SUPER HEROES RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prelúdio: Meu Pai Herói

Ir para baixo

Prelúdio: Meu Pai Herói Empty Prelúdio: Meu Pai Herói

Mensagem  Convidado Dom Jun 25, 2017 10:51 pm

Semanas atrás, Tony Masters recebeu uma notícia inesperada: ele era pai. Com quase duas décadas de atraso, Masters conheceu sua suposta filha, Jeanne Foucault. A moça foi direto ao ponto, exigindo de imediato uma pensão de seu pai. Tal atitude fez com que Masters desconfiasse da alegada paternidade, mas um exame comprovou posteriormente que a alegação era verdadeira. Também não tardou para Masters perceber que a filha herdou sua polimatia. Agora seu talento não era mais único.
Aos 14 anos, Jeanne precocemente se formou no MIT, simplesmente uma das melhores universidades de engenharia do mundo. Atualmente, ela está na equipe de ginástica olímpica americana e tem grande chance de representar seu país na próxima olimpíada.
Sem saber o quanto Jeanne era confiável, Masters passou os últimos dias estudando a rotina da filha. Num dia de vigilância, Masters acompanhava de longe o treino de Jeanne em um ginásio, quando repentinamente ela interrompeu o movimento que praticava, parando no tablado na posição de sentido e com o corpo enrijecido. Como um soldado aguardando instruções, Jeanne permaneceu nessa posição durante quase um minuto. Logo depois, ela deixou o ginásio abruptamente.
Masters seguiu a filha até um galpão abandonado na Cozinha do Inferno. O ambiente estava mal iluminado. Mas através de uma janela, ele avistou quando Jeanne se ajoelhou diante uma figura encapuzada. Quem era aquela pessoa e o porquê Jeanne estava ali eram perguntas em aberto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Meu Pai Herói Empty Re: Prelúdio: Meu Pai Herói

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Seg Jun 26, 2017 12:58 pm

Prelúdio: Meu Pai Herói F38c70f267c61291cb7587278719add2

-É nosso símbolo, garota... A caveira.

Prelúdio: Meu Pai Herói 3496c37d6b1e45aecf43d98cf79aa8dc--punisher-logo-punisher-skull

Por que eu escolhi a caveira? Bom,por dois motivos!
Primeiro para lembrar que seja você um grande ricaço ou um empregado, você é um esqueleto e assim gerar humildade em todos que treinam na nossa agência.
Segundo porque é uma boa imagem de propaganda para um grupo que quer assustar! As pessoas temem a morte.
Tenho certeza que muitos dos nossos treinados irão pensar pelo lado mais filosófico sobre esse logo e ostentar ele com um estilo mais respeitoso da sociedade, outros vão só por ele para ser um "Mestre do Terror" e assustar...

Prelúdio: Meu Pai Herói Seal-team-punisher-emblem

De um jeito ou de outro eu explico para Jennifer que não é um símbolo de um fantasma, faz parte da disciplina que gera o pagamento.
Imagem ajuda muito a manter uma aparência fundamental de respeito.

Algum aluno nosso pode um dia achar que vai fazer justiça ou então punir culpados com nosso logo!
Isso será bom pros negócios!
De qualquer modo... A verdade é que...
Minha jovem rebento esta me tirando o sono.

Ela tem tirado meu sono, me desviado da sagrada missão de gerenciar treinamentos e arrecadar dinheiro para fins.

Meu objetivo é proteger meus investimentos e verificar a segurança da organização.

E agora isso...ela estava indo tão bem, eu aprendendo novos movimentos de acrobacia.
Quem raios é a figura na frente dela?

Através de um binóculos de visão noturna eu aproximo na direção do interlocutor, ou interlocutora, de minha "filha"...
Tentando verificar o que raios ele esta dizendo naquele momento à ela.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Meu Pai Herói Empty Re: Prelúdio: Meu Pai Herói

Mensagem  Convidado Ter Jul 11, 2017 9:35 pm

Equipado com instrumentos de vigilância, o Treinador observou cuidadosamente o encontro de sua recém-descoberta filha com uma figura desconhecida num galpão abandonado da Cozinha do Inferno. Durante o desenrolar da conversa, a figura misteriosa abaixou seu capuz, revelando ao Treinador seu semblante. Aparentemente, tratava-se de uma mulher de aspecto bestial, com caninos proeminentes e características lupinas. Graças a sua leitura corporal, o Treinador foi capaz de ler os lábios daquela mulher ferina e entender o que ela dizia para Jeanne:
"O momento de sua transição está próximo. Aguarde o chamado do mestre. Falta pouco agora."


Pelo visto, Jeanne estava sob a influência de criaturas terríveis como nunca se viu. Embora estivesse no ramo dos soldados da fortuna por muito tempo, o Treinador nunca tinha se deparado com algo como aquilo. Monstros não passavam de lendas. Mas ao que tudo indica eles existem e sua filha talvez estivesse prestes a se tornar um deles. Ainda que não conhecesse o bastante esse tipo de inimigo, Cabia ao Treinador a decisão de como intervir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Meu Pai Herói Empty Re: Prelúdio: Meu Pai Herói

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Ter Jul 11, 2017 11:16 pm

Uma... vampira? Ou será que isso é uma maquiagem...

Por que no meu íntimo sinto que não é uma fraude?
Por um instante eu tremo, mas não posso deixar a oportunidade passar.

Preciso seguir essa criatura, ou essa garota teatral, seja o que ela for, assim que ela deixar o lugar eu devo segui-la.

Saco minhas lâminas e deixo-as próximo, seguirei essa Lady Drácula para onde ela irá.

Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Meu Pai Herói Empty Re: Prelúdio: Meu Pai Herói

Mensagem  Convidado Ter Jul 18, 2017 9:15 pm

Depois que Jeanne partiu, Treinador tomou a decisão de seguir a mulher com quem sua filha se encontrou em segredo. Fora do galpão, a tal mulher demonstrou uma velocidade espantosa. Não foi fácil para o Treinador acompanhar seu ritmo mesmo tomando uma distância segura para não ser detectado. Havia algo de sobre-humano naquela mulher, Treinador notou isso pela forma como ela saltava. Ele teria perdido seu alvo de vista não fosse por uma inesperada intervenção. Aparentemente, Treinador não era o único de vigilância naquela noite. Alguém espreitando nas sombras surpreendeu a tal mulher, ficando uma estaca de madeira em seu busto. O espreitador vestia um visual retrô, mas funcional, e carregava consigo mais instrumentos de madeira.
Prelúdio: Meu Pai Herói 38935310

O novo participante da caçada já parecia habituado com aquele tipo de criatura, tendo, inclusive, um procedimento estabelecido para lidar com ela, como suas palavras comprovaram.

- Melhor não resistir, boneca. A estaca vai te deixar paralisada. Agora vou te levar para ver uma amiga. Então você vai nos dar umas respostas sobre os planos do seu "mestre". Por bem ou por mal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Meu Pai Herói Empty Re: Prelúdio: Meu Pai Herói

Mensagem  Gláucio "Speedy" Gonzales Sex Jul 21, 2017 4:55 pm

Cara, ela é rápida...

Ei, espera o que...?? O sujeito paralisou ela...? Com uma estacada no coração.

Prelúdio: Meu Pai Herói Digital_sketch_warm_up_54___udon_taskmaster_by_vostalgic-d7uxr9e
Só pode ser brincadeira... Ela é... realmente uma vampira?

Esta sendo encomendada para alguém por esse sujeito com visual meio anos 70.

Parece que meu jogo de investigação mudou de novo, mas ainda assim é tudo curioso.

Sigo o "soul blade"* de madeira para ver quem é a tal amiga que quer a mestra da minha "filha".

Sinistro isso tudo.


*Referência tanto ao estilo de música "soul", quanto ao fato dele usar estacas afiadas e claro um trocadilho com Blade.
Gláucio
Gláucio "Speedy" Gonzales

Número de Mensagens : 2710
Idade : 43
Data de inscrição : 19/01/2008

http://www.gonzalismoveloz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio: Meu Pai Herói Empty Re: Prelúdio: Meu Pai Herói

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos