SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prologo - Ameaças Fantasmas.

2 participantes

Ir para baixo

Prologo - Ameaças Fantasmas.  Empty Prologo - Ameaças Fantasmas.

Mensagem  Guima Sex Jan 05, 2018 7:22 pm

Em alguma cidadezinha no interior da Inglaterra.

Prologo - Ameaças Fantasmas.  8a67df91769b47c0991ed4b4017af887.0

A manchete sensacionalista estampada no jornal local chamou a atenção de Ichabod. Assassino fantasma. Como a maioria dos tabloides londrinos aquela era mais uma manchete de capa sensacionalista apenas para atrair mais leitores e vender mais. Era de praxe os tabloides ingleses agirem daquela forma. Se fossem em outros tempos, Ichabod riria da noticia. Mas hoje não. Afinal...ele era um fantasma. Mas não um assassino....

Depois que descobriu sua condição de não vida. Ichabod agora atua como um vigilante peregrino em busca de trazer um pouco de justiça ao mundo, Justiça essa que ele não teve em vida. Mas não foi para isso que ele tinha ido aquela cidadezinha no interior da inglaterra, proxima a Londres. Ou teria? A verdade é que o Dr Crane de uma certa forma havia sentido uma atração pela cidade. Como se tivesse sido puxado para lá.

Seria algum sinal?

Subito, Ichabod sente um frio subir pela sua espinha. Na verdade ele não tinha mais uma espinha, mas a sensação de calafrio era a mesma, mesmo em sua condição incorporea... e ao olhar na direção de onde a sensação emanava ele vê uma mulher envolta num lençol branco o observando... Ele a fita de longe... Ela não poderia ve-lo, poderia? A não ser que ela fosse tambem um fantasma... E dado ao fato que as pessoas na rua a ignoravam, certamente ela era um.

Prologo - Ameaças Fantasmas.  24ec96508fc267c8dcd6a5ca5c8f1558

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Ameaças Fantasmas.  Empty Re: Prologo - Ameaças Fantasmas.

Mensagem  Pedro H. Oliveira Sex Jan 05, 2018 10:57 pm

Meu nome é Ichabod Crane.

Outrora fui um renomado professor londrino, porém atualmente não passou de um simples espirito caminhante por aqui. Nesses séculos em que caminhei pela Terra, conheci diversas pessoas, povos, culturas, criaturas - e inclusive acabei lutando contra algumas delas. - e sempre atraído pelo sobrenatural. Com o passar do anos, acabei pegando alguns... "projetos" em que trabalhava: libertar uma cidade de um lobisomem, um demônio antigo que aterrorizava uma vilinha no fim do mundo... Até mesmo enfrentei um sujeito sem cabeça que vivia montado num cavalo! Bons tempos!!

Eu estava naquela cidadezinha por causa daquela noticia sensacionalista e bem difícil de se acreditar. Mas acreditem se quiser, essas noticias sem pé nem cabeça são as melhores fontes de coisas esquisitas e bem, é aí que eu entro!

Ao caminhar entre as pessoas, eu parecia uma pessoa comum, com roupas comuns, elas podiam me ver, ocasionalmente esbarrarem em mim e tudo mais, mas em boa parte do tempo eu preferia ficar escondido e invisível. Era mais fácil de entrar nos lugares e festas!

Porém, não teria tempo para diversão naquela cidade, pois bem diante de mim estava uma mulher - provavelmente um fantasma. - com cara de poucos amigos e me encarando. As pessoas ao meu redor simplesmente ignoravam ela, provavelmente não poderiam vê-la, mas num mundo onde todos ficam com os olhos vidrados nos chamados celulares 90% do tempo, ela estaria invisível para eles de qualquer forma! Me aproveitando disso, acabei desaparecendo diante dos olhos e caminhei na direção daquela mulher e, enquanto fazia isso, minhas roupas convencionais se transformavam no manto que assumi nos dias de hoje. Uma Era dos Heróis havia surgido e parecia interessante estar trajado como tal.


Prologo - Ameaças Fantasmas.  1695758-traveler_04_rev17

- Saudações minha jovem senhora! Acredito que nosso encontro não tenha sido uma mera ironia do Destino, principalmente com as historias que vem sendo comentadas recentemente. Devo questionar-lhe sobre seu envolvimento em tais atividades
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Ameaças Fantasmas.  Empty Re: Prologo - Ameaças Fantasmas.

Mensagem  Guima Sáb Jan 13, 2018 11:14 am

Prazer Ichabod Crane, meu nome é Allegra de Fontaine, mas pode me chamar de LadyGhost. Disse ela ao mesmo estendendo sua mão para cumprimenta-lo Venho te observando nos ultimos anos. Gostaria fazer parte da Iniciativa Panteão? Somos um grupo de...

Prologo - Ameaças Fantasmas.  1119156-ghost_mf_2_15_09

Antes que pudesse terminar sua frase, gritos de horror puderam ser ouvidos pelos dois, as pessoas então sairam correndo de dentro da igreja local do qual Ichabod e Lady Ghost estavam proximos...

Sem pensar duas vezes, Lady Ghost foi em direção do interior da igreja enquanto que Ichabod a seguiu... Ao adentrarem no local logo viram um Espectro sobrevoando o local e fazendo diversas vitimas... as pessoas tocadas pelo espectro tinham suas energias vitais consumidas e caiam no solo sem vida e ressequidas como mumias...

O espectro notou a presença de Ichabod e LadyGhost e ao virem emitiu um guincho estridente que fazia o os ouvidos das pessoas que ainda fugiam sangrarem... O espectro então voou na direção dos dois, no intuito de ataca-los.
Prologo - Ameaças Fantasmas.  Wraith

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Ameaças Fantasmas.  Empty Re: Prologo - Ameaças Fantasmas.

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Fev 01, 2018 10:14 pm

Ichabond conversava, ou pelo menos tentava, com aquela mulher que parecia ser um fantasma como ele, porém antes mesmo dela conseguir terminar a frase sobre uma certa Iniciativa Panteão, algo que até aquele instante nunca havia chegado aos ouvidos do Viajante, eles escutam gritos vindos de uma igreja próxima e encontram com uma criatura sombria atacando as pessoas. Pelo visto achamos nosso monstro!

Quando a presença da dupla é percebida pelo monstro, a criatura imediatamente parte para o ataque contra eles.

- Se importa em me ajudar um pouco a lidar com essa criatura, minha bela senhora?

Crane então parte para o ataque, usando seus poderes telecinéticos para imobilizar a criatura diante deles para conseguirem derrota-la
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Ameaças Fantasmas.  Empty Re: Prologo - Ameaças Fantasmas.

Mensagem  Guima Sex Fev 09, 2018 10:09 pm

Usando sua capacidades telecinéticas, Ichabod consegue "congelar" o espectro em pleno ar antes que ele pudesse ataca-los. Ele se debatia, mas a telecinesia de Ichabod o impedia de avançar. Sem pensar duas vezes, lady ghost sacou suas pistolas e descarregou a munição no espectro. Os tiros de lady ghost queimavam o ar como fogo fatuos e ao acertarem o espectro, as chamas o consumiram por completo. Ichabod viu os canos da pistola de sua companhia fumegarem de maneira ardente...

Lady Ghost: fósforo branco. Nunca saia de casa sem eles se for lidar com fantasmas malignos. dizia ela sorridente. Ela guarda suas pistolas no coldre e aponta ao fundo da igreja para que Ichabod pudesse ver o que ela via.

Ali! Um portal...deve ser de onde saiu esse espectro. Mas porquê um lugar sagrado como uma igreja poderia abrigar um portal maligno? - questionava a heroína enquanto outros três espectros atravessavam o portal e seguiam na direção dos heróis.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Ameaças Fantasmas.  Empty Re: Prologo - Ameaças Fantasmas.

Mensagem  Pedro H. Oliveira Qui Fev 22, 2018 12:37 pm

Lady Ghost começou a disparar contra o espectro congelado no ar com balas especiais para criaturas como aquela. Ichabod olha assustado no instante em que a mulher atira e acha interessante o arsenal que ela possuía. Ela sabe o que está fazendo! Pensou o Fantasma ao ver aquela situação.

Ela começa a perguntar como aquilo poderia existir numa igreja, o que é uma duvida pertinente já que aquelas coisas eram seres sobrenaturais, espíritos errantes que caminhavam pela Terra em busca de alguma coisa...

- Eu sou um fantasma e estou nessa igreja, assim como você eu acredito. - Crane usa um tom brincalhão ao responder sua aliada daquele momento. - De qualquer forma, precisamos saber o que está acontecendo e nossas respostas estarão ali dentro. Me ajude a lidar com nossos amigos antes de estudarmos esse portal

Crane segue na direção das criaturas e, sempre que uma viesse em sua direção para atacar, ele a prenderia usando seus poderes para que Lady Ghost pudesse pulveriza-lo com suas batas.
Pedro H. Oliveira
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prologo - Ameaças Fantasmas.  Empty Re: Prologo - Ameaças Fantasmas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos