SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato 1 - Um herói faria...

+3
Nasinbene
Scorpion
Drako
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Empty Re: Ato 1 - Um herói faria...

Mensagem  Ricardo Sato Dom Ago 27, 2017 7:24 pm

Jay sente alívio com a chegada do maior de todos os heróis,mas mais do que isso ele se envergonha...não havia conseguido fazer nada no final,sua luz literalmente não havia sido forte o bastante e ele temia que a escuridão escondida no seu sangue pudesse ser a causa.Sentia seus poderes exauridos e demoraria pra se sentir melhor,Alburn com excessão da energia que gerava naturalmente(como todos os portadores de habilidades podiam fazer) absorvia luz para se recarregar e dependia da sua intensidade, era noite e além disso as luzes estavam apagadas,apenas a luz da lua lhe tocava a pele no momento.

Por algum motivo irracional Jay achava que o maior de todos os heróis poderia sentir a mácula em seu sangue e ironicamente o portador da luz aproveitou da escuridão para sair despercebido e envergonhado.Caminhava em direção a escola a cada passo verificando se havia mais pessoas feridas em seu caminho,lamentando toda destruição ao seu redor e sua falta de capacidade.Já distante demais pra ser ouvido ele sussura.

...Obrigado National Man.....obrigado Mr Justice.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Empty Re: Ato 1 - Um herói faria...

Mensagem  Scorpion Seg Ago 28, 2017 12:27 am

Ray havia conseguido recarregar boa parte de suas energias, mas nem aquilo seria suficiente para ajudar a acabar com o monstro, que agora tinha o tamanho de um pequeno prédio. Parecia que eles estavam mais encrencados do que jamais poderiam estar... que loucura!

Então, a criatura começava a concentrar um raio especial de sua boca... um muito maior que o anterior e que dificilmente poderia ter sobreviventes. Ray apenas olha para Chris e engole em seco, dizendo...

Ray: Ferrou!

Mas então, um trovão irrompe o ar, trazendo ninguém menos do que National Man, o maior herói do mundo! Aquilo era mais do que motivador... era quase "tiético", visto que qualquer pessoa que almejasse ser um herói, almejava ser como National Man, o maior salvador do mundo. Com apenas um golpe bem dado, ele vinga o herói morto e acaba com o maldito monstro que estava causando todo aquele problemão!

Ray não pode deixar de se sentir aliviado com aquilo. Ele tinha plena consciência de que não teriam chances contra aquele monstro... mas ao menos eles estavam tentando. Até o próprio National Man parecia reconhecer aquilo, pela maneira como se desculpou com os jovens.

O garoto elétrico então sorri e pega sua jaqueta isolante e suas luvas, colocando-as e evitando o perigo para os outros. Não havia muito o que dizer, mas ele sentia-se inspirado pelo que vira o National Man fazer... inspirado e altamente motivado!
Scorpion
Scorpion

Número de Mensagens : 2547
Idade : 38
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Empty Re: Ato 1 - Um herói faria...

Mensagem  Lib Qua Ago 30, 2017 12:29 pm

National Man: Aquiles Punch!

E assim. Tão rápido como começou. Acabou. National Man se materializou como um raio... O Raio da Esperança. E tudo estava terminado antes que qualquer reação pudesse ter sido traduzida pelo meu cérebro. Eu apenas abraçava a Kin, mas meu corpo já não estava mais lá. Eu viajava por sabe-se lá qual plano astral. Kin saltou do meu colo e correu para abraçar National Man. Nas mãos do National Man eu observava um sensor de alerta de SOS. Não acredito que foi isso que nos salvou. Uma atitude que eu havia tomado só para tentar manter uma garotinha mais calma. Que saco! Eu fui um idiota ao presumir que o mundo todo estaria vendo o desenrolar do ataque que estávamos tentando conter. Não posso mais deixar esse tipo de coisa me passar pra trás.

National Man: Estão a salvo agora, crianças.

Eu senti que não poderia falar nada diante daquele ser, tão... Mitológico. Por sorte, um dos caras que estavam comigo rompeu o silêncio.

Jay: Obrigado, National Man... - E ele completa. - Obrigado, Mr Justice.

Chris: É... - Gaguejei. - Obrigado por salvar nos o mundo das pessoas. - Hein?! Resmunguei para mim mesmo e me encolhi. - Que saco.
Lib
Lib

Número de Mensagens : 1547
Idade : 35
Data de inscrição : 27/04/2009

https://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Empty Re: Ato 1 - Um herói faria...

Mensagem  Leo Rocha Qua Ago 30, 2017 5:51 pm

Isao sentia o braço dolorido após usar seu ataque "granada de mão".Mas ele havia conseguido seu intento: o monstro estava com a perna presa no buraco e com a mobilidade reduzida. Ele agora abria espaço para o golpe do outro jovem herói, que dispara certeiro na criatura. Muito sangue rola, mas o monstro continua de pé e arma um novo ataque, desta vez replicando o golpe registrado de Mr. Justice.
Isao sabia que não havia como aquele grupo de heróis inexperientes lidar com um monstro que aumentava de magnitude de tal forma. Ele lamenta por um breve momento não ter poderes mais heróicos e não ter sido bom o suficiente para honrar seu dojo e sua família.
Todos estavam condenados e restava a ele apenas enfrentar o fim de pé junto aos demais.
Ele saca a espada e a mantém em posição de ataque, como se dissesse ao monstro "venha! Eu sou Isao Watanabe e morrerei honrando o que esta espada representa!".
É nessa hora que aparece o trovão e National Man. Poucos segundos depois o monstro estava morto e eles salvos.
Isao guarda a espada e se aproxima de National Man, que a esta hora segurava uma criança. Ele curva a cabeça em respeito e diz:

Arrow Peço perdão por falhar com o senhor e com esta cidade. Nós não conseguimos deter a criatura e vidas foram perdidas, como a de Mr. Justice. Não sei se somos dignos de sermos chamados de heróis, mas prometo me empenhar para ser melhor.

Isao mantinha a cabeça abaixada por vergonha de seu primeiro e quase último fracasso.
"Maldito poder de explosão..." Era o que ele pensava enquanto massageava o braço dolorido.
Leo Rocha
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4297
Idade : 45
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Empty Re: Ato 1 - Um herói faria...

Mensagem  Guima Qua Ago 30, 2017 9:57 pm

Depois de salvar o helicoptero volto ao campo de batalha para ajudar os demais a lidar com os monstos. Qual é a minha surpresa ao perceber que cheguei tarde demais. Não porque tudo havia acabado, mas por que aquele seria o nosso fim. Da boca do monstro uma energia brilhante emanava prestes a disparar contra todos que estavam ali diante dele. Não havia mais nada a se fazer a não ser encarar o fatidico fim.

Eu posiciono minhas mãos em frente ao meu rosto na esperança vã de tentar me proteger do seu ataque. Não seria uma morte ruim, afinal a pouco tinha salvado tres vidas. Mas não estava preparado para o fim, não ainda...

Fecho os olhos esperando pelo golpe final e ele não vem. Quando abro os olhos vejo National Man acabando de se materializar na nossa frente graças ao raio da esperança. O que acontece depois é surreal. Após as apresentações o monstro desfere o raio mortal. National Man revida com seu famoso Aquiles Punch. O resto é historia...

Eu nunca tinha visto um heroi desse nivel em ação assim tão de perto. Na verdade nunca tinha visto National Man ao vivo. Somente pela TV. Ver ele agindo assim tão de perto foi assombroso. Seu golpe era algo que não poderia ser quantificado, mas se eu pudesse explicar eu diria que seria a mesma coisa que um inseto batendo de frente contra um trem bala. É surreal o nivel de poder dele. Ainda bem que ele está do lado do bem. Não creio que exista alguem na terra que poderia se equiparar a ele.

National Man:
Estão a salvo agora, crianças.

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Image
Estou em choque. Não consigo dizer uma palavra a não ser olhar para o mesmo espantado...

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Empty Re: Ato 1 - Um herói faria...

Mensagem  Nasinbene Qui Ago 31, 2017 8:36 am

Quando o monstro alcançou seu tamanho final e começou a emular o golpe de Mr. Justice, Harry tinha certeza de que estava tudo acabado. Um monstro daquele tamanho, com essa capacidade... se absorvesse os poderes dos garotos ali também a tragédia poderia ser muito maior. E, nesse momento, Harry estava com um minimo de energia, somente seria capaz de se defender, caso fechasse os olhos. Mas, a cena era terrível demais pra que fizesse até isso, estava paralisado... Resignado com seu destino, Harry o aceita junto de seus companheiros...
Até a chagada do raio.Todos ali sabiam o que significava. Finalmente, os maiores heróis do mundo tinham tomado ciência do ocorrido. Harry esperava que algum heróis mais poderoso que Mr. Justice aparecesse ali... No entanto, não pensou que seria o MAIOR de todos...

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Saitam11

Agora é que Harry não conseguiria fechar os olhos mesmo! O maior heróis do mundo, National Man estava ali, em carene e osso... era grande demais, importante demais pra ser ignorado... Além do mais, Harry tinha certeza de uma coisa, antes mesmo do renomado heróis falar: estavam a salvo, finalmente... eles e a cidade.
Como previsto, National Man resolve com apenas um golpe toda aquela situação que quase os havia matado. Não há muito a fazer, não há muito a falar... quando o monstro desaparece numa nuvem de poeira e energia, Harry apenas diz olhando para o herói:

- Muito obrigado, National Man... estaríamos mortos sem você aqui...obrigado...
Nasinbene
Nasinbene

Número de Mensagens : 1350
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Empty Re: Ato 1 - Um herói faria...

Mensagem  Drako Sex Set 01, 2017 5:45 pm

Os jovens ficaram espantados com o poder demonstrado pelo maior herói do mundo bem frente aos seus olhos. Com a pequena Kim nos braços, National Man escutava o que cada um deles tinha a dizer, e a não dizer, cada um a sua maneira. Respeitou o agradecimento mais reprimido de Jay e o silêncio de Ray e Ash. Acenou positivamente com a cabeça para o “obrigado” de Harry e riu da forma sem jeito e envergonhada de Chris. Mas foi o pedido de perdão de Isao que lhe fez dizer algumas palavras.

National Man: Falhar? Vocês se jogaram de peito aberto no meio de uma batalha que não era sua, contra forças fora do seu entendimento, ainda assim conseguiram conter os monstros aqui, nesse local, salvando muito mais vidas no processo. Se não fossem por vocês, uma catástrofe pior estaria ocorrendo na cidade. E por isso eu agradeço a vocês.

O herói coloca a menina no chão e afaga seus cabelos.

National Man: Olhem para ela, por acaso conseguem dizer que falharam aqui ao saber que garantiram o futuro dessa menina? –Ele se levanta e aponta para trás dos jovens—E vejam...

Nesse momento, um a um, civis começam a aparecer no local, até que se forma uma multidão de pessoas. Os garotos podem notar que eles parecem felizes e que essa felicidade estava direcionada a eles também. Chris reconhece alguns, ele mesmo os tirou de lá.

“OBRIGADO HERÓIS!” “VOCÊS SALVARAM A NOSSA CIDADE!!” “QUAL O NOME DE VOCÊS?!” “VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!”

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 0e3a5819-s

Kim: Mamãe!!

No meio da multidão, a pequena Kim consegue encontrar a sua mãe, que tinha se perdido do pai da menina na hora da confusão. Elas se abraçam e choram descontroladamente.

Mãe: Obrigada, por Deus, muito obrigada, heróis! Devo tudo a vocês, ela é a minha vida!

Mãe e filha continuam chorando enquanto a menina conta o que aconteceu com o pai dela, que foi devorado por uma das criaturas.

National Man: Toda a vida é preciosa e insubstituível. Pela coragem de vocês mais tragédias foram evitadas, mas é impossível salvar todo mundo, mesmo para mim. Canalizem a amargura e a tristeza de não serem fortes o bastante para seguir mais um passo em seu objetivo. Usem dessas vidas perdidas como combustível para crescerem. Guardem esse sentimento para que daqui em diante não precisem senti-lo novamente.

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Cca01b82b98066d6e5da1fc33204e446b090ca49162c8ef8a73d6cc12f99adf9_1

National Man se despede e dá um salto tão forte que o jogam para o alto em segundos. Para as pessoas ali pareceu que ele tinha saído voando. Foi embora tão rápido quanto chegou.

Os jovens heróis se despediram dos civis dali, indo cada um para o seu caminho.

O que ninguém poderia imaginar é que aquele incidente ficaria conhecido décadas mais tarde como “O início da geração dos milagres.” Foi nele que o mundo foi apresentado pela primeira vez a seus futuros salvadores.



Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 SVz0xQP

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 0fQwx5s

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 CddEE6h

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 BZL7TFy

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 VswCrYM

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 JJI8Lvr



Em um local desconhecido.

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 L6a0Tfu

???: A experiência foi um sucesso, seu monstro evoluiu ao absorver o gene metahumano, como suspeitamos.

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 VUIzDal

???: Suas modificações se mostraram bem eficazes, devo dizer. Apenas ao ingerir um herói de Rank D os poderes daquele Ghoul patético cresceram exponencialmente. Ao que parece, nossa aliança trará bons frutos. É uma pena que não pudemos analisar a fundo  a extensão dos poderes alcançados pelo Ghoul.

???: Não importa agora, aquele monstro alcançou o seu objetivo. Imagine as possibilidades que teremos de agora em diante. Cultivando o Ghoul certo e absorvendo o gene metahumano adequado, estaremos próximos de cumprir nossa missão.

???: Exatamente. O espécime que você nos trouxe está reagindo ao cultivo perfeitamente, falta pouco para que ele esteja totalmente formado. Devo dizer que sua ideia de criarmos um ser meio humano, meio ghoul foi inesperada, mas eficaz. Em pensar que há anos atrás tentaríamos nos matar só de estarmos na mera presença um do outro. Incrível como um predador em comum fez como que nos aliássemos. É como o dizer de sua raça, não é? “O inimigo do meu inimigo...”

???: Sim... National Man. Ele não saberá o que lhe atingiu.

Ao longe o som do grito do homem sendo transformado em Ghoul podia ser ouvido.

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Piq_183079_400x400
Drako
Drako

Número de Mensagens : 1918
Idade : 34
Data de inscrição : 28/04/2009

http://www.ds-club.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1 - Um herói faria... - Página 2 Empty Re: Ato 1 - Um herói faria...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos