SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Briefing - Olhos no Céu.

Ir para baixo

Briefing - Olhos no Céu. Empty Briefing - Olhos no Céu.

Mensagem  Guima Qua Dez 13, 2017 3:01 pm

O Comitê de Segurança Mundial aprovou o pedido de uma equipe extra a iniciativa Panteão, realizada por Chord Pentecost. Agora o supergrupo contava com um rol maior de operativos em sua lista. Porem, uma das exigências do comitê era expandir o campo de operações do Panteão. Agora além de ameaças super humanas, o grupo poderia intervir em conflitos mundiais desde que seja autorizado pelo comitê.


Pensando nisso, Chord e Miranda analisando friamente as qualidades, defeitos, capacidades de trabalhar e poderes dividiram o Time Alpha e o Time Bravo em três pequenos times. Prime, Red e Black.


O Panteão Prime é composto pelos seguintes membros: Patriota de Aço, Centurião Ômega, Dr Nightstar e Ultra Mulher. A equipe Prime é um esquadrão de resposta a ameaça variável e ameaças super humanas.


Chord: Esta é uma equipe bastante poderosa e com um alto poder de fogo. Porem ao mesmo tempo possui os integrantes mais "instáveis" da iniciativa Panteão. Andei lendo os relatórios do Patriota de Aço e sua megalomania e ufanismo são defeitos que temos que administrar. O Centurião Ômega é de uma arrogância irritante, e a Ultra Mulher também não possui um gênio muito fácil de se lidar. Em contrapartida a experiência em campo do Centurião é ímpar. E isso naturalmente o torna o líder da equipe. Dr Nightstar parece ser o mais equilibrado do grupo e o mesmo trás consigo uma gama de conhecimentos ímpares. Talvez ele seja e traga o equilíbrio que a equipe precisa.


Chord: O Panteão Red será uma equipe mais equilibrada, tanto de poder quanto de alinhamento. Red será responsável para lidar com a responsabilidade de ser uma "policia super humana" executando atos de sanções contra criminosos de escala global global. Seus integrantes são os mais centrados e altruístas.

O Panteão Red é composto pelos seguintes Membros: Akin, Titan, Accel, Seda Negra e Náutica.


Miranda: E por ultimo coube a mim a fazer a equipe do serviço sujo. Que novidade...


Chord: Não olha pra mim com essa cara não fui eu que administrei o serviço secreto inglês por 8 anos consecutivos.


Miranda: Falando desse jeito você parece dizer que este é um serviço fácil. Mas não é, nunca é.


Chord: Sim eu sei. Mas se tem uma pessoa que sabe fazer isto com primor, este alguém é você Miranda.


Miranda: Oh, obrigada pelos gracejos. Isso foi uma cantada?


Chord: Talvez.



Miranda: Hum. Ela morde os lábios no canto da sua boca como se segurasse. Bom, vamos terminar esse serviço logo. Não foi fácil avaliar o perfil de todos. Ainda acho que Tokyo Ghost não se enquadra num perfil de Black Ops mas sua habilidade de "conversar com as cidades" a torna uma agende ideal. Afinal uma cidade conhece praticamente tudo o que acontece nela, lugares, pessoas... embora "cidades" não se comuniquem de uma maneira igual a nossa, uma pergunta pontual traria a resposta certa. Precisamos dela nessa equipe. Angus é um caso a parte, mas acredito que sua postura autodestrutiva casa bem com a proposta da equipe. Sem contar que seus poderes podem ser usados de uma maneira bem sutil. PinPoint é praticamente um assassino profissional, sua habilidade de ter uma mira perfeita o torna perigoso e valioso. Fora que ele também fora um policial antes de ter sua licença caçada por insubordinação ... seu senso de justiça pode ser um norte para o grupo. E Feral, bem Feral quase sempre se deixa levar pelos seus instintos bestiais. Mas como um bom cão de caça, ele é fiel se você usar as palavras e a posturas corretas.

Chord: Perfeito. Creio que temos nossas equipes bem divididas. Acho que podemos ter bons resultados.


Miranda: Também acho. Estamos no caminho certo.


Chord: Olhando daqui ele parece ser um bom lugar para viver.


Disse Chord ao contemplar a Terra do Olympus. Miranda se aproxima dele respondendo..


Miranda: Mas ele ainda é um bom lugar para viver. Desde que nós fiquemos aqui, o vigiando.


Chord: E o mantendo seguro das ameaças que o permeiam.


Miranda: E de nós mesmos....
Briefing - Olhos no Céu. Skywatch-tws

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos