SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 1: Panteão Prime.

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Qua Fev 14, 2018 8:20 pm

Não havia resposta,o doutor absorvia os arredores apenas periféricamente,focava-se em rapidamente desmantelar,verificar e remontar o comunicador ficando claro que ele funcionava perfeitamente.Aproveitando a conversa entre os outros membros ele se afasta um pouco ao constatar isso envia uma mensagem ao patriota.....que ao que parecia tinha algum conhecimento tecnológico....ou ao menos algum maquinário.

(Patriota,que tipo de sensores seu traja possuí?Estamos sem comunicação,mas o equipamento é funcional...não creio que sejam nossos anfitriões mas não podemos ignorar a possibilidade.Pode escanear por interferências?)

Não se contrapondo a Centurião Adrian segue com os outros,mas novamente focado em um maquinário...desta vez diferente,pegando o aparelho de análise genética o doutor tenta expandir sua área de efeito mesmo que em alguns poucos metros,assim poderia detectar algum poder super humano de interferência na genética dos presentes,ou quem sabe elementos mutagênicos similares a gangue de demolição,o que poderia indicar uma origem semelhante.

Nightstar não deixava de se impressionar porém com o equipamento da base dos vindicadores,mas sua reação é um pouco diferente.

"Nota mental...verificar se esses aparelhos foram adquiridos pelo governo canadense pelas vias legais....metade do equipamento parece ter partes de minhas tecnologias e eu detestaria ter de processá-los por patentes."

Quando o resto do time aparece e os chama para um sparing o doutor apenas continua seu trabalho com o aparelho e responde.

É um prazer conhecê-los e aplaudo seu entusiasmo mas eu passo.....sou um cientista não um lutador,claro que cada vez mais sou forçado a esta posição e tenho treinado para ela,mas não o farei enquanto puder evitar.Ainda mais quando preciso de uma outra coisa....poderiam me indicar uma linha segura de comunicação?
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qui Fev 15, 2018 12:08 am

-Interferências? Com medo do que, Doutor? Vamos deixar esse lixo aqui com o pessoal do Canadá e voltar para casa... se for o caso ainda treino com eles um pouco, mas preciso recarregar.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Ter Fev 20, 2018 1:59 pm

Na sala de treino no departamento Alfa, o Panteão conhecera os outros Vindicadores. Ao serem convidados para uma sessão de treino com o grupo, o líder do Panteão, Centurião Alfa decidiu não treinar porem não impediu os demais de aceitarem ou não. Ultra Mulher decidiu ficar com o Centurião aguardando as novidades do Protetor...


O Patriota de Aço solicitou uma recarga de energia para sua armadura. Kane, o integrante de braços metálicos se prontificou em levar o patriota próximo a uma "tomada" de energia para o Patriota se recarregar. O Design da armadura chamou a atenção de Kane e ele se interessou pela tecnologia.


Kane: Armadura interessante. Do que ela é feita? Foi você mesmo quem a construiu? - Questionava o biônico, curioso.


Enquanto isso, Nightstar estava " encanado" com o defeito do comunicador. Mexendo em algumas coisas ele descobriu que uma fonte externa de energia estava causando algum tipo de interferência. Porem ele não conseguiu saber de onde emanava tal energia. Ao expandir a área de efeito do aparelho de analise genética, não descobriu nada além do que já sabia sobre os demolidores...

Na sala de treinamento, Nightstar recusa o convite de treinamento. Ele se apresenta com um cientista o que acaba despertando a curiosidade do integrante chamado Shaman. Shaman se aproxima de Nightstar perguntando - Um cientista? De qual área? Sou médico, seria interessante conversar com um cientista... Quanto a uma linha segura, somente o Protetor poderia te dar acesso a uma...



Como os integrantes do Panteão não decidiram treinar com os Vindicadores, os Vindicadores iniciaram um treinamento de suas habilidades especiais ... Porem passados alguns minutos um blecaute toma conta da sala de treino e segundos depois a energia volta... o alarme de segurança dispara e luzes vermelhas intermitentes começam brilhar...


Guardiã: O alarme de segurança! O que será que está acontecendo.... preciso contatar o Protetor...


Mas antes de chamar seu marido no comunicador ele aparece na sala convocando sua equipe - Kane, Hammer, Domino. Venham comigo. Há uma brecha de segurança no setor Ômega. Guardiã e Shaman fiquem aqui junto com a equipe Panteão, não permitam que eles saiam enquanto estivermos em modo de segurança


Guardiã: Setor Ômega? O que é o setor Ômega?

Protetor: Não há tempo para perguntas agora. Ele ativa seu campo de força e sai da sala com os integrantes que havia convocado...

Guardiã: Shaman, você sabe alguma coisa sobre esse setor Ômega?

Shaman: Não... isso é novidade para mim também...



Novamente o alarme de segurança toca. Desta vez havia uma brecha de segurança no Setor K, segundo a voz nos altos falantes... Guardiã olhou preocupada para Shaman - O setor K é onde a matilha de wendigos estava aprisionada. Como eles conseguiram escapar? Disse ela ao Shaman. O medico indígena respondeu - precisamos impedi-los antes que escapem do setor, Os guardas não conseguirão impedir os Wendigos e se eles forem mordidos pelos mesmos se transformarão naquelas criaturas... Precisamos de ajuda. Panteão, vocês podem nos ajudar? Perguntou o médico com um certo ar de preocupação...

Prontamente o Centurião Ômega responde - Conte conosco. Só nos mostre o caminho. A Guardiã então levanta voo e junto de Shaman vão na frente em direção ao Setor K. Chegando ao setor K o grupo se depara com uma matilha de três Wendigos sobre uma pilha de corpos de seguranças todos fatiados pelas suas garras afiadas... suas bocas estavam pingando sangue. Era bem possível que eles tinham mordido ou se alimentado dos seguranças mortos...
Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Image

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Ter Fev 20, 2018 5:49 pm

O doutor estava absorto em seu trabalho verificando os aparelhos.

Centurião,estamos sem comunicação por interferência externa,ainda não consegui encontrar a fonte, mas é bem suspeito...

É só quando Shaman o indaga sobre sua revelação de ser um cientista,Adrian finalmente olha para os outros na sala.

Eu sou o doutor Adrian Nachtstern,se realmente preciso explicar quem sou claramente seu interesse científico é mais leve do que pensa.....mas óbvio,minha aparencia atual difere bastante da ultima foto que publiquei.

Quanto a conversarmos, seria um grande prazer sanar algumas dúvidas suas, talvez também fosse interessante uma opinião médica sobre um espécime que encontrei a pouco....mas realmente uma forma de comunicação seria mais urgente ,existe uma chance da interferência ser proposital.


Logo uma emergência se apresenta e é claro que segredos governamentais aparecem,o doutor se indaga se alguém ali poderia realmente impedilo de sair, mas não há necessidade de apresentar suas cartas tão cedo, então ele apenas se senta e aponta um local próximo para que Shaman também se sentasse e pudesse começar a dizer o que queria.

A conversa dura pouco porém e os poucos membros restantes na sala solicitam por ajuda para um novo alarme...aparentemente não desconfiando que os recém chegados fossem os responsáveis, muito crentes ou muito confiantes de suas contra medidas.Centurião aceita o pedido enquanto o doutor da de ombros, logo estavam diante de "monstros" que ao que parecia eram capazes de infectar outros, Nightstar observa no chão os seguranças que claramente estavam mortos e se lembrando de que eles poderiam se transformar começa a estourar suas cabeças sem exitação.

Não ficou claro senhores, se os seguranças deveriam estar vivos para sofrer a transformação ou não....se minha ação for desnecessária seria bom que alguém me diga logo.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Fev 26, 2018 1:04 pm


Kane: Armadura interessante. Do que ela é feita? Foi você mesmo quem a construiu?

Patriota de Aço: -Ela é fruto de décadas de pesquisa das empresas Lannister&Lannister. De certa forma é também vinda da mescla das ideias de várias e várias empresas menores que ao longo dos anos foram criativas e supriram o mercado com suas invenções... Não se cria algo como isso sozinho... Claro, o final foi nosso, mas... Dependeu de muita gente e trabalho duro... Eu abastecendo de energia totalmente poderei ajudar vocês.

Reconheço que a preocupação de Nightstar é valida, mas conto com ele para dar certo nossa presença aqui sem levantar suspeitas. Afinal, quem garante que nossos anfitriões não estejam envolvidos na demolição? Melhor fingir que estamos bem e motivar o doutor a achar uma solução para nosso problema de sinal enquanto me recarrego e foco em como descobrir uma saída daqui.

E pelo visto eu estava certo, assim que a energia cai, fico preocupado.

Patriota de Aço: -Desculpe, ela nunca absorveu tanta energia assim antes e...

Antes que eu termine o alarme de segurança dispara e luzes vermelhas intermitentes começam brilhar...

...não demora para que o pedido de nos deixar de fora, se torne um de ajuda. E monstros fera canadenses surjam às dúzias pelo corredor... Rapidamente eu atiro no primeiro que eu vejo.

Essa coisa nunca termina...
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Dom Mar 04, 2018 7:49 pm

Você esta louco? gritou o Shaman para Nightstar empurrando-o contra a parede É assim que você resolve os problemas? Dando fim a essas pessoas dessa maneira? Sequer observou se eles estavam realmente mortos ou com mordidas? Veja esse corpo! Apontava Shaman com o dedo... Não há sinal de mordidas, apenas marcas de garras.... sabe o que isso siginifica? Que você matou uma pessoa a sangue frio. Deveriamos tentar salvar essas pessoas, mesmo que infectadas... encontrar uma cura. A tensão só aumenta quando a Guardiã grita.

Guardiã: Shaman, Nighstar! Cuidado!!!!

Enquanto discutiam um Wendigo havia saltado na direção dos dois prestes a desferir um golpe com suas garras reluzentes.... Por sorte a guardiã interveio projetando seu campo de força jogando a criatura contra a parede. Mas ao fazer isso se descuidou de sua retaguarda e um dos Wendigos a atacou pelas costas rasgando sua carne com suas garras.... ao ve-la gritar em agonia, Shaman largou Nightstar e foi em seu socorro... Correndo ele puxou de sua bolsa um punhado de raizes e lançou contra o corpo do Wendigo. Proferindo cantigas indigenas antigas, as raizes se transformaram-se em vinhas espinhosas e começaram a emaranhar-se no corpo do Wendigo prendendo-o de maneira constricta. Os espinhos perfuravam a carne do Wendigo que rugia de dor... Shaman socorre a Guardiã e com sua bolsa medicinal prepara os primeiros socorros para evitar maiores danos em sua companheira...

Quando foi atingida pelo Wendigo nas costas a Guardiã soltou o Wendigo que atacaria Shaman e Nighstar. Livre o Wendigo então virou sua atenção para o  Dr Nighstar e rosnou baixinho e depois urrou soltando um bafo gélido de sua boca...Num impeto furioso o Wendigo desfere um golpe com suas garras contra o doutor...

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 F05581525f5acb36c5bbe3269eaa5028--marvel-characters-xmen

Atento a criatura que estava a sua frente, o Patriota desferiu um tiro praticamente a queima roupa contra o monstro nativo do Canadá, mas antes que seus transistores carregassem o tiro, o monstro também atacou. Os ataques aconteceram praticamente ao mesmo tempo e as garras do Wendigo riscaram a armadura do patriota. O tiro atingiu em cheio o braço atacante do Wendigo arrancando parte de sua musculatura... o Wendigo urrou de dor. Lannister observara a criatura antes de tentar mais um disparo... parecia que o braço machucado estava se regenerando... musculos e tendões se reconstituiam pouco a pouco... Os olhos da criatura agora estavam injetados de odio... e num frenesi mortal ele se lança contra o patriota com as duas garras em riste, reluzentes como laminas de prata afiada...

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Bb4718f07555c1073f3b0f39eba1e0cb

Centurião e Ultra ficaram para dar cabo da criatura restante. O caos instaurado naquele setor fora tão rapido que o lider do Panteão Prime mal teve tempo de pensar numa estrategia de comando e direcionar seus companheiros ... mas enquanto lutava ao lado de Ultra contra o Wendigo, o Centurião questionou Shaman dizendo...

Centurião: Shaman... existe alguma informação pertinente sobre os Wendigos? Pontos fracos? por exemplo?

E Shaman que cuidava da Guardiã prontamente responde...

Shaman: Fogo. Fogo causa dano agravado em Wendigos. Eles não conseguem regenerar dano causado por fogo...

teste:

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Seg Mar 05, 2018 6:22 pm

Resolução do combate.

Patriota de Aço: Mesmo machucado o Wendigo avança na direção do Patriota e com suas garras prateadas acerta o peito do heroi blindado lacerando sua armadura de tal forma causando um dano severo. O peito do patriota contava com um corte profundo como uma lata aberta por um perfurador...
Glaucio subtraia 4 pontos do total de seus PVS

Nighstar: O doutor não teve muito tempo de pensar numa maneira de escapar ou defender-se do golpe da criatura invernal. As garras acertaram na altura de seu ombro formando um seguimento de três riscos em sua pele.... Os cortes ardiam em começavam a sangrar bastante... não o suficiente para uma hemorragia, mas ainda assim bastante sangue...
Sato subtraia 2 pts do total de seus PVs


Os jogadores agora podem fazer suas jogadas de ataque, se assim desejarem.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Mar 06, 2018 11:04 am

Eu já disse o quanto eu odeio o evento Sigma? Minha armadura é fatiada como manteiga, praticamente como se não existisse...

Patriota de Aço:-Do que são feitas as garras dessas coisas?

Eles falaram sobre fogo? "Dano agravado?" Que expressão mais esdrúxula! Certo... Só tenho uma chance, desacoplar parte das funções da armadura para a inteligência artificial assumir um ataque enquanto eu faço uma adaptação agressiva com a manopla esquerda.

Aviso a inteligência artificial enquanto o braço do meu inimigo regenera.

Patriota de Aço:-Alfred, vou projetar o óleo da manopla esquerda... E prepare-se para ionizar o ar!

Eu ligo um excetor magnético para transformar a mão da armadura em projétil inflamável, por um segundo a luva de metal voa na direção da lateral do Wendigo que esta atacando a Ultra-mulher e o Centurião! Em um estrondo intenso que calculo que atingirá meu o oponente pelas costas e os deles pelo lado enquanto a armadura em si sem precisar da minha mira conseguirá eletrificar o ar com radiação iônica.

Não tenho tempo para afasta-los, alguém soltou essas criaturas para nos distrair por alguma razão, provavelmente a mesma pessoa que o Doutor Nighstar detectou que esta interferindo na nossa comunicação.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Dom Mar 11, 2018 10:27 pm

Você esta louco? É assim que você resolve os problemas? Dando fim a essas pessoas dessa maneira? Sequer observou se eles estavam realmente mortos ou com mordidas? Veja esse corpo! Apontava Shaman com o dedo... Não há sinal de mordidas, apenas marcas de garras.... sabe o que isso siginifica? Que você matou uma pessoa a sangue frio. Deveriamos tentar salvar essas pessoas, mesmo que infectadas... encontrar uma cura.

Adrian olha para Shaman com uma face sem expressão.

As pessoas em que estou atirando...não posso ouvir seu corações e posso ver que seus corpos estão esfriando,elas estão mortas, mas nessa situação onde a infecção pode se alastrar sem controle pensar na cura vem depois de conseguirmos contê-los ou mais ainda, conter aquele que os soltou.
Afinal assim que vocês chegaram até nós, as comunicações sofreram interferência, é óbvio que essa é uma distração proposital.

Mas falando em cura...... vocês os tinham detidos, por acaso estavam trabalhando numa cura?
Deixe-me dar uma olhada nos dados


Guardiã: Shaman, Nighstar! Cuidado!!!!

A criatura avança e preso a parede além de distraído o doutor age muito tarde e é atingido, mas ainda sim ele olha quase aborrecido para o ferimento que imediatamente começa a fechar-se.Ele então ergue sua arma em direção a cabeça do monstro atacante e deixa seu sangue impregnar-se na pistola com um movimento de mão, em seguida faz um disparo ainda mais forte.

(off vou gastar 1 PM pra dar mais 1 de dano....na verdade queria perguntar, tenho um ponto guardado, poderia usar essa situação pra "desbloquear" um ataque especial?Se sim vou comprar e usar pra aumentar o dano em dois)

O doutor então se afasta da besta e olha ao redor por qualquer coisa que pudesse usar como combustível.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Mar 23, 2018 1:53 pm

Patriota de Aço: -Vou torrar tudo, Doutor! Saiam de perto!

Aviso e torço para que ouçam, mas não ligo se não reagirem com velocidade.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Guima Sáb Mar 24, 2018 8:56 am

E explosão resultante do ataque do patriota engolfa o Wendigo que era seu alvo principal transformando o em cinzas instantaneamente. Mas o impacto da explosão abriu um rombo na parede fazendo com que o oxigênio alimentasse ainda mais o fogo e aumentando as chamas da explosão. Devido a isso, o Wendigo que estava próximo do Centurião e de Ultra mulher fora atingido também... Os dois companheiros de equipe foram engolfados pelo fogo tambem desaparecendo entre as chamas violentas. Mas como o próprio estava interessado em eliminar os wendigos sem se importar com os aliados ele continuou sua luta...

Shaman curava a Guardiã num canto isolado mas ficou assustado com o ataque do patriota... desaprovando a ação do mesmo mexendo a cabeça em negação, mas ele precisava ajudar sua companheira de equipe que estava muito ferida incapaz de lutar no momento...

Perto dali as feridas causadas pelo Wendigo em Nighstar se regeneravam rapidamente. O Doutor sem pensar duas vezes abre fogo contra as criaturas usando suas pistolas. As balas atingem o peito da criatura do norte causando estrago... Porem da mesma maneira que o doutor, os ferimentos começavam a cicatrizar rapidamente e logo o tecido danificado estaria regenerado por completo. A criatura avançava furiosa... Nighstar ainda procurava algo que podia alvejar e causar uma explosão mas não havia nada de inflamavel no local. Apenas extintores anti incêndio...

Patriota de Aço: -Vou torrar tudo, Doutor! Saiam de perto! Disse o patriota que pretendia exterminar de uma vez por todas os Wendigos naquele local novamente sem se preocupar com danos colaterais... Mas antes que pudesse agir um rugido de dor primal ecoou do fogo e se lançou contra o heroi de armadura. Era o Wendigo que estava lutando com Ultra e Centurião. Parte do seu corpo estava calcinado pelo fogo... Mas ele ainda sobrevivia... como uma bola de fogo ambulante ele se jogou contra o patriota o golpeando com seu braço bom...

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Image

Teste:

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato Ter Mar 27, 2018 1:30 pm

O doutor se esquiva do ataque do Wendigo e dispara contra seu joelho,logo depois se move rapidamente para se posicionar entre os monstros e Ultra-mulher e Centurião enquanto se volta a eles.

Parece que vocês precisam tomar um fôlego e se recuperar.....façam isso e procurem por formas de queimar essas coisas, eu vou segurá-los enquanto isso, eles também não podem me matar fácil.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 40
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Qua Abr 04, 2018 10:14 am

Alguém esta tentando nos distrair... Consigo evitar o ataque de monstro queimado... Mas isso não acabou.

Patriota de Aço: -Ei, Sasquath! Vai ter de melhorar seu ataque

Enquanto falo isso ajo sem pensar duas vezes, ao invés de ficar em combate com o monstro eu levanto voo, passando por todos os aliados presentes e dando até uma volta a mais e falo com meu computador de bordo para me ajudar. Tento apenas fazer com que qualquer um tente ser o herói agora.

Patriota de Aço: -Alfred, procure me colocar em contato com os computadores, vou tentar saber o que esta havendo na rede de comunicação cortada. Quero descobrir como esta a segurança daqui.

Tento chegar até o local de treinamento onde estavamos anteriormente e torço para que a equipe bloqueie o avanço do Wendigo.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 1: Panteão Prime. - Página 2 Empty Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos