Canal Internal de Noticias - World Wide News

Ir em baixo

Canal Internal de Noticias - World Wide News

Mensagem  Guima em Sex Dez 08, 2017 10:38 am


Um Vulcão que acreditava ter tornado-se inativo a centenas de anos entrou em atividade ha dois dias atrás na capital do Hawaii, Honolulu. Especialistas no assunto disseram que a recém atividade vulcânica pode estar associada a eventos climáticos a qual o planeta tem passado atualmente. E embora o fenômeno seja bastante raro, alguns cientistas dissertam que o mesmo não seria incomum uma vez que o núcleo terrestre ainda não é solido e composto de magma incandescente.

Cientistas mais excenticos dizem que o fenomeno é similar ao grande tsunami que engoliu a ilha de Kyushu, uma das quatros ilhas que formavam o japão. E que o planeta está sofrendo mudanças climaticas tão severas que isso poderia mudar a configuração do planeta trazendo mudanças ao senso comum que conhecemos. Mas os mesmos são desmentidos pela comunidade cientifica atual.

Vale ressaltar que a Defesa Civil, junto com a guarda costeira e o exercito fizeram a evacuação de Honolulu salvando muitas vidas. Não temos ainda numeros de possiveis vitimas, porem fiquem ligados no canal para mais novidades e informações.


Um grupo de vigilantes tem se tornado famoso nas ruas de Toquio. Conhecidas ( acreditam-se que sejam mulheres dado as curvas e aos formatos de suas armaduras) as Knight Sabers tem agido nas noites iluminadas de Toquio. A criminalidade de Toquio cresceu cerca de 200% dez anos apos o Tsunami que engoliu Kyushu. O governo japones abrigou as pessoas sobreviventes na capital com a finalidade de realoca-las por todo o território japonês porem muitas dessas pessoas acabaram " esquecidas" pelo governo tornando-se membros da Yakuza e outras mafias para conseguirem " se manter".

Com a criminalidade em alta e a policia não conseguindo resolver grande parte de casos, as Knight Sabers são a resposta para as madrugadas violentas na capital japonesa. E embora ajam a margem da lei, esse grupo tem conquistado uma legião de fãs e sua popularidade tem aumentado muito tanto no Japão quanto no mundo afora. As autoridades negam conhecer o grupo e a policia diz que o fato delas serem vigilantes, elas acabam no fim atrapalhando ao invés de ajudar. Afinal agindo fora da lei, elas são iguais ao que elas combatem.

A policia metropolitana diz estar criando uma divisão especial para lidar com esses "supertipos" porem nenhuma nota oficial foi dada ainda. Mas há rumores que essa divisão teria o nome de A.D Police (Divisão Avançada de policia).
__________________________________________________________________________________________________________________

Voltamos em tres minutos.

Guima

Número de Mensagens : 2444
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Canal Internal de Noticias - World Wide News

Mensagem  Guima em Qua Dez 13, 2017 3:47 pm


É com um profundo pesar que este canal de noticias comunica a morte do Senador Armstrong. Armstrong faleceu esta amanha em um acidente aereo enquanto voltava para os Estados Unidos após uma semana de reuniões em paises da America Latina para assinar um documento de compromisso com diversos paises latino americanos contra violação de direitos humanos. Armstrong alem de senador também era ministro na Organização Unidas e primava pela união dos Povos.

Os motivos do acidente ainda não foram esclarecidos porem equipes de resgate já estão a procura da caixa preta do Avião para obter informações sobre este desastre aéreo. A America está de luto.

A estação orbital Olympus está completando 15 anos desde o seu lançamento no espaço. Segundo a ONU a estação tem como trabalho realizar estudos e pesquisas sobre a atmosfera terrestre, clima, pesquisa espacial entre tantas outras coisa. Um de seus grandes efeitos foi a "previsão" da grande tempestade de neve em Nova York. Com isso a as autoridades puderam criar planos de contingencia para evitar catastrofes maiores. Vale lembrar que que o furacão Katrina tambem foi previsto pela Estação Internacional...

Segundo relatorios da ONU não há ainda previsão de por quanto tempo a estação ficara na orbita da Terra. Vale lembrar que a Estação é Mantida pela Organização das Nações Unidas e algums criticos dizem que tudo não passa de um gasto desnecessario de dinheiro.

Guima

Número de Mensagens : 2444
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum