Arena 5 - Prisão escura

Ir em baixo

Arena 5 - Prisão escura

Mensagem  Drako em Sex Nov 17, 2017 12:51 pm

Eles tinham sido os últimos a subir na arena principal, então só tinha sobrado um local para que as duplas lutassem, a prisão escura. Zodiac deu o sinal e eles foram levados até lá.


Estavam numa prisão abandonada, em um corredor extenso, porém estreito, cheio de portas das celas. Só existia uma entrada de luz o que tornava o lugar um breu enorme. Podiam ver apenas alguns metros a sua frente.

Kuroi Hoshi, codinome Black Star e Kouga Sins, codinome Pegasus contra Morgiana Fanalis, codinome Spark e Yukio Hans, codinome Player One.

Dos quatro ali, Yukio foi o único que não lutou durante a invasão, pois estava ajudando os professores na investigação do assassinato de seu amigo King. Quando o ataque ocorreu, ele foi obrigado a ficar escondido enquanto os heróis profissionais cuidavam da ação. Ficou dentro de uma sala segura, enquanto ouvia os gritos e explosões que ocorriam ao seu redor. Chorava sentado, agarrado nas pernas, amaldiçoando sua fraqueza. Durante o enterro do pequeno King, ele jurou nunca mais passar por aquilo novamente e que seria forte dali em diante.

Seu rank inicial na faculdade era F. Quando as aulas voltaram já tinha pulado para o rank D, com treino e perseverança, sem ajuda externa.

Yukio: No dia em que chegamos à universidade e fomos ranqueados, eu senti inveja de vocês dois. Eram tão jovens quanto eu e ainda assim muito mais fortes. A professora Michelle nos disse para usarmos vocês, alunos com o rank mais alto, como uma meta, um objetivo. E assim o fiz. Não importou muito, durante a invasão eu fiquei escondido enquanto pessoas morriam, enquanto vocês estavam no campo de batalha. Me senti um lixo. Meu amigo tinha sido assassinado, seus assassinos estavam lá fora, mas tudo que eu pude fazer foi sentar e chorar. Foi só no dia seguinte que eu percebi, que se eu quisesse ser tão forte quanto vocês, eu precisaria trabalhar e me esforçar o triplo do que vocês fazem. E durante esses três meses foi o que eu fiz.

Ele coloca suas luvas gamers. Para ativar seu poder, Gamer Zone, Yukio precisa estar com algum aparelho eletrônico em suas mãos, porém, isso o atrapalha durante a luta. Na aula de Impey, eles criaram juntos as suas luvas que funcionariam como controle de vídeo-game preso as suas mãos, o que lhe daria mais facilidade caso precisasse entrar em confronto.


Yukio: GAMER ZONE!

A prisão se transforma completamente, tornando-se um local digital. O poder de Yukio é de suporte, ele cria uma zona digital ao redor dele, dando-lhe acesso ao que ele chama de Game Master. Com isso, ele pode criar obstáculos, inimigos, safe points e vários outros tipos de mecanismos de vídeo-game. E isso também inclui dar um boost nos status de seus aliados. A força e a dificuldade de suas criações dependem somente do quão bem ele controla a sua habilidade

Morgiana, descendente da família guerreira do oriente médio chamada de Fanalis. Eles treinam seus corpos e almas desde pequenos e normalmente são especialistas no quesito força e agilidade. São considerados um dos exércitos mais poderosos do mundo, mesmo sendo apenas uma família não muito grande. Não costumam a ter membros com habilidades especiais, contam apenas com a força de seus corpos, e quando um descendente desenvolve um poder eles são mandados para a Universidade de Heróis para que possam entender e aprimora-lo seus dons, pois é um assunto em que o clã não tem proficiência.


Para melhorar ainda mais, Morgiana desenvolveu uma habilidade de Tier 1, que aumenta sua força física. Chamada de Armed Legs, a menina consegue aumentar a massa muscular de suas pernas, tornando-as armas mortais. Ela ainda estava longe de terminar seu treinamento como guerreira Fanalis, mas assim que conseguir se especializar como seus progenitores, somado a sua habilidade especial, o chute de Morgiana poderá ter a potência de arma de destruição em massa.

Morgiana: Yukio me contou tudo que ele passou. Sei o que é se sentir fraca e impotente, e não quero que ele sinta isso nunca mais! Vamos lutar juntos e vencer vocês dois!

Yukio: Game MASTER: Stats Boosts! Strength and Agility!

Morgiana começa a brilhar, sua força e agilidade tinham sido aumentadas.

Morgiana: Obrigada, Yukio!

Yukio: Eu vou com tudo! Game MASTER: Big Boss! NOITORA!

Vários pixels pretos começam a se amontoar na frente da dupla adversária. No inicio pareciam um monte de quadradinhos, mas com o tempo começam a tomar uma forma. Era uma forma humana, de uns dois metros de altura. Criava também uma arma gigante que pareciam duas luas. Então, finalmente ele foi criado. Big Boss é a habilidade de Yukio de criar chefões de fase. Ele gasta bastante energia fazendo isso e o tempo é limitado, mas invoca um aliado poderoso.


Era possível ver que aquele ser não era real, sua imagem ficava oscilante e tremula, mas Kouga e Hoshi entenderam que dentro do Gamer Zone ele poderia machuca-los.

Hoshi e Kouga se mantiveram calados e sérios durante todo esse tempo, mas agora era a hora do combate. Se afastaram um pouco, mas continuaram lado a lado.

Hoshi: Humpf... eles estão realmente sérios, Kouga.

Kouga: Então não podemos subestimá-los.

Hoshi: Entendo sua motivação, Yukio. Entendo muito bem! E te respeito ainda mais agora! Querer ser o mais forte de todos é o meu objetivo, e infelizmente vocês dois estão no meu caminho para alcança-lo!

Kouga: Eu não gosto de lutar, mas preciso provar para uma pessoa que eu sou digno de herdar a sua vontade. Não posso perder ainda, não aqui! Então me desculpem, mas não posso pegar leve!

Hoshi: Lidere o caminho, Pegasus!  

Kouga pega um cristal que ele passou a usar como colar, invenção de Impey. Ele joga para cima e ativa o seu item especial.


No coliseu, os membros do WoH assistiam com atenção. Alguns conheciam Kouga desde criança, tinham um carinho especial pelo garoto. Um pouco mais afastado estava Speedo, pai de Kouga. National Man e Speedo eram amigos e rivais desde sempre, e o herói careca sabia bem que o velocista estava preocupado, apesar de se manter sério.

National man: Aquela armadura... ela lembra o seu uniforme, Speedo.


Kouga Sins, filho de Seiya e Saori Sins, desenvolveu a super velocidade de seu pai. Nunca gostou de lutar, o que causou atritos com Seiya, um dos heróis mais importantes do mundo. Desde então ele tenta provar ao pai que também é capaz de fazer o bem, mesmo que não queira usar os seus punhos.

Hoshi: Deu Game Over para vocês no momento em que foram escolhidos para lutar contra a gente!


Hoshi arremessa sua enorme shuriken na direção de Yukio, mas é rebatido por Noitora. A batalha finalmente tinha se iniciado e nenhum deles iria recuar agora.


_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 29
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum