O mundo dos heróis - Fichas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Drako em Sex Ago 04, 2017 7:26 pm


Ser herói não é para qualquer um, mesmo em um mundo lotado de pessoas com super poderes. Há quase 100 anos atrás foi descoberto o primeiro ser humano capaz de manifestar habilidades especiais e ele serviu como um ponto de ignição para o despertar de uma nova era da humanidade. Um após o outro, várias e várias pessoas começaram a desenvolver os poderes aleatoriamente e isso aos poucos se tornou parte da sociedade, chamando-os de Metahumanos. Uns usavam os poderes para ganho próprio, e outros por motivos altruístas. Com isso nasceram os heróis, pessoas que dedicam suas vidas pelo bem dos outros. Hoje, aproximadamente 50% da população do planeta têm habilidades especiais. Apenas 5% dessas pessoas se tornam heróis.

Com o passar do tempo, notaram-se regras da própria natureza desses poderes. Toda criança nasce normal, não dá para saber com certeza quem desenvolverá habilidades e quem não irá.

Filhos de ambos os pais metahumanos na maioria dos casos também se tornará um, mas não é uma certeza absoluta (70% de chance). Filhos de pessoas comuns têm 50% de chance de ter ou não poderes. Todas as respostas se encontram na puberdade, por volta dos 13 anos, quando os poderes se manifestam.

Tipos de poderes:

Existem 3 formas de caracterizar as habilidades especiais ao redor do mundo. São elas:

Aprimoramento: Conhecida como Tier One, é a forma mais comum de poderes que existe. Consiste em aprimoramentos do corpo humano. Super-força, Super-velocidade, Super-resistência. Não é incomum ver várias pessoas com força sobre humana, ou que correm rápido, porém a extensão do poder varia de cada um. São classificados em Ranks S, A, B, C, D e E, sendo os dois primeiros os mais raros.

Criação: Conhecida como Tier Two, é o poder de, como o nome diz, de criar algo. Seria como a habilidade de criar fogo, gelo, terra, vento com o próprio corpo. Não é um poder tão comum. Também classificado em Ranks, metahumanos de Rank B para cima conseguem transformar o corpo completamente.

Materialização: Tier Three, trata-se do poder de materializar tanto coisas inanimadas como animadas. Vai de materializar folhas de papel até materializar monstros vivos. Poder incomum.

Transformação: Tier Four, o mais raro de todos os poderes. Transformação, ou Heinshin, é o poder de transformar o corpo completamente ganhando uma nova forma e com isso habilidades especiais. O poder de transformação normalmente combina dois tipos de Tier, as vezes os três tipos. Muito raro.

Hereditariedade:
Dois pais metahumanos podem passar seus poderes para os filhos. Há casos de herdar só um poder, há casos de herdar os dois e de não herdar nenhum. É a forma mais fácil de se misturar os Tiers. Quando se herda os poderes, herdam-se também as fraquezas.

Fraquezas:
Todo poder dá uma habilidade incrível ao usuário, mas também da uma fraqueza obrigatória. Um velocista, por exemplo, gasta muita energia e pode se cansar fácil.

Uniforme de Super-herói:
No início os primeiros heróis se fantasiavam de forma espalhafatosas, com colant e cuecas por cima da calça. Com o passar dos anos, a moda mudou e com isso também os uniformes. A maioria dos jovens de hoje não curtem se vestir como heróis tradicionais, porém ainda existem aqueles que fazem questão de levar adiante a tradição do uniforme de herói.
________________________________________________________________________________________________________________________

Seu personagem acabou de descobrir o poder dele, pode variar de 12 aos 15. Automaticamente ele deve decidir se largar tudo para virar um herói ou continuar vivendo como uma pessoa comum, num trabalho comum. Ao escolher ser herói, ele se inscreve para a Academia de Heróis e de lá a gente começa a aventura.

São 5 jogadores, porém apenas um poderá ter a habilidade de transformação. Seus personagens podem misturar dois Tiers, porém ganharão duas fraquezas. Não vou especificar a fraqueza de ninguém, vocês mesmos podem escolher, porém peço que nivelem bem.

Ficha >>

Nome:
Codinome:
Idade:
Hereditariedade: Ex - Pai poder de fogo, mãe poder de gelo. Ou país sem poder.
Habilidade:
Fraqueza:

Não vou pedir para criarem histórico ainda, pois vou apresentar alguns heróis no primeiro post. Ai se alguém quiser fazer alguma ligação, tipo ser fã, vocês podem fazer.

_________________
avatar
Drako

Número de Mensagens : 1813
Idade : 28
Data de inscrição : 28/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.ds-club.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Phelipe Peregrino em Sex Ago 04, 2017 11:00 pm

Nome: Chris Stone
Codinome: Blood Donor
Idade: 12
Hereditariedade: Seu pai tem o poder de se multiplicar em duas pessoas, uma habilidade que ele usava para manter seus dois empregos. Sua mãe tem o poder de "aura de intimidação", que, quando ativada, fazia com que todos ao seu redor ficassem com medo dela.
Habilidade: Utilizando o próprio sangue, pode materializar construtos e disparar "tiros" utilizando o dedo indicador e o polegar como uma arma.
Fraqueza: Como seu poder usa seu próprio sangue, quanto mais ele usa, mais perto de um desmaio ele chega. Construtos mais complexos exigem mais sangue, além de que, sua inexperiência com o próprio poder faz com que ele tenha pouco controle sobre a quantidade de sangue realmente necessária sobre cada disparo ou construto.

_________________
avatar
Phelipe Peregrino

Número de Mensagens : 1445
Idade : 28
Data de inscrição : 27/04/2009

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/phelipe.peregrino

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Nasinbene em Qua Ago 09, 2017 1:32 pm


Nome:Harrison McFly
Codinome:Blind Flight
Idade 13
Habilidade: Harrison tem o poder de gerar uma aura de propulsão impenetrável ao redor de seu corpo, garantindo a ele invulnerabilidade e a capacidade de voar.
Fraqueza:Como esse poder faz com que Harrison se mova muito depressa, o mesmo não consegue manter os olhos abertos durante seu voo. Portanto, seu poder só funciona enquanto ele mantiver os olhos fechados.
avatar
Nasinbene

Número de Mensagens : 1281
Data de inscrição : 29/05/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Scorpion em Sab Ago 12, 2017 1:28 am



Nome: Ray Callitri
Codinome: Raio Azul
Idade: 15
Hereditariedade: Pais sem poderes
Habilidade: Ray é capaz de gerar uma carga extremamente alta de energia elétrica por todo o seu corpo e também de dispará-la de seus olhos.
Fraqueza: Ray não consegue desligar o seu poder. Ele está constantemente elétrico, mesmo quando está dormindo. Ele descobriu seus poderes matando diversos colegas num acidente numa piscina, quando eletrocutou a água. Graças à isso, ele é totalmente impossibilitado de ter qualquer contato humano sem as precauções ideais.


Última edição por Scorpion em Dom Ago 20, 2017 1:20 am, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Scorpion

Número de Mensagens : 2429
Idade : 31
Data de inscrição : 04/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Ricardo Sato em Dom Ago 13, 2017 1:35 am





Nome: Jay "Ember" Alburn
Codinome: Light Bringer
Idade: 15
Hereditariedade: pai: Allan Alburn/Brandon Soria(Razor Flare)-Construtos de luz sólida(armamentos),mãe: Lara Alburn-Empatia.
Habilidade: Controle de luz(gera luz e laser)/controle emocional.
Fraqueza: Ao contrário do pai não é capaz de solidificar luz conscientemente com exceção de uma camada protetora sobre a pele e seu controle emocional vem de estímulos neurais causados por diferentes modulações luminosas que penetram através dos nervos ópticos,assim sendo só funcionam em quem pode receber(e ver) diretamente sua luminosidade.

personagens do histórico:


Brandon Soria,também conhecido como Razor Flare,terrível super-vilão/mercenário conhecido por atuar com criminosos de Stancity.Conseguiu por muito tempo evitar captura vivendo não uma vida dupla,mas sim tripla,mantendo secretamente outra "identidade civil" na cidade de Constock,um vendedor itinerante chamado Allan Alburn,que possuía sua própria família.



White Falcon(Ceresa Falcion),filha adolescente de Guardião e Gladiadora(Harton e Meredith Falcion),casal e heróis mais famosos e poderosos das cercanias de Constock city(formandos da UH).Atualmente hospedada na casa de Terence Thorgald e iniciando na UH.



Terence Thorgald/Earth Breaker,formando e herói da região de Stancity,temporariamente afastado por problemas de saúde,antigo amigo/colega de classe de Harton e Meredith e um dos maiores oponentes de Razor Flare.Trabalha atualmente em algum setor administrativo dentro da UH.

Histórico:
Jay tinha um pai ausente que as vezes preferia não ter,Allan viajava e sumia por tempo não determinado em suas "rotas de venda"as vezes trazia um bom dinheiro e as vezes nada,o que forçava sua mãe a uma jornada tripla,em casa,em seu curso de enfermagem e em seu emprego de garçonete.As coisas nunca eram boas com seu pai por perto e ficavam piores quando ele voltava de mãos vazias,os tempos em que seu pai estava em casa afetavam Jay mais do que deveria,aos poucos ele se tornava cada vez mais arisco e explosivo,uma brasa(ember)sempre prestes a se tornar um incêndio,o que deixava seus colegas sempre intimidados.

Porém o que até então era uma história bem comum de uma família desajustada(talvez um pouco mais complexa já que sua mãe podia literalmente saber o que seu pai sentia e ainda sim não caía fora),se revelou uma situação muito mais complicada.Certo dia seu pai chegou no meio da noite,esbravejando,cheirando a fumaça e sangue....ferido e enraivecido,quase paranoico.Todas as tentativas de sua mãe em acalma-lo foram recebidas com rudeza e finalmente quando ela decidiu buscar medicamentos para tratá-lo(já que ele se negava a ir ao hospital)tudo tomou uma rota inesperada...Allan usou seus poderes(que ele alegava não ter)arremessando sua esposa até a parede onde ela caiu imóvel e sangrando,seu filho adolescente veio ver o que acontecia e gritou,o grito do garoto veio junto com uma luz incandescente que espalhou-se pelas janelas acordando boa parte do bairro.Ferido como estava Razor Flare teve dificuldades para deter seu filho e seus recém despertos poderes,o tempo que perdeu foi crucial,a luz e os vizinhos gritando atraíram os dois maiores heróis locais,que devido as circunstâncias facilmente capturaram o agora revelado Super-Vilão.

Com um pouco de esforço os heróis juntaram o quebra cabeças do que acontecia ali,decidindo por fim não revelar toda a história mas sim apenas uma parte da verdade...Brandon Soria,o vilão Razor Flare escapando de Stancity a algumas semanas após um confronto que deixou ele próprio e o herói Earth Breaker extremamente feridos,tentou esconder-se no condado de Constock.Infelizmente sua tentativa de fuga resultou no ferimento grave de uma mulher local que se encontrava em coma.

Vendo potencial heroico no jovem que corajosamente havia enfrentado não só um poderoso vilão como seu próprio pai,Guardião acolheu o rapaz por um tempo e logo arranjou com um velho amigo que recentemente estava trabalhando dentro a UH,que conseguisse a matrícula dele na escola,em que logo sua própria filha iria começar.Contou em segredo a verdade da história para seu colega e pediu que ele ficasse de olho no garoto e o protegesse,já que ele conhecia muito bem Razor Flare...o que Guardião não contava é que seu amigo conhecia bem demais o vilão,eles eram na verdade inimigos mortais.Hoje Jay vive sozinho em um pequeno apartamento nas cercanias da UH onde é supervisionado por Thorgald.

Mesmo sendo um homem correto e honrado Terence Thorgald,o Earth Breaker não conseguiu confiar no filho de seu nêmesis....quando este revelou que não tinha um nome heroico em mente e que ele podia por qualquer coisa na ficha por enquanto,Terence escolheu um nome muito condizente mas que para o observador atento,revelava qual era a real ideia que ele tinha sobre o rapaz....aquele que trás a luz,o portador da luz,Lúcifer,o traidor entre os anjos.

Outra coisa que Guardião falhou em perceber com seu entusiasmo pelo rapaz,mas que sua esposa conseguiu ver com clareza,foram os olhares de Jay para sua filha,Meredith tinha certeza de que o garoto estava apaixonando-se por Ceresa e não tinha certeza do que sua filha sentia....e mesmo que ao contrário de Earth Breaker,ela confiasse na índole dele,ainda sim,lá no fundo em um lugar de seu coração que ela negava existir,ela sentia que o lugar de sua amada filha e legado não deveria ser ao lado do filho de um vilão.

_________________
avatar
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1348
Idade : 33
Data de inscrição : 06/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Guima em Seg Ago 14, 2017 7:52 pm


Nome: Ashley "Ash" Evans
Codinome: Densus
Idade: 16
Hereditariedade: Pai: Brad Evans e Mãe: Cynthia Evans. Ambos Falecidos. SuperForça e SuperResistencia respectivamente
Habilidade: Ash herdou as habilidades de seus pais. Superforça e uma invulnerabilidade limitada.
Fraqueza: Conexão com a terra/solo. Enquanto estiver com os pés firmes sobre o solo, os poderes de Densus se manterão ativos. Caso ele perca essa conexão, seus poderes são automaticamente desligados.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2319
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Leo Rocha em Seg Ago 14, 2017 10:25 pm



Nome: Isao Watanabe
Codinome: Habilidoso
Idade: 16
Habilidade: Isao possui a capacidade de gerar explosões a partir de seu corpo. No entanto, por conta das dores que sente ao usar esse poder, ele iniciou um treinamento com espadas e combate desarmado.
Fraqueza: Cada explosão que Isao provoca faz com que ele sinta dor em uma intensidade proporcional. O uso do poder em grande intensidade pode levar à exaustão e desmaio.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4143
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Pedro H. Oliveira em Seg Set 04, 2017 7:08 pm

Nome: Yamamoto Daichi
Codinome:Galahad
Idade: 15 anos
Hereditariedade: Pai: Materialização de armas; Mãe sem poderes
Habilidade: Blaze Driver - Graças a essa habilidade, Daichi pode se transformar numa especie de cavaleiro de armadura. Além disso, enquanto transformado ele tem a habilidade de criar armas como espadas, facas, lanças, machados e escudos de maneira ilimitada (enquanto tiver energia para isso). Além disso, sua armadura lhe concede uma super resistência e força.
Fraqueza: Pode apenas usar seus poderes quando transformado e quanto mais tempo transformado, mais exausto ele fica. Além disso, a quantidade de armas criada e a resistência delas também o desgasta.

Visual do Personagem:

Visual Transformado:

_________________
avatar
Pedro H. Oliveira

Número de Mensagens : 875
Idade : 26
Data de inscrição : 25/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Renata C. em Ter Out 03, 2017 8:56 pm



Nome: Ueno Akane
Codinome: Wild Fire
Idade: 15
Hereditariedade: Pais sem poderes
Habilidade: Manipulação, criação e controle do fogo. Possui a habilidade secundária de comer uma quantidade inacreditável de junk food (o bolso do seu casaco sempre está cheio de doces).
Fraqueza: O controle do seu poder assim como a intensidade do mesmo está ligada ao seu emocional. Ou seja, quando Akane está em "equilíbrio" o seu poder não se manifesta de forma tão forte. Mas quando está irritada, é bem provável a coisa sair do controle. Sendo ela um tanto quanto (desculpe a palavra) esquentadinha, isso não é muito difícil.


_________________


"Miracles aren't free, you know. If you wish for something good to happen, a whole lot of bad stuff is gonna happen too. I guess that's how the world stays in balance, good bad, everything zeros out. "
avatar
Renata C.

Número de Mensagens : 523
Idade : 32
Data de inscrição : 27/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O mundo dos heróis - Fichas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum