A caçada se Inicia - Captare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A caçada se Inicia - Captare

Mensagem  Guima em Qua Set 13, 2017 8:43 pm

Palacio de Guerra - Distrito de Marte.

O palacio de guerra localizado no distrito de marte era um grande castelo fortificado onde se reuniam os maiores guerreiros angelicais de todas as castas. Logicamente os Captare eram sua maioria mas era possivel tambem ver neste local,  Anjos, Arcanjos, Dominações e Potencias de grande renome. O palacio de guerra era somente para aqueles que tinham provado seu valor em combate, por isso era comum os Captare reinarem neste local. Mas hoje o palacio de guerra estava em polvorosa. Uma reunião a pedido do conselho de Jupiter tinha sido elegida de ultima hora. A reunião seria as portas fechadas e todos os habitantes da Cidade de Prata estava em polvorosa e curiosa para saber o que tinha acontecido de tão importante para que esta reunião do conselho de Júpiter havia sido convocada.

Havia duzentos anjos no local, das mais diversas Castas, mas a predominância eram os Captares: Os Caçadores dos Céus, aqueles que nasceram, viveram e morreram para o combate. A casta mais bélica e militar de toda a Cidade de Prata. No sala de guerra no interior do Palacio havia uma grande mesa oval onde estavam os principais generais de guerra do Céu. Na posição de Lider do conselho de guerra estava Zera, A Rainha dos Serafins e uma das almas antigas da cidade de Prata. A idade de Zera era incalculável, alguns diziam que ela estava lá desde o começo dos tempos...

Quando todos estavam em seus devidos lugares, Zera levantou-se do seu assento e disse:

- O Oitavo circulo do Inferno foi destronado. E com isso hordas infernais agora se encontram na Terra espalhando morte, dor e destruição. O equilibrio entre o bem e o mal foi afetado e cabe a nós restaurar esse equilíbrio. Até que o Inferno coloque outro Lorde Infernal no trono do Oitavo Circulo, cabe a nós proteger a realidade terrestre da imundície. Hellspawns criados por Malebolgia tambem conseguiram escapar... Há exatos 99 HelsPawns perambulando pela Terra agora conpurscando tudo o que toca as obras do Criador. O desequilibrio tem até afetado a existencia da realidade, há relatos que portais a outras dimensões tem se aberto na terra trazendo criaturas abissais e outrora esquecidas ao plano terrestre. Por isso convoquei todos vocês. Onde o mal surgir, vocês devem imediatamente ceifá-lo. Sem perdão, sem hesitação e sem remorso. Esta talvez seja a missão mais suicida que vocês terão que enfrentar, mas não temam meus irmãos e minhas irmãs. Este é o nosso fardo, e nós somos dignos dele. Hoje a Caçada se Inicia.

Uma das Captare presentes na reunião levanta-se e faz uma pergunta direta a Zera. Era Tiffany, embora uma renomada Caçadora de Spawns, ficava a sombra de Angela, a mais famosa e competente Caçadora de Spawns de toda a Cidade de Prata.

- Milady Zera. Ouvi boatos que Malebolgia fora destronado por um de seus peões Al Simmons, com a ajuda de uma de nossas irmãs, Ângela. Essa informação procede minha senhora?

Zera: Infelizmente sim. Ângela se aliou ao HellsPawn Al Simmons depois de ter sido abdicada da função por traição. Agora ela já não é mais uma de nós. Qualquer um que se associar a uma criatura infernal será considerado inimigo e deverá ser caçado até a morte.

Tiffany: Senhora, peço permissão para caçar Angela pessoalmente. Mas antes quero interroga-la, talvez ela possa ter consigo informações uteis sobre os acontecimentos recentes.

Zera: Permissão negada Tiffany. Seus motivos são pessoais e isso pode ser prejudicial para seu julgamento. Você está incumbida de localizar Raziel. Raziel é uma peça chave e seu conhecimento pode nos trazer uma luz aos fatos mostrados.

Tiffany: Mas... mass...

Zera: Ousa ignorar minhas ordens Tiffany? Zera empunhou sua lança e a direcionou proxima a garganta de Tiffany que assustada se prostou diante de Zera dizendo com um sussuro

Tiffany: Não Milady. Me perdoe...

Zera: Otimo. Sua obediencia mostra que lhe sobra ainda um pouco de sabedoria. Quanto aos demais, iniciem a caçada e extermine toda a criatura infernal que cruzarem o caminho de vocês. A cada um de vocês será designado um Redentor para auxilia-los na Caçada. Embora Redentores sejam uma ferramenta ridicula e muito usada pelos idiota da estação Angelico Orbital, eles são uteis para rastrearem HellsPawns e seu fétido necroplasma. Agora vão.

Quando os Anjos começam a se dirigirem para o Plano Terrestre sobrando apenas alguns poucos ainda no salão, Zera mirou seu olhar para um Captare em especial. Era Connor Hawken, um captare masculino e muito conhecido por ser um otimo caçador e rastreador. O olhar de Zera era frio e calculista, até mesmo um anjo tinha medo e receio de olhar diretamente nos olhos da mesma.

Zera: Connor Hawken - Disse ela com uma voz firme - Me traga a cabeça de Angela.........

Antes mesmo de acatar a ordem de sua lider. Hawken viu Tiffany voltar os olhos para ele... e seu olhar não era nada amistoso.

Número de Mensagens : 2254

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Re: A caçada se Inicia - Captare

Mensagem  Scorpion em Qua Set 13, 2017 11:49 pm

Connor era extremamente quieto e centrado. Como um caçador, ele aprendeu que ouvir e observar era muito mais importante do que agir. Os detalhes se perdem na falta de atenção dos observadores e era por isso que enquanto havia reboliço, ele mantinha-se calado.

Quando a reunião acabou, Connor ainda ficou ali, parado, observando. Ele havia percebido que a atenção de Zera havia se voltado para ele por alguns milissegundos, como se o procurasse, como se estivesse esperando algo para dizer-lhe. Por isso, quando todos iam saindo, ele ainda ficou em seu lugar, imóvel como uma estátua usando uma capa de lobo.

Então, a senhora dele havia lhe passado a missão: Traga-me a cabeça de Angela!

Missão dada era missão cumprida. Connor era um exímio caçador de HellsPawns, mas ele nunca havia caçado outro Captare, ainda mais a mais famosa de todos. Porém, se Angela estava fornicando com o flagelo do inferno ou fosse qualquer outra coisa, ela era uma traidora e tinha de ser morta por isso... e se esta era sua missão, ele não hesitaria.

Connor apenas assentiu com a cabeça e virou-se, saindo.

Ele foi até o local onde ficavam suas coisas e se preparou. Pegou flechas da mais alta habilidade e afiou as suas duas machadinhas tomahawk, suas armas preferidas. Vestiu a pele de Fenrir que ele mesmo havia matado quando treinava com as Valquírias e partiu em direção a onde Angela fora vista pela última vez...

Número de Mensagens : 2379

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guima em Sab Set 16, 2017 3:52 pm

Connor materializou-se na Terra, mais precisamente em Nova York, Central PArl. Nova York fora a ultimo paradeiro confirmado de Angela, depois disso não se soube dmais nada sobre a mesma. Nova York era uma cidade grande e bastante populosa, porem para alguem com as pericias de Hawken não seria muito dificil encontrar a Caçadora de Spawns. Poderia levar um tempo, mas ele a encontraria...

Era por volta de umas tres horas da madrugada e embora a estação fosse a do verão, a madrugada estava fria naquela noite... Enquanto caminhava sobre as trilhas do paruqe, Connor podia ver o quanto a humanidade tinha falhado... Mendigos dormiam no alento, coberto por trapos e caixas de papelão, outros buscavam restos de comida que os engravatados do dia a dia jogavam na lixeira. Alguns afogavam as magoas em bebidas alcoolicas, seja para esquecer os problemas ou para aquecer o frio. Connor tambem viu crianças pequenas dormindo no colo de suas mães, que olhavam para o céu como se esperassem um milagre divino...

Mas Connor não era um anjo da guarda. Ele era um Captare, um anjo caçador de criaturas sobrenaturais. A espada de Deus. Sua missão vinha em primeiro lugar...

Connor então sente uma presença maligna no ar. E de repente um grito irrompe o silencio da madrugada pelas suas costas... Ele se vira e vê a uns oitenta metros de distancia dele, mendigos correndo desesperados... Seus olhos afiados quase não notam a criatura que lembrava um cachorro, um cachorro infernal, que corria na direção dos mendigos deixando um rastro de cinzas ardentes onde suas patas tocavam...

Rapidamente, Connor abre suas asas e majestosamente e voa na direção do cão infernal até alcança-lo. Quando o alcança, o cachorro ja tinha feito duas vitimas, e estava prestes a abocanhar a terceira com suas presas flamejantes, uma criança indefesa...

Mensagem  Scorpion em Seg Set 18, 2017 12:27 am

Já faz algum tempo que não piso na Terra... principalmente na América. Nova York já foi uma terra onde cavalos selvagens corriam e o homem tirava tudo o que precisava para viver do chão, da água e do ar... mas mais do que isso, havia o respeito aos espíritos e aos seus antepassados. Aquilo não havia mais ali... era um arremedo nojento do que já fora um dia.

Quando Connor se materializou, ele materializou roupas para se disfarçar. Uma jaqueta branca e calças brancas também... tudo lembrava a sua roupa angelical. Havia um capuz com um lobo bordado, lembrando o fenrir que ele usava na cabeça. Era a hora de caçar...

Foi quando ele ouviu o alvoroço chegando. Mendigos corriam e gritavam... eram atacados por um enorme cão.

A mente humana talvez não compreendesse o que enfrentavam, mas Connor entendia, e entendi muito bem. Aquilo era um cão infernal, matando humanos ali, na própria Terra. Aquilo teria um fim!

Connor Hawken saca o seu arco e enfia duas flechas na corda, puxando-o até atrás da orelha e fazendo uma mira rápida. Faria o disparo visando a cabeça e o lombo da criatura. Por mais que fossem flechas angelicais, ele sabia que aquilo não seria o suficiente para acabar com a criatura. Porém, ao menos ele havia conseguido chamar a sua atenção.

O Gavião então saca suas machadinhas angelicais e começa a recitar na língua de seus antepassados...

Connor: *Eu convoco os meus ancestrais para esta batalha... e todo o poder de Deus para punir os impunes e purificar os impuros!*

Este era o mantra que fazia as machadinhas brilharem santificadas. Ele correu para cima da criatura, porém, ele faria um desvio quando chegasse perto dela, fintando-a. Pularia na parede do beco, dando dois passos e saltaria por cima do cão enorme, tentando pregar as duas machadinhas em seu lombo e montando nele, caso não morresse, para evitar sua boca.

Connor: Prepare-se, criatura! Sua vida termina agora...

Número de Mensagens : 2379

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guima Hoje à(s) 2:27 pm

Spoiler:
Resumo do turno de combate:

- Connor declara sua ação puxando duas flechas para atacar seu oponente ( para fazer dois ataques eu dividi o total da sua pericia de ataque já contabilizado o valor de defesa do oponente. O total foi 15 que dividido por 2 deu 7,5, então arredondei para cima, 8. As rolagens de Connor foram 4 e 4 então seus dois ataques foram sucessos.)

- As flechas atingem o Cão infernal causando respectivamente 6 e 2. O total de PVs da criatura é 10 e como o mesmo não possui IP a criatura recebe 8 pontos de dano que são descontados de o total de seus PVs

- Furioso pela dor infligida pelo Captare, o Cão infernal lança uma bola de fogo de sua boca na direção do Anjo. Porem o mesmo erra, devido aos seus graves ferimentos.

- Connor avança na direção do Cão quase abatido, e correndo ele salta na parede e depois se joga no lombo do Cão afim de dar o golpe de misericórdia ( Connor rola sua pericia de ataque = Machadinha 5 + Des 7 + 5 (bonus de arma scramentada) =17 - defesa do oponente 7 (17- 7 +10)  O total é 20. Connor tira um 2 na rolagem conseguindo um sucesso critico.

- Num golpe rápido, a Machadinha ceifa a vida do cão. Que cai sobre suas pernas, padecendo-se em suas chamas e virando cinzas que são levadas aos ventos.

Assim que extermina a criatura, a criança que seria a proxima vitima do Cão corre na direção de Connor abraçando-o. Seu rosto era um misto de medo e alivio...

- Moço, vocé um anjo? - Disse ela assustada e de maneira infantil - Meus amigos foram pegos por um palhaço... Eu fugi dele... e ele mandou esse cachorro me buscar... O cachorro matou as pessoas... por minha culpa... eu não deveria ter fugido... Me ajuda...

Ela se agaixou num canto escuro e começou a chorar.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: