Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Ir em baixo

Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Leo Rocha em Dom Dez 10, 2017 2:45 pm



Meu nome é Ezequiel e eu realmente não estou num dia muito fácil...
Eu trabalho em uma organização com alcance global, que trabalha com uma ampla gama de consultores.
Não... Eu não trabalho na Hinode...
Na verdade a agência onde trabalho recruta pelo mundo pessoas com habilidades especiais, que podem ajudar intervindo em situações complexas ao redor do mundo (e em outros espaços... mas isso é um assunto para outro momento..).
Nós não estamos vinculados a nenhum governo específico, mas quando a causa é justa, algumas pessoas ligadas a este governo podem tentar nos convencer a agir.
Eu estou nesse momento analisando o cadastro de consultores e de possíveis candidatos, com o intuito de atender à solicitação do meu superior direto: Jean.



Parece que temos uma nova missão e ele precisará de um time bem afinado para ela.
Como ele não especificou as configurações da equipe, estou às voltas com os mais diversos perfis: investigadores, espiões, infiltradores, atiradores, artistas marciais, hackers, cientistas, paranormais... Sim, nós somos bem ecléticos em nossa composição de quadros.
Acho que este grupo pode ser o que Jean está procurando!
Preciso agora separar as fichas e levar para a aprovação dele.
Espero que dê tudo certo..


Nota do narrador
Bom pessoal, esse início serviu pra dar uma ambientada no clima da missão e abrir esse tópico de fichas. Esse jogo será bem interpretativo, então irei priorizar o trabalho de desenvolvimento dos personagens na avaliação de xp e coisas do tipo. Para as fichas, gostaria que seguissem o modelo abaixo:

Nome:
País:
Idade:
Especialidade:
Atividade fora da consultoria (emprego ou coisa do tipo):
Histórico:

Mais detalhes serão trabalhados logo à frente. Como disse no Zap, o jogo começa com quatro inscrições.




Última edição por Leo Rocha em Seg Mar 12, 2018 6:32 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4260
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Scorpion em Dom Dez 10, 2017 3:09 pm





Nome: Matt Ryan
País: EUA
Idade: 37
Especialidade: Combate Desarmado
Atividade fora da consultoria (emprego ou coisa do tipo): Guarda-Costas de celebriades
Histórico:
Matt era um dos principais policiais da SWAT de Los Angeles. diversas vezes condecorado pelo prefeito, Matt tinha uma característica muito peculiar: Em 16 anos de polícia, ele nunca precisou disparar a sua arma uma única vez. Todos os criminosos que se depararam com ele foram neutralizados com as mãos nuas. Porém, de onde veio tanto talento?
Tudo começou quando Matt se tornou o campeão de karatê mais jovem da América. Seu pai era o presidente da federação americana de karatê e sua mãe campeã olímpica de judô, fazendo com que o jovem tivesse os genes para isso.
Aos 16 anos, Matt Ryan já tinha conseguido a graduação em 3 artes marciais e mais títulos que muitos atletas com o dobro de sua idade. Já havia sido patrocinado para lutar na Tailândia, Japão, Cingapura e Londres... Mas aquilo logo iria mudar.
Certa vez um homem invadiu a sua casa e seu pai pegou a arma para mata-lo, mas sua mãe acabou correndo na frente e levou um tiro, ficando paralítica, enquanto o padrão fugia. Naquele dia, Matt pegou aversão a matar com uma arma de fogo.
Ele ingressou para a polícia de Los Angeles onde logo foi convocado para a equipe da SWAT, se tornando um dos policiais estrelas. O auge da sua carreira aconteceu quando ele pediu para ficar no lugar de um refém e sozinho neutralizou 4 assaltantes armados, com as mãos algemadas. Um feito que chamou a atenção de muita gente.
Depois disso, Matt recebeu grandes propostas para atuar como Guarda-Costas de celebridades como Justin Bieber (ok, celebridades), como Bono Vox, Katy Perry e até Michael Jackson.
Matt é completamente graduado em diversas artes marciais como: karatê, judô, muay Thai, Krav maga, jiu jitsu, luta romana, tarde Kwon do, diversas modalidades de Kung Fu e, acreditem.... Ninjitsu!


Última edição por Scorpion em Dom Dez 10, 2017 10:10 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2529
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Renata C. em Dom Dez 10, 2017 8:09 pm

Nome: Carrie Simmons
País: Inglaterra
Idade: 25
Especialidade: Análise de cena de crime, leitura psíquica
Atividade fora da consultoria: trabalha atualmente no setor administrativo da Scotland Yard

Força: 4
Agilidade: 7
Resistência: 5
Inteligência: 8
Carisma: 7
Percepção: 9
Habilidade Especial (leitura psíquica): 10

Histórico:
Carrie teve um histórico escolar impecável, sendo uma aluna extremamente aplicada. Exceto talvez pelas aulas de educação física, que nunca foram seu forte. Sempre sonhou em trabalhar na polícia londrina, porém apesar de ter tido um desempenho excelente na prova teórica, foi reprovada no exame de resistência e assim manejada para um setor administrativo. Bom, era melhor do que nada.

Não se sabe ao certo como tudo começou, mas o fato é que a ruiva sempre teve uma grande intuição a respeito das coisas, e em praticamente todas as vezes, estava certa. Até que um dia, quando estava a sós com seu noivo, ao tocar o peito nu do rapaz, não foi uma simples intuição: ela VIU o rapaz com uma morena, aos beijos e abraços. Haviam tantos detalhes na cena que foi impossível descartar que fosse uma visão de algo que havia acontecido: inclusive pode ver com clareza a aliança no dedo da mão direita do rapaz. E... foi assim que ela ficou solteira e foi "promovida".

Levou um bom tempo até "treinar" essa habilidade, não existe nada que garanta que vá funcionar. Mas por tentativa e acerto, Carrie agora passa mais tempo analisando cenas de crime do que no escritório, mas nunca atuando diretamente enfrentando criminosos.

Não preciso dizer que ela não é a pessoa mais popular da Scotland Yard, visto o medo que seus colegas tem de que ela possa descobrir algum segredo obscuro ao esbarrar acidentalmente em alguém no corredor. Muitos também não a levam a sério, embora quando tenha uma dessas "visões" dificilmente ela erre.



Última edição por Renata C. em Dom Mar 18, 2018 7:52 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Renata C.

Número de Mensagens : 587
Idade : 33
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Guima em Dom Dez 10, 2017 8:19 pm

Nome: Leonid Romanenko
País: Rússia
Idade: 45 anos
Especialidade: especilista em armas de fogo, franco atirador
Atividade fora da consultoria: ex kgb, aposentado.

Força: 07
Agilidade: 10
Resistência 09
Inteligência: 07
Carisma: 07
Percepção: 10
Habilidade Especial: 10 ( Especialista em armas de fogo.)


Última edição por Guima em Sab Mar 24, 2018 8:33 am, editado 1 vez(es)

Guima

Número de Mensagens : 2461
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Lib em Dom Dez 10, 2017 8:36 pm

Nome:  Lara Gard
País: EUA
Idade: 26
Especialidade: Sobrevivência
Atividade fora da consultoria: Apresentadora de TV (Reality Show)


Histórico: Filha de um prestigiado ranger florestal, Lara cresceu em meio à técnicas de sobrevivência, identificando plantas, aprendendo a combater intoxicações e a lidar com as mais variadas adversidades. Seu pai exigia intensos treinamentos físicos, e ensinou ela a tirar da natureza tudo que é preciso para sobreviver. Como resultado, ela é uma exímia arqueira, e maneja uma faca como poucos. Seu pai lhe ensinou a criar armadilhas e a seguir rastros, ensinou defesa pessoal, e como criar armas com poucos recursos.

Apesar de ter recebido uma educação rigorosa de seu pai, aos 17 anos ela decidiu que a vida precisava ser mais do que aquilo. Ela se despediu do pai e foi para a faculdade, aonde cursou jornalismo. Por quê? Porque era a única coisa que sabia sobre sua mãe. Que ela era jornalista. Fez o mesmo curso na esperança de que, um dia, quando a encontrasse, teria a certeza de que pelo menos uma coisa elas tinham em comum. Foi lá que um amigo sugeriu que ela gravasse um piloto para uma série de TV, explorando o seu conhecimento com técnicas de sobrevivência. O piloto foi aprovado pela Discovery, e sua série já está na 3º Temporada. Na série, ela é jogada sozinha nos cantos mais remotos do planeta, e se filma sobrevivendo às mais diversas situações.

Apesar do sucesso, Lara vive numa cabana no meio da floresta, com muito conforto, livros e pouco luxo. Um notebook (já meio ultrapassado) que ela usa para falar com seu pai por skype, ou com seus contatos da emissora, além de acompanhar o processo de edição dos episódios do programa. Mas esses momentos são poucos. Ela só se sente em casa explorando paisagens remotas e distantes. Só quando está entre a selva é que ela se sente realmente em viva.

_________________
avatar
Lib

Número de Mensagens : 1511
Idade : 29
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Drako em Dom Dez 10, 2017 9:06 pm



Nome: Bob Smith (Aka Silent)
País: EUA
Idade: 35
Especialidade: Hacker
Atividade fora da consultoria: Dono de uma empresa de segurança digital.
Histórico: Breve...

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  El Cabron em Dom Dez 10, 2017 10:46 pm



Nome: Louis Kanouté
País: Nascido na Bélgica. Naturalizado francês.
Idade: 44 Anos
Especialidade: Espionagem
Atividade fora da consultoria (emprego ou coisa do tipo): Chefe de Operações do DGSE*

* DGSE — A Direção-Geral da Segurança Externa (DGSE, Direction Générale de la Sécurité Extérieure, em francês) é a agência de inteligência da França que opera em outros países, ou seja, responsável pela espionagem externa. O órgão trabalha notadamente por meio da realização de operações paramilitares e contra-inteligência no exterior. Tal como acontece com a maioria de outras agências de inteligência, suas operações e organização não são tornados públicos. É considerada ao lado do Mossad israelense, uma das agências de espionagem mais atuante e perigosa do mundo.

Histórico:
Filho de diplomatas franceses, Louis nasceu e foi criado em Liège, na Bélgica. Durante sua adolescência, foi o típico “garoto-problema”, trazendo muitas dores de cabeça aos pais, que muitas vezes estavam ausentes na vida do filho. Após inúmeros casos de problemas por vadiagem, furto e até mesmo associação com gangues, seus pais acabaram não vendo alternativas se não mandarem o filho para morar com a avó na França.

Em Bordeaux, viveu sob a tutela de sua avó, que ao contrário de seus pais, mostrava-se presente diariamente na vida do jovem garoto, o que de certa forma acabou colocando-o nos eixos para ter uma vida sem grandes problemas.

Anos mais tarde, concluiria a Faculdade de Relações Internacionais, para logo em seguida prestar o concurso que o colocou dentro da Agência de Segurança Francesa.
Após um período dentro da Academia Preparatória, formou-se. Durante anos atuou como escuta e transcritor na divisão antiterrorismo da Agência de Segurança Francesa, sendo responsável, juntamente com sua equipe, por desmantelar diversas operações de núcleos terroristas em solo francês. Aliando competência e disciplina, não demorou a ganhar destaque e promoções, chegando a atuar como Chefe de Contra inteligência.

Alguns anos mais tarde, acabaria recebendo a proposta para atuar como Chefe de Operações do DGSE, a mais importante agência de espionagem francesa. Sua função seria a de gerenciar todos os processos e ações de contra inteligência no exterior.
Seu grande baque viria poucos anos após assumir o cargo, ao perder uma equipe infiltrada dentro da Al Qaeda. Seu emprego esteve, literalmente, de frente a um precipício.

Apesar do grande erro estratégico cometido e por ter perdido toda uma equipe e o trabalho de anos da agência, Kanouté não fora demitido, porém teve um preço muito alto a pagar. O franco-belga acabou por largar-se à bebida, tornando-se um alcoólatra; embriagava-se para, nas poucas horas de sono que tinha disponíveis, não sonhar com os rostos das mães, pais, esposas e filhos de seus comandados, mortos em solo exterior.
Acabaria recompondo sua admiração dentro da Agência em missões seguintes, como a que impossibilitou a tentativa de atentado contra a Torre Eiffel, partindo de uma organização ramificada do Hezbollah.

Embora o vício seja um grande problema pessoal, impossibilitando-o de ter qualquer tipo de relacionamento fora do ambiente de trabalho, Louis ainda é muito admirado e respeitado por ser um grande profissional, que deu a volta por cima após um grande erro cometido sob sua gestão.

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 199
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Ricardo Sato em Seg Dez 11, 2017 1:30 am



Nome:Adam Currie-Watts
País:Canadá
Idade:35
Especialidade:Linguística e códigos
Atividade fora da consultoria:Co-fundador,Co-Diretor da Watts and Genevie Editora Ltda.

Histórico:Adam nasceu em uma família de boa condição de Toronto,dotado de um enorme potencial mas nenhuma gosto especial por nada.Talvez ele estivesse destinado a seguir uma carreira genérica e segura mas sem paixão mas algo mudou sua vida,com 8 anos ele viu o nascimento de sua pequena irmã Anne,o fato foi uma alegria para a família mas também um desafio.Anne havia nascido com quase nenhuma audição e com poucas chances de uma operação bem sucedida na sua idade,apesar de todo carinho da família era claro o distanciamento entre a pequena e o resto da família ouvinte que não sabia como lidar com a situação.Felizmente,como uma família instruída eles não perderam tempo em alfabetiza-la na língua de sinais e vocalização,o que não esperavam era que Adam,sempre tão sem vontade e introvertido tivesse tanta curiosidade de observar a irmã e suas aulas de longe,foi com ainda maior surpresa que eles perceberam que seus filhos conversavam entre si as escondidas.Aprender como falar com sua irmã abriu novos horizontes para o garoto que passou a se perguntar o quanto as pessoas perdiam por não conseguir se comunicar,desvendar símbolos e sinais desconhecidos se tornaram sua paixão.Inglês,francês e sinais,logo foram seguidos por braile,mandarin,criptografia,morse,japonês,hindi,português,espanhol,suahili,grego,latin,alemão e tantas e tantas outras,dezenas de línguas vivas,mortas,fictícias além dos códigos mais diversos,facilmente ultrapassando antigos recordistas mundiais antes mesmo dos 30.
Através desses estudos e da sua forte ligação com a irmã ele viria a conhecer Genevie,uma professora surda-muda que ensinava no colégio de Anne.A relação de Adam e Genevie foi conturbada:conhecidos,amigos,amantes,inimigos,rivais,casados,separados....sócios,hoje a Watts e Genevie é a maior editora mundial em publicações internacionais e traduções para outras editoras,tendo contratos com autores de centenas de países e reunindo alguns dos maiores linguistas de todo o mundo,tendo contratos também com museus,organizações ligadas a inclusão e com as nações unidas no recorrente a traduções antigas e novas de documentos,mas apesar dos muitos pedidos sempre evitaram contratos militares e de inteligência em si.


Força: 8
Agilidade: 6
Resistência 8
Inteligência: 12
Carisma: 8
Percepção: 8
Habilidade Especial: 10 (Linguagens e Códigos)


Última edição por Ricardo Sato em Seg Jul 30, 2018 8:57 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1462
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Seg Dez 11, 2017 2:31 am



Nome: Denis Wilson
País: Brasil
Idade: 37 anos
Especialidade:  Estrategista.   
Atividade fora da consultoria: Guerrilheiro Urbano, Mercenário de comunidade periférica.
Histórico: Como um relógio, tudo tem um tempo de maturação e construção para se formar, Denis tem experiência de que com as melhores equipes para produzir e se formar não é diferente. Nascido em um dos países mais violentos do mundo, com uma corja de corruptos que o governa sobre os comandos de uma hora de militares que vivem buscando desesperadamente qualquer brecha para destruir o que sobrou de democracia teve a sorte de seus primos, os gêmeos Slade e Wade tentarem lhe dar uma vida melhor.

Eles foram os principais responsáveis por tentar levar Denis para o Canadá treinar com a famosa Blackwater em sua formação ainda com esse nome, quando recebeu o nome de Academi Denis já estava longe, dizem que desgostoso com o que descobriu que a firma fazia...

Foi morando em Nova York tentando a vida por lá enquanto aprendia mais sobre armas e artes marciais que se juntou com a comunidade brasileira de lá e soube de grande parte da sujeira que os grandes grupos financeiros faziam. Ele conseguiu arrastar pessoas para ocuparem Wall Street sem que ele aparecesse e dois anos depois voltou para o Brasil, em 2013.

Seu treinamento exemplar o ajuda a se misturar com qualquer grupo e fazer o melhor dele trabalhar em conjunto.

Habilidades: Treinado no uso de armas de diversos tipos e técnicas de combate desarmado tradicionais, além de conhecer o básico de equipamento militar ele oferece seus serviços no país para quem puder pagar, mas as vezes é visto com grupos sociais por moradia mais desfavorecidos organizando pequenas resistências nos centros urbanos.  Há quem diga que isso faz parte de alguma estratégia para desmoralizar políticos com que ele não concorda. E Denis não nega isso...


Última edição por Gláucio "Speedy" Gonzales em Dom Dez 17, 2017 2:51 am, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2694
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Nasinbene em Ter Dez 12, 2017 3:57 pm


Nome:George Smith?, Stephen Ancorage?, Eric Lensher?, etc...
País:Inglaterra
Especialidades: Arrombamento (infiltração)
Atividades fora da consultoria:Infiltrações a prédios governamentais, museus e bancos
Idade:54 anos
Histórico:
Desde muito jovem, George (vamos chama-lo assim, porque é o nome com o qual ele se apresenta com mais frequência, embora ninguém saiba de fato seu nome real) desenvolveu uma habilidade quase sobrenatural de entrar nos lugares sem ser notado. Nunca entendeu bem o porque, mas parecia que o bom Deus tinha lhe dado todas as ferramentas para se tornar um exímio ladrão. Sendo assim, sem pestanejar George abraçou seu destino e logo estava realizando os mais ousados assaltos. Claro, como todo ladrão que se preze, George precisou trabalhar muito para aperfeiçoar ainda mais o dom que a natureza havia lhe concedido.

Temerário, George acabou preso na ocasião de seu mais ousado assalto até aquele momento: tentar tirar a Monalisa do Louvre. (Jóias da Coroa? Já tinha aliviado a Rainha, que Deus a salve, desse peso a muito tempo...) Foi na prisão que George aprendeu algo que seria essencial ao seu ofício: forjar credenciais e cartões de acesso. Ficou por cerca de seis anos na prisão, esperando o momento exato pra escapar... afinal, de nada adianta entrar nos lugares se você não puder sair. Aproveitando-se do momento em que trabalhava na lavanderia da prisão, George foi roubando e escondendo peça por peça de roupa dos guardas da prisão, até conseguir o conjunto completo. A cereja do bolo foi o crachá de identificação falsificado que tinha forjado na biblioteca da prisão (ainda teve o maquiavelismo de devolver o crachá que havia furtado pra servir de modelo ao guarda que a "perdeu"). No dia que havia planejado, saiu pela porta da frente, no momento da troca de turno dos guardas. O caso, obviamente, foi encoberto pela autoridades para não deixar transparecer que alguém havia fugido da inescapável prisão de segurança máxima inglesa...

Desde então, George vem a mais de 25 anos entrando em museus, bancos, casas da moeda, casinos e joalherias ao redor do mundo. cada vez mais afiado, nunca mais foi pego em suas atividades. George inclusive fez várias incursões a centros governamentais e militares, quando contratado para tal fim. Nessas ocasiões, muitas vezes os contratantes pediam a George que substituísse algum documento, dado seu talento para falsificar documentos...
Força 04
Agilidade 08
Resistência 04
Inteligência 08
Carisma 08
Percepção 08
Habilidade Especial (Infiltrações, arrombamentos e golpes em geral) 10


Última edição por Nasinbene em Ter Mar 20, 2018 10:54 am, editado 1 vez(es)
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1338
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Wesker em Seg Fev 12, 2018 8:53 pm


Nome: Christopher J. Maclister
País: Inglaterra
Idade: 29
Atividade fora da consultoria: Investigador da Scotland Yard

Força: 04
Agilidade: 04
Resistência: 04
Inteligência: 10
Carisma: 08
Percepção: 10
Habilidade Especial: 10 ( Analise do Comportamento e Linguagem Corporal.)

Histórico:

Não existe adivinhação. Não existem visões. Cartas, bola de cristal, espíritos guias. Tudo são truques.

O que existe? Investigação. Atenção aos detalhes e as pessoas.

Porque elas mentem, mas seu corpo e suas reações não.

Muitas pessoas estudam arduamente a analise comportamental, Christopher contudo é aquilo conhecido como "Natural": Desde pequeno ele percebia detalhes que passam em branco para os demais: A maneira que você ergue o ombro quando mente, a alteração em sua respiração quando fica nervoso, como desvia o olhar em um determinado assunto... Reflexos naturais e característicos, mas jamais únicos de pessoa para pessoa.

Apesar de muitos usarem isso em beneficio próprio, a ideia sempre foi repulsiva para Christopher. Quando jovem, muitos tentaram manipular o garoto para apostas e outros tipos de trapaça, fazendo com que ele crescesse para exatamente desmascarar esse tipo de farsa. Em uma carreira rápida onde conseguia "enxergar" evidências em pequenos detalhes que eram completamente deixado de lado pelos colegas de equipe, ele foi condecorado várias vezes e após resolver um caso aonde salvou um inocente e descobriu o verdadeiro culpado de um atentado a família real, ele teve recomendações mais do que suficientes para a Scotland Yard.

Christopher esta longe de ser um lutador la muito apto e seu físico não vai alem do minimo necessário para um agente de campo. Mas como sabe que observar nem sempre basta, ele possui habilidade razoável com armas de fogo e sempre anda carregando uma pistola para ser usada em defesa própria.  "Não é preciso muito para mirar no peito de alguém e apertar um gatilho, as vezes você nem precisa apertar".


Última edição por Wesker em Ter Mar 13, 2018 2:20 pm, editado 1 vez(es)

Wesker

Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Dan Leonardi em Ter Fev 27, 2018 9:52 am




Nome: Noah H. Buckley
Pais:Irlanda
Idade:37
Especialidade: Piloto
Atividade fora da consultoria: Ganha a vida correndo e
organizando corridas clandestinas.

Histórico:

Se tem motor, ele pilota!
Noah foi piloto da Nascar por algum tempo, o bastante para se sagrar campeão algumas vezes. Mas foi expulso das corridas por sua "direção perigosa", Pfff, ele era arrojado, isso sim. Com o tempo se cansou de pilotar em circulos, acelerando e desacelerando antes das curvas, indo sempre na mesma direção por voltas e voltas e voltas... Arrgh!. Nada de novo, nada de desafiador.
Ele tinha sim seus problemas, era brincalhão e um pouco estourado. Principalmente quando o questionavam sobre dirigir de "saia", ele usava Kilt! Saia é para meninas. Já o Kilt é símbolo de suas tradições viris.
Após sua saída das corridas, Noah procurou refugio em... vejam só vocês, CORRIDAS!
Desta vez, clandestinas. Mais uma vez se sagrou por lá, não como campeão, já que a grande maioria dessas corridas não chegavam a terminar por conta da interferência da polícia, mas se sagrou por ainda estar nas ruas para competir. Dirige como se seu carro fosse aguá corrente, fluindo entre os obstaculos á sua frente e sumindo de vista da quele que fica para trás.

Ele ama o cheiro da gasolina, o cheiro do óleo que as vezes vaza dos retentores do motor. Mas o que ele mais ama é como os muscle cars balançam quando são acelerados, é como se o motor estivesse preso em uma jaula, e o acelerador fosse uma vara que o cutuca, fazendo-o querer sair pelo capô. E é claro, pneu fritando, ahh o pneu fritando...
avatar
Dan Leonardi

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Data de inscrição : 09/02/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Leo Rocha em Seg Mar 12, 2018 6:35 pm

Pessoal, pra tentar melhorar o sistema de avaliação das ações no jogo, gostaria que cada um incluísse na ficha de seu personagem a seguinte distribuição de pontos:

50 pontos distribuídos entre os seguintes atributos

Força:
Agilidade:
Resistência
Inteligência:
Carisma:
Percepção:
Habilidade Especial: 10 (obrigatoriamente a única que terá 10 pontos, que é a atividade diferencial de seu personagem, por exemplo: estelionato, predição...)

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4260
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadastro de Consultores (Fichas de Personagens)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum