Hissatsu-waza - As técnias secretas!
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Nasinbene
Ricardo Sato
Lib
Scorpion
Drako
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Hissatsu-waza - As técnias secretas!
Hissatsu-waza, termo japonês para Técnica Mortal.
Os heróis do nosso mundo têm habilidades especiais, e delas vêm as técnicas secretas.
Técnicas secretas são as formas diferentes de ataques que seus personagens usam, são as investidas mais poderosas que eles podem usar numa batalha. Porém, as habilidades são geradas pelo próprio corpo do indivíduo e por consequência há um desgaste físico. Se alguém corre muito rápido, cedo ou tarde ele irá se cansar. E é isso que vamos especificar nesse tópico.
Todo personagem terá um limite de poder que ele pode usar. Algo como a Mana ou MP. Peço para que vocês coloquem as técnicas secretas de vocês e quanto elas vão custar de MP. Não há limite para a quantidade de técnicas, como também não é necessário criar todas agora, elas podem ser criadas\aprendidas ao longo da aventura e depois colocadas aqui. Todos começarão com 60 de energia. Deem um nome à habilidade de vocês também.
O lado positivo disso tudo é que vou poder distinguir exatamente a potência do ataque e o dano em que ele fará ao inimigo.
Darei um exemplo para que possam seguir. Usarei o Killua do HxH como exemplo.
Não é necessário o uso de imagens, basta descrever o ataque e dizer o gasto de MP.
O MP é adaptável por personagem. Se ele usa o sangue do corpo, é isso que ele vai gastar em cada ataque. Se ele é super forte, ele irá gastar estamina em cada ataque. E assim por diante.
Base:
Nome:
Nome da Habilidade:
Ataque simples:
Técnica 1:
Técnica 2:
Técnica 3:
Os heróis do nosso mundo têm habilidades especiais, e delas vêm as técnicas secretas.
Técnicas secretas são as formas diferentes de ataques que seus personagens usam, são as investidas mais poderosas que eles podem usar numa batalha. Porém, as habilidades são geradas pelo próprio corpo do indivíduo e por consequência há um desgaste físico. Se alguém corre muito rápido, cedo ou tarde ele irá se cansar. E é isso que vamos especificar nesse tópico.
Todo personagem terá um limite de poder que ele pode usar. Algo como a Mana ou MP. Peço para que vocês coloquem as técnicas secretas de vocês e quanto elas vão custar de MP. Não há limite para a quantidade de técnicas, como também não é necessário criar todas agora, elas podem ser criadas\aprendidas ao longo da aventura e depois colocadas aqui. Todos começarão com 60 de energia. Deem um nome à habilidade de vocês também.
O lado positivo disso tudo é que vou poder distinguir exatamente a potência do ataque e o dano em que ele fará ao inimigo.
Darei um exemplo para que possam seguir. Usarei o Killua do HxH como exemplo.
- Spoiler:
Emissão de eletricidade: 5 MP
Pense nisso como o ataque básico do seu personagem, irá usá-lo com mais frequência.
Izutsushi: 10 MP
Ataque simples, a técnica mais fraca do seu personagem, porém essencial para batalha.
Narukami: 20 MP
Um ataque médio, seria algo como o seu Kame-Hame-Ha, a técnica que você usaria para derrotar um vilão sem precisar gastar muita energia.
Shippū Jinrai: 30 MP
Ataque mais poderoso, a técnica que só será usada se realmente precisar, a Genki-Dama do personagem.
Não é necessário o uso de imagens, basta descrever o ataque e dizer o gasto de MP.
O MP é adaptável por personagem. Se ele usa o sangue do corpo, é isso que ele vai gastar em cada ataque. Se ele é super forte, ele irá gastar estamina em cada ataque. E assim por diante.
Base:
Nome:
Nome da Habilidade:
Ataque simples:
Técnica 1:
Técnica 2:
Técnica 3:
Re: Hissatsu-waza - As técnias secretas!
Nome: Ray Callitri
Técnicas: Como o corpo de Ray está sempre soltando eletricidade, fazendo com que ele seja um perigo para si mesmo e principalmente para quem está perto dele, suas técnicas todas provém de expelir eletricidade de alguma forma. O corpo de Ray gera naturalmente 6mil volts de potência. As técnicas normalmente cabnalisam toda a energia para um ponto, aumentando a eletricidade gerada.
Básica: Raimei (Thunder Touch)
Descrição: Concentra energia na palma de sua mão, gerando uma carga mais forte de energia do que o normal. 8 mil volts.
Gasto: 5MP
Poder Nível 1: Kaminari no panchi (Thunder Punch)
Descrição: Concentra muita energia, desferindo um soco que cria uma esfera de eletricidade. Gera 11 mil volts.
Gasto: 10MP
Poder Nível 1: Kaminari no en (Thunder Circle)
Descrição: Aumenta sua carga de energia e faz com que a eletricidade atinja há uma distância maior do que simplesmente quem toca em seu corpo. 8 mil volts.
Gasto: 10MP
Poder Nível 2: Kaminari no haru (Trovão Nascente)
Descrição: Faz cair um raio no inimigo, partindo de baixo. 20 mil volts
Gasto: 20MP
Poder Nível 2: Kaminari kuchiku-kan (Relâmpago destruidor)
Descrição: Salta para frente numa explosão, com o punho eletrificado. Gera 14 mil volts.
Gato: 20MP
Poder Nível 3: Jigoku 7tsu no kaminari (Sete trovões do Inferno)
Descrição: Dispara um relâmpago do seu olho cego, destruindo tudo em seu caminho. Gera 40 mil volts.
Gasto: 40MP
*Faz de conta que sai do olho cego... hehehe!
Técnicas: Como o corpo de Ray está sempre soltando eletricidade, fazendo com que ele seja um perigo para si mesmo e principalmente para quem está perto dele, suas técnicas todas provém de expelir eletricidade de alguma forma. O corpo de Ray gera naturalmente 6mil volts de potência. As técnicas normalmente cabnalisam toda a energia para um ponto, aumentando a eletricidade gerada.
Básica: Raimei (Thunder Touch)
Descrição: Concentra energia na palma de sua mão, gerando uma carga mais forte de energia do que o normal. 8 mil volts.
Gasto: 5MP
Poder Nível 1: Kaminari no panchi (Thunder Punch)
Descrição: Concentra muita energia, desferindo um soco que cria uma esfera de eletricidade. Gera 11 mil volts.
Gasto: 10MP
Poder Nível 1: Kaminari no en (Thunder Circle)
Descrição: Aumenta sua carga de energia e faz com que a eletricidade atinja há uma distância maior do que simplesmente quem toca em seu corpo. 8 mil volts.
Gasto: 10MP
Poder Nível 2: Kaminari no haru (Trovão Nascente)
Descrição: Faz cair um raio no inimigo, partindo de baixo. 20 mil volts
Gasto: 20MP
Poder Nível 2: Kaminari kuchiku-kan (Relâmpago destruidor)
Descrição: Salta para frente numa explosão, com o punho eletrificado. Gera 14 mil volts.
Gato: 20MP
Poder Nível 3: Jigoku 7tsu no kaminari (Sete trovões do Inferno)
Descrição: Dispara um relâmpago do seu olho cego, destruindo tudo em seu caminho. Gera 40 mil volts.
Gasto: 40MP
*Faz de conta que sai do olho cego... hehehe!
Scorpion- Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009
Re: Hissatsu-waza - As técnias secretas!
Nome: Chris Stone
Nome da Habilidade: Blood Donor
Blood Donor é uma individualidade que usa o próprio sangue, seus custos são em ML de Sangue. Em sua idade, Chris tem cerca de 3 litros de sangue. Uma pessoa pode perder cerca de 15% de seu sangue sem sentir nenhum efeito colateral. Com menos 30% do sangue ela pode desmaiar. Com perda de, aproximadamente, 40% de seu sangue, o estado é gravíssimo e a chance de óbito é alta. Ou seja: O "Blood Pool" máximo dele é de 1200 ml, divididos em três níveis: Seguro [sem efeitos colaterais] (até 450 ml), Risco [risco de desmaio] (até 900 ml), Letal [risco de morte] (até 1200 ml).
Ataque simples: Bloody Pistol (Custo: 75 ml)
Com o dedo em "L" formando uma arma, ele dispara um tiro feito com seu próprio sangue, capaz de romper até materiais blindados.
Técnica 1: Gatling Gun (Custo: 150 ml)
Com o dedo em "L" formando uma arma, dispara uma saraivada de tiros com o mesmo potencial destrutivo da "Pistol".
Técnica 2: Bloody Shotgun (300 ml)
Utilizando os dedos médio, indicador e o polegar, em "L", formando uma "arma de cano duplo", realiza um poderoso disparo capaz de fazer um grande estrago. Porém, o alcançe dessa técnica não é dos maiores, diminuindo muito sua precisão conforme a distância do alvo aumenta.
Técnica 3: Bloody Sniper (300 ml)
Um ataque de alcançes assombrosos, capaz de atingir alvos em distâncias extraordinárias. Chris concentra uma maior quantidade de sangue em seus olhos para fazer com que sua visão seja largamente ampliada. Depois, Esse sangue é disparado pelo dedo em "L" formando uma arma.
Técnica 3: Bloody Bazooka (600 ml)
Um ataque devastador, disparando uma quantidade assombrosa do próprio sangue.
Sintomas da Perda de Sangue:
Nome da Habilidade: Blood Donor
Blood Donor é uma individualidade que usa o próprio sangue, seus custos são em ML de Sangue. Em sua idade, Chris tem cerca de 3 litros de sangue. Uma pessoa pode perder cerca de 15% de seu sangue sem sentir nenhum efeito colateral. Com menos 30% do sangue ela pode desmaiar. Com perda de, aproximadamente, 40% de seu sangue, o estado é gravíssimo e a chance de óbito é alta. Ou seja: O "Blood Pool" máximo dele é de 1200 ml, divididos em três níveis: Seguro [sem efeitos colaterais] (até 450 ml), Risco [risco de desmaio] (até 900 ml), Letal [risco de morte] (até 1200 ml).
Ataque simples: Bloody Pistol (Custo: 75 ml)
Com o dedo em "L" formando uma arma, ele dispara um tiro feito com seu próprio sangue, capaz de romper até materiais blindados.
Técnica 1: Gatling Gun (Custo: 150 ml)
Com o dedo em "L" formando uma arma, dispara uma saraivada de tiros com o mesmo potencial destrutivo da "Pistol".
Técnica 2: Bloody Shotgun (300 ml)
Utilizando os dedos médio, indicador e o polegar, em "L", formando uma "arma de cano duplo", realiza um poderoso disparo capaz de fazer um grande estrago. Porém, o alcançe dessa técnica não é dos maiores, diminuindo muito sua precisão conforme a distância do alvo aumenta.
Técnica 3: Bloody Sniper (300 ml)
Um ataque de alcançes assombrosos, capaz de atingir alvos em distâncias extraordinárias. Chris concentra uma maior quantidade de sangue em seus olhos para fazer com que sua visão seja largamente ampliada. Depois, Esse sangue é disparado pelo dedo em "L" formando uma arma.
Técnica 3: Bloody Bazooka (600 ml)
Um ataque devastador, disparando uma quantidade assombrosa do próprio sangue.
Sintomas da Perda de Sangue:
- Spoiler:
- Hemorragia Classe I - Volume (em porcentagem) = até 15%.
Sinais e sintomas: mínimos. Ocorre apenas um leve aumento da frequência cardíaca.
Hemorragia Classe II - Volume (em porcentagem) = 15 a 30%.
Sinais e sintomas: Taquicardia (frequência cardíaca acima de 100), taquipneia (respiração rápida) e diminuição da pressão do pulso (pulso fino) e leve diminuição da diurese.
Reposição: Em geral a reposição com cristaloides resolve, mas alguns poucos casos podem necessitar de sangue.
Hemorragia Classe III - Volume (em porcentagem) = 30 a 40%.
Sinais e sintomas: Além dos sintomas da hemorragia classe II, apresenta sinais clássicos de hipoperfusão. Existe diminuição do nível de consciência, palidez e sudorese fria.
Reposição: É tentada primeiro a reanimação com cristaloides, mas muitos destes pacientes não responderão satisfatoriamente e provavelmente necessitarão de transfusões.
Hemorragia Classe IV - Volume (em porcentagem) = mais de 40%.
Sinais e sintomas: Este é o grau de exsanguinação, isto é, o paciente fica sem sangue. Apresenta taquicardia extrema, marcada queda da pressão sistólica e dificuldade para perceber a pulsação. O débito urinário é próximo de zero. Há perda total da consciência.
Reposição: estes pacientes sempre requerem, além dos cristaloides, transfusões sanguíneas e cirurgia urgente para sobreviver.
Re: Hissatsu-waza - As técnias secretas!
Nome: Jay "ember" Alburn
Nome da Habilidade: Ember Light
Capaz de gerar e concentrar energia luminosa para diversos efeitos...o mais simples deles iluminar ao seu redor,o que não exige esforço.
Ataque simples: Flash Burst (5 mp)
De algum lugar ao seu redor ou parte de seu corpo Alburn cria um flash de luz capaz de ofuscar seus oponentes próximos ou um raio capaz de feri-los como um laser de baixa intensidade.
Ataque simples: Soul Light (5 mp-cerca de 15 m/10 mp-cerca de 80 m/20 mp-cerca de 350 m/30 mp-cerca de 1,5 Km )
Luz irradia ao redor de Alburn ou é focada e direcionada a partir dele afetando os alvos escolhidos dentro da área iluminada ,incutindo neles uma sensação/emoção escolhida,nos níveis mais altos(20 mp pra cima) é capaz de gerar emoções diferentes em alvos diferentes.
Ataque simples: Soul shell (5 mp/por ataque)
Uma das duas únicas formas de "solidificação de luz" de Alburn,ao receber um ataque ele reativamente cria uma camada protetiva a cada vez que é atingido diminuindo a gravidade do golpe.
Técnica 1: Twin Lightsabers (10 mp)
Embora incapaz de solidificar luz em objetos livremente como seu pai Jay ainda pode dar forma a ela,assim ele cria em suas mãos "bastões"(na verdade fachos de laser paralelos em movimento contínuo)que ele usa como espadas.Mesmo incapazes de bloquear qualquer coisa exceto outros efeitos luminosos seu toque danifica matéria como um laser de média intensidade.
Técnica 1: Flash shot (10 mp)
Cones direcionados de luz cegante acompanhadas de um laser de alta intensidade central.
Técnica 2: Light rain (20 mp)
Cria vários pontos que disparam raios laser de maior intensidade que atingem alvos em seu caminho com uma saraivada de ataques,pode também ser conscientemente ricocheteados.
Técnica 2: Dawn shot (20 mp)
Dispara um grande raio concentrado de luz destrutiva.(basicamente um Kame Hame Ha ^^)
Técnica 3: Rising sun (30 mp)
Enorme emissão de luz destrutiva,em esfera ou coluna,drena muita da energia gerada por Alburn.
Técnica 3: Shield of light (30 mp)
Cria uma esfera de luz protetora com cerca de 20 m de raio,forma consciente e mais resistente da soul shell que pode ser mantida ativa....basicamente foi criada para proteger outras pessoas,Alburn gasta uma quantidade grande de energia e não pode se mover enquanto usa essa técnica.
Nome da Habilidade: Ember Light
Capaz de gerar e concentrar energia luminosa para diversos efeitos...o mais simples deles iluminar ao seu redor,o que não exige esforço.
Ataque simples: Flash Burst (5 mp)
De algum lugar ao seu redor ou parte de seu corpo Alburn cria um flash de luz capaz de ofuscar seus oponentes próximos ou um raio capaz de feri-los como um laser de baixa intensidade.
Ataque simples: Soul Light (5 mp-cerca de 15 m/10 mp-cerca de 80 m/20 mp-cerca de 350 m/30 mp-cerca de 1,5 Km )
Luz irradia ao redor de Alburn ou é focada e direcionada a partir dele afetando os alvos escolhidos dentro da área iluminada ,incutindo neles uma sensação/emoção escolhida,nos níveis mais altos(20 mp pra cima) é capaz de gerar emoções diferentes em alvos diferentes.
Ataque simples: Soul shell (5 mp/por ataque)
Uma das duas únicas formas de "solidificação de luz" de Alburn,ao receber um ataque ele reativamente cria uma camada protetiva a cada vez que é atingido diminuindo a gravidade do golpe.
Técnica 1: Twin Lightsabers (10 mp)
Embora incapaz de solidificar luz em objetos livremente como seu pai Jay ainda pode dar forma a ela,assim ele cria em suas mãos "bastões"(na verdade fachos de laser paralelos em movimento contínuo)que ele usa como espadas.Mesmo incapazes de bloquear qualquer coisa exceto outros efeitos luminosos seu toque danifica matéria como um laser de média intensidade.
Técnica 1: Flash shot (10 mp)
Cones direcionados de luz cegante acompanhadas de um laser de alta intensidade central.
Técnica 2: Light rain (20 mp)
Cria vários pontos que disparam raios laser de maior intensidade que atingem alvos em seu caminho com uma saraivada de ataques,pode também ser conscientemente ricocheteados.
Técnica 2: Dawn shot (20 mp)
Dispara um grande raio concentrado de luz destrutiva.(basicamente um Kame Hame Ha ^^)
Técnica 3: Rising sun (30 mp)
Enorme emissão de luz destrutiva,em esfera ou coluna,drena muita da energia gerada por Alburn.
Técnica 3: Shield of light (30 mp)
Cria uma esfera de luz protetora com cerca de 20 m de raio,forma consciente e mais resistente da soul shell que pode ser mantida ativa....basicamente foi criada para proteger outras pessoas,Alburn gasta uma quantidade grande de energia e não pode se mover enquanto usa essa técnica.
Última edição por Ricardo Sato em Seg Ago 28, 2017 1:02 am, editado 1 vez(es)
Ricardo Sato- Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013
Re: Hissatsu-waza - As técnias secretas!
Nome:Harrison McFly
Nome da Habilidade:Propulsion
Propulsion (que também acaba nomeando uma das técnicas básicas de Harry) é um poder que gera um campo de propulsão impenetrável ao redor do usuário. O problema com a individualidade de Harry é que ele não consegue acioná-la com os olhos abertos. Por conta da sua limitação, Harry desenvolveu algumas maneiras criativas de utilizar seu poder:
Técnica 1: Propulsion!
A Técnica mais básica dos poderes de Harry. Faz com que ele mantenha um campo de força impenetrável ao seu redor contanto que ele esteja voando de olhos fechados. Movimentos repetitivos e manobras excessivas fazem com que Harry se canse mais rapidamente
Gasto: Voo estável (poucas manobras) 1 MP
Voo manobrado 5 MP
Técnica 2: Explosion field!
A técnica permite que Harry expanda seu campo protetor às pessoas ao seu redor. Usando a técnica em sua forma mais básica, Harry consegue proteger até cinco pessoas próximas, garantindo a elas a mesma invulnerabilidade que ele próprio teria usando o Propulsion!. A Técnica exige que Harry mantenha-se no chão, à frente das pessoas a ser protegidas. Caso haja necessidade, Harry pode aumentar a quantidade de pessoas protegidas no entanto o processo se torna cada vez mais extenuante à medida em que novas pessoas vão sendo envolvidas pelo campo de proteção.
Gasto: 5 a 60 mp (5 mp pra manter cinco pessoas protegidas - mais 10 mp pra cada pessoa adicional)
Técnica 3: Cannonball!
Harry concentra toda a força de seu campo propulsor em suas mãos, expelindo-o violentamente contra um alvo à sua frente. Pode ser usado com uma ou duas mãos, dividindo assim o gasto de energia e o dano causado. É extremamente poderoso e deve ser usado com cautela.
Gasto: Golpe com as duas mão: 40 MP
Golpe com apenas uma mão: 20 MP
Nome da Habilidade:Propulsion
Propulsion (que também acaba nomeando uma das técnicas básicas de Harry) é um poder que gera um campo de propulsão impenetrável ao redor do usuário. O problema com a individualidade de Harry é que ele não consegue acioná-la com os olhos abertos. Por conta da sua limitação, Harry desenvolveu algumas maneiras criativas de utilizar seu poder:
Técnica 1: Propulsion!
A Técnica mais básica dos poderes de Harry. Faz com que ele mantenha um campo de força impenetrável ao seu redor contanto que ele esteja voando de olhos fechados. Movimentos repetitivos e manobras excessivas fazem com que Harry se canse mais rapidamente
Gasto: Voo estável (poucas manobras) 1 MP
Voo manobrado 5 MP
Técnica 2: Explosion field!
A técnica permite que Harry expanda seu campo protetor às pessoas ao seu redor. Usando a técnica em sua forma mais básica, Harry consegue proteger até cinco pessoas próximas, garantindo a elas a mesma invulnerabilidade que ele próprio teria usando o Propulsion!. A Técnica exige que Harry mantenha-se no chão, à frente das pessoas a ser protegidas. Caso haja necessidade, Harry pode aumentar a quantidade de pessoas protegidas no entanto o processo se torna cada vez mais extenuante à medida em que novas pessoas vão sendo envolvidas pelo campo de proteção.
Gasto: 5 a 60 mp (5 mp pra manter cinco pessoas protegidas - mais 10 mp pra cada pessoa adicional)
Técnica 3: Cannonball!
Harry concentra toda a força de seu campo propulsor em suas mãos, expelindo-o violentamente contra um alvo à sua frente. Pode ser usado com uma ou duas mãos, dividindo assim o gasto de energia e o dano causado. É extremamente poderoso e deve ser usado com cautela.
Gasto: Golpe com as duas mão: 40 MP
Golpe com apenas uma mão: 20 MP
Nasinbene- Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008
Re: Hissatsu-waza - As técnias secretas!
Nome: Ash Evans
Nome da Habilidade: Muscular Unleash Essa tecnica consiste em aumentar a densidade muscular causando assim um aumento de força e resistencia acima do comum
Ataque simples: (5 mp)
Fierce - aumenta a densidade e força fisica em 15%
Rock Crusher - Uma sequencia de Jabs que termina num explosivo cruzado de direita
Meteor Crusher - Socos potentes que atingem oa oponentes a distância devido a onda de choque criada pelos punhos ( 10 MP)
Técnica 1: (15 mp)
Stronger - Aumenta a densidade força fisica em 30%
Vulcan Crusher - Sequencia de cruzados finalizando num potente Uppercut.
Técnica 2: (30 mp)
Muscular Explosion - Aumenta a densidade e a força em 50%
Earth Crusher - Ash concentra sua força em um dos seus braços e desfere um soco no solo causando uma onda sismica destrutiva.
Técnica 3: (45 mp)
Unbreaker - Aumenta a densidade e a força em 90%. A pele de Ash tambem assume uma cor acinzentada.
Final Crusher: Sequencia de combos de Rock e Vulcan Crusher terminada num soco denominado Power Crusher.
Obs: As transformações levam um turno para se completar e e consomem sua Stamina.
Nome da Habilidade: Muscular Unleash Essa tecnica consiste em aumentar a densidade muscular causando assim um aumento de força e resistencia acima do comum
Ataque simples: (5 mp)
Fierce - aumenta a densidade e força fisica em 15%
Rock Crusher - Uma sequencia de Jabs que termina num explosivo cruzado de direita
Meteor Crusher - Socos potentes que atingem oa oponentes a distância devido a onda de choque criada pelos punhos ( 10 MP)
Técnica 1: (15 mp)
Stronger - Aumenta a densidade força fisica em 30%
Vulcan Crusher - Sequencia de cruzados finalizando num potente Uppercut.
Técnica 2: (30 mp)
Muscular Explosion - Aumenta a densidade e a força em 50%
Earth Crusher - Ash concentra sua força em um dos seus braços e desfere um soco no solo causando uma onda sismica destrutiva.
Técnica 3: (45 mp)
Unbreaker - Aumenta a densidade e a força em 90%. A pele de Ash tambem assume uma cor acinzentada.
Final Crusher: Sequencia de combos de Rock e Vulcan Crusher terminada num soco denominado Power Crusher.
Obs: As transformações levam um turno para se completar e e consomem sua Stamina.
Re: Hissatsu-waza - As técnias secretas!
Nome: Isao Watanabe
Técnicas: Isao possui o poder de gerar explosões a partir de seu corpo. Essas explosões podem ser projetadas como ações ofensivas ou defensivas, no entanto, mesmo não produzindo danos diretos ao corpo dele, as explosões geram forte estresse no corpo do jovem fazendo com que ele sinta dor proporcional à intensidade da explosão.
Ataque simples: Impacto explosivo
Descrição: Isao projeta uma explosão pequena ao mesmo tempo em que executa um golpe como um chute ou um soco, aumentando sua potência e impacto.
Gasto: 5 MP
Técnica 1: Barreira explosiva
Descrição: Usando seu poder, Isao pode projetar uma sequência de explosões que servem para bloquear ataques, criando uma espécie de barreira.
Gasto: 10 MP
Técnica 2: Granada de mão
Descrição: Projeta uma explosão de maior intensidade a partir dos braços de Isao, provocando, inclusive, uma pequena onda de impacto.
Gasto: 10 MP
Técnica 3: Bazuca
Descrição: Juntando as mãos, Isao projeta uma explosão de maior magnitude, podendo alcançar o inimigo a uma distância média.
Gasto: 20 MP
Técnica 4: Bomba H
Descrição: Isao provoca uma explosão em todo seu corpo que atingirá a todos os que se encontram em um raio de distância de onde ele estiver.
Gasto: 30 MP
Técnicas: Isao possui o poder de gerar explosões a partir de seu corpo. Essas explosões podem ser projetadas como ações ofensivas ou defensivas, no entanto, mesmo não produzindo danos diretos ao corpo dele, as explosões geram forte estresse no corpo do jovem fazendo com que ele sinta dor proporcional à intensidade da explosão.
Ataque simples: Impacto explosivo
Descrição: Isao projeta uma explosão pequena ao mesmo tempo em que executa um golpe como um chute ou um soco, aumentando sua potência e impacto.
Gasto: 5 MP
Técnica 1: Barreira explosiva
Descrição: Usando seu poder, Isao pode projetar uma sequência de explosões que servem para bloquear ataques, criando uma espécie de barreira.
Gasto: 10 MP
Técnica 2: Granada de mão
Descrição: Projeta uma explosão de maior intensidade a partir dos braços de Isao, provocando, inclusive, uma pequena onda de impacto.
Gasto: 10 MP
Técnica 3: Bazuca
Descrição: Juntando as mãos, Isao projeta uma explosão de maior magnitude, podendo alcançar o inimigo a uma distância média.
Gasto: 20 MP
Técnica 4: Bomba H
Descrição: Isao provoca uma explosão em todo seu corpo que atingirá a todos os que se encontram em um raio de distância de onde ele estiver.
Gasto: 30 MP
Leo Rocha- Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007
Re: Hissatsu-waza - As técnias secretas!
Nome: Yamamoto Daichi
Nome da Habilidade:Blaze Driver
Ataque simples: Blaze Out (5MP) Consiste em sua transformação básica que lhe concede força, resistencia e um par de espadas curtas
Técnica 1: Blazemaster (2MP): Consiste na criação de armas. A cada arma criada é feito um gasto de 2MP e tais armas tem força e resistência regulares de uma arma branca normal. Cada aumento dos status na criação da arma lhe gasta 1 ponto a mais (por exemplo uma espada com 3x mais resistente vai fazer com que ele gaste 5 pontos).
Técnica 2: Blaze Rain (30MP): São forjadas uma grande quantidade de flechas e lanças que podem atingir uma area de 4m²
Técnica 3: Infinity Blaze (50MP): A técnica mais poderosa de Daichi. Ele materializa uma quantidade quase infinita das mais diversas armas brancas possíveis ao mesmo tempo que podem ser lançadas todas ao mesmo tempo contra um alvo ou usadas individualmente contra alguém. Porém essas armas são destruídas após o impacto e ao fim do golpe a transformação de Daichi se desfaz
Nome da Habilidade:Blaze Driver
Ataque simples: Blaze Out (5MP) Consiste em sua transformação básica que lhe concede força, resistencia e um par de espadas curtas
Técnica 1: Blazemaster (2MP): Consiste na criação de armas. A cada arma criada é feito um gasto de 2MP e tais armas tem força e resistência regulares de uma arma branca normal. Cada aumento dos status na criação da arma lhe gasta 1 ponto a mais (por exemplo uma espada com 3x mais resistente vai fazer com que ele gaste 5 pontos).
Técnica 2: Blaze Rain (30MP): São forjadas uma grande quantidade de flechas e lanças que podem atingir uma area de 4m²
Técnica 3: Infinity Blaze (50MP): A técnica mais poderosa de Daichi. Ele materializa uma quantidade quase infinita das mais diversas armas brancas possíveis ao mesmo tempo que podem ser lançadas todas ao mesmo tempo contra um alvo ou usadas individualmente contra alguém. Porém essas armas são destruídas após o impacto e ao fim do golpe a transformação de Daichi se desfaz
Pedro H. Oliveira- Número de Mensagens : 908
Idade : 32
Data de inscrição : 25/06/2011
Re: Hissatsu-waza - As técnias secretas!
Nome: Ueno Akane
Técnicas: Akane é capaz de manipular, criar e controlar o fogo. Ela pode colocar as mãos dentro de uma fogueira ou entrar num prédio em chamas e não vai sentir nada, é completamente inofensivo para ela.
Ataque simples: Supāku (fagulha):Akane consegue gerar com uma das mãos uma chama e lançar na direção dos inimigos. Não causa um dano muito grande, porém é uma excelente forma de distrair um inimigo (fazendo suas roupas pegarem fogo, por exemplo).
Gasto: 5 MP
Técnica 1: Moeru ken (punho flamejante): Ambos os punhos da garota ficam em chamas e ela desfere uma sequência de socos no alvo em questão.
Gasto: 10 MP
Técnica 2: Honō no ya (flecha de fogo): As mãos de Akane se movem como se ela manejasse um arco invisível, disparando uma flecha de fogo. Ataque de longa distância.
Gasto: 15 MP
Técnica 3: Jigoku de yaku (queime no inferno): Grandes chamas são lançadas violentamente na direção do adversário. O potencial de dano é enorme, mas o de destruir o que tem no meio do caminho também.
Gasto: 40 MP
Técnicas: Akane é capaz de manipular, criar e controlar o fogo. Ela pode colocar as mãos dentro de uma fogueira ou entrar num prédio em chamas e não vai sentir nada, é completamente inofensivo para ela.
Ataque simples: Supāku (fagulha):Akane consegue gerar com uma das mãos uma chama e lançar na direção dos inimigos. Não causa um dano muito grande, porém é uma excelente forma de distrair um inimigo (fazendo suas roupas pegarem fogo, por exemplo).
Gasto: 5 MP
Técnica 1: Moeru ken (punho flamejante): Ambos os punhos da garota ficam em chamas e ela desfere uma sequência de socos no alvo em questão.
Gasto: 10 MP
Técnica 2: Honō no ya (flecha de fogo): As mãos de Akane se movem como se ela manejasse um arco invisível, disparando uma flecha de fogo. Ataque de longa distância.
Gasto: 15 MP
Técnica 3: Jigoku de yaku (queime no inferno): Grandes chamas são lançadas violentamente na direção do adversário. O potencial de dano é enorme, mas o de destruir o que tem no meio do caminho também.
Gasto: 40 MP
Renata C.- Número de Mensagens : 595
Idade : 38
Data de inscrição : 27/08/2014
Página 1 de 1
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