Castas - HellsPawns, Captare e Redentores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castas - HellsPawns, Captare e Redentores

Mensagem  Guima em Seg Jun 05, 2017 5:39 pm



Breve...

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2203
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Castas - HellsPawns, Captare e Redentores

Mensagem  Guima em Qui Jun 08, 2017 9:16 pm

Hellspawns




São as almas dos condenados no inferno. Após terem sofrido sua punição por algum tempo, ou as vezes são recrutados logo que chegam ao inferno, algumas almas com habilidades úteis são recrutadas para as fileiras infernais, os escolhidos geralmente são assassinos ou soldados. A principal razão pela escolha de Hellspwans é porque os demônios tem dificuldade para se adaptar as mudanças que ocorrem na terra e por isso para certas tarefas um ex humano é o candidato mais acertado.

Os Hellspawns conservam todas as memórias (ou parte delas) de sua vida na terra e cerca de 99% deles decide utilizar seus novos poderes para se vingar de suas antigas desavenças na primeira oportunidade. Os Hellspawns são os demônios mais comumente vistos na terra.

Todo Hellspawn recebe um traje simbiótico que está ligado a seu sistema nervoso, assim como um contador de Necroplasma, uma energia vital demoníaca que quando chega a zero o Hellspawn é enviado novamente ao circulo de onde se originou.

Captare


Os captare foram criados após a segunda rebelião. Antes dela os Protetores formavam todo o exercito celestial, mas seu treinamento era mais voltado para grandes batalhas. Os protetore não possuíam a Finesse para missões furtivas, preferindo batalhas em campo aberto contra um inimigo declarado.

Os generais passaram a escolher entre os protetores aqueles que poderiam a se adequar a um treinamento mais especifico, visando técnicas de guerrilha, caçada e emboscada. O maior problema dessa falange é que a fronteira entre a caçada e o combate injusto se torna borrada algumas vezes e muitos anjos acham que os captares travam um combate desleal contra os seus inimigos e considerando-os portanto desonrados.

80% dos captares são mulheres ou foram mulheres em sua ultima encarnação.

Os captare costumam trabalhar sozinhos ou em pequenos grupos, suas missões variam desde a caça a foragidos, espionagem ou guarda-costas. Uma outra característica dessa casta é eles passam pouco tempo na cidade prata estando sempre fora em alguma missão e consequentemente em contato com outros seres sobrenaturais. Com o tempo muitos captares passam a trabalhar como mercenários vendendo seus serviços em troca de favores, as vezes úteis para completar suas missões. São eximios caçadores de demonios e Spawns.

Redentor




O Redentor é a resposta do Céu para o Hellspawn . Durante o tempo em que a maldição dos Spawns chegou ao território dos mortais, o poder dos Céus clamou pelo auxílio da agência conhecida como Estação Angélico-Orbital. Não há muita informação sobre a Estação Angélico-Orbital e sua verdadeira ligação com o Céu. Os serviços da Estação tem sido pedidos de tempos em tempos para ajudar na queda dos variados Hellspawns que executam os propósitos do Inferno pelo universo.

Muito parecido com os seus homólogos demoníacos, os Redentores são capazes de canalizar seus poderes através do fogo celestial imbuídos em seu amago. Quanto mais puro foi o redentor, maior será a sua conexão com o fogo celestial o tornando assim mais poderoso.

_________________
avatar
Guima

Número de Mensagens : 2203
Idade : 32
Data de inscrição : 12/12/2009

Ver perfil do usuário http://www.remistico.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum