enquanto ativo.[/b]

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1501
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Build your Mecha.

Mensagem  Scorpion em Seg Mar 26, 2018 1:23 pm

BREACH SAMBORA

Breach (como é chamado carinhosamente) foi construído pelo governo Irlandês. O Mecha é extremamente equilibrado e seu tamanho consideravel para um Mecha de um país tão insignificante na ONU. Ele é pilotado pelo Tenente Benjamin Nash, que por várias vezes já foi suspenso por insubordinação e por fazer manobras arriscadas, porém, sua habilidade é inquestionável.

Tipo: Angel
Tamanho: 70m

Força:7
Velocidade: 7
Armadura: 6

VANTAGENS:

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL:
Breach Sambora é conhecido como um dos robôs mais inteligentes que existem. Ele possui a capacidade de se auto-pilotar e de identificar diversas coisas que seus pilotos não conseguem, como dar sugestões de combate e ter um enorme banco de dados.

MEMBROS ELÁSTICOS:
Os membros de Breach Sambora são feitos de ligas e carbono altamente maleáveis e ligadas por diversos cabos. Ele consegue esticar suas pernas e braços até distâncias consideráveis, permitindo que ele agarre outros oponentes ou acerte-os à grandes distâncias.

PROPULSORES PLANTARES:
Parecidos com os que o Homem de Ferro usa para voar.

MIXADORES DE SOM:
Breach possui diversas caixas de som altamente potentes. Estas caixas de som podem ser utilizadas tanto para alertar a população ou se comunicar dentro do Mecha, quanto para um "evento ventríloco" que pode ser utilizado para confundir os inimigos. Porém, Nash normalmente o usa para colocar Rock'n Roll durante os combates.

ARMAS:

SCYTER FYLTER TWINS:
Duas lâminas em formato de foice que são feitas de ficra de monofilamento, podendo ser usadas para cortar quase qualquer coisa.

IRISH BARRIER: Breach Sambora é capaz de gerar um Campo de força capaz de proteger a si mesmo e um outro Mecha de mesmo tamanho.

DOUBLE SHOT WHISKY: Duas pistolas de Calibre muito grosso e que lembram revólveres de tambor do velho oeste. Ele pode mudar para alguns tipos de munição, como incendiária, explosiva e elétrica.


Última edição por Scorpion em Qua Mar 28, 2018 1:08 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2518
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Build your Mecha.

Mensagem  Guima em Seg Mar 26, 2018 2:09 pm

Crimson Dynamo

Dynamo é o ultimo modelo de Mecha Evil do governo russo. Seus antecessores foram Red Guardian e Rocket Red. Crimson foi criado para combates proximos e servir mais para atrasar o avanço dos Kaijus. Por isso ele é pesado, grande e altamente blindado.

Tipo: Devil
Tamnho: 80 metros

Velocidade: 3

Força: 7

Armadura: 10

Tamanho: 80 metros

Equipamentos:

- Jatos de propulsão: Impulsionam o Dynamo para frente e para trás. Localizado nos pés, tornozelos, costas e cotovelos. Os jatos auxiliam também em saltos a longa distancia. Os jatos não permitem que o Dynamo voe pois seu modelo é extremamente pesado.

- Giroscópio estabilizador: Graças a um giroscópio estabilizador mecânico, Dynamo é capaz de girar seu dorso em 720º sem precisar ajustar suas pernas.

- Reator Nuclear: Dynamo é praticamente uma usina termonuclear ambulante. Devido a isso, ele é praticamente analógico o tornando muito difícil de pilotar sem o devido treino.

- Overdrive: Dynamo tem a capacidade sobrecarregar seus sistemas a um nível critico melhorando sua força, defesa e velocidade. Porem o desgaste energético é enorme sendo esse recurso usado somente em situações de extrema urgência/necessidade.


Armas:


- Gatling Wristing Guns: Pulseiras de metralhadora giratória surgem em volta dos gigantes punhos do Dynamo disparando baterias antiaéreas de alto calibre em grande velocidade

- Rocket Punch: Dynamo é capaz de desacoplar seus braços lançando - o como um foguete na direção do oponente. Graças a um sistema de controle remoto e engates magnéticos o braço volta ao Dynamo se acoplando automaticamente.

- Canhão de Pósitrons: Graças ao seu reator nuclear, Dynamo escarlate é capaz de agitar as moléculas de átomo ambiente transformando os mesmos em partículas de pósitrons carregadas num feixe disparado através de um canhão localizado em seu peito.

Guima

Número de Mensagens : 2444
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Build your Mecha.

Mensagem  Renata C. em Qua Mar 28, 2018 8:54 pm

Nome: Opal
Tipo: Nefilin
Tamanho: 60m

Velocidade: 8
Força: 4
Armadura: 8

Equipamentos:

Null - Campo gravitacional que permite que Opal seja capaz de voar.

X-Wing - Turbina acoplada nas costas em formato de asas que permite que Opal direcione o vôo e aumente sua velocidade.

Ice Queen - Sistema de resfriamento que permite que Opal atire com o Sun Incinerator sem sofrer maiores danos e por mais tempo.

Bill Cipher: Sistema de inteligência artificial da Opal.

Armas:

Sun Incinerator (arma principal) - Poderosa arma capaz de disparar feixes de calor, seu dano tem intensidade regulável, sendo a mais potente capaz de reduzir a área atingida a cinzas. A intensidade mais potente gasta mais energia.

Bob-omb : Bateria de mísseis que ficam acoplados nas costas da Opal, quando acionados são capazes de "travar" num alvo e percorrer grandes distâncias, atingindo o inimigo com grandes explosões.

S.H.I.E.L.D.- Escudo defletor capaz de evitar que o mecha sofra danos muito graves. Para utilizar a intensidade mais potente do Sun Incinerator, é necessário desligar o escudo na hora do ataque, tornando Opal mais vulnerável. Além disso, o escudo pode ser danificado por ataques muito fortes, perdendo a capacidade de proteção conforme é atacado.

_________________
avatar
Renata C.

Número de Mensagens : 582
Idade : 33
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Build your Mecha.

Mensagem  Leo Rocha em Qui Mar 29, 2018 4:30 pm

Nome: GARRINCHA
Tipo: Angels.
Tamanho: De 65 metros.


Velocidade: 8
Força: 5
Armadura: 7

Equipamentos:

Conjunto de propulsores (usados para locomoção, ampliação da velocidade e do impacto dos golpes)
Mão de Deus (Concentração energética nas mãos do robô que podem ser usadas para disparos de média distância e para aumentar o poder dos golpes em curta distância)
Jackie Chan (canhão de raio trator que serve para puxar material próximo e lançá-lo como armas)
Aurélio (Inteligência artificial)


Armas:

Lâminas de punhos (nos dois braços)

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4244
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Build your Mecha.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum