Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Leo Rocha em Ter Jan 16, 2018 9:35 pm

LADO DE FORA DO LABORATÓRIO DE FÍSICA APLICADA, TARDE DO DIA 1:

Tédio. Era isso que definia o que Denis sentia sentado naquele carro com sua pistola. Ele, no entanto, se mantinha focado em sua tarefa e cronometrava toda a ação que se passava. Neste interím, ele percebe um funcionário da limpeza jogando um saco azul na lixeira e se afastando. A dúvida entre se manter apenas observando e sair do carro é facilmente vencida e em alguns segundos, Denis está do lado de fora caminhando na direção do homem. Ele passa pela lixeira e em sua mente surge mais uma dúvida: verificar o conteúdo ou seguir o homem?
O faxineiro para por um momento, olhando para os lados e, quando olha pra trás, percebe Denis e sua atitude. Ele então começa a andar rápido e, caso Denis ande rápido também, ele correrá.

***

LABORATÓRIO DE FÍSICA APLICADA, TARDE DO DIA 1:

Bob conseguiu! Ele havia invadido o computador, encontrado os arquivos, descoberto as senhas de proteção e copiava tudo em seu pen drive! Ele era o cara! E era hora de contar à Lara seu grande feito...Pelo menos seria se Chester não estivesse xavecando a bela jovem...
Se sentindo invadido em seu espaço pessoal pelo babaca do Chester, ele decide ir à máquina de lanches. Enquanto esperava o lanche cair, Leonid se aproxima com o nome do bistro e um horário. O pedido do velho atirador é que Bob pesquise aquilo no google. Em questão de segundos, ele descobre que o lugar fica há uns dois quarteirões dali e que serve comida francesa tradicional, com destaque para o delicioso ratatouile.
Leonid junta esta informação às demais que recolhera na mesa de Gabrielle, incluindo as passagens dos livros de Verne que conseguiu ver destacadas pela jovem
passagens dos livros:
(Guima, são as mesmas que o personagem do Raphael encontrou)
.

Enquanto isso, Adam estava no computador de Leslie fazendo a verificação dos dados contidos lá. A mulher se mantinha atenta a seu lado e cada vez que ele exclamava um "....HUm...interessante", ela lhe dava uma explicação detalhada do e-mail ou arquivo que estava em evidência. Ela parecia ter grande competência técnica e uma organização impecável. Isso talvez dificultasse o trabalho de Adam...
Em um determinado momento, o celular de Leslie toca e ela atende de sobressalto ao ver o número. Adam rapidamente tenta enxergá-lo, mas só consegue pegar o começo: 666-189...
Leslie atende ao telefone nervosa e diz:

Arrow Com licença, Sr. Currie-Watts... É uma emergência pessoal..

Ela então se afasta falando ao telefone. De onde está, Adam escuta ela falar enquanto se afasta:

Arrow Eu falei pra não me ligar aqui! Esse é um péssimo momento... Não, eu não tenho tempo pra ouvir... Como assim, importante?...

***

LADO DE FORA DO LABORATÓRIO DE FÍSICA APLICADA, TARDE DO DIA 1:

Denis se encontrava agora frente a frente com o homem, após uma corrida de menos de 4 minutos. O homem então diz:

Arrow Se for um assalto, escolheu o cara errado... Eu sou só um faxineiro... Não um ricaço desses que vem de férias pra cá...

O homem fala como se não estivesse com medo de Denis e sim como se simplesmente estivesse aborrecido de ter sido parado. Ele se mantém de olho no brasileiro e diz:

Arrow Posso seguir meu caminho?

Nesse momento, uma explosão ocorre na lata de lixo, chamando a atenção dos agentes da segurança nacional e distraindo Denis o suficiente para que o faxineiro se jogue contra ele tentando lhe tomar a arma.

***
LABORATÓRIO DE FÍSICA APLICADA, TARDE DO DIA 1:

A explosão pega a todos lá dentro de surpresa. Surpresa essa que só aumenta quando 3 homens armados com submetralhadoras aparecem com roupas de faxineiros. Um deles grita:

Arrow Entreguem a pesquisa e ninguém se machuca. E não tentem nos enganar. Nós sabemos que vocês conseguiram acessá-la!

Lara, que estava em um local menos visível, é puxada por Chester que diz:

Arrow Vem comigo! Eu sei onde a gente pode se esconder.

Em um movimento rápido, ele a empurra pra dentro de uma porta, onde, ela descobriu assim que entrou, que eram guardados materiais. Ele então diz:

Arrow Agora a gente espera eles irem embora pra poder sair...

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  El Cabron em Qua Jan 17, 2018 4:26 pm

Paris, França. Seis meses atrás.

~ Recosto a cabeça no assento do avião. Posso, finalmente, descansar.
De alguma forma que não sei explicar, me sinto vivo de novo. Em meu silêncio posso escutar o inspirar e expirar de minha respiração. Era como nascer de novo.
Os problemas de sempre ainda existiam e haviam noites em que pensava em minha vó e na falta que ela fazia, embora, antes de sua morte, minhas visitas ao lar de idosos fossem deveras espaçadas. Eu carregava um pouco de culpa pela baixa frequência em vê-la mas ela sempre entendeu isso. “Não criei você para seus pais ou para mim, Louis. Eu criei você para viver. Criei você para o mundo.”.
Não vi mais minha mãe desde a cerimônia pós-velório de minha vó, exceto pelo TV, em seus inflamados discursos no senado francês. Meu pai me telefonou quando soube da morte de minha vó Clarisse e se desculpou por não poder comparecer ao enterro, uma vez que estava em missão diplomática na Áustria.
Depois de tantos acontecimentos frustrantes em minha vida, passei a ter contato com um representante da ONU em busca de uma...“consultoria especializada”. No atual momento estou voltando também de uma missão “diplomática” bem-sucedida no Líbano.
Uma moça passa com um típico carrinho de bebidas. Ela me oferece algum destilado. Tentando parecer o mais simpático possível, esboço um leve sorriso.



- Água, por gentileza.

Eu me sinto mais vivo do que nunca.

Paris, França. Hoje.

~ Tento, de alguma forma, enrolar a mulher com uma conversa estúpida, tentando ganhar tempo para Smith e para que Matt pudesse se mexer, no entanto, a loira se mostra mais esperta. Não quer saber de papo-furado e sabe exatamente o que está fazendo. Ela não demonstra qualquer apreensão ou medo. É firme e segura. Me sinto inútil e sem qualquer perspectiva de sair dessa situação. ~

- Você vem comigo, Denzel. Vamos dizer ao seu amigo idoso que a situação já está sob controle... o nosso.

~ Me ergo vagarosamente, ficando de frente a mulher. Encaro ela sério antes de dar as costas e ser conduzido por sua arma encostada em minhas costas até a sala onde Smith se encontra. No transcorrer de alguns poucos passos, Matt se desvencilha de seu agressor e o desarma. É a deixa que preciso. Tão rápido quanto possível, viro meu corpo, saindo da mira da arma que a mulher tinha erguida. Literalmente de frente para ela, com uma das mãos segurarei o punho que ela usa para segurar a arma e, com a outra, desfiro um soco com toda minha força em seu rosto. ~

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  El Cabron em Qua Jan 17, 2018 9:43 pm

007 mode

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Administrador em Qua Jan 17, 2018 9:43 pm

O membro 'El Cabron' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Renata C. em Qua Jan 17, 2018 10:11 pm

Por mais que uma parte minha ainda queira fingir que a situação está sob controle, não tenho como disfarçar o quanto meus joelhos ficam trêmulos ao levantar, conforme o homem armado pedia.

Eu certamente não esperava enfrentar esse tipo de situação, e a julgar pela reação dos meus colegas, eles também não. Acho que quero voltar para o setor da papelada. Eu olhava para Matt, que havia sido o primeiro a me cumprimentar assim que cheguei na sala de reuniões algumas horas atrás, sendo acertado por uma coronhada e a cabeça dele sangrando. A mulher apontando a arma para Louis e mandando ele colaborar.

É uma situação que para mim é surreal, é como se estivesse no meio de um filme. Não é como se eu fosse inocente, mas o único contato que já tive com situações assim foi lendo os relatórios das cenas de crime que eu analiso. E isso era bem diferente: estava quase prestes a se tornar uma cena de crime!

Matt: Fica abaixada, Carrie.

A voz de Matt chamando meu nome me traz de volta a realidade,  mais rápido do que eu sou capaz de perceber, ele reage ao ataque do homem. Eu queria responder para ele, mas a voz simplesmente não sai.

Ok, é uma péssima ideia ter uma crise de pânico agora, então eu simplesmente concordo com um movimento de cabeça que provavelmente Matt nem irá ver, e faço o que ele falou. Procuro algum lugar afastado para não tomar um tiro.

Você está sendo de grande ajuda, Carrie, parabéns.

_________________
avatar
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 33
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sab Jan 20, 2018 4:21 am


Arrow Se for um assalto, escolheu o cara errado... Eu sou só um faxineiro...  Não um ricaço desses que vem de férias pra cá...

Saco!
Me surpreendo...

Eu perdi tempo demais.

Por uma fração de segundo duas coisas me passam pela cabeça, obviamente a primeira é que ele não é meramente um faxineiro porque eu planejei embosca-lo erradamente considerando que ele era um sujeito destreinado e por isso ele fez eu correr 4 minutos e é por isso que troco o MP4 no tocador para uma música de 4:33... Se não é uma bomba que esta no lixo, algum outro motivo fez o sujeito não querer ficar ali.



Meu tio-avô, o pai dele e sua família era de brancos em Minas que hoje são os narcotraficantes que comandam uma parte significativa do governo do Brasil via o PCC. Claro, não era sobre isso que eu pensei naquele momento...

Tenho de parar o homem antes do fim da primeira estrofe, para correr de volta o que significa que consigo chegar em quatro minutos de volta antes de ficar ligeiramente cansado, o rapaz não se assustar não confirma meu receio tanto quanto a explosão.

Arrow Posso seguir meu caminho?

Ele pergunta uma coisa que eu obviamente iria dizer não, mas nem dá tempo fração de segundo antes mesmo de responder acontece a explosão,  mesmo eu esperando isso acontecer o estrondo me distraí o suficiente para que o faxineiro se jogue contra ele tentando lhe tomar a arma...

Mas o que certamente o que ele não tem como prever é que eu estava contando com um estrondo do lixo.

Quando ele avança meu movimento é mais simples em dar um pequeno passo para trás tirando a arma da direção do salto dele, para em seguida golpear com a nuca dele com uma coronhada antes mesmo que ele termine o salto.


_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Guima em Sex Jan 26, 2018 10:12 am

- Le Ratatouile... isso parece nome de desenho e não de comida. Coisa de franceses - Resmunga Leonid enquanto olhava a tela do computador de Bob um pouco acima de seu ombro. Leonid anota as informações no caderninho enquanto voltava a sala do laboratorio de fisica aplicada. Leonid é pego de surpresa quando uma explosão irrompe o silencio do local.

Sem pensar duas vezes, o especialista em armas já saca deu revolver e fica de prontidão. A grande supresa aqui é que agentes treinados de alguma inteligencia ou mercenarios estavam disfarçados de faxineiros e queriam a pesquisa do garoto de ouro. Leonid aponta seu revolver para eles dizendo

Eu não sei quem vocês são mas acho bom darem meia volta. Seis balas. Mais do que suficiente para matar qualquer coisa viva. E meu dedo está coçando...

Leonid sabia que ameaçar três homens com metralhadoras era extremamente perigoso. Mas ele contava com isso... A sensação de estar em vantagem sobe a cabeça, traz sensação de segurança entre outras coisas. Ele contava com isso. Isso daria tempo suficiente para os outros tomarem alguma atitude e virar o jogo. Mas caso seu blefe não funcionasse... pelo menos dois ele levaria consigo... e o terceiro acertaria na cabeça.

Guima

Número de Mensagens : 2497
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Leo Rocha em Sex Jan 26, 2018 2:08 pm

APARTAMENTO DO GAROTO DE OURO, TARDE DO DIA 1:

O tempo de reação de Matt é perfeito e o vigia perde a arma em poucos segundos, ganhando em troca muita dor em suas partes baixas. Ele se curva proferindo impropérios, enquanto Matt se afasta de seu alcance.
Quem também se afasta é Carrie que corre na direção da cozinha novamente. Ela tentava não tremer depois da tensão que se instalara no apartamento,mas esse era um exercício muito difícil.
Ao perceber que seu parceiro tinha sido dominado, a "vizinha" aponta a arma pra Louis dizendo:

Arrow Então vocês preferiram do jeito difícil...

Matt: Eu estou de colete, moça... você, eu duvido que esteja. Quer ver se está com sorte, sua punk? Eu acho melhor que não... Porquê você não entrega a sua arma pro meu amigo francês ali e eu prometo que não entupo vocês de azeitonas de 9mm agora.

Arrow Você pode até estar, mas e seu amig...

Mais uma ação rápida. Dessa vez é Louis quem desarma sua adversária. Um soco no rosto a deixa com o nariz sangrando e a face esquerda bem inchada. Ela não poderia tentar seduzir ninguém por um período agora...

Arrow Tá bom, tá bom... Vocês estão no comando agora... Eu posso pelo menos pegar alguma coisa pra botar na cara? Já que você me fez o favor de dar um bom prejuízo nela...

Ela aponta pra cozinha e dá dois passos meio trôpegos naquela direção. Seu companheiro agora se sentava no chão massageando a área atingida e xingando em voz baixa.

No quarto, Smith ainda tentava entender o que dizia o conteúdo do cofre.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Leo Rocha em Sex Jan 26, 2018 3:16 pm

LADO DE FORA DO LABORATÓRIO DE FÍSICA APLICADA, TARDE DO DIA 1:

Denis estava de frente para o homem quando a bomba explodiu e, por mais preparado que estivesse, não conseguiu evitar que ele lhe tirasse a arma. O homem olha pra ele com uma expressão de aborrecimento e diz:

Arrow Imagino que você seja um contratado? Mas quer saber, você tá muito longe de conseguir algo além umas porradas e talvez uma bala..

O homem se coloca em posição de guarda. Ele esperava que Denis o encarasse em uma luta. Sabia que qualquer um dos dois que tentasse pegar a arma na posição em que estavam se tornaria um alvo fácil, então se lançou ao combate.

Obs: Gláucio, como o homem irá iniciar a luta, você terá que jogar dois d6. Um será para defesa/esquiva do golpe dele e outro pro sucesso do seu. O de defesa precisa ser maior de 2. O ataque variará de acordo com o resultado do d6 de defesa.



_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Jan 26, 2018 10:02 pm

Sei tudo que vai acontecer previamente, mas reajo lento como uma tartaruga.

Para piorar ele não só sabe que sou um contratado como que eu reagiria.
Estou ficando velho pra esse jogo.

Dou mais um passo para trás e me posiciono de forma a parecer que ele tem uma chance de pegar a arma enquanto tento bloquear o ataque.

(off: não sei se tenho qualquer bônus pela habilidade tática com relação a tentar me defender ou se a descrição para retornar ao local da explosão)

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Administrador em Sex Jan 26, 2018 10:02 pm

O membro 'Gláucio "Speedy" Gonzales' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Ricardo Sato em Sab Jan 27, 2018 12:59 am

Aproveito a saída de Leslie para procurar pelos E-mails que realmente queria....os pessoais,além disso mando uma mensagem para o Bob.

"Leslie recebeu um telefonema urgente,estranho e aparentemente inconveniente para ser atendido agora...só peguei um número parcial.
666-189...alguma chance de você descobrir do que se trata.

---------------------
Continuava minha pesquisa mas logo uma explosão chama atenção de todos,me abaixo e tento ligar para Jean.

Problemas no laboratório...parece que a segurança não é tão boa quanto parecia,fomos invadidos.

Tento passar despercebido e não fazer movimentos bruscos,se notar que não me dão importância continuarei lendo os E-mails.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1500
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sab Jan 27, 2018 2:06 am

ContrAtacar ficará difícil..

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Administrador em Sab Jan 27, 2018 2:06 am

O membro 'Gláucio "Speedy" Gonzales' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Leo Rocha em Dom Fev 04, 2018 3:19 pm

LABORATÓRIO DE FÍSICA APLICADA, TARDE DO DIA 1:

Os três homens apontavam as metralhadoras na direção do grupo, com o intuito de coagí-los até que as descobertas deles lhes fossem entregues. Leonid se antecipa e começa a provocar os três tentando desestabilizar a sensação de controle dos homens.

Arrow Eu não sei quem vocês são mas acho bom darem meia volta. Seis balas. Mais do que suficiente para matar qualquer coisa viva. E meu dedo está coçando...

Um dos homens se adianta ao grupo e diz:

Arrow Ah... Um russo... Soldado? Não sei como era no seu tempo, velhote, mas não é muito inteligente querer ameaçar três homens armados de metralhadoras usando apenas um revolver... Ou você é muito bom, ou idiota, ou os dois... Em todo caso, só pra você saber com quem está lidando...

Ele dá um assobio e outro homem armado entra. A frente dele, os dois agentes da segurança nacional se encontravam desarmados e com cara de poucos amigos. O homem que falava com Leonid olha para os três e em seguida pra Leonid, dizendo:

Arrow Sabe como acabam os heróis?

O homem que escoltava os agentes de segurança dispara ao ouvir a frase. O agente mais alto, o mais calmo, tomba após ser acertado por uma rajada no abdomen. O outro se vira, recebendo uma coronhada no rosto que lhe quebrou o nariz, deixando o rosto cheio de sangue enquanto ele ia ao chão.

Bob assistira a tudo estupefato. Ele mal conseguia acreditar no que estava acontecendo e menos ainda reagir a isso.

Na sala de Leslie, Adam procura nos e-mails pessoais de Leslie até achar um e-mail que lhe despertou a atenção: era de um homem identificado como Steven Miller e dizia apenas "A data limite é esta terça. Icarus conta com você".

Quando ele se dá conta da invasão, ele faz contato com Jean, que responde:

Arrow Entendido. Há um homem no apoio nas redondezas, tentarei contata-lo. Ele pode ajudar. Até lá, mantenham a calma.

No salão, o homem no comando fala:

Arrow E então, posso balear o próximo ou vamos parar com as brincadeiras?


_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  El Cabron em Seg Fev 05, 2018 1:35 pm

- Não, não pode, dona. - Corto a mulher sem qualquer sentimento de pena. Já havia sofrido um revés por ter sido complacente em demasia. Agora era o momento de colocar as coisas em ordem. - Senta aí. - Passo por suas costas e coloco a mão em seu ombro, empurrando-a para o sofá enquanto mantenho ela sob a mira da arma que está em minha outra mão.

~ Com a situação sob controle, Smith já deveria ter aparecido ou dado qualquer sinal do que encontrou. Pelo seu último aviso, tínhamos de correr e sair dali urgentemente. Afinal, o que o velho teria descoberto? Ainda mirando a mulher, falo um pouco mais alto em direção ao inglês. ~


- E então, Smith? O que descobriu? - Aguardo com certa apreensão o que Smith teria a dizer. O que haveria de tão grave ou que necessitasse nossa debandada com urgência do apartamento?


Última edição por El Cabron em Ter Fev 13, 2018 10:48 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Renata C. em Ter Fev 13, 2018 10:36 pm

Eu sinto minha respiração descompassada, enquanto tento "desacelerar" por alguns minutos. Eu não sei se a situação na sala foi controlada, mas não posso simplesmente ficar me escondendo aqui.

Procuro entre as gavetas da cozinha e pego uma faca das grandes e então vou pra sala, só para ver que sim, a situação já estava controlada, pois os dois atacantes estavam rendidos. Bom, ainda bem.

Carrie: Desculpem, eu não estou muito acostumada com... esse tipo de situação. - eu falo um tanto sem graça enquanto abaixo a faca que segurava com as duas mãos. - Eu.. vi algo, mas falo disso depois. Agora.. porque eles estão aqui?

Um policial comum como Matt ou até mesmo Louis provavelmente interrogaria os dois até conseguir arrancar algo deles. Mas havia algo que eu posso fazer mesmo sem todo esse treinamento policial. Talvez eu consiga alguma informação interessante.

Guardo a faca na bolsa por precaução. Me aproximo por trás do homem e da mulher que estão rendidos e sentados no sofá. A minha mão toca de leve um dos ombros dela enquanto eu tento descobrir algo.

Carrie: Porque vocês estão aqui e porque atacaram a gente? - é difícil lidar com pessoas, mas eu não espero mesmo que ela vá responder. Ao menos, não falando, mas talvez eu consiga ver algo.

_________________
avatar
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 33
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Ricardo Sato em Qua Fev 14, 2018 8:28 pm

...Steven Miller...Icarus...terça....666-189_....Rapidamente Adam junta todas essas informações e outras que pareciam pertinentes e escreve um e-mail,um e-mail criptografado que seira enviado de dentro do sistema assegurado por senha da empresa,para um de seus velhos e-mails já em desuso,um sem ligações com seu nome real,de quando ele tinha mais tempo de jogar mmo's,para depois ser deletado.

Após isso ele busca manter-se sem chamar atenção e segue para os fundos da empresa,para a direção em que Leslie havia ido,enviando uma última mensagem a seus "chefes"....(Steven Miller e Icarus).

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1500
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Leo Rocha em Qui Fev 15, 2018 9:04 am

LADO DE FORA DO LABORATÓRIO DE FÍSICA APLICADA, TARDE DO DIA 1:

Dênis deixa um espaço aberto para que o homem tente pegar a arma, mas o lutador à sua frente também era experiente e, ao fingir que ia na direção indicada, faz uma finta e atinge o lutador com um gancho nas costelas. Com a mesma mão, o homem sobe em um cruzado rápido, que abre caminho para uma joelhada bem colocada no rosto.
Dênis aguenta o tranco com a resistência de um lutador, conseguindo ganhar espaço pra armar a guarda.
O falso faxineiro sorri, saboreando a vitória no primeiro round e diz:

Arrow Eu pensei que você fosse um lutador... Com esse porte e jeito de andar. Mas pelo que estou vendo deve ser mais um daqueles playboys metidos a lutar que pegam trabalhos acima de sua capacidade. Eu ia até te deixar ir embora.. Fingir que era só um inocente passante... Mas você já viu demais e, sinceramente, fiquei afim de quebrar alguém até a morte...

Ele então se lança a um novo ataque, desta vez iniciando com uma sequência de jeb-direto.

Nota do narrador: Glaucio, 1 d6 pro ataque. Tirando acima de 2, eu considero acerto. Tirando 6, acerto crítico. Boa sorte!

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Leo Rocha em Qui Fev 15, 2018 10:57 am

APARTAMENTO DO GAROTO DE OURO, TARDE DO DIA 1:

A situação estava sob controle finalmente. Sentados no sofá estava o casal de invasores. A frente deles, com uma arma apontada para eles está Louis. O policial franco-belga tinha uma expressão intimidante que não era apenas resultado de muito treinamento, mas também consequência de seu descontentamento com a situação.
Matt olhava pela janela buscando sinais de que algum reforço pudesse vir para os dois, mas se tranquilizou ao perceber que não havia nenhum indício de que seu problema aumentaria nos próximos minutos.
Quem também estava mais tranquila era Carrie, que voltara da cozinha com uma faca. Ela se desculpa por não ter ajudado mais e diz que viu algo, porém, prefere não revelar o que na frente da dupla.
Louis grita para que Smith conte o que descobriu e o velho falsário anda até a sala com o conteúdo do cofre nas mãos. Ele mostra para seus companheiros e diz:

Arrow Este é o conteúdo do cofre.

A mulher então diz:

Arrow Escuta, todos somos profissionais, certo? Que tal a gente chegar num acordo sobre isso tudo? Nosso empregador paga bem e pode querer gente como vocês no esquema. Sabe como é.. melhor dividir um pouco do que perder tudo...

Carrie então se aproxima, dizendo:

Arrow Porque vocês estão aqui e porque atacaram a gente?

O vigia apenas olha para a mulher, que se mantém olhando para Louis enquanto fala:

Arrow Você parece ser o líder do grupo, então: o que me diz?

Nota do narrador: Renata, jogue 1 d10. O resultado dirá o que você descobrirá. Se tirar de 3 pra baixo, a resposta é nada automaticamente.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Leo Rocha em Qui Fev 15, 2018 11:04 am

LABORATÓRIO DE FÍSICA APLICADA, TARDE DO DIA 1:

Adam encaminhou a mensagem para Jean com as informações sobre Steven Miller e Icarus. Em pouco tempo recebeu a resposta escrita da seguinte forma:

"Agente da CIA. Projeto altamente sigiloso. Fique atento e tente obter mais informações".

Ele segue Leslie com cuidado até uma sala, onde ela aciona o telefone:

Arrow Alô! Estão invadindo o laboratório! Isso é coisa sua? O que está acontecendo? Eu acho que eles mataram alguém!


_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4292
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qui Fev 15, 2018 12:35 pm

Joelhada, soco na costela... básico de Muay Thay...

Ele vem medindo a distância com um jab.

Ataco com um chute no queixo dele quando ele vem...

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Administrador em Qui Fev 15, 2018 12:35 pm

O membro 'Gláucio "Speedy" Gonzales' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 5

Administrador
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4128
Idade : 35
Data de inscrição : 10/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qui Fev 15, 2018 1:53 pm


"playboy"? hehe


Esperava que ele pensasse algo assim mesmo... Mas que falar de um sujeito que viveu na periferia de algum lugar do primeiro mundo quando esse tem de encarar um homem que cresceu em Belford Roxo na época de guerra de facção?

Quando ele avança tentando usar um jab eu só sorrio.
Interceptando o soco atingindo o rosto antes dele começar.
O que o faxineiro não imaginava a confiança de me conseguir me golpear faz com que eu saiba como ele ataca, percebendo que ele tem um boxe razoável invisto em atacar por um ângulo frontal subindo bem de frente, quando ele fica atordoado e minha perna de ataque volta para o chão um segundo chute já sobe com a outra perna e o atinge bem no meio da genital.

Quando ele abaixar de dor, já o projeto contra a parede aproveitando a curvatura da dor para o fazer bater de costas da pior forma possível.

Só para eu retornar para arma em tempo preciso.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2703
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Ricardo Sato em Qui Fev 15, 2018 5:16 pm

Adam se aproxima de Leslie por trás da porta e aproveita que ela está distraída e nervosa pra a princípio continuar quieto,ao mesmo tempo em que deixa o celular no modo silencioso e ativa o gravador de voz do telefone para pegar o que ela diz.
Caso fosse descoberto manteria o celular gravando no bolso e se voltaria amulher com um blefe bem fundamentado,aproveitando que ela não tinha ideia de quem ele era e do que podia fazer.

*....Ora,ora senhorita Leslie,muito interessante sua conversa,mas inútil...ja deveria saber que a CIA não iria ajudar,Miller estava te passando pra trás e agindo sozinho,não com a agência.Estamos monitorando sua relação já a um tempo.

*Você acha que não pode confiar nele....e está certa,este ataque só prova isso,vou lhe dar uma chance de revelar o que sabe e o que ele tem contra você,afinal se tudo sair como ele planejou você vai segurar o rojão sozinha enquanto ele foge com a pesquisa E com o garoto de ouro.....isso se você tiver sorte,se ele realmente arquitetou esta invasão de "terroristas",ele se certificaria de que as pontas soltas sofressem um acidente,se é que me entende.





*em francês

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1500
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão 1: O rapto do garoto de ouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum