SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 3: Panteão Black.

3 participantes

Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Qui Dez 14, 2017 8:24 pm

Tóquio.




Naoko estava sentada num banquinho com os cotovelos encostados num balcão de bar. O nome do local era Yoshi´s. Era um sushi bar de classe média nos subúrbios de Tóquio. O local estava pouco movimentado naquela noite, talvez por ainda estar cedo. O bartender ainda terminava de arrumar as mesas e cadeiras... Acima do balcão, a luz da TV brilhava de maneira intermitente enquanto passava as noticias na mesma. Naoko bebia uma cerveja no gargalo mesmo enquanto ouvia a voz da Ancora do jornal.


Irrelevante como na maioria da vezes, as noticias não chamavam sua atenção. Exceto quando tinha-se noticia das tais Knight Sabers. Naoko ainda não tinha cruzado com as mesmas, mas gostaria de saber mais sobre elas. Afinal de um certo modo, ela e as Sabers tinha uma coisa em comum. Eram vigilantes urbanas...


- Noite devagar a de hoje - Dizia Yoshi a Naoko enquanto pulava pra dentro do balcão - O movimento caiu muito. E em breve os Yakuzas vão passar aqui pra cobrar pedagio. Espero que tenha grana suficiente...

De maneira displicente Naoko termina a garrafa e a coloca no balcão - Yakuzas? Porque não me contou sobre isso, Yoshi.


Yoshi: Não quis te incomodar com isso - disse ele enquanto enxugava uns copos.


Naoko: Mas cara. Você deveria chamar a policia. Ou sei lá as autoridades.


Yoshi: Não... chamar a policia é pior. Eles iriam querer retaliação. Deixa do jeito que está.


Naoko cerra os olhos e lembra-se do ódio que ela sente pelos malditos Yakuzas - Isso não vai ficar assim - Resmunga ela baixinho para si mesmo.

No mesmo instante, ela sente o seu Smartphone de ultima geração vibrar no bolso de sua calça. Ela o puxa e ao destravar a tela vê a mensagem de vídeo. Era Miranda.

Spoiler:


Miranda: - Naoko, irei passar as coordenadas para iniciar a ponte de transferência. Preciso de você aqui na estação Olympus imediatamente.


As coordenadas apareceram no Smartphone e Naoko as seguiu. Estava num beco escuro onde não havia movimento, exceto de ratos e baratas. A mensagem no Smartphone dizia que o processo de transferência havia sido iniciado. Naoko piscou os olhos e quando abriu, já se encontrava no Olympus.



Edimburgo.


Angus! Angus! Angus! Insistia Willie, o dono do Pub preferido de Angus - Já vamos fechar Angus, levanta porque você é ultimo cliente.


- Me deixa em paz Willie, acabei de sentar - Dizia Angus altamente alcoolizado a ponto de entrar em coma.


- Acabou de sentar? Faz quatro horas que você entornou oito litros de Scotch e se debruçou na mesa e apagou. Pensei até que tinha morrido - Bufava Willie, louco com o seu cliente e amigo.


- Só oito? burrp... hehe já fui melhor. Mas ta bom... vou embora. Mas amanhã eu vorto.


- Não quer que eu te leve pra casa - Perguntou Willie preocupado.


- Não, deixa que eu me viro. Você me enxotou daqui não enxotou, agora ta preocupado porque?


- Cala boca Angus - Bradou Willie...



Trôpego, Angus saiu pela porta trançando as pernas... Ele ria e soluçava. Essa noite ele tinha abusado do álcool. E aquilo não fazia bem para o mesmo... Andando pelas ruas de Glasgow na madrugada, Angus esbarra numa pessoa. Ele quase cai no chão devido ao seu estado, mas o Escoces era duro na queda.


- Me desculpe aí moço. Não to legal ainda - Desculpou-se Angus pelo atropelão.


A pessoa com quem Angus trombou ficou fitando-o de maneira estranha. E Angus não gostava daquela postura... havia algo de errado naquele cara que vestia um capuz que acobertava metade do seu rosto.

- É realmente vergonhoso ver aquele que era pra ser o próximo Buda neste estado tão deplorável. Eu poderia tirar sua vida aqui agora mesmo mas que honra eu teria?

Missão 3: Panteão Black. Image

Angus olha para o homem encapuzado e sua expressão ébria muda para séria. Graças ao seu controle elemental, Angus absorve as gotículas da umidade do ar pelos poros aumentando a oferta de agua em seu organismo e fazendo seu sangue eliminar o álcool quase que instantaneamente. Em questão de segundos o Escoces estava sóbrio novamente.

- Quem ficará em um estado deplorável é você amigão. - Disse Angus ao encapuzado estralando os dedos da mão num punho fechado.


- Que ótimo - responde o encapuzado com um sorriso sádico no rosto - Não gosto da ideia de bater em um bêbado.

- Você fala muito. - Respondeu Angus já se posicionando para o combate.


Os dois então se lançam numa contenda. Prestes a desferir um soco no oponente, Angus pisca e quando se dá conta já se encontrava no  Olympus. Ele sente seu estômago se embrulhar e vomita no chão. Ao olhar do lado enquanto limpava sua boca com as costas da mão, ele vê Miranda batendo o pé e de braços cruzados ao lado dele.

- Você deveria ter olhado o seu Smartphone nos últimos quarenta e cinco minutos. Por isso tivemos que transferir assim de maneira súbita. Sua sorte é que o céu estava limpo e não houve nenhuma interferência... Teletransportes são seguros, mas exigem certos cuidados. Um deles é ficar parado enquanto estiver no momento do teletransporte, mas como você não atendia tivemos que fazer essa extração súbita.  Vômitos e enjoos são um efeito colateral disso. Vá até seu apartamento e vista roupa limpas. Te aguardo na sala de reuniões em cinco minutos.


Cinco minutos mais tarde...

Estavam na mesa de reuniões do Panteão Black: Pinpoint, Feral, Tokyo Ghost e Angus que chegara por ultimo.


Pinpoint tamborilava os dedos na mesa esperando Miranda chegar... Feral estava de braços cruzados e olhos fechados. Naoko esperava por Miranda com uma expressão de " que estou fazendo aqui" por sorte Angus era um rosto amigável, mas hoje ele parecia estar ranzinza...

Miranda então aparece. E rumando a uma plataforma um pouco acima da mesa onde todos estavam ela inicia a reunião.

Saudações senhoras e senhores. É bom rever vocês . Acredito que já saibam o motivo de vocês estarem aqui - Os membros do "Black" ja tinham sido avisados previamente então aquela reunião à parte não era novidade - Tenho um alvo para vocês eliminarem - Ela mexe em seu smartphone deslizando o dedo sobre o touch e transferindo a imagem para uma realidade aumentada. Na imagem aumentada estava a figura do " alvo".

Missão 3: Panteão Black. 1168718-gorgon_01

Tetsuo Tssurayaba. Lider do culto da Aurora Negra e portador da KuroKatana. Tetsuo é um chefão do crime organizado com base em Kyoto. Seus tentaculos se espalham por todo o japão e oriente da Asia. Tetsuo é implacavel e impiedoso. Por uma questão de honra, Tetsuo possui um acordo de cavalheiros com a Yakuza nao atrapalhando os negocios da famosa mafia japonesa e nem ela o dele. Porem há algo que poucos sabem sobre Tetsuo... Ele tem 500 anos! E a cada 500 anos ele precisa fazer um grande sacrificio para se manter vivo. E esse sacrificio envolve um grande derramamento de sangue para aplacar a sede da sua espada maldita, a Kurokatana ou Lamina Negra. Kurokatana foi criada por Masamune e esta é a ultima das espadas malditas do famoso ferreiro e criador de espadas. A espada tem a capacidade de absorver a alma e a força vital das vitimas concedendo vastos poderes ao seu portador, inclusive a imortalidade. A ultima vez que a espada bebeu sangue suficiente foi na batalha de Sekigahara onde Tetsuo era um hittokiri a serviço do imperador. De lá para cá, Tetsuo tem agido nas sombras afim de expandir seu imperio do crime.

A inteligencia japonesa, através de um agente infiltrado conseguiu informações que Tetsuo pretende quebrar o acordo com a Yakuza causando uma guerra contra a mafia afim de criar uma batalha sem precedentes e fazer um numero de vitimas grande o suficiente para aplacar a sua sede de sangue e alimentar sua imortalidade. O ministro japonês ao ser informado disso, nos contatou e pediu que intervíssemos.

Esta é a missão de vocês. Há um informante em Kyoto que irá passar a vocês detalhes e informações pertinentes sobre o assunto. E eu estarei aqui do alto observando vocês e dando o apoio que precisarem. Duvidas?


Missão 3: Panteão Black. Tumblr_omyvr3_LUe91vdhh1so1_500

- A pessoa sai do serviço secreto mas o serviço secreto não sai da pessoa né Mirandinha. Se você quer que eu enfie uma flecha no meio dos olhos desse japa eu to dentro. Mas e os demais, estão preparados pra fazer o seu servicinho sujo? - Dizia Fletcher, com uma veia ironica.

- Acho que não é hora para comentarios mordazes, Fletcher. Eu criei esse grupo estudando as habilidades de cada um, mas ninguem é obrigado a fazer o que não se sente bem. Estão livres para decidir se aceitam ou não.

Miranda, se cruzava os braços olhando a todos e esperando a resposta dos mesmos.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Renata C. Ter Dez 19, 2017 10:09 pm


Algumas noites pareciam correr em ritmo mais lento que o normal. Enquanto observava o cenário ao seu redor, ela dava um gole em sua bebida e sentia o líquido gelado e amargo descer pela sua garganta, trazendo uma sensação de familiaridade que Naoko sabia muito bem o que significava: cerveja barata japonesa.

Mas, para alguém como ela, até mesmo essa sensação de relativa "paz" não durava muito. Afinal, sempre havia algo que a lembrava que o seu verdadeiro inimigo estava próximo. E, por ser algo muito mais forte que ela, não era que simplesmente podia varrer todos os malditos Yakuzas do mapa. Ela tinha que se contentar em agir de maneira mais sutil. Até mesmo os comerciantes como Yoshi sofriam com as cobranças de pedágio.

Naoko: Se tiver problemas com eles, você tem o meu número.

Mas por dentro ela sabia de que nada adiantaria barrar alguém que quisesse cobrar um pedágio daquele restaurante. Faça isso num dia, e no dia seguinte provavelmente o lugar vai pegar fogo "acidentalmente". Yoshi tinha razão. E isso deixava Naoko muito, muito puta.

O telefone tocava, era uma chamada de Miranda. Naoko terminava sua cerveja, já meio quente, em um único gole, deixando uma nota de 5000 yenes, muito mais do que consumira, e saindo do lugar assim que Yoshi deu as costas para ela, para buscar o troco.

É um bom lugar para se tomar uma cerveja, afinal de contas.

Saía pelas ruas seguindo as coordenadas, mas não era preciso nem seguir o GPS para saber que seria a rua mais suja e miserável, com provavelmente sacos de lixo empilhados no final, que seria onde Miranda faria a ponte com a estação Olympus.


----

Já na sala de reuniões, aguardava por maiores instruções, um dos ombros apoiados sobre a mesa. Não tinha trocado mais que duas palavras com os presentes, Pinpoint e Feral, e nem sabia se era algo que gostaria de fazer.

Missão 3: Panteão Black. Latest?cb=20150917185531

Ao ver Angus entrar na sala, involuntariamente Naoko lança em sua direção um leve sorriso

Naoko: E eu que pensava que a minha noite que estava sendo uma merda até receber a ligação da Miranda... - fala ao ver o estado do herói, mesmo com roupas limpas não era possível disfarçar a cara da ressaca.

Era um rosto não tão amigável, mas já sabia que esse era o jeito do escocês. Com certeza era melhor trabalhar com alguém que já havia trabalhado. Ainda mais quando a outra pessoa com quem teria que trabalhar era babaca como Pinpoint.

Quando Miranda chega na sala de reuniões e lhe passa a missão, Naoko pondera as palavras de sua "chefe". Era um assunto que poderia ser considerado pessoal, certo?

Uma parte de mim quer mais é que aquele homem quebre o acordo com a máfia e com isso cause a morte de membros da Yakuza. Mas a outra parte sabe o que isso significaria.

Numa guerra, não são os membros do alto escalão que morrem... não. Eles assistem ao banho de sangue de seus comandados de camarote, tomando o melhor saquê. Quem morrem são os que não tem escolha.

Pinpoint: A pessoa sai do serviço secreto mas o serviço secreto não sai da pessoa né Mirandinha. Se você quer que eu enfie uma flecha no meio dos olhos desse japa eu to dentro. Mas e os demais, estão preparados pra fazer o seu servicinho sujo?

Naoko não diz nada, apenas encara o herói por alguns instantes, praticamente o tempo que leva para a resposta de Miranda.

Miranda: Acho que não é hora para comentarios mordazes, Fletcher. Eu criei esse grupo estudando as habilidades de cada um, mas ninguem é obrigado a fazer o que não se sente bem. Estão livres para decidir se aceitam ou não.

Naoko apenas se levanta da mesa preparando suas coisas.

Naoko: Me passe as informações sobre esse contato, Miranda. Com a ajuda dele, e de Kyoto, tenho certeza que não vai ser difícil encontrar esse Tetsuo.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Nasinbene Qui Dez 21, 2017 12:14 am

Aquela estava sendo uma noite realmente muito boa... Pelo menos até onde Angus podia se lembrar. Afinal, não é qualquer um que mata oito garrafas de um puro malte e permanece vivo pra contar a história... Era uma façanha digna de uma divindade. Por sorte, os caras lá no Himalaia achavam que ele era o próximo Buda então... Isso o qualificava para o desafio.
Lá pelas tantas, o bom e velho Willie vem acordar Angus com sua delicadeza de sempre. Um tanto bem humorado (e muito disso se devia ao efeito do álcool) Angus sai pelas ruas de Edimburgo completamente embriagado, e acaba esbarrando num homem. Ele o censura por seu comportamento e imediatamente Angus trata de curar a bebedeira. Pela movimentação e controle do seu ki que Angus podia notar, aquele estava longe de ser um cidadão comum. E aquele encontrão não tinha nada de casual...
O Avatar se põe em posição de combate e no momento exato em que iria travar o combate, é arrastado dali...
Já no satélite do Panteão, Angus vomita copiosamente, e quando Miranda o censura por não atender o comunicador, o escocês se recompõe e retruca:

- Qual é, vai me dizer que aquela merreca que cê me paga é pra atenção integral... Tá me zuando né... Tsc, foda-se... Aí Miranda, se puder faz um favor pra mim... Trava o radar naquele maluco que ia lutar comigo e não perde ele de vista... Tô sentindo que vai dar merda isso... Vou jogar uma água no corpo e cê já me fala porque interrompeu um combate interessante...

Cinco minutos depois, Angus já limpo se encontra na sala de reuniões e ouve toda a explicação de Miranda. Naoko sorri ao vê-lo, e ele em retribuição apenas meneia a cabeça... Devia ser bom pra menina ter alguém conhecido por perto...
Quando Miranda termina e Pinpoint faz seu comentário jocoso, Angus se levanta e se dirige ao teleportador... No caminho, Angus sem se voltar diz:

- Bora resolver essa merda logo que tenho mais o que fazer... É só apagar o cara, certo? Então já é... Ninguém vive pra sempre mesmo...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Sáb Dez 23, 2017 3:46 pm

Missão 3: Panteão Black. 7489445942b5c9ab6f947d6ccaf36e0e--hand-art-agents-of-shield

O nome do contato de vocês é Spiegel. E ele os aguarda num bar de Karaoke chamado Blue Blues na area central de Kyoto. Irei transferi-los imediatamente para o local. Spiegel passara maiores informações. Esta é uma missão extra oficial e de uma uma certa forma ela não foi comandada por aqui. Eu estarei do Olympus dando todo apoio informativo mas não posso fazer mais do que isso.

Miranda se volta a Angus e responde a pergunta do mesmo - Já colocamos o rosto nele no programa de reconhecimento e os analistas estão trabalhando nisso. Cada passo que este seu "inimigo" der iremos atrás dele. É o minimo que posso fazer por você já que vocês estão numa missão especial para mim.

Pinpoint: Eu também quero um favor. Quero meu frigobar cheio de cerveja irlandesa. IRLANDESA ouviu bem, não esses mijos ingleses e americanos que vocês tanto gostam.

Miranda revirou os olhos com um ar de reprovação porem assentiu com a cabeça o pedido de Fletcher. Quando a equipe toda ja estava na sala de transferencia, Feral disse a Angus.

Missão 3: Panteão Black. 1e782bd80cd6c13114e01291f04b0aed--marvel-art-marvel-comics

Feral: Gosto desse seu destemor. Você parece ser um aliado de grande valor, será uma honra trabalhar ao seu lado.



Pinpoint: Olha lá que gracinha, já estão formando um casal - dizia Fletcher a Naoko - Que tal a gente formar um tambem, japinha?

A transferencia se inicia e quando se dáo conta estão praticamente diante do bar indicado por Miranda. Ao entrarem no bar, todos olham a seus smartphones, Miranda havia enviado a imagem do contato. Feral é o primeiro a identifica-lo. O contato estava em um canto escuro do bar tomando uma dose de Whisky enquanto seu rosto estava escondido sob uma nuvem de fumaça do cigarro que o mesmo fumava.

Missão 3: Panteão Black. Image

Ao verem os quatro se aproximarem da mesa onde estava Spiegel levantou os olhos por cima dos mesmos e disse sem rodeios - Vocês devem ser o pessoal da Miranda. E ai, beleza? Vão ficar de pé ai mesmo dando a maior bandeira ou vão sentar e me acompanhar num trago. Meu nome é Shinichiro, mas gosto que me chamem de Spiegel. E então, o que Miranda adiantou pra vocês?

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Nasinbene Sex Dez 29, 2017 1:47 pm

Miranda leva todos à sala de transporte e avisa a Angus que o rosto do adversário já estava cadastrado e que os especialistas trabalhariam pra manter o sujeito no radar. Angus ouve as explicações dela e acente com a cabeça. Ele então diz a Miranda:

- Obrigado, Miranda. Fico te devendo uma...

Um pouco antes de serem teleportados, Feral fala algo sobre se sentir honrado de trabalhar com Angus. O Escocês dá de ombros e responde:

- Tanto faz, Kemosabe... Só tente ficar fora do meu caminho...

É quando Pinpoint faz uma piada sobre Angus e Geral serem um casal. Angus então faz um gesto com a mão e impede que o ar entre ou saia dos pulmões do irlandês. Enquanto Pinpoint sufoca, Angus se aproxima dele e diz, com a maior tranquilidade:

- Precisa escolher melhor as pessoas com quem você mexe, xará... Sabe, tem uma seita por aí que acredita que sou o homem mais próximo de Deus. Eu estou literalmente impedindo o ar de entrar nos seus pulmões... Só pensa o que eu poderia fazer se resolver explodir ele... - Angus então libera o ar e volta para o teleportados. Ainda de costas para Pinpoint ele completa - - Ah e outra coisa... Fica longe da guria, sacou?

Eles então são teleportados para Kyoto e encontram o contato. Quando ele os manda pedir um trago, Angus não perde tempo e pede um scoth duplo sem gelo. Iria beber enquanto Naoko interava o contato do assunto...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Sex Jan 05, 2018 6:54 pm

Segundos antes:

Pinpoint leva as mãos a garganta como se tivesse sem ar. Na verdade ele estava sem ar. Angus impediu a passagem de ar "trancando" seus pulmões com suas habilidades de controlar os elementos. Sem ar, Fletcher começa a ficar com o rosto vermelho e os olhos arregalados, com diversas veias vermelhas desenhando em seus globos oculares. Prestes a ter uma parada respiratoria, Angus libera o ar dos pulmões de Fletcher deixando que ele respirasse novamente.

Fletcher fica ofegante caindo de quatro puxando ar desesperadamente. Angus da o seu recado a ele. E Fletcher apenas o olha com um olhar de raiva...mas raiva contida... Uma hora ele ia pagar caro por essa brincadeira, uma hora ele ia.

Se recompondo, Fletcher fica quieto e vai até a sala de teleporte de cabeça baixa. Fera ao ve-lo não deixa escapar um sorriso. E fechou a expressão ao ser chamado de Kemosabe por Angus.

Em Kyoto:

- Nossa...vocês conversam bastante - Disse Shinichiro enquanto esperava algo do Panteão Black. O unico que tinha iniciado um arremedo de conversa era Angus e mesmo assim ele pediu um Scotch pra ele mesmo.

Não ha muito o que conversar - Disse Feral - Só estamos esperando ordens. Miranda disse que você teria informações. Tudo o que foi passado pra nós foi sobre uma possivel guerra entre a Yakuza e uma tal seita chamada Aurora Negra. Que o lider dessa aurora negra, Tetsuo tem mais de 500 anos e ele que está armando esse conflito para usar as pessoas para seu sacrificio de sangue e manter sua imortalidade. E você nos levaria a esse cara...

Só isso? - Baforou, Tetsuo, a fumaça de seu cigarro.

Que eu saiba sim. Apontou Feral.

Mas, vocês são uma equipe disposta a matar. Porque essa me parece uma missão Black Ops. - Questionou Shinichiro enquanto olhou um por um ali.

Posso viver com isso Resmungou Fletcher.

A gloria de um bom combate é o que todo guerreiro almeja. Disse Feral.

Shinichiro apagou o cigarro no cinzeiro e se levantou ajeitou de maneira desleixada o seu paletó - Beleza então. Vamos nessa. - Disse enquanto ia na direção da porta de saída do bar.

Ao sair do local, uma leve garoa encobre aquela viela de onde se dava a entrada pro bar. Estava fazendo frio naquela noite e já se passava da meia noite...Shinichiro olha para o relogio e comenta - Mas que caralho. Já passou da meia noite. Acho melhor a gente apressar o passo antes que a gente trombe com algum dos oficiais da AD.Police.

Ao terminar de falar, dois policiais montados em motos altamente tecnologicas se aproximam do grupo - Falando no diabo - Resmunga Shinichiro ao ver os oficiais de policia.

Policial: Alto cidadãos. Apresentem seus documentos. Sabem que esse território possui toque de recolher após a meia noite. Documentos, agora!

Shinichiro: Calma ai oficial. Essas pessoas estão comigo. Sou um agente especial da Interpol. Eu tenho liberdade pra andar com essas pessoas por onde eu quiser. Senão me engano, o Japão está entre os paises aliados da policia internacional. - Shinichiro apresenta seu distintivo revelando sem quem ele era, pois até agora ele não tinha dito nada ao seu respeito.

Policial: A interpol não tem jurisdição nesse beco, cidadão. Mas se você diz ser um agente especial, não tem nada demais pedir a seus amigos para apresentarem seus documentos não é. Ou prefere que eu faça um escaneamento de reconhecimento.

Shinichiro: Faz o que você quiser.

Policial: Tudo bem então. Iniciando o escaneamento de reconhecimento.

Ao iniciar o escaneamento, a moto dos policiais envia um um sinal laser em direção de todos. Lendo-os como se fossem um codigo de barras. Em questão de segundos o escaneamento termina. E a policial revela os dados.

Policial: O Scan revelou que há três meta humanos. E um deles é você, sr Shinichiro. Sinto muito mas vou ter que prendê-los provisioramente até as autoridades te liberarem. Todos você estão presos. Isto é uma ordem, desobedece-las só piorará a situação de vocês.

Shinichiro: Eu não vou a porra nenhuma de delegacia.

Policial: Você está resistindo, Agente especial? - Disse o oficial de maneira irônica já sacando um cassetete retrátil.

Shinichiro: Você não me deixa opção.

O policial então avança na direção de Shinichiro no intuito de acertar suas pernas. Num movimento rápido, quase que prevendo o ataque do oponente, Shinichiro o finta girando o seu corpo para de detrás do policial e depois acertando um chute na sua nuca. O policial cai no chão, mas logo se levanta revoltado.

Missão 3: Panteão Black. 0859ab8ef952d3f07a6ae76ae7f06ee04fa68aee_hq

Policial: Então você vai resistir. Que beleza. Era isso o que eu queria.

O policial então ativa um dispositivo em sua manopla e a moto onde ele estava se acopla em seu corpo formando uma armadura de combate. O outro policial solicita apoio através de um comunicador e tambem faz o mesmo ativando a moto como armadura de combate.

Missão 3: Panteão Black. C689193ee5774ba7c0e4975d5c15285b

O segundo policial caminhou na direção do Panteão Black. Ele aponta o braço na direção de todos e de um dispositivo da armadura uma granada sonica é lançanda contra o grupo. A granada explode causando um grande barulho ensurdecedor afim de distrai-los.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Renata C. Sáb Jan 06, 2018 9:45 pm

Naoko não respondia ao gracejo de Pinpoint, apenas lançava na direção dele um olhar cortante.

Mas quando Angus agia, deixava a garota sem reação. O escocês era carrancudo na maior parte do tempo, mas... Bom, tinha que admitir que o que ele fez foi bem legal.

O que tinham que fazer era bem simples, ir até um bar e encontrar o contato para maiores informações.

Naoko estava praticamente em casa naquele cenário, não era muito diferente dos bares que costumava frequentar em Tóquio. Quando o contato pergunta se eles iriam ficar ali parados, Naoko puxa um dos bancos e se senta, pedindo aquilo que já estava acostumada, uma Happoshu (cerveja barata) qualquer, enquanto Feral dá mais detalhes do que tinham que fazer. Naoko toma a cerveja diretamente no gargalo enquanto eles conversam.

Spiegel, assim como Miranda, pergunta se eles estão dispostos a realizarem mesmo o serviço. O que era aquilo, um teste de força de vontade? A jovem oriental simplesmente dá de ombros à pergunta.

Naoko: Estamos aqui, não estamos? Vamos acabar logo com isso.

Logo eles saíam do bar, Naoko sentiu a névoa gelada cobrir seu corpo com um calafrio, quando estavam na rua. Talvez fosse um bom momento para tentar contatar Kyoto, tentar descobrir alguma informação...

Ah, qual é, mal saíram e já foram parados pela polícia. Que porcaria de toque de recolher. E ao mesmo tempo que Spiegel não era lá uma pessoa muito amigável, aquele policial parecia bem disposto a arranjar confusão.

Naoko já se preparava para desembainhar a espada quando um barulho ensurdecedor faz com que ela leve as mãos até os ouvidos, ficando após com um zumbido bem irritante.

Naoko: Mas que filho da puta!

Assim que o barulho cessou, ela desembainhou a espada e se lançou na direção do outro policial, que havia atirado a granada sônica.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Nasinbene Dom Jan 07, 2018 10:04 pm

Assim que deixam o bar, o contato e os membros do Panteão são abordados pela força policial local. Ao que parecia, a cidade tinha um toque de recolher ou algo do tipo... A abordagem não segue como o esperado e os policiais logo partem para a agressão. Angus sorri de leve quando Spiegel desvia do golpe e acerta a nuca do policial. No entanto, ele se levanta e transforma a moto num tipo de armadura de combate. Lembrando-se do companheiro de equipe, o tal Patriota, Angus fecha a cara novamente e resmunga quando o segundo policial vem na direção dele, de Naoko e do outros:

- Caralho... como eu odeio essas merdas de armaduras...

Antes que qualquer um dos membros do Panteão possa fazer qualquer coisa, o policial usa um tipo de granada sônica que os deixa levemente desorientados... Ainda com os ouvidos zumbindo, Angus vê Naoko se lançar contra ele e murmura:

- Mas que cuzão...

Imediatamente, o escocês faz uso de seus poderes elementais... Controlando as gotas da chuva que caía, Angus se concentra em transformar os pingos em pequenas e afiadas navalhas, concentrado o foco em cima do policial... A chuva era naquela momento tão dura quanto o aço e provavelmente penetraria na armadura dele. Mesmo que o policial não sofre danos muito severos, provavelmente ficaria muito mais suscetível ao ataque de Naoko. Enquanto atacava, Angus dizia a Feral e Pinpoint:

- Oh figuras... que tal um de vocês ajudar o Spiegel enquanto o outro nos ajuda a finalizar o bacana ali? Se não for muito trabalho né? MEXAM-SE, PORRA!
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Sáb Jan 13, 2018 10:51 am

Agora.

Quando o Black Team desperta, a luz é algo que eles não enxergam de imediato, apenas vultos abafados por um capuz que encobria seus rostos. A respiração ofegante e o bafo quente exalado de suas próprias narinas indicava os capuzes em seus rostos. Era possivel ouvir alguns sussurros e burburinhos, tambem era possivel sentir o cheiro de querosene inflamado e o crepitar de chamas queimando...

Eles sentem a aproximação pelas costas, suas mãos estavam amarradas assim como seus pés limitando seus movimentos. Não que eles não podiam contra atacar, muito pelo contrario mas era melhor evitar um confronto direto afinal não sabiam com o que estavam lidando. A questão era, porque estavam assim daquele jeito sendo que a ultima coisa que eles se lembravam era de estar envolvidos com uma briga com a A.D Police. Eles teriam sido capturados? Traidos? A resposta veio no momento em que cortaram suas cordas e arrancaram os capuzes.

Estavam numa arena. Uma grande arena de batalha. Cercada por diversas tochas crepitantes. Havia os simbolo de um grande dragão no solo. E havia um lugar logo acima da arena onde três pessoas estavam sentadas. Um deles fora reconhecido por todos. Era o Alvo da missão: Tetsuo Tsurayaba. Ao seu lado havia um homem mascarado, que provavelmente era algum tipo de lider ninja e do outro lado uma bela mulher que usava a mascara de um lince. A mulher não tirava os olhos dos integrantes do grupo. Por trás da mascara era possivel ver que os olhos dela perseguiam cada movimento que o grupo dava...

Arena:

Lider Ninja:

Mulher com mascara de lince:

Tetsui então se levanta de seu trono e dirige as palavras a equipe Black...

Missão 3: Panteão Black. Image

Saudações a todos. Meu nome é Tetsuo Tsurayaba e vocês serão bem vindos a minha seita se passarem pelo primeiro teste: O desafio de Muitos. Agradeço a Red Dragon por trazer estes candidatos tão peculiares. Mas para se ingressarem na Aurora Negra deverão vencer o desafios de muitos numa batalha até a morte.

Quando mencionou a Red Dragon, Tetsuo apontou ao local onde os representantes deles estavam: Um deles era Spiegel, o contato de Miranda. E ao seu lado tinha outra pessoa, um homem desconhecido

Missão 3: Panteão Black. Image

Ao terminar suas palavras uma explosão de fumaça tomou conta de toda a arena... quando a fumaça se dissipou haviam uma duzia de ninjas armados com diversas armas brancas especificas...

Missão 3: Panteão Black. 4365999-elektra_2014-_008-012

LUTEM! - Ordenou Tetsuo e os ninjas avançaram gritando na direção do grupo.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Nasinbene Ter Jan 16, 2018 5:32 pm

Aquilo era confuso... A última coisa que Angus se lembrava era de ter controlado a chuva pra perfurar a armadura dos policiais que os enfrentava... No momento seguinte, estavam sabe-se lá onde, de frente para o alvo a ser eliminado e seus prováveis tenentes, pelo que Angus podia notar. Quando Tetsu se dirige ao tal Rede Dragon e aponta para Spigel, Angus deixa escapar um palavrão:

- Merda...

Naquela situação, não tinha como saber se Spigel era um agente duplo que os tinha entregue a Tetsu ou um agente triplo, que julgou que aquela era a forma mais segura e rápida de levar a equipe até o alvo. O fato era que Angus já tinha se livrado de uma seita de fanáticos antes. Não pretendia passar muito tempo associado a outros...
A despeito dos pensamentos de Angus, o líder da organização acreditava que estava diante de novos membros e decide que eles deveriam passar por um tipo de provação. Aquilo ficava cada vez mais familiar para Angus...
Não demora e eles têm uma dúzia de ninjas pra enfrentar até a morte. Enquanto os homens se movem ao redor do grupo, Angus adverte os companheiros:

- A porra ficou séria, negada... É uma luta até a morte, então não se contenham... Dêem tudo de si e fiquem espertos... Quem vacilar, dança... Cuidado! Aí vem eles!

Mal Angus termina de falar e os ninjas atacam de forma rápida e mortal, com uma precisão digna dos lendários guerreiros das sombras. Angus podia não ser um ninja, mas foi treinado pelos monges tibetanos que acreditavam que ele é o Avatar... Treinou a vida toda e isso o punha em pé de igualdade com um autêntico mestre Shaolin... Então, esses ninjas descobririam que Angus era um osso bem duro de roer...
Assim que o primeiro ninja ataca, Angus esquiva para fora de seu alcance e o acerta na garganta, fechando a traquéia e impedindo sua respiração. Angus sabia que o próximo ataque viria do ninja as suas costas e usa o corpo do primeiro pra aparar o golpe, enquanto acerta o nariz do atacante com o Punho do Tigre. A essa altura, o septo nasal devia estar afundado no cérebro do inimigo... Faltavam dois inimigos a frente de Angus... Angus assume a postura de ataque e chuta, respectivamente, o apêndice xifóide no peito do primeiro, tomando impulso e chutando a nuca do segundo, quebrando seu pescoço. Quando ele pousa, ele verifica se os companheiros precisavam de ajuda. Afinal, brigar um contra um era fácil. Massacre em massa era coisa pra especialista...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Renata C. Qua Jan 17, 2018 10:34 pm

E de alguma forma, aquilo que parecia ser uma missão simples, tão parecida com a forma de agir da própria Naoko enfrentando a máfia, saía do controle.

Naoko estava encapuzada, em algum lugar que não fazia ideia, e torcia para o cheiro de querosene não significar que estavam prestes a serem queimados vivos.

Já estivera em situações ruins assim? Provavelmente, mas não conseguia se lembrar de nenhuma naquele exato momento. Tudo que via era escuridão, e tudo que sentia era a incerteza do que aconteceria com eles nas próximas horas. Esperou pelo pior e pensou em muitas formas de revidar, porém nada aconteceu.

Quando finalmente eles são libertados, estão numa espécie de arena.

E o alvo deles está ali, no centro, pedindo para que lutem até a morte. Para.. entrar na organização dele?

Que beeela maneira de executar uma missão Black Ops, valeu Spiegel.

Naoko: Ou ele é um completo filho da puta... ou um completo filho da puta que está do nosso lado. - Sussurra para os "colegas" de Panteão Black quando se dá conta que o "contato" de Miranda estava ali, aguardando que lutassem.

Mas, sabe o que dizem sobre o que fazer quando se está no inferno, certo? Abraça o capeta.

Missão 3: Panteão Black. Stl00510

Naoko saca sua katana e, de forma honrada, faz uma leve reverência na direção de Tetsuo, antes de encarar os ninjas que iam para cima deles.

Angus: A porra ficou séria, negada... É uma luta até a morte, então não se contenham... Dêem tudo de si e fiquem espertos... Quem vacilar, dança... Cuidado! Aí vem eles!

Naoko: Quatro para cada, uma divisão igualitária, ou podemos ir assim, conforme o calor do momento?

Eu acho que já fui afetada por passar tempo demais perto do Pinpoint.

Naoko corre na direção dos ninjas que Angus não havia atacado, a Katana em punho. Iria correr até eles até estar bem próxima, deixando na dúvida como iria realmente atacar, para então no último minuto escorregar de joelhos no chão, utilizando a katana para um ataque rasteiro, tentando acertar as pernas dos ninjas.

De quantos conseguisse.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Sex Jan 26, 2018 3:12 pm

Os ninjas avançam num ataque coordenado. Angus é o primeiro a se esgueirar contra eles atacando. Ele havia contado, haviam doze ninjas o que dava quatro para cada um. Um contingente mais do que suficiente para a equipe black lidar. Fisicamente, Angus parecia um homem de aparentemente 35 anos, loiro e barbudo...Estilo lenhador, beberrão e bastante erratico. Essa era a primeira impressão que todos tinham ao ver Angus pela primeira vez. Impressão esta que foi varrida no momento em que ele matou quatro ninjas de maneira rapida e brutal sem dar nenhuma chance aos seus oponentes.

O lider dos ninjas que estava sentado ao lado de Tsurayaba levantou-se no momento em que Angus tirou a vida do seu ultimo oponente. A expressão em seus olhos era de espanto e raiva. Raiva essa que ficou mais clara quando o mesmo cerrou seu punho com tanta força que um filete de sangue escorreu pelo seu braço.

Tsurayaba olhou o lider ninja com desaprovação. Aqueles eram mesmo os melhores homens que Raizo tinha ao seu dispor ou o grupo enviado pela Red Dragon era extremamente acima da média? Pensativo ele continuou a observar a luta.

Fletcher que estava com um arco composto e uma aljava nas flechas olhava o movimento dos oponentes e dos aliados. Haviam alguns ninjas desgarrados da luta fazendo um semi circulo proximo aos que lutavam. Os olhos afiados de Fletcher podiam ver shurikens afiados entre os dedos dos ninjas...esses quatro ninjas esperavam apenas a oportunidade de pegar a guarda aberta de seus oponentes e alveja-los. Esperavam, porque agora não esperam mais. O assovio do ar sendo cortado por flechas zumbiu pelo ouvido de todos. Um unico disparo. Quatro ninjas mortos. Fletcher puxou consigo quatro flechas e atirou para o alto. As flechas desceram feito relampagos atingindo as cabeças dos respectivos ninjas matando os instantanamente.

Percebendo que Fletcher havia matado os "snipers" Feral se lançou na batalha de peito aberto. Não precisando se preocupar com atiradores, o nativo lutava de uma maneira bruta e suja como se fosse um animal feroz. Seus golpes eram truncados, desequilibrados...porem muito forte e mortais. Um dos ninjas fora arremessado proximo do local onde Spiegel se encontrava. Spiegel apagou o cigarro no ninja morto fazendo um sinal de positivo ao grupo.

Num ataque Kamikaze, Naoko brandiu sua Katana e correu na direção dos ninjas. Quando esses foram contra atacar, Naoko deslizou feito uma ginasta sobre seus joelhos e cortou as pernas dos ninjas mais proximos. Três ninjas tiveram suas pernas decepadas enquanto agonizavam pela falta de seu membro, mas um consegui escapar saltando no exato momento em que a lamina de Naoko estava prestes a lhe atingir. Antes que pudesse bloquear o ataque do inimigo e por fim finaliza-lo, Naoko teve uma visão que a deixou por uns segundos atonita. Sua visão mostrava um lobo solitario uivando tristemente para os céus enquanto o corpo dela e de todos seus companheiros estavam caidos ao chão sem vida. A visão então se abre num horizonte e é possivel ver uma infinidade de pessoas mortas caidas ao chão enquanto que ao fundo um dragão emergia entre os corpos vitorioso... A visão termina e quando Naoko se da conta o ninja estava prestes a corta-la no meio quando uma flecha atravessa-lhe da nuca até o olho. Pinpoint havia acertado o ninja e de praxe ainda tirou um sarro nela

- Sorte sua que onde você anda eu estou te vigiando. Agradeça por estar olhando pela sua retaguarda. Gosto da sua bundinha...pequenininha. Depois você me agradece - Disse Fletcher com aquela sua canalhice chata do caralho.

Missão 3: Panteão Black. Clint-wow

Atonito, Raizo não acreditava no que seus olhos viam. Um esquadrão de ninjas altamente treinados serem destruidos por quatro pessoas de uma maneira tão rapida. Não que seus ninjas fosse invenciveis... mas Tão rapido dessa maneira. Seus olhos estavam em furia e no momento em que iria proferir improperios a equipe Black foi interrompido por Tsurayaba que apenas com gestos disse para que o mesmo se sentasse e se silenciasse. Tsurayaba agora decidiu que era a vez de Bastet apresentar os oponentes para que a equipe Black enfrentasse terminando assim o grande teste.

Tsurayaba levantou-se novamente e aplaudiu a apresentação da equipe Black.

- Eu os saudo! Lady Letal, Tonto, Bullseye e Elementor. Vocês foram magnificos...esplendidos. Acredito que depois da lição de vocês, Raizo ira melhorar o treinamento e a seleção de seus ninjas. Vocês venceram a primeira etapa do desafio. Mas agora vem o ultimo e derradeiro. O desafio do Um. Cada um de vocês enfrentarão um oponente especifico. Alguem que rivalize suas habilidades e capacidades. Guerreiros escolhidos a Dedo por Bastet - Ele aponta o dedo para a mulher com mascara de gato - Pois bem... que o desafio do Um comece. Como prova da minha grandeza deixou vocês decidirem o resultado que trará a vitoria. Submissão, nocaute, morte... tanto faz. Lutem... a aurora negra os aguarda.

Um portão logo abaixo de onde estavam Tsurayaba, Raizo e Bastet se abre... e de dentro dele quatro lutadores emergem...

Criomancer:
Criomancer: Ouvi dizer que você é um dobrador de elementos. Quero ver como se sai contra um mestre do gelo

Jorôgumo :
Jorôgumo: HIHIHIHihihihihIHIH ( para Naoko)

Sumotori:
Sumotori: Vitoria por submissão. O que me diz? ( Para Feral)

Kage Bugueisha:
Kage Bugeisha: Prepare-se para morrer. Dolorosamente.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Nasinbene Sex Fev 02, 2018 5:52 pm

Angus e os demais tinham vencido os ninjas com certa facilidade. No entanto, a situação se agravava... Uma grupo de quatro outros guerreiros se punha à frente do grupo. Por um momento, passa pela mente de Angus se toda aquela matança em que estavam proporcionando ali não estava auxiliando o evento que tinham vindo evitar...
No entanto, aquele não era o momento para questionar aquilo. Ou lutavam ou morriam. Assim, Angus meio que acaba tomando a frente dos demais e se dirigindo à Tsurayaba:

- Se que mais uma luta né? Beleza... só que seguinte, mané... vai ser um contra um. Nada de lutar os quatro ao mesmo tempo. E note que não é um pedido... Ou ce faz como tô falando ou derrubo o telhado em cima de todo mundo aqui...

Angus queria com isso garantir que ao menos um do grupo escapasse com vida. Tinha muita coisa em jogo ali pra arriscar...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Sex Fev 09, 2018 9:38 pm

Antes de voltar a seu devido lugar, Tsurayaba foi insultado por Angus... Tsurayaba apenas sorriu com a ofensa do elementalista  e voltou ao seu assento sem dizer nenhuma palavra a mais.

Aproveitando-se do momento de petulancia do elementalista, Criomancer se lançou num ataque contra Angus. Criomancer desferiu uma voadora contra seu oponente mas que foi bloqueado bem a tempo, depois o guerreiro de gelo aplicou uma sequencia de golpes rapidos contra Angus, mas o escoces sabia se defender dos ataques do seu oponente.

- Você luta bem - Elogiou Criomancer - Mas vamos ver quanto tempo aguenta.

Criomancer deslizou sob o chão e emendou novamente uma sequencia de ataques. Porem Angus não conseguiu bloquear a tempo um chute rodado, que acertou o seu rosto em cheio causando uma certa dor. Angus não entendeu como aquele chute tinha acertado, afinal ele tinha antecipado o ataque, mas mesmo assim Criomancer conseguiu acerta-lo. O ninja glacial estaria ficando mais rapido? Tentando não pensar naquilo Angus se recuperou do ataque e se por novamente em posiçao de luta.

Novamente Criomancer desliza na direção de Angus, os dois lutadores se atacam, bloqueiam, aparam e atacam novamente. Angus prepara um contra ataque mas Criomancer intercepta seu ataque e acerta o plexo solar de Angus com a palma da mão aberta empurrando o escoces para longe. Angus novamente ficou atonito e sem entender o que realmente estava acontecendo... Estaria ele ficando mais lento...Subito Angus começou a sentir frio... e olhou para sua pele e notou que ela estava com uma fina camada de gelo sobre ela. Como as folhas ficam com o orvalho congelado pela manhã. A cada ataque desferido pelo criomancer, ele criava uma aura congelante ao seu redor atingindo as coisas ao seu redor...

- Está se sentindo mais lento? Pela sua expressão acho que você percebeu o que está acontecendo com você...  Está congelando e logo não passará de um cadaver gélido. Prepare-se para morrer.

Criomancer assume uma postura diferente agora. Ele começa a movimentar as mãos fazendo movimento circulares como se tivesse concentrando todo o seu poder entre o movimento das mãos. Logo é possivel notar uma queda brusca de temperatura e uma corrente artica parecia se condensar entre as mãos do guerreiro gelado. Ele condensa toda aquela energia fria em uma esfera e lança contra Angus

Missão 3: Panteão Black. 1066604-sub_zero_by_den89
ICE BLAST!!!

Um feixe de energia gelida percorre o ar indo na direção de Angus. Angus apenas vê aquela pó condensado em forma de neve e gelo vindo em sua direção....Só lhe restava se defender e resistir aquela onda macica de frio.

( nasinbene role 1d6+armadura+atletismo) contra uma dificuldade 6.

Naoko observava sua oponente, Jurogumo. Não conseguia captar nenhum tipo de intenção dela...apenas aquela risada irritante e constante. Cansada de olhar para Jurogumo, Naoko brande sua Katana e parte para o ataque. Avançando em direção dela Naoko sente uma viscosidade sob seus pés... a cada passo dado ela parecia ficar mais grudada no solo...A oriental olhou para o chão e logo se deu conta que seus pés estavam envolto de uma seda... ou seria teia? Com sua Katana, Naoko cortou a teia que se emaranhava nas suas pernas e quando conseguiu se livrar olhou na direção onde Jurogumo estava e não a encontrou. Olhou para os lados e ela não estava lá. Ao olhar para cima, Naoko viu que era tarde demais. Tal qual uma viuva negra, Jurogumo descia sob um fio quase invisivel de teia rapidamente atacando a guerreira urbana. O ataque levou Naoko ao solo que ficou grudada no chão enveludado pelas teias quase invisiveis de Jurogumo.

Quanto mais se mexia, mais a teia de Jurogumo grudava no corpo de Naoko... Completamente presa, Jurogumo olhava para Naoko com aquela sua risada incessante. Sem dizer uma unica palavra, Jurogumo começou a despir-se rasgando suas roupas... mas o que ela havia revelado não era um corpo...e sim uma tormenta restejante de milhares de aranhas brotando de seu corpo e indo em direção de Naoko na intenção de devora-la!

Missão 3: Panteão Black. Dd97f40638d45302-800x379

(Renata faça um teste de 1d6+ resistencia contra uma dificuldade 6. Falha resultará em perder um PV para cada ponto subtraido na diferença do resultado de sua jogada)

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Dom Fev 11, 2018 10:48 am

Postando resultados das rolagens:

- Angus absorve o iceblast de criomancer conseguindo bloquear o ataque sem lhe causar nenhum dano. Porém quando Angus foi tentar redirecionar o ataque, algo da errado e Angus nao consegue controlar o elemento congelando seus próprios braços no processo e ficando indefeso. Aproveitando se dá oportunidade criomancer cria uma espada de gelo e ataca Angus q não podia se defender no momento fazendo um rasgo em seu peito

( Em termos de jogo, Angus perdeu 5 PVs e perdeu o turno pelos braços estarem congelados)

- Naoko vê a turba rastejante de aranhas vindo em sua direção e debatendo- se tenta se desvencilhar das teias que a amarravam. Ela consegue arrancar um braço da teia mas msm assim o exame de aranhas a alcança e começam a rastejar por seu corpo. Naoko move seus braços jogando as aranhas para os lados e estão dando elas antes que pudessem causar algum dano real. Alcançando sua katana, Naoko corta as teias que prendiam as outras partes de seu corpo é consegue sair da armadilha sem sofrer nenhum tipo de dano. Jurogumo se recompõe voltando a sua forma humana novamente. Era a vez de Naoko atacar agora...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Nasinbene Seg Fev 12, 2018 7:20 pm

Angus consegue aparar o Iceblast de Criomancer com certa facilidade. No entanto, quando Angus planejava seu contra-ataque algo deu errado... Talvez fosse a baixa temperatura, talvez a forma de gelo ao invés de água... O caso é que Angus não consegue reverter o ataque e acaba tendo seus braços congelados. Criomancer se aproveita da oportunidade e sem pestanejar crava uma lâmina de gelo no peito de Angus.
O escocês sente o sangue subir até a boca... O gosto ferroso do sangue inunda seu paladar. Porém também da a Angus uma oportunidade de um ataque próximo. Agarrando o braço de Criomancer, Angus desfere um golpe visando acertar a traquéia do ninja. Enquanto este tentasse se recuperar do golpe, o Avatar acionaria mais uma vez seus poderes:

- Cê é durão, cara... Mas essa merda acaba agora. Não vou simplesmente impedir você se respirar. Vou expandir o ar dos seus pulmões até que eles explodam... Se fode aí com isso...

Angus então aciona seus poderes e tenta realmente acabar com o adversário. Naoko estava com problemas e Angus precisava ajudá-la...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Renata C. Ter Fev 13, 2018 6:03 pm

Missão 3: Panteão Black. STL007661

A luta com os ninjas seguia conforme o esperado, o ataque de Naoko havia deixado alguns deles agonizando ao chão quando, de súbito, ela tem uma visão que faz com que ela se desligue da batalha completamente.

Um lobo solitario uivando tristemente para os céus enquanto o corpo dela e de todos seus companheiros estavam caidos ao chão sem vida. A visão então se abre num horizonte e é possivel ver uma infinidade de pessoas mortas caidas ao chão enquanto que ao fundo um dragão emergia entre os corpos vitorioso...

O que aquilo significava? Era uma visão do futuro? Se fosse, o destino deles já estaria traçado e todos estavam condenados, então?

Naoko levou tempo demais para se recuperar da visão que tivera, quando a garota voltou a si, o ninja que havia escapado estava pronto para cortá-la ao meio, era tarde demais para recuar ou tentar contra atacar. Seria o fim? Naoko fecha os olhos porém não sente a lâmina fria cortar sua pele. Ao abrí-los novamente, percebe a flecha no olho de seu atacante, que cai no chão sem acertá-la.

Fletcher: Sorte sua que onde você anda eu estou te vigiando. Agradeça por estar olhando pela sua retaguarda. Gosto da sua bundinha...pequenininha. Depois você me agradece.

Naoko: ...obrigada. - disse simplesmente após ponderar alguns segundos sobre o que responder, desta vez ignorando a piada idiota dele, afinal desta vez aquele mala havia salvo a sua vida.

Os ninjas estavam vencidos, mas obviamente a batalha não terminaria ali. Teriam que enfrentar os guerreiros designados pela mulher que sentava ao lado de Tsurayaba. Se continuasse nessa lógica, além deste provavelmente o próprio teria algum outro desafio para que se mostrassem dignos. Não era um cenário muito animador.

Além disso não gostava nada do codinome Lady Lethal. Mas, que seja, devia ser coisa de Spiegel.

A garota que parecia uma gótica se adiantava para enfrentar Naoko, ao menos ela não tinha dito nenhuma frase de efeito, mas sim dado uma risada bem sinistra. Naoko, que era uma lutadora experiente, tentava ler as intenções ou movimentos de sua adversária porém sem sucesso. Era difícil prever qual seria o primeiro passo, por isso após alguns segundos naquele impasse, Naoko sacou sua katana e saltou na direção dela.

Missão 3: Panteão Black. 005_to10

O que claramente foi um erro, e ela só percebeu quando era tarde demais. Aquela mulher não era humana, e soltava uma espécie de teia, que fazia com que Naoko fosse ficando com as pernas presas ao solo.

Naoko: ...merda! - praguejava enquanto usava a própria espada para cortar as teias que a prendiam ao solo.

Esses segundos de distração foram suficientes para que sua oponente desaparecesse, e surgisse num ataque que levou a jovem oriental ao chão, sendo presa por aquela maldita teia viscosa que estava ali. Ela olhava para o lado e via que a situação de Angus e o cara do gelo também não era das melhores, mas não havia nada que ela pudesse fazer para ajudar naquele momento.

Sua adversária apenas ria, o que deixava Naoko muito puta, foi quando a situação passou de uma luta para um filme de terror B e logo o corpo dela estava envolto por todas aquelas aranhas.

Definitivamente não era o momento de ter um ataque de nojo ou pânico, mas digamos que milhares de pequenas patas caminhando pelos seus braços não é uma das sensações mais agradáveis do mundo. Ao menos Naoko havia conseguido soltar um dos braços, que por sorte alcançou sua katana e ela conseguiu se libertar, jogando todas aquelas aranhas para longe.

Logo estava ali, frente a frente com a mulher esquisita de novo. Teria que tomar cuidado com os próximos passos, caso contrário ficaria presa de novo. Naoko puxa os shurikens que trazia consigo e lança na direção de Jurogumo, mais na intenção de ganhar tempo do que causar um grande dano. Olhava ao seu redor, tentando encontrar uma brecha. Havia mais daquela teia ao redor delas?

Ao seu redor, nota uma pequena aranha que parecia perdida, que provavelmente se desvencilhou de todas as outras que retornaram ao corpo de Jurogumo. Sem pensar muito, Naoko pisa sobre ela, esmangando-a. Queria saber se ela se importava com aquelas coisas, pois poderia ser uma informação útil.

Naoko: Ops.

Os olhos encaravam Jurogumo com raiva, enquanto tentava ler qualquer tipo de reação nela.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Dom Fev 18, 2018 9:06 am

Expandindo o ar dos pulmões de Criomancer, Angus causa um grande dano interno no ninja Glacial. Criomancer explode numa tosse violenta e é possivel ver respingos de sangue sair pela mascara que tapava sua boca. A mascara outrora azul fica rubra com o sangue encharcado nela... Criomancer se apoia em um de seus joelhos com as mãos no peito devido a explosão violenta em seus pulmões.

Mas ainda aquele golpe não fora suficiente para derrota-lo. Furioso, ondas de frio emanam de seu corpo fazendo que a temperatura ao seu redor caia gradativamente. Logo a arena onde ele e Angus lutavam estava com um clima praticamente artico. Angus sente o frio entrar pelo seus poros, deixando seus musculos e nervos retesados perante aquele frio súbito e intenso. Elementalista como era, Angus sabia que se a temperatura continuasse abaixando seu corpo não aguentaria tal mudança brusca, colapsando até a morte...

Criomancer se levanta e seu odio frio podia ser percebido pelos seus olhos que estavam totalmente brancos e petrificados tal qual um tempestade de gelo...

Você é um oponente digno. Mas isso não impedirá que eu tire sua vida. Prepare-se.

Missão 3: Panteão Black. E4efc545-b8b6-4414-9f84-81d17c1b5c77_1.85981744d8b7e5992fecfb9f8

Rajadas de gelo explodem da mão de Criomancer que direcionava o gelo ao chão congelando todo o solo e criando varias estalagmites pontiagudas e afiadas  como facas ao redor da arena...Angus percebeu que o chão ficara escorregadio e agora ele precisava tomar cuidado para não escorregar e cair em uma das daquelas estacas de gelo...Deslizando como um jogador de hockey sob o gelo, Criomancer avançava na direção de Angus com um Kanabo de gelo partindo para o ataque...

teste:

Naoko se devencilha das teia de Jurogumo e ainda arremessa Shurikens na direção da mulher aranha não na intenção de ataca-la mas sim de estudar o campo de batalha para ver se existia teias no local e assim evitar o que aconteceu a pouco com ela. A arena estava limpa, nada de teias, apenas Jurogumo a alguns passos de distancia de Naoko enquanto seu corpo se reestabelecia a forma humana com o enxame de aranhas tomando forma... Naoko então percebe uma aranha que se desvencilhou do bando, ficando para trás. Sem pensar duas vezes, Tokyo Ghost pisa na pequena aranha esmagando-a na sola de seu sapato. Ao levantar o pé do chão foi possivel ver apenas um cisco preto de patas encolhidas que lembrava uma gosma...

Jurogumo viu aquilo...E embora seu rosto pareceu impassivel diante daquilo, Naoko percebera que não. O sorriso de Jurogumo tinha sumido de seu rosto. No lugar apenas labios apertados formando um risco quase invisivel no rosto. Suas sobrancelhas franziram levemente numa expressão que lembrava uma dorzinha incomoda e  rapida. Naoko de alguma forma tinha atingido sua oponente, só não sabia o quanto.

Missão 3: Panteão Black. Ironfist13

- Sabia que as aranhas são símbolos de equilíbrio e justiça? Suas teias são responsáveis pelo equilíbrio do universo e quando um fio se corta, a aranha repara criando uma nova seda restaurando o equilíbrio? Você rompeu esse equilíbrio tirando uma vida das minhas filhas... Agora, tirarei algo de você também.

A voz de Jurogumo era fininha e aguda. Parecida com o de uma criança até... Mas a voz dela causava calafrios, havia algo obscuro e sinistro nela que não lembrava em nada o equilibro e a justiça que ela havia falado.

A noiva das aranhas então num pulo subido e veloz diminui a distancia entre ela e Naoko. De seu colar pontiagudo ela retira aquelas enormes agulhas fiandeiras que em suas mãos pareciam armas...Ela ataca Naoko que rapidamente brande sua Katana se desvencilhando do ataque. As duas trocam golpes rapidos e elegantes com suas respectivas armas. Empatadas em habilidades de combate direto, as duas guerreiras se lançam num golpe derradeiro... Elas se cruzam, cada uma com sua arma. Naoko com a Katana ... Jurogumo com as agulhas... Naoko sente que havia acertado Jurogumo mas ao olhar para sua oponente ela ve que ela se mantinha em pé...Tokyo então ve respingos de sangue no chão, ela olha para sua Katana pensando ser sangue de Jurogumo mas não era. O reflexo do aço de sua katana revelou de onde o sangue vinha... vinha da propria Naoko.... Seu olho havia sido arrancado no momento em que elas se cruzaram trocando golpes...

Naoko sentiu um frio na espinha ao levar sua mão no rosto e sentir que seu olho havia sido arrancado... olho esse que estava empalado em uma das agulhas de Jurogumo...

- Veja... você tirou uma parte de mim, eu tirei uma parte de você - Disse Jurogumo tirando o olho trespassado na agulha, comendo-o.

Renata faça um teste de 1d6+resistencia dif 8 se falhar você sucumbe a furia...

Furia:

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Nasinbene Dom Fev 18, 2018 5:25 pm

Após explodir os pulmões de Criomancer, Angus se coloca em posição, esperando o próximo movimento do adversário. Sua máscara, vermelha do sangue vindo dos pulmões, denunciava que o dano sofrido pelo ninja era fatal. Tossindo, e cuspindo sangue, Criomancer se põe em pé... Angus mais uma vez assume sua postura de combate e observa a reação do adversário. Angus então nota uma poderosa onda glacial emanando de Criomancer... Sua intenção era óbvia: baixar a temperatura do ambiente pra fazer com que Angus ficasse letárgico e não pudesse reagir. Imediatamente, o Avatar manipula a água em seu próprio sangue, fazendo-o correr mais rapidamente pra manter a temperatura. Isso faria com que Angus não congelasse ante o brutal ataque de Criomancer. Numa ação desesperada, o ninja congela o chão, esperando que o elementarista se desequilibrasse e se lança num tipo de ataque kamikaze.
O que Criomancer não esperava é que Angus tinha experiência em terrenos escorregadios... Havia treinado isso à exaustão no templo. Assim, ele pode se manter em pé e se desviar dos ataques de Criomancer... Nesse momento, Angus decide que era o momento de dar fim àquela luta e ao sofrimento de Criomancer. Após esquivar de seu ataque, o Avatar agarra o pescoço do ninja, como no clássico movimento mata-leão. Se já estava difícil para o Criomancer respirar, agora seria praticamente impossível. Enquanto este se debate, preso no fatal abraço de Angus, o escocês diz a ele:

- Cê lutou bem xará... Mas hoje você foi o segundo melhor...

Num movimento rápido, Angus então parte o pescoço do ninja, jogando seu corpo sem vida no chão como um trapo velho. Ele então se vira para Tsurayaba e complementa:

- Só que nesse negócio... O segundo melhor não conta...

O movimento de Angus era inequívoco, aquilo era claramente um desafio ao líder daquela seita. Era hora de pôr um fim a toda aquela situação...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Renata C. Dom Fev 25, 2018 10:15 pm


Naoko estava certa, o ataque à aranha de alguma forma tinha desestabilizado sua oponente. Apesar dela ser difícil de ler, a jovem tentava pensar na reação que ela teria. Mas não foi preciso, visto que a risada irritante deu lugar a fala dela.

- Sabia que as aranhas são símbolos de equilíbrio e justiça? Suas teias são responsáveis pelo equilíbrio do universo e quando um fio se corta, a aranha repara criando uma nova seda restaurando o equilíbrio? Você rompeu esse equilíbrio tirando uma vida das minhas filhas... Agora, tirarei algo de você também.

Naoko não respondeu, apenas ergueu sua katana esperando o ataque e talvez uma oportunidade para contra atacá-la.

Era difícil dizer quem era a mais habilidosa ali, parecia que estavam empatadas. Golpes rápidos eram desferidos dos dois lados, tornando difícil a resolução desse combate. Quando o golpe derradeiro foi dado, Naoko pensou ter acertado Jurogumo, mas estava enganada.

A adrenalina do momento fez com que ela não sentisse a dor do golpe. Porém ao se ver refletida na própria katana, percebeu o sangue escorrendo da órbita vazia. O sangue quente que escorria por suas bochechas e pingava no chão.

Foi como se, naquele momento, um animal enfurecido tivesse despertado dentro da jovem oriental, que normalmente tinha um comportamento contido apesar de ser uma guerreira.

Naquele momento, não havia mais honra, não havia mais lógica em suas ações, nem instinto de autopreservação. Era como se ela apenas enxergasse em vermelho.

Com os dentes trincando de raiva, Naoko parte para cima de Jurogumo num ataque feroz. Não esperava vencer o combate, nem pensava na missão que estavam ali para cumprir. Estava completamente fora de si.

Queria arrancar toda pele do corpo dela, ou então bater com a cabeça dela no chão até que sobrasse apenas algo parecido com carne moída.

Apenas queria causar dor nela. O máximo que fosse capaz de conseguir.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Dom Mar 04, 2018 8:30 pm



Furiosa por ter perdido seu olho, Naoko brande sua Katana e avança na direção de Jurogumo num frenesi frenetico. Ela ataca Jurogumo que explode num enxame de aranhas... Naoko olha pra sua lamina e ve que a mesma atingiu o vazio. Jurogumo se recompunha atras dela com o amontoado de aranhas formando seu corpo.... Sua oponente sorria.

Rilhando os dentes, Naoko se lança novamente num ataque brutal. Novamente Jurogumo explode em milhões de aranhas somente para se recompor logo. Naoko golpeia de novo, e de novo e de novo e de novo até o seu limite fisico.... Ela olha para a lamina de sua espada e percebe algo viscoso... Naoko estava acertando as aranhas do enxame, ceifando-os com o fio da sua espada... mas mesmo assim o dano que causava a Jurogumo era minimo. Jurogumo apenas ria do esforço em vão da jovem oriental que estava prestes a se entregar ao desgaste fisico. Mas a furia não deixava Naoko parar.... A furia na verdade alimentava uma fornalha de ódio que queimava cada celula do seu corpo.

Naoko aperta o cabo de sua Katana de tal maneira que seus dedos chegam a estralar. Num impeto furioso e veloz Naoko se lança mais uma vez contra Jurogumo....

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Grita Jurogumo ao ser atingida pela lamina furiosa de Naoko. Naoko se vira e logo vê o antebraço de Jurogumo no chão, decepado. Jurogumo segurava a outra parte de seu braço decepado em dor. A parte do braço decepado no chão se transforma em centenas de aranhas que caminhavam em direção de Jurogumo.... Naoko sabia o que aconteceria se aquelas aranhas chegassem até Jurogumo... seu corpo se regeneraria. Ela não podia permitir isso.

Criomancer avançou na direção de Angus tomado por um odio cego e mortal. Ele tinha jogado todas as suas cartas na mesa contra o elementalista... Ele se aproxima deslizando pelo gelo e no momento em que ia golpea-lo com o Kanabo de gelo, Angus desvia o corpo e agarrando sua cabeça ele fratura a espinha cervical do ninja glacial num movimento rapido, porem brutal...

SNAPP!

Criomancer cai sem vida sob seus joelhos e depois seu corpo tombo ao chão, morto. Segundos depois a temperatura começava a normalizar enquanto as estalagmites começava a degelar e quebrar criando alguns pedaços de gelo no chão até evaporarem completamente... Era o fim.

Angus então se aproxima do local onde o lider da Seita observava as lutas provocando-o...Tsurayaba sorri e diz:

Você lutou bem guerreiro. Você tera a sua chance... mas me diga. Seus companheiros terão a mesma sorte que você?

Angus se vira e vê as lutas dos demais...

Naoko em frenesi lutando contra Jurogumo numa luta acirrada...
Fletcher com o corpo todo ensanguentado porem sua oponente jazia no chão cheia de flechas por todo o seu corpo... Ele não aguentaria mais uma outra batalha naquele estado...
Feral estava sendo massacrado pela muralha de golpes de tapas por Sumotori. Ele não aguentaria ficar na defensiva por muito tempo...

Você acha que tem alguma chance de me vencer sozinho, elementalista? Eu poderia até acreditar que com seus amigos vocês poderiam ter até uma chance mas vendo o estado de seus amigos e o seu também, acho melhor ter um pouco de humildade e talvez eu possa ser misericordioso com vocês....

Mestre!! diz o lorde ninja que sentava ao lado de Tsurayaba.

Tsurayaba: Diga, Kisaragi.

Kisaragi: Permita que eu tire a vida desse fanfarrão que insiste em afronta-lo.

Tsurayaba: Não, Kisaragi... ainda não... Vamos ver o que ele ainda pode nos mostrar...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Nasinbene Sex Mar 09, 2018 3:37 pm

Angus havia vencido o Criomancer e agora encarava Tsurayaba.  Apesar de desafiado, o líder da seita se mantém impassível, até mesmo satisfeito, poderia-se dizer. Angus, com o sangue quente dos combates anteriores parecia pronto para lutar mais uma vez e fazer o arrogante líder engolir suas palavras...
No entanto, por mais que fosse doloroso admitir, ele tinha certa razão. Já começava a se sentir cansado dos combates anteriores (afinal, tinha acabado de matar cinco pessoas...e acredite, isso era exaustivo) e talvez não fosse capaz de enfrentar sozinho Tsurayaba e seus asseclas mais próximos. Assim,  o escocês  volta sua atenção para o combate dos companheiros, preguejando  como um velho marinheiro num dia de ressaca:

- Merda... ce tem razão, Tsurayaba... talvez eu não possa contigo agora.  Mas aí, quem disse que eu quero te peitar agora? Essa porra de teste não era pra ser aceito na tua organização? Ou era só pra gente matar os inúteis que ce tem do teu lado sem você precisar sujar as mãos? – Angus fala essa última parte extremamente alto, quase que gritando. A sua idéia era abalar psicologicamente os adversários de seus companheiros:

– Fiz minha parte, xará... e ao meu ver os meus camaradas também. Por que não encerrar essa porra toda e passarmos a agir como uma equipe? Afinal, é pra isso que estamos aqui,  não?
Angus tenta blefar pra tentar ganhar algum tempo... precisava respirar um pouco, precisava dar aos colegas um tempo para se recuperarem. Quando Kisaragi se manifesta para enfrentar Angus, o Avatar olha pra ele com desdém e provoca:

- Fica na tua aí, seu bosta... O Destruidor ligou, ele quer a armadura de volta... Precisa enfrentar as tartarugas... aprende a se vestir primeiro e depois ce vem falar comigo, falou?

Era o momento de desestabilizar... Angus havia soltado várias iscas... talvez pegasse algum peixe...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Renata C. Dom Mar 11, 2018 11:06 pm

Naoko sentia cada músculo do seu corpo doer quando avançava em fúria para cima de sua oponente. Mas a dor não era suficiente para refrear o ímpeto de violência que havia tomado conta da oriental.

Cada ataque parecia extremamente ineficaz, mas ainda assim ela não parava. Ia para cima dela, dando tudo de si. Deixando uma raiva cega controlar suas ações. A lâmina de sua katana cortava o ar com velocidade, em movimentos erráticos na direção de sua oponente.

Até que, de alguma forma, ela foi capaz de atingir a adversária. O braço dela explodiu em milhares de aranhas. Naoko mais do que depressa ignorou a presença da sua adversária, correndo em direção ao amontoado de aranhas que antes era o braço de Jurogumo.

A lâmina de sua katana cortou o ar com velocidade e fúria, atacando a fileira de aranhas que ia na direção de sua oponente. Como se isso não bastasse, usou a forma tradicional de acabar com uma aranha, pisando em tantas quando conseguiu.

Diabos, estava com tanta raiva que se pudesse colocaria fogo naquelas malditas aranhas.

Olhou para Jurogumo com um sorriso sádico, os cabelos brancos cobrindo o lugar onde havia sido ferida por ela. Num movimento rápido, Naoko limpa o sangue que escorre pelo seu rosto. O líquido vermelho forma uma linha que vai até sua bochecha. Era quase como uma pintura de guerra. Ela não iria parar ainda. Não podia parar, até que ela estivesse vencida.

Naquele momento, Naoko ignorava toda dor que sentia devido ao esforço. Ela caminhava na direção da adversária, pronta para continuar a luta. De sua lâmina escorria o líquido viscoso das aranhas que havia matado. Ergueu a katana e, novamente, correu na direção de Jurogumo, pronta para atacá-la.
Renata C.
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Guima Sáb Mar 24, 2018 12:42 pm

Tsurayaba ouvia as provocações de Angus com um sorriso no rosto. Sem expressar uma reação ele apenas responde - Sim é apenas um teste, assim como você gosta de provocar eu o provoquei também. E parece que você esta perdendo a cabeça meu amigo. Não vou negar, faz muito tempo que não vejo um guerreiro com um potencial como o seu. Eu gostaria de poder lutar contra você antes de tê-lo em minhas fileiras. Você aceitaria tal combate?.

Kisaragi: Meu senhor, você vai mesmo se sujeitar a lutar contra um gaijin desrespeitoso como esse homem? Insisto, deixe-me tirar a vida dele para você.

Tsurayaba: ...

Kisaragi: Vou interpretar seu silencio como um sim meu senhor.


Kisaragi então pula na arena diante de Angus. Ao ve-lo mais de perto, Angus notou que ele parecia maior e mais temivel ...

Missão 3: Panteão Black. 27326poster

Kisaragi olhou Angus de cima acompanhando-o apenas com os olhos. Ele exalava uma aura de morte.

Kisaragi: Prepare-se para morrer.

Kisaragi levanta um dos seus braços, as manoplas afiadas de sua armadura brilhavam com o reflexo do fogo que chamuscava nas tochas. Prestes a golpear Angus o estampido seco de um tiro ecoa pelo local. Era Spiegel do outro lado atirando contra Kisaragi acertando sua mão e impedindo o mesmo de terminar o golpe

Missão 3: Panteão Black. Image

Spiegel: Eu não sei quando que essa zorra perdeu o controle. Mas isso nao foi o que combinamos. Não vou permitir que um dos meus aliados seja covardemente morto por um de seus generais Tsurayaba. Pelo que eu me lembro, você ainda conhece o significado da palavra honra, então segura sua onda ai vamos nos ater ao combinado ok?


O homem que acompanhava Spiegel dissera ao mesmo - Vejo que se preocupa bastante com esses " mercenarios" que você contratou. Há algo que você esqueceu de me contar?

Spiegel: Sim, que você fala demais...

Spiegel pulou para dentro da arena se aproximando de Angus... Kisaragi segurava a mão ensaguentada devido ao tiro de Spiegel...

Kisaragi: Vou mata-lo tambem insolente...

Spiegel: Não, nao vai. Escuta aqui Tsurayaba... é bom você parar com essa zona agora. Meus candidatos passaram no teste. Olhe e veja. O desafio dos ninjas não passou de mero passatempo para eles. Bullseye embora todo machucado, está de pé enquanto Onabugueisha está cheia de setas no chão. Veja como Tonto embora rendido pelos tapas de Sumotori aguenta o tranco, duvido que haja alguem na terra capaz de suportar aquilo por tanto tempo quanto aquele homem está suportando. Angus derrotou Criomancer de maneira limpa e Lady Letal... bem.... sua noiva das aranhas não está numa situação de vantagem. Admita, pela primeira vez em muito tempo você lidou com homens acima da média. E a nao ser pelo covarde do Kisaragi aqui, que até onde eu me recordo a luta seria entre seus guerreiros contra os meus e não contra seus generais. Então vamos aguardar o desfecho da luta de Lady Letal, mas independente do resultado você sabe que esses guerreiros não são descartáveis, nem um pouco. Cabe somente a você querê-los em suas fileiras ou não.


Tsurayaba: ...

A mulher com mascara de Lince se levanta de seu assento e tambem profere algumas palavras - Spiegel tem razão, meu senhor. Devemos dar crédito a eles. Essas pessoas seriam de uma adição impar ao nosso grupo.


Missão 3: Panteão Black. Gorgon-marvel-heroes-79.4
Tusrayaba: Concordo... que assim seja então. Vamos esperar o desfecho da luta de Letal contra Jurogumo. Mas antes quero dizer uma coisa a Angus. Quero que lute comigo, de homem para homem. Sei que está ferido e cansado mas Lince de Jade ( A mulher de mascara de Lince) pode usar de elixires e magia para curar suas feridas e cansaço. Se aceitar ela o te guiará até a sala de curativos onde você pode descansar até se recuperar por completo. O que me diz?

Antes que as aranhas retornassem ao corpo de Jurogumo e restaurassem o braço da mesma, Naoko interveio. destruindo as aranhas desgarradas com golpes de espadas e pisoteando-as, Naoko impedia que Jurogumo se regenerasse de quebra fazia a mesma sentir uma dor incapacitante pela morte de suas filhas ( afinal as aranhas faziam parte da biologia estranha de Jurogumo) Em choque com a dor, Jurogumo nada pode fazer enquanto Naoko vinha com a espada em punho e com os olhos cheios de ódio. O golpe de Naoko cortou o troco de Jurogumo verticalmente de fora a fora... O tronco de Jurogumo começou a despregar lentamente da outra parte... caindo no chão com uma expressão de dor e espanto. Era o fim...

Mas Naoko mal pode comemorar sua vitoria. Sua furia havia a desgastado de tal maneira que seu corpo pediu por descanso imediato. Segundos depois que parte de Jurogumo caiu por terra sem vida, Naoko deixou-se levar pelo peso do desgaste, tombando tambem. Viva, porem esgotada.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Nasinbene Ter Abr 03, 2018 4:13 pm

Ao que parecia, as palavras de Angus tinham surtido efeito em Tsurayaba. Antes que Kisaragi e Angus pudessem se degladiar, Spiegel intervém, corroborando as palavras do escocês. Lince de Jade tinha uma opinião parecida, o que fez com que Tsurayaba cedesse, mas não sem antes fazer uma proposta a Angus. Queria lutar mano a mano com o Avatar... Angus enxerga ali uma oportunidade única, de resolver o que tinham vindo fazer ali.
Ao ver que Naoko conseguiria lidar com sua oponente, Angus lança sua contra-proposta à Tsurayaba:

- Beleza, xará... eu aceito sua proposta, apesar de não confiar na tua cupincha ali. Só que eu quero fazer uma outra jogada. Desde que cheguei to de olho nessa tua espada aí. Eu luto contigo, de homem pra homem... Mas se eu vencer, quero também essa tua espada. Você não é o pica das galaxias? Então... como é... qual vai ser, Tsurayaba?

Angus tinha em mente a missão, que era privar Tsurayaba da sua espada maldita... não teriam uma oportunidade melhor que aquela...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Missão 3: Panteão Black. Empty Re: Missão 3: Panteão Black.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos