Missão 1: Panteão Prime.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Ricardo Sato em Qua Fev 14, 2018 8:20 pm

Não havia resposta,o doutor absorvia os arredores apenas periféricamente,focava-se em rapidamente desmantelar,verificar e remontar o comunicador ficando claro que ele funcionava perfeitamente.Aproveitando a conversa entre os outros membros ele se afasta um pouco ao constatar isso envia uma mensagem ao patriota.....que ao que parecia tinha algum conhecimento tecnológico....ou ao menos algum maquinário.

(Patriota,que tipo de sensores seu traja possuí?Estamos sem comunicação,mas o equipamento é funcional...não creio que sejam nossos anfitriões mas não podemos ignorar a possibilidade.Pode escanear por interferências?)

Não se contrapondo a Centurião Adrian segue com os outros,mas novamente focado em um maquinário...desta vez diferente,pegando o aparelho de análise genética o doutor tenta expandir sua área de efeito mesmo que em alguns poucos metros,assim poderia detectar algum poder super humano de interferência na genética dos presentes,ou quem sabe elementos mutagênicos similares a gangue de demolição,o que poderia indicar uma origem semelhante.

Nightstar não deixava de se impressionar porém com o equipamento da base dos vindicadores,mas sua reação é um pouco diferente.

"Nota mental...verificar se esses aparelhos foram adquiridos pelo governo canadense pelas vias legais....metade do equipamento parece ter partes de minhas tecnologias e eu detestaria ter de processá-los por patentes."

Quando o resto do time aparece e os chama para um sparing o doutor apenas continua seu trabalho com o aparelho e responde.

É um prazer conhecê-los e aplaudo seu entusiasmo mas eu passo.....sou um cientista não um lutador,claro que cada vez mais sou forçado a esta posição e tenho treinado para ela,mas não o farei enquanto puder evitar.Ainda mais quando preciso de uma outra coisa....poderiam me indicar uma linha segura de comunicação?

Número de Mensagens : 1412

Ver perfil do usuário

Re: Missão 1: Panteão Prime.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qui Fev 15, 2018 12:08 am

-Interferências? Com medo do que, Doutor? Vamos deixar esse lixo aqui com o pessoal do Canadá e voltar para casa... se for o caso ainda treino com eles um pouco, mas preciso recarregar.

Número de Mensagens : 2662

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: