Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Ir em baixo

Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Ter Set 19, 2017 10:12 pm

Muitas coisas mudaram nos últimos 15 anos para aqueles que viviam e dependiam do Santuário localizado na Grécia. Desde que Ares assumiu o posto de protetor do mundo dos homens após sua irmã desaparecer, todos os esforços dos Cavaleiros foi destinado a duas vertentes: a busca pelas lendárias armaduras de ouro, que nesse ponto já podiam ser consideradas lendas mesmo, e o treinamento de mais e mais jovens com o objetivo de se ter um exercito preparado e bem treinado para lutar contra Fausto e seus Espectros.

Diversas vezes boatos corriam pela região falando sobre avistamentos: urnas douradas encontradas em cavernas, homens vestindo armaduras, fenômenos naturais simplesmente desaparecendo no ar... E para averiguar tais relatos, o deus da guerra sempre enviava um grupo de cavaleiros para verificar a veracidade de tais fatos. Muitas vezes não passava disso, um boato!

Houve um caso nas terras geladas de Asgard onde dizia-se que 12 cavaleiros de ouro apareceram por lá e lutaram contra os protetores da região, porém os enviados do Santuário foram proibidos de permanecer no local por muito tempo e, com isso, expulsos dali. Esse incidente complicou bastante a relação entre os dois pontos, gerando uma certa tensão nunca antes vista.

Houveram também combates pontuais entre um Cavaleiro e um Espectro em partes do mundo, muitos deles ocasionados a tais boatos, porém nenhum deles de fato se tornou a tão aguardada e esperada guerra entre os exércitos. Cada dia que passava, mais e mais jovens encontravam armaduras pelo mundo e recebiam o chamado do Santuário. Por alto, esperava-se que o número de cavaleiros já estava se aproximando da casa dos 70, o que poderia ser considerado um record nos últimos 500 anos. Se fossem somados os demais soldados, os Berserkers de Ares e outros aprendizes, a estimativa que haviam pelo menos 10.000 homens a serviço do Santuário.
***

Foi então que mais um boato chegou ao Santuário: Correu o boato que um anjo de asas douradas havia sido visto nas proximidades de Glastonbury, interior da Inglaterra. Até então tudo parecia mais uma história sem fundamentação, porém tudo mudou quando uma peça em ouro foi encontrada na região e levada até a Grécia.


Não restava dúvidas que aquilo dali era parte de uma armadura de ouro, mais precisamente a Armadura de Aquário que outrora pertencia ao Mago de Gelo, Camus. Imediatamente Ares convocou seus mais poderosos guerreiros: Byakko, Suzaku, Gembu e Seiryuu para uma reunião de emergência em seus aposentos.

- Essa é sem dúvida a prova que as armaduras de ouro se encontram nesse mundo! - Disse Gembu, o que possuía a maior força física entre os quatro. - Precisamos ir o mais rápido para lá e encontrar essa armadura, antes que o maldito do Fausto o faça!

- Devo concordar com Gembu, porém... - Interveio Byakko, a unica mulher do quarteto. - Seria um risco muito grande os quatro saírem do Santuário ao mesmo tempo para resolvermos isso. Nada garante que isso não é justamente uma armadilha para deixar esse local desprotegido e sermos enviados para uma armadilha.

- Então o que propõe?

- Simples: enviamos 4 de nossos comandados até o local para investigar essa historia. Caso seja verdade e eles encontrem uma armadura, serão considerados heróis e teremos uma vantagem em meio à guerra, mas caso isso seja mesmo uma armadilha...

- Perderemos apenas quatro soldados na batalha. - Intervem Seiryuu, que no quesito habilidade e cosmo é o mais forte e, consequentemente, aquele quem lidera os demais. - Permanecemos em nosso local protegendo o Santuário e o Mestre Ares, além de termos a certeza que Fausto está se movendo.

Todos concordam com o plano, mas faltava a autorização daquele que se colocava no topo da cadeia de comando do local, Ares. O deus fica todo o tempo calado apenas observando a discussão entre os quatro e pensando muito sobre toda a situação e foi apenas quando Seiryuu terminou sua fala que ele se levantou e começou a falar.

- Apesar de não gostar da ideia de simplesmente enviarmos Cavaleiros para uma possível armadilha, visto que de qualquer forma gastamos tempo treinando eles e, caso morram, teremos mais tempo em busca de substitutos, não podemos deixar de fato que pela primeira vez temos uma prova real da existência de tais armaduras. - Ares mantinha o elmo em suas mãos, sempre analisando e olhando atentamente para o objeto. - Sigam com o plano. Busquem entre seus homens os melhores para tal missão.

***

Dito isso, os Berserkers enviaram corujas para os quatro cavaleiros que julgaram perfeitos para a missão: Nantes, Yeager, Henderson e Trymes. Cada um deles recebeu a informação da missão, contendo uma foto do elmo, outra da cidade que deveriam ir e a informação sobre um contato do Santuário naquele local que lhes passaria as informações no local. Seu nome era Vivian e foram avisados para terem cuidado!

***


Ao chegarem à cidade, eles encontraram uma cidade muito movimentada e barulhenta devido à grande quantidade de jovens vindo de toda a Europa para um festival de música eletrônica que iria acontecer naquela final de semana. Além disso, muitos caçadores de criaturas sobrenaturais estavam por ali em busca do tal "anjo de asas douradas", o que fazia com que a cidade ficasse muito mais movimentada. E foi em meio a toda essa confusão de jovens bêbados, nerds esquisitos buscando o sobrenatural e uma população pacata tentando sobreviver a tudo isso que os quatro enviados do Santuário se encontravam e eles precisavam encontrar com o contato deles!

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 897
Idade : 27
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Scorpion em Qua Set 20, 2017 12:53 am

Nantes estava em um abrigo de cães quando fora convocado. Sim... podia ser irônico que o Cavaleiro da Constelação de Cães de Caça estivesse em um abrigo para cães, mas era verdade. Nantes era voluntário no local quando não estava a serviço do Santuário.
Ele estava tentando convencer uma mulher meio chata a levar um certo filhote que tinha uma carinha bem triste, mas o filho dela queria algum de raça.

Nantes: Mas minha senhora, entenda... isso é um abrigo. Nós não temos cães de raça aqui. Apenas esses peludinhos que...

Foi quando a Coruja chegou e Nantes perdeu o semblante alegre e brincalhão para ficar com um semblante mais sério. Nunca mandariam uma coruja se não fosse algo extremamente importante.

Ele devolveu o cachorro na mão de uma outra voluntária e pegou o bilhete na pata da coruja. Era uma convocação... e algo grande havia acontecido! Um pedaço de uma das armaduras de ouro! A armadura de Aquário! Seu signo!

Nantes: Eu preciso ir, Suzuka. Você cuida daqui?

Ele deu um beijo na testa da voluntária baixinha e partiu. Apesar de alegre e brincalhão, Nantes era um cavaleiro focado e muito bem treinado. Alguns diziam que a sua constelação lhe permitia achar qualquer cavaleiro que quisesse na Terra, mas para Nantes, aquilo era uma lenda. Apesar de quê... fora assim que ele achara a sua armadura sagrada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nantes foi o primeiro a chegar no local. Ele conhecia pouco os outros Cavaleiros, afinal, eles foram treinados por outros mestres, apesar do mesmo local.

Quando o primeiro chegasse, ele o cumprimentaria.

Nantes: Olá, Cavaleiro. Eu sou Nantes, de Cães de Caça.

Não ofereceria a mão, pois não era seu costume tocar desconhecidos assim, diferente de Suzuka.

Nantes: Nosso contato se chama Vivian, mas não nos deram um sobrenome nem uma descrição... então, quantas Vivians podem haver neste lugar?

Era melhor procurar. Nantes iria ficar atento à qualquer pessoa que pudesse estar olhando eles de maneira estranha, como se os observasse ou se esperasse algo deles. Se visse alguém assim, ele se aproximaria, carregando a sua caixa nas costas.

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2517
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Ricardo Sato em Qua Set 20, 2017 4:19 pm

Trymes havia recebido sua coruja em Roma,onde trabalhava como bar-tender,Roma era apenas mais uma parada para o cavaleiro que tinha como um objetivo pessoal conhecer o máximo possível do mundo.Assim que o sol surge ele deixa seu pequeno quarto de hotel com sua caixa coberta por panos grossos e segue rapidamente para a vila da missão.

É com um olhar divertido que ele vê as diferentes pessoas passando e depois de um tempo até passa a divertir-se com a música que alguns deles tocavam ao passar....buscava porém por detalhes na carta,qualquer coisa que pudesse indicar alguma pista de quem procuravam,é quando algo chama sua atenção,um rapaz portando uma caixa familiar aguardava logo a frente.

Olá, Cavaleiro. Eu sou Nantes, de Cães de Caça.

Prazer Nantes,sou Trymes de Pavão...discípulo de Lady Byakko.

Avanço para um aperto de mão e um abraço mas paro ao ver o movimento de Nantes,as vezes me esqueço que viemos de todas as partes do mundo...e não somos todos latinos ^^.

Nosso contato se chama Vivian, mas não nos deram um sobrenome nem uma descrição... então, quantas Vivians podem haver neste lugar?

Era nisso mesmo que estava pensando,e procurando por mais pistas na carta....será que nosso contato utiliza cosmos?
Sabe quantos mais virão?


Trymes aparentava estar sempre confiante e calmo,sempre sorrindo...mesmo quando irado,ele buscava a harmonia mesmo sabendo de suas limitações,o cavaleiro que perdia a cabeça,normalmente perdia a luta e ele não podia se dar ao luxo de perder.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1440
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Drako em Qua Set 20, 2017 11:15 pm

Yeager, o cavaleiro de prata de Órion, recebeu a carta de uma coruja enviada do Santuário com as instruções de sua nova missão. Foi enviado para investigar o aparecimento de um elmo que pertencia aos lendários Cavaleiros de Ouro, que morreram há anos atrás.

Foi até o local com vestimentas tradicionais, carregando a sua armadura nas costas. Costumava andar o tempo todo trajando sua armadura, mas como iria para um local desconhecido era melhor não chamar atenção, apesar das caixas que guardam as armaduras serem algo muito incomum de se ver.

Ao chegar lá, viu dois homens com suas enormes caixas de pandora, sendo claramente Cavaleiros de Ares. Eles pareciam bem receptivos um com o outro e Yeager não queria saber de nada disso.

Se tentassem algum contato, ele apenas olharia de canto de olho e seguiria o seu caminho atrás da tal Vivian que a carta dizia ser seu contato.
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1894
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Scorpion em Qui Set 21, 2017 2:57 am

Nantes cumprimenta o Cavaleiro de Pavão com um aperto de mãos.

Nantes: É pouco provável que alguém treinado seja utilizado apenas como contato, mas... quem sabe? Vivian é um nome de mulher e pelo que me lembro, não me lembro de nenhuma com este nome.

Ele avista o Cavaleiro de Órion e, como não sabia que ele era carrancudo, se meteu a falar.

Nantes: E você, Cavaleiro? De onde vem? Pra onde vai?

Mas recebeu aquela olhada de poucos amigos e trocou um olhar com o Pavão.

Nantes: É, parece que alguém aqui não tá de bom humor não...

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2517
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Ricardo Sato em Qui Set 21, 2017 9:09 am

Continuam a conversa,o cavaleiro de Pavão crendo que existia tanta gente diferente e que carregavam suas armaduras com tanta naturalidade e facilidade que nem eles chamavam tanta atenção assim.

Nantes: É pouco provável que alguém treinado seja utilizado apenas como contato, mas... quem sabe? Vivian é um nome de mulher e pelo que me lembro, não me lembro de nenhuma com este nome.

Bem,o santuário tem pressa...se não nos concederam informações para encontrá-la ou ela no encontrará ou um dos outros cavaleiros sabe onde achá-la.

E sempre existe a chance de que ela seja uma amazona enviada por estar mais próxima e ordenada a aguardar reforço.


Nantes: E você, Cavaleiro? De onde vem? Pra onde vai?

Trymes percebe então o cavaleiro que passa ao longe e nota sua expressão,da de ombros para Nantes e apenas o cumprimento sem esperar resposta.

Salve cavaleiro.

Nantes: É, parece que alguém aqui não tá de bom humor não...

Bem,com certeza ele tem seus motivos...todos temos,mas uma hora ou outra percebemos que estamos todos ao lado do mundo e uns dos outros e que que ninguém faz o que fazemos sem grandes motivos para isso....sem se importar muito.

Trymes havia tido uma vida dura e fora abandonado por quem mais devia amá-lo,mas no santuário ele encontrara aceitação e propósito...não se iludia quanto a natureza combativa do local e nem mesmo quanto a natureza "prática" de sua mestra,mas ele ainda sim agia com benevolência e cuidado para com seus companheiros não importava a "patente",sempre disposto a ajudar....mesmo sem ele próprio se dar conta,no santuário poucos cavaleiros eram mais amados.

Ali ele encontrou seu lugar e por isso o defendia com tanto esforço,a família de Jorad(o homem que o resgatou),seus filhos e filhas,agora eram sua família,assim como todos no santuário....e Trymes havia se tornado um irmão mais velho super protetor.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1440
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Guima em Dom Set 24, 2017 8:02 pm

Naquela noite, Henderson estava assistindo uma Opera. Era "L´orfeo", que conta a tragédia de Orfeu que perdeu sua amada Euridice e através da musica tocada por sua lira, ele tenta salva-la das mãos de Hades.

Henderson adorava tragédias, elas eram uma maneira de explicar ao homem comum de maneira lúdica as coisas mais básicas da vida: Amor, odio, paixão, coragem, entre tantos outros... Mas aquela noite em especial, Henderson sentia-se enfadado... Ja fazia um tempo que não trajava sua armadura de Hydra para uma missão. Ele sentia o chamado da batalha bater-lhe no peito, mas um guerreiro de verdade só luta quando se é necessario, é por isso que os cavaleiros eram uma classe da mais alta estirpe. Isso os separava dos barbaros e arruaceiros.

O cavaleiro de Hidra então foi a sacada terminar de tomar seu vinho caro. Sua acompanhante estranhou a atitude do companheiro e pediu para que ele voltasse ao anfiteatro mas Henderson disse que queria ficar mais alguns minutos sozinho e assim ela o deixou. Logo a coruja enviada pelo santuario traz a mensagem. O elmo da armadura de Aquario tinha aparecido misteriosamente numa cidade da Italia. Haveria uma correspondente na cidade que encontraria os cavaleiros e seu nome era Vivian... Henderson guardou a carta e a foto do elmo de aquario num bolso interno de seu paletó e sem delongas deixou o anfiteatro. Não preocupou-se com sua acompanhante, afinal para a moça o que importava mesmo era o dinheiro oferecido pelo mesmo e não sua companhia, portanto o Cavaleiro de Hidra arrumou suas coisas e partiu imediatamente ao local marcado.

__________________________________________________________________________________________________________________

No local, Henderson nota que já havia chegado outros tres cavaleiros. Ele por sua vez atrasou devido ao voo. Mas tudo bem, pelo jeito ele não perdera muita coisa.

- Saudações cavaleiros. Meu nome é Henderson e sou o Cavaleiro de Hidra. É um prazer poder trabalhar com vocês... Por acaso nosso contato nos espera aqui ou temos que encontra-la? Se for a segunda opção poderiamos andar por esta bela cidade conhecendo as adegas de vinho entre outros locais distintos. Será ótimo fazer contatos e talvez com isso, descobrirmos mais sobre a tal Vivian e de quebra ouvir os boatos sobre a aparição do elmo de ouro.

Guima

Número de Mensagens : 2444
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Qua Set 27, 2017 9:26 am

Os cavaleiros haviam se reunido naquela pequena, porém movimentada cidade do sul britânico, onde deveriam encontrar o contato do Santuário naquele lugar e que seria o guia pela busca da armadura de Aquário. Porém, eles não tinham ideia da aparência daquela mulher, visto que a unica informação fornecida era seu nome. Além disso, a personalidade daqueles cavaleiros e suas motivações pessoais parecia ser um problema para eles trabalharem juntos.

Haviam muitas pessoas ali e qualquer uma delas poderia ser essa tal de Vivian, e além disso, ainda havia o risco da presença de algum Espectro por ali, visto que as imagens correram o mundo naquela semana. Porém, antes que pudessem perceber ou mesmo sentir a presença de alguma coisa, o grupo ouviu uma voz vinda por trás.

- Todos os cavaleiros de Ares são discretos desse jeito ou vocês fizeram um pouco de esforço?

Era uma voz feminina, porém com um forte tom de sarcasmo que a deixava bem grave. Ao olharem para a origem da voz, o grupo encontra uma jovem bem vestida, com cerca de 1,55m e um singelo sorriso no rosto.


- Deixe-me me apresentar: Sou Vivian, o contatinho de vocês por aqui! Wink Fico feliz que tenham vindo com tanta velocidade para cá, temos muito trabalho a fazer e a presença de todas essas pessoas pode atrapalhar nossas atividades. Mas antes de qualquer coisa, vamos para um local seguro e menos cheio onde possamos conversar.

Vivian leva o grupo até um Pub próximo que, por milagre, estava relativamente vazio em relação ao resto da cidade. Ela aponta para uma mesa ao fundo do local e pede para que todos se sentem. Ao fazer isso, a garota coloca os dois pés sobre a mesa e grita para o barman:

- Crys!!! Manda 4 canecas de cerveja!!! Vocês vão pedir alguma coisa?

Enquanto aguardam a chegada das bebidas, ela começa a explicar sobre o que tem acontecido:

- Não sei o quanto vocês sabem, mas o relato desse anjo dourado próximo à cidade fez muitos curiosos virem para cá. A cidade já fica relativamente cheia essa época do ano por causa do festival de música, então todos estão tendo grandes problemas em lidar com tudo isso, principalmente a policia que precisou pedir reforços das cidades de perto. E essa aparição fez os nerds viciados nas lendas do Rei Arthur virem correndo pra cá! Esses idiotas acreditam mesmo que Camelot ficava por aqui e, consequentemente, Avalon, Excalibur e tudo mais que envolva o Arthur. - É nítido o descontentamento de Vivian com toda aquela situação. - O elmo da armadura foi confiscado pela policia e nem mesmo eu com meus contatos consegui chegar até ele para ver se é real ou não... Onde diabos está nossa cerveja? Crys!

Quando se vira para procurar o Barman, Vivian e os demais percebem que o local está extremamente silencioso e as pessoas que ali estavam pareciam imoveis em seus lugares. Ao olhar para o balção, ela percebe que está vazio.

- Que merd--

Antes que pudesse terminar a fala, o grupo sente um cosmo vindo da porta que vai pelos ares logo em seguida levando boa parte da parede principal do estabelecimento. Quando a poeira abaixa, duas pessoas se encontram diante dos escombros e não pareciam nem um pouco contentes.


- Vivian! Estamos aqui em nome de nosso Rei para leva-la a julgamento por sua traição. Você de fato se aliou aos Inimigos de Avalon e está ajudando esses enviados de Ares. Eu sou o Cavaleiro da Virtude, Bediviere! - Disse o de cabelos longos com as espadas. - E esse ao meu lado é o Cavaleiro da Benevolência, Kay. Cavaleiros de Ares não são bem-vindos em nossas terras, por isso serão eliminados nesse instante!

A dupla de cavaleiros se lança contra os cavaleiros com suas armas e armaduras.

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 897
Idade : 27
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Ricardo Sato em Qua Set 27, 2017 10:28 pm

Os cavaleiros eram finalmente interpelados por aquela que parecia o contato,uma jovem baixinha e bem sarcástica,Trymes sorria divertido enquanto ela falava.
- Todos os cavaleiros de Ares são discretos desse jeito ou vocês fizeram um pouco de esforço?

O cavaleiro faz uma leve reverência enquanto responde.

Todo esforço por você senhorita,afinal não tínhamos como achá-la então que fosse o contrário e mais do que isso nos disseram que tempo e não discrição era o mais importante.

- Deixe-me me apresentar: Sou Vivian, o contatinho de vocês por aqui! Wink Fico feliz que tenham vindo com tanta velocidade para cá, temos muito trabalho a fazer e a presença de todas essas pessoas pode atrapalhar nossas atividades.
Mas antes de qualquer coisa, vamos para um local seguro e menos cheio onde possamos conversar.


Trymes...encantado,por favor mostre o caminho...


Logo chegaram a um exótico local,que era até agradável ao cavaleiro que absorvia seus arredores enquanto ouvia os detalhes e quando ela pediu bebidas ele pediu um gim que sorvia aos poucos.Mas logo duas figuras surgem e ameaçam os cavaleiros,Trymes se recosta na cadeira parecendo relaxado mas pronto para o combate e para proteger o contato que os ajudaria,mas embora tivesse poucas esperanças decide intervir com palavras.

Se acalmem cavaleiros,já que clamam ser representantes de virtude e benevolência,vocês tem certeza do que fazem?

Viemos aqui sem saber que esse era o território de alguém e mais do que isso viemos aqui verificar a aparição de algo que é por direito propriedade do Santuário e não para nos envolver em seus assuntos.....sem contar que sendo este o "seu território",vocês estão certos de que querem colocar todas essas pessoas em risco com uma luta.

Não sei vocês,mas os cavaleiros do Santuário devem proteger o mundo,não explodir Pub's sem motivo...não procuramos conflito e vocês nos "condenam" a morte por cumprir nossa missão sagrada?

Não parece muito virtuoso ou benevolente.....mas saibam de uma coisa,eu gostaria que essa luta não ocorre-se sem motivo,mas nós somos acima de tudo guerreiros.


Trymes clamava pelas virtudes que eles diziam representar,mas obviamente sabia que muitos cavaleiros não tinham as qualidades que deveriam representar....se parassem ele faria de tudo para convencer seus companheiros a parar também,mas se continuassem o ataque o cavaleiro de Pavão lutaria com toda determinação para acabar com tudo rápido e com o menor número possível de casualidades.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1440
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Scorpion em Qui Set 28, 2017 6:41 pm

O nosso contato já apareceu e pelo visto ela tem uma personalidade mais forte que a esperada. Nantes é sempre animado e dá um sorriso para a alfinetada dela.

Nantes: Hahaha! Muito bem colocado, moça. Como disse o meu amigo aqui, não tinha outra maneira de você nos encontrar. Eu sou Nantes, o Cavaleiro do Cão de Caça.

Então, finalmente eles foram a um bar e a moça pediu 4 cervejas. Bom... éramos em 5, então quem iria ficar sem? Porém, aquele momento é interrompido por dois cavaleiros de armaduras e armas em mãos. Então, Tyrmes resolve começar a tentar argumentar contra aqueles caras. Nantes não conhecia muito bem o Cavaleiro de Pavão, mas até onde sabia, Cavaleiros só colocam as suas armaduras quando o assunto era sério. O que Tyrmes achava? Que os caras iriam se interromper no meio da corrida e "oh! é verdade. irei contrariar as minhas ordens e deixar de aniquilar vocês..."

Nantes: Cala a boca e veste a armadura, caramba!!!

Sim, o assunto era sério. Era loucura enfrentar outro cavaleiro sem a armadura sagrada.

Nantes abriu os braços e gritou.

Nantes: HOUND!

A caixa da armadura sagrada de Cão de Caça brilhou e se abriu, revelando a armadura montada. Ela então saiu voando e se vestiu no Cavaleiro de Cão de Caça. Já era possível sentir o lugar esfriando, como se o ar-condicionado estivesse no máximo!

Pronto para a batalha, a sua constelação apareceu em suas costas...



Nantes: Muito bem, se vocês querem uma luta, eu não vou me segurar! Acabarei com vocês com todo o meu poder!

Nantes adorava testar suas habilidades contra outros Cavaleiros. A excitação da batalha e do combate era sempre fulminante!

Ele partiu para cima do Cavaleiro que tinha um machado e um escudo, saltando sobre uma das mesas e tomando impulso, dando uma mortal no ar e mirando uma poderosíssima voadora no meio de seu peito.
Tomaria muito cuidado com o terrível machado do inimigo e procuraria sempre ficar no lado cego do escudo.


_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2517
Idade : 32
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Guima em Seg Out 02, 2017 2:17 pm

Henderson ouve a historia de Vivian atentamente enquanto degustava aquela cerveja inglesa.... Ja bebi melhores ele pensa, mas de fato a historia contada por Vivian era muito interessante e não seria uma cerveja que iria distrai-lo.

- Ora mas convencer a policia é uma cosia muito facil. Posso suborna-los para que nos de informações sobre o elmo.

O cavaleiro de Hidra riu do seu proprio comentario. Suborno não é algo muito honesto da parte de um cavaleiro mais sinceramente havia uma coisa muito grande ali que não poderia ter tempo perdido com coisas mundanas - Me leve até eles, Vivian. - Henderson levanta-se e sente um cosmo poderoso emanar como uma força destrutiva vindo na direção deles... A porta do local se explode junto com parte da parede do estabelecimento..

Depois de seus inimigos se apresentarem, Henderson apenas olha para eles de soslaio com um ar de desprezo...

- Dizem que os Ingleses são verdadeiros cavalheiros. Que possuem uma boa educação e são muito polidos. Pois bem, não é o que está aparecendo...

Henderson invoca a armadura sagrada de Hydra e ela se acopla em seu corpo...


Se é uma luta que querem... é uma luta que terão!

Guima

Número de Mensagens : 2444
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Qua Out 11, 2017 11:34 am

Os Cavaleiros de Ares não perderam muito tempo e logo após o ataque já vestiram suas armaduras e se prepararam para o combate contra os dois Cavaleiros de Avalon. Trymes tenta dialogar com a dupla de guerreiros, alegando que buscavam uma propriedade do Santuario e que aqueles homens estavam colocando em perigo todos que ali estavam. Bediviere parte para cima do cavaleiro de Lotus e enquanto desfere seus golpes com as espadas, responde ao homem.

- "Propriedade do Santuário"? Não seja tolo! As armaduras de ouro pertencem à Avalon por direito! Esse foi o acordo feito entre Athena e Arthur há mais de 1000 anos atrás. Vocês levaram nosso maior tesouro para a Grécia e nunca mais o devolveram, então as armaduras devem ser entregues a nós.

Nantes foi o primeiro a atacar a dupla de guerreiros e para isso, saltou sobre uma das mesas e mirou um chute no peito de Kay, porém o homem se protegeu com o escudo e lançou o Cão de Caça para frente, indo de encontro com uma mesa ocupada. Quando estava para se chocar com as pessoas sentadas, o cavaleiro notou que havia passado direto por eles, indo para o chão.

- Não precisam se preocupar com as pessoas, graças à magia de Merlim todas as pessoas se tornam imunes a qualquer tipo de dano. Podemos passar por eles como se não estivessem ali ou eles se tornam tão resistentes quanto diamante, vai depender da situação. De forma resumida, não precisamos nos segurar para lutar!

Kay se lança no ar com o machado em mãos pronto para atingir Nantes com tudo que tem. Para um homem daquele tamanho e usando armas tão grandes quanto, ele não demonstrava nem um pouco de dificuldade em saltar ou movimentar-se como se tudo fosse feito de papel.

Ao fundo da sala, Henderson que estava próximo a Vivian, nota que a garota se colocava numa posição de combate como se estivesse pronta para sacar uma espada da bainha ou coisa parecida, mas antes de fazer qualquer coisa, uma mão vem em sua direção e a impede de fazer qualquer coisa. Quando olham, o homem que a segurava era Crys, o barman que haviam conhecido momentos antes. Crys é um homem com cerca de 28 anos, com cabelos de cor dourada presos por uma tiara. Ele estava com uma feição seria.

- Não aqui e não agora. Vocês devem sair daqui junto comigo, existe uma passagem no fundo do bar.

O homem puxa a garota pelo braço e segue na direção da porta, porém antes que pudessem dar mais que alguns passos, todos aqueles que se encontravam dentro do pub são surpreendidos pela entrada de diversas correntes de ouro vindas das paredes, teto e chão. As correntes que invadem o local ficam dispostas por todos os lados, separando aqueles que lutavam e impedindo o movimento dos mesmos. Do buraco aberto por Kay e Bediviere, um homem entra no local vestindo uma armadura dourada. Apesar da expressão calma e tranquila, sua presença transmitia uma sensação de caos, ódio e terror. Era como se todos estivessem diante de um deus.


- Então Ares mandou mais de suas buchas de canhão para encontrar as armaduras de ouro? Pensei que ele tinha entendido da ultima vez, apenas os Berserkers tem poder suficientes para sobreviver mais que dois minutos contra mim!

As correntes voltam a se movimentar e atacam a todos que estavam ali, independente de quem fosse.

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 897
Idade : 27
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Ricardo Sato em Qui Out 12, 2017 11:00 pm

Trymes escuta os cavaleiros e segura uma risada enquanto se erguia colocando sua armadura.

Sério...Athena fez um acordo para entregar os maiores tesouros do santuário,vestes dos protetores das 12 casas....vocês bateram a cabeça foi?

Nantes tem seu ataque repelido e o cavaleiro de Pavão fica primeiro com uma expressão espantada que se transforma em um sorriso de genuíno alívio.

Vocês podem ser doidos mas esse poder realmente é incrível,bom saber que as pessoas não irão se ferir....embora creia que pra vocês não será tão bom assim.

Sem temer mais pelas consequências de seus ataques Trymes vê um dos cavaleiros saltar para atacar seus companheiros e se prepara,mas nesse instante correntes cobrem o local e surge um homem....portando a sagrada armadura de Virgem?!?!?!?!As coisas ali se tornavam ainda mais complicadas,além do elmo de Aquário a armadura de Virgem aparecia e vestindo um homem que parecia ser um inimigo do Santuário e dos cavaleiros que diziam servir a Arthur(uma figura lendária mas longe de ser um deus),precisavam mais do que nunca de informações e de qualquer forma não podiam permitir que sua guia fosse envolvida pelo ataque irresponsável do recém chegado.

Trymes concentra seu cosmos e mira no cavaleiro que havia saltado no ar em um movimento simples de mão ele usa seu poder para pará-lo no ar,esmagá-lo e em seguida arremessá-lo contra as correntes que atacavam Vivian e bloqueavam a saída.

psicocinesi

Vá minha bella ragazza,ainda tem muito o que nos explicar.

O cavaleiro então tenta passar pelas correntes se esquivando para se posicionar perto da porta por onde Vivian pretendia escapar e então se voltar para ver como seus companheiros do Santuário estavam se saindo.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1440
Idade : 34
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Dom Out 22, 2017 11:52 am

A Aparição do cavaleiro de armadura dourada deixou todos paralisados por um instante. Era difícil saber se era devido ao fato de ser um Cavaleiro de Ouro, ou se poderia ser a influencia de suas correntes de cosmo que passavam por todo o local, mas todo aquele clima foi destruído por Trymes que atacou Kay enquanto o homem com o machado nas mãos buscava atacar Nandes.

Ao perceber o movimento dos dois cavaleiros, as correntes se movem mais uma vez para impedir o choque entre os guerreiros dali. Uma delas pegou Kay no ar e o jogou próximo de Bediviere, enquanto a outra vez o Cavaleiro de Pavão cair junto à seus companheiros. O homem caminhava para dentro do pub levando consigo aquela pressão poderosa que todos haviam sentido quando ele chegou.

Nandes, que possuía uma habilidade quase natural de rastrear o cosmo das pessoas era o que mais sentia a pressão daquele cosmo. Ele podia sentir a diferença entre os poderes dentre todos que ali estavam. Enquanto Bediviere e Kay possuíam um cosmo bem semelhante ao seu e dos demais cavaleiros de prata, aquele homem tinha um poder muito superior ao deles, ele se aproximava ao de seu mestre, ou então estava em um nível entre o dos Berserkers e de Ares. Não restava dúvidas, aquele homem era praticamente um deus!

- O Cavaleiro de Avalon está certo. - O homem voltava a falar, mas dessa vez com um tom completamente diferente em sua voz, a arrogancia deu lugar a uma sensação de culpa e tristeza. - Muitos seculos atrás, numa das primeiras Guerras Santas entre Athena e Ares, a deusa da justiça recorreu à Avalon em busca de ajuda para vencer. Como o continente de Lemuria havia sido destruído por Poseidon, não restava muito mais material para recuperar as armaduras destruídas, muito menos soldados para lutar. O acordo entre Athena e Arthur era simples: ele iria restaurar as armaduras de ouro e lutar ao lado dela, enquanto ela deveria devolver as armaduras de ouro ao fim da guerra e deixa-las aos seus cuidados até que o tesouro fosse resgatado.

- Foi então que a guerra acabou, Arthur morreu aos braços da deusa e nunca mais retornou com as armaduras e nosso tesouros. - Bedviere interrompe o cavaleiro de ouro e continua a historia. - E se não bastasse, vocês ainda levaram Excalibur para a Grécia!

Ele saca uma de suas espadas e a aponta para o cavaleiro.

- Não sei quem é você, mas pela armadura vejo que é um cavaleiro de ouro. Por isso só irei dizer uma unica vez: entregue a armadura e vá embora de nossas terras! Os soldados de Santuário não são bem-vindos em Avalon!

- Eis o seu engano, eu não sou um cavaleiro do Santuário. Meu nome é Shun de Virgem e respondo apenas a Hades e seu representante na Terra, Fausto de Benu! Então abaixe a sua espada, pois estamos do mesmo lado nessa batalha. Acredito que Merlim deve ter dito isso a vocês, correto? Quanto a vocês, morrem aqui! Corrente de Andrômeda!


As correntes douradas agora seguiam em direção aos cavaleiros no fundo do bar numa velocidade gigantesca, se aqueles homens não fizessem algo o mais rápido possível, aquele era o fim dos cavaleiros de Ares.

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 897
Idade : 27
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capitulo 1: Aquele que se mostra o mais fiel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum