All Hell Breaks Loose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

All Hell Breaks Loose

Mensagem  Guima em Qui Jun 15, 2017 8:39 am


Meu nome é Zera. Protetora do tempo e rainha dos serafins. Existo desde o limiar do mundo e da criação. Eu tenho uma história para contar, a história de um homem que avançou por várias posições num jogo de xadrez milenar entre o céu é o inferno. Tenho certeza que já ouviu muitas histórias sobre peões terem se transformados em rei ao longo da sua vida, mas a história desse peão em especial é maior que tudo sobre já ouvirá falar. Contarei como um homem trazido a vida para liderar as hordas infernais quase se tornou  um deus.

Seu nome? Al Simons.




Al Simons era um patriota. Defendia seu país cegamente sem questionar ordens. Tudo em nome da democracia e da liberdade. Nunca ponderou sobre seus atos e suas ações. Sua missão era maior que sua vida. Até conhecer Wanda Blake, a mulher que tornou sua esposa. O amor por Wanda trouxe a Al um momento de ponderança. E ao questionar seus superiores sobre sua próxima missão que envolvia assassinato, Al foi vítima de um embuste forjado pelos próprios companheiros. Traído pelo seu país, Al Simmons conheceu a morte num feixe de uma arma experimental que o queimou vivo.

E qual o preço do pecado? A morte.

Al foi enviado para o inferno e lá foi iludido pelo lorde demoníaco do oitavo círculo: Malebolgia. Malebolgia precisava de um general para comandar as hordas infernais na batalha do Armageddon. Al Simmons era o candidato perfeito para tal cargo. Era o Hellspawn perfeito. Mas não se engane, antes de Al existiram vários Spawns durante os séculos. Mas Al Simmons tinha um potencial que só Malebolgia enxergava. E como toda alma desesperada por redenção, Al fez o pacto com o Lorde. Tudo o que ele queria ver era sua amada esposa novamente. E assim foi, Al ressurgiu na terra como uma paria do inferno. Com lapsos de memória de sua antiga vida.




E o tempo foi passando e o relógio do dia do apocalipse ia se aproximando. De volta a terra e com a ajuda de alguns aliados inusitados Spawn consegue aprender sobre suas origens e com isso traça um meticuloso plano para quebrar o pacto que fizera. E o impossível acontece. Com a ajuda de Ângela, uma Captare caçadora de Spawns, Al consegue vencer seu criador e assim livrar-se do pacto.



Mas o preço de matar um lorde infernal fora alto demais. O oitavo círculo ficou sem um líder e todos os 99 Hellspawns anteriores a Al Simmons fugiram e vagam pela terra neste exato momento. As hordas infernais que habitavam o oitavo circulo também estão a solta. Explosões de necroplasma alcançaram a terra infectando os seres humanos com a mais pura malignidade. A batalha do Armageddon teve de ser adiada pois as portas do inferno foram abertas e elas precisam ser fechadas para restaurarem a linha tênue do equilíbrio entre o bem e o mal.



Quanto a mim cabe restaurar o equilíbrio caçando e exterminando cada cria do inferno que aparecer na minha frente. Não será uma tarefa fácil. Maldito seja Simmons por isso. Se nossos caminhos se cruzarem, serei impiedosa com o mesmo, assim como fui com você cria do inferno. Olhe bem para mim pois esta será a ultima coisa que você verá em sua vida. Agora, morra!



Essa é a minha missão, e será o meu ligado.

Amem.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2220
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum