O despertar do Vulcano.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Renata C. em Seg Nov 27, 2017 10:14 pm

Logo Kailola os colocava debaixo de uma chuva de lava. Com os seus movimentos rápidos, Naoko conseguiu escapar dos ataques, porém seus companheiros não tiveram a mesma sorte. Principalmente Escorpião, que para proteger Tritão havia usado o próprio corpo como escudo. Uma atitude de extrema bravura, mas que resultou na morte da guerreira.

Apesar de combinarem os ataques, não pareciam ser fortes o suficiente para atacar Kailola, já que ele era capaz até mesmo de criar uma parede de magma diante de si em segundos.

Por outro lado, a ação do escocês que era capaz de controlar os elementos e praguejar uns oitenta palavrões por minuto chamou mais a atenção de Kailola do que os ataques ao próprio! Como Dr Nightstar disse, isso significava que ele estava no caminho certo. Assim como o cientista, ela se coloca em posição defensiva na frente de Angus. Não iria deixar Kailola atrapalhar a ação dele, também.

Com sua espada em punho, Naoko fica no aguardo de um possível ataque. Se Kailola descuidasse, aproveitaria a oportunidade para atacar a pedra em seu peito, que parecia ser um possível ponto fraco.


_________________
avatar
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 33
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  El Cabron em Sex Dez 01, 2017 2:41 pm

~ A chuva de lava banhava a todos com sua indômita ferocidade. O Homem das Lendas Havaianas, Kailola, mostrava-se um oponente deveras perigoso, juntamente com seu controle sobre a lava vulcânica e a maior prova disso jazia no chão; o avatar do Escorpião de Jade encontrava-se morto, atingida brutalmente pela fúria de seu adversário, em sua tentativa de resguardar a vida de Tritão.  ~

- ...

~ Embora também fosse atingido, Titã podia resistir à chuva de lava. Embora o ataque fosse incômodo, o Gigante de Pedra fitava a reação enfurecida de Kailola, que buscava atacar covardemente Angus.
O Colosso de Pedra, em meio a chuva de lava, lança-se contra Kailola na tentativa de chegar próximo a ele antes que o mesmo ataque seu companheiro de equipe. Titã buscaria “abraça-lo” com toda sua força, tentando imobilizá-lo e, quem sabe, quebrar qualquer tipo de osso ou estrutura interna do adversário, na tentativa de feri-lo ou incapacita-lo. Além disso, não pode deixar de ouvir parte do plano de Akin e do Patriota. Seguraria Kailola para que ambos fossem atingidos e lançado para longe do vulcão. ~

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Nasinbene em Ter Dez 05, 2017 4:33 pm

A estratégia de aliviar a pressão do vulcão havia funcionado. E isso se comprovava pelo fato de que Kailola voltava sua atenção a Angus e Nightstar, querendo interromper seu trabalho. Simultaneamente, todo o grupo voltava-se para tentar impedir Kailola de chegar até onde Angus estava... no entanto, o Avatar não pretendia ficara apenas olhando e dependendo de outros para sua proteção...
Uma vez que as forças do vulcão já estavam sob seu domínio, mantê-lo tornava-se mais fácil. Assim, com a outra mão, Angus controla a água do mar, direcionando-a num jato contra Kailola:

- Fica frio aí, xará... Volta a dormir que teu mal é sono...

O esforço de Angus de somaria ao dos demais e deveria por um fim no ataque de Kailola
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Guima em Ter Dez 05, 2017 8:25 pm

Furioso pela ação de Angus, Kailola correu na direção do escocês afim de tirar a vida do mesmo. Mas foi interrompido de chegar ao mesmo pelo Dr Nigthstar que materializou-se na sua frente.

- Saia da minha frente, albino asqueroso! disse o Hawaiano enquanto o golpeava com um soco com as costas do braço jogando Nigthstar ao chão, o Dr pode sentir sua pele queimar ao toque do guerreiro... a cada passo que o mesmo dava sua pele incandescia e seu corpo ficava envolto de uma armadura de rocha vulcanica...


Aproveitando-se da distração de Nightstar, Akin se aproximou e criando uma especie de taco energetico, combinando com o Patriota de Aço um ataque em duas frentes...Ele ficava com a rebatida enquanto que o patriota com o " arremesso". Akin golpeou Kailola com vontade, o taco acertou o rosto do Hawaiano com força, arrancando lascas de pedra que estavam encrustadas em seu rosto, mas mesmo assim não fora suficiente para para-lo. O disparo do Patriota acertou o hawaiano de maneira certeira o fazendo cair por terra impedindo que o mesmo atropelasse Akin.

De joelhos Kailola se levantou com os olhos em furia, aquele maldito voador reluzente estava o deixando irado, tão irado que o guerreiro voltou sua atenção para ele e se lançou num salto na direção do Patriota de Aço. Os sensores do patriota detectavam que o calor que o guerreiro produzia era imenso e toca-lo poderia danificar sua armadura...

Mas o gigante monstruoso que atendia por Titan interveio. Pegando Kailola em pleno ar, Titan agarrou e puxou o guerreiro para si apertando-o com força extrema. Era possivel para o monstro sentir o ranger de pedras sendo trincadas... ele só nao sabia se aquele ranger era seu corpo cedendo ou o do seu oponente que debatia em seus braços, rugindo em furia.

Naoko observava a cena friamente. Ela analisava a situação e  lembrou que Nightstar havia dito algo sobre a pedra no peito do guerreiro. Aquilo poderia ser um ponto fraco em potencial... E esse ponto fraco estava totalmente exposto agora que Kailola tentava se desvencilhar do agarrão de Titã. Ela não teria outra chance tão facil. A Japonesa então saca sua katana e avança com sua espada em riste na direção do guerreiro, mais especificamente em seu coração. Ela estoca sua espada no peito de Kailola, exatamente onde a pedra estava encravada. Mas se aproximar do Hawaiano era perigoso pois o mesmo emanava um calor excruciante... tanto que a lamina de Naoko derreteu ao trespassar o corpo do guerreiro.

Kailola urrou... tão alto que o eco do seu grito ecoou por toda honolulu... era possivel ver a pedra em seu peito partida pela espada... ele se debatia nos braços de titã enquanto o Magma e o fogo começavam a consumir seu corpo minuto a minuto... o calor que emanava dele era tão grande que era necessario se afastar do mesmo... tanto que Titan o largou pois nem sua estrutura fisica era capaz de aguentar tamanha imolação.


Acham que me derrotaram? Eu fiz uma promessa.... lembram? dizia o mesmo ofegante em joelhos com a mão no peito e a cabeça baixa...eu prometi que iria oferecer o coração de cada um de vocês a deusa dos vulcões e irei fazer isso. Irei leva-los comigo até o inferno de lava...

Kailola se levantava com dificuldades. E de seu corpo expelia magma que escorria pelo corpo atingindo o solo formando uma especia de nascentes de lava...Era como se ele estivesse prestes a entrar em erupção...


- Fica frio aí, xará... Volta a dormir que teu mal é sono...



Uma tromba d´agua criada por Angus atinge Kailola em cheio. O corpo incadescente recebe uma overdose das aguas frias do mar Hawaiano. A fisica não cometia erros. O que acontece quando um corpo muito quente é esfriado rapidamente? Choque térmico. O corpo de Kailola petrificou se transformando numa especie de estatua. Aprisionado num corpo petrificado, Kailola enfim repousava no sono... o sono eterno.


Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Ter Dez 05, 2017 9:20 pm

Alfred: -Danos relevantes...Solicitando manutenção imediata...
Patriota de Aço: -Cala a boca, Alfred... dá só um minuto pra gente...

A armadura esta quase sem energia, por um instante quase caio de joelhos. Só então percebo... que perdemos a nossa ninja...

Patriota de Aço: -Nem tudo... eu vou poder concertar... Miranda, aqui é o Patriota... Conseguimos...mas... Tivemos uma baixa... envie reforços.

Começo a caminhar lentamente para porta da saída, ainda meio chateado...

Por quase ter perdido hoje...

Por causa deles... Sim... Tenho de pensar em uma saída...

Deles!

Afinal... EU SOU O INVENCÍVEL PATRIOTA DE FERROOO!

Mas não falo isso alto...

Ainda não...

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2706
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Guima em Sex Dez 08, 2017 12:09 pm

Epilogo 1: Sempre há alguém observando...

No alto de uma montanha, alguem inivisivel observava toda a movimentação desde o inicio. O ataque dos homens lava, a chegada do peculiar grupo de superseres. A luta contra os homens de lava, as analises da equipe cientifica na rocha vulcanica, os tremores de terra, o homem na pedra ambar, o renascimento de Kailoka, a morte da Escorpião, a violenta luta entre os superseres e o guerreiro hawaiano, a chegada de outros superseres que ajudaram no resgate de civis até finalmente a derrota de Kailola.

Imovel, ele observava...analisava, checava e rechecava os dados. Fazia cruzamentos de dados e logistica, pesquisava rostos num programa de reconhecimento facial, fazia buscas na net... tudo e qualquer informação sobre aquelas pessoas que ali estavam passariam por ele algum momento. Ele mantinha-se calmo e sereno, seu cerebro positronico era capaz de armazenar e computar muitas coisas ao mesmo tempo. E sua camuflagem optica e termal lhe dava a segurança necessaria para fazer seu serviço tranquilo sem nenhum tipo de intromissão desnecessaria.

Por fim tudo termina... os supertipos vão embora, sabe-se la para onde. Isso não importava agoraa, o que importava era sua analise de dados e ela estava quase pronta. Quando sentiu-se seguro ele desativou seu disfarce comandando:

? - desativar camuflagem termo optica.

assim que a camuflagem é desativada, sua forma se revela....


Tal qual um detetive noir usando sobretudo e um chapéu, o misterioso vigilante parecia ser algo mais que um ser humano. Sua feição possuia traços humanos mas olhando de perto aquilo estava longe de ser algo humano. Era robotico, cibernetico... transhumano.

Comando para Mr Q. Está na escuta? - dizia a voz diretamente a MrQ atraves de um comunicador instalado bionicamente em seu ouvido interno.

Alto e claro, comando. Quem está na escuta? - Respondia Q, friamente.

Majestic 1 - responde a voz - Está com as informações prontas?

Ainda não, aguarde exatos trinta e tres segundos por favor - Responde Q.

....

Pronto. Abra o canal de transferencia para que eu possa upar os dados - Diz Q a MJ1

Assim que MJ1 abre o canal de transferencia, Q inicia o upload dos dados obtidos do começo ao fim da missão do Bravo Team, cada detalhe tinha sido esmiuçado e analisado. Seja la quem estivesse recebendo os dados, estava recebendo um dossiê impecavel sobre o que havia ocorrido.

Enquanto a transferencia ainda estava sendo passada, Q pensava em silencio sobre os superseres que observou por todo esse tempo.

Um gigante de rochas extremamente forte e resistente. Um verdadeiro peso pesado que não parecia agir de forma bruta, muito pelo contrario

Um ufanista americano armadurado prepotente e arrogante. Mas eficaz e perigoso. Seria o mesmo criador daquela armadura particular?

Uma oriental habilidosa que parecia ter um tipo de sexto sentido. Sua harmonia com a arquitetura da cidade não era algo que poderia ser adquirido apenas com treino ou pericia, havia algo mais naquela pessoa.

Um Vampiro moderno com poderes bem peculiares. De uma certa forma ele parecia ser uma evolução do mito de Dracula... seria interessante um estudo de perto. Uma dissecação talvez?

Um elementalista com um grande poder e uma postura um tanto quanto irresponsável. Porem seu poder poe em cheque tudo o que sabemos sobre controle sobre os elementos.

Um controlador de energia bastante inteligente. Parece não ter desenvolvido muito bem seu campo de energia mas assim que aliar sua inteligencia ao seu poder pode se tornar algo muito maior do que é.

O dobrador de água foi uma grande surpresa. O garoto possui um bom domínio de seu poder porem a falta de experiencia e sua inocência quase lhe custou a vida. Vida essa que foi trocada pela Indiana que possuía uma grande habilidade marcial, sua morte foi uma perda que pareceu ser insignificante porem em alguma hora ela será sentida.

Kailola mostrou um oponente muito superior ao grupo com o qual ele lutou. Porem como todo poderoso, pagou o preço da arrogância...se tivesse sido mais meticuloso no uso de seus poderes talvez a historia poderia ter sido diferente. Gostaria de analisar a forma petrificada para saber se de uma certa forma ele ainda está vivo ou não..

A transmissão de dados chega ao fim. MrQ havia feito mais um trabalho de espionagem para o Majestic12. Não era o primeiro e com certeza não seria o ultimo...

- Transmissão completa. Obrigado mais uma vez por seus serviços MrQ. Deseja que uma de nossas aeronaves realize sua extração do local? - Pergunta MJ1

- Não, eu ja comprei minhas passagens de avião. Sairei daqui em duas horas - Responde Q

- Me tira uma duvida, como você faz para passar nos detectores de metais dos aeroportos? Questiona MJ1

- Um profissional nunca conta seus segredos.

Q desliga o canal de comunicação com o MJ1 deixando um silencio na escuta. Ele arruma o seu chapéu e a passos cronometrados ele segue em direção ao aeroporto internacional de Honolulu...

OFF: Pessoal caso postem, levem em consideração apenas a ultima atualização. Esse Epilogo não deve ser usado como base para informações para posts de jogadores, ok? abraços.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Leo Rocha em Sex Dez 08, 2017 2:33 pm

Akin estava triste. Eles haviam detido a ameaça do homem vulcânico e conseguiram salvar o Hawai, mas vidas foram perdidas. Entre elas, a da Escorpião de Jade.
Eles não eram amigos. Na verdade, Akin não poderia usar esse título para nenhum dos membros da equipe ainda, mas ela era uma deles e morreu lutando a seu lado.
Ele lamentou não ter conseguido usar seus poderes de forma melhor e prometeu melhorar isso.
Ainda assim, isso não era suficiente. Ele foi ao enterro da jovem e prestou as homenagens cabíveis.
Depois se lançou a uma série de exercícios controlados. Ele não deixaria mais ninguém morrer dessa forma! Bom, talvez o americano...


_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4296
Idade : 39
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  El Cabron em Sex Dez 08, 2017 4:30 pm

~ O calor era insuportável e, embora aquilo não o ferisse, era incômodo. Num ímpeto de fúria e tentativa de resolução da situação, pressionava o corpo de Kailola contra o seu, utilizando força o suficiente para sentir estalos típicos de ossos se partindo.
Titã, por fim, largou o corpo daquele ser. Sentia seu corpo excessivamente quente. Estava desconfortável com tudo aquilo. Antes que pudesse tomar qualquer outra atitude, Angus encerrava o combate. ~


- ...

~ O fogo que lhe dava vida, também trazia morte. A escorpião de Jade era a exemplificação disso. No entanto, seu fogo, por fim, cedeu e Kailola descansaria em paz. Titã não sabia o que de fato era ou tivera sido aquele ser ou se aquele frenesi incontrolável era causado pelo longo tempo desacordado. Perguntas que talvez não tivesse resposta, porém, tudo que passava-se em sua mente agora era retornar para a Estação Orbital e, por fim, voltar à caverna que chamavam de “quarto”. ~

_________________
avatar
El Cabron

Número de Mensagens : 206
Idade : 28
Data de inscrição : 05/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Ricardo Sato em Sex Dez 08, 2017 5:45 pm

Adrian olhava para as roupas castigadas pelo calor,não haviam mais ferimentos por baixo,ele fica muito curioso com a estátua de Kaliola e se move......espantosamente ele não se aproxima dela,mas sim ergue o corpo de Escorpião do chão,talvez ainda houvesse esperança para ele.

Comando...pode me ouvir?Precisamos isolar a área e retirar amostras o mais rápido possível.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1505
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Dez 08, 2017 6:27 pm

Poder de fogo ou rápida resposta de ajuste de reparação de equipamento...

Uma das duas coisas tem de ser utilizada como upgrade.

Sim... Precisamente isso...

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2706
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Guima em Dom Dez 10, 2017 8:08 pm

Epilogo 2 - No fim...

A equipe Bravo tinha terminado sua primeira missão com sucesso. Um sucesso que para alguns membros teve um sabor amargo: A morte de um de seus companheiros de equipe, a Escorpião. O que trazia uma certa tranquilidade a todos é que todo mundo conhecia o risco. Afinal eles eram um equipe criada para situações fora do comum. E todos de uma certa forma sabiam que um dia, cedo ou tarde esse tipo de tragedia aconteceria com eles...

Exaustos por terem vencido Kailola, a equipe Bravo se deixa respirar aliviada por alguns minutos antes de esperar as ordens de Miranda. A esta hora com certeza ja teria um analista de media preparando noticias falsas para 'abafar" a verdade por tras das erupções vulcanicas. E de uma certa forma era justo, afinal algumas verdades eram inconvenientes demais para a população comum.

Dr Nightstar se aproxima do corpo de Escorpião e a trás consigo nos braços. Ele não deixaria ninguem para trás. Não era justo. Ela merecia um voltar ao seu lar, de uma forma ou de outra.

Akin se aproximou de Tritão. O garoto ainda estava desacordado, porem vivo. Seu corpo sofrera um queimações graves e uma forte desidratação...ele precisava de cuidados médicos urgentes.

Angus contemplava a lava vulcanica controlada por ele entrar em contato com as aguas frias do mar. Quantos anos levaria para aquela lava solidificar tornando-se uma nova ilha? Questionava o elementalista.

Naoko conversava sozinha como se tivesse um amigo imaginário. Na verdade ela conversava com a personificação da cidade que agradecia por te-la salvado da destruição. Naoko sentia-se orgulhosa em ouvir aquilo da cidade...

Lannister passava dados a sua inteligencia artificial, Alfred. Alfred por sua vez mostrava dados para um Upgrade na armadura baseado nos acontecimentos recentes. Lannister fazia suas anotações mentais com um sorriso cinico no rosto.

Titan ficou em silencio. Conversar não era o forte do gigante monstruoso. Mas em seu coração ele sentia um pesar... O oponente enfrentado por eles era de uma natureza maligna ou esse tempo preso no vulcão o deixou assim? Será que com o tempo ele poderia tambem se tornar um monstro por completo?

Antes de partir os três integrantes do time Alfa se aproximam do local onde o Time B se encontravam. Eram Ultra-Mulher, Feral e Accel. Eles foram enviados para resgatar os civis junto da equipe de resgate.

Ao ve-los, Angus diz - Meio tarde para um reforço.

Ultra Mulher - Não viemos ajuda-los e sim resgatar os civis.

Angus - ...

Accel - Foi mal pessoal, estavamos bastante ocupados.

Ultra Mulher - Não sei se já receberam o aviso mas é para voltarmos a estação orbital.

Akin - Voltaremos, mas antes preciso levar o garoto - Apontando para Tritão - para um Hospital.

Accel- Não seja por isso amigo. - Accel pega Tritão nos braços e num borrão some da vista de todos. Segundos depois ele volta ao local onde todos estavam - Pronto, o garoto está a salvo.

Akin- Obrigado.

Accel - Disponha.


Ultra Mulher recebe um sinal no seu comunicador. Ela o ativa dizendo - Ultra Mulher na escuta. Sim Benji. Apenas siga as coordenadas do sinalizador. Desligo. - Pessoal, Benji irá vir nos resgatar no Hecatonquiro em alguns minutos. 'Vamos dar o fora daqui.

Naoko - Hecatonquiro?

Feral - É a nave que irá no resgatar. Ela é enorme, por isso o nome.

Dr Nightstar - Hecatonquiros é o nome de um gigante de cem braços da mitologia grega. Era filho de Urano com Gaia.

Patriota de Aço - Queria entender o porque que tudo nessa iniciativa tem nome baseado na mitologia grega...



O Hecatonquiro chega no local, plainando metros acima do Diamond Head, o local onde os herois estavam. O hecatonquiro era uma nave de tecnologia obrito/gravitacional capaz de viagens rapidas por todo o planeta até a orbita terrestre. A plataforma da nave se abre, e todos entram... em seus devidos assentos, os herois partem para a estação orbital.

Na estação orbital, o grupo é recepcionado por Miranda assim que colocam o pé no Deck. Ela está acompanhada de seus assistentes.


Miranda: Bem vindo de volta Bravo Team e parabens pelo sucesso da missão. Eu sabia que ... Ela se cala no momento em que vê Escorpião nos braços de Nightstar...

Miranda: Eu não sabia... os satélites estavam com problemas de interferência devido as cinzas vulcânicas.  Só os comunicadores estavam operantes. Porque não fui reportada de uma baixa?

Ninguem respondeu a pergunta de Miranda. Todos foram aos seus aposentos pessoais e esperaram pelas próximas ordens.

Miranda: Aguardo os relatorios na minha mesa em duas horas. Estão dispensados.

Duas horas mais tarde, todos os integrantes do Time Bravo estava na sala de reuniões, juntamente com Ultra Mulher, Feral e Accel. Cada um com sua pasta contendo o relatorio da missão.

Os assistentes de Miranda recolhem os relatorios e levam até a mesma. Ela então diz: Accel, Ultra Mulher e Feral estão dispensados. Agradeço o empenho de vocês a ajudarem a equipe de resgate no salvamento de civis. Vocês fizeram um trabalho importante hoje. Os demais fiquem, ainda tenho muito o que falar com vocês.

Assim que os três saem da sala Miranda diz:

Antes de tudo eu gostaria de dizer que sinto muito pela baixa de hoje. Irei pessoalmente cuidar do traslado do corpo para a India e irei fazer um funeral digno a Escorpião. Espero que todos estejam lá. E tambem fiquei sabendo que vocês tiveram ajuda de um meta humano na batalha... Accel me contou. Neste exato momento estou transferindo o Hospital para o melhor Hospital de Honolulu. Não se preocupem. Ele está em boas mãos. Cuidaremos dele. E agora deixo a palavra com Chord Pentecost.


Chord era o cabeça de toda a divisão do Panteão. Ele era um dos idealizadores do programa. E até agora nenhum dos membros do Bravo Team o tinha visto... Sem delongas ele aparece por uma automatica ao fundo e se dirige a todos.

Pentecost: Saudações senhoras e senhores. Sou Chord Pentecost e como vocês puderam perceber sou uma pessoa muito ocupada. Vai ser muito comum vocês virem mais Miranda do que a mim. Eu estava em uma reunião do Conselho de Segurança Mundial justamente para pedir aval para uma equipe para a iniciativa Panteão. O que estiverem escrito naquele relatorio redigido por vocês será crucial para a aprovação de uma nova equipe ou não. Então espero que vocês tenham feito um bom dever de casa.

Pentecost Anda em circulos por detrás dos encostos das cadeiras de onde estavam os membros. Sua postura militar passava a todos disciplina e honra.

Fui previamente informado sobre a ameaça com que lidaram e confesso que achei que vocês não estavam preparados. Que era uma missão para o time Alpha. Mas creio que me enganei. Não sei dizer se isso é bom ou é ruim, visto que minha intuição não costuma falhar, mas vejo que de uma certa forma eu não estava tão errado devido a baixa da agente conhecida como Escorpião. Em um campo de Batalha acredito que o braço mais forte de um exercito, é aquele que defende os seu companheiro. Igual aos que Espartanos acreditavam. Mas baixam acontecem e isso é um fato. E todos sabem do risco. Mas eu sei que fizeram um bom trabalho tambem. Pessoas inocentes estão vivas neste exato momento. Hoje um pai poderá dormir tranquilo sabendo que sua famila está segura. Graças a vocês. Graças a nós. Pois é isso que fizemos. Mantemos o mundo seguro. E se depender de mim, ele continuará assim. Dispensados.

Pentecost bate continência aos que estavam ali, demonstrando respeito e agradecimento ao time Bravo.

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Renata C. em Seg Dez 11, 2017 11:09 pm

Naoko: Tsc.

Era tudo que ela dizia ao observar sua espada, como a lâmina havia derretido, agora só restava a empunhadura. Teria que arranjar outra.

Vencer daquela forma, com a baixa de uma pessoa do time, era quase uma derrota. Foi até Tritão para certificar-se de que o rapaz estava vivo, ele estava bem, mais precisava de cuidados médicos.

Mas foi aí que ela sentiu a cidade se comunicando com ela de novo.

A oriental se afastou dos demais, e conversava com a cidade, que lhe agradecia pelo que havia feito.

Logo os membros do Panteão chegavam com a nave para que voltassem a estação. O gosto de derrota ainda era mais forte do que tudo.

Deitada no quarto sem decoração alguma que ocupava na base, Naoko pensava no que tinha acontecido. Em como eles ainda tinham muito o que aprenderem até trabalharem como um time.

Escreveu seu relatório e aguardou a reunião com Miranda.

As palavras de Pentecost, apesar de serem animadoras, deixavam claro que haviam falhado em uma parte da missão. Talvez esse fosse o destino de todos aqueles que arriscavam suas vidas para defender os outros. Cedo ou tarde, seria ela, algum dia.

Mas apesar de diversos pensamentos estarem passando por sua cabeça naquele momento, Naoko permanecia em silêncio, ouvindo as palavras de Pentecost.

Terminada a reunião, era hora de voltar para casa e aguardar novas instruções.

_________________
avatar
Renata C.

Número de Mensagens : 595
Idade : 33
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Ricardo Sato em Seg Dez 11, 2017 11:52 pm

Adrian passava a viajem olhando pela janela da aeronave e para a multitude de imagens que passavam por ela a medida que ela subia de órbita.

Fascinante..

Em algum ponto da viajem sua mente o lembrou de que em situações normais ele deveria estar preocupado por seus companheiros,como costumava ficar por sua esposa e colegas de pesquisa,mesmo assim ele não se volta para eles ao perguntar.

Estão todos bem...digo fisicamente,porque creio que vocês devem estar tão "satisfeitos" com esse resultado quanto eu.

--------------------------

Chegam a nave e o doutor escreve seu relatório....um enorme documento cheio de termos científicos e sem qualquer tom pessoal,assim sendo,muito parecido com ele mesmo.Na reunião porém ele não ergue a voz,apenas observa Pentecost e sua postura tentando entender o homem que os liderava.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1505
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Ter Dez 12, 2017 1:29 am

A vida muda rápido, um estalar de dedos e...



...um meteoro reduz tudo que sua vida se baseia a nada.

Toda tecnologia que quase dois séculos minha família vem acumulando se torna inútil, uma garota ninja treina um pouco de karatê é mais capaz por conta da maldita radiação dos fragmentos do meteoro que eu. E ela esta morta... Derretida pela lava... Quase igual eu mesmo estaria... Um sujeito vira o Drácula, outra conseguia encarar a lava corpo-à-corpo... E o tal Akin parece manipular a radiação dessas coisas com o pensamento... Anos de pesquisa, trabalho duro e um vulcão vivo começa a apitar, fora o tal entojado manipulador dos elementos.

Eu retribuo a continência e continuo.

Patriota de Aço:-Sinto não ter podido ser tão útil como líder da equipe nessa missão, mas precisamos de mais prática em conjunto. Na próxima eu conseguirei evitar as baixas, senhor...

Preciso reparar a armadura, não demorará muito, assim como decidir se crio um sistema de recuperação nanotecnológica ou amplio a capacidade de ataque de tiros por segundo...

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2706
Idade : 38
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O despertar do Vulcano.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum