Ato 2.1: Aportando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Jul 14, 2017 1:38 am

Sideral ao ver a empolgação do Superman e do Lanterna Verde puxa a tímida Ravena pelo braço. Em seguida Capitão Átomo, Gavião Negro e Raio Negro também segue. Agora os sete heróis voam em direção ao bar nas docas, eles pela primeira vez atuam como aliados e de longe em uma dupla bem curiosa tomando chá na porta de entrada, sentada em um dos cais.


Professor Pyg: -Como esta seu chá, Mr. Toad?
Mr. Toad: -Agradável, Professor Pyg.

Atrás dessas duas figuras peculiares esta o chamado "Bar do Bibbo".

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2562
Idade : 36
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Guima em Sab Jul 15, 2017 4:33 pm

Que lugar derrubado. Nem parece que faz parte de Metropolis - Resmunga o Gavião Negro plainando no ar ao lado de seus recentes companheiros. Vejam ali, aquele é o Bar do Bibbo. O local onde esse tal Anarquia se encontra. Antes de decidir pousar e entrar no local, Carter observa duas figuras muito estranhas sentadas no cais proximo ao bar.

Pra ser mais exato eles pareciam um porco e um sapo antropomorfísticos.

E então, o que vamos fazer? Uma abordagem bruta ou algo mais discreto? Pergunta o Gavião ao demais rodopiando sua maça demosntrando estar afim de uma abordagem mais incisiva do tipo " bate primeiro, pergunte depois".

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2215
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Jul 21, 2017 7:31 pm

Enquanto isso...
Área 51
Conhecido também como "Complexo Militar George Washington – Instalação III"
Algum lugar em Nevada.

Samuel Lane: -Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? Como ele escapou? E por favor... Onde ele esta?
Paul Booker: -Creio que consegui rastrear a radiação, senhor. Irei encontra-lo.
Samuel Lane:-Espero que sim, Major. Saiba que já o responsabilizo totalmente pelo que aconteceu! Você é um desastre...

Metrópolis

O Gavião Negro pergunta aos demais sobre como devem agir. Todos ficam em silêncio e pouco à vontade com a forma como ele mostra-se disposto a atacar primeiro e perguntar depois, mas a surpresa com o fato de que ele agiria assim ao invés de criar alguma iniciativa por parte do grupo na verdade o deixa sem escolha a não ser seguir seu plano independente das consequências.

Com a maça em punho ele desce no meio dos dois homens tomando chá, que se assustam e um deles quase cai no rio.

Escondido perto da entrada do bar, um rapaz que esta bebendo lá dentro se assusta com a cena e saca o celular e manda uma mensagem gravada para alguém.

Jimmy Olsen: -É o Jimmy... é, o Olsen... Escuta, Randall, tem um cara de asas aqui! Acho que é algum tipo de anjo!

Superman com sua audição escuta o rapaz falando, o sinal do celular parece apitar junto do relógio que ele tem no pulso direito e chama atenção. Do lado do rapaz
um senhor esta sentado

Norman Mccay:-Escute o que ele esta dizendo, Loomis. Pare com a "pegadinha". Ele esta sendo acompanhado por mais seis... são como os sete anjos das Revelações de João.

Superman então percebe para onde as ondas de rádio do celular e do relógio estão indo, sendo recebidas por uma figura acima do bar que usa uma máscara que parece sorrir ao ver o Gavião pousar.

"Brincalhão":-Pegadinha? Isso vai ser o máximo do meu trabalho! Veja e aprendam vocês dois!

Professor Pyg:-Quem é você? Não queremos problemas...

Mr. Froggy:-Ei, eu vi vocês agora pouco na televisão.

Alguns ficam confusos sobre se contém os âmagos do Gavião ou se tentam o ajudar e a equipe como um todo não se move muito, a única mais perto de Carter Hall é Sideral que desde que salvou a menina do ataque à empresa de Lex sente como se tivesse nascido para isso, ela saca seu bastão e esta parando do lado dele.

Ravena, Superman, Raio Negro, Capitão Átomo e Lanterna Verde demoram um pouco para reagir devido a ser a segunda vez que agem juntos e não sabiam que alguém na equipe poderia ter uma tendência um pouco mais agressiva. Eles ficam atentos ao cais, Superman percebe que os inimigos estão sabendo da presença deles graças aos seus super sentidos. Mas então raciocina que o relógio com sinal supersônico era um meio de justamente chamar sua atenção.

Mas quem saberia disso? Antes que o Samaritano possa reagir, nota que atrás deles, um rapaz parece andar no ar sorri arremessando um objeto com fumaça que parece ser uma bomba com formato do brinquedo do cabeça de batata na direção do Capitão Átomo, Lanterna Verde, Raio Negro, Ravena e Superman.  


Alheios à isso, Gavião Negro e Sideral avançam sobre os dois tomando chá e indo na direção do bar. Eles parecem assustados e dispostos a cooperar.
***

Nota Narrativa: Iniciado um combate sobre o telhado, seguindo "the old scholl" dos narradores que me ensinaram a narrar no fórum ficar parado significará falhas críticas no combate. O Gavião e Sideral estão distantes do ataque, mas os dois pode ser vistos ali perto por Superman, Raio-Negro, Lanterna, Ravena e Capitão Átomo que estão sendo atacados... Importante reforçar, para deixar claro, que o rapaz loiro sobre o bar ainda esta lá, enquanto um segundo atacou o grupo pelas costas sorrateiramente.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2562
Idade : 36
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum