SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema PvP.

Ir para baixo

Sistema PvP. Empty Sistema PvP.

Mensagem  Drako Dom Nov 05, 2017 6:00 pm

Introduzindo o sistema de batalhas PvP para o vindouro torneio do atual ato.

Atributos:
Os atributos de cada personagem vão valer como pontos bônus de ação, dependendo da casa decimal em que ele estiver. Exemplos:

Personagem X.
Força: 20 = ••
Agilidade: 15 = •
Inteligência: 37 = •••
Resistência: 9 = Nenhum bônus
Habilidade Especial: 49 = ••••

Ações:
Quem ataca primeiro será decidido por uma simples rolagem de dado de 6. Quem tirar o número maior começa. O primeiro faz a ação, o segundo reage à ação. Eu farei um post rápido entre os dois, e o segundo tem a vez de turnar. E assim por diante.

Todas as ações terão que rolar o dado inicial de 6 + o bônus de atributo. Se a ação do personagem X for dar um soco no adversário, ele vai rolar um dado de 8 (6 + 2 de bônus de força).

Se for um ataque acrobático, será dado de 7 (6 + bônus de agilidade).

Se ele quiser dar um ataque especial, dado de 10 (6 + 4 de habilidade especial). No caso dos ataques especiais, a técnica nível 1 dá mais 2 de bônus no dado, nível 2 dá 4 de bônus, nível 3 dá 8 de bônus. Por exemplo, o ataque nível 3 do personagem X seria um dado de 18.

Ações de inteligência, dependendo do caso, também terão rolagem de dados.

Defesa\Esquiva:
Em todos os ataques, o player pode escolher defender ou esquivar. A defesa vai contar com o bônus de resistência e a esquiva o bônus de agilidade. Se quiser se defender, d6 + bônus de resistência, se quiser esquivar d6+bônus de agilidade.

Ataques especiais não podem ser defendidos sem o uso de ajuda externa, apenas esquivados. Por exemplo, é impossível se defender com os braços de um ataque elétrico ou de fogo. Porém, se conseguirem pensar em algo para se defender com o ambiente em que estiverem eu posso considerar.

Dano:
O dano do ataque vai ser o d6 + atributo escolhido + arma\item de ajuda. No caso do acerto de um soco, o personagem X já terá 2 de dano de força, além do que ele tirar no dado. Se ele usar uma espada, seria somado mais o dano da espada.

Danos de ataques de agilidade também serão contados com o atributo de força. Afinal, ele é ágil, mas a potência do ataque vem da força dele.

Danos de ataques especiais serão determinados pelo d6 + atributo de Habilidade especial x1, x2 ou x3, dependendo do nível da habilidade.

HP:
Todos irão começar com 100 + bônus de resistência. Nesse caso, será somado o total do atributo. No caso do personagem X, ele terá 109 de HP no total.

MP:
O MP será o mesmo que o usado anteriormente. Não há como recuperá-lo durante a luta, então se chegar a 0 antes de derrotar o adversário, estará em apuros.

Itens:
Todos os itens de vocês vão ter bônus de dano ou de atributos. Eu vou escolher o que cada um faz quando todos tiverem determinado os seus. Eles também terão uso limitado, a não ser que sejam um arma normal.

Vitória:
O player ganha quando seu adversário chegar a 0 de HP ou desistir.

Sugestões e críticas podem ser postadas aqui e serão consideradas.
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema PvP. Empty Re: Sistema PvP.

Mensagem  Drako Dom Nov 19, 2017 4:27 pm

Sistema PvP. Nxwkfka
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos