Missão 2: Panteão Red.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Guima em Sex Dez 15, 2017 4:43 pm


No complexo medico do Olympus.


Akin estava com Titan no complexo médico. O Cientista havia prometido ao ex campeão de boxe que encontraria uma cura para seu estado. Então, Akin decidiu iniciar a busca pela cura com exames preliminares.

Deitado em uma cama improvisada, Titan aguardava a bateria de exames que seria iniciada com uma ressonância magnética.

Em uma sala separada, Akin comandava a maquina de ressonância ajustando a configuração necessária para o aparelho examinar toda a extensão do corpo de Titan...

Passado longos minutos, os exame termina e Akin fica ainda na sala lendo e analisando os exames preliminares. Titan ainda ficou deitado esperando por Akin enquanto pensava na sua condição.

Akin então aparece e Titan se levanta da cama onde estava deitado. O barulho do aço rangendo devido ao peso quebra o silencio da espera. Akin lança um sorriso amarelo para seu amigo... ele coça a cabeça antes de começar a falar e Titan percebe que as noticias não eram muito boas...


- Então.... Bem como eu posso dizer. O resultado ainda são inconclusivos. Mas se você for pensar por esse lado...

- Pare! Grunhiu Titan com sua voz cavernosa - Foi um erro eu tentar fazer essa bateria de exames. É irreversível.

- Nada na vida é absoluto, Mikaal. Vamos continuar, a tecnologia que este complexo dispoe é de ultima geração. Mais cedo ou mais tarde iremos encontrar uma resposta.

- Queria compartilhar dessa visão otimista. Disse Titã virando as costas e rumando para a saída do complexo.


Antes de sair, um comunicado feito através de alto falantes pode ser ouvido por Akin e Titan. Era uma convocação para o time Red comparecer a sala estrategica...

- Parece que tão precisando da gente. Vamos lá - Disse Titan a Akin. Akin deixou o jaleco em cima de uma cadeira e junto com Titã rumou até ao salão de estratégias.

No local já estavam Accel, Seda Negra e Nautica. Ao ve-los, Accel acenou com a mão. Seda Negra apenas seguiu-os com os olhos por detrás das lentes de seus oculos e Nautika esboçava um sorriso sem jeito. O que deixava com uma cara de "boba" uma vez que ela não possuía um nariz e sim guelras um pouco abaixo de suas orelhas.

O Panteão Red aguardava Chord, e enquanto aguardavam, Accel tentou quebrar o gelo - Então pessoal, como foi os últimos dias de vocês? Já que vamos ser um grupo acho que devíamos enturmar mais.

- Bom não fiz muita coisa a não ser o que já costumo fazer. Exploração submarina. Respondia Nautika entrando na Vibe de Accel - E você Seda Negra ?

- Por favor me chame de Sophia. Detesto esses codinomes.

- Caramba, você as vezes me dá arrepio sabia - Respondeu Accel.

O dialogo dos integrantes do Red foi interrompido pela entrada de Pentecost. Sem delongas ele inicia a reunião com todos.

- Perdoem o meu atraso, mas estava resolvendo outras questões importantes. Muito bem, vamos ao que interessa então. Como todos sabem dois dias atrás o avião onde estava o senador Armstrong sofreu uma pane caindo no oceano atlantico. Bom isso é o que a midia passou para todo o mundo, mas a verdade não é essa. O Avião que levava o senador de volta para casa foi abatido por um míssil caindo próximo da nação insular de Santa Prisca. Nossos satelites de vigilancia mundial conseguiu traçar a trajetoria do missil. O missil era do tipo terra - ar e foi disparado de Santa Prisca. Santa Prisca é uma nação controlada pela mão de ferro pelo Ditador Carlos "crocodilo" Gonzalez. O senador Armstrong estava propondo uma sanção de embargo a Santa Prisca devido ao regime de trabalho escravo e suspeitas de experiencias geneticas com seres humanos. A ideia era forçar Santa Prisca a parar com tais atividades ilegais, e a resposta do ditador foi explodir o avião.


Pressionado pela Organização das Nações Unidas, Crocodile concordou em receber embaixadores em sua nação para comprovar sua inocencia. É ai que vocês entram. A Onu não confia em Crocodile. Então vocês se passarão por embaixadores de suas respectivas nações para fazerem o serviço de inspeção a locais especificos de Santa Prisca. É uma missão de reconhecimento... Portanto evitem o combate para deflagrar um conflito e talvez até uma guerra. Conto com o apoio de vocês.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2383
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  El Cabron em Sex Dez 15, 2017 6:03 pm

~ A resposta aos exames realizados por Akin acertavam-lhe como um cruzado de direito. Mikel olhava para as enormes mãos e não se reconhecia. Os punhos cerravam ao se lembrar de esposa e filho. Por fim, o Colosso de Pedra se dava por vencido. Sentia, no fundo de seu âmago, que jamais voltaria a ser o que um dia fora.
Ele sentia falta de sua casa, do aconchego entre Gretta e Christer. Queria ver o filho crescer, forte e saudável como o pai. Queria poder envelhecer ao lado da esposa. Queria apenas que a normalidade de sua vida, de alguma forma, voltasse. A drástica mudança havia transformado-o num monstro.  Ao chegar à Estação Olympus, Titã inicialmente não conseguia comunicar-se; apenhas grunhia. Com algum tempo, passou a balbuciar algumas palavras e, posteriormente, frases. Por mais que tivesse “evoluído”, e hoje pudesse comunicar-se melhor do que quando chegou, sabia que jamais teria condições de voltar a viver entre os seus entes queridos.
Mikel Larsson estava morto e tudo o que lhe restava era apenas um codinome...


-----

~ A convocação para reunião entre a Equipe Red do Panteão, chegava em boa hora. Titã compreendia a boa ação que Akin se empenhara em realizar mas a dor da frustração era grande demais para continuar na ala médica.
No local de reunião, a Equipe Red apresentava-se em sua formação completa.  Após breves trocas de frases, Pentecost adentrava ao local passando maiores detalhes sobre o motivo da convocação de seus membros.
Após a longa explanação de Pentecost, Titã manteve-se em silêncio. Olhou para Akin por um breve momento e então acenou com a cabeça positivamente, sinalizando estar pronto para a missão. ~

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 189
Idade : 27
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Leo Rocha em Sab Dez 16, 2017 11:07 am

Os dias que sucederam a primeira missão da equipe foram difíceis. A perda da Escorpião fez com que o grupo encarasse uma mortalidade que eles costumavam ignorar.
Para Akin, serviu como um aviso de que ele poderia fazer algo mais. De que a vida, por mais breve que pareça, tem que fazer algum sentido e para ele o sentido era ajudar ao próximo.
Ele olhava para os resultados dos exames feitos em Titan e balançava a cabeça negativamente. Havia algo ali que ele estava deixando passar... Mas, se ele ainda não encontrara a maçã de Newton daquela pesquisa, pelo menos não havia notícias ruins como a incidência de alguma doença associada à radiação.
Ele sai da sala e se aproxima de Titan falando:

Arrow Então.... Bem como eu posso dizer. O resultado ainda são inconclusivos. Mas se você for pensar por esse lado...

Arrow Pare! Foi um erro eu tentar fazer essa bateria de exames. É irreversível.

Arrow Nada na vida é absoluto, Mikaal. Vamos continuar, a tecnologia que este complexo dispoe é de ultima geração. Mais cedo ou mais tarde iremos encontrar uma resposta.

Arrow Queria compartilhar dessa visão otimista.

Arrow Na verdade... Eu tenho duas teorias que estou tentando comprovar: a primeira se baseia na evolução dos seus poderes, na verdade dos nossos e a relação com a forma como os obtivemos. Os meus surgiram após uma explosão de energia e são vinculados à manipulação energética. Os seus surgiram após você ser atingido por um dos fragmentos do meteoro, certo? Talvez a energia esteja reagindo à forma de condução e isso seja o determinante para o tipo de poder desenvolvido por cada um. A segunda teoria é que os poderes se comportam de acordo com a forma como o organismo se organiza. Após o nosso último combate, eu adquiri a capacidade de vôo. E, é notório que você está conseguindo um controle maior de suas cordas vocais e, se não me engano, de coordenação motora fina. Eu ainda não tenho certeza, mas acho que o uso dos nossos poderes os integra a nossos organismos e essa pode ser a chave para a sua condição. Não desista ainda...

O alarme toca. Akin coloca a mão no ombro do amigo e segue para atender a convocação.

No local já estavam Accel, Seda Negra e Nautica que os cumprimentaram amistosamente. Accel tentou quebrar o gelo perguntando sobre como tinham ido os últimos dias, na hora em que Akin ia falar, chegou Pentecost, contando a missão. Akin olha para Titan e ele, a seu jeito, sinaliza estar pronto pra missão. Akin então responde:

Arrow Certo. Quais os planos de infiltração e extração. Acretido que Nautica e Titan sejam o nosso time de suporte. E os outros comporão a delegação, é isso?

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4197
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Guima em Ter Dez 19, 2017 9:58 pm

A delegação será composta da seguinte forma: Uma equipe CAT ( Grupo de Ações Taticas) inspecionar o seguinte local. Hospital Central de Santa Dolores, na capital de Santa Prisca, Azaleia. A equipe Red irá a um outro local na mesma cidade, mas na zona rural investigar as plantações de "Veneno". Veneno é uma planta da família de opioides muito usada na fabricação de uma droga chamada "Bane". A plantação de Veneno não é ilegal porem a fabricação de Bane é e suspeita-se que Crocodile usa suas fazendas publicas como refinarias para a fabricação e trafico da droga.
Explicou Chord.

Equipe Cat
Spoiler:


A equipe CAT é formada por agentes "humanos" treinados do Panteão. Em geral uma equipe CAT é um pequeno grupo de pessoas altamente treinadas para diversas situações de pacificação, assalto e defesa. Chord recrutou uma equipe CAT para esta missão formada por uma analista de midia, um tenente com experiencia em campo e um atirador de elite.


Quem cuida das fazendas de Veneno é a mão direta de Crocodile: Jaguar. A imagem na tela central mostra Jaguar. E ele parecia tão perigoso quanto Crocodile.




Ao ver a imagem do mesmo, Accel comentou - Esse cara me deu calafrio. Mas isso não muda o fato desse pessoal ai ter uns nominhos bem escrotos.

Chord: Entendo que essa é uma maneira de lidar com o nervosismo Accel, mas é bom mantermos a concentração  no momento. Essas pessoas são bastante perigosas.

Accel: Sim chefe eu entendo.

Chord: Por isso, Seda Negra ficará responsável de ser a porta voz do grupo. Seus poderes de controle de feromônios podem manter a cabeça desse pessoal no lugar.

Seda Negra: Pode deixar Chord. Vou manter os animos desse pessoal bem calmos.

Chord: Assim espero. Bom pessoal vou iniciar a extração de vocês. Dirijam-se até a plataforma de transporte e irem manda-los imediatamente a Santa Prisca. Mais exatamente no aeroporto internacional onde uma equipe estará esperando por vocês e os levarão até o local indicado. Estarei online através do comunicador, se precisarem de suporte não ousem em pedir ajuda. Manterei todos informados, equipe Red e a equipe Cat.

Accel, Akin, Nautica, Seda Negra e Titan são teleportados para Santa Prisca no local indicado. Algumas horas depois a equipe de transporte levou o Panteão Red até as fazendas de Veneno. Chegando lá, Jaguar e meia duzia de homens fardados com rifles de assalto os aguardavam...Ao ve-los Jaguar deu alguns passos a frente e se apresentou.


Bom dia senhores e senhoras - Sua voz era abafada pela sua mascara o que dava a ele um tom fantasmagórico. - Acredito que sejam os embaixadores das Nações Unidas que vieram inspecionar Santa Prisca. Sejam Bem Vindos... este lugar os recepciona de braços abertos - Ao final de sua frase ele esboça um sorriso irônico

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2383
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  El Cabron em Qua Dez 20, 2017 2:51 pm

~ A apresentação dada por Chord era simples e direta, exatamente como Titã gostava, sem grandes voltas ou explicações exageradas. O Gigante de Pedra escutava tudo pacientemente quando, por fim, Chord apresentou Jaguar, o braço-direito de Crocodile. Assim como ele, Jaguar tinha a postura e porte de um peso-pesado. Era um verdadeiro guarda-costas à moda antiga.
Indo até a plataforma, Titã recebera o indutor de imagens, que faria com que os presentes em Santa Prisca não se “assustassem” com sua horrenda aparência. O Colosso de Pedra não falou nada mas sentiu-se extremamente mal ao colocar o indutor e ver novamente seu rosto. Contemplou-o por um longo momento enquanto o silêncio fazia-se a sua verdadeira companhia. ~



- ......

~ De punhos cerrados, dirigiu-se para o local de extração. Por um breve momento, aquela sensação ruim passara e pode sentir-se igual aos demais colegas. Por um milésimo de segundo Akin poderia ver o que era um esboço de sorriso na face de seu companheiro. ~

- Estou pronto!

~ Em Santa Prisca, uma equipe de transporte os aguardava para leva-los diretamente às fazendas de plantação de Veneno. No local, não tardou a serem recepcionados por Jaguar e alguns outros homens, de feições típicas à capangas. Titã, por ser o maior do grupo, não temeu em encarar todos ali, sem desviar os olhos para nenhum deles em momento algum. De algum jeito, apenas de estar na forma que fora um dia sua verdadeira face, parecia se sentir mais confiante, mais expressivo e mais...humano. ~


_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 189
Idade : 27
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Leo Rocha em Qua Dez 20, 2017 9:41 pm

As informações fornecidas fizeram com que Akin ficasse bem atento à missão. Ele não estava acostumado a agir infiltrado, mas sabia da importância do disfarce e se esforçaria para que tudo desse certo.
Por um instante ele olha para Titan já com a imagem alterada pelo indutor de imagens. O sorriso do amigo, ainda que triste, parecia resgatar algo de sua história anterior.
Ao chegarem ao local, eles são recepcionados pelos capangas de Crocodile. Gente que vive do medo e da morte. Akin teve que se conter para não levar sua justiça aqueles homens. Ele então diz:

Arrow Bom contar com sua hospitalidade. Agora podemos falar com seu patrão?

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4197
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Guima em Sab Dez 23, 2017 9:48 am

Akin perguntou a Jaguar sobre o líder de Santa Prisca, o General Crocodile.  Jaguar continuou andando e e apenas respondeu sem rodeios - Crocodile está com o outro grupo de embaixadores, no hospital. Ou você não queria estar aqui sr Embaixador? Seda Negra olha para Akin e com um gesto com a mão pede ao mesmo um pouco de calma. O olhar de Titan para cima de Jaguar também era bastante intimidador, porem o baço direito do general retribuiu o olhar.

Uns cinco minutos depois, a comitiva da ONU chega a um galpão localizado nas fazendas estatais. La era possível ver homens e mulheres separando as plantas de veneno seco enquanto em outra esteira outra grupo separava o bulbo do caule e o depositavam em varias caixas, empilhando uma a uma...

Vejam, esta a principal fonte de renda de Santa Prisca. A produção do extrato de veneno seco. Poderíamos lucrar muito mais senão fosse os embargos e sanções impostos justamente por seus lideres. Ainda bem que algumas farmacêuticas nacionais não sofrem sanções e veem até santa Prisca buscar essa matéria prima na fabricação de seus remédios. Veneno é usado para anestesias vocês sabiam... Mais barato e mais eficiente do que o próprio ópio. Mas por questões técnicas e de patente, o ópio ainda é a matéria prima mais difundida. Tudo é questão de negócios não é mesmo. Riqueza seletiva. Pobreza Seletiva. E depois nós que somos os responsáveis pela pobreza nacional e outras coisas. E agora nos acusam de terrorismo. Pois bem, ai está. Façam sua inspeção... Eu aguardarei aqui juntamente dos meus homens.

Seda Negra então, pede para os demais se afastarem um pouco. Nautika é a primeira a dar alguns passos para trás, Accel a acompanha e Titan e Akin faz o mesmo. Quando olham para frente, percebe que Jaguar e seus homens estavam numa espécie de transe. Os homens de Jaguar caem no chão lentamente como se estivessem sob efeito de algum sonífero, Jaguar havia ficado de pé, mas as orbitas de seus olhos haviam virado, como se estivesse sob uma especie de  transe.

Seda Negra: Estou manipulando eles através de emissão de feromônios. Mas não vou conseguir mante-los sobre este efeito por muito tempo. Comecem a inspeção imediatamente.

Ao ouvir o comando de seda negra, Nautica agaixou-se perto do solo e colocou a palma da mão sobre o mesmo. Els se concentrou por alguns instantes e disse a todos...

Nautika: Meu sonar natural indicou uma movimentação abaixo do solo. Pessoas estão trabalhando no subsolo, pude sentir ruidos de maquinas e conversas. Algo está acontecendo aqui embaixo.

Accel: Vou procurar um alçapão então.  Movendo-se uma velocidade espantosa, em questão de segundos Accel encontra o alçapão e o abre. Hey Akin, vamos lá embaixo dar uma investigada? - Convidou Accel.

fabrica de drogas:

Chegando la embaixo, Akin e Accel encontram uma verdadeira "fabrica de drogas". Haviam crianças e mulheres no local, vigiadas por quatro homens armados que cobriam cada canto do comodo quadrado onde estavam. Os homens usavam mascaras de gás enquanto os trabalhadores trabalhavam desprotegidos... havia um certo pó nuveando o ambiente, Akin logo percebera que aquele pó servia que aquilo inebriava os trabalhadores. Ao perceberem a entrada dos dois um dos homens que guardava o canto percebe a entrada dos mesmos e abre fogo. Os demais ao ouvirem os tiros disparam contra Akin e Accel. Accel corre na direção dos projeteis que poderiam acertar inocentes enquanto que Akin levantava seu campo de força para se proteger.



Logo acima, Seda Negra mantinha Jaguar em transe. Titan e Nautica então ficaram empenhados de entrevistar os trabalhadores ali mas eles não colaboravam. Não diziam nada, sequer olhavam em seus rostos... pareciam ignora-los. Alguns olhares de soslaio mas nenhuma encarada, ou um olhar mais direto.

Nautika: Nossa. O que esse povo tem. Será que sentem tanto medo assim de entregar seus lideres? Questinou Nautika a Titan.

Antes que Mikaal pudesse responder, os dois ouvem um grito. Ao olharem na direção do grito eles veem que Jaguar havia saido do transe e segurava Seda Negra num "mata leão".

Jaguar: Não deem mais um passo ou quebro o pescoço dela como um graveto. Quem são vocês realmente, o que querem aqui. Falem logo ou sua amiga pagará o preço.

Nautika olha para Mikaal esperando alguma reação dele. Mikaal conhecia o olhar de Jaguar... ele não estava blefando.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2383
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Leo Rocha em Dom Dez 24, 2017 8:41 am

Arrow Crocodile está com o outro grupo de embaixadores, no hospital. Ou você não queria estar aqui sr Embaixador?

Akin se sentiu impelido a responder, mas, ao olhar para Seda Negra, se lembrou da importância da missão. Ele então respondeu:

Arrow Quero estar aqui tanto quanto você quer nos receber, meu caro. Mas nós todos temos nossos trabalhos, não é?

Cinco minutos depois, Seda Negra começa a fazer seu truque. Akin fica espantado com a potência dos poderes da mulher e para por alguns segundos contemplando seus efeitos, até que se da conta de que é hora de agir.
Nautica avisa sobre a movimentação do solo e rapidamente, Akin e Accel o descobrem.
Vendo o pó que tomava o ambiente e o efeito del nos trabalhadores, Akin diz:

Arrow Accel, é melhor você tomar uma máscara emprestada destes guardas. Aliás, se você conseguir tirar algumas delas a gente ganha uma enorme vantagem.

Akin começa a brilhar com maior intensidade, atraindo para si a atenção. Ao mesmo tempo, ele corre pelo lugar, tentando atrair os tiros na direção contrária aos trabalhadores e dar tempo a Accel para a remoção das máscaras. Quando possível, ele dispara contra os guardas, tentando diminuir o número de atacantes.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4197
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  El Cabron em Qui Dez 28, 2017 9:36 am

~ Seguindo um trajeto nada convidativo, a comitiva do Panteão, que naquele momento “representava” a ONU, chega até um dos principais locais de trabalho com a plantação de veneno. Mantendo o seu teatro, os membros do Panteão passam a realizar sua inspeção, no entanto, não demorou muito para que Seda Negra iniciasse a missão para a qual foram designados e colocasse Jaguar e seus homens em transe, para que o trabalho, de fato, começasse.
Graças às habilidades de Nautika, um laboratório subterrâneo fora descoberto e, com isso, o grupo se divide. Enquanto Accel e Akin descem para investiga-lo enquanto Nautika e Titan partem para as entrevistas com os trabalhadores do local.
Apesar da abordagem sutil com os trabalhadores, não havia muito êxito nas entrevistas realizadas. Nautika chegava até mesmo a questionar o motivo de tanta relutância dos empregados entregarem seus patrões. ~


- São pessoas que estão aqui para sustentarem suas famílias... De certa forma—

~ E então Titan é interrompido por um alto e muito bem audível grito.  Seda Negra estava contida por Jaguar em um mata leão,  numa posição tão perigosa que qualquer ato feito sem pensar poderia resultar na morte de sua companheira de equipe.
O Colosso de Pedra ergue os braços, como se estivesse se rendendo. ~


- Escute, isso não é necessário. Solte a moça e vamos conversar. Se for o caso, troco de lugar com ela, sem problemas, mas preciso que você a solte e então, com mais ninguém em perigo, poderemos falar sobre o que viemos fazer aqui...

~ A fala de Titan passava calma e tranquilidade. Ele não encarava mais Jaguar nos olhos. Era como uma representação de que agora ele estava por baixo, mais na defensiva, e que Jaguar estava no comando e controle da situação. ~

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 189
Idade : 27
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Guima em Qua Jan 03, 2018 5:46 pm

Ao ouvir a ordem de Akin, Accel disparou numa corrida na direção de um dos atiradores. Ele retirou a mascara de um deles antes que este pudesse atirar e desferiu centenas de socos contra o mesmo nocauteando-o. Mesmo sendo mais rapido que uma bala, Accel não seria veloz o suficiente para impedir que o segundo atirador acertasse as vitimas. Esse atirador desferiu uma rajada de fogo contra os trabalhadores, e Accel passou pelos trabalhadores jogando-os ao chão um a um antes que as balas os atingisse. Ao terminar os projeteis acertaram a parede fazendo furos no concreto.

Akin disparou contra o atirador derrubando, o mas ainda havia mais dois, Akin intesificou sua aura e os dois atiradores iniciaram uma saraivada de tiros contra o heroi. Aproveitando a distração Accel pegou um por um dos trabalhadores e os levou para fora longe daquele tiroteio. Enquanto fazia o serviço, Akin disparava contra os atiradores mas um deles conseguiu uma cobertura dificultando a mira de Akin. O outro atirador foi atingido em cheio pelo disparo energetico de Akin...

A ação de Accel no resgate dos trabalhadores não durou mais do que tres segundos e voltando ao subsolo para resgatar a ultima trabalhadora, Accel percebe a mira do rifle de assalto em sua direção. O atirador dispara, e Accel ve tudo em camera lenta. O movimento igneo da polvora queimando no ar, o leve solavanco no corpo do atirador, o cano fumegante e o projetil voando no ar dando voltas em seu proprio eixo. Aproveitando da chance, Akin dispara contra o atirador que havia desperdiçado o tiro contra um velocista... Accel desvia da bala jogando seu corpo um pouco de lado, mas ao olhar para trás ve o revestimiento do projetil se desfazendo em pleno ar se transformando em um tipo de dardo. Ele não era o alvo. O alvo era a moça que Accel viera resgatar por ultimo. Accel então tenta voltar atrás do dardo mas ele não fora rapido o suficiente. O dardo penetra na pele da moça injetando algo desconhecido em suas veias. Ela cai... e se encolhe sobre seu corpo. Accel vai em seu socorro. Ele olha para Akin desesperado e chama por ajuda - Akin, Akin. Ajuda aqui por favor. Eu não consegui...eu não consegui...me desculpe moça... Akin se aproxima e ao examinar a moça percebe que ela está sob efeito de alguma droga pesada...então ela começa a ter convulsões e seu corpo começa a passar por transformações grotescas...

Seus músculos explodem de maneira assombrosa...suas roupas rasgam...suas veias saltam e ficam pulsantes...Um grito de dor e terror irrompe de sua boca feito um rugido de um animal acuado...


Nautika estava sem saber qual seria sua ação para deter Jaguar que estava com Seda Negra sob seu poder. Dependendo de sua ação, ela poderia condenar a vida da companheira de equipe portanto todo cuidado era pouco. Mas Titan interveio. E ao invés de usar os punhos ele usou o dialogo, tal qual um pacificador. As palavras de Titan eram firmes e diretas. E elas foram ouvidas por Jaguar que prontamente respondeu.

Jaguar: Você não parece ser um embaixador... Nem de longe. Sua postura, a maneira como você observa tudo a sua volta. Não me parece um desses colarinhos brancos que ficam atras de uma escrivaninha lidando com burocracias. Conheço essa postura, esses olhos. Você é um lutador. E dos bons.... Não serei idiota ao ponto de trocar você por ela. Você se enganourrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Seda Negra aproveita-se do momento de distração de Jaguar e desfere uma rajada de bioveneno no braço que a estrangulava. A rajada era suficiente forte para adormecer o braço dando liberdade a ela. Assim que se solta, Seda Negra desfere um chute rodado no rosto de Jaguar fazendo - o recuar alguns passos para trás.


Seda Negra: Obrigado pela distração Titan. Era tudo o que precisava.

Nautika: Seda Negra! Tudo bem com você?

Seda Negra: Sim Nautika, estou bem...


Antes que pudessem terminar o dialogo, um jipe com uma metralhadora giratória adentrou no local e começou a disparar contra todos. Alguns dos trabalhadores foram pegos no processo enquanto que a rajada fazia o movimento indo em direçao as duas integrantes do Panteão. Rapidamente, Titan se entrepos entre as balas e as suas companheiras. Os tiros acertavam sua pele e as balas faziam cocegas enquanto ricochetavam ou amassavam em contato com seu corpo. Titan observou que Jaguar havia chamado reforços por um tipo de Walkie Talkie e depois ordenou que os tiros fossem cessados...

Ele ajeitava sua mascara que havia ficado um pouco torta em seu rosto, revelando parcialmente um rosto desfigurado... Ao terminar de arrumar a mascara ele diz com olhos furiosos aos que ali estavam.

Jaguar: Eu não sei quem vocês são. Mas tenho certeza que não são de Nações Unidas merda nenhuma.... Pois bem. Vocês entraram num territorio inimigo. E irão morrer por isso. Quebrarei o pesçoco de cada um de vocês lentamente.


Jaguar ativa um dispositivo em sua mascara e respira fundo. Ao terminar de inalar todo aquele ar, seu corpo parece ter aumentado de tamanho. Ele tinha ficado mais forte, musculoso... como se tivesse passado por uma transformação muscular instantânea.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2383
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Leo Rocha em Qui Jan 04, 2018 1:53 pm

"Tudo certo! Só falta derrubar um dos canalhas e destruir o lab... NÃO!"

Akin vê o projétil se tornar um dardo e atingir a garota. Accel se aproxima em choque por ter falhado. Pra um velocista, chegar atrasado numa ocasião como estas deve ser o pior sentimento...

Akin se aproxima da garota e a vê tendo convulsões. Percebe a transformação que se evidencia e, antes que a garota se levante, ele grita:

Arrow CUIDADO!

Ele não precisaria de maiores testes para identificar que a garota estava agora sob efeito de alguma droga composta a partir de veneno. Isso a deixaria fora de si e potencialmente perigosa.
Ele pensa em como deter a garota sem ferí-la mais do que a droga já fará. Talvez, fazer com que ela se acalme ou mesmo que ela elimine a fórmula através do suor... Ele não tinha certeza de nada, mas não podia deixar de tentar. Ele então grita para Accel:

Arrow Vamos tentar imobilizá-la. Talvez a fórmula precise que o organismo esteja sob estresse pra agir.

Ele tentará criar uma espécie de camisa de força pra conter a menina, torcendo pra que sua hipótese esteja correta. Enquanto isso, abrirá o canal de comunicação com os demais integrantes do grupo, dizendo:

Arrow O laboratório foi tomado. Infelizmente uma das trabalhadoras foi atingida com veneno e está fora de controle. Vamos tentar contê-la pra ver se a diminuição do estresse ajuda a desativar o efeito da droga.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4197
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  El Cabron em Qui Jan 04, 2018 3:03 pm

~ Mikel agia mais com a razão do que com os punhos. Invariavelmente, passa-se por sua cabeça se aquilo estaria, de alguma forma, relacionado com o fato dele “estar” humano e não mais o monstro de pedra que sempre fora desde o incidente com os meteoros. Com ambas as mãos levantadas, Larsson pedia por calma. Ele nunca fora um negociador e em seus tempos como pugilista, nunca havia se metido em confusões ou brigas desnecessárias fora dos ringues. ~


- Você precisa manter a calma, amigo...

~ A ideia de Mikel era que Seda Negra fosse solta para, em uma condição em que ninguém pudesse se ferir gravemente, atacar Jaguar. No entanto, Seda Negra era de fato uma verdadeira agente do Panteão. A negociação de Larsson acabou servindo de brecha para que a mesma pudesse utilizar suas habilidades, escapando de seu agressor e acertando-o.
Por um breve instante, Mikel achou que tudo acabaria de forma mais “tranquila”, porém, capangas de Jaguar apareciam, atirando contra os membros do Panteão Red. Larsson se coloca à frente das balas, para que suas colegas não fossem atingidas. ~


- Cuidado!

~ As balas tocam seu corpo. O sobretudo, ao ser alvejado, se desfaz, bem como o seu indutor de imagens. Titan, por fim, se revela. A horrenda figura de mais de dois metros e trezentos e cinquentas quilos se faz presente.
O cessar das balas, comandado por Jaguar, faz com que o gigante de pedra encare o braço direito de Crocodile com raiva e desprezo.
Como em um filme, após o término das palavras de Jaguar, Titan brada um furioso berro e lança-se contra seu adversário, na clara tentativa de atropelá-lo. ~



- GRRRAAAAAAAAAAA!!!!!!!

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 189
Idade : 27
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Guima em Qui Jan 04, 2018 6:31 pm

Leo faça um teste de força com nd 3 pra conter a transformação da moça sob efeito da droga.

O teste é força+1d6 para cada ponto de poder gasto.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2383
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Guima em Sab Jan 06, 2018 4:46 pm

Akin criou uma especie de camisa de força ao manipular sua energia. Amarras firmes entrelaçaram ao redor do corpo da moça apertando-a e a deixando imovel. Mas ela se debatia... e Akin sentia a força dela rivalizar contra ele. E a cada mexida que a moça dava mais ela parecia ficar mais forte, maior.... Akin abre o canal de comunicação avisando todos da equipe sobre a situação. Nautika prontamente responde.

Nautika: Akin, aqui em cima as coisas não andam boas também. Titan está lidando com jaguar enquanto eu e seda negra estamos lutando contra os capangas de Jaguar também. Assim que terminarmos aqui iremos auxiliá-los

Enquanto Akin segurava a vitima drogada, Accel se comunicou com o comando do Panteão pedindo auxilio - Comando? Aqui é Accel estamos com problemas aqui...

Comando: Reporte, Accel.

Accel: Eu e Akin estamos lidando com uma possivel vitima da droga Bane. Aquele composto em que a planta veneno é usada. Akin está tentando conte-la com sua energia mas acho que em breve ela irá conseguir escapar das amarras. É possivel num laboratorio de produção de "drogas" existirem componentes do qual posso utilizar para "sedar" alguem sob o efeito de Bane?

Comando: Aguarde.


Enquanto aguardava, Accel tentou arrumar a mesa de onde os trabalhadores estavam produzindo drogas com os componentes quimicos listados de A a Z...em questão de segundos tudo o que estava em beckers ou recipientes de vidro estava arrumado para que ele não pudesse perder tempo procurando...

Comando: Accel enviei em seu Smartphone a "receita" de como fazer morfina. Mas já adianto que devido a efeitos metabolicos de usuarios de Bane, uma aplicação comum de Morfina não deve ser o suficiente então ajustei a dose para derrubar um rinoceronte. Espero que seja o suficiente pois o choque farmacologico pode levar a vitima ao obito.

Accel: Nossa.. confortador. Ok. Irei tentar fazer o tal composto e envio uma amostra através do scanner e vocês verificam se a formula química está certa. Vamos lá.

Cerca 10 segundos depois, Accel ja havia enviado os dados ao comando.

Comando: Parabens, Accel... não sabia que você era farmaceutico.

Accel: Não sou, mas acabei de baixar um livro na internet e fiz leitura dinamica. Sou capaz de aprender coisas de maneira veloz. Mas minha memoria imediata termina rapido tambem, ao final dessa conversa terei esquecido tudo o que aprendi de maneira rapida. Bom vamos lá.

Accel desliga o o comunicador e coloca todo o liquido numa agulha hipodermica. Ele corre para proximo de Akin - Segura firme AKin Akin solta um sorriso nervoso, porque apesar de tudo acontecer em questão de segundos, segurar aquela moça daquela maneira havia exigido bastante esforço. Mas prestes a injetar a morfina na moça ela consegue destruir os grilhões envolventes de Akin. Ao se soltar ela abre os braços atingindo Accel na cabeça o jogando para o outro lado do local. A concussão causada parece ter sido seria pois o mesmo desmaiou... mas Akin pode ver em sua mão a seringa com a Morfina.


A moça agora com sua transformação completa. Ela ja passava dos dois metros de altura e seus musculos estavam explodindo pelo seu corpo... Ela avança na direção de Akin e começa a golpea-lo consecutivamente. Seus olhos estavam injetados de odio. Akin rapidamente levanta uma barreira de energia mas os golpes da garota eram fortes demais... em breve seu escudo energetico não resistiria

Teste:

Leo faça um teste de Armadura+Atletismo. Você pode incorporar pontos de poder no calculo.
Em caso de sucesso você pode atacar sua oponente ou fazer a ação que achar melhor.
Em caso de falha faça um teste de resistencia com ND 3.

Então essa é a sua forma verdadeira? Mas eu não o temo. Eu não temo nada... É você quem vai me temer. Disse Jaguar ao contemplar a imagem monstruosa de Titan. Jaguar olha do lado e ordena ao seus homens Vocês, cuidem dessas duas mas deixem elas vivas. Não me importo se vocês a aleijarem ou algo do tipo mas quero-as viva. Eu tirarei a vida delas. Depois que tirar a vida desse aqui Terminou apontando para Titã.

Os homens de Jaguar então pegaram suas armas e começaram a disparar fogo contra Nautika e Seda Negra. Seda Negra levantou uma barreira de teias para protege-las mas a teia não resistiria por muito tempo. Nautika num salto acrobatico se lançou por cima dos atiradores e destruiu a metralhadora giratoria obtendo uma vantagem contra os capangas de Jaguar.


Hora de equilibrar o jogo rapazes!


E enquanto lutavam contra os homens de Jaguar, Titan estava prestes a lutar com o próprio.

Jaguar avança na direção de Titan e saltando projeta seus dois pés num chute muito conhecido no mundo da luta livre de "dropkick". O impacto do golpe somado ao impulso e a força de Jaguar, jogou Titan longe dali...


Mas Titan era forte e resistente o suficiente para aguentar o baque daquele golpe. Ele só não esperava que Jaguar era tão forte dessa maneira, mesmo "metabolizado" daquela maneira. Enquanto se levantava, Titan viu Jaguar correndo novamente em sua direção no intuito de desferir outro Dropkick.


_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2383
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  El Cabron em Ter Jan 16, 2018 1:39 pm

~ Ao lançar-se contra Jaguar, Titã esperava um combate rápido, onde sairia dele como vencedor, no entanto, surpreendeu-se ao ser atingido violentamente com dois chutes em seu peito. Embora seu corpo tivesse se tornado praticamente algum tipo de forma mineral, impossibilitando-o de sentir dores, o Gigante de Pedra acusara o golpe.
Lançado para longe, Mikel ergueu-se e percebeu que seu oponente não usaria apenas a força bruta para vencê-lo, uma vez que isso confirmaria que seu adversário não passava de um brutamontes sem cérebro. Jaguar traçava uma estratégia que, até então, funcionava. ~


- Grrrr...

~ Erguendo-se, Titã encara Jaguar, novamente em corrida contra ele. O Colosso de Pedra então esbraveja algo indescritível, com um furor possível de ser sentido por todos os que ali estivessem próximos. Com ambos os punhos erguidos, Titã baixou-os com tanta força que não seria exagero algum dizer que a terra, literalmente, tremia e se despedaçava. ~

- RAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRR!!!!!!!!!!

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 189
Idade : 27
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 2: Panteão Red.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum