SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prelúdio: Jovens em Defesa

2 participantes

Ir para baixo

Prelúdio: Jovens em Defesa Empty Prelúdio: Jovens em Defesa

Mensagem  Convidado Qui Jun 29, 2017 8:01 pm

O descaso com sua comunidade sempre foi uma das razões para a inquietação de Cidadão X. De certo modo, esse sentimento de justiça e reparação fez dele um herói muito mais do que o soro que agora corre em suas veias. Mas pior do que saber que sua vizinhança era ignorada pela administração pública, era flagrar situações em que seus vizinhos recebiam atenção indesejada. Em uma de suas rondas, Cidadão X se deparou com um bando de indivíduos vestidos de preto intimidando moradores da Cozinha do Inferno em Nova York. Aparentemente, os homens desejavam que os moradores deixassem suas casas e fixassem residência em outro setor da cidade. Caso não fizessem isso, haveria represálias. Os homens demonstraram isso agredindo covardemente um dos moradores locais.
Mas Cidadão X não era o único a observar a cena. Outro jovem herói estava nas imediações. Muitas quadras atrás, o ainda não tão conhecido Escorpião flagrou um assalto em andamento. O meliante fugiu e ele viu que aquele seria um ótimo teste para seu traje de combate. Mas enquanto perseguia o criminoso, Escorpião acabou adentrando o território da Cozinha do Inferno. Foi quando avistou a mesma cena revoltante que chamou a atenção de Cidadão X. Os dois pensaram em intervir quase que no mesmo instante.
Nenhum dos dois tinha a expectativa de encontrar outro vigilante fantasiado naquela ocasião. Então acabaram se surpreendendo e se distraindo. Os agressores que atacavam os moradores logo perceberam a presença dos dois. Um deles sacou uma arma, o que exigia uma intervenção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Jovens em Defesa Empty Re: Prelúdio: Jovens em Defesa

Mensagem  Ricardo Sato Dom Jul 02, 2017 11:01 pm

ELI!!!ELI!!...Espera.

Imogen Potter
Prelúdio: Jovens em Defesa 1ba749755a62e6a564e94a4155a4c3fb

O que foi Gen?

Eu tenho boas notícias.

O que foi...um cara com uma moto e um bolo te contou que você é um mago,Potter?

HA...ha...não,nosso trabalho,tiramos dez!!!

...Boa,talvez eu nem precise fazer aquele outro que só vale 3,to meio sem tempo.

Nem pense nisso....mas aqui,eu e meus amigos estamos pensando em sair para aquele bar na Remilton...porque você não aparece?

Seus amigos não são meus amigos Gen,você pode confirmar olhando pra eles do outro lado do pátio,agora mesmo olhando pra nós e cochichando.

...Não é bem assim...eles...

Deixa quieto,eu falei demais,deixa quieto.

...Será que você não podia ir......por mim cara?

............Eu até gostaria Potts,mas tenho que secar pratos no Mister Wong até as dez.

É só você ir depois.

Até iria,mas tenho outras coisas pra fazer,além do mais,alguém me disse que eu TENHO que fazer aquele trabalho.

.....Agente ainda se vê na biblioteca domingo?

Por mim com certeza.

Então até mais.
*beijo no rosto*

...Até.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saio mais cedo do Mister Wong,o senhor Wong é um cara legal embora faça tudo pra fingir que não,também é estranho,quando se entra num restaurante chinês não se espera que ele esteja na cozinha do inferno,muito menos que o dono chamado Wong seja um cara negro com uns dois metros e dez de altura e uma bandana na cabeça...pelo que entendi a mãe dele se formou e se mudou pra china,se casou e quando se separou veio viver com uns parentes na Cozinha por um tempo,seu filho Augustos acabou comprando uma velha loja de discos e abriu o restaurante,legítima cozinha chinesa de verdade...as sobras me economizam bastante com comida e são ótimas.

Termino o trabalho e passo em casa,deixo o texto pra depois e vou fazer minha ronda,é quando vejo uns marginais e penso em ficar na moita pra depois segui-los e descobrir quem é o mandante...mas então eles atacam,não dá pra ficar parado.Salto do beco colocando meu escudo entre os homens e as pessoas enquanto chuto o capanga que golpeou meu vizinho contra o poste da rua.

CORRAM!!

Tudo estava planejado,seria uma luta rápida e eu não daria chance deles sacarem...mas é ai que acontece,um cara?Vem saltando pelos prédios com um tipo de armadura verde(ao menos eu espero que seja só uma armadura e não a pele dele)e uma...cauda?Perco a concentração por um segundo e é o bastante pra um deles sacar,tento me recuperar avançando com o escudo a frente ao mesmo tempo me fazendo de alvo e me protegendo,uso meu considerável talento em calcular ângulos pra deixar o escudo levemente curvado,pra que se atingido a bala ricocheteie para o chão e não vire uma bala perdida e então ao atingi-lo ergo o escudo para desarmá-lo enquanto o soco no estômago.

Rezo pro cara estranho não ser uma ameaça...mas com certeza esse mané com uma arma é,me preparo para o pior mas primeiro a segurança das pessoas.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Jovens em Defesa Empty Re: Prelúdio: Jovens em Defesa

Mensagem  Guima Sex Jul 07, 2017 6:53 pm

Cara não vou mentir, a Mulher Aranha faz parecer o combate o crime algo muito facil. Mas na verdade não é tão facil assim como eu imaginava. Ficar fazendo ronda e vigilancia esperando algum crime acontecer é um saco, preciso ver se consigo um radio que tenha acesso ao canal policial... isso ajudaria pra caramba. Mas vamos lá. A noite até que não começou tão ruim. Olha esse cara armado fugindo de um roubo. Uma presa perfeita pro ESCORPIÃO. Eu corro na direção do infeliz mas ele é rapido, por sorte o exotraje aumenta a velocidade senão ele ja teria fugido de mim algumas quadras atrás... Mas enquanto estou perseguindo o mesmo noto outro mascarado intervindo no que parecia ser um outro crime. O mascarado veste roupas patrioticas... talvez seja um destes caras que sejam fãs do Capitão América, o que aparentemente o torna meu aliado, pelo menos eu acho...

Eu ouvi dizer que a Cozinha do Inferno é bem barra pesada. Bom... vou intervir, talvez o bandeirinha ali não precisa de ajuda mas o cara ta armado e armas de fogo sempre são problemas. Estico o meu pulso e disparo um jato corrosivo na direção do bandido armado. Sua pele vai queimar, não ao ponto de prejudicar sua mão mas a queimadura fará ele soltar a arma.

Prelúdio: Jovens em Defesa Peter_parker_scorpion_earth-1610

Prove do veneno do Escorpião, seu sacana. Quero ver o quanto você é machão sem uma arma de fogo nas mãos.

Volto a atenção ao mascarado e digo ao mesmo Ronda noturna tambem? É sempre bom encontrar um amigo nas redondezas, a proposito eu sou o Escorpião e você?

Guima

Número de Mensagens : 2499
Idade : 39
Data de inscrição : 12/12/2009

http://www.remistico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Jovens em Defesa Empty Re: Prelúdio: Jovens em Defesa

Mensagem  Convidado Ter Jul 11, 2017 10:16 pm

Enquanto faziam suas rondas noturnas, Cidadão X e Escorpião flagraram um bando de valentões literalmente enxotando moradores da Cozinha do Inferno de seus legítimos lares. Os dois então agiram para proteger os cidadãos indefesos. Assim que um dos homens sacou uma pistola, Cidadão X tomou a frente e cobriu os moradores com seu escudo, tornando-se o alvo dos disparos. Por sua vez, o Escorpião agiu rápido, disparando ácido de sua cauda na mão do atirador para impedir uma tragédia.
Mas para a surpresa do jovem herói, o sujeito era mais resistente do que parecia, o ácido causou uma queimadura leve que quase não incomodou o alvo. Se a reação física não foi a esperada, a reação emocional foi previsível. O homem armado se enfureceu, assim como seus comparsas. Nesse momento, todos eles sofreram uma mudança repentina, adquirindo características bestiais diante dos olhos dos jovens samaritanos. Certamente, aqueles não eram criminosos comuns. Talvez suas motivações também não fossem.

Prelúdio: Jovens em Defesa E4de3e10

Após a súbita transformação, o valentão empunhando a arma, falou com os jovens em tom de ameaça: - Parece que o jogo mudou, não é, esquisitões? Vocês não sabem com quem estão lidando, seus babacas fantasiados! Cometeram um grande erro!  Não tardou para que o dono da arma atirasse contra o Escorpião. Os outros três membros do bando avançaram com suas garras com o intuito de cercar os jovens heróis. O que parecia uma ocorrência comum na Cozinha do Inferno se tornou um caso bastante peculiar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Jovens em Defesa Empty Re: Prelúdio: Jovens em Defesa

Mensagem  Ricardo Sato Sex Jul 14, 2017 2:09 pm

Olho com espanto as transformações por um instante,esperava ter um encontro com gente com poderes um dia,mas isso não tornava menos surpreendente,por algum motivo achava que imbecis com poderes gostariam de ficar ricos rápido e iriam pra parte mais rica da cidade...má sorte,existe lixo em qualquer lugar e deve existir lixo super poderoso em qualquer lugar.Me indago o que poderia acontecer e o que poderiam fazer sentindo um certo receio de agir,mas esse receio desaparece em um milésimo de segundo...olho para eles como a ameaça que são,ameaça a todos ao redor,não pretendo ser mais tão impulsivo como fui um dia mas jamais deixarei de agir por essas pessoas.Numa situação tão surreal toda ajuda é bem vinda,não confiava o homem de verde ainda,mas ao menos sua voz parecia sincera e obviamente o ataque contra o bandido mostrava que mesmo que não fosse meu amigo ele era inimigo deles.

É ronda....sou só um mais um cara,por aqui eles me chamam de cidadão X é um prazer chutar bandidos com você....você pega a esquerda e eu a direita?

"Sou apenas um cidadão" era o que dizia quando alguém que eu ajudava me perguntava quem eu era,pra deixar a incógnita no ar e também por achar que realmente sou só um cara que já que podia fazer algo não deveria ficar parado,depois de um tempo comecei a ver por ai um ou outro graffiti dizendo "cidadão x" um tipo de apoio silencioso que realmente não esperava e acabei adotando,eu não preciso ser conhecido por um "nome de herói" mas parece que isso conforta as pessoas....admito que não sei como "escorpião" me faz me sentir,mas tenho ouvido falar de uma "garota-aranha",talvez seja um uma "trend"....

- Parece que o jogo mudou, não é, esquisitões? Vocês não sabem com quem estão lidando, seus babacas fantasiados! Cometeram um grande erro!

Acho que estou lidando com lixo que se acha no direito de aterrorizar os outros só porque se acha de alguma forma superior,enfrentar esse tipo de babaca pra mim não é erro...é obrigação.

Foco nos bandidos que se aproximam,eles parecem nem sentir o ferimento o que quer dizer que não preciso segurar minha força como normalmente faço,avanço e me impulsiono mergulhando para frente acertando com toda a força o escudo contra o corpo de um deles jogando-o pra trás,ainda nesse movimento torço o corpo uso a outra mão como apoio no chão pra jogar minhas pernas por sobre o pescoço do segundo travo bem forte e sigo com meu giro tentando tirá-lo do chão e mandar sua cabeça contra o solo.

Rolo pelo solo novamente me pondo de pé e reassumindo guarda com minha atenção e reflexos ao máximo pela adrenalina buscando uma nova oportunidade mas esperando que os golpes tenham sido o bastante.
Ricardo Sato
Ricardo Sato

Número de Mensagens : 1508
Idade : 39
Data de inscrição : 06/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Jovens em Defesa Empty Re: Prelúdio: Jovens em Defesa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos