Ato 2.1: Aportando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Jul 14, 2017 1:38 am

Sideral ao ver a empolgação do Superman e do Lanterna Verde puxa a tímida Ravena pelo braço. Em seguida Capitão Átomo, Gavião Negro e Raio Negro também segue. Agora os sete heróis voam em direção ao bar nas docas, eles pela primeira vez atuam como aliados e de longe em uma dupla bem curiosa tomando chá na porta de entrada, sentada em um dos cais.


Professor Pyg: -Como esta seu chá, Mr. Toad?
Mr. Toad: -Agradável, Professor Pyg.

Atrás dessas duas figuras peculiares esta o chamado "Bar do Bibbo".

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2619
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Guima em Sab Jul 15, 2017 4:33 pm

Que lugar derrubado. Nem parece que faz parte de Metropolis - Resmunga o Gavião Negro plainando no ar ao lado de seus recentes companheiros. Vejam ali, aquele é o Bar do Bibbo. O local onde esse tal Anarquia se encontra. Antes de decidir pousar e entrar no local, Carter observa duas figuras muito estranhas sentadas no cais proximo ao bar.

Pra ser mais exato eles pareciam um porco e um sapo antropomorfísticos.

E então, o que vamos fazer? Uma abordagem bruta ou algo mais discreto? Pergunta o Gavião ao demais rodopiando sua maça demosntrando estar afim de uma abordagem mais incisiva do tipo " bate primeiro, pergunte depois".

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2330
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Sex Jul 21, 2017 7:31 pm

Enquanto isso...
Área 51
Conhecido também como "Complexo Militar George Washington – Instalação III"
Algum lugar em Nevada.

Samuel Lane: -Alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? Como ele escapou? E por favor... Onde ele esta?
Paul Booker: -Creio que consegui rastrear a radiação, senhor. Irei encontra-lo.
Samuel Lane:-Espero que sim, Major. Saiba que já o responsabilizo totalmente pelo que aconteceu! Você é um desastre...

Metrópolis

O Gavião Negro pergunta aos demais sobre como devem agir. Todos ficam em silêncio e pouco à vontade com a forma como ele mostra-se disposto a atacar primeiro e perguntar depois, mas a surpresa com o fato de que ele agiria assim ao invés de criar alguma iniciativa por parte do grupo na verdade o deixa sem escolha a não ser seguir seu plano independente das consequências.

Com a maça em punho ele desce no meio dos dois homens tomando chá, que se assustam e um deles quase cai no rio.

Escondido perto da entrada do bar, um rapaz que esta bebendo lá dentro se assusta com a cena e saca o celular e manda uma mensagem gravada para alguém.

Jimmy Olsen: -É o Jimmy... é, o Olsen... Escuta, Randall, tem um cara de asas aqui! Acho que é algum tipo de anjo!

Superman com sua audição escuta o rapaz falando, o sinal do celular parece apitar junto do relógio que ele tem no pulso direito e chama atenção. Do lado do rapaz
um senhor esta sentado

Norman Mccay:-Escute o que ele esta dizendo, Loomis. Pare com a "pegadinha". Ele esta sendo acompanhado por mais seis... são como os sete anjos das Revelações de João.

Superman então percebe para onde as ondas de rádio do celular e do relógio estão indo, sendo recebidas por uma figura acima do bar que usa uma máscara que parece sorrir ao ver o Gavião pousar.

"Brincalhão":-Pegadinha? Isso vai ser o máximo do meu trabalho! Veja e aprendam vocês dois!

Professor Pyg:-Quem é você? Não queremos problemas...

Mr. Froggy:-Ei, eu vi vocês agora pouco na televisão.

Alguns ficam confusos sobre se contém os âmagos do Gavião ou se tentam o ajudar e a equipe como um todo não se move muito, a única mais perto de Carter Hall é Sideral que desde que salvou a menina do ataque à empresa de Lex sente como se tivesse nascido para isso, ela saca seu bastão e esta parando do lado dele.

Ravena, Superman, Raio Negro, Capitão Átomo e Lanterna Verde demoram um pouco para reagir devido a ser a segunda vez que agem juntos e não sabiam que alguém na equipe poderia ter uma tendência um pouco mais agressiva. Eles ficam atentos ao cais, Superman percebe que os inimigos estão sabendo da presença deles graças aos seus super sentidos. Mas então raciocina que o relógio com sinal supersônico era um meio de justamente chamar sua atenção.

Mas quem saberia disso? Antes que o Samaritano possa reagir, nota que atrás deles, um rapaz parece andar no ar sorri arremessando um objeto com fumaça que parece ser uma bomba com formato do brinquedo do cabeça de batata na direção do Capitão Átomo, Lanterna Verde, Raio Negro, Ravena e Superman.  


Alheios à isso, Gavião Negro e Sideral avançam sobre os dois tomando chá e indo na direção do bar. Eles parecem assustados e dispostos a cooperar.
***

Nota Narrativa: Iniciado um combate sobre o telhado, seguindo "the old scholl" dos narradores que me ensinaram a narrar no fórum ficar parado significará falhas críticas no combate. O Gavião e Sideral estão distantes do ataque, mas os dois pode ser vistos ali perto por Superman, Raio-Negro, Lanterna, Ravena e Capitão Átomo que estão sendo atacados... Importante reforçar, para deixar claro, que o rapaz loiro sobre o bar ainda esta lá, enquanto um segundo atacou o grupo pelas costas sorrateiramente.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2619
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Leo Rocha em Sex Jul 28, 2017 3:59 pm

As duas criaturas estavam sentadas no teto do lugar e, se isso por si só já não é algo estranho o bastante, ainda estavam prestes a tomar um chá.
Gavião Negro assume a iniciativa e propõe um ataque preventivo. Val não conhecia muito bem o herói, mas já havia reparado na sua propensão à violência. Ele queria chegar logo ao fim desse mistério, mas esperava descobrir algo interrogando os culpados. Ele então diz:

Arrow Precisamos entender melhor o que está acontecendo aqui, Gavião.

É nesse momento que Val escuta o sinal do relógio e a transmissão. Ele tenta localizar onde estão os interlocutores da transmissão e percebe que um deles está dentro do bar e o outro do lado de fora. Eles sabiam que os heróis estavam chegando... Eles se prepararam... Era uma armadilha!

Arrow Fiquem atentos! Eles estavam nos esperando!

Nessa hora um outro homem aparece atrás deles e arremessa uma bomba em cima do grupo. Val não poderia deixar que ela explodisse em cima de seus companheiros, então se joga na direção da bomba, absorvendo o impacto. Se isso funcionasse, ele iria atrás do atacante em seguida.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4147
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Ter Ago 01, 2017 12:03 am

Uma explosão atinge o peito do Superman, o estrondo não faz nada no Superman que avança e voa em super-velocidade para as costas do adversário.

O que sai da bomba é um gás poderoso, que não afeta o kriptoniano, porém faz com que os demais membros da equipe, exceto Gavião Negro e Sideral que estão na entrada do bar, comecem a tossir desenfreadamente.

Ao chegar no Bar um senhor cai aos pés do Gavião e de Sideral e começa a chorar.

Norman Mccay: -Perdão, Meu Senhor... Oh, Deus... Eu sei que enviou esses anjos para vingar contra nossos pecados, perdão!

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2619
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Pedro Malasartes em Sex Ago 04, 2017 4:18 pm

A ida até a área periférica de Metrópolis provou que a cidade realmente tinha contrastes. Diferente dos arredores da sede da Lexcorp repletos de construções suntuosas, aquela região emanava pobreza. O tal bar onde o terrorista esteve era uma verdadeira pocilga. Os frequentadores do local eram peculiares até mesmo para os padrões de indivíduos como nós, portadores de dons especiais. Logo avistamos um sapo antropomorfo e um homem vestindo máscara de porco. Nosso amigo alado atacou os dois sem demora. Aparentemente, ele é do tipo que faz as perguntas depois.
Como consequência do ataque do Homem-Gavião, ou independente disso, mais dois sujeitos apareceram, ambos dispostos a retaliação. Enquanto o primeiro permaneceu imóvel no telhado e a nos observar, o segundo atirou uma espécie de explosivo com formato de brinquedo. Superman demonstrou uma resistência fora do comum ao usar seu corpo para conter a explosão. Ele não sofreu nem mesmo um arranhão com o impacto. Um feito certamente impressionante. Contudo, a explosão liberou um gás que começou a incomodar a todos exceto Superman. Era a minha vez de agir. Com a graça dos Lordes Dragões, eu conjurei máscaras de gás para todos os membros de nossa equipe que estavam no raio de circulação do gás. Em seguida, recomendei ao Superman que dividíssemos nossas forças. Se permanecêssemos juntos, nos tornaríamos alvos fáceis.

- Superman, enquanto você lida com o "homem dos brinquedos", eu lidarei com a figura misteriosa no telhado. Considerando que ele não agiu até o momento, talvez seja o mentor de toda essa trama.

Definitivamente, nos deparamos com figuras anárquicas. Era possível perceber pela postura e pelas armas escolhidas pelos nossos adversários, que os mesmos zombavam das leis da sociedade. O escárnio por si só era uma de suas armas.

_________________
avatar
Pedro Malasartes

Número de Mensagens : 45
Idade : 34
Data de inscrição : 23/04/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qui Ago 10, 2017 1:25 pm

A explosão de gás deixa a maioria dos membros da equipe zonza, ao que parece é uma simples mistura de gás lacrimogênio com uma bomba de efeito moral, a concentração no telhado onde o grupo foi pego de surpresa pode vir a ser letal se eles não abandonarem o lugar. Percebendo isso e um pouco afetado pelo efeito, o Lanterna Verde faz sua aura de novo e cria máscaras para os outros membros da equipe... Que ainda não as enxerga direito diante de si.

Capitão Átomo sente que poderia alterar seu traje ou as moléculas ao redor, mas ainda esta atordoado com as informações visuais que se confundem com as de seus novos sentimentos. Mesmo com seu treinamento militar ele não tinha pensado em um detalhe de campo tão simples... Ao que parece, nem seus inimigos tinham como saber de tal fato.

Raio Negro sente a eletricidade em seu corpo ficar em certa estática, com cargas se combinando com os elétrons ao redor, o que pode ser uma vantagem se ele notar bem e perceber o que esta havendo.

Ravena nunca tinha tomado uma bomba dessas antes e mesmo com seus imensos poderes esta assustada.

Os três sentem as máscaras diante de seus rostos, mas tem de pensar em como agir.

Superman deu o aviso para o Gavião que fica confuso com as preces do homem idoso aos seus pés e parado ainda pensando em como agir. O Homem de Aço nota que resistiu sem nenhum problema ao pior do estrondo e que o "homem-Brinquedo" nem o tinha percebido ainda devido sua mudança de posição em supervelocidade e que esse parece ficar surpreso e tenta reagir ao Lanterna Verde, já sacando algumas serpentinas para arremessar para pegar o Lanterna pelas costas... Mas mal sabe que o Samaritano de Metrópolis esta em suas próprias costas!

"Brincalhão": -Mas como o sujeito verde escapou? E... Winslow, tem um deles voando atrás de você!

"Homem-Brinquedo": -Hã?

"Brincalhão":Jimmy... Jimmy! Esta me ouvindo? O cara esmeralda esta vindo na minha direção, faça alguma coisa!

Jimmy Olsen:-Não inventa! Essa pegadinha foi sua, não vai amarelar agora! Encara o sujeito, eu tenho de dar cobertura pro "pastor",... Ele tá assustado! Eu vou depois dar uma força  pro Porco e pro Sapo!

Lanterna Verde avança sobre o telhado convencido que esta enfrentando um grupo de anarquistas, o homem no telhado usa um taser que bate na aura esverdeada do monge sem fazer nenhum efeito.

Brincalhão: -Aura de energia? Você também tem uma aura de energia? Isso é realmente incrível... Exatamente igual a do... Eu...não tenho como vencer...

Superman ouve toda conversa, apesar do relógio do tal Jimmy fazer um chiado horrível que o incomoda muito!

Gavião Negro tem sob seus pés um senhor chorando e implorando perdão, que nessa hora é agarrado pela camisa pela Sideral, que o coloca de pé... Tanto o Porco quanto o Sapo tentam se aproximar para para-la. A jovem tenta imitar a atitude do homem mais velho...

Sideral: -Do que você esta arrependido? Conte tudo!

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2619
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Leo Rocha em Qua Ago 16, 2017 11:15 am

Val se desloca para trás do estranho homem e o acerta com um peteleco, enquanto outro homem tenta avisar ao comparsa de sua manobra. Em seguida, o Superman voa até o homem que tentara avisar ao outro e diz:

Arrow Eu não sei o quão loucos vocês são, mas essa loucura acaba agora e vocês todos virão conosco. Esta é uma prisão feita por civis de acordo com a legislação dos EUA.

Ele fala isso em voz alta, para que todos os presentes escutem.

Enquanto isso, se mantém atento à movimentação dos colegas, tentando, inclusive, localizar a origem do sinal que interceptara.

_________________
avatar
Leo Rocha

Número de Mensagens : 4147
Idade : 38
Data de inscrição : 14/10/2007

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales em Qui Ago 17, 2017 12:01 am

Assim que o Superman dá um peteleco com mínimo de força possível no Homem-Brinquedo, como chamou o Lanterna Verde, voa ainda mais rápido, mas dessa vez direto ao chão e já desmaiado.

Arrow Eu não sei o quão loucos vocês são, mas essa loucura acaba agora e vocês todos virão conosco. Esta é uma prisão feita por civis de acordo com a legislação dos EUA.

Brincalhão:-Calma, eu me rendo! O que vocês dois fizeram... não... não pode ser real! Eu me rendo!

Enquanto o Superman termina de falar nota que o som irritante parece vir de um relógio pouco abaixo dele, ao que parece enquanto ele estava dando voz de prisão para um dos dois coisas ruins aconteceram.

O Gavião Negro estava entrando no bar ignorando o velho senhor conforme a Sideral o segura e depois que os dois mascarados tentam se meter implorando que ela pare, ela o solta.

Nessa hora o rapaz adentra o bar, se esgueira por trás de Carter e o atinge com um banquinho de bar pelas costas o fazendo cair de joelhos surpreendido.

_________________
avatar
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2619
Idade : 37
Data de inscrição : 19/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ato 2.1: Aportando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum