Ranks de heróis!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Qui Set 07, 2017 7:50 pm

Introduzi na última atualização os primeiros números de Ranks. Os heróis são ranqueados com a somatória de pontos que eles recebem nos 5 quesitos: Força, Agilidade, Inteligência, Resistência e Habilidade especial. Vocês tiraram no dado os números aleatórios e receberam os seus Ranks. Esses são os números que os seus personagens devem alcançar para subir de categoria.

Rank F: 0 à 15
Rank E: 16 a 35
Rank D: 36 a 100.
Rank C: 101 à 300
Rank B: 301 à 600
Rank A: 601 à 1000
Rank S: 1001 à ∞

Como farão para subirem de "nível"? Existem duas formas.

1º - Eu darei pontos adicionais ao fim de cada missão heroica. Usou a cabeça para derrotar um vilão? +5 pontos de inteligência. Deu o golpe final com a técnica secreta? + 10 pontos de poder. Esses números são hipotéticos e eu vou escolhe-los na hora.

2º - Frequência no fórum. Vou abrir um tópico chamado Weight room ("Sala de musculação"), onde vocês poderão postar todos os dias um ponto a mais em um dos quesitos principais. Porém, o máximo de pontos por semana no mesmo quesito é de 2. Quer subir seu poder de habilidade? Basta vir no tópico e postar o que seu personagem fez e somar um ponto. Uma vez por semana poderá ser feita um treinamento especial com um professor, que dará dois pontos. Não poderão ser incluídos mais pontos no quesito escolhido até a virada da semana.

Exemplo: Jay passou a tarde na sala de musculação: Força +1.
Ash passou a noite lendo a "Arte da Guerra": Inteligência +1
Chris passou a manhã treinando na "Sala de treinamento": Habilidade +1.
Harry passou o dia treinando com a professora Michelle o controle de sua habilidade: Habilidade +2.

Vocês podem especificar o que eles vão fazer, inventem o que quiserem, e deem o ponto.
Usarei esse tópico para contabilizar os números de vocês.

Recapitulando:
Apenas 1 ponto por dia, qualquer quesito.
Uma vez por semana pode ter um treinando com um professor, que dará +2 pontos.
Máximo de 2 pontos em um quesito por semana.
No inicio da semana eu contabilizo os pontos e coloco aqui.

Atualização: Nova regra, não é possível os jogadores usarem o mesmo professor no mesmo dia. Ou seja, se alguém já usá-lo, só poderá ser usado novamente no dia seguinte. Por enquanto só temos a professora, mas com o tempo irei introduzindo mais.


Última edição por Drako em Sab Set 09, 2017 12:05 pm, editado 2 vez(es)

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Qui Set 07, 2017 8:09 pm



Nome: Chris Stone
Codinome: Blood Donor
Idade: 12
Tutores: Smart Girl, Blind Portal, L'N'O.
Perícias: Conhecimento estratégico, Percepção, Investigação.

Força: 10
Agilidade: 21
Inteligência: 57
Resistência: 24
Habilidade Especial: 29
Total: 141

RANK C

Informações do mestre: Seu personagem é o mais cerebral do grupo, use disso uma característica distinta dele. Quanto mais inteligente ele for, mais bônus eu darei para você em ações de estratégia e liderança. Especifique que tipo de conhecimento ele vai ganhar, se ele aprender muito da história heroica, lhe enviarei MPs com informações que os outros não vão ter.



Última edição por Drako em Dom Nov 19, 2017 4:13 pm, editado 15 vez(es)
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Qui Set 07, 2017 9:24 pm



Nome: Ray Callitri
Codinome: Overdriver
Idade: 15
Tutores: Zodiac, Hanzo, Huntress.
Perícias: Melhor controle de Habilidade, Furtividade, Espionagem.

Força: 27
Agilidade: 23
Inteligência: 13
Resistência: 34
Habilidade Especial: 50
Total: 147

RANK C

Informações do mestre: De todos os sete, seu personagem foi o que tirou os maiores números, tornado-o o mais forte do grupo no momento. Acredito que seu personagem deva focar na resistência e na habilidade especial. Quanto mais resistência, mais energia você poderá lançar sem se desgastar. Também foi o que tirou a menor inteligência, por isso vamos tratá-lo como um cara normal nesse quesito. Você pode melhora-la, mas não seria um gênio com o personagem do Lib pode ser. Penso que seu personagem e o do Guima podem se tornar os "Tanks" do grupo. OBS: Tomei a liberdade de mudar o codinome para ficar mais no estilo que a gente está propondo, mas se quiser eu mudo de volta.



Última edição por Drako em Dom Nov 19, 2017 4:04 pm, editado 18 vez(es)
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Qui Set 07, 2017 9:35 pm



Nome: Jay Alburn
Codinome: Light Bringer
Idade: 15
Tutores: Sportsmaster, Blind Portal, Hello Nurse.
Perícias: Fortitude Aumentada, Percepção, Primeiros Socorros.

Força: 9
Agilidade: 29
Inteligência: 31
Resistência: 46
Habilidade Especial: 36
Total: 151

RANK C

Informações do mestre: Seu personagem tem os conflitos internos interessantes, vou focar o jogo nisso mais para frente. Força não é o seu ganha pão, porém a Habilidade especial está pequena também. Acredito que deva focar na habilidade especial por enquanto e depois focar na resistência para ter mais energia para gastar. Não devo focar muito no NPC que você colocou que trabalha na Universidade, a não ser que você procure por ele in-game, mas a Ceresa deve aparecer bastante, creio eu.



Última edição por Drako em Dom Nov 19, 2017 4:13 pm, editado 17 vez(es)
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Qui Set 07, 2017 9:50 pm



Nome: Ashley Evans
Codinome: Densus
Idade: 16
Tutores: The Dragon, Hello Nurse, Anonymous.
Perícias: Combate corpo a corpo, Primeiros Socorros, Tech.

Força: 50
Agilidade: 15
Inteligência: 15
Resistência: 27
Habilidade Especial: 25
Total: 132

RANK C

Informações do mestre: Nem precisa dizer que o ganha-pão do seu personagem é a força. Ele é o "Tank" do grupo. Mas acho que a resistência também deve ser trabalhada e depois a habilidade especial. Inteligência e Agilidade podem ficar em segundo plano. Podemos trabalhar o seu personagem para que a força dele chega a um ponto tão alto que seria algo como o número 2 do mundo, com o número 1 sendo o National Man, claro.



Última edição por Drako em Dom Nov 19, 2017 4:11 pm, editado 16 vez(es)
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Qui Set 07, 2017 10:10 pm



Nome: Isao Watanabe
Codinome: Buki
Idade: 16
Tutores: String, Cavalier, Masamune.
Perícias: Aptidão em Acrobacia, Armas brancas, Kenjutsu.

Força: 16
Agilidade: 45
Inteligência: 15
Resistência: 22
Habilidade Especial: 30
Total: 128

RANK C

Informações do mestre: Como você mesmo já especificou, seu personagem usa da agilidade dele pois o poder especial lhe causa danos. Acredito que podemos trabalhar ele para ser um acrobata. Aumentar a habilidade especial para que ele consiga controlar melhor os poderes sem se machucar é o ideal também. Essa combinação de acrobacias e poderes explosivos pode ser bem interessante. Tratarei como agilidade também a perícia com espada.



Última edição por Drako em Dom Nov 19, 2017 4:01 pm, editado 17 vez(es)
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Qui Set 07, 2017 10:19 pm



Nome: Yamamoto Daichi
Codinome: Galahad
Idade: 15
Tutores: Zodiac, Cavalier, Masamune.
Perícias: Melhor controle de Habilidade, Armas Brancas, Kenjutsu.

Força: 18
Agilidade: 18
Inteligência: 14
Resistência: 16
Habilidade Especial: 38
Total: 104

RANK C

Informações do mestre: O único personagem de transformação, que como eu disse na parte das inscrições são os mais raros do universo da aventura. A força é pequena, mas a transformação do seu personagem lhe dá um bônus quanto a isso, resistência também. Você escolheu a inteligência como o 10 automático, então tratarei seu personagem como o único que consegue rivalizar com o Chris nesse quesito, porém como ele tirou menos em Habilidade especial, darei a vantagem para o Stone. Acho que o seu personagem tem o potencial de ser eficiente em todos os quesitos, não seria o mais forte em nenhum, mas combinando todas ele seria excelente.



Última edição por Drako em Dom Nov 19, 2017 4:14 pm, editado 14 vez(es)
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Dom Set 10, 2017 1:48 pm



Nome: Harrison McFly
Codinome: Blind Flight
Idade: 13
Tutores: Zodiac, Blind Portal, L'N'O.
Perícias: Melhor controle de Habilidade, Percepção, Investigação.

Força: 12
Agilidade: 21
Inteligência: 30
Resistência: 25
Habilidade Especial: 41
Total: 129

RANK C

Informações do mestre: Deu azar nos dados logo nas partes mais importantes. Laughing Seria bom trabalhar a resistência do seu personagem e a habilidade, para que ele não fique mais exausto como na última batalha. A fraqueza do seu personagem é bem importante em combate, então vamos aplicar inteligência como o medidor da percepção dos arredores deles.



Última edição por Drako em Dom Nov 19, 2017 4:12 pm, editado 14 vez(es)
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Dom Set 10, 2017 7:47 pm



Nome: Ueno Akane
Codinome: Ignite
Idade: 15
Tutores: The Dragon, Hanzo, Anonymous.
Perícias: Combate corpo a corpo, Furtividade, Tech.

Força: 25
Agilidade: 27
Inteligência: 23
Resistência: 19
Habilidade Especial: 26
Total: 120

RANK C

Informações do mestre: Logo



Última edição por Drako em Dom Nov 19, 2017 4:03 pm, editado 10 vez(es)

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Ter Set 12, 2017 10:10 pm

Cada jogador tem um total de 1200 pontos para gastar como quiserem nos quesitos dos seus personagens com os treinamentos diários. Chegando ao certos pontos específicos dos quesitos, seus personagens vão se tornando mais fortes, obviamente. Aqui vou especificar os números possíveis de se atingir para cada perícia, que tem como limite 501 pontos. A limitação de pontos tem como objetivo os personagens serem especializados em certos quesitos. Por exemplo, se eu quisesse fazer um Asa Noturna nesse cenário, eu colocaria 501 pontos máximos, tornando-o um especialista e ganhando bônus em acrobacia.

Não vou limitar nenhum personagem à maximizar seus pontos em lugar algum, mas peço que entendam seus personagens. Se você não fez alguém para ser muito forte, não gaste muito ponto em força. E assim por diante. Indico a todos se especializarem pelo menos em "Habilidade Especial", pois é o objetivo de todos. Atentem-se ao fato de que só é possível se especializar em dois quesitos também, então escolham sabiamente.

Força:

0 à 10 - Fracote, não aguenta cinco minutos de porrada.

11 à 20 - Um humano normal que pode levantar até 90 kilos acima de sua cabeça.

21 à 50 - Uma pessoa com excepcional força (equivalente ao de levantadores de peso profissionais) que pode levantar de 180 a 360 kilos

51 à 80 - Esse é o nível máximo de força humana (levantar: 400 a 725 kilos de peso).

81 à 110 - Força super-humana onde se pode dobrar uma barra de ferro (levantar: 3 - 6 toneladas).

111 à 200 - Força suficiente para se demolir uma barreira de concreto (levantar: 12 - 25 toneladas).

201 à 350 - Força para romper uma parede de ferro (levantar: 50 - 100 toneladas).

351 à 500 - O indivíduo tem força para esmagar titânio facilmente ou atirar um carro por meia milha (levantar: 200 - 800 toneladas)

501: Especialista. Nesse nível, a maioria das barreiras humanas não podem impedir o indivíduo. É capaz de demolir facilmente um bunker fortificado (levantar: 1600 - 6400 toneladas).


Agilidade:

0 à 10 - Sedentário, mal consegue correr daqui até ali.

11 à 20 - A pessoa tem agilidade normal e pode fazer atividades associadas com a vida diária.

21 à 50 - A pessoa tem agilidade de quem tem práticas atléticas: policiais, bombeiros, palhaços.

51 à 80 - A pessoa tem agilidade equivalente à pessoas praticantes de atletismo profissional: ginastas, dublês, acrobatas de circo.

81 à 110 - A pessoa é ágil suficiente para ganhar uma medalha olímpica.

111 à 200 - A pessoa tem a melhor agilidade humana possível e facilmente poderia estabelecer um recorde olímpico.

201 à 350 - Esse é um nível sobre-humano de destreza, onde a pessoa pode esquivar de balas flechas e de lasers com esforço moderado.

351 à 500 - Esse nível de agilidade permite a pessoa esquivar de lasers e avistar e pegar projéteis e flechas.

501: Especialista. A pessoa é capaz de atos impossíveis. Age como se raios laser estivessem em câmera lenta.


Inteligência:

0 à 10 - A pessoa tem a capacidade de resolver problemas de um estudante de ensino médio.

11 à 20 - O indivíduo é equivalente de um estudante de ensino médio inteligente.

21 à 50 - O indivíduo tem capacidade de processar informações equivalente à de um universitário aplicado.

51 à 80 - A capacidade intelectual dessa pessoa pode competir com um profissional que é uma autoridade num campo de estudo ou é equivalente à de um gênio.

81 à 110 - A inteligência é equivalente à de um profissional que é uma autoridade mundialmente reconhecida num campo.

111 à 200 - Maior autoridade num determinado campo.

201 à 350 - Essa inteligência está além do conhecido na terra e pode conceber esquemas centenas de anos à frente de nós.

351 à 500 - A pessoa tem capacidade de adotar conceitos totalmente alienígenas em nossa sociedade ou meio-ambiente.

501: Especialista. Nesse nível, o indivíduo tem o poder de processar conhecimento numa escala universal.


Resistência:

0 à 10 - Uma pessoa normal que é suscetível a estímulos normais de dor.

11 à 20 - Corpo condicionado a suportar dano moderado.

21 à 50 - corpo é condicionado a suportar o nível máximo de dano para um humano. O indivíduo tem uma enorme resistência à fadiga.

51 à 80 - O corpo pode suportar ataques de armas-de-rua como facas, correntes e armas de baixo calibre. O corpo tem a densidade de uma parede de tijolos.

81 à 110 - O corpo é resistente o suficiente para aguentar a maioria das armas militares como altos calibres e automáticas.

111 à 200 - O corpo pode aguentar o impacto de projéteis que destruiriam um bunker de concreto. O corpo tem a resistência de ferro reforçado.

201 à 350 - O corpo tem densidade de titânio (13) à diamante (15). Nesse nível, o indivíduo pode aguentar artilharia antitanque.

351 à 500 - O corpo é virtualmente indestrutível e pode aguentar rajadas de plasma e poderosas bombas de demolição.

501: Especialista. Nesse nível, o corpo aguenta qualquer tipo de artilharia (exceto nuclear).


Habilidade especial:

0 à 10 - A pessoa não tem controle sobre suas habilidades.

11 à 20 - A pessoa começa a ter um entendimento de seus poderes.

21 à 50 - A pessoa conhece a extensão de seus poderes, já começa a ter um controle maior. (+10 MP)

51 à 80 - A pessoa adquire uma nova técnica secreta, ainda mais poderosa. (+20 MP)

81 à 110 - A pessoa está perto de dominar sua habilidade, suas técnicas custam menos energia que antes. (+30 MP)

111 à 200 - A pessoa já controla os seus poderes em 100%, porém ainda tem que lidar com as fraquezas. (+40 MP)

201 à 350 - A pessoa consegue usar os poderes de formas diferentes, como fortificar apenas uma parte do corpo, etc. (+50 MP)

351 à 500 - A pessoa descobre um poder oculto que ela não imaginava, transformações e etc. (+60 MP)

501: Especialista. Total e completo controle de suas habilidades, as fraquezas não existem mais. Técnicas custam ainda menos energia, desenvolve a sua técnica suprema. (+100 MP)


_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Ter Out 03, 2017 10:30 pm

Esse quesitos ligados às perícias que vocês escolheram. Quanto maior o pontos de vocês nos quesitos, melhor serão nas perícias.

Kenjutsu, Armas Brancas > Força.
Armas de Fogo, Furtividade, Escapologia > Agilidade.
Investigação, Percepção, Tech > Inteligência.
Espionagem, Cura > Resistência.

Botei espionagem e Cura como resistência só para não ficar tudo em inteligência. Minha desculpa para isso é que você precisa ter resistência mental para se tornar um espião e fazer operações em pessoas.

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Drako em Sex Nov 17, 2017 2:30 pm

Itens:
Ray - Duas manoplas que absorvem a eletricidade do seu corpo durante a batalha.

Tempo para recarga: 3 turnos.
Ao fim dos 3 turnos, as duas manoplas estarão carregadas. Disparam um potente ataque e não gasta MP.  

Total de vezes que pode ser utilizada: 2 vezes por mão.
__________________
Chris - Uma pistola com uma agulha no gatilho que faz seu sangue circular e 5 cápsulas de sangue que absorvem o dano que ele recebe.

Tempo para recarga: Cada ataque bem sucedido do oponente recarrega uma cápsula. Se o ataque for muito potente, pode recarregar mais de uma.
Chris pode escolher usar a pistola a qualquer momento em que uma cápsula estiver carregada, porém, assim que usada ela será “descartada” do tambor. Se quiser busca-la no chão, gastará um turno por cápsula.

Total de vezes que pode ser utilizada: 2 vezes por cápsula.
__________________
Ash  - Armadura de braço que reúne energia para lançar disparos de energia. Também tem a habilidade em se transformar em um escudo.

Tempo para recarga: 2 turnos.
Só começa a carregar energia no momento em que Ash inicia o Muscular Unleashed. Caso use a transformação em escudo, não pode atacar com ela na sua próxima ação.

Total de vezes que pode ser utilizada: 3 vezes o disparo de energia.
__________________
Jay - Luva de energia. Toda vez que Alburn usar qualquer ataque de luz a luva armazenará um pouco da energia desperdiçada e guarda. Com isso, ele poderá usar até no máximo um ataque nível 2.

Uso:  2 ataques simples = 5 MP guardados. / 1 técnica nível 1 = 5 MP guardados. / 1 técnica nível 2 = 10 MP guardados. / 1 técnica nível 3 = 15 MP guardados.
A luva só guarda até 20 de MP.

Total de uso: Até esgotar os 20 de MP guardados. Uso dele é de total escolha do player.
__________________
Isao – Manoplas de antebraço em batalha em 3D. Na parte de cima do braço cada uma contém um arpéu e corda retráteis que chegam até 5 metros. Na parte de dentro do braço uma lâmina dobrável em cada manopla.

As lâminas são mais frágeis que uma espada comum e podem ser destruídas mais facilmente. Não recomendável acertar contra estruturas resistentes.

Uso livre, mas com alto grau de punição caso as ações não sejam bem sucedidas.
__________________
Akane – Lança/nunchaku que pode virar uma joia. Material condutor de calor, só pode ser erguida por usuários de poder de fogo. Tem poder de absorver energia do adversário para torna-lo em calor para a arma, mas para isso precisa de ataques bem sucedidos. Com isso ela pode usar até um ataque nível 2 através de sua arma.

Uso: Se o adversário defender, conta como contato. = 5 de MP.  
Ataque direto = 10 de MP.
Como a arma do Jay, sua lança só pode absorver 20 de MP.
Usando 10 desses MPs apenas na lança, ela fica em chamas e o ataque dela duplica por 3 turnos.

Total de uso: Até esgotar os 20 de MP guardados. Uso dele é de total escolha do player.
__________________
Daichi – Mochila foguete controlada por luvas com botões nos dedos. Ela usa um potente propulso para que o seu usuário se mova em alta velocidade. Pode ser usada tanto para ataque, quanto para esquiva.

Uso limitado de 10 vezes por luta, máximo 2 por turno.
__________________
Harry – Óculos de visão tática, dão várias informações para o usuário. Lança dos headphones acoplados um sensor de movimento que ao grudar no usuário, dá um tipo de localizador por som para Harry. Esse localizador só pode ser usado uma vez. Se errar, terá que gastar um turno para pegá-lo de volta. Há a possibilidade de perdê-lo.


_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ranks de heróis!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum